O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de março de 2019

Curtas: Selecção, Gangues à solta...ou serão claques?

. 47 comentários


Selecção Nacional(FPF):

Depois do show de futebol de ataque que foi o jogo com a Ucrânia, esperamos hoje mais uma lição de Rui Vit...quer dizer, de Fernando Santos quanto a tácticas.

Já sabemos que João Félix não está apto, mas quem tem um André Silva não precisa de mais ninguém, certo?

Ora, acho que Fernando Santos hoje vai perder a cabeça e apostar nos trincos todos de uma vez. Futebol de ataque.

Patrício, Pepe, Danilo, William, Neves, João Moutinho, João Mário, André Silva, Ronaldo e mais 2 para encher, desde que sejam do Mendes.

Gangues à solta...ou serão claques?:


Há muita excitação com uns vídeos que andam hoje a circular sobre uma altercação entre gangsters armados da zona da Palermo portuguesa.

O que se passou nada tem a ver com o SL Benfica. 
São cenas lamentáveis entre escória que deveria estar impedida sequer de andar em liberdade, pois quem troca ameaças e armado, não merece liberdade.

O que deveria preocupar todos os adeptos do futebol é que esta escória anda nos estádios, dizem-se "homens do futebol" e estão em contacto com outros adeptos e atletas.

Temos defendido aqui no NGB que o problema da violência no desporto é uma questão de leis mais duras. São casos de polícia.

Como se viu, isto não é um problema de claques. É sim um problema de criminosos que vivem à volta e à custa dos clubes.

Lamento que alguma desta escória se diga sequer benfiquista.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Onze de Portugal: Rui Patrício; João Cancelo, Rúben Dias, Pepe e Raphael Guerreiro; Danilo, William Carvalho, Bernardo Silva e Rafa; Cristiano Ronaldo e Dyego Sousa.

    :)

    ResponderEliminar
  2. O gajo é tão inteligente que ameaçou o outro de morte umas três vezes...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #catao é morcao

      Eliminar
    2. Kkkk #cataoémorcao

      Eliminar
    3. Ameaçar de morte? Depende! Na cidade do porto não é, mas no resto do país e no resto do mundo civilizado sim, é crime.

      Eliminar
    4. Porra, a sério?!
      Se é crime ameaçar alguém de morte?! Mas há dúvidas?!

      Dasse... ainda não estamos na Venezuela, carago!!

      Eliminar
  3. Sem nunca esquecer o gigante feito da conquista do Europeu, é já ponto assente que o FS já devia ter saído e que, nesta fase, é um desperdício esta geração estar nas suas mãos. O feito não pode dar crédito eterno, ainda para mais quando as selecções só disputam 2 grandes competições e de 2 em 2 anos.

    Pelo que a selecção não joga (podíamos ser aquela equipa de futebol muito positivo que tem adeptos em todo o lado) e pelo que não ganhámos (sim, porque, entretanto, já ficamos bem cedo fora da disputa do mundial e já perdemos a taça das confederações, contra Uruguai e Chile).

    Tanto craque e só vejo escolhas ultra conservadoras (vá lá que o Cedric já não vem) e sempre mais preocupado em não sofrer para só depois, e se possível, tentar marcar. Jogar bem, não entra nas contas. Só se está a desgastar, a perder o estatuto que adquiriu e, pelo caminho, desperdiçar esta grande geração.

    Por mim, muito obrigado e adeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o golo do Éder não lhe deu crédito absolutamente nenhum, pois nunca mais lá foi, muito menos devia dar ao santos.

      Eliminar
  4. Se não tivesse que ver com o Benfica não havia este post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ameaçado de morte porque hoje vai à tv, e o bufas mandou o suicidador e sua arma invisível, ameaçar o césar para mentir em plena tv e acusar o LFV e Benfica. Agora volta lá para o reino do peido e desinfecta.

      Eliminar
    2. Gostaste do Boaventura a enterrar o slb?

      Eliminar
  5. Shadows desculpa mas nao concordo contigo, s partir do momento em que o catao diz que o vieira lhe ofereceu 100mil euros para comprarem jogadores pra facilitarem contra o Benfica tem tudo a ver ! A partir do momento em que o catao diz que o presidente do Benfica é um filho da pu... tem tudo a ver com o Benfica! O vieira ja devia tar no terreno e mover processo crimes contra este porco! Alias se a policia do porto fosse decente este senhor depois de ter agredido publicamente e ameacado de morte outro cidadao deveria ser logo detido!

    Quanto ao boaventura anda a fazer o trabalho do vieira, a desmascarar aquela corja corrupta! Mas o boaventura sabe muito bem como funcionam as coisas no norte, foi pra la encontrar-se com ele feito burro e teve sorte que só levou uns apertoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/3/19 23:00

      E Vieira calado é o quê? Elevação? Ou será que está metido na lama e na m@rda e não se sabe defender?! Se não se sabe defender a ele, tudo bem que se dane... Mas e o Benfica? Como fica no meio desta lama toda?
      Seja verdade ou não esta javardice, Vieira já não tem condições para continuar no Benfica! Repito: VIEIRA JÁ NÃO TEM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR NO BENFICA! São demasiados casos, demasiadas acusações e justificações e explicações e defesa... ZERO!
      Já não aguento mais!

      Eliminar
  6. Até dói ver tanta asneira lol começa com dois avançados um sai lesionado entra um médio com jogo 0-1 para Sérvia é só rir
    A melhor imagem é o F. Santos a olhar para céu lol

    ResponderEliminar
  7. Então mas porquê tanta admiração? Tudo isto é normal enquanto quem manda no futebol não for banido.
    Mas, péra lá! Se há provas d'um gajo ameaçar outro de morte, com provas de vídeo, o que é preciso pra engavetar o mauzão? E a seleção não será melhor sem Ronaldo? Pelo menos faz golos...
    Vamos ver se ganha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/3/19 22:55

      E Vieira, acusado de matar e fica caladinho e manda dizer que não "merece comentários"? Mas o que é isto? Calar-se a isto? É muito mau, muito sintomático!
      É hora de acabarmos com aquela escumalha dentro do Benfica!
      Ou ninguém vê e percebe a gravidade disto?

      Eliminar
  8. Fernando santos é um excelente líder mas nunca foi grande treinador de futebol.
    Alguém entende a promoção de diego sousa a titular da selecção? E a substituição por Ronaldo por pizi retirando poder de fogo a uma selecção que já tem dificuldade em marcar?
    Cancelo e rafael guerreiro defendem muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não entendes a promoção do novo reforço do calor da noite? Não me faças rir.

      Eliminar
  9. Um árbitro hostil como este ano estamos habituados a ver no estádio da luz.

    ResponderEliminar
  10. Calma tudo normal o plano é este empatar cá e empatar na Ucrânia e Sérvia! Depois o mais melhor bom do mundo e arredores marca um poker ao Luxemburgo e passamos em primeiro com mais golos marcados!

    ResponderEliminar
  11. Nem mais Shadows, é impressionante como Viveria deixa entrar o Boaventura no Seixal! Dizem que esteve a ver um treino está semana no Seixal? Escória é pouco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andas a inventar. Convém-te? Quem viu o César no Seixal?
      E se estivesse? É proibido? Os jogos da formação são abertos a toda a gente.

      Eliminar
    2. Ele e centenas de adeptos. Foi um treino aberto ao público.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada25/3/19 22:51

      Vergonha! Falta de vergonha! Falta de respeito! desamor ao clube!
      Salvemos o Benfica!

      Eliminar
    4. A rede Vieira a funcionar a 100% lol ele teve lá num treino a portas fechadas é esta a notícia mas vocês gostam de mentir a vocês próprios

      Eliminar
    5. Águia Preocupada25/3/19 23:30

      Centenas de adeptos! Dizes bem! E por acaso esse tal Catão é adepto? Ele diz alto e bom som que o Vieira é corno e que ele, Catão é portista e não admite que se fale mal do fcp... E o Vieira ainda tem "amizades" com um personagem deste calibre!... Não há dúvida, que Vieira escolhe muito bem as pessoas com quem se envolver... Mas pelos vistos ainda há quem goste e defenda esse vigarista que se chama LUIS FILIPE VIEIRA!
      Continuem a defender este personagem e verão onde o Benfica vai acabar!...

      Eliminar
  12. Pizzi "Toda a gente viu que a bola foi á mão".
    Por isso e que os benfiquistas nao querem o VAR

    ResponderEliminar
  13. Pedro Guerra acaba de dizer na TVI:
    Já se nota a ausência de João Félix na seleção.
    Isto e o cúmulo da propaganda da IURD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso com a lesão do Ronaldo fez-se sentir a sua falta para abrir o autocarro sérvio.

      Eliminar
    2. Por acaso ele só disse isso em resposta ao lagarto que lá está pois ele disse “ainda bem que esta semana não se falou em João felix” e então o guerra aproveitou a deixa para o picar! Mas sim é uma aberração esse senhor só diz asneiras da boca para fora!

      Eliminar
  14. Se o vídeo que passaram na CMTV sobre o César Boaventura for mesmo verdade então o LFV é mesmo gangster tipo Palermo.

    Um Benfiquista anti LFV a 100%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/3/19 23:32

      Tens dúvidas? É igualzinho ao capo de palermo... Perdemos toda a moral para criticarmos aquela gentalha! Quando temos gente igual ou pior dentro do clube e nada fazemos para os correr... SOMOS TODOS CÚMPLICES!

      Eliminar
  15. Mais uma Tentativa Ridicula repito Tentativa de destabilizar o Benfica!NUNCA O VAO CONSEGUIR!o Video e ridiculo o boaventura ate se ri quando ouve tanto disparate vindo do catão!Quer dizer todos sabem que é o m.o. dos operacionais do palermo acusar os outros daquilo que eles proprios fazem!o unico ameacado com arma e de morte e agredido foi o proprio boaventura!pelo catao supostamente!Quanto a ana gomes ainda recentmente houve um desvio de fundos do p.s onde o nome dela surge associado!A nos Benfiquista so nos cabe fazer a Nossa Parte que é quando a dita se candidatar para qualquer
    futuro cargo politico qualquer que seja NAO LHE DAREMOS O NOSSO VOTO SOMOS MAIS DE SEIS MILHOES SEM O NOSSO VOTO a dita volta para a sua insignificancia!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/3/19 23:09

      Boaventura riu-se? Só tu viste isso! Ele estava cagadinho de medo! Ele sabe que aquela gente não olha a meios para atingir os fins! Nunca imaginei que pudesse existir gente tão baixinha e i,oral como esse tal Catão... E o Boaventura... e o Vieira...
      Tudo gente imunda!

      Eliminar
  16. Esse animal já perdeu toda a credibilidade por parte dos Benfiquistas. HA UM BENFIQUISTA QUE O APOIA QUE SE CHAMA LUIS FILIPE VIEIRA.
    Diz me com quem andas.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou benfiquista e acredito nele. Quem lhe quer tirar a credibilidade sabemos nós quem é. Ele era um perfeito desconhecido, o calor da noite nos seus esquemas manipuladores tentou usá-lo para atacar o Benfica, só que teve azar, é um daqueles que não verga. Agora aturem-no! Pensavam que era como os outros, que se acobardava por qualquer ameaça.

      Eliminar
    2. És tão supérfluo quanto ele...
      Estamos conversados

      Eliminar
    3. Pois estamos, eu percebo a tua dor..

      Eliminar
  17. Tá na hora do santinho dos empates dar ao slide. Com o Rod Stewart da reboleira ou com o exspecional one jogávamos melhor de certeza!

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada25/3/19 22:49

    Eu estou-me c@g@ndo para a selecção e começo a afastar-me da m@rda em que se tornou o que envolve o futebol!
    Quem vir o que se está a passar na CMtv não pode ficar alheio ao que envolve o Benfica e este presidente!
    Vieira há muito se tornou no problema maior do Benfica! Vieira, faz mais mal ao Benfica do que todos os adeptos antis. Porquê? Porque se rodeia e envolve com a maior escória que vieve do e no futebol!
    Este envolvimento com César Boaventura, devia envergonhar qualquer Benfiquista de bem ou não! Os nossos antepassados, devem andar às voltas na tumba!
    Para quando o pontapé naquela escumalha que se passeia e assenhoria do nosso clube?
    Desgosto, é o que sinto por ver o meu amado clube com o nome da lama porque quem devia defendê-lo e respeitá-lo se rodeia, serve e envolve com gente de muito mau carácter e sem pingo de vergonha!
    Amamos ou não o clube? Se sim, é mais que hora de agirmos! Se não o fizermos, somos coniventes e cúmplices da morte suja e criminosa do nosso clube!
    O meu coração chora a hora negra que o meu clube atravessa e sofre por causa de gente sem escrúpulos e sem honorabilidade!
    Salvemos o Benfica!

    ResponderEliminar
  19. O futebol está de morte cerebral. Adeus...hoje passou-se e esta a ser demais a cmtv. Se ouver 37, fixe se não ciao portugal.

    ResponderEliminar
  20. Ninguem ve o gajo de verde militar com a mão no bolso?

    ResponderEliminar
  21. Escutas do Vieira a oferecer bilhetes ao catao?
    Para quê?
    Demora muito a esta gente ir toda presa?

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada26/3/19 00:26

    Hoje, assistimos ao que de mais baixo e ridículo existe no ser humano! Aquela conversa nojenta, violenta e horrorosa entre dois tratantes da pior espécie, devia envergonhar e fazer chorar quem vive dignamente.
    Isto é muito pior do que alguém como a minha inteligência, carácter e dignidade poderia imaginar!
    Mas não há leis neste país? Mas isto não é um caso de justiça? O futebol português e nomeadamente o meu clube - Sport Lisboa e Benfica - bateu no fundo!
    Salvemos o Benfica!

    ResponderEliminar
  23. mas na equipa da federação joga quem o mais melhor bom quiser.
    o fs como se viu até é capaz de montar equipas, mesmo que a jogar de forma cautelosa, agora quando vem o outro são dez gajos a jogar para o outro depois todos já sabem isso e é só bloquear o outro.


    mas gente desta sempre existiu no futebol e sempre se colou aos clubes o grave foi termos deixado que ele se colasse ao clube, mas o presidente sempre gostou de ter gente desta desde que lhe faça uns favores.
    mas pelos vistos existem alguns que gostam da referida personagem, só por que ataca os corruptos, o pior é o resto e já disse varias vezes que qualquer dia ainda nos sai caro este artolas.

    ResponderEliminar
  24. Vejo semelhanças entre FS e RV...dois benfiquistas, bons homens, capazes de grandes feitos mas que deviam ter saído por cima em vez de sairem por baixo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking