O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

É assim na BTV, o canal oficial do SL Benfica

. 92 comentários


Na BTV consideram-se os adeptos do SL Benfica figurinhas.

Aqueles que pagam bilhetes, aqueles que acompanham a equipa para todo o lado, sim esses. São figurinhas. 

É assim a BTV. Serve para alimentar a NOS, que paga ao SLB usando os valores das mensalidades pagas pelo povo benfiquista. E serve para enxovalhar esses mesmos benfiquistas.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Os adeptos podem responder anulando a subscrição... afinal, o canal serve para?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o fiz desde que se soube que o dinheiro da subscrição ia todo para a NOS. Assim não ajudo a NOS a pagar o contrato dos lagartos.

      Eliminar
    2. Também eu cancelei a BTV quando "sube" dos contornos do contrato com a NOS. Não estou para pagar a BTV que dá o dinheiro à NOS para NOS pagarem.
      Agora uso a operadora Inácio.
      Mas neste momento o que interessa é estarmos unidos e já no próximo jogo enchermos o estádio de figurinhas.

      Eliminar
    3. Eu também não tenho a BFV. Para a NOS (onde vai esse dinheiro) já dei para esse peditório.
      Como não vi, estou crente que o João Diogo se estava a referir aos Zés dos petardos, bombas de fumo, e outros artefactos pirotécnicos que são a nossa vergonha.

      Se se estava a referir aos outros, àqueles que pagam as suas cotas e sofrem como ninguém os momentos maus porque passa o Glorioso ( neste momento são mais que muitos) então errou.

      Já a figura da semana ser o Luis Filipe Vieira, cheira a sovietismo e lambebotismo que tresanda. O Marinho deve estar a lembrar-se da quantidade enorme de advogados crakes que Vieira contratou, para jogar contra a justiça.

      Eliminar
    4. Rui Benfiquista15/11/18 14:16

      Meus caros, quanto mais clientes a BTV tiver, mais clientes de publicidade o Benfica terá e poder de negociação.o SHARE define o negocio da tv.
      Era só para informar.

      Eliminar
    5. foi ainda antes disto...mas esta semana acabei com a BTV....ao fim de 10 anos

      Eliminar
    6. E eu já vejo muito pouco...não consigo ter paciência para tanto lambebotas.

      Eliminar
  2. Ao melhor estilo soviético. A glorificação do grande líder e o enxovalho do povo. Os responsáveis por este escândalo não podem continuar na BTV. Ao que chegou o nosso Benfica .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao melhor estilo soviético é censurar a opinião dos adeptos. Mesmo na BTV. Ao que chegou o brunismo.

      Eliminar
    2. se ainda o "querido lider" tivesse o carisma dum Staline (personagem, jà de si, execravel) mas não! é mais parecido com o ditador de chaplin!

      Eliminar
    3. Vieirismo, meu caro, Vieirismo. Desde 2003, não começou a acontecer em 2013.

      Eliminar
  3. Rui Benfiquista15/11/18 10:23

    Nâo é a BTV , foi um comentador residente, e como penso que não estamos na Coreia, cada é livre de dizer o que pensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo cada um é livre de dizer o que quer, pena só irem ao canal pessoas que digam bem do orelhas, esse sim tem de ser o critério. Troquem mas é o nome ao canal e ponham VENTOINHAS TV

      Eliminar
    2. Rui,
      Isto é uma AFRONTA e uma OFENSA aos Benfiquistas em geral e aos socios em particular!
      E se um comentador convidado disser em antena que os Benfiquistas são todos idiotas e que quer é receber o pagamento do valor combinado como comentador? Tambem é livre de o dizer?

      Margem Sul

      Eliminar
    3. Não sei o que foi dito e qual o contexto.

      Mas SE foi uma crítica aos adeptos pelo lançamento de tochas para o relvado no jogo do Tondela, concordo absolutamente com ela! Fomos uns imbecis!

      Eliminar
    4. Caro Rui, liberdade para dizer o que se pensa? Essa cena so funciona se for para criticar o presidente e o treinador! Nao queira acabar com a Xico espertice de tirar frases de contexto para usar como arma a boa maneira dos corruptos.....

      Eliminar
    5. Não estamos na Coreia, por isso só dizemos bem do presidente, é isso?

      Eliminar
    6. Mas quem disse bem do presidente? Ou sugeriu que so se devia fazer isso? Algum problema de dislexia que não consegue ler o que está escrito?

      Eliminar
    7. Claro Rui, cada um é livre de dizer o que pensa, mas antes de falar tem de passar no filtro da censura... antes que se estique.

      Eliminar
    8. Foda se estes gajos encornan por tudo e por nada se estiver uma mosca posada na cabeca do shaudous tambem e problema do homem o pa dass cretinagem ao mais alto nivel

      Eliminar
  4. Para mim chega! Adeus Btv, a minha figurinha vai deixar de contribuir para encher bolsos de NOS e afins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah vai? Muito bem então espero que o concretize e que nao se fique so por um comentário num blog, mais parece uma chamada desesperada de atenção ou então é só mais um a intoxicar o ambiente. Força homem, aja!! Viva o Sport Lisboa e Benfica!

      Ricardão

      Eliminar
    2. A minha BTV foi a vida não pelos comentários mas sim pelo futebol vergonhoso que jogamos.

      Eliminar
    3. Então e os outros jogos da formação, da equipa B e sub-23, juniores, femininos e modalidades? São às dezenas os jogos por semana!
      Deves ser benfiquista, deves!

      Eliminar
  5. E afinal quem recebeu 10M pelo contrato com a nos? foi o benfica que pagou?, foi a nos?
    quem recebeu está dentro do Benfica? não é só a cotovelada do soares que passa nos pingos da chuva, esta questão também está a passar e ambas nos penalizam e muito!!!

    ResponderEliminar
  6. Esta imagem seria motivo para cancelamento imediato da subscrição, mas não posso cancelar a BTV porque já a tinha cancelado imediatamente após a assinatura do contrato com a NOS, que é uma autentica FRAUDE!!!

    Os Benfiquistas foram enganados porque pensavam que o valor da mensalidade revertia a favor do nosso Clube,
    afinal dos 40M do contrato, cerca de 30M são pagos por todos os Benfiquistas, através das mensalidades da BTV.
    Significa que a NOS tem os direitos dos jogos na LUZ e todos os outros direitos associados, por...10M!
    Alguem no SLBenfica prefere receber 10M da NOS a receber 40M+30M dos direitos+subscrição.
    Estranho...não??

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deveria ter sido mais aplicado na matemática enquanto estudou.....

      Eliminar
    2. Ele só errou nos 30, porquanto, segundo julgo saber, os lucros da BTV andavam pelos 20 milhões.
      Àqueles 30 o Margem Sul, devia ter-lhe retirado o gasto da BTV que andavam nos 10 milhões.
      Mais cêntimo menos cêntimo...

      Eliminar
    3. Os lucros da btv que eu saiba nunca foram publicos ou claros. Sabemos as receitas e alguns custos, o que dificilmente será uma base minimamente credivel para ter em consideração...
      Depois vem a frase "cerca de 30 sao pagos por todos os benfiquistas" que e tudo menos objetiva pois posso considerar que a totalidade sera paga por benfiquistas, é uma questão de optimismo?
      E para finalizar,porque não tenho vida para comentar todas as asneiras escritas na NET, alguém com 2 dedos de testa acredita que o numero de assinantes será sequer próximo do que era antes do contrato?
      Isto nem é uma questão de concordar ou nao com políticas editoriais,mas sim de manter um minimo de rigor no que se diz.
      Pessoalmente cancelei logo no primeiro mês pois senti-me enganado: pagar o mesmo valor por 1 canal em vez de 2? Pagar o mesmo ficando sem campeonato inglês,etc? Ainda por cima as receitas vão para a nos?
      Passei a pagar uma lista e problema resolvido.
      O mais grave é que actualmente um benfiquista que queira ver os jogos do seu clube gasta uma fortuna por mes pois é obrigado a subscrever 3 serviços diferentes!!!!
      Mas o que interessa a esta gentinha é procurar um screenshot para poder atacar os seus ódios de estimação....

      Eliminar
    4. Islander, percebo onde queres chegar! Um funcionário da SporTV não faria melhor que tu...
      Não dou voluntáriamente dinheiro a corruptos vendidos é o meu lema!
      Estamos a falar da BTV, portanto não adianta fazer publicidade a outros canais.
      O mais grave é a direcção do meu clube ter vendido um produto avaliado em 40M (em que anualmente 30M são facturados a benfiquistas, 250.000X10€X12 meses).
      Tens conhecimento se o canal dos corruptos, valores semelhantes, é pago por algum adepto?
      Faz lembrar as operações/negociatas tipo da Brisa, Lusoponte ou EDP!!
      Vendem-se Empresas por valores dezenas de vezes inferiores ao valor que os utentes dessas empresas nos pagariam...

      Margem Sul

      Eliminar
  7. "Aqueles que pagam bilhetes, aqueles que acompanham a equipa para todo o lado, sim esses. São figurinhas."

    São, adoram e continuarão a ser. Tudo pelo Benfica! Tudo pelo rei sol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo pelo neurónio perdido numa manhã de nevoeiro.

      Eliminar
  8. E porque carga de água é que vocês ainda pagam essa merda? Ó tempo que eu a cancelei.
    Preferia deitar o dinheiro fora que gastar nesse lixo que nos trata assim.

    ResponderEliminar
  9. Não fiquei surpreendido!
    Compreendo que "puxem-saco" ao Presidente, até consigo aceitar até um certo ponto, agora dizer que Nós, que pagamos todos os meses, nos jogos, que graças a sermos muitos, tornamos o Benfica num dos maiores clubes do mundo..achincalharem-nos assim....muito mau.
    Por estas e por outras, só vejo os jogos!

    ResponderEliminar
  10. E o comentador deu explicacao para a sua escolha ou foi assim fora do contexto e gratuito como queres dar a entender?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado que isso de usar o cérebro e tentar ver o contexto da coisa vai levar a que seja rotulado de vieirista e cego, curiosamente....

      Eliminar
    2. Parasitas! Se ainda vocês tivessem a habilidade de dizer " ele deveria ter metido a palavra alguns em frente de adeptos do Benfica" mas não, vocês são uns inteligentes que comem toda a verborreia da BTV: iluminados do Querido lider! O vosso tempo està à chegar ao fim e vcs sabem-no, palhaços! Viva o BENFICA dos ADEPTOS E SOCIOS!

      Eliminar
    3. Islander. Confirma se. E reforça se pela falta de respostas fundamentadas a suspeita de que se trata de uma descontextualizaçao barata à lá CMTV.

      Eliminar
    4. Calma Islander. Calma PNunes.

      ALGUNS benfiquistas - apelidados de Vieiristas e o raio que o parta, apesar de apenas quererem defender o Benfica - continuam a pensar pela sua cabeça.

      Contexto nenhum. Mais um post para marcar a agenda que se conhece. Como se uma união contra a BTV fosse boa para o Benfica...

      Já agora, se andamos numa luta - a meu ver correta - para não segregar os membros das “claques” dos demais adeptos, que diferença faz destacar “alguns” dos demais?

      Tendo havido adeptos do Benfica - idiotas - que mandaram tochas para o relvado, sabendo-se que isso é proibido e condenável, sabendo-se que o IPDJ já nos tentou castigar por essa mesma ação... então TODOS os adeptos do Benfica -TODOS - têm que agir para que NENHUM adepto do Benfica volte a fazer estas ações que só prejudicam o nosso clube!!

      Bom seria este blog ter tomates para criticar este lançamento de tochas. Bom seria usar este espaço e a sua notoriedade para defender os interesses do Benfica e apelar ao bom comportamento... de TODOS.

      Talvez seja porque criticar os adeptos, quando os adeptos fazem porcaria, não sirva... a agenda.

      Eliminar
    5. Francisco Rocha16/11/18 16:17

      Não seria bom também o clube "ter tomates" para banir adeptos que só causam problemas ao clube, nomeadamente os No Name Boys (que, aliás, o Benfica - E BEM! - recusa oficializar como claque)? Há quantos anos é que estes tipos andam a causar problemas e a dar uma péssima imagem do que é o adepto Benfiquista? O clube não é também culpado por lhes permitir continuarem a frequentar o estádio e os outros recintos desportivos?

      Eliminar
    6. Francisco, concordo... e discordo!
      O Benfica fazia muito bem - mais: era até seu dever - em banir ou castigar os adeptos que agem dessa forma, prejudicando o clube e a sua imagem!!
      Mas insisto que sejam apenas os adeptos que o fazem. Nem todos os que sentam na bancada dos NN são iguais.
      E é por aqui que toda a temática das “claques” devia ser gerida: identificando e afastando os indivíduos que agem de forma incorreta nos estádios. Tal como foi feito em Inglaterra.

      E isso sim, é matéria onde a atual direção do Benfica merece ser criticada.
      Bem como todos os benfiquistas que fecham os olhos ou não reagem contra quem tem estes comportamentos.

      Eliminar
    7. Como e que um clube pode banir sócios se as autoridades não os identificam?
      O problema penso que começa aí: enquanto as autoridades não aplicarem a lei,que podem os clubes fazer?
      Depois de ver imagens em que depois de um autocarro de uma claque atirou objetos e a polícia vai la e ao tentar entrar leva logo com uma bota no peito e cai para trás,pensei que ia haver presos desta vez. 0 presos nesse dia... Se os policias com a força da lei não a aplicam os clubes que podem fazer?

      Eliminar
    8. Francisco Rocha16/11/18 19:33

      Nuno, primeiro que tudo, gostaria de agradecer a sua resposta, que foi correta e cordial. Eu concordo consigo em relação às claques e, também por isso, penso que seria benéfico para o Benfica CRIAR uma claque oficial escolhendo os elementos que a compõem a dedo - alguns até poderiam ser elementos de claques como os NN ou os Diabos Vermelhos, desde que tenham uma boa postura e comportamento. Seria até uma boa ideia convidar também mulheres para essa claque oficial, pois ajudariam a apaziguar os homens.

      Tal como o Islander referiu, é importante também que as autoridades tomem ações em relação a este tema. Eu recordo-me de ver nas notícias que a polícia tinha já identificado várias dezenas (ou até mesmo centenas) de adeptos como causadores de distúrbios. O problema é que nada fez com essa lista, e isso é muito grave. No entanto, o Benfica pode tomar algumas decisões mesmo sem a cooperação das autoridades, tal como fazem vários clubes britânicos, que expulsam e proíbem sócios e adeptos quando estes têm comportamentos violentos ou racistas.

      Eliminar
  11. E o que dizer dos "adeptos" que atiraram tochas onde estava o nosso guarda redes????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julio jesus como se essa nomeacao fosse por causa das tochas.. nao arranje desculpas! Foi por causa da contestação ao rui vitoria e ao vieira!

      Eliminar
  12. ESTES TIPOS VIVEM
    NUMA REALIDADE VIRTUAL
    GANHARAM AO CHAVES COM UMA ROUBALHEIRA
    PROTAGONIZADA PELO LAGARTO
    TIAGO MARTINS ESSE SEM VERGONHA
    QUE INVENTOU UMA EXPULSÃO DO CHAVES
    DEIXOU DAS BOSTA MARCAR O 1º GOLO ILEGALMENTE
    E INVENTOU UM ESCANDALOSO PENALTY NO FIM DO JOGO
    EM FAVOR DO SEU CLUBE DO CORAÇÃO

    Sporting 2-1 Chaves :: obrigado, Tiago! (OBRIGADO TIAGO MARTINS)
    O Sporting venceu o Chaves e está no segundo lugar do campeonato nacional a 2 pontos do líder. Significa que o Sporting depende apenas de si para ser campeão. (É LÁ, DEPENDE DO TIAGO MARTINS, DO XISTRA, DO HUGO MAKRON MIGUEL, DO CAPELA E SOBRETUDO DO DRAGARTO ANTI-BENFIQUISTA FONTELAS)
    Onde muitos continuam a ver um "José Peseiro saiu e deixou-nos nesta posição, o que não é mau", direi sempre que andámos 4 meses sem um treinador e, provavelmente, a esta hora poderíamos estar isolados na frente do campeonato! (ISOLADOS ??? BRINCADEIRINHA TEM HORA. 2 PENALTIS PERDOADOS NO JOGO CONTRA O SLB, UM PENALTY ROUBADO AO SETÚBAL EM ALCACETE, E NESTES ÚLTIMOS DOIS JOGOS 2 PENALTIS INVENTADOS SOBRE O PERNAS DE GELATINA DAS BOSTA. COM VERDADE DESPORTIVA ESTAVAM A MEIO DA TABELA)

    Tiago Fernandes, treinador interino e que substituiu José Peseiro, encontrou 3 desafios: vencer no terreno do complicado Santa Clara, (AJUDA DO APINTADOR) vencer o Chaves (SUPER HIPER MEGA AJUDA DO LADRÃO TIAGO MARTINS) e manter a dignidade de um clube como o Sporting na Liga Europa. (AQUI SIM, SEM FAVORES, MAS COM UM PAIO DO TAMANHO DO MUNDO)

    Tiago Fernandes (E OS LADRÕES APINTADORES) venceu os 2 jogos do campeonato, algo que José Peseiro apenas conseguiu na 1ª e 2ª jornada quando vencemos o Moreirense e o Vitória FC (ATÉ NESTES DOIS JOGOS COM SUPER AJUDAS ARBITRAIS). Depois disso, nunca mais repetiu, em 3x (Fora de Alvalade e casa), essa sequência básica de 2 vitórias seguidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrever esta palha e não referir uma única palavra sobre o post. Os bots pro-vieira ja chegaram a este blog?

      Eliminar
  13. Tiago Fernandes deixa o Sporting em 2º lugar a 2 pontos do líder, José Peseiro deixou também a 2 pontos mas em 5º lugar, o que é muito diferente. Em ataque o Sporting passou a ser o 3ª melhor e a 2ª defesa menos batida, quando Peseiro nos deixou no 5º melhor ataque e a 3ª defesa menos batida. São pequenas diferenças, mas importantes e de alguém que, supostamente, não tem tanto conhecimento, nem experiência, mas fez muito melhor. Ainda ontem, não jogámos apenas 45 minutos como tantas vezes aconteceu com José Peseiro.

    Tiago Fernandes só acentuou o erro que foi trazer José Peseiro para Alvalade. Sentiu a responsabilidade e cumpriu com a difícil missão de comandar os destinos do Sporting. Por isso, o meu obrigado! (VÁ LÁ DIZ OBRIGADO AOS APINTADORES, SÊ GRATO QUE É DE BOA EDUCAÇÃO)

    Quanto ao jogo de ontem quero apenas referir o seguinte: Bas Dost! (TAMBÉM ACHO POIS NÃO É TODOS OS DIAS QUE UM MATULÃO DE 1,90 METROS E 90 KGS CAI COMO UMA LIBELINHA CAVANDO PENALTIS SEMPRE NOS ÚLTIMOS MINUTOS)

    São 66 jogos na Liga Portuguesa e vão 66 golos marcados de Leão ao peito. Absolutamente incrível, o goleador holandês é uma máquina letal (CONCORDO. A CAVAR PENALTIS É O MAIOR) e essencial para o ataque do clube. Bas Dost já era o terceiro melhor marcador de sempre numa época, nos últimos 50 anos, ficando apenas atrás de Yazalde e Jardel (O DOS 28 GOLOS DE PENALTY NUMA ÉPOCA UM DELES FEITO PELO VENTO NO ESTÁDIO DA LUZ, COMO ELE BEM ASSUMIU).

    Foi vítima de um ataque vil e cobarde, provavelmente, dos poucos que teria mais que razões para a justa causa e saída do clube. Voltou, nas condições que todos conhecemos, (OS APINTADORES DAREM-LHE PENALTIS QUANDO SE ATIRA PARA A PISCINA) lesionou-se e regressou finalmente ao activo (E AOS MERGULHOS QUE O MOÇO É DANADO PARA OS MERGULHOS) para continuar a deixar a sua marca: (CAVAR PENALTIS) E fazer golos atrás de golos! (ASSIM TAMBÉM EU)

    Ontem, marcou o primeiro de cabeça, (EM FALTA PORQUE EMPURROU O DEFESA) fechou o marcador com o segundo de pénalti (PENALTY QUE FICARÁ NO ANEDOTÁRIO DO FUTEBOL MUNDIAL) que valeu os 3 pontos ao Sporting. O Chaves é, actualmente, a vítima favorita dele, em 6 jogos já lhes marcou 12 golos 8URGE FAZER O LEVANTAMENTO DA FORMA COMO FORAM MARCADOS).
    Sempre com a mesma bitola, (É VERDADE SEMPRE COM A MESMA BITOLA) não são precisas muitas oportunidades para fazer o gosto ao pé. Aliás, como ontem vimos. (NÓS E O APINTADOR LAGARTÃO)

    A vitória do Sporting não oferece contestação, (EHEHEHEH ISTO É DE IR ÀS LÁGRIMAS)

    tem agora a palavra Marcel Keizer! (MAIS O FONTELAS E SEUS MUCHACHOS. JÁ AGORA: O FILHO DO FONTELAS AINDA JOGA (?) NO ALLCACETE ???)

    ACORDEM PARA A REALIDADE

    ResponderEliminar
  14. nESTE MOMENTO QUEM VAI À btv TEM DE TER TATUADO NO BRAÇO "I LOVE vIEIRA" OU ENTÃO NÃO ENTRA. e ISSO É SOMENTE TREISTE.

    ResponderEliminar
  15. Padre Hipólito das Neves15/11/18 11:51

    Vocês andam muito iludidos.
    O Benfica já não é vosso, pelo menos da forma como muito de vós idealizais, há muito tempo.
    O Benfica é hoje do Vieira e de meia dúzia de stakeholders a quem Vieira "vendeu" o clube.
    A vossa relação com o clube, circunscreve-se meramente a uma dimensão emocional. Nada mais.
    Podem espernear, insultar, barafustar, contestar, recalcitrar, que nada muda o que já há algum tempo foi posto em marcha.
    Este Benfica não precisa dos vossos 12 euros por mês para nada, nem da vossa devoção e muito menos do vosso "amor" clubista. Hoje as fontes de receita são outras e são incomparavelmente muito mais generosas do que a "miserável" quotização dos associados.
    Hoje as "guerras" disputam-se noutras "arenas".
    É pena que muitos de vós ainda não se tivessem dado conta disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas serà que esta maquina pode funcionar sem os socios e adeptos: com o estadio às moscas como nos anos 90? é uma pergunta séria e gostava que tu respondesses jà que vejo em ti alguem que analisa e tem o discernamento necessario para anticipar este tipo de perguntas. Obrigado por responderes

      Eliminar
    2. Um estádio às moscas? Às moscas estão as osgas.
      Da última vez na Luz contei 52.000.

      Eliminar
  16. Não vi… mas se foi por causa dos deficientes que acenderam e enviaram tochas para o relvado…"figurinha" até é muito soft!

    ResponderEliminar
  17. Deixo aqui uma ajudinha para muitos melhor compreenderem a insignificância dos sócios no contexto actual.
    Vamos considerar que neste momento existem 200.000 sócios maiores, efectivos e activos a pagar pontualmente as suas quotas (12 euros/mês).
    Isto dá qualquer coisa como € 2.400.000 / mês (projecção optimista);
    Anualmente, estima-se uma receita de quotização de € 28.800.000 (projecção optimista).

    Só em custos operacionais, o Benfica tem uma despesa superior a 100 milhões de euros por ano. Fora outros custos também relevantes.

    Por aqui já se pode avaliar um pouco a insignificância e o peso dos associados na vida do actual Benfica.
    Dantes, a paixão e a emoção, eram determinantes sim. Muita da história do Benfica foi sustentada por aquelas duas vertentes.
    Entretanto tudo mudou, menos a paixão que muitos de vós tendes pelo clube.
    Só que essa paixão, pesa cada vez menos.
    E o clube, até a dispensa e desvaloriza. Às vezes pelos vistos até a ridiculariza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem executa vai dentro, quem manda fica cá fora15/11/18 13:21

      Tanta frase, tanta coisa para dizer......zero. As receitas dos sócios são para o clube, não são para a SAD. Comparar custos operacionias da SAD com as quotizações do clube só pode revelar duas coisa: desconhecimento absoluto do que se fala ou má fé lagarta-porqueira.

      Eliminar
    2. Mas existe nessa engrenagem um problemazinho chamado Voto.
      As direcções só são eleitas com os votos dos sócios, isto se não houver um desvio cibernético dos votos electrónicos.

      Eliminar
    3. Ai é?
      Vamos fazer outras contas? Quotização + bilhética + merchandising = ?
      E a publicidade é vendida porquê?
      E os jogos televisionados são vistos por quem?

      Adepto / sócio continua a ser o rei, como sempre foi.

      Eliminar
    4. Receitas de merchandising, eventos, televisão,etc não tem nada a ver com sócios, tá certo....

      Eliminar
    5. Ora então, diz o sábio anónimo... 28 milhões por ano de quotização...
      E há 100 milhões por ano de despesas Operacionais.

      Conclusão do sábio:, a quotização valer 28%... das despesas operacionais é “insignificante”...

      Eliminar
  18. Pago as cotas e pagarei sempre para exercer o meu direito de voto. Mas BTV produtos do clube e jogos ao vivo, enquanto estiver lá esta corja nunca mais.

    Tristeza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha16/11/18 16:20

      Faz muito bem, eu estou a fazer o mesmo!

      Eliminar
  19. Convém contextualizar

    a figura e figurinha são escolhas de uma pessoa entre outras que estão presentes num programa da BTV.

    é a opinião dele. Uma opinião livre

    Da mesma forma que tu e outros escolhem e opinam por aqui, de forma livre

    Colocar as fotos, sem contexto e com um pequeno texto de crítica é desonestidade intelectual

    Porque não colocas o vídeo do programa inteiro?

    Assim todos podíamos perceber melhor as tuas críticas e até concordar com elas.

    Mas assim não...

    ResponderEliminar
  20. E como se esperava, mais dois criminosos à solta. Um orgulho a justiça portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quanto custa dar tecto, comida e roupa a um presidiário ?
      Digo-te : 165 euros / dia.
      Não, não é o Estado que paga. São os contribuintes. Sai do bolso de todos nós.
      Só faria sentido se os pusessem a vergar a mola, o que não é o caso, pois o tempo de prisão serve para roçarem o cu pelas esquinas do presídio, fumarem e magicarem novas formas de crime mais sofisticadas quando saírem em liberdade.

      Eliminar
    2. Para a arraia miúda, a justiça engavetou-os.
      Mas para a cúpula (e nestes últimos anos o Brunóide tem copulado e muito de tantos casamentos e saídas nocturnas) a justiça não teve tomates.
      É o estado da nossa injustiça, forte com os fracos e fraca com os fortes.

      Eliminar
  21. A figurinha da jornada estará relacionada com o abandono por parte de muitos sócios e adeptos ao intervalo do estádio quando o Benfica estava a perder.
    Isso caiu muito mal na "classe dirigente" e até alguns jogadores respingaram.

    ResponderEliminar
  22. CLUBES PORTUGUESES OU GAZPROM NA CHAMPIONS: A UEFA ESCOLHEU
    Um megapatrocinador da Liga dos Campeões fez gato e sapato do fair-play financeiro para ficar com uma vaga portuguesa. Qual é a surpresa?
    O regulamento do fair-play financeiro da UEFA foi uma fraude logo na sua concepção. As penas regulamentadas são vagas e arbitrárias e a liberdade de acção para quem castiga é demasiada. Na prática, serviu para sanear os clubes europeus de segunda linha, numa altura em que essa disciplina económica dava muito jeito aos bancos atolados em crédito malparado.
    Os ricos, viesse de onde viesse a riqueza, só eram um problema entre eles: os aristocratas como Barcelona, Real Madrid ou Bayern, não queriam a concorrência do dinheiro árabe e russo. Que o dinheiro russo, despejado impunemente nos clubes russos à revelia das regras vigentes, distorcesse a competição com Portugal ou Holanda já não incomodava ninguém, pelo contrário.
    A empresa Gazprom, que está por trás da maioria dos falsos patrocínios aos clubes Zenit, Lokomotiv e Dínamo, também patrocina a Liga dos Campeões, a prova para fora da qual este estratagema conseguiu empurrar uma equipa portuguesa em benefício de uma russa. Os documentos que a "Football Leaks" revela, e dos quais hoje damos conta, só atestam o óbvio.
    José Manuel Ribeiro, jornal O Jogo””
    CONCORDO EM ABSOLUTO
    BEM ME RECORDO COMO O SLB
    TEM SIDO ROUBADO NA EUROPA
    SEMPRE DISSE QUE HAVERIA UMA MÃO NEGRA
    POR TRÁS DESSES ROUBOS
    (O APOGEU FOI NA FINAL COM O SEVILHA)

    ResponderEliminar
  23. Dantes a malta ia para a porta do estádio e à passagem deles insultava, ameaçava e rasgava cartões de associados.
    Já nem secretaria existe, aonde muita gente se juntava para conspirar.
    Tudo se resume a umas bocas nuns blog's e pouco mais.
    O caminho foi estrategicamente limpo para não incomodar os senhores.
    Provavelmente muitos dos que por aqui páram e metem veneno, nem sócios são.
    O Benfica é hoje um clube tipo condomínio privado, completamente impermeável e indiferente à gritaria da populaça.

    ResponderEliminar
  24. Desculpem lá, mas são uns grandes camelos estes estarolas da btv. Com o meu dinheiro já nao contam há algum tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser um benfiquista orgulhoso.

      Eliminar
  25. Concordo em absoluto. Mas isto é old news. Quando foi mesmo este programa? Há que manter a máquina da propaganda aqui no blog.

    Figurinhas são pouco. Há adeptos que não merecem de todo o clube que têm. Há ano e meio estavam a ser tetra campeões e agora são as tristes figuras que são. Figurinhas é pouco.

    Já agora, ter uma opinião e dar essa opinião num programa de televisão não coloca esse canal como doutrinário na matéria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O programa foi há 3 dias. Vires para aqui debitar merda sem sequer dominares a matéria fica-te mal. Quanto é que te pagam, oh avençado da treta?

      Eliminar
    2. O programa foi há 3 dias mas só agora se lembraram disso, porque houve outros blogues que trouxeram o assunto à colação e temos de ser muitos para parecermos muitos. Está bem, abelha!
      E quanto te pagam a ti para vir criticar outros que se limitam a exercer um direto que possuem num local público, dar a sua opinião??
      Já percebi, és adepto da censura!

      Eliminar
  26. Eles, as "elites" pensantes, que comentam do alto da sua self-importance, que manteem a propaganda, esquecem-se que o povo Benfiquista, as "figurinhas" nao gostam de ser "educadas", "ensinadas" a pensar ou a como "ser" do Benfica.
    Estas atitudes e comportamentos vao criar cada vez mais revolta e repulsa por LFV e quem o rodeia. Portanto, quanto mais o fizerem melhor para o Benfica.
    Cada vez mais acredito que podera haver uma grande e agradavel surpresa nas eleicoes de 2020. Infelizmente teremos muito provavelmente de atravessar um deserto ate la chegarmos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha16/11/18 02:11

      Eu também acredito que sim, e lá estarei para exercer o meu direito de voto (esperando que alguém mais interessante do que o Rui Gomes da Silva se decida candidatar, mas se a escolha for apenas entre Vieira e RGS, lá terá de ser o Rui). PORÉM, ainda estou à espera da assembleia destitutiva, que encurtaria essa travessia pelo deserto que referiu.

      Eliminar
  27. JOSE VIEIRA15/11/18 13:06

    Disse uma vez a LFV, pouco tempo depois do lançamento do canal, que alguns programas da BTV estavam uma miséria (aqueles Pedro Guerra e Pragal Colaço ...). Olhou-me furioso, dizendo-me que a BTV era um grande feito do Clube.
    Gosto muito de ter um canal próprio do Benfica. Como adoro as modalidades, para além do futebol, vejo aí muitos jogos.
    Mas só o desporto jogado me interessa e já agora a informação trazida por aqueles rapazes e raparigas que conferem frescura ao canal e lhe emprestam entusiasmo.
    No comentário e na análise ao futebol, a BTV é um instrumento de propaganda do regime vieirista, perfeitamente intragável. Recuso-me, desde o início, a ver e a conhecer. É mau demais.
    Pago a BTV pelo prazer de ver jogar o meu Benfica nos desportos que gosto, mas tenho perfeita consciência que é hoje um instrumento da estratégia de propaganda do aparelho ditatorial instalado no Benfica por LFV e pelo seu Ministro dos Costumes, Pedro Guerra.
    Só tornaremos a BTV um sítio saudável de frequência quando sair a gerência que nos quer manipular e controlar nas ideias e na acção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta sim, é uma crítica que aplaudo. Muito bem, caro José. É o mesmo que penso.
      Criticar o erro, sem prejudicar o Clube!

      Eliminar
  28. zé parvinho.
    as voltas que já deu até conseguir o tacho actual...

    ResponderEliminar
  29. Shadows,

    Eu acho é que estás a fazer uma má figurinha!!!
    Caso não saibas houve uns tais adeptos do Benfica que agitaram o relvado do Tondela com tochas quando o IPDJ mantém um processo contra o Benfica, fundamentado em desacatos de adeptos.
    Não vale tudo para manipular!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pedro,
      Tem cuidado porque, se calhar sem te aperceberes, tambem te colocas nessa posicao "superior" de "educador" das massas, do povo Benfiquista "vulneravel" que pode ser "manipulado" pelo Shadows. E nao fazeres la muito boa figura.
      "Deixa la" o pessoal pensar a vontade, que passamos bem sem a tua "proteccao".
      Entre a "manipulacao" do Shadows e a propaganda do Ventoinha, prefiro de longe a primeira. E mais Benfiquista (na minha opiniao, e claro).

      Eliminar
    2. " "Deixa la" o pessoal pensar a vontade, que passamos bem sem a tua "proteccao"

      Será que o pessoal para ficar BEM VISTO tem que estar sempre de acordo com aquilo que um blogger escreve... ou será que o direito à critica e ao contraditório só vale quando é para bater no treinador e na direcção ?

      Desconhecias que tal como o Pedro Rodrigues escreveu o BENFICA tem a " cabeça no cepo " e está debaixo de fogo por parte do IPDJ devido às habilidades dos meninos das tochas ?

      Será que os prejuizos materiais causados pelos ditos meninos não foram suficientemente penalizadores para continuarmos a ignorá-los e a assobiar para o lado ?

      Será que os negócios dos chamados "flops" é que são os únicos penalizadores dos nossos cofres?

      Eliminar
  30. Portanto criticamos a Sporting TV e dizemos que este blogue é um espaço de liberdade, onde inclusive vem aqui malta de outros clubes conspurcar as caixas de comentários mas "no pasa nada" no entanto, a mesma liberdade de opinião já não pode existir no canal do clube quando dá jeito criticar a mesma graças a motivações de agenda.


    Lógica da batata.

    ResponderEliminar
  31. Esta postagem da BTV é nojenta! Exigem-se medidas imediatas.

    ResponderEliminar
  32. Vou cancelar a BTV! Já o devia ter feito. Arrependo-me de algumas vezes ter ficado em casa a ver os jogos na BTV em vez de ir ao estádio mas isso, hoje, acabou.

    ResponderEliminar
  33. Figurinha é o avençado João Diogo. De onde veio este artista? Porque metem artistas destes a comentar na BTV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Figurinha é quem critica e exige censura a pessoas que com todo o direito democrático dão a sua opinião. Isso é mais no outro lado da circular.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha16/11/18 02:13

      Anónimo, isso era há uns meses. Neste momento, o outro lado da Segunda Circular está bem melhor do que este, mesmo com todos os problemas que continuam a ter.

      Eliminar
  34. A BTV é para ver os jogos. Não serve para mais nada a não ser tentar lavar o cérebro a benfiquistas mais distraídos e dar tachos a amiguinhos do ventoinhas (Gordo Guerra, etc).

    ResponderEliminar
  35. só como é habito o que interessa é generalizar e vamos de colocar os adeptos todos.
    em vez de dizer que são uns energúmenos que fazem parte das claques, e que o clube só não identifica porque não quer.

    ResponderEliminar
  36. Isto é uma vergonha!! Andam a gozar connosco e a salvar os oliveiras, com brindes de champagne

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking