A propaganda de Bruno de Carvalho está a funcionar
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 14 de novembro de 2018

A propaganda de Bruno de Carvalho está a funcionar

Avatar
 ●  + 52 comentários  ● 

Os programas de informação têm sido preenchidos com a situação de Bruno Carvalho e Mustafá.

Mas quando se esperava as tais declarações de indignação e lamento pelo que um presidente eleito andou a fazer ao seu clube, atletas e adeptos, eis que se assiste a mais um desfile de opiniões hipócritas e que procuram desviar as atenções do essencial.

Em vez de se discutir como era possível o responsável da Juventude Leonina alegadamente vender droga nas instalações da claque em Alvalade, prefere-se questionar se não o podiam ter detido noutra hora e não na altura do jogo.

Não viram o aparato policial? As autoridades estavam preparadas para tudo.

Em vez de se discutirem as várias informações que completam o papel de Bruno de Carvalho no ataque a Alcochete, questiona-se porque o homem foi detido a um domingo e, pasme-se, porque levaram um cão para casa do senhor.

Vamos ignorar os vícios conhecidos de BdC? Sabem se BdC andava a "realizar negócios" com Mustafá?

A Justiça tem que avisar para não incomodar muito os alvos de detenção ou buscas?  

Assim como no caso Sócrates, onde tudo serviu para ir lavando a imagem do antigo primeiro ministro, também no caso de Bruno de Carvalho, para os mesmos de sempre, interessa discutir tudo menos o essencial.


Um dos comentários mais ouvidos é o lembrar "o que de bom Bruno fez pelo Sporting". Ainda acreditam que os brunistas desapareceram? 

O senhor acima é um dos exemplos. Depois lamentam a fraca qualidade dos deputados? Olhem para Helder Amaral e questionem-se como alguém que foi enxovalhado em directo pelo detido ainda o defende. É isto que participa na criação de legislação para o nosso país?

Mas isto vai mais longe, e deixo um desafio aos jornalistas deste país:

Foto DN de 13/11/2018

Esta imagem é do Diário de Notícias e retrata o apoio ontem a Bruno de Carvalho no Barreiro.


Foto Record de 9/06/2018
Procurem nas imagens/videos de apoio a Bruno de Carvalho aquando da marcação da AG de destituição de Junho ou da AG de Fevereiro. Vão lá encontrar a mesma senhora loira, a mesma senhora de cabelo preto e o mesmo senhor que as acompanha.  

Quem está a pagar para estas pessoas aparecerem a fazer estas figuras? Quem é que está a financiar isto? Será que o Sporting ainda está a financiar propaganda?

O mais curioso: o silêncio hipócrita direcção do Sporting, de Rogério Alves e de todos os que andaram com Bruno de Carvalho ao colo.

E onde anda o Saraiva? Playing dead?

52 comentários blogger

  1. Quando li o título do post, ainda pensava que ias dizer que a propaganda do caso Bruno Carvalho estava a funcionar para abafar a abertura da instrução do processo e-toupeira. Mas aparentemente é só um post ao nível de CMTV's e afins.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abafar instrução pedida pelo Benfica? Mete mais um geladinho na testa e não tenhas muitas esperanças, depois é pior.

      Eliminar
    2. Tutuala este post toca na ferido doeu muito foi?

      esses hipocritas que andaram com o detido Brunalgas ao colo e a elogià-lo durante 5 anos agoras escondem-se que nem Ratazanas. Eles e o “Presidente” Varandas também ele um ex-membro da Juve Leo e arruaceiro mor nos jogos enquanto médico

      esses hipocritas estão calados porque sabem que a verdade está aí a bater à porta de todos os portugueses e a provarem-se as diferentes suspeitas e acusações, o Sporting esta em muitos mais lençóis financeiramente e desportivamente

      A falência do Sporting clube e sad
      o cashball nas modalidades e futebol
      o terrorismo de Alcacete
      O roubo dos emails ao Benfica
      A Santa aliança do Altis com o FC Porto

      sabes como se podem safar???

      Deixem de marrar com o Benfica

      Preocupem-se com vocês e em ganhar os jogos no campo

      o presidente, e restantes hipocritas junto com o detido Brunalgas que se juntem e denunciem tudo o que sabem sobre o FC Porto e seus dirigentes às autoridades.

      Ganham o respeito do Benfica e talvez a justiça possa ser mais benevolente com o Sporting por cooperarem

      Eliminar
    3. Caríssimo, sem me dar nenhum prazer em particular, não deixa de ser engraçado a ver-vos a meter a cabeça na areia quais avestruzes e ao mesmo tempo dizer amén ao vosso presidente.
      Já agora, referes ao roubos de email do benfica, e que tal comentares o conteudo desses emails que ainda não vi absolutamente ninguém a negar a sua veracidade, apenas que... foram roubados?
      Gelados na testa não sei o que é isso, mas apenas te digo que o pior cego é o que não quer ver.

      Respeito ao benfica, todo. Respeito a quem dirige por estes dias o benfica, nenhum.

      Eliminar
    4. Gelados na testa é acreditar que o sporting é um crónico candidato ao título!
      Gelados na testa, é acreditar que o sporting, é um grande clube!
      Gelados na testa é não terem percebido que tinham elegido como presidente um louco, e terem voltado a fazê-lo, com tão expressiva votação!

      Eliminar
    5. Caros Benfiquistas, esta gente que se fala aqui ainda esta a receber as luvas que sempre receberam para fazerem as tristes figuras que sempre fizeram, só que agora estao a receber do fundo de desemprego, gente dessa nao tem pingo de vergonha nao tem moral e realmente come mesmo gelados com a testa.

      Eliminar
    6. Tutuala que sabes tu sobre o conteúdo dos e-mails?

      se nada, então deixa a justiça resolver com o Benfica

      se alguma coisa ou tudo, então a justiça resolverá contigo.

      é muito simples meu caro

      no caso dos emails roubados e em todos os casos no futebol do apito dourado e da Santa aliança dos últimos 30 anos será a justiça a resolver...como deve ser

      Eliminar
    7. Tutuala
      Deves ser mais um imbecil que anda pela net a tentar limpar a merda que o teu adorado bruninho andou a fazer no teu adorado Sporting com situações que a ERC já explicou em 140 páginas.
      Tens que ler um pouco mais antes de vires para aqui meteres nojo.
      Tem lá calma que o teu adorado bruninho ainda não respondeu no caso dos e-mails.
      Ft67SLB

      Eliminar
  2. Shadows eu percebo o desejo de ver sangue, especialmente depois de se andar mais de um ano a sofrer com as trafulhices do Vieira. No entanto parece-me que o BdC já está a sofrer uma humilhação à escala nacional com todo este circo mediático. Capas de jornais, imagens na TV, em que colocam lado a lado um Ex-Presidente de uma das instituições mais importantes do país e um ex-presidiário, vulgar bandido, ambos detidos, ambos farinha do mesmo saco. Para lá do já tradicional julgamento em praça pública, não tem faltado o enxovalhar do homem por tudo o que é espaço mediático. É neste momento praticamente impossível passar por um espaço noticioso e não se estar a falar do tema. Como assim desviar atenções do essencial? O objetivo dos media é fazer render o peixe e portanto é natural que se vá falar de coisas que não interessam nem ao menino Jesus. O que importa são as audiências.

    Interessante a referência à droga na casinha da juveleo. Sem dúvida que não é tão original como ter o ex-braço direito / ex-motorista do presidente a transportar uns quilos nas viaturas do clube ou receber traficantes de montra nas suas instalações. Acredito que na altura tenha saído um bom post a dissertar sobre a porta 18, até porque se tratou do 1º peão sacrificado em defesa do rei.

    O silêncio das pessoas que o Shadows acha que deviam falar é uma coisa e o silêncio do Sporting é outra. Eu já li que o Sporting confia na justiça para resolver este processo.

    É importante que se faça justiça, doa a quem doer.

    Isto é válido para os Brunos, para os Vieiras e os Pintos desta vida.

    Reclamamos constantemente que queremos um futebol mais transparente mas isso só será possível quando se purgar toda esta gente.

    Salgas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "É importante que se faça justiça, doa a quem doer", diz o lagarto da empresa de comunicação.
      Mas entretanto vais fazendo a propaganda de que fala o post, tentando comparar o Vieira com outros criminosos como são o Maluco e o Peidoso.
      Tentando colar o Vieira a alguém que já não era seu motorista há 7 anos e que traficou droga fora do clube. Já o maluco traficava droga - "eu mando na Juve", dizia ele - dentro das instalações do clube. E há muita gente que jura a pés juntos que ele era um dos consumidores.

      Agora a "canção do bandido" dos lagartos é, "pugnamos por um futebol mais transparente e limpo", depois de terem andado vários anos a sujá-lo, até tentaram acusar um ministro de corrupção cujo pecado era ser benfiquista, quando são eles os mais porcos.
      Hipócritas! Andam a aprender com o fruteiros. A aliança também serviu para isso.

      Eliminar
    2. É isso é isso, podias disfarçar um pouco.

      Eliminar
    3. Pelos vistos os carneiros verdes lê tudo dos seus mas se calhar não leram que o presidente disse que tinha juízes procuradores e comendadores e uma seita de mafiosos na justiça para estar ao lado dos sapos verdes e esse nojo de gente que estes ditas virgens querem que se faca justiça deve ser a mesma que fizeram com o Cristovão um nojo uma vergonha vergonha da justiça de Pilatos em portugal

      Eliminar
    4. Coitadinho do homenzinho que anda a ser humilhado! (Loooooooooooooooooooooooooooo)!
      Uma besta extremamente mal educada, que não respeitava ninguém! Um psicopata que desafiou tudo e
      todos, e que mentia com a mesma facilidade com que respirava! Um aprendiz de ditadorzeco, que tinha umas milicías organizadas, para perseguir, e até impedir de lá chegar, quem fosse discordante
      na AGs.
      Quem semeia ventos colhe tempestades, já diz o ditado. Por isso colhe agora abundantemente o que semeou. Independentemente de ter sido presidente do sperding, no meu caso, não desejo sucesso a esse tipo de pessoas, seja onde for!
      Quem elegeu para presidente um psicopata, um louco perigoso, não só para os outros, como para si próprio, tal como se está a ver,é que devia ter vergonha!

      Eliminar
  3. Diz o atigo: "Em vez de se discutir como era possível o responsável da Juventude Leonina alegadamente vender droga nas instalações da claque em Alvalade, prefere-se questionar se não o podiam ter detido noutra hora e não na altura do jogo."
    Houve alguma discussão no Universo Benfiquista sobre a prisão do motorista do LFV que operava nas próprias instalações do Estádio da Luz com máfias Sul-Americanas em cocaína? Será que ninguém mais foi preso (LFV) por crime de omissão? ou desleixo?
    Isto é muito grave, e mostra como o SLB é gerido. Servir de entreposto ao mundo da droga e crime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá vem outro fazer a propaganda de que fala o post. Esse caso é um não caso e já foi por demais discutido em foruns benfiquistas e não só.

      A Porta 18
      "A investigação teve início por denúncia do Benfica e a operação teve o sucesso que teve porque o Benfica colaborou naquilo que lhe foi pedido pela PJ. Felizmente e ao que se sabe Benfica não só denunciou como colaborou no que pôde para que a PJ tivesse sucesso na operação. A própria PJ já informou que o Benfica não está envolvido.
      Não foi encontrada nenhuma droga no estádio da Luz mas sim com o arguido e fora do estádio da Luz.
      A pessoa em questão já não trabalhava na Luz nem era motorista, o actual motorista de Vieira é o Ricardo já há 7 anos.
      O carro foi comprado por leasing e o ex-funcionário ficou com o automóvel e era ele que pagava o leasing porque ele já estava em seu nome."


      Bem tentam desviar as atenções, tentando colocar o Benfica e quem o dirige ao mesmo nível, do que se passa e em todos os programas de TV é ver os lagartos a telefonar para os programas, desesperados a tentar desculpar os crimes, trazendo o Benfica à liça, como se o Benfica fosse o culpado e não a maior vítima de um louco que copiou o ódio do papa de Palermo e andou a instigar a militância dos adeptos para "castigar" as pessoas que em cargos públicos eram adeptos do Benfica.

      Eliminar
    2. O anónimo das 15:20 já veio lavar a notícia. Factos é que não é com ele.

      1. O que tem o benfica a ver com o facto de ter colaborado com a justiça? Isso fazem todos (incluindo o sporting no caso paulo pereira cristovão). Todos quando são apanhados, têm essa mania: colaborar com a justiça.

      2. O benfica denunciou? Não, isso é mentira. Foi mesmo uma investigação, em lado algum existe informação de que o Benfica. Vá ler o comunicado que João Gabriel escreveu sobre este caso.

      3. O Jose Carriço não era motorista de LFV. Verdade. Já não era. Foi motorista. Mas era à data, funcionário do clube - e atenção - era Director do Departamento de Apoio aos jogadores. Aliás a PJ fez buscas no seu gabinete e apreendeu documentos e outros objectos.

      4. Porta 18. Se não era funcionário do Bewnfica, porque é que a PJ chamou a esta operação de Porta 18? Segundo a PJ, "a operação foi denominada de Porta 18, porque era esta a porta do estádio usada pelo funcionário do Benfica, para fazer entrar cidadãos de nacionalidade colombiana que se iam encontrar consigo ao estádio do Luz, a pretexto de reuniões."

      Tudo isto está disponível em sites noticiosos. Basta fazer uma pesquisa. Tentar fazer essa lavagem é digna de quem sofre de amnésia.

      Eliminar
  4. "Em vez de se discutir como era possível o responsável da Juventude Leonina alegadamente vender droga nas instalações da claque em Alvalade, prefere-se questionar se não o podiam ter detido noutra hora e não na altura do jogo."

    Primeiro, achas mesmo que ninguém vende droga em todas as claques deste país, legalizadas ou não?

    Segundo, esta discussão já está a ser feita judicialmente e para efeitos e consequências penais, sendo o Tribunal o local próprio para o efeito.

    Portanto, e ao contrário do que achas, entendo que, apesar de serem quem são, para o bem de todos nós, é muito importante discutir a forma como foram detidos e, mais ainda, o crime que lhes está a ser imputado: terrorismo. Independentemente da gravidade do que se passou e da intervenção de cada um, é inacreditável enquadrar isto como terrorismo e só é feito em jeito de retaliação sem condenação e provocar - por receio da moldura penal elevadíssima deste crime - confissões e colaboração com o processo. Hoje são eles - de quem nenhum de nós nutre qualquer simpatia -, mas amanhã pode ser um de nós.

    Calma, esta gente irá ter o que merece, mas da forma certa e correcta mesmo que eles próprios nunca tenham respeitado ninguém nem o que quer que seja. Mas é assim que deve ser, para o bem de todos nós.

    Para mim isto é muito mais importante do que saber quem e como ainda apoia o BC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bla Bla Bla Bla se sabes que os outros vendem se tens provas vai a PJ e ladra falar Grosso não ter medo de ninguém em democracia tem os seus custos o osga verde alguém em democracia tem de estar acima das leis

      Eliminar
    2. Uma coisa é certa: não foi até agora "apanhada" droga, em mais lado nenhum, mas agora no sperding
      foi! Um facto é um facto!
      Caso haja alguém que saiba mais alguma coisa, deve ir ás autoridades competentes, e fazer a denúncia! Penso que as mesmas, serão muito gratas pela colaboração que lhes for dada, na luta contra este flagelo!

      Eliminar
  5. Bom dia.
    É incrível, e não sei como é possível que um deputado em funções esta num programa destes, até aqui tudo bem, mas passa os dias a por em causa a justiça e a independência da mesma. Todas as expressões que utiliza são de uma pobreza extrema. Não consigo entender como o próprio partido não toma uma atitude. Este senhor como diz o post, foi tratado como lixo pelo artista que defende com unhas e dentes, e mesmo assim continua com um discurso que nenhuma pessoa com o mínimo de inteligência pode ter neste momento. E porque será? É necessário saber o passado, pois pode estar comprometido. É a única solução plausível que explica este senhor.
    Porque cartilha (que todos os clubes têm), já não deve ser pois a estrutura no clube já mudou.
    Tem de haver explicaçao para isto. Alias isto explica um pouco o porquê de o nosso país ser o que é (mas isso é um assunto que daria para horas, e ainda muito obscuro na sociedade, pois as pessoas limitam-se a seguir o que lhes é dado a beber.enfim).

    Ass: iuky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este deputado é o tal que a convite do governo de Angola foi lá na tomada de posse do atual presidente

      tudo bem, é livre para o fazer, não fosse o facto de ter ido contra os princípios do próprio partido quanto à Angola

      Dito isto, este ser menor está a mais na política e no parlamento. RUA

      Eliminar
  6. Se há alguém que tem muito a responder às autoridades provestes últimos 4 anos da presidência do Brunalgas é o SARAIVA

    onde está o MINION?

    Tb ele terá de responder pelo ataque Terrorista a alcacete, pelo Cashball, pelo encontro no Altis com o arguido insolvente, pela visita junto com o Brunalgas à discoteca na Hungria onde estava o suposto hacker, pelos emails roubados, pelos insultos, insinuações e acusações contra o Benfica

    SARAIVA PROCURA-SE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Tânia Laranjo tb lá esteve p/ obter o exclusivo do Hacker Rui Pinto, p/ o CM. Ela aparece na foto á porta da discoteca na conversa c/ o Saraiva.

      Eliminar
    2. E estava também o Becas

      Eliminar
  7. Finalmente um post lúcido.
    Pena é 95% dos comentários, mas isto assim já é uma oposição mais legítima e não bater sempre no mesmo porque sim.
    Deviam começar a fazer uma triagem, isto está completamente infectado de lagartos e andrades.

    ResponderEliminar
  8. Shadows, o saraiva sendo a prostituta que sempre foi está calado pq ja nao ha cachet. Quanto ao varandas, um tipo que se encontrava trancado no gabinete durante o ataque e apareceu apenas quando esses "herois" da chunga leo se foram não saberá tb mais do que afirma? Se calhar há ali pescadinha de rabo na boca...

    ResponderEliminar
  9. Enquanto a "Carne pa canhão" estava presa: isto era uma vergonha, tinha de servir de exemplo, o Sporting tem razão nas rescisões.

    Agora que os cabecilhas foram incriminados: calma lá, terrorismo? é uma vergonha para as "Verdadeiras vitimas de terrorismo", é uma cabala, eles nem fizeram nada de especial foram só 2 ou 3 chapadas.

    Estou adorar estes sapos a pagar por tudo o que andaram a fazer e dizer nos últimos anos e então depois de ler aquele prospeto ainda melhor fica.

    Tio Ricci vai ter de entrar em cena brevemente ou puff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14 novembro, 2018 13:01

      Se não é terrorismo é o quê? Entrarem por um espaço fechado dentro, baterem, empurrarem, ameaçarem já seria motivo para ser considerado crime. Mas não se ficaram por aí! Foram bombas, fumos, chamas... Isto é o quê?
      Estranho que ninguém fala na posse ilícita de arma proibida!
      Os sportinguistas têm o que merecem! Lambuzaram-se todos quando o louco iniciou o seu belicismo anti Benfica... Ora então, tomem!

      Eliminar
  10. Independentemente da merda que é o Bruno de Carvalho e do nojo que representa, tenho que concordar com os lagartos. É necessário todo este espectáculo para se fazer justiça?
    Além disso, mandar uns capangas assustar uns jogadores da bola é terrorismo? Não estaremos a exagerar um pouco? Estão 38 pessoas presas a espera de julgamento desde Maio? Mas que tipo de justiça é essa? Ainda há pouco li uma notícia de um barman e um porteiro que violaram uma mulher e ficaram com pena suspensa. Estes por dar uns calduços estão detidos até o julgamento?
    E em relação ao terrorismo, há algum precedente em Portugal ou é mesmo o primeiro caso?
    Justiça é uma coisa, vingança ou espezinhar quem está no chão é outra.
    Julguem e, se for caso, punem o homem, agora o que lhe estão a fazer é simplesmente dar lhe cabo da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse caso, se é o que estou a pensar é abominável, miúda desmaiada no WC, a decisão do juiz é macabra.

      Agora comparar o que aconteceu em Alcochete com uns calduços em jogadores, tem juizo.

      Em relação ao espectáculo, é a vida, a culpa não é do Ministério Público, o homem já enchia as tv's antes.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada14 novembro, 2018 17:37

      Estão a dar cabo da vida dele? Não estarás a ver o filme ao contrário? Ele é que deu cabo da própria vida e da de muitas outras pessoas! Coitadinho, está a ser injustiçado!...

      Eliminar
    3. Claro! Claro! Ele até nem devia ser julgado, mas sim beatificado! Um louco, que já tinha umas milicías organizadas, para espancar quem dicordasse dele, ao estilo da máfia, mas que coitadinho anda a ser humilhado!
      O desespero que para aí vai, para tentar virar a coisa do avesso!

      Eliminar
    4. A última coisa que me faltava ver neste blog , é ler um "benfiquista" a "defender" o dirigente mais ortodoxo e nocivo ao futebol português, dos últimos anos.

      A procura obsessiva de exposição mediática que este dirigente demonstrava, não lhe augurava um final feliz, e o resultado está à vista !

      A ser um lagarto a fazer este tipo de comentário até seria aceitável, agora um " benfiquista " !!!



      Eliminar
  11. Águia Preocupada14 novembro, 2018 12:47

    Tudo o que se está a passar, era mais que esperado e mesmo desejado. O tratante está a sofrer aquilo que semeou. Intriga, inveja, difamação, ataques soezes, terrorismo.
    Todos o fazem? Sim, mas este garoto foi longe de mais. Achou-se o rei do Universo e não mediu as consequências. Tem o que merece. Esta humilhação, este circo foi o que andou a pedir.
    Quanto à senhora loira, disse na segunda feira, esta pérola: "No ataque a Alcochete não haviam só sportinguistas; haviam benfiquistas. Só prenderam os sportinguistas e os outros fugiram para Angola"! Está na moda culparem os angolanos...
    Quem diz uma atoarda destas, tem que ser demente tal como o chefe que segue. Se está a ser paga para fazer estas figuritas, é muito pouco capaz e convincente. Os benfiquistas baterem em sportinguistas por estes não ganharem?!... É coisa que não lembra ao diabo! Só mesmo a gente louca e muito, muito doente!
    Quanto ao deputado palerma é a imagem de uma Assembleia da República podre, incapaz e onde se defendem interesses, nunca a democracia. Mas há outro, que até já foi ministro e que está ao nível deste ou abaixo, de seu nome Francisco José Viegas. Este há três ou quatro dias disse isto: "Tenho muito orgulho na claque do meu clube!" Tudo dito!

    P.S. O que disse acima, não invalida que espero mais cedo ou mais tarde um circo igual quando chegar a vez de Vieira!

    ResponderEliminar
  12. A LEGALIDADE DE VÂNDALOS É AINDA MAIS PERIGOSA QUE PERMITIR QUE ELES EXISTAM!

    A comunicação social avençada, em vez de se debruçar a fundo sobre a temática e a problemática das claques, preferiu andar entretida em debates inúteis e estéreis, com claques legais para aqui e claques ilegais para acolá, chutando a bola sempre para canto, como se isso fosse o cerne da questão e da preocupação fundamental de todo o seu enquadramento no futebol. Depois daquilo que aconteceu com a claque legal dos lagartos, na vergonha que foi a invasão de Alcochete, a questiúncula da legalidade versus ilegalidade, até arrefeceu e amainou, e deixou de ser assunto de debates assanhados como era antes, porque muitos tiveram, por força das circunstâncias, que morder a língua venenosa e engolir em seco, metendo a viola, com que nos queriam dar música, no respectivo saco.
    Mas depressa se esqueceram e voltaram à carga na primeira oportunidade que tiveram, porque a preocupação destes hipócritas e cobardes foi sempre a de embirrarem com a atitude do Benfica em não querer ter claques legais no seu seio, provando de alguma forma, e bem, que não é pelo simples facto de serem legais que os vão tornar menos violentos ou mais cumpridores, quando se sabe que a legalização das mesmas serve apenas para esconder a podridão espúria que se alastra nelas, desde o tráfico de droga, incentivo à violência e ao banditismo, com mordomias e poderes ofertados pelos clubes, completamente capturados e manietados por estes cabecilhas da escola do crime, como arruaceiros e energúmenos, que encontraram aqui chão e poiso para as suas actividades de ódio e conflito, que não se podem aceitar nem tolerar, numa sociedade livre e democrática, com princípios e valores a defender.
    As detenções de Mustafá (esse grande benfeitor que até ajuda velhinhos a atravessar as passadeiras) e de Bruno de Carvalho (outro exemplo de bom carácter e bonomia), mudou e complicou o panorama de quem sempre defendeu que a legalização das claques seria a panaceia que iria resolver todos os problemas e a violência a elas associada, quando o mais lógico e aceitável, e haja coragem para o fazer, é pura e simplesmente acabar com elas, extingui-las por completo, sem dó nem piedade, e assim, talvez as pessoas decentes voltem aos estádios com as suas famílias, para ver em paz e em tranquilidade um jogo de futebol, sem ter presentes nas bancadas estes selvagens, rodeados por cordões de polícias de intervenção, para prevenir e a evitar que as suas fúrias e provocações violentas se alastrem e concretizem. Apenas e só isso!
    Todos sabemos como funcionam as máfias organizadas, e qual é o seu código de honra, perante cenários de delações e de denúncias, como parece ser o caso, em que a vingança de uns para com os outros vai ser uma realidade, e os dois Brunos, o de Carvalho e o Jacinto, que ninguém quereria estar na pele deles, vão ficar em muitos maus lençóis, porque o ajuste de contas destes cavalheiros não vai falhar, e inclusivamente, fala-se que já se iniciou lá dentro entre os detidos de Alcochete, onde vai valer tudo, certamente, menos perdoar as traições.
    Penso que agora, e aproveitando o contexto e a oportunidade de como surge este caso, o momento é único e ideal, para de uma vez por todas, acabar e erradicar com estes bandos de marginais e rufias, que só têm conspurcado e denegrido o espectáculo do futebol.
    Enquanto isso não acontecer, ficamos todos curiosos em saber qual vai ser o próximo inquilino da “casinha da droga”.

    José Reis

    ResponderEliminar
  13. O Telmo correia não é deputado ? Não encobre as vigarice do vieira? Até são do mesmo partido o secretário tecnico deles é Pedro guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Telmo Correia não é deputado? Sim
      Não encobre a vigarice do vieira? Não

      Até são do mesmo partido o secretário técnico deles é Pedro Guerra. no SLB não interessam partidos, credos, religiões ou ideologias. É um clube, uma associação desportiva idônea e plural onde todos têm espaço e voz. O SLB é dos sócios, adeptos, simpatizantes. É de todos.

      Por isso somos o maior clube desportivo em Portugal.

      No teu clube não é assim. Nunca foi. Tu sabes e todos sabem. Tem dono ou donos, e tu como adepto és lacaio desses donos
      Tens de saber a viver com isso.

      AGUENTA....

      Eliminar
    2. DTO resposta. Pedro guerra anónimo. O Telmo é tão lacaio como helder ponto .é tu aprende a ter uma linguagem decente. Não entro em linguagem básica. Mantenho Telmo Correia e tu guerra sois da mesma laia do vieira.eu nunca roubei camiões. Eu nunca vivi de partidos. Eu dou trabalho a 300 pessoas .não baixes a linguagem podes ter ciática.

      Eliminar
  14. Já me tinha interrogado do porquê da detenção ser ao Domingo, mas pelo que fui ouvindo e havendo suspeitas de trafico de droga parece-me justificável.
    Em relação aos sportinguistas falarem naquilo de bom que BC fez pelo Sporting é simples. Os mandatos de BC á frente do Sporting podem ser divididos em 2 fases. O antes de ter contratado JJ e o depois. Antes de ter contratado JJ, o inimigo a abater era o FCPorto.Os lagartos estavam relativamente satisfeitos com a prestação da equipa de futebol, mas não havia ali o culto da personalidade. Recordo-me que o homem foi contestado por tentar mandar embora o Marco Silva a meio da época. Acho que nessa altura os lagartos não o idolatravam. Quando JJ foi contratado e ele passou a fazer guerra ao Benfica, então aí o homem começou a ser idolatrado. Por muitos anos que passem a maior parte dos lagartos vão ficar gratos ao BC porque o bem que ele fez ao Sporting foi esse. O argum+-*+ento de que ele recuperou o Sporting e coisa e tal é só para desviar as atenções. Mesmo agora há teses de que foi a Benfica o culpado dele ter sido preso.
    Quanto ao Helder Amaral, a única justificação que encontro para ele defender o BC é que talvez ele tenha o rabo preso. A prestação dele no programa envergonha o partido dele e a imagem dos deputados da Assembleia de Republica. Penso mesmo que é dos piores paineleiros que eu já vi na televisão. Pior mesmo que o Pedro Guerra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14 novembro, 2018 17:49

      Não me lembro nada dele atacar os corruptos. Acho que ele assim que se viu na cadeira de sonho que depois transformou em cadeira eléctrica começou logo a marrar no Benfica!
      Quanto a ter recuperado o clube... Nota-se, claro, está falido...
      Mas ele parece que está milionário! Foi o que hoje me sopraram ao ouvido!

      Eliminar
  15. É o clube da Cristovada e Cashbolada, Lumiarense da Risota ou Pátio das Cantigas e Entremezes em ação. Até dão dó, de tão idiotas.

    ResponderEliminar
  16. Shadows, mais importante do que o "estao a fazer ao pobre do Bruninho" é.....o que nao estao a querer que seja associado ao Sporting. BdC era ou nao, há data dos incidentes, presidente da agremiacao? Porque está BdC a ser julgado enquanto BdC e nao enquanto "ex-presidente dos lagartos"? isso faz a diferenca? faz e muita. É que se calhar alguem tinha que perguntar á Joana Amara Dias pq raio nao vem ela pedir a extincao da SAD dos lagartos? é que parecendo que nao, se o residente lá do sitio ordenou aos funcionarios que fizessem e compactuassem com actos de terrorismo....nao deveria entao a SAD ser extinta? nao deveria tambem a SAD responder a perguntas acerca de a sua claque que era apoiada pelo clube e SAD e que actuava em instalacoes cedidas pelo clube andar a traficar droga nesse espaco! e se o Presidente da SAD estivesse tambem ao corrente ou envolvido no trafico....nao deveria tambem a SAD responder por crimes de associacao criminosa, etc, etc, etc? e sendo uma empresa cotada em Bolsa em Portugal os impactos a nivel da suspensao de negociacao em bolsa e afins eram o minimo que teria que ocorrer de imediato.
    Mais grave do que o vao ou nao fazer ao BdC....é o que nao estao a fazer ao Sporting....que legalmente teria que estar já metido ao barulho e a nivel de informacao tinha já que ter o nome ainda mais na lama e bem metido neste tema.

    ResponderEliminar
  17. Agora não gostam da condenação na praça pública? Mas vocês têm sido especialistas na matéria a condenar o Benfica, ó lagartos fedorentos! Aguentem! Sofram, que bem merecem!
    E ainda o Cashball não foi resolvido (a Cristovada foi abafada!). Então é que vão ver como elas vos vão morder, paladinos da vossa «verdade desportiva»! Assim haja justiça.

    ResponderEliminar
  18. Por onde anda o saraiva_E A QUESTAO DO MILHAO DE DOLARES nao tenho duvidas que o soraiva ira ser quesionado sobre cashball sobre o ataque a alcacete veremos quem e que o grande lider kim jong bruno acusa para se tentar safar e sem duvida nenhuma sera questionado sobre os mails sobre o roubo emissao destrbuicao e deturpacao dos mails (foi o proprio so raiva em directo na fake news tv cm que admitiu que os lagartos tinham muita informacao confidencial do Benfica ao seu dispor)e ate ha os famosos contratos(FALA SE EM CENTENAS DE MILHARES DE EUROS) de patrocinio a blogs que difundiram os mails ROUBADOS AO BENFICA quanto aos lagartos e lagartagem em geral inclui se aqui o helder amaral estao a sofrer de sindrome de estocolmo(a moda lagarta)o seu inico motivo de ser a sua unica razao de existir como clube e ser contra o Benfica e por isso adoram tudo e todos que encorporam essa sua razao de ser estao refens dela os que estao a liderar hoje o sport comedia sao lagartos por isso da parte do Benfica deles e esperar mais do mesmo

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  19. O Brunismo não existe. O Brunismo é o Sportinguismo.

    ResponderEliminar
  20. Alguém me sabe dizer quem é que está por de trás dos adeptos do futebol que se assistiram como assistentes no processo e-toupeira pelo advogado Joaquim Oliveira?
    Será que se vão colocar como assistentes nos processos dos outros clubes ou só é em relação ao Benfica?

    É que a explicação foi sobre a verdade desportiva do desporto, estou muito curioso sobre quem está por de trás destes adeptos de futebol...

    ResponderEliminar
  21. Desabafo de um familiar, de um detido:

    " o presi ofereceu 1,000 euros para os putos irem a Alcochete dar um apertão e nem isso pagou e agora quem está lá dentro são eles..." há 3 meses.

    Tic tac...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não foi bem assim, foi mais assim porque tenho testemunhas: "...ah e tal, o presi...queria pagar-nos em bilhetes e camisolas para a droga e agora está preso..." assim é que é, li isto num blog portanto só pode ser verdade porque tenho um primo que o confirma porque leu tam,bém noutro lado... Tic tac tic tac...

      Eliminar
  22. TIC tac ..... alguém me confidenciou que o vieira paga ao advogado do Paulo Gonçalves. Enganei me não é vieirá e o Benfica. TIC tac TIC tac

    ResponderEliminar
  23. entre muitos que são pagos existem muitos que acreditam mesmo naquilo.
    no tempo do vale foi a mesma coisa e ainda hoje existem uns que acreditam piamente na bondade do vale.

    ResponderEliminar
  24. Tudo caras-de-pau sem vergonha.. Ratos em fuga do barco em naufrágio. Eis o sportem

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares