O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Varandas Fernandes em declarações à Antena 1:

. 82 comentários

"O dirigente falou da necessidade do clube da Luz se unir face aos ataques de diversas entidades externas ao clube.

O diretor da SAD benfiquista afirmou, em declarações ao jornalista Nuno Matos, que os benfiquistas têm de perceber que só unidos podem enfrentar o “inimigo” externo.

No plano interno Varandas Fernandes colocou a ênfase naquilo que considera ser a grande aposta de futuro que é a formação de futebolistas “made in Benfica”.

Sobre o presidente Luís Filipe Vieira admitiu ser nobre a sua atitude quando disse que se demitiria caso fosse encontrado algo que comprometesse o Benfica e a verdade desportiva.

Ao falar do treinador Rui Vitória considerou-o um treinador “à Benfica” e o homem certo no lugar certo para liderar a equipa principal de futebol do clube.

Ao falar das recentes críticas feitas pelo antigo futebolista António Simões a Luís Filipe Vieira e ao Benfica o diretor encarnado mostrou-se surpreso com a atitude da ex-glória benfiquista apesar de ter afirmado que o respeito como tal.

Varandas Fernandes na Antena 1 a recordar que o Benfica é, e sempre foi, um clube que preza os valores e os princípios da ética desportiva." - Antena 1.

---------------------------------

"O vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, mantém a confiança em Rui Vitória e na sua opinião não fazia qualquer sentido estar a mudar agora de treinador.

"[Rui Vitória] é um treinador que tem dado muitas oportunidades aos jogadores que saem do Caixa Futebol Campus. Como benfiquista e como dirigente do Benfica, respeito. 

Tenho partilhado muitas opiniões no meu meio que são fortemente positivas em relação ao treinador e não há motivo para que se ponha a mínima questão sobre a sua continuidade do treinador. O Benfica é um clube estável e não fazia sentido, na minha opinião, haver qualquer tentativa de o treinador sair. 

Não fazia o mínimo sentido estar a mudar de treinador agora", afirmou o dirigente esta quarta-feira à Antena 1, sublinhando. "É um treinador à Benfica, que tem todas as condições para ter muito êxito ao longo das próximas épocas no Sport Lisboa e Benfica."

Varandas Fernandes apela ainda à união dos benfiquistas e lembra que Rui Vitória tem apostado em muitos jovens jogadores da casa e a aposta tem sido certeira: "A renovação do Benfica faz-se apostando muito nos seus atletas mais jovens que são nascidos e criados no Sport Lisboa e Benfica. Isso para nós é um orgulho ter atletas com 10, 11 ou 12 anos de Benfica. É essa a prioridade. 

Os benfiquistas só têm razões para estar juntos, o que nos separa não é o que está cá dentro, é o que está lá fora. São os nossos adversários, que temos que combater no campo, são os nossos rivais. Nós estamos suficientemente unidos para manter o clube cada vez mais forte e cada vez mais projetado a nível internacional."" - Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. É tudo escroto em Portugal. Fico sempre na dúvida. Entre querer q percam sempre, e os seus pontos darem jeito para o ranking de Portugal. Não fosse isso, e são dois clubes que só merecem o pior.
    E vamos ter calma. O que acontecerá depois de Vieira e Pinto saírem da Presidência? Eles bem sabem pq estão agarrados ao poder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O que acontecerá depois de Vieira e Pinto saírem da Presidência?"

      Uma de duas coisas: ou saem num caixão ou vão presos.

      Eliminar
    2. Vao fazer companhia ao Bruno e ao Mustafa.

      A partir dai o futebol portugues fica mais puro.
      Acabam-se os infiltrados nos blogs benfiquistas,finalmente paz.

      Eliminar
  2. O inimigo externo do Benfica é o mesmo do BdC... O Ministério Público.
    Esta ta boa não está, oh passarinho da lezíria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois, ainda há uns dias o clube das PUTAS roubou um processo judicial. Assaltaram o ministério público e o sistema judicial, roubaram o ESTADO!!!

      Alguém ficvou muito chateado com isso dentro do clube das putas, acho que deram um passo em falso.

      O MP é amigo dos corruptos da fruta mas é lá na parvoeira mafiosa, em Lisboa a música vai ser outra.

      Entretanto a claque dos macacos já foi apanhada a subverter a verdade do desporto. A claque que é o braço armado do traficante de mulheres, o peidoso pedófilo, o lixo humano mais nojento que este país viu.

      Tem calma que vão ser os próximos.

      Eliminar
  3. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=HP_Ultimas

    Isto é q é vergonhoso de se ouvir.

    ResponderEliminar
  4. Esta entrevista do nosso Varandas, não de um Varandas das esquinas do Afeganistão, se fosse traduzida para carneirês todo o texto seria Mééééééé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha14/11/18 16:01

      Exatamente, que palhaçada. O que ele basicamente disse é: "Caros sócios e adeptos, façam o favor de desligar os cérebros, batam palminhas e cantem Kumbaya enquanto enterramos o clube".

      Eliminar
  5. Como ja todos sabíamos para Vieira só existe um treinador: Jorge Jesus. Como viu que não tinha condições apra o trazer agora e tem esperança de o conseguir num futuro próximo deu indicações aos seus "cães de file" para virem com este tipo de discurso. Afinal este é o modus operandi de Vieira de sempre e, pelos vistos, apra sempre.
    Pena só existir um treinador no mundo para o Benfica... Dois se considerasse RV treinador.

    PS - não tenho comentado muito, mas vou lendo todos os posts e comentários. Onde anda o Nuno Martins? So comenta noutros blogues agora? ahaha

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  6. Digo apenas isto. Que bom seria se a realidade fosse a que Varandas Fernandes descreveu. Um treinador a Benfica e um presidente como factor de uniao dos Benfiquistas.
    Mas nao parece que seja assim. Pelo contrario.
    Eu pessoalmente estou triste e preocupado com a situacao actual.
    Mas se calhar estou enganado e afinal ainda estamos muitos anos a frente. Talvez ja nao 10 mas para ai 8 ou 9..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha14/11/18 16:02

      A continuar assim, estaremos é 10 anos atrás dos outros, e por incompetência dos nossos dirigentes.

      Eliminar
  7. Falta de Visão, malta da velha guarda!14/11/18 14:47

    Esta gente confunde futebol com politica e lealdades, não entendem nada do jogo, não amam o futebol e duvido que amem o Benfica. Lealdades, jogos florais, bom dinheirinho e siga pa Bingo.
    Estamos bem servidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha14/11/18 16:04

      Acredito na mudança já nas próximas eleições, em 2020. Isto se não houver a tal assembleia destitutiva antes, claro. Só a mudança de Direcção poderá salvar o Benfica!

      Vieirismo é anti-Benfiquismo!

      Eliminar
    2. Tambem me comeca a parecer que LFV ja nao esta tao seguro como ele proprio se calhar pensa. Ha uma vaga de fundo que podera estar a crescer.
      Teem a palavra os Benfiquistas que sao oposicao e se sentem em condicoes para criar candidaturas.

      Eliminar
  8. Já sabes de alguma coisa para Sexta... não é malandro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se vai passar na sexta feira?


      João Pinto

      Eliminar
  9. Unidos papa projectar ainda mais o Benfica a nível internacional. Ainda mais??? Oh meu deus... um clube que tem feito na champions o que nós temos feito está cada vez mais projectado? Só se for pelos piores motivos. Está gentalha acha que são eles com as suas presenças que projectam o Benfica cada vez mais. Hoje as vitórias é ter o Soares Oliveira a falar a convite de um clube internacional.
    Tao bom recordar os tempos em que o que dava projeção era o futebol dentro das 4 linhas...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  10. deverias editar o artigo dado que :

    "... afirmou o dirigente à Antena 1, à margem do jantar comemorativo do 15.º aniversário da presidência de Luís Filipe Vieira, declarações só esta quarta-feira reproduzidas."

    declarações com mais de 2 semanas.



    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nao-ha-motivo-para-que-se-ponha-a-minima-questao-sobre-a-continuidade-de-rui-vitoria?ref=Ultimas

    ResponderEliminar
  11. "...afirmou o dirigente à Antena 1, à margem do jantar comemorativo do 15.º aniversário da presidência de Luís Filipe Vieira, declarações só esta quarta-feira reproduzidas."

    Essas declarações do Varandas Fernandes já têm 15 dias.

    O Record agora deu uma de CM a reciclar noticias? Realmente a bosta é a mesma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha14/11/18 16:24

      Tanto o Recordo como o Correio da Manha (ups, Manhã...) são propriedade da Cofina, logo é normal. Não se admire de ler a mesma coisa na revista Sábado.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha14/11/18 17:54

      "Record" e não "Recordo".

      Eliminar
  12. Varandas Fernandes é um senhor

    Tem tido um comportamento exemplar nesta fase difícil. Dando o corpo ao manifesto. Sozinho. Sem medo. Frontal, honesto e verdadeiro

    Tem perfil para ser o próximo presidente do Benfica.

    Se avançar com um projecto sério e credível terá o meu apoio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha14/11/18 16:22

      NEM PENSAR!!!

      Eliminar
    2. Lol... o homem veio com cara de mau fazer umas perguntas à FPF e à liga há mais de um mês é ninguém lhe passou cartão. Nunca mais o vi a pedir respostas e não era difícil porque convivem no mesmo camarote de quinze em quinze dias!!!! Mais um opositor de LFV transformado em lambe botas! Um triste!
      José m Andrade

      Eliminar
    3. Este anónimo é um dos do pelotão. Quer a continuação da politica actual...para conservar o seu soldo.

      Eliminar
    4. Épa isso foi dito depois de almoçou, tá tudo dito...

      Eliminar
    5. " Este anónimo é um dos do pelotão."

      Mas andam por aí muitos " benfiquistas " que nem ao pelotão conseguem chegar... mais cedo ou mais tarde, acabam por apanhar o carro vassoura...

      P.S. estava a falar de ciclismo como é óbvio; curiosamente o único troféu ganho nos tempos do João Vale Tudo .

      Eliminar
    6. Oh anónimo, não bebas mais!..

      Eliminar
    7. E a esta hora ainda deves estar a ressacar... se calhar passaste pela sede da Juve Leo mas só apanhaste as raspas!

      Eliminar
  13. Obrigado Shadows

    Como deixei de ler record faz meses jamais teria acesso a esta entrevista se não fosse o Post

    Grande Varandas Fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vens dar baile mas olha toda vida vais ser burro e sabes porque os que te mandam não ler esse jornal são os mesmo que lá vão receber prémios.. és o não és burro??? és e dos grandes

      Eliminar
  14. Padre Hipólito das Neves14/11/18 16:11

    O Benfica, tal como o Sporting e o Porto, são realidades nacionais, interessam a muitas mais pessoas que não exclusivamente aos seus apaniguados, sejam eles sócios ou adeptos.
    No entanto, quando algum dirigente fala, fala para dentro, para os fanáticos, os mentecaptos crédulos em teorias conspirativas.

    Seria bom para a credibilidade da modalidade e dos clubes e seus dirigentes que a comunicação para o exterior feita pelos porta vozes dos clubes, fosse mesmo para o exterior e não para as catacumbas dos estádios onde moram as toupeiras e outros animalejos medonhos.

    O Varandas da sua varanda habitual, debitou mais um sem número de palermices, coisas sem jeito e que só são ouvidas e seguidas pelos mesmos do costume : os que apesar dos mais que muitos motivos de preocupação, continuam a acreditar que tudo não passam de manobras conspirativas levadas a cabo pelos dragartos que, pelos vistos, estão infiltrados em todo o lado : PJ, DCIAP, Ministério Público, PGR...

    O que é triste e mete medo, é a negação da realidade, é assobiarem para o ar como se nada fosse e nada houvesse.
    São tudo bons rapazes, do melhor que alguma vez alguma mulher pariu e portanto, a rapaziada tem é que se unir e enfrentar (e depois esmagar) o Ministério Público.
    Nada a fazer. São as chamadas psicoses colectivas.
    Os regimes ditatoriais são mesmo assim. Têm como estratégia negar tudo até ao fim. Mesmo com evidências. Viver um dia de cada vez e esperar que as fantasias que povoam todas aquelas cabecitas sem nada dentro, durem, durem muito tempo.

    ResponderEliminar
  15. Continua a palhacada! Salvio nao renova e vai continuar a ser titular! Zivkovic o melhor extremo que temos, o unico a par de jonas e krovinovic com inteligencia e tecnica ta a ser corrido e vai sair em janeiro! Ferreyra ou castillo vao embora, mas o cepo do seferovic continua! E resumindo isto tud, rui vitoria ainda é treinador do Benfica! Só vou relembrar os proximos 4 jogos do campeonato! Feirense na luz, vai ao setubal e maritimo e recebe o braga, vamos ber quantos jogoa o rui vitoria vai ganhar e no meio disto ainda temos o arouca e aek em casa e o bayern fora! Vamos chegar ao fim de dezembro com a taça da liga e a taça de portugal para disputar!o campeonato provavelmente ja estaremos a a 7 ou 8 pontos do primeiro! Na champions vamos arrumar como é obvio!mas esta tudo bem, o vieira da mais uma entrevista no fim do ano a dizer que o Benfica é ele e que vai ser campeao europeu e a cambada de burros vieiristas fica outra vez em pulgas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha14/11/18 16:20

      Concordo com tudo uma vez mais. O Filipe é, sem dúvida, dos melhores usuários deste blog.

      Eliminar
    2. Francisco obrigado pelo que disse! Simplesmente escrevo aquilo que acho esteja bem ou mal! E neste momento esta praticamente tudo mal! Mas se nao mudar-mos ainda vai ficar pior!

      Eliminar
    3. Já perdi a conta ao número de vezes que li posts destes. Comentam as fake news da cofinaria como se fossem verdades absolutas. O gozo que me dá ir a posts antigos ler estes filipes a disparar para todo o lado em notícias da cofinaria que nunca se tornam realidade lol

      O LFV já contruiu o estádio novo do Atl Madrid e do Granada? lol Estou à espera ainda.

      Eliminar
    4. " Ferreyra ou Castillo vão embora "

      A sério, onde é que leste essa notícia?

      Quantos golos é que já marcaram desde que chegaram ao Benfica?

      " o campeonato provavelmente ja estaremos a a 7 ou 8 pontos do primeiro "

      Com este mesmo treinador na época 2015/2016 estavas à 13.jornada a 7 (1+1+1+1+1+1+1) pontos do Sportem , e os burros vieiristas acabaram a festejar o TRI, e os iluminados da tua estirpe foram á boleia para festejar tambêm, e no ano seguinte com este mesmo treinador cheiraste um tetra...!!!

      Vai-te catar, porque aquilo que tu queres sei eu :)

      Eliminar
  16. Abdul Matarratos14/11/18 16:14

    Este Varandas mete medo ao susto.
    Parece um lacaio do antigo regime.
    Ar esfíngico, tom de voz grave, hirto, procurando transmitir assim à mensagem uma credibilidade que não tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o varandas a dar a entrevista como podia ser o pedro guerra. O discurso é igual, o da propaganda.

      Eliminar
  17. Francisco Rocha14/11/18 16:18

    Tudo o que o Varandas disse não faz sentido. Aconselho a leitura deste excelente texto onde se explica que a mudança de treinador não só é algo lógico como já devia ter acontecido há muito tempo:

    https://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com/2018/11/o-treinador-rui-vitoria.html

    O que separa o Benfica não é o que está fora (com isso o Benfica pode lidar), mas sim PRECISAMENTE o que está dentro do clube: não apenas o treinador, mas também um adro de NÃO-Benfiquismo onde estão incluídos nomes como Pedro Guerra, Varandas Fernandes, Pedro Mil-Homens, Domingos Soares de Oliveira e, principalmente, Luís Filipe Vieira. Nunca, nunca haverá união ou FUTURO com estas pessoas dentro do clube, a comandar o clube, a falar pelo clube, a tomar decisões no clube (e não "empresa" - o simples facto de se referirem ao Benfica como uma empresa diz tudo). Assembleia destitutiva já!

    VIEIRISMO É ANTI-BENFIQUISMO! Como diz o lema do clube, E pluribus unum, mas este UM não é Vieira mas sim o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva14/11/18 18:35

      Dá a ideia que não há uma cultura de exigencia no Benfica. Desde a Direcção de Comunicação, passando pelo IT até à equipa técnica, Director desportivo. Ninguém é despedido quando salta à vista que as coisas não estão a correr nada bem. O único a ser despedido foi o Nuno Gomes, que segundo o LFV, não sabia dizer não.

      Eliminar
    2. Conversa tens tu... mas como já vi muitos papagaios como tu acabarem por cair do POLEIRO abaixo, não me admiro nada de acabar por suceder-te o mesmo !

      Eliminar
    3. Francisco Rocha16/11/18 16:28

      Hélder, eu suspeito que o problema com o Nuno Gomes até fosse o oposto: ele não sabia dizer "Sim" às trafulhices do Vieira e, por isso, expulsaram-no do clube (ou ele saiu pelo próprio pé).

      Eliminar
  18. O Varandas até pode estar a prestar um extraordinário serviço ao Benfica. Afinal é funcionário do clube e estará a ser pago. A menos que seja como o patrão que não se cansa de apregoar que trabalha pro bono.
    Mas está a prestar um péssimo, um horrível serviço ao País e ao civismo exigível aos cidadãos, ao desqualificar a Justiça, insinuando que a Justiça é má e age de má fé em relação a um Clube idóneo e dirigido por pessoas impolutas e acima de qq suspeita.

    O que ele (e outros) não se cansam de dizer, é o seguinte :

    - malta, não acreditem na Justiça e na perseguição que nos estão indecentemente a fazer;
    - acreditem sim no Benfica e em tudo o que daqui para vocês for dito.

    Isto é inqualificável. É o comportamento de seita no seu pior.
    Um milhão de vezes pior e mais indigno que as testemunhas de Jeová.
    Depois admirem-se de à porta do tribunal do Barreiro juntarem-se não sei quantos trogloditas a dar vivas ao Bruno e a outros como ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Depois admirem-se de à porta do tribunal do Barreiro juntarem-se não sei quantos trogloditas a dar vivas ao Bruno e a outros como ele."

      Mais um idiota útil a comparar merda com ervilhas de cheiro !

      Eliminar
    2. Francisco Rocha16/11/18 16:31

      Entre LFV e BdC, vá o diabo e escolha. Só há duas diferenças entre os dois: enquanto o BdC é muitíssimo vocal, o LFV faz tudo pela calada; e apesar de tudo, apesar de todos os seus problemas, eu até acredito que o BdC seja Sportinguista, mas tenho a certeza absoluta que o LFV não é Benfiquista.

      Eliminar
  19. Varandas Fernandes é o ventríloco do Vieira.
    Que tristeza.
    Ao que as pessoas se expõem a troco de umas moeditas...

    ResponderEliminar
  20. A esta hora o ex observador de árbitros Julio Loureiro (responsavel pela despromoção do ex árbitro Marco Ferreira) está a ser ouvido, na qualidade de arguido no processo e-toupeira. Shiuuuu e pouco barulho, os media em Portugal podem não gostar deste barulho ensurdecedor, porque o que está a dar é mesmo Bruno de Carvalho e as claques do Sporting, e sobre claques, os holandeses levaram muito para contar na Europa, e o Benfica conquistou mais uns títulos Europeus na semana passada!

    Tanta mordaça, e em cada censura há sempre uma verdade amordaçada ...

    Janela_opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infiltrado, vai vender o teu peixe podre para a VAndoma!!


      "Depois de ter descido de divisão, Marco Ferreira não tem feito outra coisa do que aproveitar a desconfiança na arbitragem para atacar o Benfica e os seus ex-colegas.

      Marco Ferreira ficou em último lugar nas classificações dos árbitros nessa temporada e, consequência disso, foi despromovido à 2ª categoria. Isto, menos de um mês depois de ter sido o árbitro nomeado para a final da Taça de Portugal, entre o Sporting e o SC Braga.

      Segundo o Record, o facto de ter quatro jogos com nota muito negativa foi a razão pela qual Marco Ferreira ficou nos últimos lugares na classificação dos árbitros. Mas não fica por aqui o problema do árbitro. Houve um processo disciplinar instaurado pela Secção de Classificações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol por causa do jogo entre o Vitória de Setúbal e o FC Porto, referente à 31.ª jornada da Liga que remonta ao jogo entre o Setúbal e o FCP na 31ª jornada, disputado a 3 de Maio de 2015.

      Nessa partida, Marco Ferreira deixou um pontapé de penalty por assinalar contra o FCP aos 45 minutos por mão na bola de Alex Sandro. Segundo os Jornais noticiavam na altura, Marco Ferreira terá ouvido no seu balneário uma conversa telefónica na sala ao lado, onde o seu observador o antigo árbitro José Rufino, estaria a tirra dúvidas sobre o referido lance.
      O madeirense, tendo percebido que a sua nota poderia ser prejudicada por um erro grave, terá perdido a cabeça e entrado na sala para confrontar o observador. José Rufino não só assinalou o erro no seu relatório, como ainda explicou a conduta de Marco Ferreira que, segundo ele, o terá tentado condicionar, depois de ter forçado a porta. A sua nota acabou por ser de 2.5, mesmo muito negativa.

      O processo disciplinar, instaurado pela Secção de Classificações do Conselho de Arbitragem da FPF, acabou misteriosamente favorável ao árbitro e penalizadora para o observador. Mas nem isso evitou a descida do árbitro pois o mesmo já tinha batido o record da pior nota de sempre de um árbitro internacional. Um 2.0 num célebre Braga-Benfica.
      As outras notas o árbitro prefere manter o silêncio para poder atacar o SLB.

      Factos: Teve 6 notas negativas nesse ano e em 2 delas recorreu e ganhou. Nas outras 4 reconhece que cometeu erros e por isso não recorreu. O do Braga-Benfica não recorreu porque reconhece que não correu bem. Uma semana depois MF telefona para o observador e reconheceu que ele lhe tinha dado a nota correta (2.0)."


      Vai mudar a fralda ao velho!


      Eliminar
    2. Desta vez o Pedro Guerra ou o seu ajudante Luis Filipe, estão a fazer um autentico e esclarecedor serviço público.

      Devia ser sempre assim. Espetar com a verdade nas fuças a quem nos degride!

      Vocês são pagos para defenderem o BENFICA. É o GLORIOSO quem vos faz por transferência bancária a vossa mensalidade...não é o Vieira, ok?

      Eliminar
    3. Anónimo das 17;11,

      Não pode, nem deve ser ingrato para com o ex arbitro de andebol de Coimbra, o inefável Ferreira Nunes ou Frank Vargas para alguns. Mas um Vargas das águas de Coimbra que consegue classificar o talentoso Ferreira da Esguiça de Fafe, como 5º ou 6º melhor árbitro Português (ainda chegaria a Internacional com o Vargas), mas o Vargas, merece o prémio Paulo Casimiro, qual prémio Cosme Damião!

      O Bruno de Carvalho, pelo que directamente e indirectamente tem amordaçado e calado nos ultimos 12 meses, merece ser sócio benemérito do Benfica, e, eternamente!

      SOLTEM OS PRISIONEIROS (como diz a canção) , SOLTEM O ZÉ AUGUSTO DE FAFE, PORQUE AFINAL COM FAFE NINGUÉM FANFE!

      Janela_opaca

      Eliminar
  21. Ninguém fala sobre as saídas do Salvio e krovinovic ? Que se f*** o sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saida de krovinovic? Onde leste isso? Quem nao renova é o salvio!agora saida de krovinovic? Se bem que com este presidente ja nada me surpreende!

      Eliminar
    2. problemas de contrato e aumento de salarios..
      Ele já está 100% a mais de um mês. Não joga é por causa disso.

      Eliminar
    3. Se fosse por isso acho que nem sequer convocado era.. acho que nao deve ser por isso pois o krovinovic ainda tem mais 5anos de contrato! Por isso ele só sai se o Benfica quiser ou se alguem pagar a clausula!

      Eliminar
    4. Iluminados é o que está dar!

      Em vez de eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada, muda-se para eles sabem tudo, eles sabem tudo, mas não contam nada ...

      E esta hein !

      Eliminar
    5. o salvio vai terminar o contrato e joga e o outro que tem contrato por vários anos não joga por problemas no contrato, mas isso tem alguma lógica.

      Eliminar
  22. Esta mensagem de Varandas vale zero para quem pensa pela sua própria cabeça. É apenas o guião oficial do clube. O guião que se tira da gaveta quando há contestação. É apenas anestesia geral para por todos a dormir: os acéfalos e os outros.
    Vieira chega a ser macabro para com Vitória. Pois, manda um dos seus pombos correios afirmar que Vitória é o treinador que o Benfica precisa. Isto enfurece quase todos os sócios que já não o suportam. E, depois de um mau resultado, o treinador tem de ouvir assobiado las e ver lenços brancos! Ou seja, com guiões deste tipo, Vieira entrega o seu treinador ao ódio dos adeptos. Vieira é de facto inqualificável. Não assume o discurso por isto não é nada com ele. Como não tivesse havido um vídeo publicado onde Vitória era discutido entre Veira e Boaventura. Não há ponta de vergonha.
    Mas, em abono da verdade, Vitória merece-o. Porque se fosse bom chefe de família, como o afirma, não sujeitaria os seus filhos a ouvir na escola e no estádio aquilo que não deveriam ouvir do seu pai. Mas, pelos vistos, a honra de Vitória passa pelo dinheirinho que lhe vai caindo ao fim do mês, independentemente, do que dele pensa a quase totalidade dos adeptos do Benfica...

    ResponderEliminar
  23. Shadows caga no varandas o homem é um zero á esquerda! Enquanto ele tiver no sporting nao temos que nos preocupar! Incomodava mais o paulinho a presidente do que o conas do varandas!

    Concentra-te masé no nosso Benfica que estamos uma valente merda e nao vejo maneiras de isto melhorar!
    Mesmo substituindo o treinador virá outro conas tipo vitoria( espero bem que o vieira nao traga o jesus espero mesmo bem) que épara dizer amen com tudo o que ele e o jorge mendes dizem!

    ResponderEliminar
  24. O que disse o Vice Varandas F sobre o nossos inimigos concordo estao fora do Benfica este ataque vil Roubo de mails emissao distribuicao e deturpacao dos mesmos foi perpertrado por forcas (azuis verdes) exteriores inimigas ao Benfica e TODOS NOS BENFIQUISTAS ESTAO UNIDOS NESTE TEMA NA LUTA CONTRA ESTAS FORCAS EXTERNAS E NA LUTA PELA REPOSICAO DO BOM NOME E REPUTACAO DO BENFICA acontecera nos tribunais mas acontecera disse niguem tenha duvidas Quanto ao treinador so posso concordar no sentido de que nao foi possivel (embora nao vejo o porque agora era a altura certa para o substiuir ha uma paragem de 15 dias no campeonato)contratar o treinador desejado por varios motivos razoes contratuais M Silva e P Fonseca nao tem planos em voltar a portugal neste momento L Jardim (emora eu acho que um convite do Benfica o faria mudar de ideias niguem recusa um convite do Benfica)questoes contratuais so pode sair em janeiro senao perde muito daquilo que ganhou em termos salariais e de fisco( impostos)teria de pagar uma quantia muito grande JJ que na minha opiniao era e e o favorito desta direcao como ficou obvio pelas intervencoes do Presidente e de muitos ligados a estrutura nao foi possivel vir nenhum destes os favoritos e acabou por ficar o R Vitoria e so assim eu compreendo as palavras do V F no sentido de nao destabilizar mais ainda o treinador e equipa (AQUELA GRAVACAO DEIXOU MARCAS) ate janeiro ou final de epoca Mas repito o que tenho vindo a dizer para mim o ciclo do R Vitoria chegou ao fim e deveria de sair JA fica a opcao da direcao mas neste ponto estou 100% contra o R V DEVERIA DE TER SAIDO agora e esperar que a qualidade do plantel chegue para superar a ausencia dum treinador a serio A BENFICA e consigamos a Reconquista! EU ACREDITO!

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  25. Alerta Vermelho14/11/18 19:03

    Este apelo á unidade face aos ataques dos inimigos, não é mais do que uma tentativa, de acabar com a contestação, face aos resultados de merda, que resultam da gestão, desta direcção de merda!
    Sr. Varandas Fernandes, aqui não se comem gelados com a testa, e pare de ofender a inteligência dos BENFIQUISTAS, pois estas estratégias, ao invés de serem benéficas para o status quo, têm o condão de irritar ainda mais a massa adepta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha16/11/18 01:35

      Exatamente, concordo com tudo.

      Eliminar
  26. Opa o Benfica está minado até por Benfiquista acabei de ver Lanças Apontadas porra aquilo parecido o reino de Deus, diz tudo o mesmo porra que até chateia ainda não ouvi algum comentador a dizer que o treinador teve mal o que aquele jogador não jogou bem nada dizem todos o mesmo é o tal azar com diz o nosso mister mas como a mais vida para além da Champions o que temos que saber lidar com derrota é ninguém diz nada???
    O ditado é bem antigo, quem não se sente não é filho de boa gente

    ResponderEliminar
  27. A juntar ao nojo de discurso do varandas, tens a BTV que é, como diz e bem o Ricardo no "Ontem vi-te", "Um veículo de propaganda a Vieira e um antro onde lambe-cus rebaixam e insultam os sócios e adeptos do Benfica.

    Até quando BENFICA?

    ResponderEliminar
  28. Adeptos do Benfica ofendidos na BTV. Onde isto chegou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É diferente se estiverem indignados na TVI? Queres censura?

      Eliminar
  29. Cada vez mais começo achar que o reinado de vieira e restantes pode estar perto do fim... ver a equipa jogar bola e ter aquele boneco como treinador é não respeitar os benfiquistas .... acho que Rui Gomes da Silva seria uma boa opção.. pelo menos é grande benfiquista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha16/11/18 01:37

      Eu não gosto do Rui Gomes da Silva, mas até ele seria melhor do que Vieira. Quem não quero mesmo ver na presidência são Bruno Costa Carvalho e Luís Filipe Vieira, estes dois garanto que não são nem nunca foram Benfiquistas.

      Eliminar
  30. Águia Preocupada14/11/18 21:14

    Mais um propangadista, mas este na classe reles e sem credibilidade. Olha-se para o homem e vê-se ali uma figurinha menor que tenta colocar-se em bicos de pés para parecer alguém. É o que há a mais neste momento no Benfica.
    Dava jeito não dava ó Varandas, que fechássemos a boca e vos deixássemos terreno totalmente livre para destruírem ainda mais o Benfica?
    Ó Varandas, achas que somos todos tótós como vocês? O verdadeiro pateta é o que se acha o único sabichão e menospreza ou não reconhece a inteligência dos outros!
    Não vejo a hora de vos ver pelas costas!

    ResponderEliminar
  31. A estupidez é uma virtude e não paga IVA.

    Luís

    ResponderEliminar
  32. Shadows isso que está a begrito nâo é inocente pois nâo? :)


    Joâo Pinto

    ResponderEliminar
  33. por falar em varandas.
    onde param aquelas conferencias de imprensa ou aquilo também incomodava os amigos e teve que parar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pararam porque alguém de bom senso, dentro do Benfica, percebeu que aquilo era mau demais e que enverginhava o clube.

      Eliminar
  34. Caro Shadows
    Perdeu pontos na minga consideração.
    Sabia que, por covardia, não ia falar sobre os distúrbios da claque do Bennfica. Já parece amestrados pelo grande líder...
    Como querem o nosso clube seja grandioso...

    ResponderEliminar
  35. Varandas, o homem que saiu do antigamente...

    ResponderEliminar
  36. Varandas Fernandes = papagaio do Vieira

    ResponderEliminar
  37. SARAIVA

    ONDE ESTÁS MINION?

    Qual preferes? BARREIRO? MONTIJO?

    ResponderEliminar
  38. "É um treinador à Benfica, que tem todas as condições para ter muito êxito ao longo das próximas épocas no Sport Lisboa e Benfica."

    Neste momento, não. Só se for na sub-23. A continuidade de Rui Vitória de 17/18 para 18/19 está a par dos empréstimos do Gabigol e do Douglas. Soluções de recurso e teimosas, onde mais tarde ou mais cedo, o SLB vai ter que dar o braço a torcer e admitir que não foram as melhores apostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazias melhor?

      Eliminar
    2. Francisco Rocha16/11/18 01:42

      Eu faria, seguramente. Pelo menos, e ao contrário do Rui Vitória, eu saberia escolher o melhor onze, e provavelmente tenho melhores ideias de jogo do que ele. Não saberia ao certo como as treinar (tenho algumas ideias, porém...), uma vez que não sou treinador, mas duvido que o Rui Vitória treine alguma coisa sequer, logo também não seria pior do que ele nesse aspeto.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking