Jorge Sousa a apitar e Tiago Martins no VAR
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 2 de março de 2019

Jorge Sousa a apitar e Tiago Martins no VAR

Avatar
 ●  + 40 comentários  ● 

Parabéns a todos que apoiam Fontelas Gomes e Paulo Costa.

Um ex super Dragão a apitar e um árbitro ameaçado no VAR.

Lembram o penalty que ficou por marcar no jogo do título da época passada? Marca de Tiago Martins.

Mesmo assim, acredito que vamos ganhar!!!!!!!!!

40 comentários blogger

  1. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-aumenta-massa-salarial-em-quase-50-para-reter-talento?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Alguém sabe explicar esta notícia? De certeza que não são os miúdos que estão a inflacionar a folha salarial!
    Alguém explique também a renovação do Salvio, concretamente a parte do pagamento de comissão de intermediação e prémio de assinatura.

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os miúdos, sim, e as novas equipas. Temos uma equipa nova de sub-23, uma nova equipa feminina profissional e equipas femininas em todas as modalidades. Depois temos 9M em prémios que são mais 7M do que no período homólogo do ano passado. Basta ler os números, interpretá-los e ler os jornais.

      Eliminar
  2. E não estar o advogado do Apito Dourado ou o Manuel Oliveira no VAR já não é mau...

    ResponderEliminar
  3. Nada que já não se espera-se, a nossa Direcção hoje mesmo tem de aperta Fernando Deusas pois este artista é o arbitro que não consegue ver penaltis contra os corruptos, quem não se lembra do jogo Nacional vs Corruptos que foi jogado em dois dias e ele não viu 2 penaltis claros a 1 metro dele, publiquem links do youtube para demonstrar quem essa besta é..

    Conheço um Arbitro Auxiliar Internacional que já fez vários jogos com ele, inclusive os mais polémicos da sua carreira e o que me disse é que o gajo é o melhor amigo dos corruptos...Tá todo dito..

    Apertar com a FPF pois esta nomeação tem selo do Fernando Deusas, esta Direcção tem de pedir a sua Demissão mesmo que não tenha efeitos práticos, vai servir para demonstrar que a Direcção não compactua com esta corja que voltou ao Futebol...

    Viva o Benfica, contra todo e contra todos vamos ser Campeões..

    ResponderEliminar
  4. É sempre assim, lá vamos nós jogar contra 14. Neste caso, 15.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Faltou dizer que, há três jornadas, o Sousa recebeu uma visita de cortesia no seu balneário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gozam com a nossa cara e o Vieira sempre calado, só veio dizer merda e campanha para os básicos.

      Eliminar
  6. Caro Shadows
    Isto era expectável,lá estão as tais armadilhas,é á descarada,mas acredito na vitoria,vai ter que ser um super Benfica.

    Cumprimentos
    João Carlos

    ResponderEliminar
  7. Vamos so imaginar que o arbitro de hoje teria pertencido no passado aos No Name!!!
    Nao se falaria noutra coisa.
    Como e dos corruptos nao ha problema.
    Seria isto possivel numa outra Liga?
    Com todo o respeito so talvez na Etiopia.
    Estamos a lidar com corjas de grandes fdp desde FPF, Liga, arbitros.
    Mesmo assim tenho fe na equipa.

    ResponderEliminar
  8. Agora ja se percebe a ida do pinto da costa ao balneareo dos arbitros em moreira de conegos! Curiosamente é o mesmo arbitro de hoje!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois sai o Sérgio Conceição e diz que não fala mais em arbitragem. Hehe é só rir.

      Eliminar
    2. Luigi nem mais.. isso foi tudo feito.. por isso é q ele nao fala mais de arbitragem! Só um grande Benfica e perfeito ganhara hoje no ladrao caixa

      Eliminar
  9. Só por uma questão de honestidade intelectual: qual era o árbitro que cada um preferia?
    Eu preferia Artur Soares Dias, inquestionavelmente o melhor árbitro nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual é a profissão desse Sousa. Em todo o caso, eu preferia um padre ou um oficial de justiça. Dão mais garantias.

      Eliminar
    2. Para que queres um padre quando tens o papa? Para que queres um oficial de justiça quando tens procuradores e juízes acusados e condenados por favorecer o calor da noite? Vai lá enfiar mais um intestino de porco por essa goela abaixo e desinfecta daqui.

      Alex

      Eliminar
  10. Obrigado a vieira, que apadrinha tudo isto.

    ResponderEliminar
  11. Eles perderam a vergonha. Já nem se preocupam em disfarçar. Jorge Sousa é do Porto, e do fcp. Esteve meses ausente, regressou há pouco e já é o melhor árbitro para um jogo destes?? O critério fica claro que Será ser portista.

    ResponderEliminar
  12. Mais medo do Tiago Martins do que do Sousa. Para estes jogos deveriam ser dois Vars. Mas é acreditar q tem dignidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo por inteiro.
      A haver polémica acho que sera pelo Var...
      José S.

      Eliminar
  13. Isto é o descalabro.
    Isto já é à descarada.
    Não há vergonha.
    Por um lado, até que me dá um ceeto gozo estas nomeações porque, no fundo, é a Corja a assumir que precisa de garantias externas para ter hipóteses de ganhar o jogo.
    Mas por outro é uma tristeza ver o futebol português neste estado, sem soberania nem imparcialidade nenhuma. Mas mesmo mau, é ver que ninguém do Benfica vem publicamente contestar isto. Bem sei que, se o fizerem, incorrem em multas e castigos. Mas f0d@-se! Isto está num ponto em que não fazer nada, não pode ser opção.

    ResponderEliminar
  14. Eu tinha dito aqui há 2 semanas que iria ser o Jorge Sousa o árbitro. Foi ele que recebeu a visita do Peidoso e do cão raivoso do director geral. E não será por acaso que o Hugo Miguel e o Jorge Sousa foram encontrados a comer num restaurante no Porto no princípio da semana com o mesmo director dos porkos. Já sabiam quem seriam os árbitros há mais de 2 semanas.
    Mas os nossos jovens vão ganhar o jogo!!

    ResponderEliminar
  15. Somos anjinhos, não se esqueçam do Macron da aliança. Tínhamos pressionado para árbitros estrangeiros. Agora eu metia a comitiva toda dentro do antro de telemóvel com a câmara ligada a filmar tudo lá dentro. VAR com gravação entregue no fim do jogo.

    ResponderEliminar
  16. Fazia posters com declarações do Pepe, abimbo, Conceição, Marega no milagres,Jorge Sousa e espalhava pelo nosso balneário e dizia é isto que VAMOS COMBATER!!!

    ResponderEliminar
  17. So faltam o bobi e tareco como fiscais de linha e o guarda abel como arbitro de baliza! É fartar vilanagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. es um tonto já estás borrado

      Eliminar
    2. Borrado está quem sempre precisou de ajudas externas. O mesmo clube de sempre, o clube mais cobardolas e batoteiro do mundo. Vocês sabem muito bem que sem terem tudo ameaçado e corrompido não valem NADAA!!

      Os próprios adeptos gostam quando ganham um jogo por 3-1 quando o adevrsário marcou 2 golos legais e vocês apenas um.

      Emm todos os clubes do mundo em que a direção foi apanhada nas malhas da corrupção, os próprios adeptos fizeram questão de os varrer de lá. Menos em um..

      Eliminar
  18. Mais valia porem o guarda Abel no VAR e o Cândido Costa a apitar. Alguém achava que ia ser fácil? Até podemos ganhar, mas vai ser contra tudo e todos.

    ResponderEliminar
  19. já começa o choro.... não foi este Sousa o que não viu o fora de jogo de 50 metros e invalidou um golo aos campeões e a mão do torto do luísao?logo vais chorar mais rapazinho.eu colocava o Adão Mendes ... esse sim é o Paulo Gonçalves a Var

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu vais rir muito, se ganhares, porque a vossa felicidade, em palermo, é feita na chafurdice e qualquer porco, como tu, quer é chiqueiro. Se ganhares podes sempre ir comemorar com o putedo de contumil, que está bem fornecido de merda dessa .

      Eliminar
    2. 10 em 10 jogos fcp vs Benfica no dragão são apitados por árbitros do Porto e Braga. Porquê????

      Eliminar
    3. 10 em 10 jogos fcp vs Benfica no dragão são apitados por árbitros do Porto e Braga. Porquê????

      Eliminar
  20. AINDA ASSIM ACREDITO QUE VAMOS GANHAR,

    ResponderEliminar
  21. Cheira-me que vamos assistir a uma arbitragem equilibrada. E que vamos ganhar limpinho. Força Benfica!

    ResponderEliminar
  22. Shadows há uma coisa difícil de entender no nosso universo benfiquista, LFV só disse trampa ao longo do tempo, dava um best seller, ele viveu, conviveu e comeu com eles anos e anos até se tornar um honem de confiança do capo Bobby e tareco, nunca o ouves dizer uma palavra contra eles em assunto algum, mas no entanto o homem continua a ser o rei sol, o Benfica é eu ou desaparece, será o caos, eu salvei o Benfica, mas mesmo assim com tanta queixa, as pessoas basta ganharem meia dúzia de jogos e voltam bajula-lo, então não se queixem, o homem nunca foi diferente desde que ali aterrou de para quedas, falava em papagaios no Benfica mas o papagaio mor acabou mor acabou por ser ele ao longo do tempo, eu nunca gostei, nso gosto nem nunca gostarei, não ligo a nada que diz, faz nem Keio nada, simplesmente ignoro porque não gosto de gente assim.

    Desejo que o Benfica volte a ter dirigentes diferentes de todis aqueles que tivemos nos últimos 25 anos, mas dá maneira que está o desporto, cheio de corruptos e malabaristas, nunca mais voltará a ser aquilo que já foi

    ResponderEliminar
  23. Ja todos Desconfiavamos Sabiamos que iamos levar com mais portaocolo e var aberto!Mesmo contra 15 O Benfica Vai Vencer!Rumo Ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  24. Sgadows
    Os Benfiquistas devem exultar de alegria com a nomeação do Jorge Sousa. Está lembrado do fora de jogo do ano passado a Aboubakar em que deitado ( e ele mede 1,84m) a cabeça dele ainda não estava fora de jogo...? Lembra-se ou já se esqueceu...ou esqueceu por querer..???
    DIGA AQUI QUALQUER COISA...

    Manel das Vacas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Sousa que não teve colhões para pôr na rua o Filipe vale tudo ainda na primeira parte desse jogo. Lembras-te, vaqueiro?

      Eliminar
    2. Não sei se a nomeação do Jorge Sousa não terá a ver com a visita do papa de Palermo ao balneário dos árbitros em Tondela... O papa de Palermo deve ter ido dar a bênção ao seu acólito para este jogo...
      Mas atenção benfiquistas, o ladrão mor está na cidade do futebol a fazer de var amigo dos bimbos! O ladrão mor chama-se Tiago Martins!

      Eliminar
    3. Silva
      Comentas mas não respondes à pergunta colocada. N´~ao desvies o assunto para o Filipe. É que o fora de jogo do Aboibakar deu golo deu e foi invalidado. Já te esqueceste caragoooo. Que memória.. E nosso Presidente nao veio meter nojo como o vosso na taça da liga em Braga..

      Manel das Vacas
      Nao des

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares