O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de março de 2019

Um Clássico entusiasma menos que um grande jogo da Premier!

. 24 comentários
Temos que dar os parabéns aos parasitas do futebol português, dos quais excluo Bruno Lage (e já explico porquê). Desde os presidentes às suas "estruturas", todos fazem destes jogos um "parque infantil" para incentivaram as rivalidades - que rapidamente se transformam em ódio nas bancadas.

Os conteudos das conferências de imprensa de Sérgio Conceição é lamentável... tanta cagança e tentativa de acicatar o ambiente, que depois se materializa ao esconder listas de convocados e aquela palhaçada que foi a renovação de contrato - quanto toda a gente sabe que sairá no final da época e dará lugar a Jorge Jesus.

Depois por oposição temos o Bruno Lage - que nos "transporta para outra dimensão" como por exemplo um qualquer jogo de Premier League onde cada vez mais os adeptos se sabem comportar. Sabem "picar" de forma saudável os adversários e "beber uma cerveja" juntos antes e depois do fim dos jogos. E falamos de um país onde o fanatismo foi bem evidente no passado.

Esta gente está a estragar-nos o futebol... por isso se torna algo tão refrescante ver as conferências de imprensa de Bruno Lage a falar de treino, de futebol, a elogiar adversários e, acima de tudo, a apelar à protecção e ao incentivo dos jogadores que farão a diferença... Felix, Oliver, etc.

Talvez por isso estou tão entusiasmado para ver um jogo apitado por um árbitro adepto do FCPorto, que recentemente recebeu visitas e cortesias de um presidente que já sabia perfeitamente que esta nomeação ia ocorrer, e secundado por um VAR que bem sabemos todos o que fez ao SLBenfica.

Depois digam-me como ficou o resultado do circo... Acreditem que somos cada vez mais os que deixamos de acreditar neste futebol de palhaçada. Não fosse a paixão tão grande pelo SLBenfica e acreditem que seguramente hoje nem sequer veria o jogo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Anónimo2/3/19 12:11

    Teria sido interessante (leia-se honestidade) da tua parte incluir o Keiser nesta análise. Uma lufada de ar fresco neste esterco que é o nosso futebol. Ele e lage têm um discurso sempre positivo. Mesmo quando jogam em campos inclinados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/19 12:54

      Se fosse por aí teria que falar de vários outros treinadores de meio da tabela

      Eliminar
    2. Anónimo2/3/19 17:16

      O Keiser? Fosga-se, falavam tanto que o RV era aborrecido e mais não sei o quê e que não dizia nada. Este Keizer é pior que a Melatonina, prega qualquer um a dormir e apenas diz banalidades sobre futebol!! Um soporífero!!

      Eliminar
  2. Anónimo2/3/19 12:38

    essa dimensão só se ganhar logo . e ponto final . senão é banal

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/3/19 12:38

    Lage tem k provar hoje de que pele éfeito

    ResponderEliminar
  4. SLB4ever2/3/19 12:51

    Obrigado Luis Filipe Vieira por meteres o rabo entre as pernas e deixares que isto aconteça ao NOSSO Benfica. Será mais uma para recordarmos no momento das eleições.
    E hoje assistirá ao jogo no balneário ou ao lado dos seus amiguinhos?
    Subscrevo o teu último parágrafo Benfica by GB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/19 17:17

      Está onde deve estar, junto das tropas que são os jogadores e os técnicos!! Queria-lo na tribuna a comer croquetes?

      Eliminar
    2. Anónimo2/3/19 18:48

      Quem é que aguenta o cheiro da tribuna do bordel de contumil?
      Só cheira a peido, kenga e macaco.

      Eliminar
  5. Estou de acordo em tudo!!Só falta colocar o LFV,tb na equaçao!!Quem apoia esta gente??Quem fica calado,escandalo tras escandalo??Antes de apontar o dedo,temos que limpar a merda que temos em casa!!Abraço Grande e Carrega Benfica!!
    Clau

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/3/19 13:37

    Quanto tempo mais e quantas atitudes por omissão teremos que aguentar da parte de LFV?????
    Chega foda se. Quanta cobardia, que medo tem ou de quê tem medo para deixar o SLB ser ofendido e afrontado desde logo por estas nomeações á medida para a máfia grunha e macaca de contumil???????
    Triste e lamentável figura fazes LFV.
    Rua Vieira. O teu tempo acabou
    RED SOUL

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada2/3/19 13:45

    Da minha parte, é este pequeno comentário que fechará a minha atenção ao tão histericamente esperado e ansiado clássico!
    Só "acordarei" quando faltarem 15 ou 20 minutos para a 11 da noite!

    Mas concordo plenamente com o post que evidencia o lodo em que esta gente sem escrúpulos transformou o futebol português.
    É como dizes. Não fora a nossa paixão pelo SLB e há muito me distanciara deste espectáculo que de verdade pouco tem!
    E essa rábula da renovação só vem mostrar o baixo nível desta gente que vive no futebol. Foi logo a ideia quando ouvi a notícia da renovação, que a cena não passava de um estratagema que só mesmo eles entendem!
    Ui! Conceição renovou?! Que susto! Só por isso, pelo medo do personagem, o Benfica não irá ganhar! Tristes mentes, que ainda acreditam que têm alguma credibilidade!

    ResponderEliminar
  8. Shadows, uma palhinha aqui ao GB que está a ficar sem ar.
    Tem calma, rapaz. Por essas situações terem acontecido à vista de todos, é q acredito q teremos uma boa arbitragem. Tenho medo é do Tiago Martins. Esse sim, pode ser a figura do jogo. Veremos.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/3/19 14:56

    Sergio Conceição renova 1 ano para sair no final desta época. Então posso concluir que o Bruno Lage renovou e vai sair no final desta época.
    O ódio cega mesmo a mente das pessoas.
    Entendo pq o Hitler teve tanto êxito para conquistar os alemães.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/3/19 15:45

    Acho que o T Martins vai ser mais perigoso Apesar do J Sousa ter recebido varias (nao esquecer a visita da claque dos andrades ao centro de treinos) visitas de cortesia no ultimo ano e meio o facto de a informacao ter saido para o publico acredito que fara com que o j sousa tenha uma arbitagem equilibrada e isenta!Mas ja todos sabiamos que o Benfica iria jogar contra 15 o portaocolo mais o var aberto !O Benfica ja estava a contar com esse facto ESTA PREPARADO E VAI VENCER!Rumo ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red1

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2/3/19 15:47

    Os corruptos andam a fazer tudo para o benfica não ganhar, desde os foguetes de madrugada e agora
    ATENÇÃO Benfiquistas que vão ver o jogo, a polícia do Porto não deixa estacionar os carros particulares no parque do STCP.
    Bandalhos.
    FORÇA BENFICA contra tudo e contra todos, vamos ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/19 17:19

      Não deixem adereços referentes ao Benfica dentro dos carros senão já sabem, quando voltarem do jogo encontram tudo riscado e partido!

      Eliminar
  12. Anónimo2/3/19 17:03

    Claramente um post de alguém que já vai para o jogo todo borrado. A falar do árbitro antes do jogo? Então não é para falar de futebol como o Lage? :D

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/3/19 17:03

    Pessoal, não desistam já, onde está essa bazófia das últimas semanas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/19 19:03

      Desistir do quê cabeçudo? O clube das putas é que encomendou as faixas no natal. Mas eu percebo essa confiança, árbitros e var´s tudo no bolso, foguetes durante a noite e muita kenga e doping. Pode ser que se fodam.

      Eliminar
  14. Anónimo2/3/19 17:03

    Ficaram com nhef de repente?

    ResponderEliminar
  15. Benfica By Gb

    E além disso ainda há muitos outros casos estranhos:
    - https://imgur.com/FjzodHY
    A amarelinha a bombar

    E depois há a recuperação milagrosa do Marega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/3/19 18:16

      Cofeína líquida com muito açúcar!!

      Eliminar
  16. Eu sou Benfiquista e era este o árbitro que eu queria para mim o melhor em Portugal é sei que eke fez parte dos supergays mas eu estou me a cagar para isso vamos deixar a bola rolar e depois falamos antes é muito mau na achas?? P. s não podemos esquecer que também somos favorecidos só para lembrar o segundo cartão perdoado ao Rúben por um erro dele propio..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking