O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de janeiro de 2019

ESCÂNDALO: Blogue Mercado de Benfica Polvo foi SUSPENSO do Wordpress!

. 51 comentários
É curioso que já passa quase 1 dia após o Blogue "Mercado de Benfica Polvo" ter sido SUSPENSO do Wordpress, em consequência da queixa do Benfica nos EUA, e até agora os jornaleiros avençados do Porto e do Sporting não escreveram 1 linha sobre o assunto!



Esse facto já era conhecido desde ontem, e só há cerca de 1 hora o jornal A Bola fez notícia sobre o assunto. Link



A única coisa que souberam fazer, como vingança do que aconteceu ontem, foi lançar uma capa do Correio da Manha, a chorarem pelo facto de o Mala Ciao ter passado da PJ Porto para o MP de Lisboa!

Cofina - Correio da Manha? CMtv? Revista Sábado? Record?
Global Media Group - O Jogo? DN? JN?
Impresa - Expresso? Visão?

Onde andam essas notícias?
Como vão escrever agora as notícias sobre os e-mails do Benfica e dos advogados do Benfica?
A "azia" é assim tanta??
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Rui Benfiquista5/1/19 15:50

    No dia que esses filhos da put pagar em todo o mal que fizeram ao Benfica equivale a muitos campeonatos . Até quando temos de esperar por justiça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/1/19 18:00

      Você então acredita que a SAD do Benfica é inocente? É esperar para ver.

      Eliminar
    2. Anónimo5/1/19 19:16

      COMO TE ENGANAS.... O BENFICA, OU MELHOR A DIREÇÃO É MASOQUISTA... FEZ MAL A SI PRÓPRIO E IRÁ PAGAR...E UMA QUESTÃO DE TEMPO...
      AINDA É CEDO PARA LANCARMOS OS FOGUETES...PARA DEPOIS TERMOS DE APANHAR AS CANAS...

      Eliminar
    3. Nada contra o Benfica mas a gentalha que o governa se houver fundamento tem que prestar contas à justiça

      Eliminar
    4. Rui Dourado,
      A gentalha wue governa o Benfica, para lá de prestar contas à justiça se houver fundamento, terá de prestar contas aos sócios e adeptos, pela porcaria em que está a atolar o clube e a incompetente gestão desportiva em favor dos corruptos.

      Eliminar
  2. Helder Silva5/1/19 15:53

    Mas porque é que a comunicação do Benfica não divulga.
    Para plantarem noticias nos vários meios de comunicação, como o interesse dos árabes no RV, ou então que o LFV quis despachar o RV são céleres, agora para isto não são.
    A Comunicação social é o mensageiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comunicação do Benfica só está preocupada com a defesa do Presimente.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho6/1/19 00:15

      Porque a direcção do BENFICA, não quer ganhar, quer apenas empatar! Verdadeiramente, não querem retaliar, querem apenas extinguir isto, e nada mais!

      Eliminar
  3. Caralho! Acordei com este escÂndalo!
    Grande Eagle.

    ResponderEliminar
  4. "A verdade e o azeite vêm sempre ao de cima"! Só é pena que a justiça terceiro-mundista do nosso país, não seja mais célere, e acima de tudo, mais isenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 08:02

      É isso mesmo. É a verdade que diz que é Paulo Gonçalves alegadamente espiou a Justiça em benefício próprio sem que o Benfica soubesse nem retirasse interesse disso.

      Eliminar
    2. Se fosse os governantes da Sad estavam todos na carregueira

      Eliminar
  5. Anónimo5/1/19 16:37

    Escândalo é ninguém da estrutura do Benfica avisar os jogadores do Benfica B que só conseguiriam ganhar, porque são muito melhores ao Porto B, com as mesmas leis, entradas, simulações, agressividade, chico-espertismo.

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que seja notícia que beneficie, elogie ou desminta aldrabices sobre o BENFICA não se divulga. O que estamos à espera para derrubar esta corja da Cofina. Nem que tenhamos de entrar pelo edifício a dentro e rebentar aquela mrd toda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 14:55

      O único jornal que publicou esta notícia foi a Bola. Os outros calados que nem ratos! O melão que por ali vai!

      Eliminar
  7. Anónimo5/1/19 16:46

    O blog dragarto mercado de Benfica foi suspenso numa sequência lógica e justa de que se divulgam (e porventura deturpam) material interno do Benfica Roubado e Deturpado primeiro deve ser suspenso (já aconteceu) em seguida devem ser identificados o seus autores(os dos outros blogs já foram) deve já ter sido feito ou estar em curso a sua identificação em seguida devem e Vão ser processados criminalmente e financeiramente!Aos poucos vai se desmantelando este puzzle Quem roubou deturpou divulgou e usou material Interno do Sport Lisboa E Benfica Primeiro vai ser identificado e depois processado criminalmente e financeiramente doa a quem doer sejam hackers adeptos simpatizantes clubes sejam azuis ou verdes VÃO TODOS PAGAR CRIMINALMENTE E FINANCEIRAMENTE! as indemnizações a pagar ao Benfica serão astronómicas sempre na ordem das centenas de milhões de euros! A passagem do caso mala ciao para da PJ do porto para Lisboa e o posterior impedimento de mais buscas pelo MP é mais um paço para o fim deste ataque vil vindo dos conspiradores! Se o MP impediu mais buscas é porque as supostas provas eram iguais às do processo e-nada é do processo mails eram Zero Nada Bola Não há problema Nada! Em breve O Benfica será Ilibado deste e de todos os restantes processos como já foi no processo e-nada! É A Segui Virão as Indemnizações Milionárias (centenas de milhões de euros) que todos os conspiradores terão de pagar ao Benfica!
    Mas vamos ao assunto mais importante a substituição do treinador! A vinda do L Castro um RV 2.0 um clone ainda por cima um clone azul um cepo azul É INACEITÁVEL! para mim será caso se correr mal (e tem tudo para correr) para eleições antecipadas! O BENFICA PRECISA DUM GRANDE NOME DUM GRANDE TREINADOR! O JJ é a escolha óbvia neste Momento se não vier por ser um nome divisionoista o Benfica precisa de alguém com o mesmo carácter conhecimento do jogo comunicação e jogo dominante pressionante e ofensivo! TEMOS. DE. TER. UM TREINADOR Á BENFICA

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa o Jesus em PAZ, homem ... Porra, haja memória.

      Eliminar
    2. Vão fazer falta para pagar ao trio de ataque contratados pelo Vieira pagos a peso de ouro cá no burgo diz se quem não deve não teme

      Eliminar
    3. Mas desde quando o Bazófias tem um GRANDE NOME ou é um GRANDE TREINADOR???

      Eliminar
  8. Anónimo5/1/19 17:00

    O idiota do Luís Bernardo vai já ligar para a CMTV para ajudar as audiências dos cofineiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 14:56

      Não foi para ajudar as audiências, foi para parar com as mentiras consecutivas e deixá-los sem casos para especular.

      Eliminar
  9. Mourinho é impossível, Eagle?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/1/19 17:45

    Boa tarde Benfica Eagle,

    A Visão já não pertence à Impresa desde Janeiro de 2018, uma vez que tiveram que vender todo o portfólio de revistas e colocar o edifício sede num contrato de locação financeira para poderem pagar um empréstimo obrigacionista.

    Não sei se quererás publicar, mas é de fonte segura, a Global Media Group, depois de ter vendido o edifício sede em Lisboa em 2015 e ter transformado o DN em semanário, também foi obrigada a vender o edifício sede no Porto na Rua Gonçalo Cristóvão ao lado da estação da trindade. Vão continuar no edifício até Março/Abril e depois terão que sair e ir para um edifício mais pequeno e barato. A direção de recursos humanos está a preparar um despedimento coletivo e a administração está a pensar em lançar a JNTV, num formato semelhante à CMTV com o intuito de captar mais receitas. Tudo isto é informação segura, mas vê se pretendes colocar o comentário online.

    Um abraço

    Filipe Ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da parte do edifico JN é verdade, sim. Foi vendido.

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/19 15:04

      A caminho da redundância e do desemprego. Que bom!! Podem sempre montar uma tenda de campanha, sempre é mais barato!!
      Depois os jornalistas podem emigrar. Estão a pedir gente para a limpeza de cloacas em várias capitais da Europa.
      Currículo já possuem.

      Eliminar
  11. Anónimo5/1/19 17:46

    Há muito tempo que fiz a minha parte:
    1. Só vejo futebol no Estádio do SLB.
    2. Não subscrevo a Sportv.
    3. Não compro um único jornal desportivo.
    4. Desisti de ver programas de "desporto" das varias Tv's.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu a minha, se mais o fizerem eles aprendem a respeitar o BENFICA, porque o BENFICA sao os Benfiquistas e esses tem um grande poder poder de compra, saber comprar, nada aos nossos inimigos aqueles que nos tenta derrubar com mentiras caluniosas de gente escrupuloso que vive de ódio, e simplesmente porque somos o maior clube de Portugal, o nosso crime é esse, por sermos o maior clube de Portugal.

      Eliminar
  12. Essa notícia vem no jornal Record de hoje edição impressa.

    ResponderEliminar
  13. Confesso que me custa ver (ou ouvir) esses fulanos serem chamados de jornaleiros, uma atividade profissional séria e honrada.

    Preferia vê-los retratados como "vendedores de maços de papel higiénico impregnado de fezes jornalísticas".

    ResponderEliminar
  14. Os troca tintas da cs não estão interessados nas verdades querem fazer trafulhices sempre Contra o Benfica até ao dia q um presidente lhes faça pagar em tribunal as difamações e calunias que essa escumalha da cs anda a fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esse presidente não será o actual.
      Este ate lhes dá exclusivos...

      Eliminar
  15. Claro que foi suspenso e claro que passou para Lisboa será tentativa de branqueamento??? Seja no Porto ou Lisboa aí que ir até às ultimas consequências doía a quem doía só espero que não caia nas mãos de uma senhora juíza de nome Ana Peres aguardamos seranamente

    ResponderEliminar
  16. Nem que seja daqui a dez anos quero esta seita de jornistas covardes e gatunos com o cu assente no banco dos réus a pagarem com língua de palmo tudo

    ResponderEliminar
  17. Anónimo5/1/19 18:52

    Otavio lopes esse sim devia pagar.

    ResponderEliminar
  18. "Cofina - Correio da Manha? CMtv"

    Pois é, mas apesar de todo o MAL que tem feito ao GLORIOSO, continuo a não perceber o que é que figuras ligadas ao Benfica andam por lá a fazer...

    E pasme-se, até o ex-deputado, ex-ministro, e ex-membro da direcção de LFV, e putativo futuro candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica acabou por trilhar caminho da maledicência no maior esgoto a céu aberto da comunicação nacional; os meus parabens à CMTV :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/1/19 12:57

      O Octávio Ribeiro é uma Toupeirona da pior espécie

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/19 15:06

      Eles pagam bem aos comentadeiros. A alguns até pagam muito bem.

      Eliminar
  19. Anónimo5/1/19 19:43

    A comunicação social é neste momento um dos maiores inimigos do Benfica. Daí que se fosse eu a mandar que já há muito tempo não havia ninguém do Benfica a dar-lhes qualquer minuto de antena. Nas flash interview e conferências de antevisão e pós-match dizia apenas e sempre - “estamos aqui por imposição dos regulamentos, mas não vamos tecer qualquer declaração, comentários ou resposta a perguntas até entendermos que a Comunicação Social respeita e trata todos os clubes por igual”. É o que eles merecem. Os de contumil marcam em fora de jogo e já é o terceiro golo da época validado pelo VAR nessas condições e nada. Não interessa falar. Sporting e eles têm direito a tratamento VIP. O Benfica está a ser maltratado há meses (anos). Está na moda. Eu não falava para ninguém garanto-vos. Podia não mudar nada mas pelo menos não andava a alimentar nenhum deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva6/1/19 10:36

      Pois eu acho que sempre que possivel os benfiquistas devem falar para se defender. Se aquilo fossem só comentadores dos nossos adversários ainda era pior. Para mim não é a comunicação social que anda a perseguir o Benfica. Eles apenas divulgam. Aqui o Benfica é incompetente.
      Porque é que o Benfica não passa os seus programas em antena aberta? Tudo bem que os jogos não podem, mas o resto dos programas podem passar. Qiem não defende os interesses do Benfica é a própria direção.

      Eliminar
  20. Anónimo5/1/19 20:13

    É só perguntar ao meio-irmão Costa

    QUEM SE VAI ARREPENDER DISTO TUDO?

    ResponderEliminar
  21. Que é que adianta eles criam outro Blog , era preciso era descobrir os Cabrões e partir-lhes os Ditos .

    ResponderEliminar
  22. Algum dia tinha que ser...

    Porque o fecho daquela pocilga era favorável ao Benfica, não interessava fazer eco.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo5/1/19 21:34

    Cá para mim o pasquim Canalha da Manha e outros, foram sujeitos a pirataria informática e como os métodos que utilizam a furar segredos de justiça e não só devem ter sido acedidos pela pirataria assim chantageados mais facilmente fazem o jeitinho ao(s) clube(s) do costume. Ou vocês pensam que estas merdas de midia não esfregariam as mãos de contentes se pudessem denunciar as vigarices que o clube de Palermo pratica? As vendas de jornais subiriam em flecha, têm o rabo preso mas não só eles a própria UEFA deve estar agarrada ou os sorteiozinhos favoráveis ao focuporco são por causa da santinha da ladeira? O lamaçal deve ser bem mais extenso do que pensamos, que sectores estarão contaminados não sei, mas que o estado de direito está a ser posto em causa não tenho dúvidas e as consequencias poderão no futuro ser bem más se não se puser fim a este estado de coisas.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo5/1/19 21:42

    PARA QUANDO UM CANAL EM SINAL ABERTO DO SLB?

    ResponderEliminar
  25. Anónimo5/1/19 21:50

    Façam como eu, CM tv, SIC não vejo, pasquins não compro, essas merdas se fossemos todos assim já tinham fechado e os jornaleiros estavam todos em fila à porta do IEFP. Mas só temos é garganta, acções? ficam para outro dia, por isso só levamos q«com eles porque queremos e pelos vistos gostamos.

    ResponderEliminar
  26. Boas perguntas, Eagle! Vamos lá a ver se algum dos supracitados é capaz de avançar com a notícia, em destaque.
    Mas há outra pergunta que urge: como é possível ainda haver benfiquistas que dão dinheiro a ganhar a esses órgãos de (des)informação inimigos do nosso clube e que tanto mal têm feito e continuam a fazer ao Sport Lisboa e Benfica? Como é possível? Se todos nos uníssemos para lhes dar a resposta que merecem dos benfiquistas, dávamos cabo deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 00:40

      Tem que se investir mais neste clube para mandar fora essa gentalha. O Rui Vitória é o resultado dessa geração...

      Eliminar
  27. Adamastásio6/1/19 13:56

    E aqueles fdgp nem vão abrir ao lado uma outra fossa igual ou 10x pior que aquela... Mas que santinhos do crl que para aqui andam.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo8/1/19 00:36

    Benfica deverá estar incluído, mas também os SAD

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking