O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

E o critério?! Alguém me explica qual é o critério?!

. 60 comentários

Sempre atual:

O homem que nos últimos tempos fez trabalhos miseráveis no Chelsea, Real Madrid e United com orçamentos milionários e que deixa todos os clubes onde entra com as contas no vermelho...

O homem que desaproveitou talentos como Lukaku, Pogba, Alexis Sanchez, Shevschenko e fez deles jogadores banais...

O homem que dispensou Robben e De Bruyne do Chelsea porque não serviam para si...

O homem que quando ganha é ele que ganha mas que quando perde vai à conferência de imprensa humilhar os jogadores em público...

O homem que com planteis de estrelas e 400 milhões de libras investidos em ano e meio jogava um futebol miserável e de meio da tabela e acabou despedido…

O homem que humilha colegas de profissão em público, que chama filha da p#ta à massagista do clube e enfia os dedos nos olhos de treinadores adversários em pleno jogo...

O homem que não derrota sequer treinadores principiantes na Premier League como Nuno Espirito Santo com um orçamento 10x superior...

O homem que nos últimos 10 anos, treinando os melhores e mais ricos clubes do mundo, conquistou apenas três campeonatos nacionais e uma liga dos campeões...

O homem que segundo consta ganha bem mais do que 5 milhões por época...

O homem que até hoje e em tantos anos de carreira, putos da formação que tenha lançado são apenas um ou dois! 

Bom, qual é o critério malta, apetece-me perguntar?!

Encaixa no projeto de formação do Benfica? Os religiosos da formação vão receber de braços abertos um treinador com um curriculum destes? Ficaria estupefacto se assim fosse!

Encaixa no critério do Shadows? Se 3 em 6 não chegava, 3 em 10 passa a chegar?? A fazer fé no que se lê acima, e tendo em conta os critérios que se aplica a outros, também não creio que encaixe no que o Shadows quer e deve ser engano o que vou lendo aqui e ali.

Qual é o critério malta?! Eu só quero saber qual é o critério! Afinal é para formar ou é para ganhar como já ganhámos no passado, com mais um gajo que para ganhar vai exigir gastar 30 e 40 milhões por ano?! É que para o outro, ganhar assim não servia! Já vai passar a servir? Então mandámos o outro embora porquê?!

Enfim, mais a sério, obviamente que ficaria satisfeito de ver Mourinho na Luz, apesar de como vêm ser facílimo fazer uma lista só com o negativo do homem para deturpar a realidade, tal como outras pessoas fazem em relação a outros excelentes treinadores.

Se vier (o que não acredito) será bem vindo obviamente e tem logo duas coisas que me agradam:

1. É um nome consensual, e é sempre melhor chegar para unir do que para dividir.

2. Não vai nas cantigas do Vieira, o que nos coloca logo pelo menos 50% mais próximo dos títulos.

Mas continuo a preferir o Jesus, isso que fique claro, até porque o Jesus sei que chegaria para ficar pelo menos mais seis anos... Já o Mourinho, ficaria apenas um aninho até safar Vieira nas próximas eleições! E iria embora a seguir com o serviço muitíssimo bem feito!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Anónimo8/1/19 22:52

    Redmoon e será JJ o novo treinador. Ou ainda não percebeste?


    Mario Bode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês querem treinadores que se peidam no banco e deixam os jogadores mal dispostos e sem conseguir jogar? Pensem bem..

      Eliminar
  2. Ainda não percebi porque é que o nome do Mou anda associado ao Benfica. Foi a CS, no seu papel incendiário para vender papel e page views? Foi algum paineleiro associado ao Benfica? Sei que o presidente já falou no nome do Mou...mas antes disso, quem foi?

    ResponderEliminar
  3. O nome de mou é para entreter os pacóvios do nn esses sim tem de se entreter com qq coisa em vez de bufar contra o glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Karlos que clube és? Ja devias saber que os NN nao vao com nomes de jogadores nem.de treinadores! Caro amigo ate pode ser o melhor jogador do mundo ou o melho treinador do mundo porque nós só gostamos do Benfica! Gostar de jogadores? Só houve um e curiosamente é o unico que tem uma estatua na luz!
      Agora fazer venias a jogadores ou a treinadores nem pensar! Só gostamos do Benfica!

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/19 01:35

      Chamar pacóvios a um grupo de adeptos que faz quilometros todas as semanas para acompanhar o Benfica fora, em épocas boas ou em épocas más... enfim...

      Da próxima tapa a boca antes de dizeres asneiras.

      Eliminar
    3. Karlos, envergonhas o Benfiquismo. Asno!

      Eliminar
  4. Vamos aguardar para VER.----- Não creio que a escolha se baseie em palpites ou sinais, ou qualquer vontade do momento… a escolha de um treinador é algo sério e implica diversas variáveis, que só quem está por dentro pode tê-las em consideração, nomeadamente : que equipa temos, que equipa desejamos, como vai ser com a formação, que ambições temos internas e externas, que liberdade de escolha na aquisição de jogadores estão dispostos a dar ao treinador ???....Aqui este ponto é crucial todo o TREINADOR para implementar uma equipa, está interessado em avaliar o que tem, escolher alternativas ou opções, é um item crítico, pois tem-se assistido nos últimos tempos à aquisição de jogadores que ninguém entende porque foram adquiridos !!! Em simultâneo assistimos a uma equipa com déficit em algumas posições, para as quais não se fazem aquisições, outras são feitas por milhões e ninguém os utiliza, aqui neste ponto tem a Direção ser esclarecedora para os associados
    e novo treinador. Não pode um SER mais do mesmo, isto é vamos MUDAR de TREINADOR, e a festa continua... escolhendo alguém que possa não estar em sintonia ou mais grave alguém que esteja em SINTONIA, pois não foi só problema de TREINADOR.----- Todos assistimos ao que se passou e se tem passado, existe uma INTELIGÊNCIA coletiva nos Benfiquistas, que já não vão por mudanças só por mudar, não se pode escolher alguém a capricho de ABC. Têm que existir critérios profissionais , sérios de integridade, na construção de uma equipa que desejamos que seja ganhadora, tem que envolver TUDO e TODOS, construindo uma TODO de um BENFICA com ALMA, muito Coração, construindo assim algo em CONFORMIDADE com a grandeza do NOSSO BENFICA...

    ResponderEliminar
  5. Bem . copo meio cheio ou meio vazio Pois fizeste um artigo pobre sem conteúdo valeu pela piada (acho que só pode) acerca do Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nogorod não és o amigo do André Dourado???? Cumprimentos

      Eliminar
  6. O Shadows não precisa de perceber d efutebol para dar a sua opinião! :) Não sejas assim, Redmoon!
    Subscrevo na íntegra o texto. Tem muitos contras, mas é Mourinho. Difícil de dizer não. Mas pelo menos, acabaria a brincadeira do VAR. Já que o campeonato está perdido, serviria para partir tudo.

    ResponderEliminar
  7. o mourinho em frança jà disseram que o Mourinho não aceitou o Benfica e ainda bem o futebol que ele tem apresentado com equipas conceituadas são uma verdadeira merda a jogar por isso é despedido.
    O Mourinho so serve para clubes como o FCP que com a arbitragem a roubalheira e a imprenssa ganha, querem apostar que o Mourinho vai mais depressa para o Porto que qualquer clube em portugal, outro que a seleção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não colega no Porto não calça já foi ganhamos tudo com ele podeis ficar com o deus das indemnizações o próximo chama se JORGE JESUS

      Eliminar
  8. nem olhei para a foto,pensei que estavas a descrever o Jesus.

    ResponderEliminar
  9. Ou seja, na tua visão o mau caracter vencedor do Mourinho não serve... mas o mau perdedor (comparativamente ao Mourinho) do JJ já é muito bom.

    Pessoalmente, nem um nem outro! Mas a vir um dos dois que venha o Mourinho! JJ nunca mais!!!

    ResponderEliminar
  10. Concordo totalmente Redmoon..

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Andaste a spammar que seria apresentado terça-feira. Tirei print screen só para que saibas.

      Eliminar
  12. Rui Benfiquista8/1/19 23:31

    Já devia estar cá o novo destreina e jogadores .. Com a sucessão de jogos quem vêem por aí..nao vai haver milagres, que no fim do mês estejamos em segundo é muito bom

    ResponderEliminar
  13. Souness 1998/99: 65pontos(a 14 do porco), 71golos marcados, 29golos sofridos
    Jesus 2010/11: 63pontos(a 21 do porco), 61golos marcados, 31golos sofridos
    O Jesus tinha uma equipa muito mais cara e o Souness(treinador reconhecidamente medíocre) foi melhor - os números são os números -, a qualidade do Jesus é ter boa imprensa e ter tido a sorte de treinar o maior de Portugal durante 6anos com os maiores orçamentos desde 1994. O RV - ainda bem que já vazou - teve um plantel em permanente degradação e este ano não foi excepção com a supressão do melhor de todos Jonas que não querendo ser vendido(os canalhas queriam vendê-lo!, ainda por cima ao Jesus!) esteve 'suspenso por lesão'. Além da evidência dos números o Jesus ainda fabricou o bluff vilas boas(que não ganhou mais nada desde então!) perdendo 5-0 com o porco ("o Benfica não conseguiu travar o hulk"sic-Jesus no final desse jogo depois de insistir no David Luis a lateral e no Roberto à baliza) e oferecendo-lhe um braga-portoB/manso na final da liga europa depois de miseravelmente eliminados por essa equipa de 2a linha nas meias (a duas mãos! - imperdoável). Ainda deu o tri a um reles vitor pereira com um pobre porto e ajoelhou-se no dragão. Imperdoável será também a memória curta dos benfiquistas para as ofensas do lagarto Jesus que mal saiu logo cuspiu no prato onde tanto comeu. E não ganhou nada fora do Benfica. E é amigo pessoal do Vieira. E alavancou salário e renovação com telefonemas públicos ao Pinto da Costa. Não bastando um Vieira e um DSO a mais no Benfica, tens a certeza que é teu desejo e boa solução para o nosso Benfica juntar a estes o seu amigo lagarto Jesus, RedMoon?!
    Agradeço, RedMoon, que publiques e refutes com a tua argumentação sempre do meu agrado excepto quanto ao mito do JJ.
    Carrega Benfica !
    #ruavieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tipo de argumentos já foi mais do que esmiuçado em posts sérios.

      O que não é o caso do teu texto...

      Quando se começa logo a comparar pontos de campeonatos com 30 jornadas com outros com 34 estamos conversados

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/19 09:36

      Anti-C se é para fazer comparações fazemos das épocas na susa totalidade.
      Na época 98/99 (entende-se ao leme de Souness) o Benfica ficou em terceiro lugar atrás do FCP e Boavista respectivamente, foi eliminado na 1 eliminatória da Taça de Portugal e na Liga dos Campeões ficou em último lugar não passando sequer para a Liga Europa. REalizou 44 jogos donde obteve 23 vitórias, 10 empates e 11 derrotas 91 -45 a nível de goal average.

      Na época 2010/11 o Benfica disputou e perdeu a Supertaça para o FCP, ficou em 2º lugar atrás do FCP, foi eliminado pelo FCP na taça de Portugal nas meias Finais, sabemos mt bem todos como, na Liga dos Campeões ficou terceiro lugar na fase de grupos, sendo rebaixado para Liga Europa tendo sido eliminada nas meias finais da mesma pelo Braga.
      O Benfica nessa época disputou ainda a Taça da Liga e venceu a mesma, ocmpetição que não existia em 98/99.
      Na época 2010/11 o Benfica fez 56 partidas, venceu 37, empatou 5 e perdeu por 14 vezes, goal average 113 - 61.

      Acho que o número de jogos a diferennça de golos e trofeus conquistados nas épocas comparadas flam por si num dos anos em que o Xistema se encontrou mais activo e para a liga o FCP não obteve nenhuma derrota e uns simpaticos 3 empates...

      Souness levou para o Benfica quem ele bem entendeu ou sejá meia camioneta de galeses e inglesses alguns deles em fim de carreira e o Benfica apresentava um futebol que não tinha ponta por onde se lhe pegue.

      O Bluff Vilas Boas foi criado pelo FCP e a corrupção acentuada nessa época dos meninos do apito.

      O JJ para além de ter defendido os seus interesses com esses telefonemas, acabou por defender os interesses do Benfica, porque todos vimos que mal saiu o Rui Vitória foi um pau mandado do Vieira e o clube a nível do Futebol profissional voltou a estaca zero quando chegou JJ ao clube, ou sejá sem jogadores suficienntes com categoria para jogar no Benfica.

      O JJ que tanto achincalhas e dizes mal foi o único nos últimos 30 anos que numa só época foi ao Dragão três vezes e não saiu de lá derrotado contado jogo fora para o campeonato taça de Portugal e taça da Liga.
      É o único treinador que nno norte temem porque sabem muito bem que por ele seram vergados novamente se for parar ao Benfica.

      E quanto a maneira como JJ saiu do Benfica pede explicações ao Vieira, JJ foi um senhor relativamente ao que lhe foi feito recordo-me muito bem no último jogo em Coimbra final da taça da liga que apenas os jogadores festejavam enquanto JJ cabisbaixo prosseguia no grupo tendo-lhe sido comunicado no findo desse jogo que não prosseguiria nno Benfica para a próxima época e que o iam despachar para o Dubai.

      JJ fez mais pelo Benfica em um ano que 10 dos seus antecessores, ouve investimento porque ele assim o exigiu e o Benfica teve retorno financeiro ao vender atletas por vlaor impensável até então para a sua realidade e o mais importnate deixou as bases para o TETRA!!

      Chega-te de refutação!?


      Ass: Madskinn






      Eliminar
    3. Obrigado pelas respostas RedMoon e Madskinn. O post é sério sim e o argumento das 34 jornadas é bom também, mas não me parece que salve o JJ da minha crítica porque é óbvio que o Souness é um desastre e ser pouco melhor com um orçamento muito superior, para mais sucedendo-se o tri do vitor pereira com um porto muita fraquinho, é na minha opinião miserável. O uso do Souness como argumento não pretende a ser pouco sério e sim demonstrar pelo absurdo o endeusamento indevido de um indivíduo que deve tudo ao Benfica e não o contrário. Além disso penso (penso) que queremos ruptura com o LFV e entrar JJ parece-me caminho inverso.
      Saudações benfiquistas aos dois
      Carrega Benfica !
      #ruaviera

      Eliminar
    4. Anónimo9/1/19 13:57

      Anti-C eu dos três hipotéticos candidatos a presidência do Benfica LFV o actual, RGS e BCC, para mim venha o diabo e escolha.

      Quanto a treinadores aí não tenho dúvidas JJ é mais solucção do que factor de instabilidade, saibam os Benfiquistas apoia-lo se ele assim regressar.

      Todos os restantes são incognitas na minha perspectiva, até Mourinho que nos últimos anos tirando a Liga Europa ganha ao serviço MAn united nada tem feito.

      PS: Não desgosto do Lage não o quero é queimado e preferia que fosse ele a começar uma época e não a pegar numa equipa que não foi estruturada por ele a meio de uma época com o ciclo infernal que tem pela frente.

      Mas já agora por curiosidade qual seria para si o treinador ideal para o Benfica neste momento?

      Ass: Madskinn

      Eliminar
    5. Concordo que alternativas ao LFV são por agora(!) fracas, mas também acho que será mais fácil correr com um seguinte fraco que com um LFV instaladíssimo alapado a sanguessugar o Benfica com os seus comparsas dragartos de dentro e de fora do clube. Sendo as minhas prioriridades o Benfica campeão e correr com o Vieira para alcançar a hegemonia que ele trava (campeonatos são 2 para 1 com o porco e ainda transformou em sportb4 a btv que era lança apontada ao coração olivedesportivo), julgo que o melhor treinador com Vieira será um que lhe feche o balneário e JJ à semelhança de RV não será de certeza o indicado. Sem Vieira-empecilho-à-hegemonia sonho com uma equipa técnica transversal transnacional transetária e transposicional que sem sombra de dúvida honre a camisola do Benfica: Preud'homme + Aimar + Luisão.
      Saudações benfiquistas
      Carrega Benfica !
      #ruavieira

      Eliminar
  14. Se o Lage tiver tomates para encostar o Pizzi à ala ou à frente, ou ao banco, ficava com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pizzi tem de passsar uns tempos no banco

      Eliminar
    2. O Pizzi é o jogador com mais assistências no SLB.

      vocês percebem tanto de futebol como o meu gato
      Aliás vocês devem ser tanto do Benfica como o meu canário.

      Eliminar
    3. Pode ir 'assistir' a médio interior direito, no banco ou na bancada. Não defende ponto. Vê-lo a esconder-se das linhas de passe, de conduzir o ataque e de defender, enquanto gesticula e dá indicações aos colegas, até dá vergonha alheia...

      Eliminar
  15. Anónimo9/1/19 00:33

    Mourinho é uma merda!
    Sempre o foi, como homem!
    Agora também já o é como treinador!
    LFV está completamente aparvalhado! Perdido! E já percebeu que também para si chegou o fim da linha!
    Corda nas botas, que ontem já ia tarde...

    ResponderEliminar
  16. Anónimo9/1/19 01:05

    Ficaria um aninho até safar vieira e depois ia embora com uma indemnização choruda! É que este não dá para enganar como o jj e o Vitória!

    ResponderEliminar
  17. a tua coerência é um espectáculo de facto não gostas deste mas o mestre da porcalhota que tem todos os defeitos deste desse já gostas e queres.

    a diferença é que este tem curriculum o outro só tem para apresentar praticamente só o que fez no nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que fez no nosso clube não é currículo queres ver? Que raio de Benfiquistas que às vezes andam por aqui...

      Eliminar
    2. como por exemplo tu.

      mas diz lá então o que fez ele sem ser o nosso clube.
      se não percebes, ou não queres, o que eu quero dizer então esta tudo explicado.

      Eliminar
    3. a palavra "praticamente" é a chave no teu argumento. O SLB não é um "praticamente". para n falar dos títulos falo do ranking europeu e 2 finais da LE seguidas. Prefiro Mou mas há q ser justo. Escreves muito e até diminuis o SLB sem te aperceberes. Remete-te ao silencio.

      Eliminar
    4. à falta de argumentos é sempre melhor mandar calar os outros assim tem sempre razão.

      Eliminar
  18. Anónimo9/1/19 01:13

    A Vir um Novo Mr em janeiro tera de ser um Treinador de topo O special One é um dos melhores do mundo não ha como negar!O JJ sempre foi a minha e minha escolha para ser o proximo Treinador do Benfica(so não é a primeira escolha porque entertanto apareceu a oportunidade unica de ter o Special One) O JJ tem tudo para treinar e triunfar no Benfica durante varios anos tem tudo para voltar a dar a hegemonia do futebol portugues ao Benfica é Portugues é um Grande treinador conhece o futebol portugues conhece o Benfica tem uma comnicação fortissima vai por o Benfica a jogar a bola a dominar a massacrar a jogar 1000 vezes mais!Niguem tenha duvida!A Direção sabe isto o LFV sabe isto por isso é que Mou e JJ são os primeiros dois nomes da Short List. A não vinda de nehum destes dois nome ou porventura dum estrangeiro tipo M Rose(jovem filosofia de jogo moderno estilo de jogo ofensivo etc) então a aposta deve recair em B Lage ate final de epoca(pelo menos)com o reforco cirugico do plantel!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  19. Anónimo9/1/19 01:22

    Consensual o <$}*}*}£|£!!

    Acham que falam em nome dos benfiquistas!!?

    Amochem rapazes.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo9/1/19 01:36

    O Mourinho para hoje, já!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo9/1/19 02:04

    João Mário, Adrien, Sulimanco, Gelson estão todos a serem despachados por nada jogarem. Acabou-lhes a xupeta da água mineral do alcalotes? Ao contrário Jovique, Talisca, Raul Giménez etc os clubes onde estão vão acionar as cláusulas de compra dando milhões ao slb.

    ResponderEliminar
  22. Queres comparar o incomparável, Mourinho é só um dos melhores treinadores da história, 4 finais europeias 4 títulos, sem contar com os outros títulos, 2 títulos europeus seguidos no Porto, Chelsea campeão depois de 55 anos, e bi campeão que nunca tinham sido e não voltaram a ser, triplete no Inter, campeão europeu 45 anos depois, quebrou a hegemonia do Barcelona e trouxe de volta o Real Madrid ao seu lugar, andaram anos a ser eliminados nos oitavos de final da champions muitas delas pelo Lyon, recorde de pontos no Real contra Barcelona de Guardiola, voltou a ser campeão no Chelsea, vejam o que sucedeu com o Conte, também não presta, no man united ganhou a liga Europa que nunca tinham ganho e tornou-se num dos poucos clubes com todos os títulos, faltou ser campeão mas não tem equipa isso.

    Comparar um dos melhores de sempre com o JJ que não é nada no mundo dos treinadores não sei se é para rir ou chorar, como disse Mourinho, respect

    ResponderEliminar
  23. Encostem Pizzis, Salvios, A. Almeida e Jardel, comprando um ld e central de topo e o Lage dá bem conta do recado!

    ResponderEliminar
  24. De futebol percebes bola, zero .. Como custumo dizer lá em Portugal

    ResponderEliminar
  25. Jorjus jamais. Não admito o regresso de quem nos corneou. E gostava de ver a história do computador dele bem explicadinha. Quem sabe se não foi a partir daqui que alguém teve acesso aos ficheiros informáticos do Benfica.
    Mourinho só até ao fim da época para agitar as águas lamacentas deste futebol luso onde se nota regresso de novo apito dourado, juntando 1 ou 2 reforços pontuais agora em Janeiro. Por onde tem passado tem apresentado compras milionárias, futebol degradante e permanentes conflitos internos. É isto que queremos para o nosso futuro?

    ResponderEliminar
  26. o treinador do Benfica tem nome: Bruno Lage.
    será o meu treinador até me desiludir.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo9/1/19 07:58

    Não entendo como alguns por aqui continuam a suspirar pelo regresso do Judas não só pelo caracter que ele demonstrou mas também por ser um verdadeiro flop. A memória é curta para alguns de vocês... esqueceram-se rapidamente da incompetência por ele demonstrada nos jogos "grandes", da fanfarronice quando ganhava aos "pequenos", de querer o mérito de qualquer vitória só para ele e de se descartar da culpa de qualquer derrota.
    Ao Judas só deixo um aviso: Olhe para o retrovisor porque vai ter um Ferrari atrás dele outra vez. Eu passei a ser do Al Nassr desde pequeno

    ResponderEliminar
  28. Quanto ao Mourinho, concordo plenamente, não serve!
    Caro, burro teimoso, destruidor de balneários e das contas dos clubes por onde passa, agora até sem resultados que suportem essas "revoluções"!
    Quanto ao JJ, serviria apenas para dar um abanão na equipa, ter hipóteses de ganhar campeonatos mas muito curto para a Europa!
    Aliando comportamentos desrespeitadores para com o Clube e o treinador que se seguiu, haverão decerto treinadores com o perfil adequado para o Glorioso que não ele!
    O problema é que Vieira quer alguém que pegue de estaca que o relógio não pára e as eleições vão-se aproximando.
    E mais uma vez irá tomar decisões que lhe salvem o coiro e que o futuro do Benfica se lixe!

    ResponderEliminar
  29. Rui Benfiquista9/1/19 08:46

    Pelas noticias, e pelo o silencio, ja percebemos que o Mourinho nao vem, o JJ faz jantaradas com ar feliz, PAULO E MARCO sao processos que nao temos hipoteses, sobra quem??
    Bruno Lage fica ate ao fim, boa sorte !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/1/19 09:16

      Paulo e Marco dois rostos do fracasso! Fique o BL...

      Eliminar
  30. Anónimo9/1/19 09:14

    Mou o homem que ganhou o campeonato à melhor equipa de todos os tempos: o barça de Guardiola. Mou o homem que renasceu o MU e lhe deu uma liga Europa. Os outros todos há pois tiveram azar mas tem potencial...Não brinquemos com coisas sérias que podemos confundir as pessoas.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo9/1/19 09:48

    Falar de Mourinho e dizer que nao serve para o Benfica e priorizar JJ, ou imagine -se leonardo, P. Fonseca ou M. Silva é não ter a puta de ideia do que se diz. Mourinho nao vale apenas como treinador mas como projeto global de afirmação da dimensão do Benfica. Opções a Mourinho sao teinadores com 2 LC e com campeonatos ganhos nas três melhores ligas do mundo! Opções a Mourinho não são mijas na escada. Tenham noção do ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Adoro JJ mas 100% de acordo com isto.

      Eliminar
  32. O Man United foi um desafio que o Mourinho 'perdeu', nao pelo futebol ou pela liga mas sim pelos jogadores. O Mourinho, tal como o JJ, quer tudo a maneira dele. Ele e que manda, ele e q decide. No Man United alguns jogadores (importantes) entraram em conflito com ele e pronto...

    Nao acredito que venha treinar o nosso clube sem condicoes importantes, como por exemplo, EU E Q MANDO E MAIS NADA! O LFV nao gosta muito dessa postura. Mas se queremos um Benfica com dimensao europeia temos de ter um treinador com essa dimensao e jogadores com essa dimensao. A formacao e importante mas nao pode ser o esqueleto da equipa.

    Precisamos de alguem que meta o LFV no sitio ou temos de tirar o LFV de la!

    Para ja o treinador e o Lage (apesar de faltar alguma qualidade no setor defensivo, que nao e culpa dele) e comecou bem e pode ser que supreenda. Acho que deveria continuar ate ao fim da epoca. Conhece a equipa, os jogadores, os processos... Meter alguem a meio da epoca nao iria ser bom para o nosso clube.

    ResponderEliminar
  33. Na minha humilde perspectiva, analisando os vários comentários e opiniões do vasto universo benfiquista, tenho que concluir que não há um único treinador unânime, a não ser dos utópicos, tipo Guardiola. Ora, para mim, benfiquista, sócio já abaixo dos 20.000 (como o tempo passa), e sócio fundador do estádio com direito a nome ao lado do Rei Eusébio e muito perto do nome Manuel Vilarinho, declaro que darei o total e incondicional apoio ao treinador que for escolhido. Tenho preferenciais, é claro, mas não vou amuar se não for o que acho melhor.... espero que esta seja a atitude da maioria dos sócios e adeptos e não se deixem contaminar pela paixão exarcebada que só serve para cegar e fazer o jogo dos nossos adversários., pq, parafraseando o outro: acima de tudo o Benfica, acima do Benfica, nada!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo9/1/19 12:49

    Ser o JJ era o melhor que podia acontecer, percebe-se pelo medo dos dragartos que seja ele o próximo treinador, porque ele quer ganhar. Infelizmente como o Vieira anda com medo e há alguns adeptos, muitos que não percebem de futebol que são contra e ele já está com medo. Vamis aguardar mas ou vai ficar o Laje, ou vem um estrangeiro qualquer...

    ResponderEliminar
  35. Continua esta anedota de departamento médico a desconvocar o Jonas com lesões inventadas. Basta o Benfica conseguir um bom resultado sem Jonas e começa logo o Vieira a usar o Benfica para 'montrar' os seus vendáveis. O Lage é o novo pau mandado do Vieira.
    Eu não vou em tetras, LFV rua já.
    #ruavieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post é sobre Mourinho. Tás doente com o ódio a Vieira amigo!

      Eliminar
    2. Foi um off-topic do momento(noticia acabada de sair), desculpe se foi tão longe das suas afinidades não benfiquistas
      Saudações benfiquistas
      #ruavieira

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking