O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de janeiro de 2019

Jogo a jogo, vamos recuperando o orgulho nesta equipa. Faltam reforços!

. 130 comentários

Foto: Record


Foi das primeiras coisas que Bruno Lage anunciou como prioridade quando foi nomeado treinador do SL Benfica: recuperar a empatia dos adeptos com a equipa.

E ao fim de 3 jogos, isso está a acontecer. 

Há uma mudança na atitude em campo da equipa como um todo. Há uma estratégia conjunta em que a prioridade não é o jogador A ou B mas sim o resultado final.

Ontem foi um desses dias: exibição pouco exuberante mas mais solidez defensiva. E numa única oportunidade garantiu-se os 3 pontos. E os adeptos passam a acreditar novamente.

A minha opinião é que Bruno Lage está a querer ganhar os adeptos para poder ter força para mudar mais coisas.

Uma das opções que mencionamos várias vezes por aqui era a utilização de Gabriel no miolo. Com mais jogos nas pernas, as suas exibições continuarão a melhorar. Ontem foi fundamental.

Também a recuperação de Samaris é de assinalar embora eu continuo a pensar que ele é muito útil nomeio campo mas não como trinco. Aliás, num jogo mais duro, dificilmente Samaris escapará ao vermelho pois tem demasiadas entradas a rasgar pano.

João Félix está a fazer o que esperavamos dele. Todos menos Rui Vitória.

Talvez Castillo tenha sido dos recuperados o pior ontem. Mas não se pode pedir que num ápice alguém que nunca jogou mostre muita coisa. O entrosamento em cenário de jogo obtém-se com muitos minutos. Tem sim um poder físico que pode ser útil com centrais caceteiros como os do FC Porto.

Com Krovinovic e Zivkovic a juntarem-se a Gabriel, acho que teremos finalmente um bom meio campo.

Só falta perceber porque Lema ainda não teve qualquer chance. Quem viu o SLB-FCP percebeu o grande jogo que fez.

Cervi é esforçado mas não convence. Faz parte de um dos problemas deste plantel: o poder de choque. Não podemos esperar ter vários jogadores rodas baixas ao mesmo tempo em campo e achar que isso vai correr bem.

Mas há alguns espinhos para Bruno Lage no seu caminho de consolidação da equipa. Um deles passa por retirar Pizzi do 11 inicial.

Jogador de Jorge Mendes, dono de uma muito boa imprensa, Pizzi é um peso morto em campo. Achei que ele poderia render mais do lado direito mas os últimos 2 jogos mostraram o mesmo Pizzi inútil do miolo. Defende mal ou nem defende. Não corre. Perde bolas inacreditáveis e ainda fica a reclamar.

Se Bruno Lage quer ter o respeito do plantel e dos adeptos, terá de quebrar este "poder" da turma da picanha no balneário, em que Pizzi, Jardel e André Almeida são os representantes de Luisão e de Jonas.

Os jogadores têm de valer pelo que entregam em campo e ao grupo. Ninguém compreenderá que, como no tempo de Rui Vitória, estejam em campo jogadores que não correspondem ou que se acham mais importantes que outros.

Mas não podemos esperar que Bruno Lage seja um milagreiro que resolve tudo. 
A equipa precisa de reforços!

Precisamos de um central de qualidade, de 2 defesas laterais de qualidade e de uma alternativa a Fejsa, para já!

Se queremos atacar este campeonato em vez de o entregar de bandeja ao FC Porto não podemos, pelo segundo ano consecutivo, ter fragilidades no plantel e não as colmatar no mercado de Inverno.

E não há tempo a perder. Terça feira que vem é para ganhar!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

130 comentários

  1. Bem dezido. Menos na questão do Samaris. É um cepo que se tivesse tido o Gedson à frente, seria um Ai Meu Deus. Ontem o Gabriel ocupou o espaço pelos odis.

    ResponderEliminar
  2. O LFV está-se a c.. para a equipa. A não ser que possa fazer uns milhões com alguma venda de 15M€ e umas cláusulas lá pelo meio.

    ResponderEliminar
  3. Shadows porque será que tens que mencionar os centrais do Porto como caceteiros?? Que eu saiba os centrais de qualquer equipa de topo são durinhos podias sei lá mencionar os do Braga ou Guimarães mas não tem que ser o Porto. Quando ganha a com ajuda ou do árbitro ou das assistências dos adversários. Tens todo direito a postar o que quiseres o blog a Benfiquista logo ódio de estimação Porto. Mas já vem sendo tempo de reconheces que o vosso plantel a fraco e sem reforços de qualidade vai ser difícil ser campeão e o tempo urge não acredito que o Vieira vá ao mercado. Por isso se o Porto for campeão é eu acredito que vai ser a porque tem mérito e a melhor equipa em Portugal mesmo estando intervencionado mesmo estando falidos. Só uma deixa tem 2 jogadores no mercado para o Vieira cometer a tal loucura que não cometeu com o Sporting Herrera e Brahimi seria um golpe de mestre. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viu-se a bela equipa da fruta contra o leixões. Equipa que não está controlada pelo pinto e só com roubalheira e cacetada ganharam, mesmo no fim. Larga o alcool. Beneficiados à DESCARADA em 15 jogos e são os melhores? Ganha juízo e vergonha na cara. A que grupo de informação pertences? Ao do chaponga ou um dos 2 que o clube da fruta tem?

      Eliminar
    2. Tondela, Belenenses, Boavista... só para mencionar 3 jogos em que essa suposta melhor equipa e com mérito foi levada ao colo de forma descarada! Mas há mais... se há!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada19/1/19 20:29

      Tens dúvidas? Lembra-te de um tal Pepe I e II, um tal Bruno Alves, um tal Ricardo Costa... E que tal um tal Paulinho Santos?
      Memória selectiva... Convém-te? Mas nós cá estamos para te avivar as lembranças!

      Eliminar
    4. Ódio de estimação ao foculporto? Essa foi gira.

      Eliminar
    5. Águia, só falaste em caceteiros mas esqueceste-te de assassinos: Fernando Coto e Jorge Gosta (alcunhas de MMA).

      Eliminar
    6. « Pepe I e II, um tal Bruno Alves, um tal Ricardo Costa.»
      Esses todos juntos não fazem 1/2 deste:
      http://universobenfiquista.blogspot.com/2015/07/gilles-binya-no-benfica-ja.html

      Eliminar
    7. https://youtu.be/LXzUgduuz-Y
      Um dos piores momentos vistos na história do futebol e não, não foi o Binya.

      Tony Montana

      Eliminar
    8. Dourado,
      Este teu comentario ou e a gozar ou entao revela os niveis de negacao em que voces vivem.
      Entao as sucessivas multas de €134 ao vosso treinador nao teem resolvido os problemas? E que tal terem ignorado quando um vosso adepto entrou em campo e agrediu o Pizzi? Nao ajudou?
      E as cancoes nojentas que repetem sobre o SLB? As respostas da justica nao teem ajudado?
      E a invasao de campo no Estoril?
      E o Canelas?
      Dourado, vai passear para os blogues do vosso clube nojento.
      Desampara a loja.

      Eliminar
    9. Este Dourado é um hipócrita de todo o tamanho !

      Eliminar
    10. Águia Preocupada20/1/19 19:58

      Bynia? Ah! Ah! Ah! Não tens mesmo vergonha! Queres comparar uma ou duas faltas com anos e anos de cacetada?
      E esqueci-me de mencionar esses Jorge Costa e Fernando Couto, sim e actual esse exemplo de fair play que se chama Filipe...
      E podia ainda falar de André, João Pinto, Frasco, ui!ui! É melhor ficar por aqui...
      Não resisto a lembrar-te que o hábito de cacetada era tal, que o tal Pepe, ficou um ano sem jogar... Porque andou aos beijinhos ao adversário claro! Injustiça!
      E porque será que estes "santinhos" nos jogos internacionais até se portavam mais ou menos?!... Sabes porquê, não sabes ó douradito!?

      Eliminar
  4. Boas tardes,

    o que estamos a notar na equipa do Benfica, foi aquilo que RV deixou a nível físico, esta equipa do Benfica nota-se um maior querer, uma maior atitude mas depois falta condição física, o Benfica precisa de um preparador físico à séria e condizente com a grandeza do clube, nota-se que a equipa do Benfica a partir dos 65 minutos, grande parte dos seus jogadores dá o estoiro!! esta solidez defensiva, com este pressing e circulação rápida obriga a que os jogadores estejam bem fisicamente e há 3/4 anos que a equipa do Benfica só joga 60 minutos... Lage poderá corrigir este aspeto!!

    São notórias já algumas alterações implementadas pelo BL, contudo continuo a referir que nos jogos grandes e com dificuldade média-alta Pizzi nao pode jogar nesta equipa, Gedson como interior direito seria a minha solução, PIzzi é jogador de estádio da luz para jogar frente a aves, tondelas, santa claras etc..

    Gostei da oportunidade dada a Castillo ontem, ve-se que precisa de jogos e confiança e acima de tudo saber que contam com ele..

    É urgente o Benfica contratar um DD que entre de caras nesta equipa.

    Para o Dragão, terça-feira, gostava de ver este 11:

    Svilar, AA, R. Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Gedson, Rafa, Zivkovic e Castillo!!

    Descansar o Félix e o Seferovic para o campeonato..

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É em Braga. E concordo com a saída do "Pissi" do 11.

      Francisco Angelino

      Eliminar
    2. Com Castillo a avançado sozinho, só por milagre se marcará um golo. Não sei que potencial conseguem ver num gajo incapaz de segurar uma bola, ganhar uma bola de cabeça, conduzi-la com os pés, fazer um drible(!!!) ou sequer rematar com força. Este gajo seria suplente do Pringle no Cova da Piedade (sem desprimor para este clube que deve lá ter melhor...)

      Eliminar
    3. Francisco Rocha19/1/19 19:58

      Gonçalo, a equipa está já a trabalhar com um preparador físico diferente (o que estava na equipa B com o Bruno Lage). Não vai conseguir ver muitas diferenças no imediato após três anos de Rui Vitória, mas é uma questão que já está a ser corrigida (felizmente).

      Eliminar
    4. Francisco Rocha19/1/19 20:00

      José, ter um jogador como o Castillo seria como ganhar a lotaria para o Cova da Piedade. Vai ter de esperar que ele ganhe ritmo para ver o que ele consegue fazer.

      Eliminar
    5. Assertivo como sempre Francisco
      Raramente divirjo e apenas em detalhes, é bom para o espírito partilhar da mesma visão com um benfiquista que só conheço daqui
      Não desapareças
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  5. Shadows,

    penso que nao vamos contratar um DD, porque continuo a achar que Ebuehi vai ser esse jogador e convem não esquecer que Corchia não pode alinhar por mais ninguem ate final da epoca, logo ficaremos com ele até Junho!!

    Ontem já gostei mais de jardel, e fará dupla ate final da epoca com Ruben Dias e temos sempre Conti como 3º opção, apesar de achar que Conti precisa de jogos e continuidade, forte no jogo aérea e na saída de bola, contudo há rotinas que só se ganham com jogos e continuidade...

    Relativamente a Fejsa, concordo ctg Samaris não é jogador para jogar a 6, contudo estava a gostar de ver Alfa nas oportunidade que teve, forte fisicamente, aparece no ataque e cria linha de passe, não se limitando a defender, um pouco à imagem de Danilo (FCP)... mas pelo que estamos a ver BL nao o aprecia muito, sempre pensei que ALFA com jogos pudesse vir a ser esse reforço..

    Na minha opiniao e um grande desafio a BL que gostaria de ver realizado é ele conseguir encaixar Gedson e Krovi nesta equipa ganhamos mais transporte e uma maior circulação e qualidade de passe sem dúvida

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ebuehi? Depois de uma lesão longa? Estás a sonhar...

      Eliminar
    2. Também tenho a certeza que Ebuehi vai dar, é um jovem jogador que é titular da seleção da Nigéria.
      A lesão está curada, como curada estão as lesões iguais que o Salvio (duas) e o Guga (duas) tiveram.

      Eliminar
    3. Esta época não tem hipótese de recuperar e ser alternativa, quem dera que tenham razão.

      Eliminar
    4. Francisco Rocha19/1/19 20:02

      O Ebuehi é suplente na selecção da Nigéria, não titular... mas, sinceramente, não sei o que ele vale.

      Eliminar
    5. Salvio a lateral direito. É a posição que ocupa na seleção, renovou agora contrato e motivação cresceu, é raçudo e inteligente tacticamente. O Grimaldo também podia em jogos mais puxados atacar à frente do AAlmeida se quiséssemos defender mais e ter mais estatura a defender. O BL parece-me que correctamente valoriza a componente de capacidade no choque na escolha dos jogadores (à excepção do pluma Pizzi). Este critério não se aplica aos predestinados Jonas e JFelix que podem constituir uma dupla demolidora e de classe mundial no ataque do Benfica.
      Carrega Benfica!

      Eliminar
  6. O Shadows a dizer bem. Estava bom, o vinho ao almoço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "exibição pouco exuberante mas mais solidez defensiva" foi preciso mudar de treinador para as péssimas exibições passarem a exibições pouco exuberantes, ou como diz Rui Santos sobre o FCP jogar pouco "a jogar científico, muito tático"

      Eliminar
    2. Isso para o Shadows é dizer bem.

      Eliminar
    3. É só dar-lhe tempo. Aliás já começou a caçar a sepultura do BL com a história do "ninguém compreenderá". Para o Shadows ou se segue o que ele acha ou há tramóia por trás. Não se pode achar diferente, só ele é que sabe defender os interesses do Benfica, nem que isso envolva muitas vezes dizer mal dos jogadores baixando o nível a que poderiam chegar pela pressão que se gera em torno deles.

      Eliminar
  7. Pizzi nos jogos a doer, é sempre inexistente / insignificante!! Krovi dá-lhe 10-0!! Mas há outros valores suspeitos que se levantam... Vieira / J. Mendes assim o exigem, afilhado sempre a titular!! A. Almeida / Jardel apesar de não poderem ser titulares sempre, numa equipa que quer ser campeã, acabam por fazer o seu trabalho de uma forma dedicada e esforçada... não sabem mais, mas ao menos tentam... Pizzi é não saber mais e não querer... Pizzi e Salvio são para sair já! Igual se vendidos ou dados, eu dou 100€ do meu bolso para os ver longe!! 3a feira é para ganhar a esses corruptos e ganhar motivação para o que aí vem! Contra tudo e contra todos, carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento o Krovi não está em forma e está sempre muito preso no lado esquerdo. Veremos se volta ao que já mostrou e se se liberta

      Eliminar
    2. Concordo com tudo, mas por tudo o que o Salvio tem de classe que o Pizzi jamais teve, está no momento ideal da carreira para recuar para lateral como aliás sucede na seleção argentina

      Eliminar
  8. Não fosse o Grimaldo a puxar a ala esquerda e ontem não tínhamos feito nada nas alas. Zero mesmo. Pizzi e Cervi não fazem absolutamente nada de construtivo em campo.

    Dizes que o Cervi não tem poder de choque, eu digo-te que ele também não tem técnica nem velocidade com bola. Poder de decisão então esquece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cervi o quê? O que ele tem mais é técnica e velocidade com bola. Não terá poder de choque porque é pequeno, mas o Messi também não tem nem o Maradona tinha. Mas o futebol não é raguebi.
      Ontem marcaram 2 off sides que não eram e ele ficava isolado. Não é a 1ª, a 2ª nem a 3ª vez.
      O medo que os fiscais têm dele isolado. Deve ser por ser pequeno, não o vêm no meio do capim.

      Eliminar
    2. Respeito mas discordo. Raramente Cervi consegue sair de um lance 1 para 1 e passar com qualidade. Ou sofre falta, ou perde a bola ou passa mal.

      Ele tem boa velocidade mas é só sem bola e isso não chega para o Benfica.

      Eliminar
    3. Francisco Rocha19/1/19 20:09

      O Cervi é mesmo um dos piores jogadores do plantel. É, provavelmente, ainda pior do que o Salvio ou o Pizzi, mas as pessoas parecem gostar dele porque "corre e é esforçado" (apesar de não conseguir driblar ninguém LOL). E, tal como o António disse, o poder de decisão é confrangedoramente mau. Devia ser testado a lateral esquerdo, mas em termos de extremos, é a quinta opção para mim (Zivkovic > Rafa > Pizzi > Salvio > Cervi), e só o primeiro e o segundo são bons o suficiente.

      Eliminar
    4. Anónimo o Maradona não tinha poder de choque? Será que viste o homem jogar? Ou é só YouTube?

      Eliminar
    5. Cá está uma discordância, a explosão do Cervi supera largamente a lesma do Pizzi. E em certos jogos desequilibra pela velocidade com e sem bola, movimentação em espaços curtos e povoados combinando bem com os rápidos Grimaldo e o Ziv. Ambos têm golo.

      Eliminar
    6. Cervi nunca consegue passar o adversário no 1 para 1. Isola-se por desmarcação ou por tabelas mas não tem capacidade de fintar um adversário e progredir em direcção à baliza. Ao contrário do Sálvio, do Zivkovic e principalmente do Rafa.

      Eliminar
    7. Quem viu o Cervi na Argentina é quem o vê agora o rapaz foi formatado para defender ele tem bom toque de bola o problema é o raio de ação dele, ele pensa em primeiro em defender do que atacar e isso tira qualidade a ele

      Eliminar
    8. O Cervi, se tivesse apanhado um treinador à Benfica quando chegou, talvez já tivesse evoluído no que tanto precisa de evoluir - inteligência de jogo e tomada de decisão.

      Como apanhou o Mister Fezadas, só cristalizou os defeitos e não evoluíu nada...é um Salvio do lado esquerdo - olhos no chão e estupidez táctica sem fim. Decide quase sempre mal e o resultado costuma ser sempre o mesmo: perda de bola...

      Neste momento, quanto a mim, Salvio e Cervi deviam ser nada mais do que alternativas a André Almeida e Grimaldo.

      Eliminar
    9. O que é um "treinador à Benfica"?
      O único que conheci desde 1956 foi o Mario Wilson, e mesmo esse foi sempre uma solução de recurso!

      Eliminar
  9. O Benfica não necessita de centrais. No Post disseste que Lema fez um bom jogo com os corruptos. Mas queres mais um.
    O problema não é o preparador físico. O problema era o derrotas meter sempre os mesmos. Desgastava sempre uns e não dava ritmo a outros. Além de perder o grupo, o derrotas só fez merda e ela está à vista: perdeu uns e outros e estragou o grupo.
    Os jogadores também pensam embora não pareça, eles sabem muito bem quem merece jogar. Colocar os melhores pode ser o segredo de Lage: ter o respeito do grupo.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/1/19 20:33

      "O problema era o derrotas meter sempre os mesmos. Desgastava sempre uns e não dava ritmo a outros."
      Podes ter alguma razão... Mas não era isso que fazia o catedrático? Uma das grandes lacunas dele era precisamente utilizar sempre os mesmos. Fazer rotação era coisa que não sabia!
      Tudo serve para dizer de RV!

      Eliminar
    2. Metia sempre os mesmos porque eram os que davam mais garantias. Todos dizem mal do Pizzi, parece unanime, mas é ver um jogo sem Pizzi e comparar.

      Eliminar
    3. Também concordo que não necessitamos de centrais. Precisamos de alguma rotação e que joguem o que sabem de cabeça limpa e concentrados.
      Quanto ao Pizzas deveria ser titular só nos jogos com as equipas do meio da tabela para baixo, aí rende em assistências e golos (e alguém que defenda por ele). Nos outros jogos, banco.

      Eliminar
    4. Basta por Krovi na posição do Pizzi e depois notas as deferências.. O Benfica 442 mas losango é não em linha

      Eliminar
    5. Paulo Duarte, já sabes que todas as épocas há sempre um jogador a crucificar. Quem não se lembra das críticas a Nené, Nuno Gomes, Cardozo, Eliseu. Esta época é o Pizzi...

      Eliminar
    6. Não tarda nada e o meio campo do benfica será Zivko, Krovi, Gabriel e um MD

      Eliminar
  10. Cheira-me que terça feira o balão vai esvaziar outra vez. Se calhar é mesmo esse o vosso problema, ficam com bazófia muito rapidamente.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho19/1/19 19:03

      Como é que tens tanto a certeza disso?!!!! Provavelmente, porque sabes que o portoaocolo não falha não é? Só pode ser!

      Eliminar
    2. Só com muita roubalheira, o que não duvido que vá acontecer, pode ser que tenhas que engolir a banana do macaco.

      No dia que acabar a roubalheira em portugal, o teu clube de putas desaparece. Se até o leixões precisam roubar para ganhar quase no fim dos 120m. Se nem ao guijmarães conseguiram ganhar sendo ESCANDALOSAMENTE beneficiados.

      Na Luz fizertam ZERO remates à baliza lol, nem com a expulsão corrupta do Lema, para ajudar o clubeco de criminosos e corruptos.

      Sem árbitros valem menos que a bufa do velho nojento.

      Não és carneiro, és memsmo um grunho.

      Eliminar
    3. E então e o Tetra? ai já não houve corrupção?
      Aparece e desaparece sempre q vos dá jeito. Nabo

      Eliminar
    4. Corrupção no tetra? lol Cabeçudo, basta ver os jogos. O slimanco era cotoveladas por todo o lado, agressões bárbaras por trás e sem bola, jogadores a chorar como se tivesse morrido um familiar, aos soluços mesmo, só por falharem golos contra o Benfica, comentadores do zmerding e das putas a oferecer DINHEIRO EM DIRECTO, está GRAVADO e no youtube, os adversários do zmerding poupavam entre 6 a 8 titulares por jogo contra eles, o campanha mais nojenta e racista de sempre no país contra um puto de 18 anos, chegou a ser expulso depois de sofrer uma falta para vermelho.

      É preciso ser mesmo nojento para escrever uma merda como essa, vocês são doentes.

      Depois conseguem ver o clube das putas a ter penaltis quando 2 defesas vão um contra o outro, o soares chega a dar cotoveladas nos defesas adversários e quem é expulso é o agradido, fugas de campo, setecentinhos, intervalos de 2 meses.

      Ganha vergonha no focinho mas é pá. Vai lá limpar a fralda à múmia que já se deve ter borrado todo outra vez.

      Eliminar
    5. Se o balão em vez de esvaziar encher um pouco mais, quero ver se tens coluna vertebral para te retratares ...

      Eliminar
    6. Na 3ª o Benfica ganha 1-0. E é o Félix que marca!

      Eliminar
    7. Grande resposta! Vai lá bater na mulher.

      Eliminar
    8. Ó Carneiro, vê lá se não ficas tu com os balões vazios com tanta ejaculação verbal precoce. Méééééé

      Eliminar
  11. Vai esvaziar o balao e porque?explica la isso a gente.

    ResponderEliminar
  12. Vieira anda há seis ou sete meses calado com o calendário das provas e só agora é que vem reclamar?
    Ou muito me engano ou já está a preparar o terreno para se desculpar com o calendário quando as coisas começarem a correr mal.
    Assim como me faz desconfiar que não vão haver reforços de peso.
    Quando muito mais algum perna de pau que ande a entulhar o catálogo do Mendes!
    Como eu gostaria de ver esses esquemas obscuros de Vieira e indústria irem pró béléléu com vitórias no campeonato e numa das taças!
    E dragartos ao fundo!
    Olha pra mim a acreditar que o Pai Natal existe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhem-me este, encontrou algo para criticar. Se não fala é porque a comunicação é miserável, se fala é porque a comunicação é miserável e está desculpar-se.
      Mas a desculpar-se de quê? Em que lugar joga? É o treinador?
      Compreende-se a azia e os nervos agora que encontrámos o treinador que nos vai levar ao título!

      Eliminar
    2. Sabes porque ele vem falar do calendário??? Porque nota que não tem equipa para o resto que falta é quando chegar as alturas certas vamos perder como sempre. Espero estar muito enganado mas....

      Eliminar
    3. Ó anónimo das 0:43, quem deve andar nervoso e com azia deves ser tu pelos tiros nos pés que o teu patrão diz cada vez que abre a boca!
      O que ele acabou de dizer é exactamente o contrário de alguém que acredita no título!
      Só se for o título de construção civil!

      Eliminar
  13. Boa tarde é só para deixar aqui um aparte houve agressões no jogo do Leixões F. C. Porto em juniores A. Por parte dos adeptos matosonhenses evasão de campo e balneário do Porto à equipa e staff. São miúdos este espalhar de ódio que o Porto só ganha com corrupção e coação dos árbitros é o que dá. Faz me lembrar os 2 jovens que estavam de férias na Croácia só porque tinham a camisola do Porto foram agredidos ou até o jovem do autocarro com pedradas enfim ao ponto que chegou o futebol é preciso tomar medidas mas isto já começa a ser um problema de mentalidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/1/19 20:25

      "evasão de campo " Quem é que se evadiu? Que eu saiba, foi uma certa equipa, num célebre jogo no Estoril... Evadiu-se e só regressou um mês e meio depois!
      Espalhar ódio? Sim, cada um colhe o que semeia! É o que vocês andam a fazer desde que um tal Pedroto e o velho peidorrento chegaram a um certo clube de bairro!
      Dizes que são os outros... Pois sim! Tivessem vocês um vizinho como o são o Benfica e o Sporting e já se tinham matado uns aos outros!
      Se alguém espalha ódio neste país, são os adeptos rafeiros desse clube corrupto! Afinal, não são vocês que querem ver Lisboa a arder? Alguma vez ouviste alguém desejar o Porto a arder?! Ah! Pois é!

      Eliminar
    2. Aquilo foi um roubo monomental, é mesmo à descarada.

      Por isso a criticar é tudo... desde a atitude menos digna dos adeptos à atitude vergonhosa da equipa da arbitragem que despoletou os acontecimentos

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho19/1/19 21:26

      Pedófilos a queixarem-se de terem sido violados! Vão ao centro de treino dos árbitros ameaçarem-nos de morte, e depois ainda têm a lata de se virem queixar! Tem vergonha!

      Eliminar
    4. O Mesquita Alves até deve estar a dar voltas no caixão.

      Estes grunhos andam a infernizar o país há 40 anos, querem ver tudo a arder, partem lojas, já tentaram matar sei lá quantos jornalistas ao longo dos anos, espancam deputados, encostam facas ao pescoço de crianças, matam gente nas passadeiras (yuran), matam vice presidentes, matam adolescentes coms tickadas na cabeça em pleno pavilhãop, esquemas de tráfico de mulheres, droga e marfim, os adeptos do Benfica são proíbidos de entrar de vermelho nos estádios, as tv´s não filmam os adeptos durante os jogos, e ainda temos que levar com um otário destes?

      Vê lá se arranjas um cérebro, esse choradinho ridículo e falso só o come quem quer, na volta até ancenaram tudo.

      Mas no fundo espero que os clubes mais pequenos comecem a acordar.

      Se um dia o teu clube de putas tiver que pagar por tudo o que fez, vai precisar de 100 vidas.

      Como é que alguém, com um clube como o canelas, que andou e ainda anda a espalhar o terror por todo o lado, há queixas de sequestros e tudo, chegaramm a prender jogadores adversários para não comparacer aos jogos, já espancaram mais árbitros em 2 anos que os clubes da américa do sul todos juntos nos últimos 30.

      Ganha vergonha no FOCINHO!!

      Podiam estar a comer nos kornos durante 30 anos e mesmo assim não se podiam queixar.

      Eliminar
    5. Evasão?os unicos que se evadiram foram o pintinho para Vigo!na mala dum automovel e esta a preparar se para se evadir outra Vez talvez desta vez para a hungria para fazer companhia ao pirata amigo!A equipa portaocolo tambem tem o habito de se evadir como fez no ano passado contra o poderoso estoril quando viu a epoca a fugir!Continuando a falar em evasões tambem temos os varabertos que custumam evadir-se de tomar descisões contra a equipa portaocolo!E VÃO DE CERTEZA DE SE EVADIR DE VERGONHA DEPOIS DO BENFICA VOS VENCER!

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
    6. Pois é bem feita vocês têm a puta da mania que controlar tudo é tudos mas os pescadores têm pouco medo aos macacos... Não é bonito se ver mas alguns merecem não os putos jogadores mas sim estes diregentes de merda que se escondem atrás da massa adepta que são um bando de falhados

      Eliminar
    7. Águia Preocupada20/1/19 22:32

      Este Rui Dourado - mesmo com o gozo que lhe demos - ainda não percebeu a diferença entre evasão e invasão! São assim os cultos do crime e da violência! Broncos, broncos até mais não!

      Eliminar
  14. Uau já consegues notar diferenças na equipa! Que sábio.
    A única coisa que se nota é a ausência de RV e consequente estado de graça de BL.
    Nesta fase podia lá estar o Manel e era igual...O SLB a jogar assim não vai ganhar sempre. E dps?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha19/1/19 20:14

      Comentários assim mostram que há muitas pessoas aqui que não percebem absolutamente nada de futebol. O Bruno Lage entrou a meio da época, está na sua segunda semana (a entrar na terceira) à frente da equipa, e quase não tem tido tempo para treinar. Quer milagres? O que ele já conseguiu fazer é incrível tendo em conta todas as adversidades que tem tido, o que é também o motivo por que não conseguimos contratar nenhum outro treinador nesta fase da época.

      Eliminar
  15. Cada vez gosto mais dos teus posts

    Porquê????

    Porque a seguir a uma crítica, o Pizzi, o André Almeida, o Jardel, a turma da picanha deixam-te sempre ficar mal

    A turma da picanha, outrora Redpass relvado (nomes diferentes para a mesma coisa), são os responsáveis pelo TETRA

    não tens respeito por eles, nem pelo Benfica

    E por isso ninguém te respeita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi tem um redpass gold visa de relvado. Pede respeito a quem sentou Krovi e Ziv para lhe dar a titularidade sem mérito

      Eliminar
  16. Eu acho 2 coisas: a primeira é que os andrades comentam mais nos blogues do Glorioso, especialmente no NGB, do que nos deles! Atė nos blogues somos melhores! A segunda é que LFV não vai reforçar a equipa pra fazer prevalecer a sua "lei". É com o viveiro do Seixal que ele quer ganhar titulos... mas só ele acredita nisso.
    Só que nós nao iremos esquecer nem perdoar-lhe este 2° ano de ofertas aos corruptos das antas. Nas eleições... jå fostes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é ele querer ganhar títulos com o "viveiro do Seixal".
      O problema é ele vender os jogadores lá criados assim que surge uma oportunidade.

      Eliminar
  17. Isto de andar a falar de supostos grupos dentro do plantel do Benfica... de onde vem a informação e a quem beneficia esta conversa?
    Ao Benfica não é certamente....

    JVP

    ResponderEliminar
  18. Essa febre continua... de futebol entedes peva!! Grande Benfiquista, mas em analyse és muito mau...continua, com esforço chegas lä.

    ResponderEliminar
  19. O Lage é que é bom...

    ResponderEliminar
  20. Jardel, Luisão, André Almeida, Jonas e Pizzi são a "turma da picanha" ??? Acabaste de enumerar os jogadores mais titulados do plantel.

    De vez em quando vens pedir respeito para ex-jogadores e velhas glórias, mas tu não consegues respeitar quem já ganhou tanto no nosso clube. Fica-te mal Shadows.

    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Comprar um central de categoria com experiência para acrescentar maturidade à equipa. CONTI tem futuro , joga bem de cabeça, sabe sair a jogar, quem sabe se testado a TRINCO!!! poderá ganhar ritmo...É tempo de BL começar como o tem feito pouco a pouco a alterar algum coisa, o SAMARIS a defesa direito!!! O AA poderá ser alternativa na esquerda, Entrar KROVINOVIC e ir gerindo o plantel. Extemos temos para ir gerindo...Numa VARIANTE, SEM MEXER MUITO, a vinda de uma CENTRAL é importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprar um central com categoria, até porque há muitos à venda no desemprego à espera que os comprem. Basta ir ao Continente ou ao Lidl.

      Eliminar
    2. Oh, Jose, eu acho que foste muito contido nas mudanças que propões, companheiro!
      Eu, além do Samaris a defesa direito, e do Conti a trinco, proponho também o Cervi a guarda-redes, o Jardel a ala direito, o Seferovic a lateral esquerdo, o Jonas e o Salvio a centrais, o Odysseas a ponta-de-lança, e o André Almeida a jogar como "10".
      O Grimaldo, atendendo à sua compleição física e ao bigodinho, ficava encarregue do calçado (como engraxador), e o Castillo e o Lema encarregavam-se dos equipamentos.
      O Alfa Semedo seria o relações públicas da equipa, e Rafa e Svilar seriam os elementos de ligação às claques.
      O treinador seria, sem qualquer discussão, Luís Filipe Vieira.
      E Bruno Lage ficaria com as funções de speaker, no estádio.
      Assim, sim! Teríamos alterado qualquer coisinha. Mas sem mexer muito! E, sobretudo, mexendo com muuuuuuito critério!
      É um fartar! Realmente!
      Cumprimentos.
      PS - E juízo nessa cabeça...
      (Zé das Cuecas)

      Eliminar
  22. A única diferença para RV é a quantidade de jogadores a defender, agora há mais o resto continua pobre e sem ideias!!

    ResponderEliminar
  23. Jogo a Jogo! Vitoria a Vitoria! Tenho um feeling que Bruno Lage nos vai trazer grandes alegrias(o 37 a Reconquista) e começando Já esta semana em braga contra o portaocolo é para vencer! Vamos Vencer SOMOS BENFICA!Concordo quanto aos reforços e restruturação do plantel já vamos no dia 19 e Nem sinal!
    Off topic temos o conceição do portaocolo a queixar se da arbitragem(IMAGINE-SE! Podia era queixar se era de ser levado AO COLO!)por isso a comnicação do Benfica TEM DE e deve usar este tema da detenção do hacker pinto ao maximo para fazer alguma pressão!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  24. benfiquista a serio20/1/19 00:20

    continuo a não perceber o endeusamento ao Zivkovic.
    ainda não vi nada de especial para tanto endeusamento. em comparação com o cervi (um ódio de estimação deste blog), cervi tem muitos mais golos, muito mais assistências, muito mais jogo de equipa pois defende e ataca ao contrario do zivkovic que defender não é para ele, muita mais raça e vontade.

    CERVI É MUITO MAS MUITO MELHOR QUE O ZIVKOVIC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Ainda nan percebi o porquê de tanto endeusamento do Zivko.

      Eliminar
    2. E mesmo do Krovinović, já agora.

      Eliminar
    3. Brincadeira comparar o Cervi com o Zivkovic. O sérvio mete o argentino no bolso.

      Eliminar
    4. benfiquista a serio21/1/19 03:27

      não consigo perceber estes endeusamentos a jogadores. e concordo com o Trencher, ainda não vi nada do outro mundo do krovinovic.
      se fosse ao jonas, ao mitroglou, ao ederson, ao nelson semedo, ao felix, ao bernardo silva, ao cancelo, ao dimaria ainda conseguia perceber.
      agora endeusamentos a quem nada mostrou não entendo, não percebo nem compreendo.
      este endeusamento faz-me recordar os endeusamentos a jogadores banais como os feitos ao jose moreira, ao nuno gomes, ao miguel rosa, ao pizzi, ao salvio, ao leo, ao traidor e sabotador maxi pereira, etc, etc.

      a minha conclusão para isto é que a comunicação social corrupta e anti-BENFICA ainda influencia e muito a opinião de benfiquistas que ou estão desatentos ou percebem bola de bola.

      Eliminar
  25. Concordo que os jogadores têm de valer pelo que entregam em campo e ao grupo.
    E é por isso que tens razão relativamente ao Pizzi.
    E é por isso que não tens razão em relação ao Jardel e ao André Almeida que, não sendo portentos de técnica, dão TUDO (!) em campo.
    E é, também, por isso, que não tens razão NENHUMA (!) em relação ao Zivkovic que, não sendo, também, nenhum portento de técnica, acha que é o maior da sua rua e NÃO CORRE NEM SE ENVOLVE em tarefas defensivas, deixando frequentemente os colegas mais próximos entregues a si mesmos.
    E quanto a Krovinovic, ainda estou para ver; é que, se é para ser "brinca na areia", então um qualquer brasileiro faz isso melhor, e se calhar até em ritmo de samba.
    Cumprimentos.
    PS - E, na 3ª feira, se for como foi ontem em Guimarães... vai ser bonito, vai!
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  26. mas com o sistema que o lage utiliza de jogar com dois médios a par no miolo, e jogando gabriel, não se nota tanto o facto do samaris não ser um 6.
    na pratica é como jogar com dois 8, mas se for para jogar krovinovic ou até gedson isso já será problemático.

    só que o jardel e o andre almeida não são titulares por favor é que no plantel não tens melhor para as suas posições.
    já o pizzi tens vários jogadores melhores do que ele para a as varias posições que ele ocupa.

    precisamos de um central de qualidade de laterais, embora um que jogue nas duas posições desenrascava, e um gurda redes de qualidade e com experiência que o odysseas nas bolas pelo ar é um neno.
    neste momento não vejo necessidade de um substituto para o fejsa até porque até nem desgostei do alfa e se for para jogar neste sistema o samaris sempre desenrasca.

    ResponderEliminar
  27. O JONAS NÃO ESTÁ LESIONADO!
    o pizzi não está fora de forma: é mesmo assim. Ziv Rafa e Salvio vêm à frente como opção, por mim seria titular Ziv - médio interior dto é a posição original dele - com Salvio a lateral dto. Os reforços já lá estão, só sentar o Pizzi e parar de inventar lesões ao Jonas para pagar menos prémios e porque não é vendável já eram reforçalhões. Mas Ramires e David Luiz se possíveis era para virem agora que mais tarde não interessa - seriam uma injeção de confiança e de querer desta direção que vai ganhando dando o mínimo quando se lhes exige nunca menos que o máximo.
    Carrega Benfica !
    Rua Vieira e cães

    ResponderEliminar
  28. Tambem é preciso que a PJ entre em campo.
    Só nesta jornada se viu:
    -a miseravel prestação de um defesa central a jogar contra o seu antigo clube
    e as declaracoes antes e após o jogo feitas pelo resignado treinador
    (Qualquer direcção atenta colocaria no olho da rua esses dois)
    -e tambem a miseravel prestação do arbitro e var em alvalade
    onde com verdade desportiva o alcalotes teria perdido o jogo
    (Num golo bruno fernandes meteu a mao na bola
    e noutro lance foi roubado um penalti clarissimo ao moreirense)
    O var Capela não viu o penalti contra o alcalotes porque ainda esta ocupado com o jogo em Tondela

    A PJ DEVIA INVESTIGAR TUDO ISTO
    E CAPELA NÃO PODE ANDAR A SER NOMEADO PARA JOGOS
    ENQUANTO NÃO ACABAR O DE TONDELA
    EHEHEHEH
    ISTO ESTÁ UMA ROUBALHEIRA SEM VERGONHA

    ResponderEliminar
  29. Boneco Conceicao a queixar-se da arbitragem!!!!!!
    Eheheheheh
    eheheheh
    eeheheheh
    eheheheheh
    eheheheh
    eheheheh
    só pode ser um gebo sem vergonha

    ResponderEliminar
  30. REFORÇOS???
    já contratamos o Matias Lacava (FILHO de um dos possíveis sucessores de NICOLAS MADURO) para os juvenis. ESTRANHO, muito ESTRANHO. Será o Vieira a preparar a reforma num país de donde não possa ser extraditado?
    Também parece que vamos buscar 2 jogadores ao Leixões de quem nunca se ouviu falar. Nada mal para um clube que nada em dinheiro (deu-me um calafrio tão grande quando ouvi o ainda "Presi" a dizer isto).
    RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

    ResponderEliminar
  31. Mais dois jogadores formados na melhor Academia do Mundo a caminho da equipa principal

    ResponderEliminar
  32. Até concordo que idealmente, precisaríamos de reforços para a defesa. Mas isso implica primeiro despachar uns quantos: temos um plantel com quase 30 jogadores, já é muito para além do ideal (23/24)...nem pensar contratar ainda mais sem sair alguém primeiro.

    Um rearrumar do plantel pode ser mais que suficiente - por exemplo, Salvio e Cervi descerem para laterais alternativos ao AA e Grimaldo, Samaris descer para central - e este para titular, ao lado de Rúben Dias. Precisamos de mais um central que esteja confortável com a bola no pé, na primeira fase de construção - não é nada fácil sair a jogar desde trás com Jardel e Fejsa no onze...e equipa grande que se preze tem modelo de posse e tenta sair a jogar desde trás! Como aliás o Bruno Lage está a conseguir implementar - a única excepção nos quatro jogos foi este último jogo com o Guimarães. Por muito mérito de Luís Castro e da sua estratégia para o jogo, conseguiram bloquear muito bem os dois principais atributos do novo ataque posicional do Benfica de Bruno Lage: sair a jogar desde trás e continuar a construir por dentro do bloco adversário, pelo menos até à fase de criação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cervi sim é uma hipótese para defesa.

      o salvio nem pensar à uns anos antes das lesões quando ele tinha velocidade, e desse modo poderia compensar os defeitos defensivos, era uma hipótese agora já sem velocidade não dá e uma coisa é perder bolas no meio campo ofensivo outra muito pior é no meio campo defensivo.
      isto para não falar de que se afastava daquilo que ele até é melhor que é a finalização.

      isso do samaris até poderia ser uma ideia não fosse o facto de ele não ser lá grande coisa nas bolas pelo ar e o ruben ser péssimo isto com um guarda redes que nesse aspecto esta ao nível do neno.
      para não falar que samaris só joga pelo lado direito e o ruben não joga nem metade do lado esquerdo.

      Eliminar
    2. Percebo o que dizes do Salvio, e talvez tenhas razão para jogos mais difíceis, mas para grande parte dos jogos em Portugal, sobretudo na Luz, acho que chegava e sobrava...mas como eu disse, como alternativa ao André Almeida...no fundo, no banco é que ele está bem - e já não era sem tempo! ;-)

      Quanto à dupla de centrais, já discordo, claramente. Nem RD nem Samaris são maus no jogo aéreo - nem por sombras. E o Samaris pode perfeitamente jogar do lado esquerdo. Se ainda me falasses dos erros de posicionamento do Samaris (que no meio-campo, e na era Mister Fezadas, eram mais que as mães...), até podia eventualmente concordar. Mas acho que o Samaris, agora bem orientado e com o jogo todo pela frente, como central, ia estar muito melhor no posicionamento...no meio-campo, com o jogo a toda a volta, é que ele entra muito em modo "barata tonta" :-P

      Finalmente, o Odysseas. Aqui completamente de acordo! É muito bom entre os postes e no 1x1 com o avançado, mas nas saídas a cruzamentos e no controle da profundidade é, realmente, muito fraco. O Svilar este ano parece estar bem mais maduro e equilibrado, e em potencial é muito mais completo que o Odysseas. Fico na dúvida se já estará pronto ou se precisará de uma época a titular numa equipa média-alta do nosso campeonato. Idealmente uma equipa de Luís Castro, Ivo Vieira ou Silas - treinadores com modelo de posse de bola e linha defensiva alta, à equipa grande e portanto à Benfica...se vai para uma equipa de bloco baixo e transições, não vai crescer no jogar de que mais vai precisar no Benfica. Mas continuo a pensar que pode estar ali um titular indiscutível da nossa baliza, num futuro próximo.

      Eliminar
    3. eu não disse que o samaris tinha mau jogo aéreo, só disse que não era uma especialidade, até porque nem é muito alto nem é central.
      já o ruben é péssimo no jogo aéreo basta ires ver os lances é que ele é comido é que já são vários.

      quanto ao samaris na esquerda a não ser que ele tenha uma adaptação assim fantástica, que não prevejo nem estou a ver como aconteça, ele não funciona.
      alias basta ver que ele quando jogava a trinco no tempo do mestre da bazofia quando ia fazer a saída a três com os centrais ia sempre para a direita, obrigando o central a ir para o centro, ao contrario do que era habitual que era o trinco ir para o meio dos centrais.
      e o homem tem muitos defeitos das esse do posicionamento dos jogadores não é um deles por isso tenho muitas duvidas que resulte.

      o svilar tem é de jogar em qualquer lado, nem que seja na b, parado é que não vai a lado nenhum, mas se ele não quis ser emprestado quando estava nos belgas duvido que queira agora.

      Eliminar
  33. Precisamos também de um matador. Jonas é uma flor de estufa que se lesiona frequentemente. Ferreira ainda não mostrou nada. E o Castillo não tem categoria para jogar no Benfica - o que é que o homem mostrou em 60 minutos do último jogo? Nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo20/1/19 15:49

      " o que é que o homem mostrou em 60 minutos do último jogo? Nada."

      É com cada camurço...como se fosse possível avaliar as reais capacidades dum avançado que poucas oportunidades tem tido para se mostrar.

      Ainda estou à espera de ouvir explicações das viúvas do Mitrogolo, para o fracasso que foi a passagem do grego pelo Marselha...49 jogos, 16 golos :)

      Eliminar
    2. O JONAS NÃO ESTÁ LESIONADO
      e se fosse flor de estufa nunca teria regressado ao mais alto nível depois da septicémia que fez depois de uma cirurgia desnecessária e mal feita a uma merdice de um osteofito, qualquer não-superatleta nunca recuperaria da atrofia muscular intercorrente
      SÓ NÃO ESTÁ À VENDA E PORTANTO O LFV NÃO O QUER NA MONTRA - custou-nos o penta esta brincadeira de merda
      Rua Vieira, rua cães!
      Carrega Benfica !

      Eliminar
    3. Oh faxavor, sotor onde é que é o teu consultório para eu ir lá desencravar a unha do dedo grande do pé esquerdo ?

      Grato

      Eliminar
    4. Ora bem, Anti-c!!! Não sei se está lesionado ou não, mas o que dizes em termos médicos faz todo o sentido, mesmo. Eles não sabem do que falam...mas já vi que tu sabes, parabéns por tentares esclarecer os leigos. Em princípio, não chegarão lá na mesma, mas o esforço é de louvar.

      E depois também se esquecem que, apesar do Mister Fezadas, ia-nos dando o penta, como já nos tinha dado o tri e o tetra, disfarçando tantos problemas do processo colectivo com bola, fruto das limitações do então treinador. E esquecem-se ainda que foi com a perda dele que começámos a perder o penta, naquele malfadado jogo em Setúbal.

      E depois disto tudo, o Mister Fezadas ainda o dispensa, no final da época passada!!! Mais justa causa para rescisão que uma dispensa de um dos melhores avançados da história do clube, convenhamos que é muito difícil encontrar...assim como foi, deixou-nos já a sete pontos!...

      Eliminar
  34. Reforços para quê? O Benfica tem dois ou mais jogadores para cada posição. E ainda tem jovens da formação que podem ser chamados. O SLB podia fazer duas equipas e jogar uma semana sim semana não.

    1
    Vlacodimos, Almeida, Jardel, Ruben, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Cervi, Felix e Seferovic.

    2
    Svilar, Corchia, Conti, Lema, Yuri, Samaris, Gedson, Rafa, Zivkovic, Krovinovic, Jonas.

    E sobram
    Varela, Ebuehi, Alfa, Castillo, Ferreyra, Salvio... e a formação.

    O Conti tem fututo, o Corchia também. Cervi pode fazer defesa esquerdo. Ferro pode subir à equipa principal. Se me falarem num guarda redes de classe internacional, aí sim.

    Difícil é motivar um plantel com tantos jogadores, tarefa que Lage até agora parece estar a conseguir. Mas até quando?

    ResponderEliminar
  35. 2 reforços para o Benfica. Desviados do Braga com a mão do Paulo Gonçalves o tal que não tem nada a ver com o Benfica.. Agora a que o trolha vai falar..

    ResponderEliminar
  36. Ainda hoje o FCP contratou um DE para fazer descansar Alex Teles. O Benfica, que não foi campeão, que fez uma UCL miserável, que não foi intervencionado pela UEFA, que nada em dinheiro, que que até podia ir buscar Mourinho e que está em 2º, acha que está tudo bem... e depois é o colinho ao FCP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " que até podia ir buscar Mourinho "
      O Mourinho, só se for para salgar...

      Eliminar
  37. A FALTA DE PROFISSIONALISMO NO BENFICA É UM MISTÉRIO!

    Se fosse eu tinha trocado de treinador no fim da época anterior,ao perceber que Luisão acabou e Lema não é solução, já tinha despachado o lema e trazido alguém com currículo. Ao perceber que Almeida não tem alternativa tinha contratado durante o mês de Dezembro alguém, ao perceber que Yuri não é real alternativa tinha feito o mesmo para a esquerda, sabendo das dificuldades de Fejsa e Samaris não era solução, já tinha um 6 com experiência,
    MAS TEMOS ISTO.
    OBSERVO QUE NÃO SABEM SE CASTILLO OU FERREYRA SÃO SOLUÇÃO AO FIM DE !!!!7 MESES!!!!, TUDO ISTO É INTERESSANTE E Manifesta que quem anda lá devia dedicar-se à apanha de gabuzinos.

    Talvez seja eu.
    Apoiar esta Direcção? Porquê?
    Pelas paletes?
    Pelas comissões?
    Pela comunicação que eleva o Dono à condição de insubstituível?
    Por +perder o campeonato do Penta para um porto intervencionado?
    Esta cena do dia seguinte, para expulsar a oposição do grande ecrã?
    NINGUÉM VÊ ESTA MERDA?
    UM ABRAÇO FRATERNO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não vê quem é estúpido! É por demais evidente. Até parece que Vieira está a mando dos corruptos por estar refém deles!

      Eliminar
    2. @Zé Diogo20/1/19 19:51

      " Esta cena do dia seguinte, para expulsar a oposição do grande ecrã? "
      O cozido à portuguesa no Horácio devia estar mesmo bom...

      Sempre pensei que fosses um nadinha mais esperto; como se o Francisco Balsemão e o Ricardo Costa estivessem muito preocupados com os problemas internos do Glorioso !

      Oh balha-me Deus!!!

      Eliminar
    3. Admiro estas pessoas que acham que a visão que eles têm das coisas é que é a correta e quem não pensa como eles é burro ou limitado, avençado ou qualquer coisa assim.

      Nem precisam de factos, bastam as insinuações.

      São os ditos iluminados e vivem num mundo que é só deles.

      Eliminar
    4. Sou um 'iluminado' comó moléculas e 'vivo num mundo só meu' onde o moléculas é aquele que diz que o rei vai nu e os trêspontistas de fim-de-semana são aqueles que vendo a olho nu a sua nudez comentam de cátedra servis que o manto do boss é resplandecente e que o moléculas e eu somos só malucos a alucinar com a verdade nua e crua
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
    5. Exatamente Oliveira! Por isso é que 98% dos humanos são carneiros mandados, 1% trata da hipnose coletiva destes, e o restante 1% lá se vai rindo deste cenário todo. Pela tua observação já entendi que gostas de maiorias certo?

      Eliminar
  38. Porque razão não se faz aqui o paralelo entre a mão do Pizzi no pescoço do Alexandre Guedes no jogo Guimarães Benfica com a mão de Brahimi a Niltinho do Chaves??

    E POR ISSO QUE OS RIVAIS ACUSAM O SLB DE POUCO SÉRIO NAS QUEIXAS QUE APRESENTA....


    Escancarado

    ResponderEliminar
  39. Fala do Rui Gomes da Silva, que foi arrumado da SIC...
    Salazar voltou...
    E não querem ser chamados de clube do regime...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica era o clube do regime, mas já tinha eleições antes mesmo de as haver no país.
      O Benfifca era o clube do regime, mas a seleção portuguesa esteve 16 anos proíbida de jogar no estádio da Luz, por ser o estádio dos vermelhos.
      O Benfica era o clube do regime, mas o zmerding é que ia à champions por DECRETO, mesmo sem serem campeões.
      O Benfica era o clube do regime, mas o regime ofereceu um estádio ao clube das putas.

      Podes ver a inauguração aqui e quem lá estava na tribuna - https://www.youtube.com/watch?v=SO1vP_DeQqU - Eu sei, é fdd o youtube. A tecnologia arruma sempre com os grunhos ignnorantes.

      O Benfica era o clube do regime, mas o salazar safou o clube das putas de descer de divisão DUAS vezes, aumentando o nº de equipas na 1ª divisão à pressa.

      O Benfica era o clube do regime, mas 78 dos 80 elementos do concelho leonino tiveram que FUGIR do país para não serem presos. No Benfica não fugiu ninguém.

      O clube das putas era e ainda é o clube da PIDE e o zmerding o verdadeiro clube do regime, carregado de fascistas na direcção.

      Agora vai lá massajar o saco ao belho e desopila daqui corrupto de merda.

      Reinaldo Reles

      Eliminar
    2. Falem com o vosso presidente LFV que ele sabe explicar a razão da saida de RGS da SIC
      De facto os nossos rivais terão razão de dizer que o SLB e dono disto tudo....
      Lembrem - se do memento em que esse senhor LFV invadiu um programa da SIC em directo.
      O grande líder esta borrado de medo... RGS de um lado, e casamentos pagos, e processos, e e-mails que afinal são verdadeiros...

      Escancarado

      Eliminar
  40. " a mão de Brahimi a Niltinho do Chaves "

    Brahimi acabaria por ser punido com uma multa de 19,13 euros, na sequência do processo disciplinar instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

    De facto não tem nem comparação...

    ResponderEliminar
  41. F*da-se o Calado...
    Não tem nivel nenhum,..confunde mandato com mandado...zanga se ...
    Acho que o SLB tem de escolher melhor os CARTILHEIROS.
    Como Benfiquista já me fartei dele e do Guerra . Depois dizem que o nosso clube não tem cultura....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Zé Diogo20/1/19 23:47

      http://oindefectivel.blogspot.com/2019/01/esclarecimentos.html

      Aprende com quem sabe !

      Eliminar
    2. Concordo a 200%0 contigo. Isso faz parte da limpeza cirurgica que o clube precisa...

      Eliminar
  42. Benfica paga multa da claque NNN que diz não ter....
    E esta??

    ResponderEliminar
  43. E a reação patética do grande intelectual, promovido a CARTILHEIROS
    José Calado

    ResponderEliminar
  44. Constrange de facto ouvir tanta parvoíce deste senhor...
    O Guerra sempre foi assessor de Paulo Portas e claro sempre limou as arestas.
    Esse senhor podia ajudar no balneário que conhece melhor em vez de rebaixar o clube....

    ResponderEliminar
  45. O cervi pode ser um bom substituto do Grimaldo...

    ResponderEliminar
  46. Rodrigues21/1/19 08:42

    Porto (e Sporting) a reforçar-se cirurgicamente e o Benfica a comprar camiões de refugo para a equipa b...
    Pelo segundo ano consecutivo estamos a oferecer de bandeja mais um campeonato aos andrades... A dúvida que me resta é perceber se ainda conseguimos manter o segundo lugar... Acorda, Vieira!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking