O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 30 de setembro de 2018

O mistério do golo do FCP terá explicação...?

. 38 comentários





Em dia de aniversário inventado, com a maioria da carneirada andrade a festejar uma coisa que nunca existiu (até onde irá a estupidez do ser humano), era importante para a festa dos azeiteiros vencer.





Mas como tem sido normal com o FCP de Sérgio Conceição, vencer em casa é um problema que geralmente precisa de terceiros a darem um empurrão.

Neste caso, o guarda redes do Tondela deu o empurrão final depois dos seus colegas fazerem quase tudo.

Olhem para o resumo da jogada do golo. A 5 minutos do fim, alguém acredita que aqueles jogadores estavam a querer não levar um golo naqueles minutos?

Bola perdida infantilmente, jogadores do Tondela em maioria (7 para 5) e mesmo assim há o remate do FCP e eis que o guarda redes do Tondela...fez aquilo que todos vimos.

É uma "infelicidade" que nunca vi Claudio Ramos fazer contra o SL Benfica ou Sporting, por exemplo.

Alguém que tiver tempo e vontade que contabilize quantos golos marcou o FCP por "infelicidades" de guarda redes. E para onde foram esses GRs no ano seguinte.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Pulpus Corruptus30/9/18 22:56

    Tem explicação, tem. A explicação já tem barbas. Longos anos têm 100 anos de corrupção. Aproveito para trazer à colação um texto de um jornalista para outro, tão actual como quando foi escrito.


    De Jornalista para jornalista. Bons Tempos…

    E aquele clássico de 1991? Lembras-te? Bons tempos esses do Guarda Abel em que as ameaças de morte ao Presidente João Santos quase passavam despercebidas...
    E aquelas faixas de boas vindas, «Ides sofrer como cães», lembras-te? Talvez não, mas decerto recordas-te de Pinto da Costa ter dado ordem para impregnar os balneários do Benfica com aquele cheiro nauseabundo, o que obrigou os jogadores do Benfica a equiparem-se nos corredores e também o Eriksson a dar a palestra que tanto gostava por lá? Como Pinto da Costa disse ao Eriksson, «guerra é guerra».



    Não achas que é um tanto ou quanto hipócrita os portistas andarem por aí a chamar incendiário a Luís Filipe Vieira? Nós cá achamos que sim, parece que se esquecem de episódios como os de anunciarem que o FC Porto não compareceria na final da Taça a ser disputada no Estádio Nacional (perdão no Estádio do Oeiras), exigindo que a mesma fosse disputada no Estádio das Antas... 


    Por essa altura os portistas ainda foram multados pelo apedrejamento da camioneta do Sporting, depois no ano seguinte foi o acidente na bancada no Salgueiros – FC Porto, seguiram-se os incidentes com jornalistas nas Antas no FC Porto – Varzim, ainda a suspensão do jogador do FC Porto que agrediu o árbitro num jogo da UEFA, isso pouco antes dos incidentes de violência no FC Porto – Sporting em hóquei em patins.

Pouco depois foi a violência no FC Porto – Boavista, o corte de relações entre o FC Porto e o Sporting e o Boavista, e como os teus ex-colegas já andavam a falar demasiando deu-se a proibição da entrada de jornalistas do Record nas Antas. 



    Belos tempos, e quando o avançado Cadorin do Portimonense revelou que D'Onofrio lhe prometera 500 contos e uma transferência para o FC Porto ou um clube da Itália ou da Suíça se Cadorin provocasse um penálti no início do jogo Portimonense-FC Porto?

    E como esquecer os incidentes de violência na Académica – FC Porto de 1986? Até nos esquecemos de te dizer, começamos a enunciar todos estes acontecimentos e ainda só sintetizamos muito resumidamente 4 belos anos da era Pinto da Costa...
    Esperamos que não te importes.

Mas continuando, e quando o Carlos Pinhão de A Bola levou umas pinhas no final de Beira Mar - FC Porto por elementos ligados ao FC Porto? Aí era só aviar nos teus homólogos, pouco depois foi outro jornalista agredido por um jogador na carrinha oficial do FC Porto.

    E recordas quando o dirigente do Belenenses foi agredido por elementos da comitiva do FC Porto? Não sabemos se merecia, lá isso é verdade... pela mesma medida levou o jornalista de A Bola em 1989, dessa feita não lhes chamavam stewards, eram apenas seguranças do FC Porto.

 Isto assim de cabeça...

    Não vale a pena alongarmo-nos mais, ainda nem chegámos a 1990, queres acreditar nisto? Curiosamente o líder lá de cima era o mesmo de agora.Compreendemos que possas estar de alguma forma confundido com a tal do denominador comum do comunicado do ano passado, eles são efectivamente bons a passar boatos, queres acreditar que ainda hoje temos o rótulo de Clube do Regime e muitos acreditam piamente que o Calabote nos beneficiou intencionalmente?



    De facto achámos enternecedora aquela entrevista de Pinto da Costa à Revista ‘Mais Alentejo’, contámos por aqui 3 pacotes de lenços... Pinto da Costa agora quer fazer as pazes, é isso? Olha que deve ser por causa do clássico, convém começar a alinhar os réus no caso de haver molho, assim só culpam o homólogo, não será? Também defendes uma reedição do que tívémos com Manuel Damásio, pondo de parte princípios? Parece que sim, ou isso ou estarmos calados, depois da algazarra de tantos papagaios azuis queres ver que o LFV enquanto Presidente do Benfica ainda vai pagar as favas?

    ResponderEliminar
  2. Pulpus Corruptus30/9/18 23:02

    Olha, sabes que mais, estamos capazes de prolongar isto mais uns minutinhos, a ver se contribuímos para separar as águas, é que colaborar com o Record deve baralhar, parece que somos todos facciosos e parecidos, não é? Pois bem, a ver se isto contribui para a terapia...



    Lourenço Pinto, sabes quem é? Lembras-te quando ele era presidente do CA. e entrou no balneário do árbitro e ordenou que lhe fosse entregue um envelope com 2 mil contos? Que grande filme que foi! Nesse ano de 1990 ainda assistimos a incidentes de violência no Portimonense - FC Porto, aos dramas relativos às classificações dos árbitros e às insinuações de corrupção...

    Nem o hóquei escapava, recordas os 2 jogadores do FC Porto que jogavam dopados? Lá pagou o massagista… Imagina o que seria o Laurentino Dias nessa altura... bem, na volta como anda a vetar o Ricardo Costa e a apoiar o Guilheme Aguiar se calhar até se coíbia de apoiar os amigos da Comissão Anti-Dopagem.


    Ainda te lembras da violência no Farense - FCP? Se calhar não, e da condenação de 2 agentes da PSP a 7 anos por tráfico de droga, um deles, António Barbosa, conhecido por "Tomé mal", antigo elemento da segurança do FCP? 


    Temos de dar razão ao André Villas-Boas numa coisa, caricato e ridículo foi aquele grupo liderado pelo João Pinto e Fernando Couto em perseguição ao árbitro José Pratas no FCP – Benfica, a contar para a decisão da Supertaça Cândido de Oliveira de 1992. 



    E os black outs? Recordas-te da proibição da entrada de jornalistas nas Antas? Aí não havia AACS, e se falassem muito ainda levavam por cima. Andavam todos embevecidos pelo humor pútrido da altura, recordas as declarações de PC a desvalorizar as agressões a jornalistas e a dizer que ia abrir um hospital? 


    Ficávamos aqui o resto do dia, entre as agressões do Leixões – FCP, FCP - Desp. Chaves, Beira Mar - FCP, por essa altura só havia umas tímidas entrevistas de João Santos, a denunciar actividades ilícitas dos "Guarda-Costas" de PC e a comentar os processos de averiguações em curso, que nunca davam em nada, lá isso pouca coisa mudou entre 1992 e 2010, o Apito Dourado é apenas uma das provas vivas disso."


    Depois temos isto:

    Pacheco: "Jogar nas Antas? Os árbitros estavam todos comprados pelo Porto"
    O antigo jogador de Benfica e Sporting recordou, numa entrevista ao diário Observador, as 'complicadas' deslocações ao Estádio das Antas e confessou que 'havia um sentimento de impunidade constantemente transporto para dentro de campo' devido aos constantes erros de arbitragem a favor do FCP.

    Questionado sobre as deslocações do Benfica às Antas, António Pacheco recordou o clima de intimidação vivido por jogadores e equipa técnica sempre que se deslocavam ao reduto portista.

    "Sempre jogos difíceis, muito complicado. Os árbitros estavam todos comprados pelo Porto, havia um sentimento de impunidade constantemente transporto para dentro do campo. Não há que ter medo das palavras, aquilo era assim e estão aí as escutas para quem duvidar", disse o ex-jogador ao referido diário online.

    Em relação ao célebre jogo de 1991, em que César Brito marcou os golos da vitória do Benfica sobre o FCP, Pacheco recordou que o clima de guerra começava logo na noite anterior.
    "Complicado? Aquilo era um terror e a intimidação começava na noite anterior, quando os adeptos se juntavam à porta do nosso hotel a lançar todo o tipo de coisas para impedir-nos de dormir, de fazer uma vida normal", afirmou António Pacheco.

    No entanto, o clima de tensão não se ficava por situações fora do Estádio, uma vez que também junto às quatro linhas havia
    situações de pressão.
    "O senhor Octávio, o senhor Inácio, o guarda Abel e por todos aqueles polícias fardados que viravam as costas e diziam ‘dá-lhe agora’. Estavam todos feitos e viravam costas nesses momentos mais fortes", atirou António Pacheco.


    Está explicado!!

    ResponderEliminar
  3. Estes casos e coincidências, caro Shadows, é que deviam ser o teu foco e prioridade porque tem sido à descarada e sem vergonha nenhuma !!

    Para memória futura:

    O Cláudio Ramos na próxima época vai ser comprado pelos corruptos cá de cima! E, depois, emprestado ao Portimonense ou algo parecido !

    Guarde e confira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deverias ter que provar em tribunal que o redes deixou a bola entrar prepositadamente para favorecer o Porto

      Eliminar
  4. Agora de 'repentemente' lembro-me do Heldon na União de Leiria; do Espírito Santo no Rio Ave; do Fabiano no Olhanense e do gajo do Feirense que parece que ainda p'ra lá anda...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Amaral dum tipo do Chaves que só jogou um jogo naquela casa iluminada. E hoje o redes do Belém contra o Braga foi de ir às lágrimas. Três golos de arrebimba ò malho. Eheh e a PJ preocupada com os e-mails

      Eliminar
    2. Eu lembro-me do Roberto!!!

      Eliminar
  5. São todas as questões válidas (tão conspurcadamente válidas!) obviamente as ajudas dadas ao fcp, são por demais evidentes (dentro e fora de campo). O problema é que se fossemos competentes dentro de campo, com uma equipa que tivesse fio de jogo, um treinador capaz e um presidente que Servisse o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica, ao invés de servir-se do Clube, não haveriam esquemas dourados que nos vencessem. A falácia dos "10 anos à frente", teve os resultados desportivos da última época (a todos os níveis de modalidades) e nesta época no Futebol, já vamos em 3º no Campeonato e continuamos sem vencer na Champions! Vieira os Benfiquistas EXIGEM MAIS COMPETÊNCIA E MENOS DEMAGOGIA!

    ResponderEliminar
  6. Esta infelicidade tem explicacao chama se (corruptos azuis escondidos com provas a vista de todos)eu nao acredito em coincidencias especialmente quando sao muitissimas o M.O. e sempre o mesmo GR facilita num lance facil ou defesa faz uma assitencia de morte para um dos avancados dos andrades quantos destes lances ja existiram no ultimo ano e meio ja lhe perdi a conta os corruptos azuis ja tem vasta experiencia neste dominio (frutaria) e no ano passado este tipo de acoes ate lhes voltou um titulo(foram muitos os titulos ganhos desta forma durante as decadas de 90 e 2000 quando em termos desportivos eram inferiores)so este ano ja foram um penalty fantasma contra o belenenses a dar dois pontos era empate arbitragem escandalosa contra o guimaraes mesmo assim perderam contra o setubal o filipe vale mesmo tudo era expulso na primeira parte golo limpo do setubal continouo a nao ver mao nehuma enfim era mais um empate senao derrota o vale mesmo tudo voltou a atacar ontem no final agressao sem bola mais uma expulsao perdoada o var mais uma vez nem velo nem ouvilo O BENFICA TEM DE ESTAR PREPARADO PARA ENFRENTAR ESTE TIPO DE ACOES TEMOS DE SER MELHORES VAMOS SER MELHORES SOMOS MELHORES E QUANDO GANHARMOS O 37 PORQUE VAMOS GANHAR VAMOS ENCHER O MARQUES E FESTEJAR SABENDO QUE GANHAMOS contra tudo e contra todos contra todo este tipo de esquemas que beneficiam sempre os andrades corruptos e prejudicam o Benfica como se viu esta semana num penalty evidente sobre o Gabriel transformado em livre directo fora da area um amarelo a Conti transformado em vermelho UMA VITORIA TRANSFORMADA NUM EMPATE por um senhor capela

    Carrega Benfica

    ESTE E O ANO DA RECONQUISTA VOLTO A DIZE LO VAMOS SER CAMPEOES

    Red 1

    ResponderEliminar
  7. Nunca me hei-de esquecer de Donato ramos, na Supertaça Cândido de oliveira e aquele fora de jogo de posição assinalado...foi a maior roubalheira que vi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, esteve muito longe do "fora-de-jogo" assinalado no FCP-SLB da época passada...
      Esse sim, o maior roubo de sempre. Uns 3mts em jogo, não? Foi à descarada. Toupeirices...

      Eliminar
    2. Zé Diogo1/10/18 11:21

      Eu sei que a memória para alguns obtusos leva mais tempo a arrancar, mas há sempre alguém que diz NÃO!

      O golo metido por um apanha-bolas numa noite de nevoeiro, e um golo invalidado ao Amaral, depois duma defesa com as mãos do V.Baia fora da g. área e validado pelo "saudoso" Donato Ramos, foram dos momentos mais hilariantes a que assisti no estadio dos corruptos de Contumil!

      Eliminar
  8. Nunca me hei-de esquecer de Donato ramos, na Supertaça Cândido de oliveira e aquele fora de jogo de posição assinalado...foi a maior roubalheira que vi

    ResponderEliminar
  9. neste caso não faz sentido absolutamente nenhum porque ele fez uma serie de grandes defesas bastava numa não ter feito e ninguém dizia nada.
    todos os outros casos que sabemos, e são vários, nenhum dos guarda redes faziam grandes exibições tinham sempre um dia abaixo do normal e depois se ainda fosse preciso ainda davam uma casa.

    ResponderEliminar
  10. Estás a ver Shadows, estás a dar uma de Twitter do SLB que tanto criticas e agora concordo TOTALMENTE contigo.

    Mais, ou o Claudio Ramos meteu dinheiro no over 0.5 na segunda parte ou simplesmente foi comprado.

    Pelo segundo ano consecutivo acontecem coisas estranhas com o Tondela no Dragão..

    ResponderEliminar
  11. benfiquista a serio1/10/18 01:58

    tudo isso é verdade. agora temos de ser muito melhor que eles para lhes ganhar. e somos, crlh.

    fica aqui o meu 11 para atenas e para o jogo contra os corruptos:

    - odysseias,
    andre almeida, ruben dias, lema, grimaldo,
    fejsa
    alfa semedo gedson
    jonas
    seferovic castillo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pizzi nao saiu quando tinha o gabriel e o gedson, achas mesmo que ele o vai tirar quando tem o gabriel lesionado? Nao te metas nisso, o treinador nao tem tomates! Quanto ao castillo podes esquecer, pois o castillo ja ta como o ferreyra, ja foi queimado pelo treinador! Quem vai jogar amanha é o jonas, ja deu para ver que o rui vitoria quer por o jonas contra os andrades!

      Eliminar
    2. Zé Diogo1/10/18 11:31

      O Jonas se estiver em boas condições fisicas tem por DIREITO PRÓPRIO a titularidade garantida ponto final!

      Tem mais futebol nos pés sstando a dormir, que o Ferreyra e o Castillo acordados.

      E por falar em queimar, INCENDIÁRIOS do teu tipo sao perfeitamente descartáveis, e estou a ser muito bem educado...

      Eliminar
    3. Meu amigo aqui nao se trata de condicoes fisicas, mas sim tem que jogar quem tiver em melhor forma! O que com rui vitoria nao é isso que acontece, como o caso do pizzi, ou do cervi! Tanto um como o outro sao uma nulidade em campo e continuam no onze!

      Nao sou incendiario, simplesmente digo aquilo que penso, e na minha maneira de ver é a realidade com rui vitoria! E tá mais que provado!

      Quanto á parte de ser educado ou nao, a mim sempre me ensinaram que deve respeitar-se a opiniao dos outros quer esteja errada ou certa! Mas pelos vistos tivemos ensinos diferentes!

      Ze diogo, saudacoes Benfiquistas!

      Eliminar
    4. Zé Diogo1/10/18 15:33

      O Castillo o Ferreyra tal como o Jonas vem de uma lesão, e de todos no mesmo pé de igualdade o Jonas é o melhor a perder de vista ponto!

      De facto tivemos ensinos diferentes, sobretudo porque o meu Benfiquismo não me "permite" criticar Rui Vitória enquanto treinador do Glorioso; depois dele sair, terei toda a liberdade do mundo para dizer dele o que Maomé não diz do toucinho!

      Eliminar
  12. Seria dar muito nas vistas se Cláudio Ramos, o guarda redes e não o paneleirote, se transferisse directamente para as Jantas na próxima época. Acredito mais que no meio se meta o Portoimonense.
    Falando em Portoimonense, alguém duvida que o Paulinho nos jogos contra os andrades se vai auto lesionar ou fazer-se expulsar no jogo anterior?

    ResponderEliminar
  13. Atenção amigos Benfiquista estamos entrar no campo muito sensível quando acontecer na luz um lance é igual a este será que o guarda redes do adversário está comprado??? Vamos ter calma e perceber o porquê do Benfica não ganhar e é aí que está chave da situação o Chaves jogou da mesma forma contra o Porto para taça da liga e ai nos Benfiquista tivemos todos a mesma opinião o Porto não joga uma merda..
    E por último, eu queria é gostava que todas equipas ditas pequenas jogassem como jogou o Chaves era da maneira que tinhamos um campeonato bom e competitivo, mas na tugalandia quando um dos grandes perde a culpa nunca é da equipa grande mas sim do árbitro o os jogadores estão vendidos essa é desculpa de sempre

    ResponderEliminar
  14. Podias fazer um pequeno favor à tua consciência e honra (peço desculpa se exagerei), podias alargar as tuas suspeitas à posição entre os postos e a estirada (???) do Odysseas no dois golos do Chaves. Estaria "comprado" com meia dúzia de presuntos?

    ResponderEliminar
  15. Sobre datas de fundação é melhor nem falar porque os telhados de vidro são tramados.
    Em relação a esta manifesta infelicidade do guarda redes, que fez uma exibição fantástica, espero ver o teu próximo post a questionar o guarda redes e a equipa que permitiu ao Chaves não perder o jogo de 5a feira. De certeza que aquele tal de Odysseias e a defesa que permitiu 8 passes à frente da área a uma minuto do fim do jogo estavam comprados para ajudar o Chaves!
    Simplesmente ridículos...

    ResponderEliminar
  16. Talvez uma explicação parecida ao falhanço do Danny.
    Tudo uns porreiraços.

    ResponderEliminar
  17. FRANGOS E BARREIRAS MAL FORMADAS...

    Lembram-se, quando à entrada de uma reunião para a Liga, o ancião corrupto e o presidente do Tondela, vinham de braço dado numa animada galhofa de gargalhadas? Pois aí está, o prometido é devido, e antes que seja tarde de mais, aos 85 minutos de jogo, o Cláudio Ramos teve aquela falha clamorosa, e depois vêm dizer, para dissipar quaisquer dúvidas são joaninas, que o homem até foi o melhor em campo.
    Eles também têm os seus adões mendes, os nunos cabrais e os pedros guerras, a diferença é que são mais competentes e mais discretos, porque efectivamente tem muitos anos de experiência a assar frangos, como este que agora aconteceu frente ao Tondela. Até o árbitro, que não tem nada a ver com o assunto(?), já estava a ficar preocupado, não lhe restando outra alternativa senão ter de inventar um penalty nos descontos. Mas não foi preciso... Fica para a próxima, quiçá, já no Estádio da Luz, quiçá, com o ameaçado Soares Dias.
    Já agora, têm reparado no jovem treinador e benfiquista de coração, Pepa de seu nome? Pois é…
    Outro assunto que ainda não consegui esquecer, e nos fez perder 2 pontos em Chaves, foi aquela barreira anedoticamente formada, da qual resultaria o primeiro golo da equipa flaviense, e o que mais irrita os benfiquistas, é que foi um golo perfeitamente evitável e que urge explicar.
    Esta deficiente formação da barreira foi ordenada por quem? Pelo guarda-redes Vlachodimos? Pelos poucos jogadores que a formavam que assim decidiram? Pelo treinador Rui Vitória? Já alguém da equipa técnica veio explicar esta falha inacreditável? Uma coisa eu sei, com o Luisão em campo, esta bizarria não teria acontecido! Não há, com a saída do grande capitão, uma voz de comando e um líder dentro da equipa. Que consequências isto poderá ter? Boas não serão, de certeza absoluta!
    E assim vai o Benfica, sem um presidente à altura das circunstâncias, que pelos vistos e vontade própria, vamos ter que levar com ele até dar cabo de todos os opositores, como foi agora no caso de Bruno Costa de Carvalho, que nas próximas eleições já vai vestir a camisola do vieirismo. Pela parte que me toca aproveitaria o slogan de moda no Brasil "ELE, NÃO!"
    Aproximam-se 2 jogos importantes, na Champions com o AEK, e no campeonato com os tripeiros. Apesar dos 5 centrais que tinha e agora já não tem, devido à saída de Luisão, sendo 4 mas já não são, devido à lesão de Jardel, restam 3 mas já não são, devido ao castigo de Conti, restam 2 mas já não são, devido à falta de categoria de Lema, resta 1 mas já não é, quando as coisas começarem a correr mal e lá virá a dupla sinistra Vieira-Jorge Mendes, mortinhos, para no mercado de Janeiro, venderem o Rúben Dias.
    Resumindo e concluindo: o Benfica tem um presidente como se já não tivesse, e tem um treinador, mesmo que tivesse é como se já não tem.
    E enquanto não se decidirem entre o que têm e o que já não têm, os sócios esperam ter vitórias e exibições competentes, para que tendo razão para ainda acreditar, não tenhamos que a perder por já não acreditar que ainda a possamos ter, porque a razão da nossa vida é ver o Benfica a jogar e a ganhar.
    Vamo-nos concentrar mais nos objectivos e deixe-mo-nos de subjectivos, que isso fica para quem achar ter, num discurso ressabiado, o clube que não merece.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  18. Com insinuações torpes (peço desculpa se utilizo expressões demasiado delicadas para caracterizar esta merda) como esta, o Benfica corre o risco de deixar de ser o grande clube do povo português e passar a ser um clube de badalhocos ressabiados.
    Paulo Dinis

    ResponderEliminar
  19. Por algum motivo uns jogam no Tondela outros num Real Madrid ou Barcelona. Não existe nenhum mistério, neste caso, é mal defendido por parte dos jogadores do Tondela e bem aproveitado pelo Porto, é verdade que o remate não é forte e guarda-redes podia e devia ter feito muito melhor, mas não se pode ver casos em todos os jogos. O mais incrível neste jogo e isso sim deve ser falado, foi a não expulsão (mais uma) do Filipe, realmente para ele vale tudo.

    ResponderEliminar
  20. @Shadows....esses GRs foram contratados pelo Porto....para mim o mais mediático foi o NES que foi do Aves para lá, depois de ter sofrido 3 golos algo manhosos!!

    ResponderEliminar
  21. Corrupção é o que me ocorre

    Alegadamente como dizem os jornalistas

    ResponderEliminar
  22. Shadows se tivessemos feito o nosso trabalho iamos em primeiro para o classico! Assim arriscamos a ficar a 4 pontos ja dos andrades, o que com rui vitoria a probabilidade de isso acontecer é muito grande! É urgente uma mudança de treinador ou tamos sujeitos a nao ganhar nada outra vez! E se nao ganhar-mos amanha ainda com mais pressao vai o rui vitoria e a equipa pro classico! Espero tar enganado, ate pq os andrades nao jogam merda nenhuma( e nós tbm nao!) Mas ja sabemos que eles vao ter o soares dias!

    Quanto ao post, acredito que foi mesmo uma infelicidade do claudio ramos, ate pela reacao dele quando viu que nao conseguiu agarrar a bola! No ano passado sim, foi uma autentica assistencia do central, este ano penso que nao!

    ResponderEliminar
  23. Shadows, o que dizes disto se fores um gajo honesto.
    Eu vejo o azar de um jogador que queria o melhor para o seu clube e fez isto, e tu?
    Mesmo que este post seja para censurar (quando não te agrada censuras), deixo-te o link para reflexão.

    https://youtu.be/t04IU8LQsag

    ResponderEliminar
  24. Pois não o Tondela contra o Benfica joga ao ataque leva 4 e 5 o Jonas que o diga contra o Porto é à defesa fechadinhos quanto aos 125 anos sobra te a palavra carneirada sou Portista e leio e gosto de ler NGB espero ir à luz e ganhar limpinho

    ResponderEliminar
  25. Usando a mesma linha de pensamento, vamos ver vlachodimos no Chaves na próxima época?

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os "erros" do vlachodimos são mais e maiores do que aquela única falha do Cláudio Ramos. Estará o Shadows, sempre tão crítico com o Benfica, a insinuar que o vlachodimos teve mais que erros, falta de qualidade e má técnica?

      Eliminar
  26. Sem comentários...
    Vê-la os jogos do Benfica e analisa o que está a se passar lol
    Só vocês é que querem esquecer tudo o que está a sair nos emails.
    Estão mais preocupados a dizer que os emails são roubados do que analisar o que vai dentro....

    ResponderEliminar
  27. Custa-me a crer nisso, acho que um jogador não vai prejudicar a sua equipa assim de proposito.

    As bolas de hoje em dia são muito dificeis para os GR, e por vezes surjem frangos destes.

    Quero continuar a acreditar que os jogadores ainda são o melhor que exite no futebol

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  28. Nem queria acreditar que este post era do Shadows. Pela estupidez da tese e pela imbecilidade da argumentação, parecia-me que era do Eagle Benfica. Infelizmente enganei-me.
    Os tempos são exigentes e traumáticos mas os Benfiquistas não se podem transformar-se nesta benfalhada sem princípios.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking