O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de novembro de 2018

Alguém andava destruir jogo dentro e agora fora de campo... com Vieira a aplaudir!

. 43 comentários
Antes de me debruçar no futuro do futebol do SLBenfica, importa regressar um pouco atrás porque o esforço de pesquisa do meu companheiro Redmoon merece.

A equipa onde Jovic jogou no ano passado e joga este ano, tendo no ano passado conseguido um fantástico 8º lugar e onde o croata treinado por um croata em 22 jogos fez... 8 golos. Este ano tem já 9 golos (5 dos quais num jogo só contra o penúltimo e uma das piores equipas da Bundesliga.

Estatisticamente, como o meu companheiro tanto gosta de analisar... eu assim de repente confesso que me sinto tentado a concordar com ele em como a equipa B do SLBenfica não deveria ser lugar para um jogador assim... pois a ambição que ali se pede impõe mais que isso.

Eu percebo que agora de repente vale tudo para atacar o projecto de formação... mas curiosamente a critica é que AFINAL não se aposta nos jovens... quando antes era que com jovens não se ganha nada. Curioso... o meu amigo teria lugar como político, pois essa ideia estar sempre do lado contrario é típica dessa gente.

Um clube com Jonas e Mitro a valerem mais de 40 golos/ano... seguramente que deveria de apostar num miúdo que assume que não quis empenhar-se porque via que não tinha lugar. E comparar isso com um clube sem ambições nem pressão e onde na verdade ele ainda não fez nada de especial... é mesmo de quem só quer apontar o dedo "porque sim".

Mas começo a acreditar que o meu amigo Redmoon vai ter outro problema em Janeiro, momento até ao qual um determinado treinador precisa ficar na Arábia para não pagar impostos... é que quem agora anda a pedir a aposta nos jovens, será quem vai receber o seu treinador amado que não aposta de todo (e assume) nos jovens.

Olhemos ao que se passa:

- Rui Vitória receberá cerca de 2M/ano... outro ganhava 4M e veremos quando voltar quanto ganhará
- A Rui Vitória impõe-se a aposta nos jovens (e eu concordo totalmente)... Jesus recebia jogadores "feitos" e que custavam milhões em salários e aquisições.
- Rui Vitória teve a coragem de deixar de fora e promover a saída de um jogador do plantel... o presidente não percebeu que teria que haver um período de nojo de alguém tão influente e deixa-o a fazer sombra a quem o afastou.
- A Rui Vitória impõe-se uma conduta recatada... e no mesmo sentido compactua-se com entrevistas a promover um treinador mal-amado nos benfiquistas.

Há um ex-jogador muitíssimo influente no plantel, que ao ser afastado pelo actual treinador e sem que o presidente tenha coragem de o afastar do clube por um "período de nojo", está agora a minar - entre os jogadores - o trabalho do treinador.

Em sentido inverso, basta observar para perceber que o treinador tenta mostrar aos jogadores que se deixam influenciar (inclusive os mais jovens) que a proximidade com esse ex-jogador tem "custos" no que diz respeito a serem apostas na equipa.

Formam-se assim duas barricadas no SLBenfica. De um lado o ex-jogador a mover e influenciar os jogadores, do outro o treinador a tentar levar o barco para a frente perante tudo isto...

... o Presidente aplaude a festa e vê a oportunidade para correr com o treinador e... ir buscar o antigo treinador, seu amigo de sempre e para sempre (que ele não tem qualquer vergonha de elogiar).

APOSTA DO Benfica by GB: O ex-jogador irá acabar por integrar a equipa técnica do ex/futuro treinador.

Esquema do presidente para dar a volta à falta de aposta futura na formação: Vender já no fim deste ano os que estão "prontos" (Ruben, Gedson e Felix) e, esperançado que perante tanta fragilidade dos adversários, o ex/futuro treinador possa conseguir ser campeão e com isso voltar a impor a sua "mestria da táctica" perante os inúteis dos sócios que não toleram a sua postura, atitude e bazófia.

Miúdos da formação... foi bom enquanto o sonho durou! Boa sorte nos futuros clubes.

O super-empresário vai adorar vender miúdos por 20M que nunca jogaram e compensar isso com "presentes" para o ex/futuro treinador em jogadores 27/28 anos...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Aleluia benfica by gb fizes-te um post de jeito! A descacar no vieira? De certeza que és mesmo tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não há mais treinadores, só o rv e o jorge lagarto? tudo inquinado neste caso!!!

      Eliminar
  2. Benfica By GB, as tuas previsões em relação ao Talisca, Cristante e Jovic falharam. Essa é a verdade.

    Para defender a formação não valia a pena atacar alguns dos jovens com maior potencial do mundo.
    Para mim o trajecto dos 3 não é surpresa nenhuma, e a essa lista está para se juntar o Zivkovic que o actual treinador anda a tentar despachar há algum tempo.

    Quanto ao Jovic, se anda a ser disputado por Bayern Munique e pelo Barcelona não deve ser cepo nenhum! Analisando as estatisticas, marca 1 golo a cada 90 minutos, tanto na época passada como nesta época!

    DUELO DE GIGANTES POR LUKA JOVIC
    BENFICA 09:01
    Por Redação
    Luka Jovic, 20 anos, é um dos avançados do momento na Bundesliga. Cedido pelo Benfica até ao final desta época ao Eintracht Frankfurt, o emblema germânico já garantiu que irá exercer a cláusula de opção de compra, fixada em € 6 milhões.

    O Bayern tem sido apontado como possível destino do jogador num futuro negócio, mas a Imprensa da Sérvia dá conta que também o Barcelona estará na corrida, tendo enviado um emissário àquele país para acompanhar o jovem que se encontra na seleção.

    https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/759776/40/

    E lá aparece a maravilhosa clausula de opção (abaixo do preço de custo), ao nível do Cristante!

    Rídiculo!


    O mal de Rui Vitória foi ter despachado o Mitroglou para passar do 4-4-2 para o 4-5-1 com o bombo.

    E já agora esqueceste-te que além do Luisão, Rui Vitória também tentou despachar o Jonas!
    Como não tem autoridade, tenta afastar jogadores influentes para isso!
    Por isso é que só se dá bem com putos da formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por uma questão de princípio e para manter a minha saúde mental, nunca acredito naquilo que os pasquins escrevem sobre os jogadores ou ex-jogadores do Benfica. Passo ao lado. Porque na grande maioria dos casos ou é especulação ou mentira. Não percebo porque não há mais gente a fazer o mesmo.

      Eliminar
    2. Eagle, tal como costumas dizer, vamos aguardar pelo retorio de contas.
      Já lemos 6M, 10M, 12M e 30% de mais valias.

      E mais. O Cristante tinha ligar neste Benfica? nao.
      O Jovic tinha? se calhar nao ia aguentar a pressão.
      Se calhar por isso joga o Jonas e Seferovic em vez dos outros.

      Ser treinador atrás de um teclado sem olhar para factores humanos é muito facil. (esta não é para ti)

      Acho que é tempo de deixar de falar de JJ, temos de apoiar o nosso treinador, apoiar o Benfica.

      Alguém viu o jogo dos Sub21?
      Futsal?

      Eliminar
    3. Não andas muito longe da verdade...

      https://readeverton.com/2018/11/17/everton-looking-at-swoop-for-benficas-andrija-zivkovic/?amp=1

      Eliminar
  3. Já agora mais 2 perguntas extra:

    A queda de 6º no Ranking da UEFA para 23º foi culpa do Luisão ou de Rui Vitória?

    A aposta no 4-5-1, táctica do bombo, foi culpa do Luisão ou de Rui Vitória?

    Pois!

    ResponderEliminar
  4. o que me preocupa mais nisto tudo é que parece que so existe 2 treinadores no mundo... a vinda do jejus e pior por isso mesmo, mostra que as decisoes que se tomam no futebol profissional e por quem nao percebe acerca do assunto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exageras, aquela gente deve passar horas a discutir o jogo, jogadores, nuances tácticas, devem ter 3 ou 4 jogadores por posição e o treinador, o Rui Costa, o presidente e mais 3 ou 4 técnicos devem passar horas a avaliar as capacidades técnico-físico-atléticas e os conhecimentos tácticos de cada um para se acertar na contratação, aquilo é tudo muito bem pensado, avaliado, analisado, eu tenho toda a certeza disto que estou a escrever, e agora com o treinador é o mesmo, devem ter avaliado a qualidade de jogo da equipa e apesar de ser muito boa e o treinador ser uma fera técnico-táctica querem mais, muito mais, e como estamos 10 anos à frente escolhem o meio da época para incrementar mudanças, porque essa é a altura certa e não após um ano miserável quer em termos de qualidade de jogo quer de resultados, tudo muito bem esgalhado... e quem vier (treinador) será certamente fruto de um estudo rigoroso do estilo de jogo que queremos implementar, da capacidade acima da média do treinador respeitar e motivar os jogadores e restante equipa técnica (não será nunca um treinador que perdeu um balneário por causa de uma declaração ESTÚPIDA após em jogo em Madrid contra o Real, nem um campeonato por ter humilhado o treinador oponente numa conferência de imprensa), será uma pessoa em que a formação é a sua prioridade nas escolhas dos onze e dos planteis, EU CONFIO, provavelmente como tu confias, somos uns confiados
      abrenúncio ca.................

      Eliminar
    2. eu so queria mesmo que escolhessem um treinador pelo modelo de jogo que impoe nas suas equipas e que esse modelo seja de acordo com os nossos jovens da formaçao e com os jogadores que o nosso scouting recolhe.

      Eliminar
    3. Parece mesmo que só existem esses dois treinadores no mundo...

      O pior que podemos fazer é culpar unicamente o treinador atual. A segunda pior coisa é limitar uma eventual alternativa a JJ. Parece que quem não suporta mais RV tem que preferir JJ e quem nem pintado quer JJ tem que continuar a levar com RV.

      Não haverão por aí treinadores que ponham a equipa a jogar futebol e que não envergonhem (ainda mais) a nossa história com resultados ou com atitudes?
      E porque tem que ser português?

      Que o presidente só conheça estes dois até acredito. Afinal nunca escondeu que nada percebe de futebol e sobre os que o rodeiam, bem, para além de preencherem os lugares ainda estamos para saber o que lá fazem.

      Mas a tática de ir regenerando a imagem do emigrado é notável conjugada com o desprezo cada vez maior a que o magoado está a sofrer.

      Em maio ou junho LFV em caso de sucesso poderá puxar pelos galões.
      Em caso de insucesso, poderá por lá quem quiser (nós já andaremos todos a Prozac e Valium pelo que Jesus, Maomet ou Shiva tanto faz) e vender os mais apetecíveis porque não haverá CL e temos o défice que o Azevedo deixou por pagar.

      Eliminar
    4. Francisco Rocha18/11/18 17:52

      É isso que eu não compreendo também e que também critico. EU NÃO QUERO NEM RUI VITÓRIA NEM JORGE JESUS, C@#%&£€!!! O primeiro é um incompetente de primeira e o segundo é um arrogante ultrapassado e completamente sobrevalorizado!!!

      Tragam o Paulo Fonseca (Shakhtar Donetsk), ou o Quique Setien (Real Betis), ou o Marcelino Toral (Valencia), ou o Leonardo Jardim (sem clube), ou até mesmo o Luís Castro (Vitória de Guimarães) ou o Vítor Oliveira (Paços de Ferreira), ou até promovam o Bruno Lage (Benfica B) e vão buscar o Luís Freire (Estoril) para a equipa B. O "Ruinzinho" e o "Jejum" é que não!

      E para os Manuéis, os GBs, os Eagles, os Rodrigues e outros que defendam JJ, digam-me isto: viram o futebol miserável do Sporting nas duas últimas épocas de JJ lá? Viram a utilização incrível que ele deu a jogadores da academia como o João Cancelo, o Bernardo Silva, o Hélder Costa, até mesmo o André Gomes? Estão a brincar com quem? Alguma vez o JJ tem perfil para voltar, após o seu discurso do "têm de nascer dez vezes para jogar na equipa principal", que disse em público e dirigido aos jovens da academia? Tem perfil para voltar, especialmente depois do seu comportamento no Sporting? Até mesmo no Benfica, quando empurrou o Shéu, ou quando envergonhou o clube com as suas atitudes para com colegas de profissão como o Manuel Machado, o Marco Silva, o Julen Lopetegui, o Tim Sherwood, ou até mesmo para com a polícia? Jorge Jesus de volta, NUNCA! E continuação de Rui Vitória, NEM PENSAR!

      Eliminar
  5. Grande eagle basta trazer ao de cima factos, a verdade é que JJ chegou ao Benfica e criou uma dinâmica de vitória, outros tantos treinadores passaram por lá e não o fizeram!? Quantos treinadores foram dominar um totthem em Inglaterra!? Ou uma Juventus em Itália!? Querem competência e vitórias no imediato então tem que ser JJ e se correr mal os detractores podem esfregar as mãos que LFV cai com ele!! Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  6. "Projecto Formação"

    O Benfica tem um projecto venda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!
      Anda aqui muita gente a fingir que está a dormir...

      Eliminar
  7. Cada vez mais um blog de conjunturas,conspiraçoes e afins... mas a direcção ja apresentou um novo treinador?E se por acaso não for o Lourenço das Arabias?

    ResponderEliminar
  8. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/16/clube-benfica-a-boa-saude-da-sad-estudo-universidade-europeia?fbclid=IwAR13g0Xy6EA44waIeE70ymGVdfII6fyKkqFND5gCe2WJ5a3Lkynan0AKEJQ

    ResponderEliminar
  9. O BenficabyGB tem razão em tudo o que escreveu: só faltou substituir ex-jogador por Luisão.
    Há que dar os nomes às pessoas.

    ResponderEliminar
  10. Não sabendo de nada do que se passa dentro do Benfica, porque às vezes a ignorância é uma benção, e o meu sistema nervoso agradece esta ignorância, tenho desconfiado da influência negativa do Luisão dentro do plantel.

    Isto tudo vai dar à mesma conclusão: Jesus vem e mais depressa ele e Vieira serão corridos do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "a ignorância é uma benção". Devias ter ficado por aí.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha18/11/18 18:03

      Bom comentário, Gus.

      Eliminar
  11. "A equipa onde Jovic jogou no ano passado e joga este ano, tendo no ano passado conseguido um fantástico 8º lugar e onde o croata treinado por um croata em 22 jogos fez... 8 golos. Este ano tem já 9 golos (5 dos quais num jogo só contra o penultimo e uma das piores equipas da Bundesliga."

    Começava a ler este post, cheguei ali, e desisti, porquê? Porque o Jonas desde que está no Benfica apenas marcou 3 golos na champions (todos na Luz), e também porque o Jonas em derbis e clássicos apenas marcou 1 golo ao Sporting, e 1 golo ao Porto, ambos na Luz e com dois penaltys. Esta estatística faz do Jonas um mau futebolista e goleador? Não, mas já o facto do jovem Jovic ter feito 5 golos num só jogo ao penultimo classificado da Bundesliga, já não faz dele um goleador ... É a velha e habitual coerência do Benfica by GB!

    Rebocho

    ResponderEliminar
  12. GB, só falta dizer que és a favor do treinador bombo até ao final do ano...
    Não se entende este tipo de posts. Cheios de manhas e meias-mentiras. O Jesus no Sporting não lançou o Podence, Rúben Semedo, Matheus, Rafael Leão etc? Qual é a dúvida que com bom talento e bom plano, o Jesus só tem que apostar nos miúdos?

    ResponderEliminar
  13. Neste momento, só se fosse cego é que Jesus iria rejeitar talentos campeões da Europa nos diferentes escalões.

    ResponderEliminar
  14. Não percebi nada deste post... Mas deixa-madvinhari: o jogador que faz que é o maestro mas é quem Mina aquilo tudo não é brasileiro? Dass, não percebi mesmo nepia disto.

    ResponderEliminar
  15. 15 anos do pomar da democracia!
    No dia em que se comemoraram 15 anos do novo Estádio da Luz no Benfica falou-se de Benfica, agradeceu-se aos que, no passado, ajudaram a erguer a Catedral, projectou-se o futuro, mas sobretudo, engrandeceu-se o benfiquismo e a história do Benfica. No dia em que celebrou os 15 anos da inauguração do estádio da fruta, o velho corrupto foi ao frutacanal marrar com o Benfica, diminuindo o clube da fruta, engrandecendo o Benfica e o benfiquismo! No Benfica passaram-se estes 15 anos a transformar o Clube criando bases sólidas para encarar o futuro. No clube das putas passaram os últimos 15 anos em pânico a tentar evitar que o Benfica cumprisse os seus objectivos.

    Descodificando a entrevista do bufas...
    «Vou pagar os meus impostos e os do FC Porto para subsidiar touradas?»
    Ora cá está uma boa pergunta que os habitantes de Vila Nova de Gaia farão quando olham para o centro de estágio do Olival; vamos pagar os nossos impostos para subsidiar o "Calor da Noite"? Outras que os portugueses que sustentam o erário publico não deixarão de fazer ao olhar para as touradas de Gaia; vamos pagar os nossos impostos para subsidiar o frutacanal oferecido pelo estado ao foculporto? Vamos pagar os nossos impostos para subsidiar as touradas do complexo de piscinas dajnats?

    «Há clubes que gastam fortunas em advogados, é porque precisam».
    Há clubes que gastam grandes fortunas em putas, é porque precisam. Há clubes que gastam grandes fortunas a pagar 'dividas' no intervalo de jogos com 37 dias, é porque precisam. Há clubes que gastam grandes fortunas a pagar e-mails roubados, é porque precisam. Há clubes que gastam grandes fortunas a pagar passes atrasados dos defesas adversários e a guarda-redes completamente azarados, é porque precisam. Há clubes que gastam grandes fortunas a pagar por empates e vitórias aos adversários do Benfica, é porque precisam. Para quê gastar fortunas em advogados quando se tem um procurador da República do Tribunal de Instrução Criminal do Porto (condenado por) tratar dos assuntos?

    «É como tudo. Se eu tiver uma constipação, vou à farmácia. Se tiver uma coisa mais complicada, já vou ao centro de saúde. Mas se me doer o estômago, vou ao hospital. Quando de repente chega uma fornada de advogados a um clube, a troco de milhões, é porque esse clube está muito doente».

    ResponderEliminar
  16. É como tudo. Se chegar uma grande fornada de árbitros (e putas) a um clube, a troco de milhões, é porque esse clube está muito carente.

    «Há independentes que na televisão só lhes falta ter uma toupeira na cabeça»
    Há independentes no Calor da Noite que, com a totalidade dos administradores da SAD da fruta constituídos arguidos, só lhes falta uma televisão na cabeça para transmitir a notícia.

    «O Ministro das Finanças teve de acelerar o Orçamento de Estado para ir ver o Benfica, mas não foi para a tribuna. Ou lhe vedaram a entrada ou ele se afastou da tribuna. Mas aqui, excepto o Ministro do Ambiente, que vem como amigo, não vemos cá mais ninguém.»
    Não vemos ninguém é como quem diz...já percebemos que, nos camarotes dajantas, se excluirmos os ex-árbitros, presidentes e accionistas de clubes amigos, ex-ministros, Juízes jubilados e putas, só lá vemos o Ministro que só lá vai (como amigo) desinfestar as bufas, proporcionando o Ambiente que o árbitro Manuel Oliveira (presença assídua nos camarotes) precisa para ajudar no Orçamento.

    «Não é por acaso que nós no Museu temos o período obscuro até ao 25 Abril e depois temos o período radioso da democracia».
    A democracia das putas e dos e-mails roubados. Não é por acaso que o espaço kelvin foi o seu único motivo de interesse durante quatro dos últimos cinco anos. Neste período radioso fez muita falta um salão obscuro dos quinhentinhos, uma 'fusca' do guarda Abel, um altar para a doce Carolina, uma tribuna para vitoriar o apito dourado, o pomar das frutas e dos chocolatinhos, uma estátua do Lourenço Pinto, um busto do Soares Dias, a montra do "Calor da Noite" e uma galeria das deusas pagas (com facturas) pelo Fernando Gomes.

    «Esquecem-se que a maldição do Bela Guttmann ainda não chegou aos 100 anos.»
    Para quem parece uma múmia entrapada em viagra talvez fosse mais avisado ir prepararando a suecada com o Adriano Pinto, Pôncio Monteiro e Pedroto, em lugar de se preocupar com alguém que não frequenta esse inferno. Até porque o bom do Bela Guttmann também não era muito bom a fazer previsões. O que ele disse na realidade foi que nenhum clube português voltaria a conquistar duas taças dos campeões. Enganou-se, infelizmente.

    ResponderEliminar
  17. Jornal Económico; «SAD de Sporting e FC Porto estavam em falência técnica no final da última época, aponta estudo da Universidade Europeia» ...«A SAD do Benfica é a única, entre os três maiores clubes portugueses, a manter o seu passivo abaixo do valor do activo.»

    Que vivas muitos anos para assistires, com o compadre brunalgas, os dois juntinhos na...masmorra, aos sucessos do Benfica...em cadeia!

    Dantes era um simples criminoso, agora acrescenta-se que está caquético. Mas continua a dizer as maiores mentiras do Portugal contemporâneo, mesmo contando com a política! A maior reside no período obscuro anterior a 1974: a verdade é que o FCP foi o clube mais beneficiado desde a Ditadura Militar! Os exemplos são múltiplos e nem vale a pena voltar muito a eles, desde o estatuto de utilidade pública, passando pela repescagem em competições nacionais, após eliminação decorrida em campo, até à disputa da final da Taça de Portugal nas Antas contra a Leixões, final nunca jogada pelo Benfica na Luz. Trata-se somente de um escroque que fez da mentira a sua vida, aproveitando a natureza paroquial da cidade do Porto, da qual até gosto especialmente. Mas é essa natureza que permite a cumplicidade da polícia, das autoridades judiciais, etc. Foi ela que permitiu o guarda Abel.
    Aqui em Almada diz-se que dele só interessa a própria certidão de óbito, mas não vale a pena ir tão longe. Basta saber que se trata de uma figura do passado, sem futuro. E que é responsável pelos factos mais tenebrosos da história do futebol. E não só português.

    Os criminosos não sentem vergonha, remorso ou culpa, são por assim dizer inimputáveis...como deficientes que são, projetam nos outros is crimes que cometem, pensando que repetindo muitas vezes uma mentira, esta se transforma em realidade, vivendo numa realidade alternativa onde no conclave do crime organizado, a justiça é o que eles decidirem...como verdadeiros democratas do 28 de maio, comemoram Abril numa mistura de pedofilia com oferta de putas a árbitros no calor da noite, corrupção e agressões, fruta, chocolatinhos e dinheiro que precisavam para equilibrar as contas, mas é mais eficaz utilizar o dinheiro para subornar, coagir, ameaçar e fazer um cokteil, onde procuradores, juízes, investigadores, empresas ilegais de segurança, conselho de arbitragem e disciplina, presidentes destes órgãos, dançam ao som da música do calor da noite, manietados, submissos, manipulados, por um chefe de orquestra caquetico e demente em fim de ciclo!!
    Longa vida ao capo de capi, criminoso compulsivo e inimputável no conclave de vícios e in justiça à medida do diácono da madalena, sem gps, mas muitos conselhos matrimoniais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva17/11/18 19:56

      O gajo(digo gajo porque não fixei o nome nem o cargo que ocupa) do Sporting que foi entrevistado na SIC para vender o empréstimo obrigacionista não falou nada disso. Aliás, mudei de canal á segunda pergunta, porque ele estava a tentar convencer o jornalista que o Sporting está melhor do que Benfica e Porto.

      Eliminar
  18. Nao sei quem fez esse trabalho de casa..mas comeca logo mal na nacionalidade de Luka Jovic: ele e Servio.

    Quanto a questao do novo treinador: aparentemente so ha 2 treinadores disponiveis na Terra, Rui Vitoria e Jorge Jesus..nao sei como chegamos a esta encruzilhada, mas se so tiver que escolher entre esses, que venha JJ. Posso ter muita coisa contra ele.. e ele nem estaria nas minhas 4 primeiras escolhas, mas pior que a situacao atual nao ficariamos!

    Saudacoes benfiquistas,
    NM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este sim, é um comentário lucido e factual que deveria ser elevado a post com a devifa evidência, as minhas felicitações ao anónimo NM

      Eliminar
  19. Resumindo o artigo de GB: Luisão fará parte da equipa técnica de JJ para a época 2019-2020. Entretanto, Luisão vai minando o balneário ao ponto de este já estar dividido em 2 grupos. A tudo isto, Vieira vai assistindo, vai criando cenários e, ao mesmo tempo, vai-se fazendo de morto. Por fim, Vitória, consciente desta realidade vai castigando os jogadores que dão ouvidos a Luisão. É esta a narrativa de GB? Penso que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva17/11/18 19:59

      Acrescenta ai no resumo que a época 2018/2019 entretanto já não conta

      Eliminar
  20. Até o Benfica by GB já vem atacar o LFV. Este blog está mesmo entregue.

    Lamento. Nada disso irá acontecer. Mas como bom "políticos" que todos vocês são ninguém irá assumir as baboseiras que para aqui despejaram.

    ResponderEliminar
  21. Meus amigos,
    Sou sócio/doente pelo benfica, sou um pouco Vitoriano e posso--vos dizer...ESTOU FARTO do Rui Vitória...dá-me sonho.

    ResponderEliminar
  22. Este jogo da seleção mete-me nojo. São uma vergonha. É um desrespeito ao nosso país. Este Pizzi que nem devia meter os pés bo Glorioso é uma vergonha. O Bruma tropeça nos próprios pés. Um treinador que nem sabe o que anda ali a fazer. São mesmo uma vergonha. Reflexos de uma federação infestada de Andrades. Metem-me nojo. São a vergonha do país.

    ResponderEliminar
  23. o Benfica made in LFV està irremediàvelmente condenado a desaparecer.
    Eu explico jà vimos que por essa europa fora os clubes de futebol são as presas dos capitais $$$$£££££ tais como fundo de pensões americanos e outros capitalistas que compram clubes como se comprassem um carro exemplos PSG, G.Bordeaux ,Manchester United,Manchester City,Chelsea, Marseille,Monaco,etc,etc,.
    O Benfica por enquanto sem a visibilidade importante no mercado estranjeiro escapa por enquanto a todos estes abutres que se refugiaram no futebol para muitas vezes branquear dinheiros vindos de negocios por vezes pouco recomendàveis mas não exclusivamente,tambem serve muitas vezes para escapar aos impostos.
    E porque é que eu digo que o Benfica vai desaparecer como os outros sporting,e portos,desta vida quando se analisa as contas de uns e de outros vemos bem que as receitas,são inferiores às despesas, por conseguinte bem se vê que os dirigentes dos maiores clubes de Portugal são gente que procura visibilidade pessoal sabendo de antemão que quando a industria entrar en dificuldades exitenciais vão-se embora e quem vier que feche a porta o BENFICA està no lote? concerteza,vejam a evulução do nosso clube desde que LFV assumiu a presidencia oferecida pelo seu amigo Vilarinho,o clube perdeu a alma BENFIQUISTA e passou a sêr uma empresa,hà muitos, a ganhar dinheiro là dentro a estrutura até é conveniente que não sejam Benfiquistas assim as decisões são mais fàceis a aplicar sobretudo quando é preciso assinar um CONTRATO VERGONHOSO COM A NOS sinceramente BENFIQUISTAS as pessoas que assinaram este contrato se tivessem uma costela Benfiquista alguma vês assinavam este miseràvél contrato, que depois de combater a Sport TV e estàr numa relativa independencia decide entregar uma das mais valias do Benfica à comcorrência,das duas uma ou os BENFIQUISTAS não teem todas as informações,! ou então hà uma clara evidencia de esconder aos benfiquista uma negociata que lesa o Glorioso e enche os bolsos dos ditos adeptos das empresas mas jamais do BENFICA;
    VIVA o BENFICA

    ResponderEliminar
  24. O Benfica By GB a desancar no Vieira?
    Anda tudo louco?
    Agora estás a atribuir ao Luisão a culpa pelos nossos maus resultados? Tens provas? É que se não tiveres arriscas-te a que leves um processo em cima pelos Maradona, Pelé e Eusébio da advocacia, dado que os Messi, Ronaldo e Neymar estão muito ocupados.

    ResponderEliminar
  25. Quizz time; Porque é que o jogo da seleção, até à entrada de João Mário, foi um tédio?

    ResponderEliminar
  26. Não devia dizer isto mas já chega de exibições fracas.

    Os jogadores do Benfica no tempo de Rui Vitória é enquanto Jorge Jesus treinou o Sporting, tinham ganas e raiva para ganhar com o intuito de prestar contas a Jesus pelas facadas que todas as semanas dava no Benfica.

    Dito de outra forma: os jogadores detestavam a maneira como Jesus os tratava, e Rui Vitória aproveitou-se disso. Agora ficou mais difícil.

    Mas acredito que com Krovinovic a equipa vai ser outra para melhor.

    Carrega Benfica eu espero no Marquês...

    ResponderEliminar
  27. "o croata treinado por um croata"

    Corrijam os textos pelo amor da Santa.

    Abraço

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking