O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

O carrossel não pára

. 89 comentários

- 24/01: Vasco Paciência vindo do Boavista

- 24/01: Pedro Henrique vindo do Leixões

- 24/01: Bernardo vindo do Leixões

- 23/01: Leo Kokubo vindo do Kashiwa Reysol

- 17/01: Aleksandr Isailovic vindo do Valladolid

- 16/01: Matias Lacava, dispensado pela Lazio

- 18/12: Adrian Bajrami vindo do Young Boys

JOGADORES DE QUALIDADE INTERNACIONAL PARA REFORÇAREM A EQUIPA PRINCIPAL? ZERO.

O Penta não foi prioridade para Luis Filipe Vieira e ganhar este campeonato também não é, pelo visto.



Nota final: Um grande abraço ao Valdemar Duarte que, na BTV, chamou ao FC Porto CORJA.

Ora, como a foto acima demonstra, CORJA é o mínimo que se pode dizer. Ou será que esqueceram que, por exemplo, o senhor de barrete atrás do agente da autoridade, e que escoltava Pinto da Costa, era Bruno Pidá entretanto condenado a 24 anos de prisão por homicídio.

O "braço armado do anti-Benfica" (link) continua bem vivo.

Valdemar Duarte, pela imparcialidade e coragem que sempre demonstrou, já tinha sido agredido no Dragão no exercício da sua profissão. Ele sabe bem porque lhes chamou CORJA.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Alerta Vermelho24/1/19 18:58

    Só posso dizer que estou completamente de acordo, com o post, ou com a constatação. Para Vieira, são mais importantes as equipas dos escalões secundários, do que a principal, e isto para não dizer, que poucos destes jogadores ficarão no BENFICA!
    É este BENFICA, que Vieira quer impõr aos sócios e adeptos?!! Eu não quero isto, e penso que a maioria dos BENFIQUISTAS, também não quer. Vieira tem uma focalização muito diferente de todos os BENFIQUISTAS, e não é nenhum visionário, tal como a propaganda vende, e apesar de ver luzes,mas pelo contrário, anda é com os olhos vendados de todo.
    Vieira tem que sair,apesar de democráticamente eleito, Vieira não é o BENFICA, e é tão passageiro, como qualquer jogador, ou equipa técnica. Se Vieira não serve o BENFICA, mas se serve do BENFICA, terá que sair. BENFIQUISTAS, abram os olhos!

    ResponderEliminar
  2. Epa que já mete asco a perseguição que aqui é feita a esta direção, e eu nem sou nada Vieirista, mas flar mal só porque sim, irra!!!! . Ainda por cima é só para lançar o senhor Rui Gomes da Silva. Se algum dia esse senhor chegar a presidente do Benfica eu deixo de ser sócio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/1/19 19:13

      Que bom! Não fazes falta nenhuma... Vai lamber os t@mat@s ao teu dono, talvez ele te arranje um tachito na cadeia para onde for!

      Eliminar
    2. "Se algum dia esse senhor chegar a presidente do Benfica eu deixo de ser sócio!"

      Ninguém vai ter saudades tuas. Pelo menos por tentares ser conivente com a corja.

      Eliminar
    3. Não gosto de RGS, mas, se é para pôr a andar Vieira sigaaaa!!

      Eliminar
    4. Vais deixar de ser sócio do Porto?

      Pp

      Eliminar

    5. ««Félix Redondo Adães Bermudes OSE (Porto, 4 de Julho de 1874 - Lisboa, 5 de Janeiro de 1960) foi um escritor e dramaturgo português, presidente do Sport Lisboa e Benfica em 1916 e de 1945 a 1946.
      -Foi o criador do hino do Benfica, "Avante, Avante p'lo Benfica". O Sport Lisboa e Benfica foi obrigado pela Ditadura a deixar de usar esse hino, pela conotação Comunista da palavra "Avante", especialmente combinada com a cor encarnada»»

      Este Félix Bermudes cuja chama imensa o Benfica tanto deve, anda a dar voltas no túmulo com o que se está a passar no Benfica.

      Eliminar
    6. Corja .? os tais que foram condenados por praticas de CORRUPÇÃO logo sao CORRUPTOS e nao recorreram por a pena ser leve, corja abutre.

      Eliminar
    7. Mas quem foi condenado do FCP.?Explicita isso aqui se não és covarde....
      Se to disseram...e uma falsidade. Ninguém foi condenado. Aliás o FCP nem sequer foi acusado. Foi suspeito.
      No Benfica há há um director acusado formalmente de tráfico de influências e CORRUPÇÃO.
      Espero a tua resposta com factos e nao ...ouvi dizer que...

      Eliminar
    8. Fazes por cá tanta falta como um russo na Ucrânia. Vai e não voltes, garotelho !!!

      E deixa de envergonhar, por falta de carácter, o nome do autor da letra do Hino do S. L. e BENFICA.

      Eliminar
  3. É a realidade e quem quer viver com ela vive, quem não alinha, sai de fininho!
    O próximo campeonato que o SLB vai ganhar é quando forem as eleições e o pessoal de memória curta eleger Vieira novamente!
    Até lá e abrir as pernas à corrupção para que não definhe mais!
    Veja-se o exemplo do Real Madrid que chutou CR porque estavam a ter demasiada hegemonia dentro e fora de portas e as marcas, patrocinadores, televisões, federações etc não aceitam isso!
    Quase que aposto que no ano de eleições do Real vão esfolar outra vez o campeonato, pelo menos!
    Os corruptos já sabem que não precisam de melhorar marketings e todas as outras receitas para poderem sair do buraco porque a indústria arranja formas de equilibrar as disputas e sobra-lhes tempo e dinheiro para poderem esbanjar entre eles nas comissões e em todos esses esquemas em que o dinheiro parece que se evapora mesmo havendo por vezes receitas aparentemente estratosféricas!
    E depois, culpam-se os árbitros, rapazinhos já bem calejados por anos e anos de ofensas às mães e esposas e que por umas notas a mais alinham na tarefa de inclinar campos a bem do negócio!
    E os verdadeiros culpados a rirem-se dos que quando a sua equipa perde, não comem, não dormem, ficam aziados, mal dispostos, piúrsos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os corruptos já sabem que não precisam de melhorar marketings e todas as outras receitas para poderem sair do buraco porque a indústria arranja formas (...)"

      A indústria não arranja formas. vieira sim.

      Eliminar
    2. Lawrence... o Real Madrid dentro de portas durante o reinado do filho da Dolores ganhou 2 campeonatos contra 6 do Barça e um do Atlético... grande hegemonia!

      Eliminar
    3. Mas também se tornou a equipa mais rica do mundo ultrapassando o Manchester United e ganhou quatro Champions contra duas do Barcelona.
      E é a Champions que proporciona os maiores contratos com as marcas, retirando aos concorrentes internos capacidade de negociação nesse campo.

      Eliminar
  4. A BTV é um produto vendido nos operadores de cabo. Independentemente das ideias dos "profissionais" da estação, deveriam manter alguma civilidade sob pena de passar a ser Badalhocos TV. Mas é uma opção de quem manda no tasco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indigna-te com o filhos da pi todos os jogos em todo o lado.
      Já algum moralista da treta fez algo contra isso?
      Benfica sempre!

      Eliminar
    2. Este anónimo das 19:13 deve ter ficado no buraco ou fui a Vigo e perdeu se por lá, mas comparar a BTV com aqueles piratas e solvente dos CORRUPTOS, vai para o buraco e fica por lá ou vai ao calor da noite a ver se te encontras co o BUFAS.

      Eliminar
    3. Xi os reis dos fdp a sentirem-se ofendidos, isso sim meu caro (o sentires-te ofendido) é que é realmente ser-se fdp porque aqueles que não levam a sua até às últimas consequências, de apreciar que os outros digam o mesmo revelam a sua natureza porca.

      Eliminar
  5. Águia Preocupada24/1/19 19:20

    Não é o chamar "corja" aos criminosos de contumil/palermo! Eles não se preocupam com isso, pois acham que é um elogio!
    Isso só serve para acicatar mais os ânimos e os bate-bocas em que os criminosos saem sempre vencedores! Eles vencem qualquer um experiência, não tenhamos dúvidas!
    A nossa luta pela verdade e pela justiça tem que focar-se nas instituições e fazê-las tremer. Só assim eles descem à terra e talvez mudem a forma de actuar!
    A esta hora já o traques traqueou algumas alarvidades, deitou foguetes e apanhou as canas!
    Isto tem que ser uma luta bem estruturada e com sentido civico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou benfiquista há mais de 50 anos, mas repúdio por completo o que foi dito pelo Valdemar Duarte. Isso dito no canal oficial do meu clube e execrável repudiante

      Eliminar
    2. Desculpe mas o clube e o canal não são seus; o termo "Corja" = Bando de pessoas consideradas desprezíveis ou de mau carácter assenta que nem uma luva a esta gentinha.
      Está tão ofendido com aquilo que o Sr. Valdemar disse então deve andar muito distraído, nunca se esqueça que por algum motivo foi utilizado esse termo.
      Já agora os 50 anos de Benfiquista não lhe confere mais direitos que qualquer outro, confere talvez um maior sentido de revolta com o que andam a fazer ao seu clube à mais de 40 anos, deixe de ser moralista e defenda quem defende o seu clube dando a cara sem medos.
      Cumprimentos,
      FTeixa (53 Anos e nove meses de Benfiquista na cidade do porto).

      Eliminar
  6. benfiquista de gaia24/1/19 19:24

    MAIS um dragão a caminho do BENFICA... quando e se marcar um golo ao porto vai começar a chorar...pobre BENFICA ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah! Onde já vai esse desespero!!!

      Eliminar
    2. E ninguém aqui se pergunta porque se compra um jogador na véspera de jogar contra o seu clube, claramente em dificuldades financeiras, e por bondade se paga um valor acima da cláusula? Hummm

      Eliminar
    3. "E ninguém aqui se pergunta porque se compra um jogador na véspera de jogar contra o seu clube, claramente em dificuldades financeiras, e por bondade se paga um valor acima da cláusula?"

      Eu pergunto-me.

      Eliminar
  7. FC Porto CORJA. hahahahahaha hahahahahahah hahahahahah F.C.Var Do Puerto.

    ResponderEliminar
  8. Ederson, Oblak, Semedo, Di Maria, Gaitan, Witsel, Javi Garcia, David Luiz, Ramires

    E podia continuar com o carrossel mas já deve chegar para dares umas voltinhas até conseguires contar os milhões que o Benfica ganhou

    1, 2, 3......,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "contar os milhões que o Benfica ganhou"

      O Benfica? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      Eliminar
    2. O Benfica? cof cof os empresários queres dizer, um pouco mais de rigor POR FAVOR.

      Eliminar
    3. E o lucro disso? dos milhões brutos das transferências, que percentagem ficou para o Clube? E a redução do passivo? Foi preciso pedir adiantado das transmissões, foi?

      Eliminar
    4. Coças-te as conta desses milhões? Eu prefiro títulos e jogos ganhos.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho24/1/19 22:07

      O BENFICA ganha milhões, mas o desinvestimento na equipa é constante, e a mesma, não é muito competitiva! Para que queremos esses milhões? Para onde vão esses milhões?

      Eliminar
  9. Aproveitando o tópico de "crime", "tramóia", "comissões", etc., paulo gonçalves no negócio com o Leixões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei que dizer a isso... Só mesmo neste país?

      Eliminar
    2. Para uma OSGA andas muito preocupado, deves estar a lembra te do P P C 2.000,00€ para corromper um apitador claro quando falas de "CRIME" "TRAMÓIA" "COMISSÕES" Paulo P C, gostas mesmo da malta és persistente faste sócio nao andes a penar mais estas perdoado.

      Eliminar
  10. Na entrevista rápida apos o jogo contra os corruptos LFV disse que não iria reforçar a equipa porque temos o B Lage. Está tudo dito, não? É mais uma época a zero títulos. Destituição já. A não ser que LFV faça a tal loucura que tanto gostaríamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é a loucura que preconizas? Queremos factos. Que ideias tens para as loucuras?!!

      Eliminar
    2. Meu caro, se dinheiro não é problema, como afirmou LFV, então o Benfica pode comprar qualidade, certo? A loucura não era ir buscar jogadores á santa aliança, apenas e só por vingança. Era contratarem jogadores com provas dadas da sua qualidade, jogadores que viessem acrescentar classe á equipa, era formar uma equipa de tal maneira forte em todos os setores que nem os VARes, Xistras ou outras forças terroristas conseguiriam derrotar.

      Eliminar
  11. Depois admiram se que os likes aparecem sem querer nas páginas antibenfica!!

    ResponderEliminar
  12. VÃO CONSEGUIR ENTERRAR AINDA MAIS O NOME DO BENFICA.

    Retirado de um blog da concorrência.

    Há coincidências.

    Não é que o Benfica, que grita aos sete ventos que tem a melhor formação do país, foi ao Boavista contratar um jogador que, pese embora a sua valia, saiu do FC Porto há poucos meses, depois de não se ter conseguido impor na nossa equipa Sub-19?

    E não é que este negócio se fez a 4 dias de o Benfica defrontar o Boavista?

    E não é que se fez logo numa altura em que o Benfica precisa de ganhar, custe o que custar, "doa a quem doer"?

    E não é que o Boavista atravessa uma situação financeira grave, tendo-se desfeito, inclusive, de três dos seus melhores jogadores (David Simão, Rochinha e Gonçalo Cardoso)?

    E não é que o negócio, certamente fruto da inteligência negocial que caracteriza os dirigentes de Ramalde, se fez acima do valor da cláusula de rescisão do jogador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que existe um clube em Portugal que é a equipa B do Porto, mas compete na mesma liga?

      Eliminar
    2. Pois mas falta dizer aos jogadores do Boavista para facilitarem. O Benfica também pagou para isso?

      Deixa-te de filmes

      Eliminar
  13. Honestamente corja parece-me de menos, mas o Valdemar certamente que quis ser civilizado. Ganda Valdemar e o resto é conversa!!!
    Quanto ao que descreveste sómapetece é mandá-lo, ao presimente, pró... palácio das furnas.

    E ainda há gente que apoia esta criatura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      Grande abraco ao Valdemar Duarte.
      Eu mandaria o presidente .............pra longe.

      Eliminar
  14. Shadows, estás numa fase muito dark da tua vida. Não sejas assim. São bons jogadores pá.

    ResponderEliminar
  15. Bons projectos, pelo menos.
    Mal, mal, é qd se investe 20 milhões em Jimenez e pizzis.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou do tempo do Valdemar Duarte. Pedro Sousa. Pedro Azevedo Ribeiro cristovao fazerem parte da equipa de desporto da RR MAIS UM TAL TRINDADE GUEDES. quem vos disse que esse Valdemar era benfiquista enganou se . Efoi como o o vieira neste tempo década 90 éramos todos azuis e ponto final. Todos p. g incluido

    ResponderEliminar
  17. Eagle, top 30 dos clubes mais ricos da Europa. Qd puderes, faz aí um estudo. Obrigado.

    ResponderEliminar
  18. Esta semana bateu-se mais um bocado no fundo. Melhor assim que não se discutiu tanto o benfica, vitoria, lage, jesus, mourinho, faria, emails, vouchers, acaros, etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
  19. A não ser que os laterais suplentes evoluam como aconteceu com alguns jogadores ultimamente.
    Não sabemos lidar com os ataques que nos fazem. E pomo-nos a jeito. A mentalidade tem de mudar. O Benfica precisa de se redescobrir.

    ResponderEliminar
  20. Isto de ir pagar a compra de um jogador do Boavista na vespera de ir jogar com esse club, não é nada prudente. Já há antecedentes de pagamentos ao Boavista que levantaram dúvidas. À mulher de César (não o Boaventura, mas sim o de Roma) não basta ser, também tem de parecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está. Como jogamos com o Estoril para a semana, depois de termos adiado um jogo sem razão aparente, é boa ideia não fazermos transferências esta semana coma desculpa de pagarmos um tal de Lica. já que não somos sérios, temos de parecer.

      Pp

      Eliminar
    2. Ya pá..devíamos fazer como a corja e pagar 780mil durante o intervalo. De "dívidas antigas"

      Eliminar
  21. LFV é AUTISTA, pronto aqui está um diagnóstico, para tanto fazer de conta que não é nada com ELE, só em desespero reage de forma EXTEMPORÂNEA, não ouve os BENFIQUISTAS que já previam o que aí vinha… E continua a casa quase em ruínas e fazendo de conta que nada se passa. Com uma comunicação FRACA, o Luis Bernardo pode dar para a política mas para o FUTEBOL é ZERO, Existem aqui no GERAÇÂO BENFICA, muitos que fariam MELHOR de forma GRATUITA...

    ResponderEliminar
  22. O dinheiro tem de circular para melhor lavar.

    ResponderEliminar
  23. Ao princípio todos grunhirem depos o Benfica começou a ganhar com tanta pérola comprada com os euros dos verdadeiros Benfiquistas num poço da caixa futebol Campus

    ResponderEliminar
  24. Para quando um post sobre valdemar duarte?
    O Benfica faz cada aquisição!!
    Para quem tem a melhor formação do mundo, contratar dispensados do Porto, não fica muito bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De repente lembrei-me de um 'dispensado' de que gostei muito enquanto por cá morou um tal André Gomes e creio que o magnífico João Félix não queira ser 'devolvido' à procedência...

      Eliminar
  25. Saudações ao Valdemar Duarte!Deveriam de haver mais como ele na comnicação oficial do Benfica!Usou o Adjectivo correcto para descrever os parceiros em crime os dragartos azul esverdeados CORJA!Quanto ao V Paciencia reservo a minha opinião sobre o seu valor Futebolistico para depois de o ver jogar o Timing da contratação é que não foi o melhor(deveria de ter sido há umas semanas atras ou depois do jogo) pois antecede o jogo com o boavista e vai dar mais armas comnicaçionais desnecessarias ao crime organizado dragarto para usar contrao o Benfica

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um crítico acérrimo de Vieira, mas neste caso é contratar sempre jogadores na semana antes de qualquer jogo, mas o ideal é miúdos da formação por tipo 10 000 euros.

      Eliminar
  26. Boa noite Shadows,

    Não havia necessidade. Corja?
    Fernando Neves
    O Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corja e um enorme understatment para definir o que voces sao.

      Eliminar
    2. Quero ver Lisboa a Arder. Condenados por corrupção, ilibados posteriormente por um expediente jurídico conduzido pelos amigos da actual federação, Filhos da Puta SLB em "todos os jogos", vai-te catar crl, foda-se que falta de vergonha nas fuças destes merdas.

      Eliminar
  27. Dizer o quê?
    Eh pá, boa noite para vocês!

    ResponderEliminar
  28. Já agora, como estão os processos de interdição da Luz?! Eu aproveitava e fazia um jogo à porta fechada, sem TV e sem rádio.

    A seguir boicotava os jogos fora.

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
  29. Continuamos fortes no negócio de interposto de jogadores. Se ainda é legal é porque a Liga e a FPF não se incomodam com isto.
    Parece que este negócio ou dá lucro ao SLBenfica ou a alguém ligado ao Clube. Certo é que há determinados jogadores que são contratados só para este negócio e estes obviamente não foram contratados por nenhum outro motivo.
    Como adepto de futebol já vejo isto com naturalidade (repugna mas faz parte).
    Se me perguntarem se é um dos motivos porque me tenho afastado do futebol... Terei de dizer que sim, pois faz parte do incompreensível do futebol, da parte feia. É pouco transparente esta valorização de jogadores (onde se pagam comissões) sem grande justificação futebolistica e por isso potencialmente esconde-se o mais feio do futebol (favores fora do campo, lavagens de dinheiro, negócios dos abutres que vivem do Benfica).
    Tenho pena que este ano, tal como o ano passado, o planeamento tenha falhado, provavelmente por motivos exteriores a capacidade do Benfica, e que nós vejamos a reclamar de tantas coisas que estao mal no futebol, em vez de termos uma equipa que arrasa no futebol nacional.
    #rumoao37 seja isso quando for

    ResponderEliminar
  30. O caso remonta a 27/11/2011 e, além de PC foram arguidos Joaquim Pinheiro, Rui Carvalho e Fernando Brandão.
    Recai uma queixa por ofensa à honra e dignidade, através de injúrias, além de queixa por ofensa à integridade física. Neste caso, o visado foi Fernando Brandão, acusado por Valdemar Duarte de lhe ter “dado uma bofetada”. O arguido respondeu que foi “tudo mentira”, mas a testemunha Manuel Queiroz confirmou a existência da agressão.

    FCP-Braga. Quando se dirigia para a sala de imprensa, o jornalista foi intercetado pelo líder dos dragões que o questionou: “Perguntou-me se estava ali como jornalista ou como benfiquista? Além disso, deu-me uma peitada”, ato que foi repetido.

    Valdemar Duarte diz ter sido “insultado e provocado” e vítima de “um ataque pessoal e enquanto jornalista”. À juíza disse ainda ter sido “empurrado e levado palmadas dos seguranças” que o impediram de aceder à sala de imprensa.
    Quanto a Pinto da Costa, garantiu que “não é verdade que o tenha insultado. Limitei-me a perguntar se estava ali como comentador desportivo ou como adepto do Benfica?”

    "Lampião de merda, filho da puta, só tens merda na cabeça, devias sair daqui dentro de um caixão". Foi com estas palavras que Valdemar Duarte, diz ter sido insultado e agredido por PC e elementos ao FC Porto.

    "Fui insultado e empurrado por seis pessoas. O sr. Pinto da Costa deu-me três peitadas e o sr. Brandão uma estalada", finalizou, perante risos dos arguidos.



    "Foi um ambiente de terror, mas era tanta gente e tanta gritaria, que é difícil identificar quem insultou", vincou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada foi provado.
      Mas esse verme vai responder agora em tribunal pelos insultos aos jogadores do Porto e e toda a comitiva. Provas existem e ele vai ter de provar os adjectivos que utilizou. Duas queixas apresentadas uma das quais visara a sua carteira de jornalista e o seu estatuto de formador em jornalismo.
      Sou Benfiquista mas as palavras que proferiu são indignas do canal oficial de um clube com a dimensão do BENFICA.

      Assim não vamos lá..

      Eliminar
    2. "Sou Benfiquista mas as palavras que proferiu são indignas do canal oficial de um clube com a dimensão do BENFICA."

      E eu também sou puta...

      Eliminar
    3. Antidragarto25/1/19 09:50

      és Benfiquista.....hummm..será????

      Eliminar
  31. Shadows,

    Esta-te no sangue. Não há nada que não sirva para criticar a atual direcção.
    Contratar miúdos/jogadores muito jovens faz parte da vida de um clube de futebol. Foi desta forma que o Benfica viu entrarem na Luz por exemplo Lindelof, André Gomes, Oblack, Grimaldo, Nelson Semedo ou André Almeida.
    Claro que nem todos vingam e por vezes há erros, mas outra coisa é ser contra a politica de contratações jovens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas quase a chegar la. Fazes falta na BTV. Alguns dos que la estao ja comecam a perder a conviccao.
      O Pedro Guerra ainda nao reparou neste talento?
      Sangue novo precisa-se.

      Eliminar
  32. Eu, no lugar do Vieira fazia uma gala e premiava o Valdemar como Empregado do ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antidragarto25/1/19 09:51

      Bem visto, o ultimo gajo que fez afirmações iguais, tbm foi considerado Funcionário do ano.
      Chiko arguido insolvente.

      Eliminar
  33. Já chega de bater em tudo.... há muito tempo que o Benfica tem assumido um projecto de formação + prospecção. Nada de novo! São contratações para o Seixal e não para a primeira equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida. Os novos quartos nao podem ficar vazios. E o colegio? tambem precisa de mais alunos.

      Eliminar
  34. Grande Valdemar Duarte. Devia receber uma águia de ouro. O que lhes disse ainda foi pouco.

    ResponderEliminar
  35. Agora estão todos ofendidos com o facto do Valdemar Duarte te-los apelidadod de corja...o asqueroso do marques também já nos chamou corja
    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/770188
    Palhaço

    ResponderEliminar
  36. mas estes é que dão dinheiro.

    mas até se poderiam tolerar estes se o plantel principal não estivesse a precisar de reforçar algumas posições.
    e com isto vamos mas é de ajudar mais uns clubes capachos dos corruptos.

    ResponderEliminar
  37. Shadows,
    Ate aqui ainda cultivei algum apreco por si, mas com o último parágrafo que escreveu sobre Valdemar Duarte percebi quem afinal é. Refere que foi agredido na sua profissão. Mas a que profissão se refere o Shadows? Espero que não esteja a pensar em jornalista. Se chama a isto jornalismo vou ali e já venho.
    Tal como ele você afinal promove o incita a violência.
    Ele responderá criminalmente e desta vez há mais que provas e espero que lhe retirem definitivamente a carteira da dita profissao conforme você lhe chamou.
    Qyanti a você continue a semear o ódio e a elevar o nosso Glorioso até ao abismo.

    Se os tem publique...

    Zé Azedado

    ResponderEliminar
  38. Valdemar Duarte a por os pontos nos i's ao falar do porko: https://twitter.com/i/status/1088487110577979394

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei è se vai ter dinheiro para a despesas

      Eliminar
    2. Relaxa anónimo, vai correr bem. Filhos da Puta FCP, Filhos da Puta FCP.

      Eliminar
  39. benfiquista a serio25/1/19 03:07

    GRANDE VALDEMAR DUARTE!
    CONCORDO COM O COLUNA D'AGUAS GLORIOSOS AO DISTINGUIR VALDEMAR DUARTE COM UM PREMIO COSME DAMIAO
    É DESTES BENFIQUISTAS QUE O BENFICA PRECISA E NÃO CALADOS, HELDER CONDUTOS, ROGERIO MATIAS, ETC, ETC

    VALDEMAR DUARTE A NARRADOR DOS JOGOS DO BENFICA.
    ESTOU FARTO DO HELDER CONDUTO. É UM PAOZINHO SEM SAL, AO QUERER AGRADAR AOS CORRUPTOS, AOS PARASITAS DO LUMIAR E AOS COLEGUINHAS JORNALISTAS CORRUPTOS PORTUGUESES NÃO DEFENDE O BENFICA NEM ATACA OS LADRÕES, CORRUPTOS E MAFIOSOS DO PORTO E SPORTING.

    VALDEMAR DUARTE E JOSE CARLOS SOARES SIM, SÃO BENFIQUISTASA SERIO, HELDER CONDUTO É UM BENFIQUISTA À SEARA, À CALADO, É UM BENFIQUISTA MEDROSO QUE NÃO TEM CORAGEM DE DEFENDER O BENFICA COM DEVE SER.

    ResponderEliminar
  40. benfiquista a serio25/1/19 03:15

    HELDER CONDUTO É UM BENFIQUISTA TACHISTA COMO O CALADO, O SEARA, O ALVARO MAGALHAES, O TONI, O SIMÕES, O DIAMANTINO, O ANDRE VENTURA. PARA TODOS ESTES, PRIMEIRO ESTÁ O TACHO, SÓ DEPOIS O BENFICA.

    É PRECISO MAIS VALDEMARES DUARTES, MAIS JOSE CARLOS SOARES, MAIS MOZERES, MAIS TELMOS CORREIAS, MAIS AFONSOS DE MELO NAS TVS PARA DEFENDEREM A SERIO O BENFICA. É PRECISO GENTE SEM MEDO E COM CORAGEM PARA DENUNCIAR, COMBATER E DEFENDER O BENFICA DE GENTE CORRUPTA E SEM ESCRUPULOS COMO O RUI SANTOS, O OCTAVIO LOPES, O GAJO DOS BLIND ZERO, O ENCARNAÇÃO, O HELDER AMARAL, O GUILHERME AGUIAR, O AMARAL, O PAULO ANDRADE, ETC, ETC.

    ResponderEliminar
  41. Já tinha saudades do velho Benfica.. Já agora o Paulo goncalves, quanto receber de comissao dos jogador do lições?? Boa maneira de pagar o seu silencieux

    ResponderEliminar
  42. (...) pela imparcialidade (...)

    a que estado chegou o Benfica. Regime Chavista.

    ResponderEliminar
  43. Corja: INDIVÍDUOS DE MÁ CONDUTA, Colectivo de desordeiros.
    Casas do Benfica vandalizadas são às dezenas, intimidação de árbitros, túnel das antas, quero ver Lisboa a arder (Pinto da Costa), filhos da Puta SLB é "em todos os jogos", etc etc etc

    ONDE ESTÁ A INEXACTIDÃO DO ADJECTIVO? ONDEEEE? PODE-SE ACUSAR O JORNALISTA DE INEXACTIDÃO?
    TENHAM PACIÊNCIA PORTISTAS DEIXEM-SE DE SER IDIOTAS CRL.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking