O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Não sejam injustos com Sérgio Conceição...

. 42 comentários

...provavelmente só à terceira é que poderá ter um castigo.

Também só lá para meio da temporada é que Luis Gonçalves ou aquele médico tipo cão de guarda é que serão castigados.

Até lá, o FC Porto pode pressionar os árbitros à vontade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Claro que pode. Até mesmo um arbitro fraquinho mas portistazinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Man, o homem foi expulso. É bem expulso. Qual é o drama aqui? #calimeros

      Eliminar
    2. Qual é o drama? Então o RV é exppulso 1 única vez e foi logo castigado com jogos fora do banco.

      O sérgio coação já cuspiu em colegas, mandou árbitros para o caral*$%# e esta foi a 9ª (NONA) expulsão e só apanha 5euritos de multa?

      Vai dar banho ao cão.

      Eliminar
  2. Águia Preocupada14/9/18 22:56

    Não vi o jogo nem ouvi o relato. Mas deixem lá o trauliteiro do conceição... Ele tem a escola bem enraizada e nunca vai mudar. Ouvi há momentos um junta letras a dizer que ele está a mudar... Pelos vistos, para pior!
    Dá nojo ver esse palerma... Já nenhum dos colegas treinadores se comportam assim! Só mesmo um bandoleiro como ele!

    ResponderEliminar
  3. Sai uma multa de 4 euros e meio e uma fruta fresca no calor da noite.

    ResponderEliminar
  4. Vale tudo também só à terceira canelada até ao pescoço é que é avisado.

    ResponderEliminar
  5. O infiltrado Vieira , afilhado futebolístico do Don Corleone Pinto e o Paulo Gonçalves que é quem normalmente vai às reuniões da Liga, são um dos culpados dessa situação.

    Quem faz estas regras estapafurdias , que depois todos criticam são os clubes.

    Depois é inacreditável o atirarem areia para os olhos dos sócios quando são os clubes que fazem estas regras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não está nas regras, está em quem as aplica e como as aplica.

      Coma as mesmas regras usadas com isenção, tanto o calor da noite como o cashball já tinham tido montes de jogos à porta fechada faz tempoooo.

      Eliminar
  6. Inchem 🐷

    ResponderEliminar
  7. O que interessa falar é de Otávio Lopes que na CMTV afirma sem pudores que o Benfica tinha um esquema montado para dominar o futebol português...acho que tá na altura de o Benfica meter este senhor, que usa e abusa do seu tempo de antena a acusar sem provas o Benfica, em tribunal, já chega deste senhor falar como fala do Benfica eu quero mesmo que o Benfica tenha a coragem de meter o boi em tribunal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vai acontecer é o Vieira dar uma entrevista à CMTV.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/9/18 00:31

      É pá, fiz zaping, vi lá essa cavalgadura, mudei logo de canal!
      Chega! Basta! Aquilo está a tornar-se numa ciganada que já enjoa!

      Eliminar
    3. Esse canal é a fossa da comunicação social..os OTÁVIOS (Ribeiro, Lopes e Machado) são as bostas que ficam lá no fundo a chafurdar contaminando tudo e todos

      E merdas tem ter uma lição exemplar ao nível da justiça

      Eliminar
    4. Aos poucos vamos sabendo toda a verdade sobre o esquema de controlo de poder em curso entre sporting e porto que inclui destruir o Benfica. O velho sistema voltou em força com os mesmos de sempre por cima.
      O varandas provavelmente enganou-se. Pode não ter sido o porto a pagar ao hacker. Pode ter sido o sporting. A viagem a budapest do bruno e do saraiva é um indício a investigar. O porto estava sem dinheiro por isso o sporting avançou com a massa e o porto avançou com a sua divulgação pública preservando assim o sporting a imagem do bonzinho, o tal clube dos valores.
      Quando o porto ficou impedido de divulgar os emails, estes passaram a ser divulgados por blogs financiados pelo sporting e imediatamente amplificados pela imensa corja de comentadores pretensamente independentes quase todos eles sportinguistas camuflados que dominam a comunicação social.

      Eliminar
    5. Zé Diogo15/9/18 16:51

      "está a tornar-se numa ciganada"

      Isto tresanda a racismo"...tenho visto cenas de pessoas "muito bem apessoadas" muitissimo piores.

      Estamos no séc XXI, não exatamente na idade média!

      Eliminar
  8. Sai uma multinha fresquinha, do rio douradinho, 100 eurinhos!

    A haver castigo serão 15 dias após o ultimo jogo antes de uma paragem para jogos da selecção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol a fazer lembrar a bota do Deco, que cambada de morcoes corruptos filhos da puta

      Eliminar
  9. Eu tenho ideia que nos últimos 7/8 jogos foi mesmo expulso 3 vezes. Castigos é que leva só multas. O Vitória sem ser expulso já levou com jogos de castigo. Enfim. E depois nós é que dominamos isto tudo. A pressão no dragão é impressionante. Eles fazem o que querem. Impunidade total. Os comentadores desportivos que façam perguntas incómodas não entram ou não lhes é dada a palavra nas flash. O relatador se mostrar qualquer tipo de atitude isenta é visto como tendencioso (só porque não diz sempre bem) e corrido. Reparem nos que fazem os jogos do Porto. Só falta levarem a camisola vestida. Para além de terem de ser Portistas têm de ser anti-benfica senão não entram. Que gente. E ainda se acham com razão de queixa do árbitro, penaltis por marcar contra eles, cartões só para uns... tuso normal.

    ResponderEliminar
  10. Uma pekena multa para o Sergio,nao desta vez vai ser mais pesada porque se vao enganar pensando que e o Rui Vitoria.

    ResponderEliminar
  11. nem jogos a porta fechada pois nao sao reincidentes a cantar o "Slb, Slb, Slb, filhos da p..." com que brindaram hoje o presidente da liga no estádio onde hoje assistiu ao primeiro jogo da taça da liga!!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  12. 2 expulsões em seis jogos... e já foi expulso inúmeras vezes no passado... um exemplo para todos e por isso é premiado!

    O homem tem de ir ao médico... disse que só houve 12 a 15 min de tempo útil de jogo na primeira parte. De certeza que sofre de apneia diurna e tem apagões. Ou então os adeptos do Chaves devem ter atirado uma pastilha elástica para o relvado quer levou à interrupção por largos minutos...

    ResponderEliminar
  13. O Sergio Conceição é sportinguista e eu sei bem do que falo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde pequeno como quase toda a gente naquela terra onde nasceu, embora agora já tenha aprendido com os maus costumes do FCP.
      É de lamentar que ele confunda honestidade com má criação. Acha que é a única pessoa honesta ao cimo da terra.

      Eliminar
  14. «COM O VAR TERÍAMOS GANHO DE FORMA CONFORTÁVEL»
    FC PORTO 14-09-2018 23:21
    Por Redação
    Após uma partida com muita polémica à mistura e críticas do FC Porto à arbitragem de Vítor Ferreira, Sérgio Conceição foi peremptório na análise ao jogo com o Chaves: com o videoárbitro a funcionar na Taça da Liga, os dragões teriam vencido na noite desta sexta-feira. MAS MELHOR TERIA SIDO DITO SE FOSSE COM VAR TERÍAMOS PERDIDO LIMPINHO. Este SC deve ser zarolho. Até o tribunal do jogo fala em 2penaltis a favor do Chaves que a juntar aos três do ano passado somam já a bonita soma de cinco pênaltis roubados ao Chaves em dois jogos seguidos contra a frutaria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chega Hugo Gil, ou um do seus comparsas. Ainda não percebeste que não é com mentiras que se defende o Benfica. Quem o fez foi quem nos colocou nas bocas do mundo pelos tristemente célebres casos que atualmente põe o Benfica na lama.
      O Jogo refere dois penalties para cada lado. Por tanto, o SC não tem razão e tu perdeste uma boa oportunidade de defender o Benfica com honra e verdade. Irra burros!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Mas desde quando é que o jornal das frutas tem alguma credibilidade?

      Eliminar
  15. SÉRGIO “REINCIDENTE” CONCEIÇÃO…
    CONTRA OS CASTIGOS, MULTAR, MULTAR… MAS DE MANSINHO!

    Estes comportamentos extemporâneos do treinador dos corruptos são frequentes e reincidentes, o que para a comunicação social avençada e prestadora de fretes encomendados, apenas revela o forte carácter do dito cujo. Depois lá vem a ridícula multa sem qualquer castigo. Neste regresso do xuto à bola, os descendentes de Napoleão, que em tempos idos andou lá por cima a violar as ferreirinhas, revelaram-se nervosos e desatinados, o que até para um simples jogo da Taça da Liga e ainda para mais com um árbitro ao jeito, que até é ferrenho deles, quererá dizer que algo não vai bem no reino da Cedofeita!
    Será que estão ansiosos por Janeiro, para a chegada de Jackson Martinez, que por avaria no GPS foi parar a Portimão? Ou será que a continuidade de Herrera, que pode sair a custou zero, e depois de ter retocado as orelhas mexicanas por umas bem mais discretas, fez delas moucas, a qualquer proposta de renovação?
    Enquanto não se inauguram os voos directos do Francisco Sá Carneiro para a Hungria, plenamente justificados devido ao aumento de intercâmbios e negócios, mas perfeitamente compreensíveis devido à restrição que este país magiar tem feito à entrada de refugiados, os parolos continuam por cá a matar a fome com francesinhas, numa qualquer esplanada de tasca reles virada para o Douro. É tudo uma mera questão de gosto, pois outros há que adoram comer comprimidos, como se fossem feijões.
    E como hoje, o nosso Benfica ainda não joga à porta fechada, e ainda não tem os sócios obrigados a converterem-se em claques legais, para invadirem centro de estágios de árbitros e academias de futebol, continuamos a ser o que sempre fomos e nunca deixaremos de ser, apesar de todas as ameaças e mordaças com que nos querem atingir: os indefectíveis e fervorosos adeptos e seguidores do Sport Lisboa e Benfica, o amor das nossas vidas!

    José Reis

    ResponderEliminar
  16. “O Conselho de Disciplina da FPF decidiu castigar o Espinho, do Campeonato de Portugal, com um jogo à porta fechada, por comportamento incorreto do público em dois jogos da época passada.”

    Então não era só à terceira?

    ResponderEliminar
  17. O Boneco mais uma vez saiu da casca e insultou e ameaçou árbitros

    O acusado de corrupção Luís Gonçalves responsável da descida de um árbitro mais uma insultou, ameaçou e coagiu árbitros em pleno relvado

    O médico de óculos arruaceiro mais uma vez insultou ameaçou e coagiu árbitros em pleno relatado (tem perfil para ser o próximo presidente é igual ao outro)

    E O JUSTICEIRO MEIRIM vai castigar ou não o FC PORTO?

    veremos até onde vai está vergonha

    ResponderEliminar
  18. LUÍS GONÇALVES FCP CORRUPÇÃO

    o Diretor da FC PORTO SAD alegadamente acusado de corrupção e de ser responsável pela descida de um árbitro VOLTOU A AMEAÇAR E COAGIR OS ÁRBITROS em pleno relvado do DRAGÃO

    o MEIRIM ja contou quantas vezes foi?

    A PJ já fez buscas na casa deste personagem que DURANTE ANOS TRABALHOU NO LESTE DA EUROPA??

    A LIGA e a o CD da FPF já abriram algum inquérito a este escroque??

    ResponderEliminar
  19. APITO DOURADO 2.0

    se havia dúvidas aqui está mais um amostra do FC PORTO FPF E LIGA dos dias de hoje

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/fc-porto-arrasa-chaves-e-arbitro-e-fala-em-odio-ao-futebol?ref=HP_DestaquesPrincipais

    AMEAÇAS COAÇÃO AGRESSÕES

    tudo à vista de todos com fotos, TV, comunicação social, delegados e juizes presentes em camarotes...É O FORROBODÓ DA IMPUNIDADE

    ATACAM árbitros, treinadores, jogadores, dirigentes de outros clubes

    quando não há defesas que a troco de umas notas fazem assistências de golo para o Marega da nisto

    PJ, MP, UEFA, GOVERNO até quando???

    ResponderEliminar
  20. Já nem disfarçam estes fruteiros

    Está na hora de acabar com a LIGA BLUE VELVET

    extingam a Liga, corram com PEDRO PROENÇA, SÓNIA CARNEIRO e restante escumalha

    ELEIÇÕES NA FPF JÁ

    Fernando Gomes não tem condições para continuar

    CRAVEIRO CACHECOL DO FC PORTO TEM DE SER INVESTIGADO

    ResponderEliminar
  21. É fazer o máximo barulho possível para expor ao ridículo esses bandalhos da disciplina. Já perdi a conta às expulsões desse cão raivoso do banco, mas nunca é suspenso. O Benfica manda nisto tudo.

    Favor também fazer barulho sobre as tochas em cima do Patrício com interrupção de jogo, assim como um adepto ter agredido o Pizzi no estádio da fruta e nenhum dos casos ter interdição à vista.

    Fazer barulho do Cashball, fazer barulho do pagamento ao Estoril e dos vários golos oferecidos de forma bizarra aos fruteiros na época passada.

    Defender o clube e a melhor forma de o fazer é atacar, desmascarando essa gente que está a fazer de tudo para que passe a imagem que no futebol português o que está mal é o Benfica, os outros são uns santos.

    ResponderEliminar
  22. Digo e continuo a dizer, a postura dos dirigentes do BENFICA vai no caminho certo, o BENFICA não tem que provar coisíssima nenhuma, au contrario dos outros, que no banco dos tribunais ai sim terão que provar todo o que disseram.
    NOTA: o que não nos derruba ainda nos fortalece mais.

    ResponderEliminar
  23. Veremos o castigo mas desconfio que será o habitual para os corruptos custuma ser uma multa levezinha e uma reprimenda (tipo não voltes a fazer outra vez) só para o Benfica(e Vitória) é que ha jogos de suspensão enfim vai ser mais uma mostra de parcialidade e dualidade de critérios por parte das estruturas governativas e punitivas do futebol portugues(liga comissão de instrutores e FPF comissão desciplinar) o homem ainda teve tem o descaramento de vir dizer que com var teriam ganho comfortavelmente o jogo(que é parcial aos corruptos) fala em 2 penalties perdoados aos corruptos esperemos também a instauração ao s Conceição (por parte da liga e FPF) dum processo depois de ele insultado e ameaçado o arbitro do jogo dizendo que era fraquinho não tinha personalidade nem carácter e que não podia mais apitar os jogos dos corruptos

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  24. Tres voltas ao estádio e lavar a loiça na badalhoca durante dois dias!

    ResponderEliminar
  25. O Serginho é bom rapaz, filho da escola onde aprendeu bué. E o FCdasquengas é um clube de gente impoluta, do melhor que há no mundo e arredores. O que é que bocês querem?

    ResponderEliminar
  26. Fernando Marino
    O que eles esquecem é que fizeram exactamente isso quando foram jogar à luz. Anti jogo o tempo todo com a beneplacência de Artur Soares Dias. Que depois do golo não se jogou nem um segundo nos 9 minutos restantes. E mais uma vez com Artur Soares Dias a fazer vista larga, tendo inclusivé ido pedir por favor ao Casillas que colocasse a bola em jogo, para ele o poder termimar, sem lhe dar o respectivo amarelo. Mas ele estava là para isso!!
    Gosto · Responder · Marcar como spam · 2 · 1 h

    Vitor Manuel Lourenço Antunes
    ... O futebol em PORTUGAL é o mesmo que o cartel da DROGA foi em MEDELIN mandam os ESCROQUES DECIDEM OS XULOS.... Brilhantina/FONTANELAS e... Presidente da F. P. F.... GALINHEIRO COM ELES ESTÃO EM EXCESSO NO FUTEBOL NACIONAL.. ESCROQUES!

    ResponderEliminar
  27. Então não era este arbitro, como ontem aqui um user dizia, que vive a 5km da casa dele, em Braga que era um ferrenho e doente anónimo do FCP?
    Vocês organizem-se ou então deixem de ser mentirosos.

    ResponderEliminar
  28. Cobardolas Pedro Sousa
    O que interessa falar é de Otávio Lopes que na CMTV afirma sem pudores que o Benfica tinha um esquema montado para dominar o futebol português...acho que tá na altura de o Benfica meter este senhor, que usa e abusa do seu tempo de antena a acusar sem provas o Benfica, em tribunal, já chega deste senhor falar como fala do Benfica eu quero mesmo que o Benfica tenha a coragem de meter o boi em tribunal!!

    Vocês lampioes são esterco,nojo, corrupçao. Isso metam em Tribunal TODOS OS QUE DIZEM A VERDADE. AHAHAHAHAHAAHHAAAA

    ResponderEliminar
  29. SÉRGIO “REINCIDENTE” CONCEIÇÃO…
    CONTRA OS CASTIGOS, MULTAR, MULTAR… MAS DE MANSINHO!

    Estes comportamentos extemporâneos do treinador dos corruptos são frequentes e reincidentes, o que para a comunicação social avençada e prestadora de fretes encomendados, apenas revela o forte carácter do dito cujo. Depois lá vem a ridícula multa sem qualquer castigo. Neste regresso do xuto à bola, os descendentes de Napoleão, que em tempos idos andou lá por cima a violar as ferreirinhas, revelaram-se nervosos e desatinados, o que até para um simples jogo da Taça da Liga e ainda para mais com um árbitro ao jeito, que até é ferrenho deles, quererá dizer que algo não vai bem no reino da Cedofeita!
    Será que estão ansiosos por Janeiro, para a chegada de Jackson Martinez, que por avaria no GPS foi parar a Portimão? Ou será que a continuidade de Herrera, que pode sair a custou zero, e depois de ter retocado as orelhas mexicanas por umas bem mais discretas, fez delas moucas, a qualquer proposta de renovação?
    Enquanto não se inauguram os voos directos do Francisco Sá Carneiro para a Hungria, plenamente justificados devido ao aumento de intercâmbios e negócios, mas perfeitamente compreensíveis devido à restrição que este país magiar tem feito à entrada de refugiados, os parolos continuam por cá a matar a fome com francesinhas, numa qualquer esplanada de tasca reles virada para o Douro. É tudo uma mera questão de gosto, pois outros há que adoram comer comprimidos, como se fossem feijões.
    E como hoje, o nosso Benfica ainda não joga à porta fechada, e ainda não tem os sócios obrigados a converterem-se em claques legais, para invadirem centro de estágios de árbitros e academias de futebol, continuamos a ser o que sempre fomos e nunca deixaremos de ser, apesar de todas as ameaças e mordaças com que nos querem atingir: os indefectíveis e fervorosos adeptos e seguidores do Sport Lisboa e Benfica, o amor das nossas vidas!

    José Reis

    ResponderEliminar
  30. Os velhos anos 90 das Antas continuam a repetir-se em pleno século XXI. "Rir para não chorar".

    Assinado: anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking