O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de março de 2019

Os eleitos por Bruno Lage para a deslocação ao antro da corja de andrades (é assim que se diz?)

. 33 comentários

Lista de convocados:

Guarda-redes: Odysseas Vlachodimos, Svilar e Zlobin;

Defesas: André Almeida, Ferro, Corchia, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Zivkovic, Pizzi, Gedson, Florentino, Gabriel, Cervi, Samaris e Rafa;

Avançados: Seferovic, João Félix, Jonas e Jota.

---------------------

É com estes que temos de contar para uma vitória muito importante que queremos trazer do antro da corja de andrades. :)

Não sei se Bruno Lage não irá improvisar em alguma posição, em especial no meio campo. 
Sérgio Conceição, com aquele jeitinho típico de azeiteiro, tentou o mind-game. Acho que não terá sorte.

Vamos lá ganhar isto rapazes!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Essa tentativa do Conceição de condicionar as escolhas do Bruno Laje é indicador do medo que sente da equipa do SLB. Ele sabe que sem jogo sujo não vai lá.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/3/19 20:33

      Conceição faz o trabalho dele .... daqui 6 meses está na Lazio..

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho1/3/19 20:42

      Não assiti à conferência. Que disse ele?

      Eliminar
  2. Anónimo1/3/19 19:50

    Muita atenção ao frasquinho:

    https://imgur.com/FjzodHY

    RS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB1/3/19 20:31

      Todos deviam ver este vídeo.

      Eliminar
    2. Vampiro da ADop2/3/19 00:58

      Sai uma jarda!!
      É pá, não se vê que é um iogurte da danone? Malta maldizente...
      Não foi por acaso que o único gajo a mijar para o penico foi o Marega. O único que não tem jogado e por isso mesmo está limpinho!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Eliminar
    3. Ferreira2/3/19 02:35

      Eu vi e fiquei arrepiado isso e mesmo a descarada,mas onde estao aqueles que mandam ou entao pode ser uma vitamina nao proibida pela lei e que isso e feito aos olhos de toda a gente.

      Eliminar
    4. A cara do Manafá é sintomática!
      O homem queria recusar a amarelinha, mas Pepe e Filipe obrigam-no!
      É difícil perceber como é que os dirigentes da FPF e da LIGA conseguem aceitar este descaramento.

      Eliminar
  3. Anónimo1/3/19 20:07

    Antro de corrupção da corja andrade.
    É assim que se diz.

    ResponderEliminar
  4. O ceição está a seguir a escola do chiclas (com menos erros gramaticais, é certo) pensando ser muito arguto. Mas será considerado ultrapassado se não ganhar... Não sei se repararam na piadita do "feeling"...chico-esperto.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/3/19 20:32

    ponto um.; não li até hoje uma declaração da Sad Benfica mais inflamada sobre o jogo, parece ou são amigos da outra Sad.
    Ponto dois; leio os adeptos se de degladiarem em argumentos e mantenho a opinião, EXTINÇÃO TOTAL DE CLAQUES. PONTO TRÊS;CERCA DE 90% dos benfiquistas que aqui escrevem são de Lisboa duvido que amanhã venham ao porto e duVIDO mesmo, porqUE eu só encontro lá pessoal dos NName, Diabos o resto épessoal do norte benfiquista do norte , estes sim dão o corpo às balas ser benfuquista de blogue e teclado e TV é ser rei em África. Ponto quatro;se aqui escrevem que o Benfica tem 6 milhões provavelmente esses não vivem na capital ... vivem espalhados pelo um país que é desconsiderado muitas vezes até por alguns escribas benfiquistas; quem enche Dragão; braga; Guimarães ; chaves etc são todos os meus consócios de Lisboa? ponto cinco; tudo isto para vos dizer 2 coisas aqui no norte nem todos polícias , pj . juízes etc são corruptos como leio .aqui no norte tem gente honesta .por uma questão de educação nem enumero os corruptos do Sul porque eu vivo em Portugal e considero me portugues sendo o meu clube de Lisboa e essa a minha capital mas não aceito ler que aqui tudo é corrupto. abraço . amanhã lá estaremos e estou certo venceremos . José. moncao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/3/19 22:28

      Sobre os Benfiquistas de Norte a Sul tem toda a razão!
      Lp

      Eliminar
    2. Sou da margem sul e amanhã la estarei com o meu puto...

      Eliminar
  6. Nem boletim clínico, nem nada...estás a descer a qualidade.

    ResponderEliminar
  7. Está tudo a ler o relatório e contas...

    ResponderEliminar
  8. Rumo ao Mordor sem medo e sair dali com os 3 pontos. E hora de mostrar quem somos !!!

    ResponderEliminar
  9. Viva,

    Nesta lista vejo 7 jovens da formação sendo que o mais velho está na 2ª época de primeira liga, sempre se defendeu por estes lados que o SLB não apostava na formação e falo nisso porque saiu as contas do primeiro semestre onde o SLB abate mais 30,7M ao passivo e tem um resultado de 14M positivos sendo que estes jovens contabilisticamente valem ZERO.

    Que amanha se faça um bom jogo e continuar a acreditar no caminho que estamos a percorrer :)

    Abraço e bom fim de semaa

    Fiacha / Targarien

    ResponderEliminar
  10. Esiu contigo Mister Lage, seja o for que aconteça amanhã, não tenho dúvidas que sabes melhor do que eu que ganhar em Contumil (até porque S.Roque da Lameira sempre fo Vermelha) é NNossa obrigação! BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Vlakk, Meida, RF, Grim, Sam&Gabi, Florentino, Pizzi(tem de ser pois tem?)
    BOY, Sferivic AK47. No Fear.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo1/3/19 21:40

    Confio no B Lage e Nos Jogadores!Os mind games que o s conceição tentou(aquilo não passou duma tentativa) vão ter zero efeito!e so mostram que os andrades estão com algum receio!O B Lage já disse na antevisão que o Benfica vai ser igual a si proprio ou seja Vai ao dragão para Vencer e Vencer Bem!E a Tactica concebida pelo B Lage vai ser a que ele achar melhor para trazer a Vitoria!O 11 do Benfica so mesmo o B Lage sabera!mas seja com o jogador a ou o jogador b o Benfica vai ao dragão Vencer!Grande recepção dos Benfiquistas a chegada do Vermelhão a Gaia e no apoio aos jogadores e treinador do Benfica!Rumo ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  13. somos muito superiores a eles: Vlacho, almeida, dias, ferro, grimaldo, pizzi, gabriel, samaris, rafa, félix e sefe, mas de longe

    ResponderEliminar
  14. SLB4ever1/3/19 22:30

    Grande Shadows. Eu digo mais, vamos trazer a vitória do antro da corja de andrades de merda dos corruptos que deviam estar nos distritais a jogar contra Canelas e outros que tais!
    Vamos lá ganhar isto rapazes. Carrega Benfica, carrega Benfica. Rumo ao 37.

    ResponderEliminar
  15. Carlos César2/3/19 01:03

    Prognóstico negativo: não "acardito" que esta equipa - mesmo a jogar bem melhor - tenha estaleca e tarimba para ganhar no antro. Amanhã levamos com 2 na bilha.

    ResponderEliminar
  16. Pedro Almeida2/3/19 02:54

    Que me desculpem os benfiquistas mais optimistas, mas sinceramente não acredito num resultado positivo no jogo de logo à noite... Tenho quase 37 anos e só vi o Benfica ganhar 3 vezes na casa do FCP para o campeonato. Por muito bem que estejamos a jogar, é quase sempre o mesmo filme. Arbitragens manhosas à parte, os jogos com o Porto são normalmente a nossa kryptonite. Mesmo na Luz o cenário não é muito famoso. E porquê? Porque os jogadores do Porto entram sempre galvanizados fruto do puro ódio que lhes é incutido!! Eles matam-se todos para nos ganhar, este é o único jogo que realmente lhes importa ganhar a todo custo! Os benfiquistas do norte como eu sabem muito bem que a única razão de ser do adepto do Porto comum é ganhar ao Benfica; é por isso que fico incomodado quando vejo adeptos do Benfica (principalmente os da grande Lisboa) a falar do Sporting como o nosso "grande" rival! Tretas! Um clube que não ganha um campeonato há tanto tempo algum dia é rival para o Benfica?! Isso só diminui o nosso clube. Temos que meter na cabeça que o nosso grande e único rival em Portugal é o Porto. Enquanto isso não acontecer, vão continuar a fazer gato sapato do Benfica cada vez que formos lá jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que me desculpes Pedro, mas se viste, mesmo assim, o Benfica ganhar 3 vezes lá, porque não poderá ganhar uma quarta?

      Eliminar
    2. É uma questão pertinente essa que lança do nosso rival. É verdade que há quatro décadas que o nosso único rival desportivo é o Fruta Corrupção Pancadaria, nunca aquela produtora de humor involuntário.

      Mas o nosso rival histórico e cultural é e será sempre o Sporting. Porque, por razões para mim insondáveis, continuam a ser grandes no tecido social - o sportinguismo, essa doença da percepção, ainda é uma força nacional, e não só em Lisboa (no Alentejo, por exemplo, vive-se a rivalidade Benfica-Sporting como em Lisboa). Enquanto o frutismo nunca ganhou dimensão cultural ou relevância nacional - são um conclave regional, provinciano e criminoso, movido pelo complexo de inferioridade em relação a Lisboa e ao Benfica.

      É por isso que nunca o iremos promover a nosso principal rival, embora no campo seja o único.

      Eliminar
    3. Pedro Almeida2/3/19 11:00

      Caro Benfiquista Primário, é verdade que o Sporting ainda tem muitos adeptos na área da grande Lisboa e Alentejo, mas a nível nacional não creio que seja assim. Eu nasci e vivi muitos anos no Norte e sinceramente conto pelos dedos de uma mão o número de sportinguistas que conheci ao longo da vida. Acredite que os Benfiquistas do Norte (que são muitos) e muitos do resto do país vêm o FCP como o grande rival. Aliás, nunca percebi muito bem a razão pela qual os benfiquistas de Lisboa insistem na rivalidade com o Sporting; se esse é o nosso grande termo de comparação, o Benfica só sai diminuído. Ganhar ao Sporting é quase rotineiro, enquanto que os jogos com o Porto têm sempre um grau de dificuldade elevadíssimo. Os números não mentem. Para mim e muitos milhões de benfiquistas, um Benfica-Sporting não liberta nem de perto nem de longe o mesmo nível de adrenalina do que os jogos contra o Porto. Essa rivalidade histórica desvaneceu-se a partir do início da década de 80 e acho que está na altura de assumirmos sem rodeios que o FCP é o nosso grande rival, caso contrário continuaremos a sair do Dragão com o resultado mais frequente para nós lá: a (quase) inevitável derrota. Gostaria de partilhar do optimismo de muita gente aqui, mas já são muitos anos a ver o Benfica a tremer como varas verdes cada vez que joga na casa do FCP. Já o reverso acontece com demasiada frequência: não é raro ver o Porto a assumir o jogo na Luz. Espero mesmo estar enganado.

      Eliminar
  17. Anónimo2/3/19 08:11

    Não Boi, diz-se Estádio do Dragão. Corja és tu e a tua familia, corruptos no teu clube. Amanhã esvazia-se o balão da fanfarronice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este nem sabe escrever. O nome do estádio é Estádio do Ladrão. Está documentado.

      Eliminar
  18. Shadows, que falta de respeito referires-te a eles nesses termos. O Fruta Corrupção Pancadaria não merecia isso.

    ResponderEliminar
  19. Lembrar que vamos jogar contra... 18

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking