O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O novo Pilatos

. 68 comentários

"O presidente do Conselho de Disciplina da FPF esclarece, em entrevista na SIC Notícias, as razões que levaram aos castigos aplicados pelo organismo a Benfica, SC Braga e Paços de Ferreira, que na última segunda-feira foram punidos com um jogo à porta fechada por mau comportamento dos adeptos.

«O CD limita-se a aplicar as normas e a fazer a interpretação da lei da violência e do regulamento disciplinar da Liga, que prevê diversos tipos de infração por parte dos adeptos. Uns mais graves, outros menos graves... Estes casos prendem-se com a interrupção do jogo e quando isso acontece há uma sanção de um determinado tipo, que, chegando à terceira ocorrência, levam ao jogo à porta fechada», esclareceu o dirigente, justificando depois o porquê de o Sporting ou FC Porto não terem sido alvo de castigos do mesmo tipo nos últimos anos.

Em causa, a bancada do Estádio da Luz incendiada pelos adeptos do Sporting [2013/14], a 'chuva' de tochas sobre Rui Patrício no dérbi no final da época passada por parte das claques leoninas e a invasão, por parte de um adepto do FC Porto, do relvado para agredir Pizzi, no clássico entre dragões e águias disputado em dezembro de 2017, no Estádio do Dragão.

«A norma que está aqui em causa só dá jogo à porta fechada à terceira situação. É preciso haver duas infrações anteriores do mesmo tipo que conduzam a esta punição. Antes só há uma multa! As equipas em causa já tinham preenchido a primeira e segunda infrações? Se calhar não... A lógica disto? Tem de perguntar aos clubes e às SAD's, não me pergunte a mim, eu apenas tenho de aplicar as regras. Se alguma coisa não tem lógica tem de ser perguntado a quem aprova porque eu não posso fazer milagres. Nem quero!»" - A Bola.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Este é mais um cúmplice da associação criminosa e a seu tempo também será desmascarado e escurrassado da FPF

    Sempre foi um anti-Benfiquista primário. Mais um ressabiado como muitos outros

    Felizmente estamos no Sec. XXI, os anos 90/00 já lá vai e por muito que tentem implementar o Apito Dourado 2.0 falharão

    A justiça tarda mas não falha e desta vez o futebol vai ser limpo por dentro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro ESCORRAÇADO das 12:32

      Pensas tão bem como escreves.
      Não viste a entrevista.
      O teu anti-Benfiquista primário, sabe-se publicamente, é adepto do SLB. Na tua cabecinha lúcida, estará a soldo dos andrades e de outras forças obscuras. É graças a mentes como a tua que o LFV pôde conduzir o Benfica à triste situação em que está.
      Pensa, homem!
      Às vezes dá trabalho mas vale a pena.
      Saúde!
      Vermelho Vivo

      Eliminar
    2. O Meirim é benfiquista. E como tal, tem que prejudicar o Benfica o quanto pode, para que se veja nele algum tipo de "imparcialidade" - não vá o homem sofrer com os actos típicos da quadrilha que se dá pelo nome de futebol clube do porto.

      Eliminar

    3. ESCORRAÇADO.

      Só por esta devias fazer 200 flexões.

      Eliminar
    4. O Meirim, ontem na entrevista, disse o seguinte:
      "Em relação ao caso e-toupeira, pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, não há, até ver, ali nada de teor desportivo”.

      Não há nada de teor desportivo neste caso como não há em nenhum dos outros casos.

      Eliminar
    5. Anda por aqui malta que ainda acredita nos tais “Benfiquistas”. O Proença é outro.

      Benfiquista ou não tem de ser justo e não está a ser

      o Vieira tb não é Benfiquista segundo alguns que insultam por aqui

      Aguentem até 2020

      Eliminar
    6. Não reconheço ao senhor MEIRIM HABILITAÇÕES DE MAGISTRADO. ASSINA. MAGISTER DIXIT

      Eliminar
    7. E de repente apareceram tantos “Benfiquistas” amantes do Meirim e do tratamento que faz para com o Benfica

      O Varandas Fernandes tb deve ser um escorraçado

      Eliminar
    8. Anónimo das 18:06
      O Proença é mesmo sócio do Benfica. Penso que por causa da ginástica.
      Pelo menos era até há 10 anos atrás. Havia até um jornalista do nosso Jornal que sempre que podia cascava nele e foi avisado para não dissesse mal do biltre, porque era sócio do Benfica e com as cotas pagas até ao fim do ano. Estávamos em Março.
      Mais,
      Quem avisou esse jornalista até disse que o Proença era mais Benfiquista que ele, porque ele (jornalista) tinha as cotas pagas até Junho e o Proença até Dezembro.

      É por essas e por outras...
      O Proença SEMPRE prejudicou o Benfica por causa disso mesmo. Queria parecer isento...

      Eliminar
    9. Viriato

      O Benfica deve ser um clube muito especial mesmo

      Os árbitros, membros da FPF, Conselho de disciplina ou outros quaisquer que tenham poder de decisão sendo sócios do Benfica passam a vida a prejudicar obBenfica de forma recorrente e escandalosa, parciais e premeditados

      Repito para não haver dúvidas PREJUDICAM O BENFICA

      pouco me importa se são Benfiquistas

      O que me interessa é que façam o seu trabalho de forma competente, sem medo e sem corrupção

      não me parece ser o caso destes dois...

      já os adeptos/sócios dos outros clubes nas mesmas circunstâncias beneficiam os seus clubes

      E não não quero que beneficiem o Benfica

      quanto à esses que acusam os outros de escorraçados defendendo o Meirim...voltem para a vossa fossa azul e verde que aqui não fazem nada

      Eliminar
  2. Vamos todos acreditar que só Benfica, SC Braga e Paços de Ferreira (reparem na coincidência) reincidiram 3 vezes. Os elementos dass restantes claques são todos uns santinhos e comportam-se como se estivessem na missa. heheh

    Isto já andava a ser cozinhado há muito tempo. É preciso perceber quem regista estes incidentes nos estádios e o porquê da falta de memória e visão em certos jogos.

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponham os nomes todos cá fora

      É limpar esta fossa da FPF de vez

      Eliminar
    2. Calma que o Vitória de Guimarães está a ser acusado em dois processos. Não me surpreende os castigos do Benfica, Braga e Vitória, pois são dos poucos clubes em Portugal com adeptos, daí estarem sujeitos a exageros e maus comportamentos dos seus adeptos. Agora o Porto e Sporting estarem fora disto é que é no mínimo estranho e incompreensível, até pelo "cadastro" de ambos.

      Eliminar
    3. Pois é tudo uma "cavala", está tudo contra o Benfica Até a UEFA deve ter sido corrompida quando ameaçou o Benfica com um jogo à porta fechada por causa do comportamento dos "grupos organizados de adeptos".

      Eliminar
  3. Gosto particularmente da passagem "É preciso haver duas infrações anteriores do mesmo tipo que conduzam a esta punição." Ou seja se só depois de um tipo invadir 3 vezes e dar uns bananos em algum interveniente do jogo é que existe castigo....até lá há uma multazinha....

    ResponderEliminar
  4. Acho bem. Só à terceira agressão a um jogador da equipa adversária, só ao terceiro incêndio das bancadas (e é preciso que tudo fique reduzido a cinzas) é que de facto se justifica punir os prevaricadores com um jogo de suspensão.

    JA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo assim compensa ao Porto pedir a um macaco da claque para tentar lesionar algum jogador adversário. Ao que parece têm 2 tentativas por época.

      Eliminar
    2. Alguem acredita que um dirigente de futebol, tem na sua posse informação de arbitros e casos de justiça para nada fazer. Ninguem acredita nisso!! Varandas Fernandes AKA O Papagaio deu um tiro no pé.
      É espantoso q depois do q já se sabe, sem dúvidas, o q este homem fez, ainda apareça quem afirme "ele é inocente"! Triste futebol português. Agora, se ele sai, quem assume a suas responsabilidades? O sr. Vieira, como é evidente. Todos sabemos q o sr.Gonçalves era o braço direito de Vieira. Logo...

      Eliminar
    3. PG está inocente como todos os outros acusados. O MP não é o tribunal nem o juiz que vai ajuizar os casos. Deu a sua opinião, agora o melhor está para vir, vamos ouvir as outras partes.

      Se PG sair não é de admirar que continue a colaborar como consultor externo do Benfica. Espero que sim, já que é das pessoas mais competentes na sua área.

      Quanto aos casos, convém ler o que disse o JM Meirim.
      “Em relação aos emails, pelo que tenho visto, e daquilo que é do domínio público, não há, até ver, ali nada de teor desportivo”.

      Eliminar
    4. E tambem só ao 3º assassinato de adeptos.

      Eliminar
    5. ""PG está inocente como todos os outros acusados. O MP não é o tribunal nem o juiz que vai ajuizar os casos. Deu a sua opinião, agora o melhor está para vir, vamos ouvir as outras partes.""

      PARVALHÃO ANONIMO DA 16.56, ESSA É PARA RIR, SÓ PODE.
      Com o que é publico até um miudo de 6 anos percebe que Paulo Corrupto Gonçalves é um criminoso.

      Eliminar
  5. É mentira que os jogos de Porto e Sporting não tenham tido pelo menos três interrupções devido a comportamento dos adeptos. Não são é castigados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso como os sapos desapareceram do football leaks depois de uma estranha visita do presidente lagarto à Hungria (nunca mais se ouviu o brunalgas a pedir a prisão do Rui Pinto) ao mesmo tempo que desapareciam do football leaks 'notícias' relacionadas com clube da fruta. Daí até à reunião do anão só-raiva e francisco traques, onde não faltou Manuel Tavares - o único com perfil para liderar o crime organizado - e à divulgação dos segredos do Benfica (no inicio com o exclusivo do funcionário do ano) no fruta canal, foi um ver se te avias.

      Eliminar
    2. Também notei isso. E foi na mesma altura que isso aconteceu.

      Eliminar
  6. Para o escuteiro Meirim isto contabiliza?

    https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/conselho-de-disciplina-absolve-fc-porto-pelo-arremesso-de-tochas-e-petardos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão aqui é se isso foi transmitido ao CD! Porpue o caso das ameaças aos árbitros na Maia não foi comunicado à polícia nem ao CD!!
      Está tudo minado na Palermo!

      Eliminar
  7. Jogos a porta fechada, ė melhor que não haver jogos

    ResponderEliminar
  8. Não tenho dúvida que por detrás de todo este ataque à cara podre e descarado ao SLB e sua direção estão carreiristas políticos, toda esta argumentação e modo de agir prefila-se com as mesmas linhas do novo mundo pós verdade de Trump.

    ResponderEliminar
  9. JÁ VIRAM A NOMEAÇÃO DO ARBITRO P/ A TAÇA DA LIGA DO PORTO VS CHAVES?? EU CONHEÇO ESSE SR. ARBITRO, VIVE A 5KM DA MINHA CASA, ELE É ASSUMIDO E FERVEROSO ADEPTO DO F.C.PORCO!!!!!!!! ISTO ANDA TUDO MINADO!!!TUDO!!!

    MS88

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo assim empataram, isto é uma infâmia. Está tudo comprado.

      Eliminar
  10. Infelizmente há muitos Meirins, até nos blogs!!
    Gostei do Paulo Garcia, esteve muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo Garcia esteve bem?!
      O Meirim mandou-o logo ler os regulamentos quando começou a armar-se em defesa do mesmo

      Eliminar
  11. Ó senhor Meirim... O senhor deve pensar que somos burros. Mas olhe que não somos, senhor «dótor»! Dualidade de critérios, sabe o que é? E camisola vestida na hora de aplicar castigos? Hã?

    ResponderEliminar
  12. Já não sei que valor tem dizer-se que os benfiquistas são para cima de 6 milhões... os outros 4 ou 5 fazem o que querem e bem lhes apetece. Foram espertos, muito espertos, mas tenho esperança que um dia o tiro lhes saia pela culatra. Quanto a nós, é respeitarmos e cumprirmos a nossa divisa, sempre à alerta e unidos.

    ResponderEliminar
  13. Coitado. Ele nao queria punir. Mas teve de ser...a terceira e de vez. So esta a fazer o seu trabalho. Nao faz milagres?
    Conseguir nao punir os dragartos e mais que um milagre. O homem faz milagres quando lhos encomendam ou "sugerem" a moda de contumil.

    ResponderEliminar
  14. Shadows por mais que te compreenda no caso do fogo posto ao estádio da Luz julgo não ser sério dar esse argumento, na medida em que, que este conselho de disciplina não estava em funções na altura e este tipo de "casos" devem ser sempre julgados durante os mandatos dos mesmos.

    ResponderEliminar
  15. Faço um apelo ao blog. Está na hora de cerrar fileiras.

    A gota de água foram estes castigos. A dualidade de critérios é gritante. O ataque ao Benfica é evidente.

    Benfiquistas, autores DO blog NGB,estamos em guerra total. O nosso Clube precisa de nós.

    Peço a este blog que limite os comentários de gente paga pelo porto e sporting. Poluem a discussão é não permitem que os verdadeiros Benfiquistas comentem entre si.

    Estamos em guerra total, querem destruir o nosso Clube.

    Fica o apelo.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia eu tou contigo e mais já tou farto de passar por banana por causa desta direção toda merda fala mal do Benfica isso tem que mudar toca foder tudo o que mexe, é para foderv vamos foder tudo e depois começamos do zero é assim pia tudo fino eu alinho na boa já ontem era tarde

      Eliminar
    2. 100% acordo

      Eliminar
  16. Ta tudo tolo, entao o pizzi é apertado por um adepto em pleno relvado do dragão nojento e isso não dá nada?

    Guilherme M.

    ResponderEliminar
  17. O foco vai ser sempre o Benfica!
    Enfim...

    ResponderEliminar
  18. À primeira e à segunda podem entrar em campo para matar que só levam multa.

    Só rir.

    ResponderEliminar
  19. (lamento nao escrever com acentuacao)

    Na minha opiniao a solucao esta a vista de todos: seguir o exemplo de inglaterra, identificar todos os hooligans e tomar medidas individuais para que nao voltem a repetir.

    Medidas: apresentacao em esquadras ou em locais para fazer trabalho comunitario.
    Identificacao: usar os os videos dos estadios e dos arredores.
    Legislacao: o exemplo tem de vir do parlamento que deve criar leis que obriguem os clubes a colaborar e permita a justica actuar.
    A quem interessa fazer isto: o publico em geral; os desportitas; a justica/policia.
    A quem nao interessa: partidos politicos - mais vale nao mecher que perde votos; presidentes dos clubes - que usam as claques para protecao do seu estado de graca nos estadios; claques - mantendo sob controlo os criminosos que fazem os disturbios que tornam o nosso futebol uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho14/9/18 17:47

      Quais distúrbios? Estás a falar de Alcochete? Isso é que é uma vergonha!

      Eliminar
    2. ... mexer...

      Eliminar
    3. Eu sei que o que escrevi não interessa aos identificados. Mas não so...

      Eliminar
  20. É possível alguém aqui com maior conhecimentos das últimas épocas, fazer um apanhado de situações de jogos dos outros clubes em que houve interrupção dos mesmos e nada tenha sido feito?

    Ricardo Ferreira

    ResponderEliminar
  21. No fundo o que o senhor quer dizer é que se houver 3 infracções em que se interrompa o jogo durante 30 segundos, é mais grave do que parar o jogo durante 10 minutos uma vez apenas. Faz sentido. Resta depois saber como se interpreta "interrupção de jogo".

    ResponderEliminar
  22. Esta gente está de tal maneira embrenhada nesta sanha persecutória que até já perderam a noção do ridículo, é um vale-tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho14/9/18 17:48

      Tens toda a razão! Revela sobretudo desespero!

      Eliminar
  23. Comunicado

    "O FC Porto deu instruções ao departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes. Em causa estão as declarações falsas e difamatórias do vice-presidente do Benfica, tendo afirmado que o FC Porto pagou e instigou o acesso ilegítimo do sistema informático do Benfica.

    "Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada?" e "Acreditamos que a justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve informação roubada ao Benfica" são exemplos de declarações mentirosas e difamatórias.

    Aahahah voces, corruptos já têm mais Processos na Justiça do que atletas,,ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah!
      Comunicado do Benfica:

      "Caso se confirme o processo ao dr. Varandas Fernandes, informamos que será uma excelente oportunidade para chamar ao processo como testemunhas os dirigentes do FC Porto em prol do cabal esclarecimento de como, em que circunstâncias e de que forma o FC Porto e o diretor de comunicação do clube tiveram acesso e cometeram o crime de divulgação da correspondência privada roubada ao Benfica."

      Ahahahahahah! Enfiaram a carapuça!!
      Quero ver o Capo, o seu adjunto o falido Traques e o Reinaldo das putas sentados bem juntinhos no mocho do Tribunal!!!

      PS. Até agora, ganhámos TODOS os processos!!!

      Eliminar
    2. E depois temos isto:

      “Aproxima-se a descoberta do circuito do dinheiro e quem pagou ao hacker que roubou o Benfica. Todos sabemos quem exibiu o produto desse roubo em que a célebre reunião do Altis foi a face visível do crime organizado”, pode ler-se num tweet na conta do Benfica dirigida à imprensa.

      ahahahahahah! O melhor ainda está para vir!!

      Eliminar
    3. Mais um para o arquivo. lol

      Eliminar
    4. Deviam é processar o Xico Marques e os "arquitectos" da perseguição ao Benfica, por incompetência. Pensavam que à esta hora o Benfica já tivesse caído e... ainda cá estamos. Já o fcp e o sporting... já faltou mais. Processos conta o Benfica? Força, processem também todos os Benfiquistas que afirmam que O FCP E O SPORTING FIZERAM UMA VAQUINHA PARA COMPRAR EMAILS DO BENFICA! Esta é a realidade! Até a revista "Sábado" sabe que foi assim.

      Eliminar
    5. Os dragartos são tão mentirosos que até nas acusações mentem com quantos dentes têm.
      Eu vi a entrevista do Varandas Fernandes e ele nunca afirmou que o Porto pagou. O que ele disse foi que não acredita que que os emails foram entregues a troco de nada, e também disse aquilo que é do conhecimento geral, que quem divulgou os email roubados foi o porto canal e que iriam ter que justificar perante a justiça a forma como os obtiveram.

      Eliminar
  24. Tenho de dar os parabéns ao Porto pela extraordinária estrutura que montou no futebol português.

    O mesmo clube condenado por corrupção desportiva no âmbito do apito dourado, com os mesmíssimos dirigentes, 10 anos depois consegue controlar por inteiro todas as instâncias do poder do futebol em Portugal.

    Não lhes interessa que alguém seja do Benfica, do Sporting ou do próprio Porto.
    Interessa-lhes os podres que sabem dessa pessoa e até que ponto a podem coagir e ameaçar.

    Ao longo da história poucas organizações mafiosas conseguiram um poder tão grande como o Don Pinto Corleone e os seus sicários.
    Os meus parabéns.

    JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leio aqui determinadas doutas opinioes francamente insustentáveis. Escrevem aqui que se sabe circuito de dinheiros , piratas e a maior manobra enviar um COMUNICADO o SLBENFICA a dizer " que ainda bem que o FC Porto vai meter um.processo ". Hilariante eu como Benfiquista pensei que era o Benfica a intentar ações contra Porto .penso que o raciocínio está invertido. O Benfica continua uma manta de retalhos, talvez um presidente de ASSEMBLEIA GERAL COM A ESPINHA MAIS DIREITINHA JÁ TIVESSE TOMADO ALGUMA PROVIDÊNCIA.

      Eliminar
  25. Sou um português que sempre cumpriu com as suas obrigações de cidadão, na obediência às leis do país e no respeito pelos meus semelhantes.
    É nessa qualidade de cidadão cumpridor, e porque se me figura que o meu clube, O Sport Lisboa e Benfica, anda a ser perseguido pelas instâncias que regulam o futebol e o desporto em Portugal, e atendendo a que vivo numa República Livre e num Estado de Direito (ao que me dizem, e eu não quero duvidar), organização político-social onde a transparência e a equidade não poderão resumir-se a figuras de retórica, gostaria que fossem tornadas públicas as preferências clubísticas das seguintes personalidades da área do desporto:
    (FPF) Federação Portuguesa de Futebol:
    Direção - Presidente: Fernando Soares Gomes da Silva; Vice-presidentes: Hermínio Loureiro, Humberto Coelho, e Pedro Proença (por inerência); Diretor Geral (CEO): Tiago Craveiro; 8 diretores;
    Conselho de Justiça - Presidente: Manuel dos Santos Serra; Vice-presidente: José Joaquim Sampaio Nora; 5 vogais;
    Conselho de Disciplina - Presidente: José Manuel Meirim; Vice-presidentes: Maria José Carvalho, Álvaro Batista; 10 vogais;
    Conselho de Arbitragem - Presidente: Fontelas Gomes; Vice-presidentes: João Ferreira, Paulo Costa, Lucílio Batista; 7 vogais;
    (LPFP) Liga Portuguesa de Futebol Profissional:
    Direção - Presidente: Pedro Proença de Oliveira Alves Garcia; Conselho Jurisdicional -Presidente: Américo Joaquim Pires Esteves; 9 vogais efetivos e 2 suplentes; Comissão de Instrução e Inquéritos - ???;
    (IPDJ) Instituto Português do Desporto e Juventude:
    Secretário de Estado: João Paulo de Loureiro Rebelo; membros do Conselho Diretivo.





    ResponderEliminar
  26. «O Benfica não necessitou de toupeiras para saber que a investigação às quebras do segredo de justiça através de funcionários judiciais, que agiriam a mando de Paulo Gonçalves, estava a chegar ao fim. A 28 de Junho passado, Luís Filipe Vieira foi notificado, na qualidade de presidente da SAD do Benfica, para comparecer no DIAP de Lisboa às 11h de 12 de Julho a fim de a instituição ser constituída arguida, interrogada e sujeita a Termo de Identidade e Residência. Só após vários adiamentos a SAD benfiquista acabou mesmo por ser constituída arguida - e com Domingos Soares de Oliveira e Nuno Gaioso Ribeiro a representá-la. Até lá, o escritório de advogados de João Correia procurou evitar a todo o custo que tal acontecesse. É o que se conclui através da documentação disponível no processo e-toupeira, consultado pela Sábado no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SAD do Benfica a ser sujeita a termo de identidade residência?

      Já estão com medo que vá jogar para Espanha?

      Eliminar
  27. Tenho pena mas o nosso Benfica andava a pedi-las..... não podemos esperar que nada nos aconteça só porque somos a maior marca de Portugal.
    E eu pensar que na justiça ainda decorrem mais não sei quantos processos em investigação deixa-me numa depressão horrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, filho, compreendo-te! Estou muito preocupado! Mas eu se fosse tu estava era mais preocupado com o teu clube! Muito preocupado!

      Eliminar
  28. Mas ainda ha acéfalos que pensam que estão acima da Lei?!
    Ja que pensam que o Benfica é grande demais para o país que temos deixo aqui uma sugestão:
    VÃO PRA CHINA

    ResponderEliminar
  29. Como se consegue fazer uma psicologia inversa da melhor maneira....o "professor" varandas ensina...

    Toda a gente estava a se querer esquecer de como o porto tinha apanhado os mails aliás estavam a dar mais "minutos de audiência" ao suposto autor do que as "provas" e isso estava a levar com que a justiça se "esquecesse" de investigar as coisas...e vai o "professor" varandas sem acusar ninguém mas deixando as palavras pontuadas de tal maneira que lido a pressa e na diagonal parecia que ele dizia que o porto tinha pago, mas na verdade ele apenas disse que alguém pagou e o porto recebeu....os génios portistas leram aquilo Tao bem que assumiram que os estavam a culpabilizar como tal bota processo contra o varandas.. .o varandas puta sabida como é já sabia que os burros iriam cair na esparrela logo já tinha preparado todo o ataque..agora o porto terá que sentar no banco do tribunal e explicar em bom português como e que teve acesso a informação particular, com o resultado desse julgamento terá depois de se justificar o fato de ter alterado e violado correio alheio, depois o resto vem por acrescimo ....lolol...

    E a velha história do ladrão que só foi julgado 2 anos depois por causa de um acidente de carro do qual tinha sido vítima...

    ResponderEliminar
  30. Quem pensa que está acima da lei é quem anda há mais de 32 anos a cometer crimes, todos os anos!!
    Now is pay time!!

    ResponderEliminar
  31. já disse noutro post que os petardeiro nos iam custar caro, e nisso a direcção tem culpa porque sabe quem são e continua a não fazer nada.

    a ser verdade que a terceira infracção dava esta pena a direcção deveria ter estado mais atenta e ter feito o que fez nas competições europeia que impediu o castigo é que já deveriam saber que a nós não nos perdoam nada.

    mas como já disse não podem ser só alguns a ser penalizados tem de ser todos porque casos destes é o que não faltam e nas mesmas quantidades ou mais, mas mais uma vez estamos caldos sempre à defesa em vez de atacar o que faz com que ninguém nos tenha respeito.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking