O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

A mediocridade da gestão, por Luis Filipe Vieira

. 207 comentários


Por mais que o treinador seja o alvo primeiro de muitos, quem viu "uma luz" e o manteve foi o presidente com a benção de Rui Costa e DSO.

Como ilustra a imagem, Vieira preocupa-se com muita coisa menos com os resultados desportivos. Daí o SLB estar a jogar e ele mais preocupado com o telemóvel.

Rui Vitória nem deveria ter começado a temporada passada, quanto mais esta.

Mas o que escreveu a propaganda oficial? Os maus benfiquistas não viam a qualidade do treinador bicampeão.

Este resultado é miserável, como as decisões da estrutura do futebol são miseráveis.

É para isto que foram marginalizados Castillo, Lema, Ferreyra, Conti ou Samaris? É para isto que se esconde um puto como Félix?

É este o sucesso financeiro que enterra milhões em Pizzis e Salvios(Renovado por 5 milhões!!)? São Jardéis que nos dão solidez à defesa?

Pelo segundo ano consecutivo, a Champions já foi e entrega-se mais um campeonato ao FCP.

Onde estão as figurinhas da BTV, que insultavam os adeptos e sócios do SL Benfica?

Onde andam todos os que gostam de aparecer nas fotos das vitórias?

Será hoje que Vieira vai aparecer a defender a sua opção do projecto? Ou Moniz? Ou Varandas Fernandes? Ou DSO? Ou Rui Costa?

É uma vergonha o que estão a fazer ao SL Benfica.

Nota final: Jonas entrou de sola ao guarda redes. Era expulso de qualquer maneira. Querem queixar-se do árbitro? Então queixem-se a quem NÃO PEDE A CABEÇA DE FONTELAS GOMES OU PAULO COSTA.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

207 comentários

  1. De mim LFV não leva mais 1 centimo. Vou pagar as quotas só na vespera das eleições para poder votar. Um presidente que governa o Benfica à base de luzes que vê à noite. TAMOS A BRINCAR CRLH???? LFV não tem condições para continuar a ser presidente do Benfica...ponto final parágrafo.

    E tu Rui Derrotas. "Não somos imunes ao e-toupeira" Pois bem, o Benfica já foi ilibado. QUAL É A DESCULPA AGORA CRLH???? Não venhas falar do arbitro porque se o Jonas visse só amarelo era expulso na mesma. ATRÁS DO BRAGA??? ATRÁS DO SPORTING QUE FOI DESTRUÍDO PELO BRUNO DE CARVALHO HÁ 6 MESES???

    O NOSSO BENFICA A CAIR E NÓS SEM PODER FAZER NADA!!! SÓ ME APETECE CHORAR...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo.. Então mas a culpa é do Vitória / Vieira, dos árbitros, ou a culpa é de todos menos do Benfica? A ver se metes alguma coerência sequencial no q escreves, pois deves andar mtoooo confuso.

      Eliminar
    2. Calma amigo, tenho aqui defendido o nosso treinador mas vou me render nao tem mais condições de treinar um clube como o GLORIOSO BENFICA que tem que jogar sempre mas sempre para ganhar que joga para nao perder esta ai o resultado derrota, mas o Presidente com a tal luz que viu ficou encadeado.

      Eliminar
    3. Anónimo2/1/19 22:53

      A CULPA E SÓ NOSSA E NÃO ADIANTA CHORAR.
      INTERESSA E CORRER COM ESTA DIRECÇÃO CORRUPTA

      Eliminar
    4. O plano do Vieira no final da época anterior era despachar o vitória e começar a nova época com novo treinador. Treinador esse seria um português que deixou um projecto num grande clube europeu e até hoje está sem clube. Não sei se ainda está à espera da chamada do Vieira com quem tinha tudo acertado para ser o treinador do Benfica, mas se ele quiser eu envio lhe o número dele caso tenha se esquecido. Esta mediocridade é que não é aceitável.

      Eliminar
    5. Leonardo Jardim? Duvido...

      Eliminar
    6. Calma MS, conta bem quantos votos tens de sócio e lembra-te que antes das eleições há sempre erros informáticos que impedem alguns de estar aptos a votar à data x... Pelo sim, pelo não, o mais importante é mesmo continuar a pagar as quotas para depois poder votar a correr com esta dragartada toda para fora do nosso Benfica.
      Eu não vou em tetras, LFV rua já.
      Carrega Benfica!

      Eliminar
  2. BenficaCampeão2/1/19 22:35

    Curto e grosso:
    Enquanto este burro for treinador do Benfica não vejo mais nenhum jogo.CHEGA!

    A obsessão com a formação fica para outra altura.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/1/19 22:38

    Quem eram aqueles jogadores de vermelho que nao jogaram nada???

    Depois deste jogo, ninguém apresenta a demissão???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 10:23

      Vitória não dá conta do recado? Não
      Os jogadores são bastante limitados? Sim
      Mas estes mesmos jogadores com este mesmo treinador e com as mesmas tácticas já praticaram bom futebol durante bastantes jornadas seguidas. Não me refiro a lampejos como o jogo do braga em que apesar dos erros defensivos que o braga não aproveitou , tudo nos correu bem no ataque. Falo dos anos anteriores e deste ano até ao jogo com o porto. A partir daí tem sido o descalabro.
      Porquê?

      Eliminar
  4. E a sumidade do Ricardo Santos no jornal do Clube a mandar calar os descontentes depois da vitória contra o Braga???
    Tentando resumir a crise a "algumas semanas"!
    Quando época e meia de miséria dá para aí mais de 70 semanas!
    Quem é que ele vai mandar calar na próxima escrita?
    O Vitória?
    O Salvio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 00:08

      Eu mandava que tu te calasses mas era na tua cara!!

      Eliminar
    2. Uiii!
      Quanto recebeste por armar em valentão?

      Eliminar
  5. Anónimo2/1/19 22:39

    O VAR para chamar o árbitro tinha de lhe dar vermelho, caso contrário era mal chamado. Logo quando o chamou tinha de ser vermelho. A conversa do era o mesmo é mentira, sem vermelho não o podia chamar.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/19 22:54

      Não é verdade. O VAR intervém por entender que é jogada para vermelho, mas o árbitro pode ficar-se pelo amarelo se assim entender. Não é obrigado a mostrar o vermelho. Estuda.

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/19 23:06

      Pois mas o árbitro não pode utilizar o VAR para depois dar amarelo. Ou seja, teria de mostrar o amarelo antes de consultar as imagens. Não mostrando e decidindo baseado no VAR não podia mostrar apenas amarelo. Pena é que noutros lances não tenha tido dúvidas. Ja nem falo noutros campos. Não perdemos por causa do árbitro, mas a falta de respeito que têm tido para com o Benfica também deriva da passividade do banco e da forma como o Benfica (não) reage semana após semana de forma clara e eficiente. A comunicação social está minada, os árbitros também e o Benfica la vai cantando e rindo. Este treinador não tem peso no banco nem para com os jogadores quanto mais com os restantes elementoa do jogo.

      Eliminar
    3. Anónimo2/1/19 23:16

      Obrigado anónimo 2. O anónimo 1 manda estudar. Estuda tu.

      Pp

      Eliminar
    4. Anónimo2/1/19 23:17

      Não é verdade. O VAR intervém por entender que é jogada para vermelho, mas o árbitro pode ficar-se pelo amarelo se assim entender. Não é obrigado a mostrar o vermelho. Pertence ao árbitro a última decisão. O VAR pode entender que é falta para vermelho, por isso intervém, mas o árbitro não é obrigado a concordar com o VAR. Até podia achar que a jogada nem para amarelo era.

      Eliminar
    5. Anónimo2/1/19 23:32

      Se o árbitro desse amarelo ia contra as normas do VAR uma vez que só pode ser chamado por causa de vermelhos. Nunca seria chamado porque em lado nenhum é vermelho logo Jonas não era expulso. A questão é: porque foi chamado o árbitro se o Jonas nem está a olhar para o Redes e depois tenta tirar o pé? Dahhh

      Pp

      Eliminar
    6. Francisco Rocha2/1/19 23:58

      O anónimo das 23:17 tem razão, o vermelho é opcional. O lance é analisado se houver um motivo para acreditar que pode ser vermelho, mas o árbitro pode discordar que a falta não é assim tão grave. Não faria sentido de outra forma: um lance em análise e, ou se expulsa o jogador, ou se perdoa tudo, sem haver um meio-termo?

      Eliminar
    7. Francisco Rocha3/1/19 00:47

      *mas o árbitro pode discordar que a falta seja assim tão grave.

      Peço desculpa pelo atropelo ao Português.

      Eliminar
    8. Anónimo3/1/19 00:59

      O árbitro não se pode basear nas imagens do VAR para exibir um cartão amarelo. Da mesma forma que não pode mudar un lançamento de linha lateral. Ou deixar de marcar uma falta normal a meio campo. É o que diz o regulamento. Se para o árbitro nem falta existia ou pelo menos não merecia qualquer acção disciplinar não pode depois exibir um cartão amarelo depois de visualizar as imagens. As regras são claras. Daí que deveria para cumprir o protocolo ter exibido o cartão amarelo (caso entendesse que o lance era para amarelo) e depois de visualizar as imagens manter o cartão ou passa-lo a vermelho. Ao não exibir o amarelo não pode basear-se nas imagens para algo que não seja um vermelho. Senão comecariam a visualizar todos os lances. O protocolo fala em expulsões e golos. Não em amarelos.

      Eliminar
    9. Anónimo3/1/19 01:56

      E isso baseado em quê? Vê o Ronaldo no Mundial se não levou amarelo.

      Eliminar
    10. Anónimo3/1/19 02:30

      Ha uma grande diferença entre acionar e visualizar o VAR. Para acionar, tem de ser para vermelho, durante a visualização é o que o árbitro principal considerar.
      Ronaldo no mundial é bom exemplo..

      Eliminar
    11. Anónimo3/1/19 07:58

      Não, o VAR chama o árbitro baseado em “possible red card”. O árbitro analisa e decide: nada, amarelo (era o segundo) ou vermelho direto. Já se esqueceram do jogo Portugal-Irão em que o VAR chama o árbitro para possível vermelho e ele depois só dá amarelo?

      Eliminar
    12. Anónimo3/1/19 10:25

      É óbvio que o VAR errou ao considerar o lance como passível de vermelho e o Mota com medo que o acusassem de beneficiar o Benfica não teve a coragem de corrigir o erro do VAR.

      Eliminar
    13. Anónimo3/1/19 10:49

      Depois desta discussão toda, só há uma conclusão possível: tivesse o árbitro dado vermelho ou amarelo, o Jonas ia sempre para a rua, certo?

      Eliminar
  6. Anónimo2/1/19 22:39

    Mais um pra esquecer, ah! mas renovámos com Salvio??? que fez um jogo espantástico, e o Pizzi? espectáculo, e o Cervi? nem dá para acreditar. e o André Almeida? que jogador, e o?... Por amor da santa arranjem-me JOGADORES e DIRECÇÃO e TREINADOR e deixem de gozar com os benfiquistas. LFV estava a mandar mensagens ao Rod Stuart concerteza, é mais do mesmo com esta gente, estão-se a cagar para o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2/1/19 22:40

    Não volto a ver jogos do Benfica enquanto este senhor for treinador. Tenho 39 anos. É triste.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 10:51

      39? És um menino. Aqui, só adeptos com mais de 79 é que podem falar do Benfica como grande clube europeu.

      Eliminar
  8. Metam a formação no cu!!!!!! Querem ser o zbording crl????????!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zbording, tal como qualidade no benfica, não existe.

      Eliminar
  9. Anónimo2/1/19 22:43

    Jardel e Rúben Dias para Águias de Ouro, JÁ!!!
    Não quiseram esperar até ao fim da época para despachar o treinador...
    Os treinos devem ser lindos.
    É o Lema, Conti e Ferreyra de um lado e o Pizzi, Jonas e Jardel do outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha2/1/19 23:12

      Troque Jonas por Seferovic.

      Eliminar
  10. Anónimo2/1/19 22:43

    O Vieira vai cair com estrondo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai, vai...
      Só de lá sai num caixão ou na carrinha celular. De outra forma não sai.

      Eliminar
    2. Tanta crendice a tua !...Não me faças rir que estou com cieiro. Para se manter agarrado ao poder basta-lhe a servidão (e a distribuição de mais uns 'bombons'!!!) das Casas !!!

      Por que é que julgas que ele e a sua trupe induziram e CONSEGUIRAM levar 'meia-dúzia', se bem me lembro 157 num universo de mais de 150 000, à alteração dos Democráticos Estatutos do Clube ?!

      Eliminar
    3. Retira a carrinha da equação. Enquanto for presidente do, de facto, maior clube cá do burgo, NUNCA será engavetado. Nunca!

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/19 10:28

      Infelizmente o Vieira vai manter-se até o Benfica bater no fundo porque não aparecem alternativas válidas. O universo Benfica é muito pobre em gente com perfil para dirigir uma grande organização como é o Benfica atualmente.

      Eliminar
  11. Shadows vergonhoso é tar a ouvir o relato, nao consegui ver a primeira parte e o gajo da radio perguntou onde andava pizzi, aos 30m ainda nao tinha tocado na bola!e nao é que ele tira o gedson e deixa o pizzi em campo!

    Vieira nao tem condiçoes nenhumas, perdemos mais um campeonato e o responsável é o vieira nao é o rui vitoria! Quem viu a luz foi o vieira!

    Quanto ao ferreyra o homem foi arrumado pela donzela chamada pizzi e pelo jonas! Foi queimado por eles! Isto precisa de uma limpeza, alguns jogadores tem q ir embora pois só tao ali a mamar dinheiro e armados em vedetas! Rui vitoria tem q ir embora! Vieira e a sua corja tem que ir embora! O vieira hoje ja foi ao jogo, tinha que ir pois o presidente é mais um dos seus amigos pessoais!

    Mas pronto, o homem hoje vai dormir, vai voltar a ver a luz e amanha da uma conferencia de imprensa a dizer que o rui vitoria é o treinador do projeto e que vai investir mais 40M no seixal e que vai vender o naiming do estadio( aos anos que ja ta a ser dito pela direcao que ta quase vendido e os anos passam e nada, parece aquela novela do beto ir todos os anos para o real madrid)

    Vamos Vieira, rumo á reconquista da tua conta bancária!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo2/1/19 22:45

    Os adeptos merecem uma equipa melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os adeptos merecem uma equipa melhor."

      Os adeptos merecem bem esta equipa. Aliás, é com a conivência de sócios e adeptos que aqui chegámos.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha2/1/19 23:59

      JotaPê, não fale por todos. Eu sou sócio e adepto e sempre estive contra este lixo todo.

      Eliminar
  13. Quantos campeonatos vencemos em 17 anos de Vieira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUitos mais que os 17 anos antes de Vieira. Mas isso nem é argumento. É evidente que LFV está esgotado e perdido. Tem de sair. Precisa-se sangue fresco.

      Eliminar
    2. "Tem de haver respeito pelos outros... cada um tem a sua opinião e o Benfica é um clube democrático mas, para os contestatários, só digo que vocês vão levar comigo muitos anos"
      "Quem me elege são os sócios do Benfica... vocês não merecem o clube que têm hoje"

      Eliminar
    3. Quantos campeonatos venceu Pinto da Costa em 17 anos de Vieira?

      Eliminar
    4. Menos que nos 17 anos antes de Vieira.

      Eliminar
    5. Dez! Quer nos 17 anteriores como durante o reinado vitorioso do Grande Líder, já a contar com este, meu grande Otário!

      Eliminar
    6. Quantos campeonatos vencemos em 9 anos de Borges Coutinho?

      Eliminar
  14. Jorge Leitão2/1/19 22:46

    Tudo isto era expectável. Continuávamos a jogar uma merda. Mais jogo menos jogos, iria acontecer. Foi hoje, esteve para ser frente ao Aves.
    Vamos ser humilhados várias vezes até maio e o 4.º lugar está mesmo ali à nossa espera. Agradeçamos até ao Nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mais jogo menos jogos"

      Mais jogo menos jogos? Meu caro, isto tem sido o Benfica desde o início do ano. Mais jogo menos jogo? LOL

      Eliminar
    2. Jorge Leitão3/1/19 00:13

      Não sabes ler, anormal? Aprende!

      Eliminar
  15. Anónimo2/1/19 22:46

    NÃO SRJAMIS INJUSTOS COM RUI VITÓRIA.

    ENTÃO NAI HOUVE RETOMA?? HOUVE SIN SENHOR..

    A RETOMA DOS LENÇOS BRANCOS.....

    Ze Ninguém

    ResponderEliminar
  16. Shadows,

    O Benfica jogou mal e conseguiu marcar 2 golos na própria baliza.
    É daqueles dias que sai tudo mal, mas o problema é que temos tido vários jogos assim.
    Quanto ao árbitro é óbvio que prejudicou o Benfica num penalti por assinalar e no lance de Jonas. Explica-me como é que Jonas podia evitar o contacto quando o guarda-redes se lança na sua direcção e Jonas nem o conseguiu ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/19 23:23

      Quem não consegue ver és tu. Mas se tirares as palas consegues ver o que todos vimos: entrada de sola, jogo perigoso. É discutível o.vermelho mas seria sempre amarelo (o segundo). E antes que as virgens ofendidas venham com a história do var, o árbitro tem toda a liberdade de dar apenas o amarelo, se assim o entender. Vide Ronaldo no mundial. Néscios...

      Eliminar
    2. Um anemono que vê por um dos 17 olhos pelos que mamã.

      Eliminar
    3. Anónimo3/1/19 10:30

      "É daqueles dias que sai tudo mal"

      Não fossem as grandes defesas do Vlachodimos e o saco era maior, isto não se resumiu aos auto-golos.
      Entrada perigosa é isso mesmo, sem isso raramente o seria, ou um jogador quando vai a escorregar de carrinho consegue mudar de direção? Por esse prisma, só as agressões claras seriam punidas.

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/19 10:32

      O anónimo idiota das 23 23 deve ir ao oftalmologista. A única sola que houve foi na bola. O GR chegou atrasado e chocou com o Jonas fora da área. Para mim foi um choque normal depois da bola ter sido jogada e por isso não vejo falta mas admito que se possa ter uma opinião diferente e considerar falta de Jonas por jogo perigoso o que seria amarelo mas nunca vermelho direto. O VAR foi mais papista que o papa ...ou deveria dizer que foi mais portista que o papa?

      Eliminar
  17. Os benfiquistas são uns mansos, Brunalgas já foi por se achar maior que o Sportem!! O Vieira e a sua trupe ainda lá está a chupar o Benfica, Rui Costa é um nabo, os benfiquistas teem o que merecem, merecem tudo o que está a passar passaram "cheque branco" a um opurtonista que com 4 campeonatos adormeceu a exigência e a honra que o Benfica deve ter não esquecer que Rui Gomes da Silva é outro que lá estava e ajudou!! A bebedeira da ideia da formação que dão aos benfiquistas é surreal e patética!! Continuem aí em Lisboa a olhar para o lado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/19 23:09

      A montanha vê-se melhor ao longe. Boa análise.

      Eliminar
    2. Sportem, tal como a actual dignidade do benfica, não existe.

      Eliminar
  18. Anónimo2/1/19 22:47

    E é isto... não gosto nada de chicotadas psicológicas, mas às vezes faz a diferença. É um risco mudar, mas se o RV ficar só tenho a certeza de que não nos vamos safar esta época. Já não conto com o campeonato (o VAR não vai deixar), mas ao menos que joguem à bola.
    Há adeptos e sócios que se sacrificam muito para acompanhar a equipa, tanto na luz como nos jogos fora, e merecem ver os jogadores a lutarem pelo jogo.

    Afinal parece que não é a estrutura que ganha campeonatos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 09:23

      Eu não percebo é essa teoria de muitos benfiquistas quando dizem que é um risco mudar. Não percebem que só é um risco caso escolham um treinador ainda mais falhado do que o que temos agora? Pior que isto é impossível meus amigos.

      Eliminar
  19. Anónimo2/1/19 22:48

    É difícil jogar pior. O Vitória ou está em negação permanente ou, pior, não vê o óbvio.
    Apenas vê os erros defensivos. Não percebe que ofensivamente a equipa foi uma nulidade total. Não conseguem trocar três passes seguidos.
    Qualquer minuto a mais como treinador do Benfica é catastrófico.

    ResponderEliminar
  20. JOSE VIEIRA2/1/19 22:48

    Não andam os benfiquistas há anos a glorificar a recuperação financeira e desportiva do Clube? A financeira é que passámos do segundo maior passivo da Europa para quarto ou quinto, agora à frente de sporting e porto. Extraordinário!
    Desportivamente vamos a caminho do bi do porto e do 12.º campeonato dos morcões desde que LFV lidera o futebol do Benfica. Uma recuperação desportiva de encher o olho!
    Defronte da miséria em que o futebol do Benfica se tornou (e não só desportivamente), não acham que é preciso dizer BASTA e renovar o Clube de alto a baixo?
    ACORDEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunte ao Vilarinho porque é que LFV, sócio do FCP, é presidente do SLB.

      Eliminar
  21. Anónimo2/1/19 22:48

    Tudo a bater no Rui Derrotas, mas o Vieira é a única razão por o boneco ainda estar a treinar o nosso clube. Rua com o Derrotas e Vieira. Não há outra solução.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo2/1/19 22:49

    Espero por uma outra retoma...a retoma... A RETOMA DA LUZ DO VIEIRA... ESPERO QUE DESTA VEZ SEJA MAIS BRILHANTE..

    Zé Azedado

    ResponderEliminar
  23. Anónimo2/1/19 22:50

    O Sonso está doido!!!
    Que falta de nível...olha agora abandona a CI!!!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo2/1/19 22:50

    E continua a provocação e falta de vergonha: "Os jogadores cumpriram, o resultado é que falhou"
    JÁ CHEGA!!!!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo2/1/19 22:51

    Onde é que viste o Jonas entrar de sola? O Jonas jogou a bola e, quando tenta retirar o pé, é o guarda redes que bate no peito do pé. O JONAS NÃO ATACA O GUARDA-REDES. Denuncia a péssima qualidade do futebol do Benfica, ataca Rui Vitória, ataca Vieira, que há motivos para isso, mas fá-lo com honestidade.

    ResponderEliminar
  26. Portanto:
    - Vende-se um jogador que valia 20 golos por época para trocar por um cepo que faz 7 golos/época e é uma sorte. O Ferreyra e Castillo são assim tão maus???
    - Fejsa continua sem substituto desde há 5 anos e a estrutura maravilha não vê isso, o homem nem fôlego tem já
    - Queimam o miudo Gedson a po-lo a jogar todos os jogos, já nem consegue correr
    - Almeida e Pizzi medianos e medíocres, mas jogam sempre! O Krovi já nem do banco sai
    - O "fio de jogo" é pôr a bola na linha e centrar, centrar, centrar, centrar, centrar... sem qq critério e quase sem ninguém na área
    - Fora o jogo com o Braga (esse sim uma verdadeira anormalidade, infelizmente), nem a precisar desesperadamente de vencer criamos oportunidades de golo. Nada, Zero! Uma autêntica nulidade e banalidade
    - A equipa inicial é sempre a mesma, só no FM é que isso poderia resultar. Aliás, a táctica parece ser no FM ou mesmo do Subbuteo

    Uma mediocridade completa. O RV até já me retirou a dor que sentia quando o Benfica perdia. Só consigo sentir-me anestesiado, à espera que o tipo se pire.

    NArez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo passa se o mesmo, esta época ate já me cresceram as unhas, nervos nada estamos todos anestesiados.

      Eliminar
    2. Muito bem dito, mas eu ainda não me sinto anestesiado, dói-me que se farta, dói-me cada vez mais, rouba-me as forças, tira-me o sorriso do que tem graça.Têm-nos. Têm-nos agora uns anestesiados, outros paralisados de dor, outros burros de raiva. Têm-nos porque entraram lá de sangue frio para "gerir", mantendo-nos - tendo-nos - apenas satisfeitos com o que bastasse. Mas o Benfica é enorme e a inércia a subir é não parar de subir, para parar é preciso que algum cabrao carregue várias vezes e com força no travão - foi o que aconteceu logo entre 2011 e 2013 com a miséria do irrepetível vilas boas e sucessivo tri dum vitor pereira. Travou-se muito e portanto, por necessidade dos 'donos', soltos outra vez chegámos ao tetra mesmo a travar de novo a fundo agora para salvar o porco duma bancarrota mesmo em cima da linha do nosso penta. Cheira mal, mesmo muito mal o LFV. Eu? Nós? Nós só queremos o Benfica campeão. É natural que o maior de Portugal seja campeão, sempre foi, os 5 campeonatos do Vieira em 16(?) anos são uma miséria são, por virmos de miséria de outros saques não será a esmola doutro ladrão que nos enobrece. A bizarria é o porco e o LFV manteve em 2018 viva essa aberração com 70M de oxigénio mais o oxigénio que virá desses 70M. Agora é tempo de perdermos, o que luz para o Vieira é o ouro, para nós é o amor ao Benfica, tolos pensa o cabrão, pensa que nos comeu pelas nossas dores e alegrias que não sente, ele e os seus lagartos de fila gestores de primeira linha, sabemos lá nós o que é melhor para nós, nós que só queremos o Benfica campeão. Vamos ter que levar com ele por muitos anos? Nós, a dimensão do Benfica é tão atractiva para parasitas como LFV que o nosso maior medo é que lhe suceda algum pior que ele, a ponto de todos nós (sem excepção?) já pelo menos uma vez o termos defendido publicamente. Não quero mais este ladrao, prefiro um ladrao novo a este, estou farto deste, quero que nos roubem de surpresa, quero traição!, este traidor já não pode sequer isso, trair-nos

      Eliminar
    3. Belo texto Anti-c, o meu aplauso.

      Eliminar
  27. Anónimo2/1/19 22:51

    “..: as pessoas não estão para raciocinar...”
    “... se o jogo fosse importante , talvez tivéssemos outra atitude”

    Rui Vitória!
    O pensador do rebanho... o general do sofrível
    O criativo do tudo visto... o líder dos amanhados ...

    Se este manso não for hoje despedido... PUT@ QUE PARIU!!!!!!!!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  28. Vermelho Vivo.2/1/19 22:51

    Mais uma exibição deplorável.
    Mais explicações deploráveis do professor de ginástica, que nada explicam.
    Mas a verdade é que tudo isto tem um responsável, o homem que viu a luz. Não venham os do costume falar da obra. A obra destas duas últimas épocas está à vista. Querem mais?
    Basta!

    ResponderEliminar
  29. Helder Silva2/1/19 22:54

    O que é preciso para se despedir o treinador?
    Dizem que despedir a meio da época não resulta. Mas manter o treinador nesta situação não está a resultar.
    O pior são as conferências de imprensa.

    ResponderEliminar
  30. RUA DESTREINADOR! RUA TRICOLOR! RUA COM OS LAGARTOS E ANDRADES DA ESTRUTURA! Não nos vão conseguir destruir porque NÓS NÃO DEIXAREMOS.

    ResponderEliminar
  31. a culpa é toda do presidente ele é que o manteve até ao fim da época pese embora a pessima epoca realizada.
    ele é que o manteve para esta época pese embora todas as evidencia que o tempo do rui já acabou.
    ele é que manteve o rui apesar daquela serie inadmissível de mau resultados.
    esta época esta a ser uma vergonha e o menos culpado é o rui.

    agora já é tarde de mais para a saída do rui.
    absolutamente vergonhoso nem uma oportunidade criaram.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo2/1/19 22:58

    O filho da puta do Rui Vitoria chamou burros a todos os Benfiquistas!!
    Eles tem que pensar???
    Quem tem que pensar és tu meu filho de uma grande puta!!
    O infiltrado do Vieira tem que ser corrido do Benfica urgentemente!!!
    O SLBenfica corre perigo de vida com estes montes de merda lá presentes.
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vermelho Vivo.2/1/19 23:23

      Ó anónimo das 22:58
      Não és capaz de dizer o que pensas sem falar com a linguagem fina que usas em tua casa?

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/19 23:53

      "Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado."

      Será que este pedido é só para inglês ver?

      Porque será que alguns podem dar
      largas à sua boa educação, e outros tem que meter a viola no saco?

      Vejam lá isso, e não deixem que o NGB se transforme num esgoto a céu aberto!

      Eliminar
    3. "Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado."
      Será que este pedido é só para inglês ver?
      Vejam lá isso, e não deixem que o NGB se transforme num esgoto anónimo!

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/19 14:11

      Olha tantas virgens ofendidas!
      Vocês vão ao Estádio? Nunca chamaram FDP a ninguém?
      Ok. O Benfica precisa neste momento é de adeptos que falem como se estivessem na igreja.
      _Este Sr treinador é mesmo desagradável,que horror, fico furioso com ele. Seu ...horrivel!
      Oh então.
      _Sr árbitro está a subtrair-nos uma grande penalidade. Não seja inconveniente!
      Opá vão-se catar!! Seus bate-palmas!!
      E por termos adeptos como vocês que a EXIGENCIA acabou. O Benfica vai também acabar se o Vieira vos continuar a adormecer como já estão...
      Margem Sul

      Eliminar
  33. Anónimo2/1/19 23:00

    E renovam com o Sálvio por 5 milhões, um jogador que está quase sempre lesionado e quando não está perde bolas atras de bolas como hoje. Quanto desses 5 milhões não serão para os chul... da SAD?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Existem bons jogadores por aí, esses 5 milhões davam um jeitão...mas LFV insiste sempre nos mesmos… Haja paciência...

      Eliminar
  34. Francisco Rocha2/1/19 23:00

    Shadows, não podes ser injusto com o Rui Vitória. Afinal de contas, não te podes esquecer que, se houvesse necessidade de vencer, teríamos abordado o jogo de forma diferente!

    Brincadeiras à parte, o principal culpado de tudo isto não é Rui Vitória mas sim Vieira. Foi o Vieira que escolheu o Rui Vitória para substituir o JJ quando o Marco Silva estava à espera de um telefonema; foi o Vieira que escolheu renovar o contrato do RV apesar de na época do tri termos tido alguma felicidade (e a época do tetra deveu-se mesmo a sorte pura e à qualidade de alguns jogadores e um Pizzi inspirado); foi o Vieira que escolheu investir menos de 10 milhões na época em que poderíamos ter conquistado o penta; foi o Vieira que escolheu vender quase 200 milhões em jogadores nessa mesma época; foi o Vieira que, após falhado o objectivo do penta, decidiu manter Rui Vitória apesar de o Paulo Fonseca estar perto do final de contrato; foi o Vieira que, à revelia de TODA a restante Direcção do clube, decidiu manter o RV ("foi uma luz que lhe deu", pá...); etc.

    PS: Alguém avise o Rui Vitória (se ele não for despedido entretanto, claro está...), que estar constantemente a dizer coisas do género de "Contestação? As emoções das pessoas falam mais alto", como se nós adeptos fôssemos todos umas miúdas com o período e a transbordar de hormonas, que esta conversa não engana ninguém e só irrita ainda mais os adeptos. A MAIORIA QUER A SAÍDA DELE PORQUE VÊ QUE ELE NÃO PRESTA (COMO TREINADOR, E ATÉ JÁ COMO PESSOA), NÃO PORQUE ESTAMOS EMOCIONADOS OU O RAIO QUE O PARTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com quase tudo e não é nada pouco!

      Eliminar
    2. Completamente de acordo! Que raiva que o homem me dá!

      Eliminar
    3. Marco Silva tem desiludido e não é pouco. Não serve para o SLB neste momento.

      Eliminar
    4. Francisco Rocha3/1/19 12:12

      Eu concordo, Manuel. Estava a referir-me a quando o JJ saiu do Benfica, pois foi público que Rui Vitória e Marco Silva eram os dois nomes em discussão nessa altura.

      Eu continuo a acreditar que o melhor treinador para o Benfica seria o Paulo Fonseca, tenho a certeza que ele teria sucesso.

      Eliminar
  35. A reconquista não é ganhar campeonatos, é os interesses manterem a mama no SLB e ganharem as eleições. Acordem.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo2/1/19 23:06

    A continuação do rv(escrevo com letras pequenas porque é um treinador pequeno e mediocre) é um ato de gestão danosa!O Presidente assumiu a tal luz ou talvez uma alucinação agora que assuma de uma vez por todas a sua saida e que infique o lugar de saida pela porta pequena que o RV não merece outra coisa se não o fizer e a equipa se continuar a afundar e acarbarmos por ter uma epoca para esqueçer(mais uma)e ficarmos fora da champions então nas eleições tera de responder perante os Socios,e ai Nos Socios indicarmos a porta de saida ao President LFV

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/1/19 00:56

      Esperar até às eleições? O Benfica já não tem esse tempo! Ainda acaba antes...

      Eliminar
    2. Francisco Rocha3/1/19 12:17

      Eu também quero eleições antecipadas o quanto antes, Águia!

      Eliminar
  37. Ha algum tempo que nao comentava porque ja estava farto de me repetir. Hoje vou faze-lo de novo.Repetir aquilo que acredito ser vital para o SLB.
    Isto ja nao e sobre a continuidade ou nao de RV, embora amanha ja seja tarde. O que estamos a assistir e a desintegracao do reinado de LFV. O futuro do SLB, a recuperacao da saude e alma do SLB passa pela substituicao de LFV. Que Deus nos ajude a evitar que se cumpra a profecia do "hadem levar muitos anos comigo".
    Um abraco e um bom ano para todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada3/1/19 00:54

      Se não fizermos nada, essa frase fará todo o sentido! Ele goza connosco e nós a deixarmos...

      Eliminar
    2. Quem é que metias no lugar de LFV?

      Eliminar
    3. Francisco Rocha3/1/19 12:24

      Manuel, em relação à sua questão, penso que neste momento existem dois candidatos assumidos (RGS e BCC) como alternativa a LFV. O Rui Gomes da Silva não apresentou propriamente um programa eleitoral ainda, mas pode consultar o do Bruno Costa Carvalho aqui:

      https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.com/2018/11/bruno-costa-carvalho-da-conhecer-sua.html

      Eliminar
    4. Caro Manuel F. Almeida,
      Bem que gostaria de responder a tua pergunta. Sei apenas que a ideia de que LFV se podera eternizar no poder e angustiante. Ainda confio que haja Benfiquistas competentes e com amor ao clube que nao queiram deixar que isso aconteca.

      Eliminar
  38. Anónimo2/1/19 23:10

    Pois é meus amigos, hoje assistimos a mais uma catástrofe que ficará para a história do clube, sendo esta a primeira derrota contra o Portimonense. Fantástico!

    Quando confrontado com a questão sobre os lenços brancos, este traste de treinador apenas diz que "as emoções das pessoas falam mais alto"... e pronto... lol... não passamos disto e ninguém toma medidas. Este forcado do Ribatejo diz estas barbaridades e ninguém despede o gajo...!

    O que aconteceu não surpreende ninguém, principalmente depois do descalabro do jogo frente ao Aves em que o Rui Cabazadas relativizou e afirmou ao mesmo tempo estar satisfeito com o rendimento da equipa.

    Hoje foi apenas mais do mesmo. Além disso, juro que em toda a minha vida nunca vi dois centrais marcar 2 auto-golos num espaço de 45 minutos. O desnorte é total neste clube.

    O campeonato acabou, estamos a 7 pontos, vamos passar para 4ºlugar e o resto da época será para cumprir calendário.

    Este treinador já estava esgotado há muito tempo mas pelos vistos há um rafeiro portista semi-analfabeto que decidiu manter um camponês a treinar devido às suas comunicações com entidades multi dimensionais do Além.

    Hoje foi apenas a continuação do estrume de futebol que temos assistido desde o início da época. Agora já é tarde para mudar porque o campeonato já está perdido.

    Ps: Para todos os palermas que andaram com conversas após o jogo do Braga do género "isto é Benfica", "futebol assombroso", "agora é que vai ser", "a reconquista começa hoje", só peço que enfiem a cabeça na areia e não comentem absolutamente nada acerca da equipa para o resto da época! Só mesmo adeptos estúpidos ou mal intencionados é que não conseguem perceber que o problema nunca desapareceu e que "retomas" só acontecem quando há trabalho, disciplina e sobretudo qualidade dos intérpretes.

    Nota final para a calendarização dos treinos do Benfica em que pelos vistos passaram mais tempo a comer do que a treinar nesta quadra natalícia. Aparentemente esta equipa liderada por um preguiçoso ribatejano, apenas fez um treino. De resto, passaram grande parte do tempo a encher a pança.

    Ninguém trabalha neste clube!

    Até ao final da época sugiro colocarem um cão no lugar de Rui Vitória, garanto que a produção futebolística será exactamente a mesma.

    ResponderEliminar
  39. acredito que as pessoas estejam satisfeitas coma a Direcção e com o treinador, temos razões para isso, é apoiar, não façam barulho, é a democracia, ele foi eleito pode fazer oq ue quiser no fundo é como um dono do clube, o cube é dele, pode fazer o que bem entender, o dinheiro é ganho com o suor do seu rosto, é dinheiro dele, temos que comer e calar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/1/19 01:10

      Além do mais o coitado não marca golos! Não marca golos, mas...vê luzes!

      Eliminar
  40. Aquilo a que assisti hoje em Portimão foi indecoroso, ofensivo, ultrajante, vergonhoso, imperdoável, etc. etc. etc.
    Se não foi, finalmente, o fim da linha para o incompetente dos incompetentes, Rui Derrotas, então terá de ser para o (mal) iluminado LFV.

    ResponderEliminar
  41. O BENFICA está fragilizado...LFV não transmite qualquer seguração quer para DENTRO ou para FORA, não tem ideias a não ser a conversa do costume, não tem capacidade de decisão, arrasta as situações, gosta de manter o STATUS QUO, dirigentes, colaboradores, jogadores, treinadores até ao limite… só que como em tudo na vida existem ciclos o DELE ACABOU...não dá mais, pode ser de novo candidato mas TODOS sabemos com o que contar chegou ao limite dele e de TODOS aqueles que ELE insiste em manter na ESTRUTURA, pagos a peso de ouro, incluindo alguns JOGADORES também eles em fim de ciclo...Estamos GRATOS pela sua PRESIDÊNCIA, mas é tempo de dar o LUGAR, o que já compreendi que não vai acontecer por sua iniciativa, aliás TODO O MANTER DA ESTRUTURA mostra isso, são o seu escudo e sua FORÇA para o perpetuar e para aas próximas eleições.-----O BENFICA será sempre o BENFICA, mas é tempo de todos apoiarmos quem lá está mas termos consciência que existe necessidade de mudanças...pequenas que sejam mas a teimosia do PRESIDENTE é um CANCRO que se espalha, é crucial alguém começar a tomar decisões. -----Caso não aconteçam o percurso de fragilidade está traçado , os adversários agradecem, os corruptos também , pois tanta INCOMPETÊNCIA até permite que um caso como a mal EXPULSÂO de JONAS passe ao LADO !!! ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CORREÇÂO:
      LFV não transmite qualquer segurança quer para DENTRO ou para FORA,

      Eliminar
  42. Anónimo2/1/19 23:20

    Rui vitória estou contigo. Nenhum treinador aguenta numa equipa quando dois mancos marcam golos na própria baliza, então aquele segundo autogolo é de bradar aos céus, nem um amador faz aquilo. Mudem é os jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/1/19 01:15

      Coitadinho do RV, que não tem culpa! Então e o treino que dá aos jogadores? Não é obrigação do RV, preparar os jogadores, para que resolvam de forma mais eficaz, situações destas?! Onde chega a vontade de branquear as asneiras!

      Eliminar
  43. Anónimo2/1/19 23:20

    Fazer uma espera a estes cabrões no Estádio da Luz.
    Larguem a merda da internet!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 10:44

      você devia estar é na cadeia!

      Eliminar
  44. Anónimo2/1/19 23:22

    é preciso apoiar a equipa. eles estão abatidos e precisam de conforto. talvez ate um aumento para os 4 milhoes anuais que 3 já não chagam para governarem a vida. há que raciocinar. e talvez este nao fosse um dos jogos que têm de ser ganhos por isso nao ha problema.

    ResponderEliminar
  45. Anónimo2/1/19 23:24

    Rui Vitória é mau demais para ser verdade. No entanto acho que o regresso do chiclas d'amadora não é a solução. Mais vale treinador interino até final da época e com calma escolher bem o treinador.
    Não é admissível emprestarmos bons jogadores como Jovic, talisca e Gimenez para contratar nulidades.
    Não é admissível não existir em mais de 100 jogadores com contrato um defesa direito melhor que o André Almeida.
    Se nenhum miúdo da formação for melhor que o André Almeida, Pizzi, Cervi e Jardel, por favor fechem essa merda pois não servem para o BENFICA mandem—nos para os lagartos que esses é que têm orgasmos com titulos dos outros.
    Nos somos o BENFICA caralho.
    Não somos um clube que forma jogadores para grandes da Europa pois nós somos um dos grandes do mundo porra. Chega de discursos de merda e de finanças. Isto é um clube de futebol não é nem nunca será uma empresa por mais que queiram chamar sad ou outra qualquer nomenclatura empresarial.
    E parem com discursos de que este ano já acabou pois ainda temos de ir ao Dragão,braga e alvalade. Ainda bem que lá vamos pois podemos ganhar pontos diretamente a esses filhos da puta mas será que ninguém na puta da televisão não sabe fazer contas de matemática?
    Resolvamos os nossos problemas, ganhemos os nossos jogos e seremos campeões...agora temos é de acordar já e na taça da liga passar aqueles filhos da puta a ferro para ganharem medo de jogar contra nós, quebrar—lhes o espírito e eles vão começar a perder pontos.

    VIVA O MAIOR. TEMOS DE NOS UNIR

    VAMOS BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas...acredita no Pai Natal????
      Parece!

      Eliminar
    2. Anónimo3/1/19 04:36

      Excelente!

      Eliminar
    3. Muito bom, mas sinceramente penso que o "Rod Stewart da Reboleira" é mesmo a melhor opção. E porquê? Porque os jogadores vão sentir-se honrados por jogarem no Benfica, e ter como treinador, um dos treinadores míticos do Benfica! Uma honra! E claro, morreriam em campo para também entrarem para a lenda!

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/19 10:36

      Tudo o que descreve só tem um responsável: LFV. Muito me surpreende não terminar com essa conclusão!!! A única união que fz sentido. neste momento, é para correr com esse incompetente do Benfica. Tudo o resto é conversa da treta.

      António

      Eliminar
    5. Anónimo3/1/19 11:04

      Esse texto é bonito, mas não passa de wishful thinking.

      "podemos ganhar pontos". Sim, e perder também. A questão não é ficar a 7 pontos do primeiro, mas sim ter outros 2 adversários pelo meio. Mesmo que um tenha uma crise, era preciso que os outros 2 também tivessem, as probabilidades são escassas. Isto não é a Premier onde todos ganham/perdem com todos, aqui os grandes raramente perdem.

      E com a qualidade de jogo atual, por acaso é "garantido" que o benfica ganha os seus jogos todos até final...?

      Eliminar
  46. "A equipa vem cheia de vontade, mas sofre um golo e outro e isso condiciona a forma de estar."

    A equipa vem cheia de vontade? ahhahahahahahah mas este anormal não se manca?

    Mais uma conferência de imprensa de gritos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/19 23:37

      a vontade é a chamada tesão do mijo

      Eliminar
  47. Anónimo2/1/19 23:25

    a foto do vieira a jogar candy crush esta top

    ResponderEliminar
  48. "Se fosse preciso teríamos jogado para ganhar o jogo".
    Como é que se tem um cagalhão destes a treinar o Benfica durante quase 4 anos?

    ResponderEliminar
  49. Anónimo2/1/19 23:31

    Os ignorantes do Sport Lisboa ainda não perceberam bem a história.
    Caso não tenham reparado houve em tempos uma agremiação nos arredores de Lisboa que serviu de fachada e trampolim para um determinado artista com alcunha de terrorista se começar a fazer notado e arranjar algumas ligações de forma a encobrir alguns dos negócios em que andava ligado. Resultado: a agremiação quase desapareceu e alguns "sócios" foram encanados.
    Ao mesmo tempo algumas urbanizações começaram a crescer à volta de Lisboa de uma forma tão rápida, tão rápida, que até parece estranho que a empresa que as iniciou tenha entrado em falência, já que muitos dos lotes dessas urbanizações foram vendidos a terceiros que por sua vez construíam os edifícios que eram então vendidos ao cliente final. Nesta triste história, provavelmente a falência da empresa (que tem custos para TODOS os portugueses) deve ter acontecido pelos "brindes" oferecidos a quem devia de dar as autorizações necessárias para a construção de milhares de fogos.
    O que "passou se" então? O melhor era arranjar um "guarda chuva" enorme que protegesse tão sábia personagem dos malditos salpicos de lama e nada melhor do que um de cor bem vermelha. A proteção era ótima como já se tinha visto anteriormente, mesmo quando a cor era diferente e usada por um "antigo" amigo, o problema começa a acontecer quando a técnica da "facada nas costas" se vira ao contrário e algum dos mentecaptos que apadrinhou tal personagem se sentiu enganado e ganhou vontade de lhe roubar o poleiro. Pois é, um velho ditado popular diz: zangam-se as comadres descobrem-se as verdades.
    Concluíndo. Há muita gente à espera que o "chapéu de chuva" vermelho se rompa e quando isso acontecer vamos ter um novo inquilino lá para os lados da Carregueira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 00:14

      E aprendeste isso tudo aonde? Numa AG dos lagartos?

      Eliminar
    2. Este ainda deve ser dos que jura a pés juntos que o Pai Natal desce a chaminé lá de casa. ahahah

      Eliminar
    3. Bom texto. Pena ser anónimo...

      Cumps

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/19 10:52

      E ainda faltam aí as negociatas de Angola com mais um rombo ao Besa/Bes.

      Eliminar
  50. A perder 2-0, o óbvio é sair o defesa direito e entrar o Salvio e sair o zero-Pizzi para entrar um ponta não-Seferovic. Para fazer um 442 com Pizzi no meio mais valia estar quieto, o homem precisa de Gedson+Fejsa(!) para não se notar tanto a nódoa defensivamente. O RV não vê o óbvio, assim como LFV nem com a tal luz conseguiu ver o que está bem à vista quase às escuras: o tempo do LFV acabou.
    Eu não vou em tetras, LFV rua já.
    Carrega Benfica !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha2/1/19 23:54

      Bom post, concordo com tudo. Já no tempo de JJ se via que Pizzi não serve para um meio-campo a dois, e neste momento, nem para um meio-campo a três serve (mas isso é outra história).

      Vieirismo é anti-Benfiquismo!

      Eliminar
  51. Decidam, existem tantos treinadores e BONS a desejarem uma oportunidade no BENFICA, arrisquem escolham um até ao fim da época: Rui Faria, Leonardo Jardim, alguns estrangeiros existem para todos os gostos mas decidam AGORA, escolham UM, tanta incapacidade de decidir é um MAL...é uma carência GRAVE de LFV, medroso... Gosta de ficar na indecisão à espera que as coisas se resolvam, mas isso nem sempre resulta, é um MODUS OPERANDI DELE !!!

    ResponderEliminar
  52. Anónimo2/1/19 23:41

    Como perdemos com auto golos, lá vamos continuar com RV e espero bem que sim, porque quando chegar o ponto de de rebuçado aproveita-se e envia-se o orelhas encadeado na lengada, de preferência para o Porto ou Alverca ou o raio que o parta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdemos com auto golos, mas não marcámos GOLOS !!! Aliás marcámos dois na nossa BALIZA...depois com TODOS ao ataque não marcámos nada, é mais fácil marcarmos na NOSSA própria baliza...

      Eliminar
  53. Anónimo2/1/19 23:50

    https://www.instagram.com/p/BsJh7CKFDfJ/

    ResponderEliminar
  54. Anónimo2/1/19 23:51

    Viram bem a serenidade do LFV? A equipa a levar nas nalgas e ele todo zen a tratar dos negócios,assim é que é para não dizerem que não é empenhado a tratar da saúde do clube. Temos de levar com ele até ao tutano para não sermos parvos.

    ResponderEliminar
  55. Anónimo2/1/19 23:55

    Vocês são é más linguas o homem do frame está a aprender braile, continua cego pela forte luz que levou nas viseiras e o pior é que nós continuamos no mesmo estado.

    ResponderEliminar
  56. Águia Preocupada2/1/19 23:58

    "É uma vergonha o que estão a fazer ao SL Benfica."

    Devias dizer: É uma vergonha o que estamos a fazer ao SL Benfica!
    Tudo está a acontecer com a nossa conivência, com a nossa complacência, com a nossa passividade, com o nosso silêncio!
    O Benfica neste momento é um acampamento de ciganos onde vale tudo!
    Cada um rouba o que pode e comete os crimes que lhe apetece! E nós a ver a banda passar, porque assim é que está bem!
    E não esperemos que sejam os outros a tomar atitudes por nós! Temos que ser nós, sócios, a defender o Benfica das garras destes algozes aventureiros que usam e usurpam o nosso clube!
    Perdemos toda a legitimidade de culpar A ou B! Todos nós somos culpados! Nem que seja por omissão!
    A questão é: Gostamos ou não do nosso clube? Se sim, arregacemos as mãos e vamos à luta! Estão preparados? Eu estou!
    Porque:

    COM VIEIRA NO BENFICA, NÃO GANHAREMOS MAIS NADA! NADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá já somos dois

      Eliminar
    2. Anónimo3/1/19 10:38

      Totalmente de acordo. somos um clube de labregos que nem consegue gerar 3/ alternativas a esta escumalha que lá está!!!!

      António

      Eliminar
    3. Francisco Rocha3/1/19 12:31

      Águia, eu já estou farto de dizer que devemos forçar eleições antecipadas, mas parece que ninguém está interessado em fazer seja o que for. Já o disse ao Shadows e a pessoas de outros blogs, e nada.

      Eliminar
  57. Concordo, menos com o vermelho ao Jonas.

    Mas ainda não acabou...

    Cumps

    ResponderEliminar
  58. Estava ao tlm a falar com o JJ Shadows :) O homem leva porrada quando não vai ver a equipa. Leva porrada quando vai ver a equipa.
    Para certas pessoas ele nunca está bem :)

    PS: Rui Vitória RUA!

    ResponderEliminar
  59. Amigos tudo isto é mau o homem está no Benfica 4 anos há mais ele nunca devia ter posto pés dentro do meu Clube.
    Vamos ao Ventoinha o homem devia estar a perguntar ao presidente do portimonense quanto custa o Jackson Martinez outro coxo para juntar a outros tantos que já lá temos....
    Ver este Benfica cansa e uma equipa sem alma sem chama s nada é simplesmente triste e aborrecido não dá mais chega..
    O vermelho direto é errado mas é jogo perigoso logo é o segundo amarelo o que também vinha para rua por isso não é por aí... Na segunda parte tivemos alguma situação de perigo a nosso favor?? Que eu me lembre não mas OK...
    Mal o bem isto tem de mudar senão vamos andar anos para fazer algo de bom outra fez.. A alturas que as pessoas têm que saber que está na altura de sair obrigado por tudo mas a vossa hora chegou Adeus a direção e a equipa técnica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu amigo o que escreves tu??? Tu és daqueles que acorda de manhã para foder o juízo aos outros mas com eu não sou lembe botas como tu tenho a minha opinião a tua é de abrir as pernas porque o ventoinha assim exige de ti e tu abres ponto vai falar com Pedro Guerra pode ser fiques a perceber como se compra submarinos porque daqui de mim tu só levas um das caldas

      Eliminar
  60. Só com JJ voltaremos a ser campeões! Por mais que custe a alguns!

    E. Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 00:34

      Apoiar o regresso do JJ isso sim é anti Benfica

      Eliminar
    2. sim porque o mestre da porcalhota não falhou uma.

      que digam que só voltamos a jogar bem com o bazofias até admito agora até parece que ele não falhou e em grande vários anos e com planteis muito melhores que este.

      até um alegre desconhecido que chega a meio da época, com um plantel que não escolheu e muito pior do que aqueles que o mestre da porcalhota teve, sem conhecer as particularidades do futebol português, como alguns usam como argumento, esta a fazer o mesmo, se não melhor, que o mais melhor bom treinador do mundo e arredores.

      para treinadores banais já basta o rui.

      Eliminar
    3. Vai comparar a 2a época do JJ com a do Souness incluindo pontos golos e orçamentos.

      Eliminar
    4. Está a fazer o mesmo? Oh João Carlos mais noção. O lagartedo assim que apanhou uma equipa mediana+ perdeu. E assim será com qualquer equipa do calibre do Guimarães.

      Eliminar
    5. Anónimo3/1/19 10:47

      É escusado continuar a centrar a questão em volta do treinador, pois o problema é muito mais profundo. Nisto tudo só ha´um responsável

      António

      Eliminar
    6. Francisco Rocha3/1/19 12:33

      Só com um treinador competente e uma Direcção Benfiquista voltaremos a ser campeões! Eu aconselho o Paulo Fonseca para treinador!

      Eliminar
  61. Anónimo3/1/19 00:18

    SO TEM O QUE MERECEM...

    UM BENFIQUISTA MAS NÃO LAMPIÃO....

    ResponderEliminar
  62. Anónimo3/1/19 00:28

    RV deve sair pelo seu pé ou ser despedido. Como opções vejo Mou, JJ ou Vitor Pereira. Se RV é Benfiquista deve sair e ajudar a resolver o problema. Ficar é indigno e nojento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria te ver no teu local de trabalho a abandonar o posto por "amor à empresa" ou por já "Não poderes mais".

      O homem tem de ser despedido, PONTO. Tudo o resto é acreditar no Pai Natal.

      Eliminar
  63. Anónimo3/1/19 00:32

    Milhões e milhões gastos em reforços.
    Onde estão eles?
    Processos na justiça também com gastos de milhões.
    Derrotas no futebol (e modalidades),e LFV mantém RV.
    Que maravilha de presidente.
    Não pago mais cotas. Chega !!

    Rudolfo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que pagar, é com essa desilusão que esta canalha conta para se reeleger. Precisamos de sócios a votar contra o LFV quando chegarem as eleições. Que ninguém 'rasgue' o cartão, a punição devida a esta corja será o voto dos sócios!

      Eliminar
    2. Como sabes o que foi gasto em processos judiciais? És auditor do SLB?

      Eliminar
  64. A única novidade é que quem joga contra nós já nem precisam de marcar para ganhar o jogo.

    De resto já foi tudo dito e repetido inúmeras vezes.

    Longa se torna a espera.

    ResponderEliminar
  65. Posto isto, importa perguntar porque é que o prof rui Carlos ainda não foi demitido e vieira expulso do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta mais pertinente é como é que tu continuas a ser permitido neste blog BENFIQUISTA. Meu acéfalo!

      Eliminar
  66. Anónimo3/1/19 01:54

    Como diz o ditado, "Quando estamos com azar, até os cães nos mijam para as pernas".
    Não me lembro de dizer mais nada.
    Até estávamos a jogar bem e a dominar, era uma questão de tempo até empatarmos, quando o Jardel fez aquela cagada!
    A equipa foi-se abaixo, enquanto os portimões carregados de doping financeiro, nunca mais nos largaram as canelas.
    Melhores dias virão.

    Estamos encurralados num canto pelos processos jurídicos criados pelos dragartos, pela CS, pela PJ, pelo MP, pela justiça civil e desportiva, porque querem-nos para baixo para que os outros sobrevivam.

    O Porto e o Sporting têm de ficar nos 2 primeiros lugares para se salvarem com o dinheiro da Europa, a única forma de se manterem concorrenciais e financeiramente ao nosso nível.
    O Braga está controlado. Faltamos nós.
    Estamos perante o Projeto Roquette versão 2.0.
    Estão falidos e obrigados a vender jogadores.
    Their only chance.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 09:40

      Ora aqui está tudo explicado. Só juntava a isto a má construção do plantel e a falta de liderança do treinador

      Eliminar
    2. Anónimo3/1/19 10:21

      Pois... a culpa é sempre dos outros e por isso chegamos a este ponto. Continuem a achar que está tudo contra nós e que a nossa administração é perfeita...

      Eliminar
    3. Anónimo3/1/19 11:18

      O Benfica não joga um corno, qualquer adversário parece equipa de liga dos campeões, e depois veem estes artolas falar em doping financeiro...
      És tu Boaventura?

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/19 12:12

      Nada como uma boa teoria da conspiração para justificar a falta merda feita. Só falta dizer que o Rúben está ao serviço da maçonaria, o Jardel é um agente da Trilateral e o Jonas é pago pela academia "Os Karaté Kids das Avenidas".

      Eliminar
  67. Ferreira3/1/19 02:08

    Jardel e Ruben Dias ainda vao a tempo de ganhar a bola de ouro poe-te a pau VarDost.

    ResponderEliminar
  68. Hoje o Benfica só jogou melhor estando em 4-4-2. Quando irá o Rui Vitória perceber que o seu 4-5-1 medroso não é para o Benfica? Joga em 4-4-2 e deixa-te de merdas

    ResponderEliminar
  69. Não é o calhau com gravata às riscas que deve sair... Quem tem que sair é o corrupto, sabotador e aldrabão do presidente ilegítimo!
    Só volto a pagar quotas de sócio poucos dias antes das próximas eleições. Temos que correr com estes ladrões do nosso clube!
    Para mim fazia-se já hoje uma AG destitutiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha3/1/19 12:37

      Tem de continuar a pagar quotas. Caso contrário, perderá o número de votos de que agora usufrui e, além do mais, não me admirava que algum "problema técnico" ocorresse nessa altura para impedir que mais pessoas vão votar.

      Eliminar
  70. O que me choca é ver um gajo como o Rui Costa vender-se a estes filhos da puta por dois pratos de sopa...
    QUE DESILUSÃO, RUI COSTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 11:58

      Depois do Vieira, do Paulo Gonçalves e do DSO agora é a vez do Rui Costa.
      Não têm mais nada para fazer?

      Eliminar
  71. Anónimo3/1/19 08:25

    Existem Benfiquistas que ainda não perceberam que por muito que a escumalha, ladrões nos roubem a descarada "Arbitros e acima do tudo VAR" não poderemos nos insurgir verdadeiramente enquanto não resolver-mos os problemas que temos dentro de portas.

    O Portimonense até aos 2-0 não fez um único remate enquadrado com a baliza, aliás até sou capaz de arriscar e dizer até a expulsão de Jonas.

    Mas agora pergunto eu digam-me quantas vezes o Benfica rematou enquadrado com a baliza, neste jogo!?

    A inercia a incompetência, às luzes mais o raio que os partam!!

    Eu não culpo apenas Rui Vitória, Luís Filipe Vieira e seus acolitos da direcção!!

    Neste momento todos os Sócios e adeptos do Benfica são culpados para as coisas terem chegado a este estado e andarmos todos sentadinhos a fazer comentários e assistir o barco afundar!!

    Onde andam os valentes que gostam do Benfica que é o seu eterno amor e pardais ao ninho!!

    F.... acabem de uma vez com está mediocridade, manifestem-se se faz favor.

    Não é este ano desportivo neste momento que está em causa são os próximos três, o Benfica tornou-se o Sporting ( com a diferença que não fazemos depositos em conta de arbitros, nem compramos jogadores adversários em modalidades, nem malhamos nos próprios atletas do clube... ainda...) só falta mudar a cor do equipamento, vergonhoso!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  72. Silvestre3/1/19 09:01

    O que mais me dói é uma equipa que jogou com um jogador coxo à frente...Sim pq o JM não tem condiçoes de jogar futebol....O homem está mais manco que o mantorras...e ainda assim deixou a cabeça dos dois centrais do SLB em papa...
    É tão lamentável não ter processo defensivo...O processo ofensivo passa por meter a bola no Jonas/Pizzi/Ziv e esperar qeu façam alguma coisa.
    Não consigo perceber o que se passa com a direcção esta inércia em perceber que o plantel já não está com RV e que é preciso começar já a preparar a próxima época com um bom treinador...Enfim é tudo triste demais.

    ResponderEliminar
  73. Anónimo3/1/19 09:07

    RÚBEN E JARDEL FORAM A CENTRAL INCINERADORA DO QUE RESTAVA DA RECONQUISTA

    Claramente, LFV já não sabe o que anda a fazer, tal é o descontrolo emocional que denota. Para motivar a equipa, neste início de ano, a única coisa que lhe saiu daquela sua cabeça de alho chocho, foi a estapafúrdia renovação com Salvio. Mas como não deu resultado, provavelmente irá apresentar mais uma obra de construção, com que tem vindo a enganar os sócios durante os anos do seu reinado.
    Foi a sua imperícia de líder que fragilizou ainda mais um treinador já de si enfraquecido e com o destino traçado e retraçado por um presidente que não tem feito outra coisa se não dar tiros nos pés, e se é certo que escapou ileso à justiça dos tribunais, ao crivo do julgamento dos benfiquistas não vai ter qualquer hipótese de fuga, seja com ou sem eleições, a unanimidade é cada vez mais evidente e audível, é preciso correr com LFV e de toda a sua entourage do Benfica para fora, o quanto antes, antes que seja tarde de mais.
    Ainda ontem, num excelente artigo escrito e elaborado pelo consócio Scaramanga, foi possível constatar-se que o tal milagre financeiro, muito propalado e publicitado por DSO, não é assim tanto como o querem vestir e calçar, e não passará de um mito facilmente desmontado, até pelo aumento de gastos confirmados que apontam para um esbanjar de recursos muito preocupante e que mais tarde irão activar a campainha de alarme para um desfecho de contas perigoso que urge inverter. E nestes aumentos desenfreados de gastos ainda falta juntar toda a factura inerente remuneração da equipa de advogados (pagos a peso de ouro), não para defenderem o Benfica, mas para defenderem os incompetentes que se estão a servir do Benfica.
    No início do campeonato, disse aqui e está escrito, para que conste, que não me admiraria que o Benfica, infelizmente para todos nós, ficasse a mais de 20 pontos do primeiro classificado, não baseado na minha falta de crença ou paixão, que essas nunca esmorecem ou abdicam de seja o que for, mas pela circunstância de desatino, de total anarquia e improvisação, de desleixo e leviandade, de laxismo e inércia, com que o desorientado e perturbado LFV e sua equipa estavam a gerir o clube, mais propriamente como uma empresa de construção civil ou uma start-up que organiza casamentos e baptizados, quando na verdade, para mal destes empecilhos, o Benfica será sempre um grande clube de futebol, que é isso que lhe dá o prestígio e a dimensão de que hoje se orgulha.
    Quem perde de propósito o pentacampeonato, e inventa, sem qualquer convicção, a chamada reconquista também já profundamente comprometida, não pode continuar a ser presidente do Benfica, e a maneira leviana, e até irresponsável, como se têm vindo a preparar as épocas no clube, com erros inadmissíveis uns atrás de outros, só prova que este merceeiro de lápis na orelha estará mais vocacionado para gerir o Alverca, donde nunca devia ter saído.
    Ele lá saberá porque está tão agarrado ao poder e não abdica dele, e imagino o medo que tem do que se venha a descobrir da sua pegada deixada no Benfica, que, como alguém já disse e bem, Vale e Azevedo, tantas vezes apontado e desancado como o demónio de todos os males pelo vieirismo assanhado, ao lado do Ventoinha é um inocente menino de coro. Haja decoro e alguma decência…
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem está lá para levar o Benfica ao ponto que a industria precisa por um lado, por outro para se servir do Clube como chapéu de chuva (aprendeu com o corrupto) e por outro para os negócios do betão dos amigos.
      É o chamado "all-in"!
      Típico "pato bravo" que conseguiu chegar ao topo com os empurrões dos amigos que viram na crise do Benfica criada pelo Vale e Azevedo a alavanca para a glória financeira!

      Eliminar
  74. Anónimo3/1/19 09:35

    Se o critério usado na expulsão DIRETA do Jonas fosse aplicada nos jogos dos outros clubes os jogos chegavam ao fim com seis ou sete. Com este critério Maxi, Soares e Filipe e Bruno Fernandes, Acunha, Gudjeli etc eram expulsos todos os jogos. Então os machos do Setúbal contra o SLB tinham sido todos expulsos. A PJ anda a investigar o Mala Ciau. Eheheheh. Mas andam distraídos. Mala Chau recebem todos os adversários do SLB mas sem vermelha. Tem outras cores. Se não descobrem é porque não querem. A PJ anda distraída. Eheheheh. Quanto ao Rui Vitória e aos jogadores do SLB vão todos levar onde levam as galinhas. É verdade que somos roubados pelos FDP dos apintadores e vares (ontem houve um pênalti e a expulsão do Jonas). É verdade que só jogamos contra machos aditivados por malas Malinhas, malotes e malões. Mas também é verdade que temos uma equipa sem tomates. Nota: os quatro defesas não estão à altura dos pergaminhos do SLB. Rubem Dias é baixo e Jardel é alto mas está velho. À época do SLB foi enterrada pela defesa do SLB. Contra o Ajax foi nos dois jogos. Digam à Direção que os laterais devem ter 1,80 e os centrai 1,90 rápidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 09:47

      Isso querem todos...centrais com mais de 1,9 rápidos...existem poucos e custam mais de 50 milhões. O Liverpool comprou um à pouco tempo.
      Pedir é fácil...agora é preciso é ter carteira. O RD tem 1.87 cm, não é baixo...não tem é cabeça nem treinador para o formar. Pedir laterias com 1.80 rápidos e com técnica também é facil...é preciso é ter graveto para os contratar. O SLB tem matéria prima não tem é treinador para a potenciar. LFV E RV RUA JÁ.

      Eliminar
    2. Anónimo3/1/19 11:09

      Então o homem da reboleira tinha razão. .. queria os GAIXOS altos por alguma coisa. .... ou achás que o grimaldo ou André Almeida consegue combater um elefante como esse marega? Há viste o cachaço do homembro? Quilo parece um tigre. ... o JJ devia ter razão. ...

      Eliminar
  75. benfiquista de gaia3/1/19 10:08

    BOM ...hoje só falarei um pouco do jogo....pizzi nom coments...vlachodimos...bom..nao segurar a bola no 2 golo..ja não falo no 1 golo ..ja que abondonou a baliza...2 valentes frangos...para não ir mais longe....

    ResponderEliminar
  76. Rui Benfiquista3/1/19 10:15

    Sao 10,15 da manha e sobre a saida do RV nada...!!! DEMORA MUITO!!!!

    ResponderEliminar
  77. Anónimo3/1/19 10:30

    Rui Vitória...RUA JÁ. Até quando está humilhação desportiva? Como é possível......

    ResponderEliminar
  78. Anónimo3/1/19 10:34

    Cansa-me este Benfica. E pequeno, joga pouco e e desesperante ver os nossos jogadores com dificuldade em ultrapassar linhas em movimentos e sem criar no adversario a sensacao de que estao a jogar contra os melhores de entre dezenas de atletas internacionais que fazem parte do nosso plantel.

    Mais, preocupa-me que Jardel, Salvio, Cervi, Fesja, Pizzi, Seferovic, Andre Almeida e Jonas serem jornada apos jornada (e epoca atras de epoca) as nossas melhores opcoes porque ou ja passaram o seu auge ou possivelmente o seu melhor futebol nunca sera bom o suficiente para serem titulares no Benfica.

    Quero mais, estou mal habituado e ja e tarde para mudar de clube.

    Pedro M.

    ResponderEliminar
  79. Todos ao Seixal, SEM VIOLÊNCIA, educadamente convidar o sr Rui a sair.
    O Benfica é nosso, não é do orelhas!
    E nós não queremos o sr Rui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/19 11:57

      Mas agora o Benfica gere-se de fora para dentro? Brunistas fora do Benfica!! Vão para os lagartos!!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha3/1/19 12:52

      Se quem está lá dentro só faz asneiras, tem mesmo de ser!

      Eliminar
  80. Anónimo3/1/19 10:49

    Já não consigo ver um jogo inteiro do SLB. É muito mau para ser verdade. A culpa é da estrutura e que acaba no mansinho do treinador que se tivesse respeito para todos nós já se tinha demitido.
    Quem foi responsável pelo Sébastien Corchia? Rakip? Oscar Benítez? Patrick? Salvador Agra? Jhon Murillo?Marcelo Hermes? Mato Milos? Adel Taarabt? César Martins? Douglas? Gabriel? Ferreyra? Svilar(não gosto)?Conti?Lema? João Amaral? dispensou um dos melhores médios do campeonato (Chiquinho)? geriu a dispensa do Luisão que era apenas a voz de comando do balneário? mete a jogar um tipo que não tem lugar numa equipa que luta para o título (Seferovic)?

    ResponderEliminar
  81. Anónimo3/1/19 10:54

    O lagartame, com todos os defeitos, foi capaz de correr com quem estava a destruir a agremiação de Alvalade.

    Enquanto isso...

    JR

    ResponderEliminar
  82. Anónimo3/1/19 11:06

    Preâmbulo; avaliacão. 0.20. que jogadores temos ? André Almeida nunca foi nunca será um lateral direito nota 5. Jardel foi sempre um suplente de todos aqueles que passaram pela equipa do Benfica . Jamais foi um central de qualidade. É um trapalhão. Nota 4. Rúben Dias.não podem exigir a um miúdo que seja o hummels este miudo tem que crescer junto de um defesa central de qualidade e esse central não é jardel. Nota 7. Grimaldo jogador fraco a defender. Pouco poder de choque péssimo nas dobras. Pouco possante para um avançado com cabedal tecnicamente evoluído nota 7. FeiSa este jogador não constrói apenas se limita a jogar dentro de um raio defensivo . Uma equipa como SLB precisa de um trinco construtor e não apenas destruição. Condição física fraca. Nota 4. Salvio jogador inconstante, trapalhão, condição física debilitada. Nota 5 pizzi. Jogador com medo do choque , tecnicamente evoluído deu o k deu não passa mais disto nota 6. Cervi. Jogador algo confuso , sem grande referências táticas parece estar a jogar na rua. Nota 5 krovinovik jogador alto gabarito nota 9 rafa jogador medíocre para um SLB nota 4 zivkvovik jogador lutador com boa técnica terá k ter um mestre nota 7. Gedson tal como Rúben precisa de gente com qualidade para crescer atualmente está inserido num grupo medíocre . Nota 7.
    Jonas jogador fim carreira nota 6. Castilho alguém não permitiu que se visse o k vale.... nota? ???? Ferreira igual Castilho lema é conti idem. Odisseyas em breve será vendido excelente g.r. para a idade nota 9. Qto aos restantes nem nerecem uma nota valem zero . É isto o que resta de um plantel velho. Com lesões e mais graves com uns pizzas Jonas e outros a não permitirem que os k chegam se imponham. .... compete aos sócios agir... Bom ano 2019.

    ResponderEliminar
  83. Anónimo3/1/19 13:28

    Jardel tinha a oportunidade de ser o capitão que o Benfica precisa após saída de Luisão

    Não tem categoria. Deve sair em janeiro

    ResponderEliminar
  84. Anónimo3/1/19 13:29

    Pizzi e salvio bem como Samaris, Ferreira e Castillo, lema é conti devem sair já

    ResponderEliminar
  85. Anónimo3/1/19 13:29

    Leonardo Jardim JÁ

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking