O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Num futebol podre, o E-Toupeira é o expoente do esquema corrupto!

. 160 comentários
Se dúvidas houvesse, a acusação do eToupeira é claríssima: O objectivo é exactamente o que pede a Joana Amaral Dias na CMtv:


Há um expediente claro entre os poderes executivos para penalizar o SLBenfica. Qualquer pessoa minimante atenta percebe que o SLBenfica subiu a um patamar sem retorno para os seus rivais mais diretos e ou se assegura que o SLBenfica fica "preso" durante uns anos, com impacto drastico no futuro e nas receitas... ou serão os rivais a acabar extintos, porque simplesmente não conseguem títulos e "espaço mediático" que lhes permita fazer face às despesas.

Não vou aqui discutir se funcionários do SLBenfica prevaricaram ou não. O que interessa discutir é que num país onde se atacam e intimidam arbitros, se leva a cabo uma efetiva espionagem empresarial publicamente, onde há registos telefónicos de árbitros a serem corrompidos para adulterar jogos, etc etc etc... não há um único culpado.

Porém, parece que nos últimos dois anos o SLBenfica é o único bastião de atitudes incorretas no futebol português! Vimos os financiamentos ilícitos ao Estoril, vimos invasões ao centro de treinos dos árbitros, etc etc etc... e nada se passa.

Depois vemos uma instrução a conseguir deduzir uma acusação de viciação da verdade desportiva a partir de um crime de... violação do segredo de justiça. E como se o ridículo não bastasse, ainda pedem uma pena de três anos de suspensão do SLBenfica da actividade desportiva.

Repare-se no caricato da situação... todo o processo contra o SLBenfica é ferido de violação do segredo de justiça diariamente, mas aparentemente o SLBenfica é que é o culpado de tudo.

Nem me vou alongar nas PROVAS detalhadíssimas que há sobres os crimes de CORRUPÇÃO dos rivais do SLBenfica. São gritantes...

... porém parece que o Benfica afinal vence campeonatos porque viola o segredo de justiça, mesmo quando circulam por todo o lado provas que demonstram que são os adversários que estão a viciar resultados.

É gritante como alguém orquestrou um plano, suportado na PJ do Porto (que estranho! Ou talvez nao!) e Instrutores do MP que trabalhavam no Porto (que estranho! Ou talvez não) e que visa unicamente colocar o SLBenfica na mira da justiça para fragilizar patrocinios e todo o mecanismo de receitas.

ESTE PAÍS É UMA VERGONHA! Que Governo, que Justiça permite que juízes, instrutores e procuradores sejam orquestrados clubisticamente para penalizar seja quem clube for...?

HUMILHANTE SER PORTUGUÊS!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

160 comentários

  1. Anónimo5/9/18 01:07

    tudo de saco cambada de batoteiros no oeste era ou uma bala ou a forca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário Silva5/9/18 10:47


      Escrevo aqui para ficar logo no topo dos comentários.

      Para começar, quero relevar que o suíno do alverquense depois de ter enterrado o Alverca foi votado pelos sócios para Presidente do Benfica e que passados tantos anos o suíno alverquense continua com um grandioso apoio.

      Onde estão as manifestações dos sócios para correr com o suíno alverquense e toda a restante corja.

      Não chega correr com aqueles que são dirigentes, é preciso correr com o Seara, o Guerra e o primo, o Gomes da Silva, até o Diamantino precisa de ser corrido por fazer aquele papelão.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 11:02

      Acho muito bem que o NGB deixe passar este tipo de comentário. É uma boa forma de credibilizar o blog. Parabéns.

      Eliminar
  2. Anónimo5/9/18 01:19

    Mas há duvidas? Também fiquei de boca aberta quando a ouvi, mas ela levava a cartilha do Marques.
    E o que disse hoje o Varandas em público na TV é um escândalo! Corrupção e tráfico de influências a céu aberto!!

    Varandas: “Tenho na minha lista 2 juizes conselheiros do Supremo, um procurador da Repúbica e um juiz- Desembargador”.

    Depois de sair a nota do e-toupeira sem notificar a SAD do SLB conforme diz o comunicado do Benfica, saem 2 temas interessantes que demonstram para onde caminha tudo isto. Não vou justificar este processo com os que estão congelados.

    A propósito da justiça portuguesa no desporto, o candidato à presidência do SCP, Frederico Varandas teve esta saida, “Tenho na minha lista 2 juizes conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-Desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?"

    Reconhecer o tráfico de influências na justiça, foi o que o candidato à presidência acabou de fazer. Em horário nobre da TV!
    Será por isso que o CashBall está congelado? Será por isso que o e-toupeira teve prazos records?

    Ainda teve a lata de dizer que esta notícia do Benfica é uma vergonha e que o clube da Luz tem de ser punido porque acredita muito na justiça administrada pelos amigos da sua lista.

    Augusto Baganha diz que o futuro presidento do IPDJ beneficiou o Benfica. Finalmente falou depois de ter aparecido em 2 listas de honra nas candidatura do Sporting, de ter ido à puta da gala e de ter dado uma entrevista sobre o seu Sporting.

    Ficou mais que provado que Baganha agiu por vingança contra a entidade errada. Foi graças ao castigo do Madureira e às constantes multas ao FCP que saltou do poleiro.

    Quanto ao e-toupeira, agora que vai ser tudo público, vamos ver o que acontece.

    ResponderEliminar
  3. Horácio Piriquito5/9/18 01:25

    Eu paguei o lugar anual, se formos para a 2ª recebo o dinheiro de volta? Alguém sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, só quando fores promovido a águia.

      Eliminar
    2. @ Dr. Ghozé Pablito,

      Thumbs up :)

      Eliminar
    3. Só se passares a levar no backside 4xdia em vez de 2xdia.

      Eliminar
  4. Anónimo5/9/18 01:32

    Hu,oçhante és tu GB.
    Se és Homem publica isto, seus corruptos:

    Corrupção. Recebimento indevido de vantagem. Favorecimento pessoal. Violação de segredo. Peculato. Acesso indevido. Violação do dever de sigilo. Falsidade informática. Acusação. DIAP de Lisboa /sede.
    04-09-2018
    Ao abrigo do disposto no nº artº 86º, nº13, alínea b) do CPP informa-se que o MP requereu o julgamento em tribunal coletivo por factos apurados no âmbito do inquérito referente aos acessos ao sistema CITIUS, vulgo «e-toupeira». Foi proferido despacho final: de arquivamento parcial e de acusação.
    A acusação foi deduzida contra quatro arguidos: dois funcionários judiciais (um deles observador de arbitragem), um colaborador de sociedade anónima desportiva e uma pessoa coletiva (sociedade anónima desportiva), pela prática dos crimes: - Corrupção passiva (e na pena acessória prevista no art.º 66.º, n.º 1, als. a), b) e c), do Código Penal; - Corrupção activa; - Oferta ou recebimento indevido de vantagem (e na pena acessória prevista no 4.º, do mesmo diploma - regime de responsabilidade penal por comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva); - Favorecimento pessoal; - Violação do segredo de justiça; - Violação de segredo por funcionário; - Peculato; - Acesso indevido; - Violação do dever de sigilo; - Falsidade informática.
    No essencial ficou suficientemente indiciado que os arguidos com a qualidade de funcionários de justiça, pelo menos desde Março de 2017, acederam a processos-crime pendentes no DIAP de Lisboa e do Porto e em outros tribunais, transmitindo as informações relevantes ao arguido colaborador da SAD, fazendo-o de acordo com a solicitação do mesmo e em benefício da mesma sociedade.
    Tais processos tinham por objeto investigações da área do futebol ou de pessoas relacionadas com este meio, ou de clubes adversários, seus administradores ou colaboradores.
    Tais pesquisas foram efetuadas fraudulentamente com a utilização de credenciais de terceiros, sem o seu conhecimento ou consentimento, por forma a obterem acessos encobertos, não detetáveis. Tais informações foram obtidas ilicitamente tendo como contrapartida benefícios indevidos para os funcionários e vantagens ilícitas no interesse da respetiva SAD.
    Tais condutas ocorreram designadamente, durante as épocas desportivas 2016/2017 e 2017/2018. Com estes comportamentos os arguidos puseram em risco a integridade do sistema informático da justiça, a probidade das funções públicas, os interesses da verdade e da lealdade desportiva e a integridade das investigações criminais. Um dos arguidos encontra-se em regime de prisão preventiva.
    A investigação foi dirigida pelo MP da secção distrital do DIAP de Lisboa/sede (antiga 9ª secção) e coadjuvada pela UNCC da PJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 09:34

      Frutanheiros e cashballers a dar lições de moral...moral corrompido por filhos da puta.

      Eliminar
    2. Cada macaco no seu galho.

      Eliminar
    3. Anónimo05 setembro, 2018 01:32

      Mas quem deixa estes filhos da puta escrever aqui

      Eliminar
  5. Anónimo5/9/18 01:34

    Chora Chora, Toupeirinha !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tua mae e que vai chorar o filho da puta

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 11:22

      Vai para o caralho parvinho !

      Eliminar
  6. benfiquista a serio5/9/18 01:41

    caro Gb,

    estou 100% de acordo consigo.
    é urgente pôr todos estes camelos anti-BENFICA na linha.
    vamos p'ra rua, crlh! vamos fazer um novo 25 de abril!
    estou cansado de pagar 90% do que recebo em impostos que são a mama de todos estes corruptos e mafiosos que mandam neste pais e ainda por cima vejo estas canalhices, estas mafias, este odio para um clube que é o MAIOR DE PORTUGAL E MAIOR QUE PORTUGAL.

    o nosso presidente ainda não percebeu OU NÃO QUIS PERCEBER a força do BENFICA, SENÃO JÁ TINHA POSTO TODOS ESTES CAMELOS ANTI-BENFICA NA LINHA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 10:21

      Caro Benfiquista A Serio (ou, se calhar, Benfiquista a Soldo)

      o presidente percebeu perfeitamente a força do Benfica. Tanto assim é que se tornou um dos homens mais ricos de Portugal depois de ter assumido a presidência (o facto de ser presidente permitiu-lhe uma capacidade de endividamento capaz de fazer inveja ao Champalimaud).
      E é precisamente por saber da força do Benfica que se julgou inimputável. Porque há muita gente que quando o assunto é o Benfica fica com a capacidade de raciocínio toldada (se não como é que um Vale e Azevedo conseguiria alguma vez ter-se mantido no Benfica? Felizmente nesse caso houve o Dr Ribeiro e Castro que impediu que os males fosssem maiores). O teu discurso ou é de um desses fanáticos ou de um avençado a quem o Vieria paga para o ajudarem a ficar mais uns tempos no Benfica. A fazer o quê? A "trabalhar" para a reforma.

      Eliminar
  7. Anónimo5/9/18 01:46



    -NN E DIADOS VERMELHOS ESTÃO À ESPERA DE QUÊ? USEM AS MESMAS ARMAS DOS SUPERDRAGÕES PARA COM ESTES CAMELOS DO IPDJ E DO GOVERNO. ELES ATÉ LHES BATIAM PALAS COMO FAZEM AOS DO NORTE.

    ZE DO BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/9/18 01:51

    Já eram assassinos, agora vão ser isto tudo:
    Do site da PGJ, acusados de:
    ""Corrupção. Recebimento indevido de vantagem. Favorecimento pessoal. Violação de segredo. Peculato. Acesso indevido. Violação do dever de sigilo. Falsidade informática. Acusação. DIAP de Lisboa /sede.""
    PS: Esse post cheio de mentiras e vigarices já foi transcrito para outros lados....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque os moderadores não apagam esta porcaria destes montes de merda cash ballers corruptos, uma vez que isto é um site Benfiquista e eu pessoalmente dispenso a sua conspurcadora verborreia. Se calhar sou eu que estou a mais e não estes vermes que eu não aturo pessoalmente e nem em lado nenhum, e certamente não irei aturar aqui porque mais facilmente lhes dou umas lições de educação e de boas maneiras do que lhes dar 1 segundo de atenção.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 10:10

      Ou seja, respondes com insultos como "montes de merda", "corruptos" ou "vermes" a um comentário de alguém que, concordando-se ou não com o que diz, não ofende nem insulta ninguém e ainda dizes que facilmentes dás lições de educação e boas maneiras. Está bem, está.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/18 12:48

      Comentários insultuosos com falinhas mansas, de cashballers, corruptos, vermes num site de Benfiquistas, não passam disso mesmo e devem ser tratados como tal.

      Eliminar
    4. Quer dizer, vem aqui chamar-nos assassinos e não ofende? Tá bem abelha...

      Eliminar
  9. benfiquista a serio5/9/18 02:02

    só queria deixar, aqui, um aplauso e uma venia para o BENFIQUISTA JAIME ANTUNES, pela defesa do nosso bom nome nos paineis onde está presente.

    hoje, após o que disse na sic noticias o joao malheiro ressabiado merecia a expulsão de sócio do BENFICA, parecia um adepto primario do anti-BENFICA.
    o andre ventura na cmtv faz o papel de bobo da corte. ninguém lhe leva a serio, é um autentico totó. o pedro guerra idem, idem. o calado é um palermita que não sabe defender o BENFICA. O RGS é outro que se esquece dos penaltys roubados ao BENFICA, sendo preciso o duarte gomes dizer que houve 3 penaltys a nosso favor na madeira que ele deixou passar em claro e permitiu o enxovalho por parte da guilhermina aguiar e da paula andrade ao CERVI por este ter sofrido um penalty clarissimo.
    O UNICO CAPAZ DE DEFENDER O NOSSO BOM NOME TEM SIDO O JAIME ANTUNES, POR ISSO, MERECE O MEU APLAUSO E A MINHA VENIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 10:23

      Pensa. Será que deixar gente desta no poder, na situação que vivemos, não será pregar ainda mais pregos "no caixão" (o Benfica é muito grande para algum dia morrer, mas pode ficar muito doente)?

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 12:59

      Tambem vi. Antunes bem Malheiro uma merdinha

      Eliminar
  10. Águia Preocupada5/9/18 02:13

    Eu acho de uma gravidade extrema o que se está a passar. E mesmo que o Benfica seja ilibado, o nome já foi manchado indelevelmente para toda a vida!
    Mas há um grande imbróglio que a justiça vai ter que resolver...
    Vai condenar o Benfica, suspender a participação em competições? E depois o futebol e todos os que dele comem, vivem de quê?
    Suspender o Benfica, pode até ser justo, não discuto, mas isso implica o fim do futebol em Portugal!
    Que interesse tem qualquer competição em Portugal sem a presença do Benfica?
    Os jornaleiros e antis, andam eufóricos e ansiosos por um castigo exemplar. Não sei se é ou não merecido... Mas coitados, deviam estar caladinhos porque o fim do Benfica será o fim da galinha dos ovos de ouro para essa gente que pulula à volta do futebol!
    Isto vai ser cá uma luta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de Benfiquista sou cidadão e quando a Justiça se preocupar não com a Lei e o Espírito da Lei mas com considerações dessas estaremos mal.

      Se o Benfica, na figura destas pessoas fez esta ignomímia, então tem de pagar. Os Benfiquistas continuarão Benfiquistas, os Vieiristas e outros Oportunistas irão para "Alverca Gare".

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 10:31

      Aguia, achas que o Lula da Silva deve poder candidatar-se às eleições no Brasil?
      è que a tua argumentação é a mesma de quem defende o Lula.
      eu preocupo-me é com Benfiquistas como tu. Se se provar que o Benfica é realmente culpado e não for punido, mais tarde ou mais cedo aparece um outro Vale e Azevedo ou Vieira e voltamos à mesma palhaçada. Infelizmente para o País para o futebol e, acima de tudo, para o Benfica.
      O cargo de presidente do Benfica é um dos cargos que outorga maior poder no nosso país. Isso acho que ninguém discute. Enquanto houver uma sensação de impunidade, de qeu nada acontece a quem dirigir o Benfica, este será sempre alvo da cobiça de criaturas indesejáveis que de Benfiquismo pouco ou nada tem, como é exemplo o atual presidente.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/18 11:54

      O Benfica deixa de jogar uns anos e o futebol em portugal morre? Eh pa, mais vale fechar o país e acabar com as centenas de clubes de futebol do
      Pais porque só existe o benfica!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada5/9/18 12:27

      Pensei que perceberiam o meu comentário! Mas pelos vistos expressei-me mal!
      O que eu quis dizer é que a nossa justiça é tão má que é muito bem capaz de julgar a situação da forma a manobrar a situação.
      Oxalá que esta cambada que tão mal fez ao Benfica seja banida para sempre do espectro benfiquista e do desporto em geral.
      Penso ter esclarecido a situação. Quem me lê por aqui sabe a minha posição nestes casos e com maior ênfase tratando-se do meu clube!
      Claro que o futebol morre e passará a ser um futebolzinho sem qualquer interesse.
      Mas fizeram a cama que nela se deitem! E se isto servir para meter a cambada que assaltou o meu clube na cadeia ou fora da esfera desportiva, que o MP não tenha dó nem piedade!

      Eliminar
  11. é o pais que vocês querem...quem vota são vocês (eu vivo no estrangeiro) 2 anos de PS no governo dà nisto: hà uma colusão clarissima entre os governos PS e a perseguição ao Benfica! Os porcos so fazem trafulha quando têm as costas quentes com governos amigos (geralmente socialistas) ecolhem vocês...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os anos do cavaquismo? Foi um mar de rosas para o Benfica? Parem de misturar política com futebol. Isto tem a ver com o anti-benfiquismo dos verdes e dos azuis.

      Eliminar
    2. O PS? Não foi um ministro deste governo do PS cujo gabinete foi vasculhado por causa duns bilhetes de futebol? E isto pelo mesmo MP que formulou esta nova acusação.
      Não metam a política neste assunto.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/18 10:54

      Vives fora a conselho do lorpa dos passos coelho?ele é do PS?

      Eliminar
  12. Se o Benfica tivesse lutado pela descida do Porto (apito dourado), do Sporting ( caso cardina e casball), nada disto teria acontecido. A impunidade e a regra numero 1 de quem gere as instituicoes do pais. A culpa disto tudo e da propria direcao do Benfica que andou a assobiar pro lado. Todos nos fazem mal e ninguem nos defende. Somos a maior instituicao do Pais, porra!!!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo5/9/18 02:46

    So ha um problema com essa tua teoria da conspiraçao? Nao somos 6M? Entao porque é que os outros 4M têm muito mais força? A PJ é so agentes adeptos do Porto e Sporting? O ministerio publico é so pessoal adepto do Porto e Sporting? Ou os benfiquistas sao preguiçosos e os dos outros clubes é que trabalham?
    Esta teoria constante da cabala so nos faz parecer mais culpados.

    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque enquanto nós lutávamos dentro de campo, outros faziam-no fora, colocando pessoas de confiança em lugares chave, isto é, fazendo batota. O Benfica só pode ser culpado de ter sido anjinho.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 11:58

      esta teoria é espectacular, quando o benfica ganhava campeonatos os outros clubes não tinham pessoas nos lugares chave, começaram só o ano passado? Lambuza aí esse gelado

      Eliminar
    3. Ó palerma anónimo, aprende a ler e a interpretar que eu não sou professor de português.

      Eliminar
  14. Já tínhamos a justiça ao serviço da direita, agora temos a justiça ao serviço do sporting e do porto. Só falta passar aos golpes de estado, como no Brasil. Mas que grande palhaçada. Este país está a precisar, e com urgência, é da condenação de um juiz, e razões é o que não faltam por aí.
    Já vejo muitos "benfiquistas" a pedirem a demissão de vieira, eu também sou muito crítico dos últimos anos de vieira, e duvido muito do seu benfiquismo, mas este é o momento, não de pedir a sua demissão, mas sim de dar todo o apoio perante este sórdido ataque que está a ser feito ao Benfica. Num país em que os principais violadores do segredo de justiça, são os próprios juízes, virem acusar o Benfica de violação do segredo de justiça devia fazer corar de vergonha qualquer juiz, ainda por cima querendo implicação desportiva. Não há palavras. E não, não é o Benfica que se deve sentir envergonhado, são os portugueses que se devem sentir envergonhados por terem esta justiça, que ainda por cima é bem paga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/9/18 09:29

      Não e altura de pedir a demissão de Vieira? É altura para isso e muito mais. Aliás, se ele tivesse uma gota de sangue benfiquista já tinha pedido a demissão.
      O vieirista André Ventura afirmou que se fosse com ele pediria a demissão. Para logo dizer que não sabe se Vieira deve ou não demitir-se.
      Continuem com essas teorias da conspiração e cabala e vão ver onde a escumalha que tomou de assalto o no clube nos vai levar!

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 10:33

      Pablito (Escobar?). Quanto recebes por comentário?

      Eliminar
    3. Se calhar menos do que tu, vai uma aposta?

      Eliminar
    4. Águia preocupada, tu és daqueles que tem mais ódio ao vieira que amor ao Benfica, já havia o grupo dos que tem mais ódio ao Jesus que amor ao Benfica. Não respondes a nenhum dos factos, ou ideias, que exponho. Não são teorias da conspiração, são factos. A Justiça desde o caso: Casa Pia. Está ao serviço da direita. Os timings das acusações contra o Sócrates, como os timings que agora assistimos: qualificação do Benfica, porto intervencionado a perder com Guimarães. Não são coincidências. Como o mais certo é o julgamento de Sócrates coincidir com as eleições. Pensas que é por acaso que sai a condenação do IPDJ e passado dois dias a acusação do MP, a constituir pela primeira vez uma SAD como arguida, depois de tudo o que se tem passado no futebol português.
      Vens com André Ventura, boa escolha, um oportunista psd, para variar, cuja grande ambição na vida é subir a qualquer custo. Ele não é vieirista, ele é dele, como pedro guerra. Era um tipo destes é que tu esperavas que viesse denunciar a justiça. Bem podes esperar sentado. Aliás, tipos destes é o que não falta por aqui. Basta veres a quantidade de tipos que aparecem por aqui a tentar por o PS ao barulho. Acorda mas é!!!, ou também és "benfiquista"?!!!

      Eliminar
  15. Anónimo5/9/18 02:55

    Este texto é o paradigma da realidade alternativa criada pelos acusados de corrupçao: nao se trata de um crime de violacao do segredo de justiça mas sim de 8 crimes incluindo corrupçao! Nao vais discutir se funcionarios do Benfica prevaricaram? A serio? Quem escreve isso tem legitimidade para pedir o que? De novo a conversa da PJ do Porto quando a investigaçao é do DIAP de Lisboa? Este texto é uma realidade alternativa criada por quem apoioa, defende, aplaude e elege acusados de corrupçao no SLB! Os corruptos agora somos nos mas como dizes nao vamos discutir se prevaricaram!

    ResponderEliminar
  16. Portugal é um país podre, hipócrita e corrupto, sempre o afirmei convictamente. Mas temos que nos perguntar, de onde vem esta gente podre, hipócrita e corrupta que nos lidera? Não são eles filhos de portugueses, criados por pais portugueses, educados em escolas portuguesas, consumidores de cultura portuguesa?

    Onde está as gentes em posições de poder a lutar contra as injustiças deste país?
    Onde estão os Benfiquistas com poder a lutar contra o sistema? Onde está esta gente?

    Nas posições de poder estão aqueles que se deixam corromper, eles não querem saber do Benfica ou do Porto ou do Sporting, eles querem é o favorzinho e a notinha, acham que o Baganha fez o que fez por justiça? Ou por fanatismo ao Sporting? Ou por odiar o Benfica? Não. Fez o que fez porque vai ter o favorzinho de ter um tachinho que lhe vai dar uma notinha.

    Na generalidade somos um bando de oportunistas que se deixam corromper e/ou de cobardes que não fazem nada mais do que queixar-se.

    Os Benfiquistas vão continuar a ir aos jogos da Federação... a direcção do Benfica vai continuar a afirmar que o Nandinho é o maior...
    Os Benfiquistas vão continuar a comprar o record, o expresso, o sabado... a ver a CMTV, a SICN, a RTP3... a direcção do Benfica vai continuar a dar-lhes entrevistas e exclusivos...
    Os Benfiquistas vão continuar a pagar bilhetes a clubes aliados ao sistema corrupto... a direcção do Benfica vai continuar a ser amiga deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/9/18 09:32

      Aqui está uma opinião na qual me revejo. Não são os outros que estão mal... Nós é que somos inactivos, mansos, cobardes!

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 09:37

      clap clap clap, ora aqui está alguém que se deixa de tretas e diz porque é que isto está assim e vai continuar a estar. Falamos, falamos mas não mudamos absolutamente nada no nosso comportamento.
      abraços
      vd

      Eliminar
    3. Sjwaria Law05 setembro, 2018 02:56

      O problema e teu e dos teus amigos Porcos da direção quem es tu o outro benfiquista para pedir para não ir ver seleção nacional??

      Por acaso ja pediste ao LFV para não levar merda ao estádio e sentarem da tribuna presidencial??

      Tem vergonha na cara pá vens pedir ao adepto de Futebol para não ver Futebol???

      Como e possível um clube como o Benfica dar trabalho a um corrupto que trabalhou no Boavista e Porto??? ter um CEO lagarto??? toda merda em Portugal sabe quem e o PG um corrupto de primeiro e nos Benfiquista fartamos de dizer isso no caso apito dourado e agora que trabalha para o Benfica ja nao e Corrupto? lol

      Eliminar
    4. Tiago Da Fonseca

      "quem es tu o outro benfiquista para pedir para não ir ver seleção nacional??"
      Porque não posso pedir? Não estamos num país livre? Não posso achar que boicotarmos os jogos da federação é uma forma viável de protesto? Ou tenho que registar-me no IPDJ para ter opinião...

      "Por acaso ja pediste ao LFV para não levar merda ao estádio e sentarem da tribuna presidencial??"
      Se tivesse a oportunidade diria-lhe na cara que é uma vergonha ter aqueles merdas na tribuna presidencial.

      "Tem vergonha na cara pá vens pedir ao adepto de Futebol para não ver Futebol???"
      Não, estou a pedir para boicotarem irem aos estádios de quem nos ataca, de quem se alia para destruir o nosso clube, muito diferente de "não ver futebol"...

      "Como e possível um clube como o Benfica dar trabalho a um corrupto que trabalhou no Boavista e Porto???"
      Nunca ouvi falar de qualquer conexão de Paulo Gonçalves à corrupção do norte, mas se existem condeno isso e seria totalmente a favor de nunca o termos no Benfica.

      "ter um CEO lagarto???"
      Não vejo qualquer problema nisso, preferia um Benfiquista mas se o lagarto é competente. Além disso nem todos os lagartos são dragartos, o Benfica é muito grande e não deve descriminar.

      Eliminar
  17. Fernando Lopes5/9/18 02:58

    Humilhante é fazer de conta que é tudo uma cabala, quando existem indícios fortes que existiu crime. Afinal os documentos estavam ou não em posse de PG? É ou não crime? E se mais provas fossem necessárias, a forma como a SAD prepara já a "alienação" de PG é prova cabal que são culpados. Ou alguém acredita na história da carochinha de que não contou a ninguém???

    E depois é preciso lata para falar da PJ, depois de estar documentado como foi "orientada" a investigação do Apito Dourado. E como algumas figuras dessa investigação foram parar à comissão de honra de LFV, e como memorandos vieram á tona para parar a investigação a sul do mondego... Ou vamos falar de Saldanha S. e da sua mulher...

    E nem falemos do IPDJ... que depois de hoje é mais uma prova que o SLB controla, ou tenta, desde orgãos judiciais, à imprensa, à polícia. O problema é que um dia até o maior dos balões arrebenta. E espera umas semanas pela acusação nos emails... está quase meu caro.

    TIC TAC TIC TAC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Lopes05 setembro, 2018 02:58

      Vai comer no Cu paneleiro de merda

      Eliminar
  18. Matthew Santos5/9/18 03:48

    E lá tinha que vir o avençado semianalfabeto do Hugo "lavandaria do Viera" Gil, defender o indefensável: os actos abjectos - e quiçá criminosos - da camarilha que tem atirado para a lama o bom nome dum clube centenário. Quando todos estes casos, vouchers, e-mails, etc., forem interligados é que se vai perceber a dimensão colossal da batota que esta gente engendrou. Entretanto, quando alguns destes meliantes baterem com os costados na pildra e se proceder à sua necessária purga, tu vais perder o tacho donde tens comido. O que se passa nos outros clubes não me interessa, para já, pois lá chegará a vez deles.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo5/9/18 03:56

    UFF
    ATE QUE ENFIM CHEGOU A HORA DO BENFICA..
    JA NÃO ERA SEM TEMPO...

    VIVA A JUSTICA PORTUGUESA !!!!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/9/18 04:00

    Que lufada de ar fresco ler esta postagem.

    Obrigado, meu caro GB, por partilhar a sua lucidez com todos aqueles que tiverem a feliz ideia de vir espreitar este espaço.

    Que nunca lhe doam os dedos, em defesa do nosso tão amado Clube.

    ResponderEliminar
  21. Tens razão no que escreves. Claro que tudo isto é ridículo, típico da república das bananas que é este país.
    Mas como e porque chegámos a este ponto? Estamos 10 anos à frente, mas não temos dirigentes que nos defendam e zelem pelos interesses do Sport Lisboa e Benfica. Há quanto tempo este ataque é orquestrado e que foi feito? O presidente anda preocupado com negociatas ou com a defesa do Clube?
    Estamos num estado de direito e temos de respeitar o facto de termos sido acusados. Ponto final.
    A direção devia ter defendido o Clube e contra-atacado. Somos o Benfica fod#-@&!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/9/18 05:02

    Mas o que faz essa "empresária" ao lado do André Ventura?
    Será que o negócio vai mal e precisa de pagar as dividas?
    Será que lhe cortaram a linha onde vendia o seu "produto"?
    Será que os tempos de atender o telefone para responder 100 euros á hora e 400 o dia todo, já acabaram?
    Opá eu até respeito essas simpaticas, mas gosto mais das de 4 patas e das malhadas...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 11:17

      Via-se nitidamente que esse monte de esterco vinha com a cartilha andrade bem engatilhada. Alguém lhe a deu e a colocou no programa. Não andamos a dormir. O André Ventura devia era ter-se rido dela e não tê-la levado tão a sério.
      Acusam-nos de cartilhas quando são eles os maiores cartilheiros. Desde o princípio desta campanha. Leiam o que escreveu a ERC.

      Eliminar
  23. Anónimo5/9/18 06:25

    Ganha vergonha na cara. Durante anos encheram a boca para apelidar os fc-porto e os portistas de "corruptos" e agora estas muito preocupado por o Benfica aquele que atualmente está no centro de todas as suspeitas. O mais interessante é que este é apenas o primeiro de muitos processos em andamento e que muitos juraram que não iriam dar em nada. Para já deu uma acusação, veremos o que vem a seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tu dizes, sao suspeitas! Nao sabes se será verdade! Agora o que eu sei é que houveram arbitros a admitir publicamente que o porto lhe ofercia fruta, á comprovativos de viagens pagas para o brasil pela direcao do porto a arbitros entre coisas mais recentes como cheques a meio do jogo ameacas a arbitros, oferta de bmw e afins!

      Eliminar
  24. É uma vergonha. Cashball, transferência para o Estoril, Pereira Cristóvão, apito dourado.
    É ridículo mas estamos nós cornos do touro.
    Alguém tem que pagar por isto: seja na justiça, seja no governo seja nas polícias.

    ResponderEliminar
  25. Tu não és só louco. Tu és desonesto vulgo corrupto. Vai fazer de vítimas junto do teu rei Sol criminoso. CORRUPTO

    ResponderEliminar
  26. Nós somos muitos! União! Temos o poder de mudar muita coisa... E nós financiamos muita coisa...

    ResponderEliminar
  27. Tu não és só louco. Tu és desonesto vulgo corrupto. Vai fazer de vítimas junto do teu rei Sol criminoso. CORRUPTO

    ResponderEliminar
  28. Anónimo5/9/18 07:05

    Se ninguém conhece os pormenores da acusação porque dão palpites? Tu incluído.
    Depois têm de engolir a merda que deitam cá para fora.
    Estás como o ventura "isto é corrupção normal, não é corrupção desportiva"...
    Que puta de cabeça...

    ResponderEliminar
  29. Anónimo5/9/18 07:07

    "Orquestrados clubisticamente"????
    Foda-se que puta tu estás!!!
    Onde estavas no apito dourado?
    Quem foi Maria José Morgado?
    Quem foi Ricardo costa?
    Cá se fazem. Cá se pagam...

    ResponderEliminar
  30. O MP esqueceu-se de verificar qual o arguido em causa e fez o habitual, o que vai na gana de algum "Araújo"!
    Ora o vilipendiar a honra de um cidadão, não é o mesmo que fazê-lo a uma instituição mitica e sobretudo a uma que é ímpar, na sua mais que secular participação na construção da sociedade portuguesa que temos.
    Vai ser uma chatice...

    ResponderEliminar
  31. Joana Amaral Dias tem cara de ninfomaníaca. E mentalidade também. E corpo para dar azo a essa tara.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo5/9/18 07:36

    É o que dá votar nos xuxialistas e na geringonça.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo5/9/18 07:44

    Quem ri por último ri melhor

    os nossos inimigos meteram a carne toda no assador

    em acto de despero e que nem cães raivosos ecurralados atacam com tudo o que têm e não têm

    desta vez saíram todos da toca...procuradores, juizes, jornalistas, políticos, dirigentes desportivos, grupos empresárias e até empresas cotadas em bolsa incluindo SAD desportivas para além dos árbitros (poucos felizmente) e até alguns treinadores (vejam bem)

    Sabemos quem eles são, estão identificados e existem processos no MP e PJ contra esses criminosos

    sim também sabemos que tais processos estão congelados, alguns conhecidos (casball, estorilgate, Luís Gonçalves corrupção e descida de árbitro, ameaça, coação a árbitros na Maia) outros tiveram de ser resgatados como a Operação Fênix

    Mas há mais...muito mais individualmente e coletivamente esses criminosos que fazem parte da associação criminosa pagarão bem caro

    Chegará a hora dessa gente Anti-Benfica

    uma última nota para a comunicação social..LAMENTÁVEL o seu papel nisto Tudo em especial a SIC / SICN / EXPRESSO

    A SIC que tem sido um exemplo de idoneidade e informação consegui ontem ultrapassar os limites do execrável bem pior que a CMTV.

    Num só dia RICARDO COSTA tal juiz e carrasco condena o Benfica em todas estas acusações....O QUE O MOVE??? nem otavio Lopes da CMTV fazia melhor

    passado uma hora o BAGANHA do IPDJna SIC vem defender as suas decisões CONTRA O BENFICA....mais um FRETE DO CANAL ANTI-BENFICA SIC...justificar o injustificável para quem está à beira do despedimento este SAPO

    por fim o sempre habitual RASTEIRO SANTOS o SAPO DOS SAPOS NA TV...um lagarto que durante décadas lambeu o cu a pinto da Costa nos tempos áureos do APITI DOURADO e agora vê aqui realizado o seu sonho de menino enxovalhar semanalmente o Benfica em público

    ResponderEliminar
  34. Anónimo5/9/18 07:45

    disse e repito

    OU O GOVERNO METE MÃO NISTO

    OU OS BENFIQUISTAS NÃO VOTARÃO PS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 10:35

      É assim que se resolve um problema de justiça? Com ameaças de voto? E deixas a justiça apurar o que aconteceu e punir os responsáveis? Não fará sentido?

      Eliminar
  35. Até pode haver alguma perseguição do ministério público, o que até é bom porque será mais fácil destruir a acusação, mas GB, a sério que não ficas envergonhado com os dirigentes do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não vou aqui discutir se funcionários do SLBenfica prevaricaram ou não." .... esclarecedor

      Eliminar
  36. Anónimo5/9/18 07:53

    ONTEM FICÁMOS A SABER

    o objectivo da Associação Criminosa é Extinguir o Benfica

    Retirá-los das competições

    fazer com que os patrocinadores se afastem

    É GUERRA TOTAL e por mim sobpara quando estes criminosos forem extintos

    ResponderEliminar
  37. Mais 1 bom post no conteudo e oportunidade. Obrigado.partilhei.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo5/9/18 07:55

    as palavras de Varandas ontem, os elogios de ricciardi a pinto da Costa

    Se pensam que estes lagartos poderiam ser Sportinguistas à antiga desenganem-se

    são SAPOS como os outros que continuarão a marrar no vermelho

    ResponderEliminar
  39. Essa vaca tem falta de P... e uma frustrada coitadinha e depois esta ao pé do maior Banana que e o A.Ventura....

    Estes paneleiros que representam o Benfica nem Benfiquistas são, são uma espécie de chupistas ate a pouco tempo ninguém no Mundo Benfiquista sabiam quem esses merdas eram Benfiquista..

    Em uma tristeza o que se esta passar os capas dos jornais e uma vitoria para os nossos rivais

    ResponderEliminar
  40. Anónimo5/9/18 08:25

    BAGANHA LAMBECUS

    Ontem o canal anti-Benfica SIC / SIC NOTÍCIAS fez o seu trabalho sujo ao convidar o despedido ex-presidente do IPDJ

    o tal que se riu na primeira fila da puta da gala dos Sapos das piadas contra o Benfica

    O tal que de forma parcial e anti-Benfiquista abriu um processo de interdição do estádio poucos dias antes de sair sabendo oficialmente que já estava despedido

    Acusa agora o atual presidente exatamente daquilo que ele é

    NO MÍNIMO

    O IPDJ, GOVERNO E BENFICA devem acionar imediatamente todas as ações legais cível e criminais contra este Baganha

    Quanto à SIC ficamos à espera que convidem o atual presidente do IPDJ...o que será difícil pois o seu diretor Costa anda mais preocupado em ser juiz carrasco que ser jornalista

    https://www.record.pt/futebol/detalhe/augusto-baganha-considera-que-vitor-pataco-beneficiou-o-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 10:37

      A verdade é que essa historia cheirou sempre muito mal. Engavetaram esse processo como todos os outros em que esta o benfica. Ninguem deixa um processo que seja chegar ao fim?

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 11:04

      https://tuvaisvencer.blogspot.com/2017/04/vitor-pataco-pouco-competente-ou.html

      Já tem um ano e meio, mas ainda é muito relevante. Pensei por voces mesmos e vejam como este tipo aparece...

      Eliminar
  41. Rui Benfiquista5/9/18 08:30

    Tal como o Seat afirmou no chama imensa a 1 mês atraz, temos de ser resistentes resilientes e ser Benfiquistas , ou seja dar o beneficio da duvida a Direcçao.
    Isto é tudo o que o Post diz, e aqui no NGB também devem dar o corte a noticia que não interessa, ainda ontem ouvia o Ricardo Costa o Editor da Sic a falar nos blogs, pelos os vistos anda incomodado com o que se diz aqui, que são balelas etc.
    Eu vou dar o Benefício da duvida ate ver ouvir ou ler com os meus próprios olhos se realmente existe acusação valida.
    Ainda ontem perguntava a um amigo Portista que faz trabalho no tribunal se o Porto tivesse no lugar do Benfica, e ele pudesse ajudar o Porto de alguma forma se o faria.
    Diz ele: Claro que sim e nem preciso de bilhetes e camisolas.
    para quem tenm duvidas , aqui esta a resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, eu para salvar um filho também era capaz de roubar. Mas tenho consciência de que é crime! Que falta de noção.

      Eliminar
  42. Anónimo5/9/18 08:33

    Vergonha é haver pessoas como tu. Mentiroso manipulador desonesto e fanático. Se pensas que estás a servir o Benfica desengana-te. Não és melhor que eles. Cresce

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista5/9/18 10:25

      Ó carneirinho...manipulador??desonesto e fanático???, conheces-me de algum lado??? pela tua resposta tu és tudo isso ,deves ser Dragarto e não gostaste da argumentação.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 11:21

      Este Carneiro andrade cheio de ódio anda aqui há anos a espalhar a cartilha do Bufas!!

      Eliminar
  43. Anónimo5/9/18 08:35

    CONCORDO
    É EVIDENTE QUE EXISTE UM ATAQUE SISTEMATIZADO AO SLB
    É TUDO A ATACAR
    E É EVIDENTE QUE ISSO SÓ ACONTECE
    PORQUE EXISTE O MEDO DE VEREM O SLB
    DESCOLAR DE VEZ DA CONCORRÊNCIA

    QUEREM TRAVAR O SLB

    É URGENTE SABER AS LIGAÇÕES DESPORTIVAS FAMILIARES
    CORPORATIVAS E ATÉ SECRETAS DAQUELE QUE AGORA ACUSOU O SLB

    QUEM É ELE
    QUE LIGAÇÕES???

    SE ESSA GENTE PENSA QUE O SLB VAI ACABAR QUE TIREM
    O CAVALINHO DA CHUVA

    ESTAO REDONDAMENTE ENGANADOS
    ESTAO A METER-SE COM MILHOES DE BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  44. Como é que o S.L. BENFICA se deixou fragilizar desta maneira, o tal gabinete de crise que foi criado esta de portas fechadas, esta escumalha diz faz manda dizer que uma INSTITUIÇÃO de BEM sem nada estar provado tem que ser extinto,entao deveria provar nos tribunais o porque das suas declarações. estas pessoas sem moral e sem vergonha sim sem vergonha, a quando do APITO DOURADO o F.C. PORTO e seus dirigentes alem de EXTINTOS deveriam estar PRESOS, o que se ouve nas ditas escutas que nao contaram para os tribunais vamos lá nos saber o por-quem.
    NOTA: Caros BENFIQUISTAS unidos vamos desmascarar quem nos quer extinguir.

    ResponderEliminar
  45. Realmente este país é uma vergonha! Concordo, é humilhante. É indescritível como os poderes políticos permitem isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto humilhante e indescritível os poderes políticos permitirem corrupção no futebol português há mais de 30 anos. Está na altura de acabarem os presidentes corruptos os Pintos costas os Valentins, os Filipes vieiras os brunos etc.. quero ver futebol sem medo dos arbitros.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 11:05

      tipo este?

      https://tuvaisvencer.blogspot.com/2017/04/vitor-pataco-pouco-competente-ou.html

      Eliminar
  46. Anónimo5/9/18 08:38

    Acho muito estranho que as autoridades achem que há indícios suficientemente fortes para constituir a sad do Benfica arguida mas que esses mesmos indìcios não tenham sido suficientes para constituir arguido um só dos administradores da sad. Não me parece coerente. Parece-me isso sim que os acusadores estão captados pelas teses da cartilha azul e verde e por isso usam um conceito de verdade desportiva tão amplo que tudo o que a sad faz atinge a verdade desportiva de modo indireto e portanto passível de ser corrupção desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque quem era o elo de ligação era Pg. nao era o vieira ou qualquer administrador. Mas isso nao invalida quenao tivessem conhecimento (a acusação diz que sim) e que seria em benefício da Sad. Mas quem cometeu o crime foram os 4 arguidos.

      Eliminar
  47. Anónimo5/9/18 08:38

    O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    Tem aqui a sua oportunidade de ouro para de uma vez por todas recuperar um lugar que perdeu há muito...o de Grande clube

    recordo que o perdeu quando após a saída do Presidente Rocha, os que o sucederam decidiram ALIAR-SE A PINTO DA COSTA

    Resultado: 40 anos 2 campeonatos

    ESTÁ PROVADO QUE

    lutar contra o Benfica, ter ódio do Benfica não resulta....
    O Benfica tb não precisa de aliados nem inimigos...o Sporting também não

    Mas o Benfica e o Sporting e o Futebol precisam de rivais, adversarios grandes e competitivos
    Foi assim até o Presidente Rocha sair

    A RECEITA É SIMPLES

    deixem essa ideia de extinção do Benfica
    desistam da Associação Criminosa e Santa Aliança com o FCP (corruptos)
    Façam o vosso caminho caminhando, olhando para dentro, resolvendo os próprios problemas
    Estejam atentos às manobras da FPF, LIGA, e outros clubes dominados pelo FCP (corrupção)
    Tratem o Benfica com respeito, recebam-nos na Vossa casa como nos vos recebemos recentemente
    sentem-se à mesa para procurar consensos ao nível da FPF e Liga quando assim for exigido
    Aprendam com o passado onde clubes lacaios do FCP (corrupção) definharam e desapareceram - Sporting, Boavista, Naval, Tirsense, Beira-Mar, etc...o próximo será o PORTOMONENSE

    o próximo presidente tem aqui oportunidade de fazer história...e só um Sporting independente e forte o conseguirá

    Deixem o Benfica em paz e vibrem com os jogadores durante os 90 minutos no relvado da mesma forma que nos o faremos

    A escolha é dos Sportinguistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sportinguistas nada têm a ver com isto dos processos... de resto concordo a 100% com o que foi dito

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 11:22

      O Sporting está desesperado para ganhar o campeonato e ir à Champions. Porque estão mais que falidos e se não ganharem a fortuna da Champions fecham aquela merda! Os corruptos estão ainda pior!

      Eliminar
    3. O sporting está sempre falido e vai fechar portas. Estou sempre a ouvir a mesma narrativa e ca continuamos. O benfica e o porto tb vao continuar. Nao percebo estes dramas. Quem faz os clubes são os adeptos. Se forem para a 3 divisao, acha que os adeptos nao vão continuar a puxar pelos seus clubes?

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/18 12:19

      Tiago CASHBALL diz-te alguma coisa?

      Eliminar
    5. Águia Preocupada5/9/18 12:50

      Apenas uma correcção: O Portimonense foi o primeiro a sofrer às mãos dos clube corrupto.
      Serás talvez muito novo, mas os mais velhos estão cá para escrever a história.
      O peidoso até agredido foi em Portimão, após um jogo em que Zé Beto confiou no golpe de vista e a bola entrou na baliza e o CRAQ perdeu.
      Daí, o velho ficou com uma escoriações na testa e meteu o Portimonense em tribunal, vindo depois a retirar a queixa.
      Um ano ou dois depois disto, o Portimonense desceu e atravessou o deserto até à época passada. E agora já são muito amigos! "Se queres ganhar um grande amigo, dá-lhe uma tareia"!

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/18 13:04

      Ó puto (Kinder) ouviste o que disse hoje a Comissão de Avaliação? 120 Milhões o buraco na tesouraria. Estão endividados atá aos cabelos, não têm dinheiro para pagar aos investidores de obrigações (30M!), têm dívidas a outros clubes (Braga e Guimarãs), estão intervencionados pelos bancos porque nunca pagaram as sua dívidas. Estes já lhes perdoara 95Massim como o juros da dívida!!
      Nem mesmo assim! Anteciparam 80M do contrato da NOS!
      Só isso é suficiente para mandar os lagartos para a lixeira!!! Onde já deviam estar há muito tempo.

      Eliminar
    7. Anónimo, ouviste hoje a Comissão de Gestão a dizer que esses numeros foram apresentados "a titulo pessoal" por um parvalhão? E depois, não me diga que é assim tão distraído para não ter percebido que estes números são públicos desde janeiro e até estão no relatorio da FIFA? Sim, esse relatório onde se diz que o Sporting deve 133 milhões (até deve mais do que o parvalhão diz, veja lá) e o Benfica deve 310 milhões e é a segunda maior dívida de clubes da europa?

      Eliminar
  48. Anónimo5/9/18 08:45

    Ja era humilhante anteriormente. Este caso so melhora um pouco essa sensacao. Creio que a argumentacao se perde quando se diz que nem vai discutir se funcionarios do benfica prevaricaram ou nao. Como se isso nao interessasse para nada.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo5/9/18 08:52

    Acho ridículo ver comentadores desportivos que vivem diariamente da fuga de informações em segredo de justiça afirmarem que o caso e toupeira atinge os pilares do estado de direito.
    Acho perigoso que o ministério público use um conceito tão lato de verdade desportiva que ache que o conhecimento de processos em segredo de justiça possa ter implicações nessa verdade desportiva. O que dizer então da quantidade de juizes, procuradores e inspectores da judiciária no activo que se apresentam nas listas de honra de candidatos a presidentes de clibe, que participam de formapartizan em programas desportivos, que escrevem oponião em jornais, que frequentam as instalações de clubes desportivos, que são sócios activos dos clubes e que têm familoares próximos como funcionários dos clubes estando esses clubes a ser alvo de processos judiciários?
    O que dizer então se em vez de clubes fossem empresas as arguidas e os juizes, procuradores e inspectores tivessem acćões dessas impresas, pertencessem aos corpos sociais dessas empresas, tivessem familiares a trabalhar nessas empresas e ainda assim não se abstivessem de julgar os casos em que essas empresas são parte?
    Isto sim me parece por em causa os pilares do estado de direito.
    Em Portugal o clubismo é para todos uma paixão, mais ou menos assolapada e para muitos uma religião. Não é crível que as pessoas sejam completamente isentas quando se trata de futebol e isso vê-se nas posições públicas mesmo dos mais discretos deles. O que é muitopreocupante é ver os agentes da autpridade completamente captados pelas teses e interesses dos vários clibes desportivos nomeadamente dos três grandes.

    ResponderEliminar
  50. Anónimo5/9/18 08:58

    Essa “maluca” vai nas próximas eleições perceber que não terá um voto da nação benfiquista. E outros há que nas tvs disseram verdadeiros disparates anti slb. JOÃO MALHEIRO FOI INDECENTE ONTEM NA SIC NOTÍCIAS UM CERTO COSTA DO EXPRESSO IRMAO DO PRIMEIRO MINISTRO FOI VERGONHOSO POIS ATÉ ADVOGADO DO SÉCULO PASSADO CHAMOU AO ADVOGADO DO SLB JOÃO CORREIA. Esse Ricardo Costa deve gostar de marrar no vermelho. Há um ataque claramente sistematizado ao slb por ódio e inveja. De há muito que penso o seguinte. Notáveis benfiquista deveriam formar um partido e concorrer às eleições E GANHAR. Apesar de ser socialista desde 1974 sou acima de tudo BENFIQUISTA. A minha Pátria é o SLB e a língua portuguesa. Uma justiça que só marra no vermelho deixando tudo o resto no congelador pode limpar as mãos à parede. Querem penalizar o slb por uma toupeira. E as outras toupeiras??? Deve haver toupeiras boas e más. Todinho do MP incomodado com uma toupeira mas não se incomoda das toupeiras que roubaram os e-mails dó slb. PARA HAVER JUSTIÇA DEVERIAM SER VISTOS OS E-MAILS DO SLB DOS OUTROS CLUBES E ATÉ DE MUITOS AGENTES DA JUSTIÇA PARA QUE OS CONTRIBUINTES SOUBESSEM AS LIGAÇÕES E QUEM É QUEM. Esta decisão do etoupeira querer parar o slb nas competições só pode passar pela cabeça dum que nsensato. A Nação benfiquista vai dizer de sua justiça. Ricardo Costa e o seu Expresso vão cair do cavalo. Por mim não compro e pior nem nas bancas olho.

    ResponderEliminar
  51. Anónimo5/9/18 09:01

    João MALHEIRO ontem com uma prestação miserável na SIC notícias. Vão ver e arrepiem-se. Aquilo um benfiquista??? Esse indivíduo para mim é finito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 11:24

      Nunca gostei desse animal, boçal, reles e ordinário. Envergonha-me que gente dessa se diga benfiquista.

      Eliminar
  52. Anónimo5/9/18 09:03

    Rui Santos o careca da tvi24 do mis futebol um Queiroz do Porto sonham com penalizações desportivas ao slb.

    ResponderEliminar
  53. Blá blá blá... Até à resolução cabal do caso a corrente administração não tem outra solução que não seja no mínimo suspender-se de funções. Idealmente demitem-se e vai-se a eleições para perceber quem vai ter de limpar a lama toda com que conspurcaram, por acções e omissões, o símbolo Glorioso. O que não pode suceder é manterem-se em funções.

    É que disto até o outro senhor se ri.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 10:26

      Sou obrigado a concordar. Em primeiro lugar está sempre o Benfica. O clube que aprendi a amar não pode compactuar com a dúvida sequer de corrupção desportiva. Sei que as acusações parecem ter sido redigidas na torre das Antas. Mas mesmo assim, a mulher de César tem de parecer séria, não lhe basta ser séria...

      Eliminar
  54. Anónimo5/9/18 09:17

    Continuem a assobiar para o ar e a "pensar" que todo o Mundo conspira contra o Benfica e verão o lindo enterro que levam.
    Olhem para dentro, vejam a miséria de pessoas que por lá andam a pavonear-se, a chupar e a comprometer o Benfica até ao tutano e talvez percebam muito do que se passa no Benfica.

    Vocês regem-se por aquela patetice do "a mensagem é má ? pois então, mate-se o mensageiro".

    ResponderEliminar
  55. Anónimo5/9/18 09:19

    A Instituição Benfica jamais deveria sofrer as consequências dos actos criminosos dos seus representantes.

    Quanto a Vieira e seus "capangas", prisão perpétua ou como alternativa, limpar capim até final das suas vidas.
    Era tão simples...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 10:40

      claro que tem de sofrer. para o bom e para o mau.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 13:05

      Dizes Bem. O Capo já devia estar morto e enterrado!!

      Eliminar
  56. Anónimo5/9/18 09:24

    Ao tentar acusar o Benfica de crime de corrupção desportiva no caso e toupeira não estará o MP a desistir do caso emails? Se não porque pretende acusar o Benfica do mesmo crime em vários processos através de uma acusação genérica de atentado á verdade desportiva?
    Admitindo ppr absurdo que o Benfica era condenado no âmbito do e toupeira ao crime de exclusão de acividade desportiva por 5 anos o que é que restaria para pena nos outros processos? Seria acabar com o clube.
    Parece- me que se trata de uma acusação indevida no âmbito do e toupeira e de uma pena pedida completamente desporporcional além de ir contra a jurisprudência quer nos casos que envolveram o porto quer nos casos que envolveram o sporting com o cas pereira cristovão.
    É impossível não ver nisto algo bem mais grave do que as já graves acusações ao Benfica: a captura intelectual e emocional de agentes da justiça pelas teses e interesses de clubes rivais. A justiça passa a ser palco de disputas desportivas pela adopção de teses fundamentalistas sobre o âmbito do conceito de verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  57. Anónimo5/9/18 09:25

    Uma verdadeira cabala. É claramente do interesse público formalizar uma acusação falsa ao SLB. Investiguem-se os malvados responsáveis por esta farsa que visa exclusivamente denegrir o bom nome desta grande instituição.

    Salgas

    ResponderEliminar
  58. Anónimo5/9/18 09:35

    O problema é precisamente abundarem as joanas amarales dias e muitos e muitas do género, com tempo de antena para encherem a boca de patetices e aleivosias, já que quando não têm palco, enchem a boca com outras coisas mais tenrinhas e quentinhas.
    Continuem a dar crédito a gente deste calibre e verão o lindo enterro que levam.
    O Benfica e os benfiquistas só se podem queixar de si mesmos.
    Os outros têm-se limitado a aproveitarem-se da bagunçada que por lá reina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 10:42

      tenrinhas? olhe, tente discutir o tema e nao quem os comentadores.

      Eliminar
  59. Tanta gente aqui que continua a querer tapar o Sol com uma peneira... Só demonstra que o Benfica merece ser penalizado pela sua corrupção e que os seus adeptos são apenas farinha do mesmo saco. Defendem a corrupção com argumentos estúpidos, só demonstram que não merecem pena nem solidariedade de ninguém.

    Gente minimamente íntegra preocupava-se mais com a corrupção no clube e querer remover os responsáveis de lá, do que qualquer outra coisa. Pensem nisso.

    ResponderEliminar
  60. Eu ainda estou a digerir o meu pequeno almoço e neste momento tenho algumas certezas:

    1- Jogos fora da LUZ, nem cm bilhete oferecido;
    2- Deixar de consumir todo e qq jornal(já n compro um jornal há qs um ano e é para manter);
    3- É absolutamente necessário q o Presidente do Benfica apareça IMEDIATAMENTE na BTV- EXCLUSIVO, e venha a falar de TUDO q vai ser feito e as possíveis consequências de TODO ESSE PROCESSO aos Benfiquistas. E sem aqueles paninhos de "acreditem q n vai dar em nada", "estamos seguros da nossa inocência", blá blá blá;
    4- Espero q de UMA VEZ por todas, parem de convidar para a TRIBUNA do Benfica qq UM q seja MINIMAMENTE LIGADO ao maior ataque na historia feito a uma instituição em PORTUGAL.

    Vou aguardar sentado para n cansar mas olha, é apenas isso q espero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 10:44

      acha que "o leitor" vai aparecer para falar nisto? nem o advogado que da outra vez admitiu que uma pontinha de corrupção era capaz de haver. so se for o das fotos dos frames.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 12:18

      100% acordo

      Eliminar
  61. Anónimo5/9/18 09:47

    Surpreendente seria se o Benfica passasse incólume por esta tempestade, senão vejamos :

    - Há matéria provada e comprovada que compromete seriamente o Benfica e alguns dos seus principais agentes;
    - A defesa às acusações, pelo menos a que tem sido divulgada, é sempre muito tíbia, envergonhada, lacónica e confusa;
    - O acórdão (leiam-no sff antes de escreverem e se vitimizarem) é arrasador. Embora para o público grande parte do que lá está tivesse passado completamente ao lado.

    Assim sendo e caso vivamos num Estado de Direito, o processo tem seguido o seu curso normal e nada me espantaria se culminasse com a condenação do Benfica.

    Os outros também fazem, dirão muitos de vós.
    Pois, mas o que os outros fazem, a mim não me interessa.
    Se eu for apanhado a roubar, de nada me vale se perante o Juiz invocar que, mais não faço do que outros fazem.

    O que agora se constata, é que há pelo menos 2 Benficas :

    a) o das "gentes que mandam e se governam";
    b) o dos adeptos que só falam e sabem dos jogadores que vêm, dos que partiram e dos que gostariam que viessem.

    Já é tempo de abrirmos os olhos e exercermos uma marcação cerrada a esta gentalha que se apoderou do Clube.
    Pena já ser tarde...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 12:17

      Temos especialista em matéria jurídica e penal e com muitos conhecimento de casos de corrupção em especial este

      Allias sabes mais que o próprio Benfica que não foi notificado oficialmente pelas entidades competentes

      Mas não é surpreendente, qualquer blog ou indivíduo da associação criminosa tem acesso a tudo o que diz respeito ao Benfica numa clara violação do segredo de justiça

      em breve responderás por isso

      Eliminar
  62. HUMILHANTE SER PORTUGUÊS!

    Eu que tanto amo o meu país, só isso sinto neste momento...

    ResponderEliminar
  63. Continua a vergonha.. o vieira continua sem aparecer! Os socios continuam sem explicacoes! O fernando gomes continua a ser apoiado pelo vieira! O paulo goncalves continua no Benfica, mesmo nao sendo Benfiquista, ja nao chegava ter desviado o james rodriguez e mais outro q nao me lembro quem foi para o seu clube de coracao e agora mais isto!

    Benfica by gb nao sei como ainda consegues defender a escumalha que esta á frente do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 11:25

      O Vieira não tem de aparecer. Isto são questões para os juristas.

      Eliminar
    2. Pois nao tem de aparecer! O Viera só e presidente da maior instituição do país,essa instituição tem milhares de sócios,adeptos, tem patrocinadores! Vieira ja devia ter feito uma conferencia de imprensa, ou entao marcar uma assembleia para explicar isso aos socios e barrar a entrada aos jornalistas!

      Eliminar
  64. Anónimo5/9/18 09:53

    Isto era expectável e vamos ver se acaba por aqui. Tenho dúvidas. Há muitos anos que o defendo: o Benfica é demasiado grande para Portugal. Liga espanhola já. Só o facto de entrarmos na Liga Espanhola triplicavamos as receitas e podiamos ter uma equipa para lutar pela Champions

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 11:42

      Achas que a liga espanhola quer clubes acusados de corrupçao?

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 12:37

      A muito que também penso nisso! se fosse possível!, ganhar seria difícil mas podia ficar muito bem classificado, mas que acabava com o futebol em Portugal la isso acabava!
      José Martins

      Eliminar
  65. Eu concordo que há um exagero, um aproveitamento mediático para "pisar" o Benfica,uma data de acontecimentos a prejudicar Benfica, mas caramba,será mesmo assim uma perseguição tão grande?? Será que todos os elementos da PJ e do ministério publico são antiBenfica ao ponto de atropelarem as leis, a própria vida pessoal e profissional e o futuro?? Não me parece...
    Acho que é tempo de reflexão, refletir sobre todos estes anos em que Vieira chamou a si gente duvidosa para trabalhar no clube,gente que no passado prejudicou o clube e continua...Paulo Gonçalves tem e deve de ser demitido, houve uma detençao só porque sim??? Acham que aqule funcionario de justica foi detido porque queriam culpar o Benfica?? Vamos ser sérios, algo se passa e algo se passou...é normal o silêncio do Benfica?? É normal que a maior instituição do país se remeta apenas e só a comunicados longos chatos e nem sempre difundidos na sua totalidade e objetividade? Acham normal que haja tanta mixórdia de buscas e suspeições só porque querem prejudicar o Benfica?? Estará assim tão antiBenfica a justiça portuguesa e o país??? Não creio...
    Comecemos pelo início:
    -sai notícia dos mails, é mentira dizia o presidente do Benfica...passado uns dias, afinal houve ali uma coisas...pimba mails foram roubados (defensado Benfica)!
    -andam pessoas na federação a passar informação ao Guerra (funcionário do Benfica, com responsabilidades na TV do clube)....aí é mentira...passado um dia, o mesmo funcionário da federação demite se...a defesa do Benfica é (tudo em comunicados) Pedro Guerra é de confiança e os mails são falsos...entretanto Guerra assume troca de mails...
    -e toupeira, é falso não há nem houve nada disso no Benfica dizia o Benfica (outra vez em comunicado)...passado uns dias, duas dentecoes uma delas um assalariado do Benfica...defesa do Benfica (em comunicado) é tudo mentira ele nunca nos disse nada do que sabia (!!) Nas reuniões e mantemos a confianca...isto é a brincar!!!
    Se acham mesmo que é tudo uma tramóia contra o Benfica continuem a assobiar para o lado e a dar carta branca a quem nestes últimos anos trouxe ao Benfica negocios que envergonham qualquer Benfiquista de tão escuro que são, um homem que sempre se relacionou com pessoas com passado dúbio como sabemos, um homem que nos últimos anos assumiu uma prioridade empresarial em vez de desportiva em nome do Benfica, etc etc etc...
    É claro que nem tudo será culpa do Benfica ou das pessoas acusadas, mas, os tiros nos pés e as relações pessoais e empresariais nestes últimos anos foi e é absurda, os tiros nos pés e a sobranceria foi enorme em quem esta acomodado no Benfica e se esqueceu que a defesa da maior e mais invejada instituição do país deve ser pessoal, continua e sem medos!!
    Quem andou calado nestes anos todos quando (até aqui o Shadows e outros) alertar vá para a ocupação dos cargos federativos de pessoas sem escrúpulos e ligadas ao FCP??
    Quem do Benfica saiu da toca para alertar tudo isso?? Ainda apoiaram...
    Quem do Benfica deixou de alertar e mencionar o que estava a ser preparado na arbitragem?? Onde estão aqueles documentos que o Morcao do Marinho dizia que chegavam ao Benfica provas que criminalizavam os rivais?? Onde andou o Benfica aquando o Cashball?? Do Estoril gate? E agora do Bueno?? O roubo dos computadores da federação já se sabe algo?? O Benfica já pediu castigo exemplar para o FCP sobre a agressão ao Pizzi de um adepto vindo das bancadas?? O Benfica já pediu à federação um parecer sobre 2000 euros depositados na conta de um árbitro?? O Benfica tem andado calado, morto até, para os bastidores do futebol, muito por culpa das negociatas que enchem o bolso aos mamões que habitam no Benfica!! Agora levamos com o lixo todo e não há forma nem capacidade de defesa porque meus amigos, alguns estão de rabo preso, outros não estão para fazer barulho porque tá tudo bem, outros não falam porque não os deixam e ainda há outros que só esperam que não lhes peguem...



    ResponderEliminar
  66. Querido, espionagem é diferente de "violar o segredo de justiça", ainda para mais sendo espionagem dentro de um órgão do estado.

    ResponderEliminar
  67. Bom dia
    Sempre tive muito respeito pelo Benfica , considerando-o um adversário valoroso, glorioso até, que muito engrandecia as vitorias do meu Porto, mas não vale a pena esconder ou branquear o que está à acontecer, à luz do que se vai conhecendo. O que a vossa SAD fez foi atentar contra o estado de direito. A acusação não é de corrupção desportiva e alguns de vós ficam todos satisfeitos... Não entendo. Não percebem que o que está em causa é muito mais grave? Os dirigentes do SLB tinham conhecimento prévio das buscas que se iam efectuar. É muito diferente de um jornalista que tem fontes que passam detalhes do processo é que depois os divulga. OS vossos dirigentes conheciam todo o processo em que estavam eles próprios envolvidos.
    Enquanto se entretiam com manigâncias puramente desportivas, a procuradoria poderia até investigar, mas sempre com muito respeito, porque o Benfica é muito grande, mas foram meter-se com o trabalho deles e agora é inevitável a sede de vingança por parte dos magistrados. Quem conhecer magistrados, especialmente os mais novos, sabe que eles são extremamente profissionais, ganham muito bem mas à custa das suas vidas pessoais. Mexer com a profissão deles era o pior que o SLB poderia fazer.E tentar agora separar Paulo Gonçalves da SAD é um expediente de quem é culpado. Todos percebem isso, é como dizer que as escutas do apito dourado são ilegais... Pode resultar na arena da lei mas todos percebem o que aconteceu.
    Já agora, falando do apito dourado, é conhecido há muitos anos, vem desde antes do 25 de abril, todos os clubes de topo sempre ofereceram meninas aos árbitros. Era considerado uma cortesia.
    Tive família no futebol e sei bem do que afirmo.
    Adivinham se tempos tristes para o futebol em Portugal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bardo Amarrado à Árvore05 setembro, 2018 10:04

      Tu como tripeiro falas bem o serás tu um dos tais que dizes que sao bue maus os tais magistrados novos????? onde andava todos no Apito dourado?? onde andam todos quando foi o centro de treino dos Árbitros?? Pois vai la para tua pimbolandia

      Eliminar
    2. Caro Tiago Da Fonseca, registo o seu comentário belicoso com naturalidade e indiferença.
      Não me parece que tenha lido adequadamente o que escrevi e não creio que saiba o funcionamento da arte de argumentar. Não se argumenta com insultos, não se refuta ponto algum com a apresentação de factos que nada têm que ver com os apresentados. E convém, pelo menos, ter o QI suficiente para perceber o que se lê.
      Quando se tem uma visão tribal da sociedade, é fácil ser transformado em apenas mais um dos enganados.
      Cumprimentos cordiais.

      Eliminar
  68. Anónimo5/9/18 10:24

    De facto fiquei pasmado quando vi a acusação. Mesmo que não origine condenações para mim é uma vergonha. Sinto-me envergonhado por estar a passar-se isto com o meu clube. LFV ficará na história do clube por bons motivos como o do Tetra, mas não mais será esquecido por estar na presidência aquando desta vergonha. Não acredito que o Benfica seja impedido de disputar a Liga, ou que desça de divisão. Mas estou preocupado, porque a Direcção está escondida há alguma tempo, e temo que seja por entender que estas coisas vá dar em alguma coisa... Está na hora de o Benfica se unir, blindar a equipa e ser campeão sem qualquer margem de dúvida. Ao mesmo tempo gostava que a direcção de LFV aparecesse, explicasse o que há para explicar e realizasse uma Assembleia Geral para ouvir os sócios. Por mto bem que o LFV tenha feito, e por muito que não ocorram condenações ou castigos desportivos ou da Justiça Portuguesa, a sua presença no Benfica pode ser mais prejudicial que positiva. Já nem falo de Paulo Gonçalves. E cabe aos sócios avaliar e decidir. Uma coisa é certa, quanto mais a Direcção andar escondida mais me dá razões para pensar que algo de muito grave ai vem.

    ResponderEliminar
  69. Neste momento, a resposta não pode ser dada somente com comunicado, apesar dos recentes passarem mensagens contundentes. Caso estejam totalmente inocentes devem realizar uma conferência de imprensa com toda a comunicação social, com a direção da SAD em peso e com o Paulo Gonçalves, em que de viva voz devem fazer um esclarecimento de forma a limpar a sua imagem, e depois, para não deixar dúvidas permitir a realização de perguntas pelos jornalistas presentes, pois, quem não, deve não teme! Se pelo contrário, não estiverem inocentes, devem pedir de imediato a demissão para se tentar minimizar as consequências. Com o Benfica não se brinca, e este clima adverso vai continuar a ser aproveitado pelos rivais que seguramente têm em conluio com outras forças "invisíveis" uma agenda de destruição da MAIOR instituição do país. Esperemos que tudo seja cabalmente esclarecido, e isso, tem que ser feito pelos principais, não pelos vices.

    ResponderEliminar
  70. Anónimo5/9/18 10:37

    Tenho vergonha de ser português. Espero que o Benfica proiba o jogo da seleção de dragartos e impeça também a entrada da comunicação social anti-Benfica. Que nojo de país! (Daqui a uns anitos, vai haver nova ditadura no país.)

    Assinado: anti-antis

    ResponderEliminar
  71. os E-mails não tinham importância nenhuma, não tinham conteúdo nenhum... vouchers??? Ninguém se deixa corromper por 300 ou 400€...!! Nunca compramos árbitros nem adversário....!!! Acesso aos dados dos árbitros todos... acesso ao telemóvel do presidente da FPF.... isso n tem importância nenhuma , n serve para nada!!! Caso Rangel??? É apenas um sócio do benfica!!! Claques ilegais!!!?? O benfica n tem claques nem nunca teve, nem nunca as apoiou!! São apenas grupos de sócios organizador!! Cartilha!!?? Paineleiros!!!?? Nunca, são apenas adeptos com a mesma linha de pensamento no mesmo dia e a mesma hora!!! Estamos 10 anos à frente dos nossos adversários!!! Direi até mais o benfica está 20 ou 30 anos à frente de todos os outros!! Ontem tive a ver Alverca num minuto na sporttv!! Aconselho a todos!!! Principalmente aos que ao fim destes 12 ou 18 meses continuam a achar que tudo isto é uma cabala!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 11:06

      nao se deixam corromper por esse montante? infelizmente há quem faça muito pior a troco de muito menos.

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista5/9/18 11:33

      Meu caro, escreveste muita coisa e não disseste nada, deves vir para aqui com insinuações e provar, e não divagar sustentando em nada.
      Vouchers foi provado em todas as instancias, não sabes....explico já pk não sabes!!
      Acesso ao telemóvel, aos árbitros, etc, foi desmascarado pela Erc que eram emails truncados desvirtuados com intenções de prejudicar o Benfica, não sabes....explico já pk não sabes!!
      Sabes que nos emails o único arguido é o Jota Marques.não sabes....explico já pk não sabes!!
      Sabes que no cashball é o Geraldes que é arguido ?? e a Sad do Scp não é, não sabes....explico já pk não sabes!!

      E viste o programa do Alverca , devias ver o programa do Salgueiros ..não sabes....explico já pk não sabes!!
      Claques ilegais, hummm são iguais as claques inglesas, essas não são ilegais, não sabes....explico já pk não sabes!!
      Quando ca vieres sustenta as acusações, nao fales do que não sabes, não sabes....explico já pk não sabes!!
      Vou te explicar com uma questão.
      Sabes porque razão as novelas se implementaram em Portugal????
      não sabes....explico já pk não sabes!!
      Porque durante 19 anos havia um grupo de pessoas que só via novelas, nem ligava ao futebol.
      VÊ MAIS NOVELAS MAS NAO COMENTES AS MESMAS AQUI.
      Quando vir um arbitro comprado, um jogo comprado, jogador comprado , debito nas contas dos árbitros, aí sim...acusarei o Benfica até lá.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/18 12:26

      Rui, sabe que há mais crimes sem ser corrupção desportiva não sabe? E tradicionalmente todos eles até são bem mais preocupantes e já merecem ocupar os tribunais de gente crescida com isso, ao contrário dos tribunais desportivos de brincar.

      Eliminar
    4. Rui Benfiquista5/9/18 13:42

      Sei sim, e um deles , é difamar , aguarda pelos fatos e não faças juízos de valor, ente o teu desejo e a verdade pode haver diferenças, não achas esquisito no casos anteriores como o cashball por exemplo ou no deposito de dinheiro na conta do Banco , em ambos os casos por administradores de Sad e a mesma não ser arguida.
      Todos este indícios so existem para dizer mal do Benfica.
      ate ver a culpa não faço juízo de valores.

      Eliminar
    5. O Rui é daqueles que ainda acredita no pai natal, no pai Vieira!! Que acha que o futebol ainda é o que era a 20 ou 30 anos atrás !! Que a corrupção só se pratica dentro de campo, na compra de apitos e de adversários!! Porque isso de influenciar classificação de árbitros não tem importância nenhuma, nem se nota dentro de campo!! Isso de influenciar decisões nas votações da liga de clubes em troca de jogadores não tem importância nenhuma!! Nem se nota dentro de campo!! Isso de saber antecipadamente alterações de estatutos, decisões jurídicas , alterações lei desportivas, saber antecipadamente da existência de buscas ....... isso não tem importância nenhuma!! Nem tem influência nenhuma no final da época desportiva nem financeira!!!! O meu filho mais novo tb acredita no pai natal Rui !! E eu faço questão de me vestir de pai natal todos os anos!! E de vermelho, pk se a coisa que não sou é fanático é mto menos cego é burro!!

      Eliminar
  72. Anónimo5/9/18 11:12

    Concordo com o post. Isto é um ataque sem vergonha e sem precedentes contra o BENFICA. Orquestrado por gente corrupta e com uma agenda sinistra. Aqui não está em causa a justiça, porque esta supostamente deveria estar enquadrada por regras. Aqui o que está em causa é um plano de uma organização criminosa, do qual fazem parte alguns membros do MP, e da PJ, que tendo por base o roubo de emails, e de informação privilegiada, construíram processos, para atacar e fragilizar a marca BENFICA, fazendo uso do crime de violação do segredo de justiça, como manobra de propaganda nos merdia, para tentar suportar as suas ações. Afinal para cúmulo o BENFICA é acusado por tentar aceder a processos que estão em segredo de justiça?? A sério?? A violação, e roubo de correspondência privada não é crime?
    Doravante qualquer benfiquista, ou cidadão, deveria fazer denúncias anônimas acerca do envolvimento, do MP com o Correio da merda, expressos, sábados, que violam o segredo de justiça. Pra não falar em advogados....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 12:27

      Denuncias anónimas é o prato do dia para esses lados...

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 12:27

      E não seja básico ao achar que pode justificar um crime com outro.

      Eliminar
  73. Anónimo5/9/18 11:35

    Acabar com o Benfica é acabar com o desporto em Portugal. Se calhar, é isso que o anti-Benfica quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 11:45

      Por acaso é mais acabar com a corrupçao no desporto

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 12:14

      Se queres mesmo isso dirige-te ao Estádio do Dragão

      Eliminar
  74. Anónimo5/9/18 12:08

    O Benfica tem que ir às mais altas instâncias da justiça para defender o seu nome deste ataque vil. No Brasil, por exemplo, Lula da Silva, que também está a ser perseguido, recorreu a ONU e foi-lhe dada razão. Porque o Benfica não faz o mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comparação!!! Kkkk aliás estão bem um para o outro!! Lula e Vieira / SLB

      Eliminar
  75. Compreendo aqueles que reiteram que é obrigatório Vieira, ou alguém do Benfica vir a publico esclarecer toda esta situação.
    Mas vejamos:
    - Os factos que constituem a acusação ainda não foram entregues ao Benfica, para que eles possam saber concretamente do que têm que se defender. A unica coisa que se vai sabendo, é o que sai na comunicação social, mas nada concreto (Seguramente o Benfica internamente terá muito mais informação);
    - Querem que alguém do Benfica, venha a praça publica, esclarecer perante toda a gente, matéria que está sobre segredo de justiça, num caso em que o Benfica é acusado de violar o segredo de justiça. Não me parece ser muito boa ideia.

    O Benfica tem que se preparar, e defender-se nos locais próprios.
    Se de facto cometeu actos que à luz da constituição são puníveis por lei, só tem que arcar com as consequências, pois vivemos num estado de direito.

    PS: Se for aplicada o mesmo rigor em processos que envolvam outros clubes, prevejo que talvez daqui a uns anos o Braga consiga ser campeão, com os três grandes suspensos :)

    ResponderEliminar
  76. Anónimo5/9/18 14:59

    Isto é um problema que ultrapassa o Benfica ou o futebol, é uma questão que tem a ver com a própria natureza da organização institucional do país. Esta frente motivada pelo ódio cego ao Benfica, que todos nós bem conhecemos e identificamos, põe em causa o próprio estatuto se estado de direito do nosso país! Isto é muito grave e exige uma ponderação séria de todos os cidadãos e patriotas conscientes(benfiquistas ou não). Foi necessária uma revolução em 1974 para garantir a conquista de um estado de direito, o que teremos de fazer agora para o recuperar?

    João Fonseca, sócio nº 8944

    ResponderEliminar
  77. A Amaral agora também mama a discutir bola? É que talvez tivesse mais futuro a mostrar o corpinho nas revistas da especialidade.
    Já tive alguma consideração pela menina Joana, confesso. Quando ocupava o seu tempo a defender galhardamente os mais humildes e desprotegidos, defesa que me é muito cara, devo confessar.
    Quando virou capa de revista, não gostei- há manifestações de ego que jamais entenderei. Como já não tinha gostado de a ver afastar-se do partido que defendia com unhas e dentes, assim de um momento para o outro. E agora, que resolveu vestir uma qualquer camisola, e ataca o meu clube desta maneira adolescente (você que já deixou, há tempos, de ser tenrinha, convenhamos), tola, mentecapta, acho que vou passar a ignorá-la, que é o que me merecem os idiotas chapados.

    ResponderEliminar
  78. Anónimo5/9/18 18:16

    Quem é Joana Amaral Dias?
    A deputada pelo BE que traiu o partido e foi mandatária da juventude de Mário Soares nas eleições presidenciais.
    Enfim...uma mulher pequenina é velhaca ou dançarina! A Joaninha é as duas coisas e mais uma 3ª: CABRA.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking