O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ESCÂNDALO: Francisco J. Marques chamou de "CORJA" ao Benfica!

. 32 comentários




Parabéns à página do Twitter "O Polvo das Antas" que de uma forma muito fácil desmascarou por completo o Director de Comunicação Francisco J. Marques, que já é arguido pela prática de vários crimes contra o Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Pois é mordeu a própria língua, a corja bebeu do próprio veneno, este corja alem de ser MITÓMANO COMPULSIVO também é INSOLVENTE.
    NOTA: tenho pena que o nosso Presidente esteja KO, se nao fosses os grandes Benfiquistas pois grandes eu sou Benfiquista mas nao tenho estas capacidades de investigar, por isso digo obrigado aos Benfiquistas por ainda estarmos vivos.

    ResponderEliminar
  2. O feitiço virou-se contra o feiticeiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A insolvência virou-se contra o insolvente !!!

      Eliminar
  3. Assim mesmo...Desmascarar esses dejetos é tão fácil, não sei como há BENFIQUISTAS que continuam a cair na esparrela. Se não nos unirmos e lutarmos como NUNCA pelo nosso clube ninguém mais o fará. A direção e o Vieira apenas se servem do clube para enriquecer nada mais. Isto chegou ao estado a que chegou por não termos falado, defendido a imagem do clube.

    ResponderEliminar
  4. Não são precisos Blogs. Está aqui o vídeo:

    https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/770188

    Top.

    ResponderEliminar
  5. Rui Benfiquista25/1/19 09:30

    Pois....passo a contar, estava com amigos, e um deles, daqueles mais fervoroso veio logo com isso, do que A BTV devia fechar etc e ta, e eu ja sabia disto , calei-me durante uns minutos, e fui puxando pela figurinha.
    Então a Btv devia fechar nao é ??...fechar tudo , canal de merda jornalistas de merda, o Chico Markes só vos poe a nu, estãO fodidos com ele.
    E Tornei a perguntar, e se fosse no Porto Canal e ele que dirias tu??
    - Dizia o mesmo, mas naquele canal é um canal de qualidade, nao ha nada disso, e mais 2 ou 3 de lado a dizer o mesmo.
    Então perguntei se podia opinar, la disse que acho male critiquei como pessoa de bem, nao posso aceitar aquilo, etc , e seguida mostrei o site do Hugo Gil, onde ontem ja tinha isto que postaram.
    e Perguntei...e agora????? o Porto canal tem de fechar, o Chico Markes é jornalista de merda, devia ser despedido..?????
    silencio...depois é tudo mentira, é fake news, ele nunca disse isso,etc, embora com ar de quem ficou fodido por ver que afinal sao todos iguais.
    e entao retorqui:
    - Bem vou contar uma musica que pelos os vistos nao é censurada , ja existe a mais de 30 anos e nunca vi ninguém a importunar-se por ela, e pelos os vistos nao tem nada de mal.

    FCP...FCP...FCP..GLORIOSO FCP...FILHOS DA P.... FCP...
    E disse, voces todos juntos acreditam nas coisas,São carneirinhos, nem sequer tratam de saber mais coisas, sao monólogos,o insolvente arguido fala e voces dizem ámen, e depois aparece um gajo como eu a desmascarar a corja e vôces ficam a dizer mal do gajo nas costas......saí e vim me embora.
    Filhos da p.....FCP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magnifico, Rui!
      E será que agora o chico markes vai fazer queixa contra si proprio e contra o porto, por este discurso ao odio e falta de nivel? Assim, ele daria a palavra aos tribunais, a ERC, ao Sindicato dos Jornalistas e a FPF!
      Este verme quando abre a boca é só pra enterrar mais o seu clube de escumalha, gentalha, plebe, canalha, enfim e resumindo... CORJA! :)
      Um dia a justiça vai ser feita e este tipo de "virus poluente" será banido do futebol Português.

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista25/1/19 13:43

      SLB4ever, o que mais me choca, é as pessoas em poucos minutos, mudarem de posição, ou seja, a cara podre como se costuma dizer, mal perceberam que o Insolvente fez o mesmo, começaram as desculpas.
      A mim isto choca-me , mas como diz uma amigo meu é o ADN dos corruptos.

      Eliminar
  6. Grande porco que é esse j marques. Isto só endireita à porrada, temos que deixar de ser uns mansos!

    ResponderEliminar
  7. Quando o Valdemar falou na "corja" do fecepê já sabia que antes, o Traques tinha dito a mesma coisa.
    O Valdemar não é burro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com uma grande diferença... De um lado um comentador do Benfica, do outro o director de comunicação do Porto.

      Eliminar
    2. Não é burro não senhor, Viriato. Eu, a um homem que bate na mulher e nos filhos com tal violência que se torna caso de polícia, chamo algo muito pior do que burro. Mas há quem apoie também...

      Eliminar
  8. Eu já sabia o que era o FJM, um brilhante exemplo de portismo em todo o seu esplendor, para mim, envergonha qualquer portista decente. Agora, como não vejo BTV, não sabia que tínhamos um espécime de igual calibre, fiquei muito triste, ao que o meu Benfica chegou, nem já conseguimos ser moralmente superiores a esta gente! Tristeza!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Brytto, por sermos simpáticos dar a outra face e outras merdas mais, é que andamos a ser comidos de cebolada. como esta o nosso futebol temos que ir para a guerra.

      Eliminar
  9. Já disseram muito pior nesse universo porto.
    É só pesquisarem.
    O que foi feito?
    Nada.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!
    assim se defende o Benfica, todos unidos contra quem nos ataca.

    ResponderEliminar
  11. Querem guerra vão telas. A minha professora do ensuen primário quando nos pegavamos chamava as partes e perguntava:
    QUEM COMEÇOU??
    Neste caso já conhecem a resposta.
    Afinal quem incendiou o futebol português?

    ResponderEliminar
  12. Uma vez mais a defesa do Benfica a cargo, e bem, dos sócios e adeptos e não da comunicação institucional que anda a dormir e aos papeis.

    Depois da equipa técnica do RV, que já saiu, esta é a pior ainda em funções. É que já nem peço acção, mas, no mínimo, reacção. Mas nem para topar as contradições que foram ditas publicamente.

    ResponderEliminar
  13. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME. SE A FPF ESCONDER AS COMUNICAÇÕES HAVIDAS ENTRE XISTRA E O VERDÍSSIMO É PORQUE QUER ESCONDER A BATOTA A VIGARICE A PODRIDÃO DRAGARTA. A PJ DEVERIA PEDIR ESSAS COMUNICAÇÕES. CERTAMENTE SE IRIA DESCOBRIR QUE TUDO FIZERAM PARA ANULAR OS GOLOS DO BENFICA E TUDO FIZERAM PARA NÃO VEREM AS ILEGALIDADES NOS GOLOS DO FCP. Fica o apelo. Sra FPF tenha a coragem de estar do lado da verdade. Isto é como nos e-mails. Os do slb são usados e os dos dragartos não porque ninguém os conhece. O AGUENTA AGUENTA É USADO COMO ARMA DE ARREMESSO PORQUE FOI DIVULGADO. Se calhar agora houve pior do que aguenta aguenta. TENHAM TOMATES. MOSTREM TUDO

    ResponderEliminar
  14. Ha muito pessoal que ainda nao entendeu que o FCP pega em tudo, ao infimo detalhe para atacar e desgastar a imagem do Benfica. Tem uma estrutura organizada pra isso. O Benfica parece aqueles miudos do recreio da escola com 1.80M e 80 kg mas que nao fazem mal a uma mosca. O Benfica entregou de novo o poder ao FCP, agora e aguentar mais uns anos a ver se isto passa....

    ResponderEliminar
  15. Na sporting tv, o dolbeth uma vez disse que devia ser legal porder-se matar benfiquistas a tiro na rua.

    ResponderEliminar
  16. Mais uma vez parabéns aos adeptos anónimos que por amor ao clube, fazem o trabalho que devia ser feito pelos profissionais do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, não percebo o que faz um departamento de comunicação pago a peso d ouro! Incrível, nunca na minha vida assisti a tanto tiro no pé e falta de qualidade!!

      Eliminar
    2. Ora nem mais, temos um departamento de comunicação pago a peso de ouro e são os adeptos que fazem a função que a eles competia.

      Eliminar
  17. O Valdemar não esteve bem pq temos de ser superiores a essa gentalha. Mas aconteceu. E qual o problema? Quem é essa gentalha o atirar pedras?
    O porcos tem o jota que já disse igual ou pior. As pagas tem o Dolbeth que já disse mt pior. Mas hoje por essas internet fora é só ofendidos. Que nojo de gente

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  18. AGORA temos o AVENÇADO Pedro Henriques, ATÉ onde vai isto, que FUTEBOL temos, que DIRIGENTES temos, isto não é FUTEBOL, é um LAMAÇAL de más práticas...

    ResponderEliminar
  19. Antidragarto25/1/19 15:06

    O Varandinhas na semana que o Bruninho se torna arguido no cashball....e na semana que o Pedro Henriques é chibado e fica-se a saber que avençado, falou única e exclusivamente no Benfica,outro com Síndrome de Benfica.

    ResponderEliminar
  20. Apanha se mais facilmente um corrupto que um coxo Isto e o tipico m.o dos andrades ameacam insultam controlam tudo e todos e depois armam se em virgens ofendidas(im)puras e acusam os outros de fazer o que eles proprios fazem! O Valdemar D apelidou e adjectivou muito bem o crime organizado CORJA!se os fruteiros ameacarem(e so fumaca)levarem o Valdemar Duarte a tribunal entao tambem o taliban que ate ja esta habituado ja e arguido noutro caso respondera em tribunal pelo mesmo!
    Tambem ficamos a saber esta semana o nome de mais um avencado o P Henriques ex arbitro que todos NOS sabiamos que era um dos anti Benfica esta ao servico dos lagartitos (com letras bem pequenininhas porque sao muito pequenos)

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Alerta Vermelho25/1/19 16:57

    Meus amigos, enquanto não for restruturada a forma de estar do BENFICA, na comunicação social, as coisas não vão mudar.Vieira, não entendeu, que quando chegou ao BENFICA, as coisas eram, o que eram, porque os porcos além de controlarem os árbitros, controlavam também toda a comunicação social, para que a mesma branqueasse o que se passava nos jogos deles, e ainda tecesse loas, de que o porto era uma grande equipa.
    Vieira, nada entendeu sobre isso. Os seus focos, sempre foram outros, muito diferentes do que os adeptos desejavam, e agora a coisa, está igual ou pior, do que era antes.
    Não são as vitórias, que dão adrenalina a Vieira. A adrenalina dele, são as negociatas constantes. A defesa do BENFICA, online, apesar de ser muito importante não chega, pois a maioria dos cidadãos, ainda não utiliza a net, para se informar, sobre estes assuntos.Muitos amigos afirmam aqui, que se recusavam, a ver o canal dos cofineiros. Eu acho que devem ver. Apesar dos programas serem uma vergonha, devem ver, para se aperceberem da banha da cobra que eles vendem, e estarem preparados para rebater. Ontem, como sempre, tentaram inverter as coisas, para eles, quem procede mal, é quem reclama de ter sido prejudicado. Deveria então quem é prejudicado, calar-se bem calado, e deixar andar este fartar vilanagem em paz, impávido e sereno, pois é este o conceito de verdade desportiva, que eles querem implementar.
    Vieira, como bom borrego que é, deixou-se comer de cebolada, deixou-os dizer o que lhes passava pela cabeça, sem qualquer contraditório, foi focalizar coisas absolutamente secundárias, e agora, caso se queira mexer, tem os pontos chave do tabuleiro de jogo, ocupado pelos inimigos que caso possam, não hesitarão em destruír o BENFICA.
    Tal como já referi atrás, é muito louvável a defesa do BENFICA online, é a única que temos, mas infelizmente, não é suficiente. Seria necessária que o BENFICA criasse um departamento de comunicação rápido, de piquete todo o dia, e que num ápice, se apressasse a responder, e a pôr a nú as falcatruas, de santa aliança corrupta, que neste momento se encontra completamente à vontade para dizer o que quer, apesar dos telhados de vidro que tem!
    Os apaniguados de Vieira, os que beneficiam da sua permanência na presidência do clube, tentam em desespero de causa, alegar que existe uma embirração constante com o pobre do presidente. Tal não é verdade, Vieira tem culpa de ter deixado chegar as coisas a tal ponto, não acautelou estas situações, e não tem pelejado para defender os interesses, e o bom nome do clube!

    ResponderEliminar
  22. Quem lhes dá ouvidos é pior que eles... Um clube que quando marca um golo seja ao Carcavelinhos ou ao Manchester United insulta os adeptos do SLB?? Não alimentem estas palermices! A resposta às provocações desta CORJA é dada pelas atitudes deles próprios. Deixem-nos a falar sozinhos. Eles sabem bem que estão a mentir, e apenas seguem uma agenda que é bastante meticulosa e pensada. Não fazem estas coisas por fazer e à toa. Eles sabem que fizeram o mesmo, mas para os papalvos que o que querem é "sangue", lançam estas mentiras e mantêm-nos focados no objecivo principal deles - deitar o Benfica abaixo. Se lhes propuserem descer à segunda divisão, se o Benfica for para a terceira eles assinam de cruz. Eles detestam mais o Benfica do que gostam do clube deles. Primeiro Benfica para baixo e só depois o clube deles para cima... A isto eu chamo de CORJA! E não dou qualquer tipo de crédito ou resposta.

    ResponderEliminar
  23. Eu ouvi o Pedro Henriques afirmar que era falta do Dyego sobre o Acuña, e depois uns segundos depois dizer que o Coates empurra de facto o defesa do Braga (no golo do Sporting) mas que o árbitro nada podia fazer porque o jogo estava parado... ou seja, enquanto o canto não for batido eles podem bater uns nos outros e o árbitro nada pode fazer?? Opinião para parvos engolirem. Se nos momentos que antecedem a marcação do canto o Coates empurra o defesa que está com ele, e depois marca golo porque está solto, naturalmente que o árbitro não pode marcar uma falta que ocorreu com o jogo "parado", mas tem obrigatoriamente que parar o jogo e mandar repetir o canto, e se quiser dar amarelo ao infractor por conduta anti-desportiva. Se fosse um leigo a dizer isto no café eu compreendia, mas o Pedro Henriques tem tempo de antena na TV e foi árbitro, logo as pessoas confiam no que ele diz. Tem a imagem do Ecército, que remete para pessoas com integridade, e verticalidade. E depois diz isto que ouvi. É isto que está a acontecer há dois anos. Eles colocaram as pessoas certas nos lugares certos (recuso-me a pronunciar o nome da outra amélia que comenta todos os jogos dos andrades para branquear tudo o que lá acontece) e nós a dormir. Quando eles falaram em Cartilha eu fiquei todo contente. É sinal que estamos alinhados, e temos uma política de comunicação inteligente e profissional. O Vieira estragou em meia dúzia de meses tudo o que construiu em 15 anos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking