O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SL Benfica punido com 1 jogo à porta fechada. É preciso combater isto.

. 57 comentários

Assunto? Claques.

Ponto 1: Espero que o SL Benfica combata esta decisão até à última instância.

Ponto 2: Constituição Portuguesa, Artigo 46, Ponto 3: Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação nem coagido por qualquer meio a permanecer nela.

Era só o que faltava que grupos de adeptos sejam obrigados a registar-se só porque vão a um jogo de futebol. Um sócio do SL Benfica tem uma série de direitos. O SL Benfica tem todo o direito de apoiar qualquer associado seu bem como todos os detentores de lugares anuais.

Ponto 3: Deve o SL Benfica, de imediato, apresentar queixa formal do IPDJ por discriminação e por incumprimento do próprio regulamento pelo qual está a querer castigar o SLB, no mínimo.

O IPDJ deverá comprovar que:

Exigiu aos clubes com claques registadas o envio trimestral do registo da claque atualizado, COM TODOS OS SEUS MEMBROS, incluindo nome, bi/cc, data de nascimento, fotografia, filiação(menores), morada, contactos telefónicos e de correio electrónico.

Apresentou às autoridades competentes essas listas COMPLETAS, TRIMESTRAIS, bem como comprovar que as enviou de imediato às forças de segurança, como exige a lei 39/2009.

Fiscalizou as claques registadas na deslocação a jogos, certificando-se de que possuiam uma listagem atualizada contendo a identificação de todos os filiados que nela participam. Garantiu que a mesma listagem foi disponibilizada às forças de segurança presentes no recinto desportivo bem como aos assistentes de recinto desportivo.

Certificou que só eram vendidos às claques legais bilhetes em número igual aos registados na claque e no IPDJ. 

Certificou que os bilhetes vendidos à claque tinha o nome do titular filiado.

Garantiu que nas áreas destinadas às claques só entrou quem cumpriu o anteriormente estipulado.

Deve o IPDJ informar quantos elementos das claques legais foram impedidos de entrar por não cumprirem o estipulado anteriormente.

Se o IPDJ comprovar que cumpriu tudo isto, e que o estava a cumprir no momento a que se refere a punição ao SL Benfica, temos que acatar, combatendo ainda assim a obrigatoriedade do registo como associação.

Mas atenção: os SD ou as claques do SCP têm milhares de sócios. Não tem 100 ou 200. 

Esta punição ao SL Benfica é uma falácia. Isto sim é um ataque ao SL Benfica com uma lei ferida de legalidade e que duvido que o IPDJ cumpra!

Uma nota final: esta punição é uma lição para todos os que dizem sofrer pelo SL Benfica mas que só o prejudicam com os petardos e as tochas, como se viu ainda no jogo com o Sporting, com o arremesso do petardo ao GR do Sporting.

É também uma punição para a direcção do SL Benfica, que alertada há muito tempo para o problema com todos os que vão para a Luz para arranjar problemas ao clube, não ter agido anteriormente a fim de expulsar todos os que utilizarem artefactos pirotécnicos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Acho que está na hora de o Benfica boicotar o futebol em Portugal. Eles mandam na FPF, na Liga e agora também no IPDJ. Somos mais de 7.000.000 só em Portugal, mas parece que somos mansos e aceitamos tudo... E claro que a notícia tinha de sair na SIC Notícias, o canal dos dragartos, o canal de tv mais anti-Benfica.

    Assinado: Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandam no IPDJ? O organismo que durante anos se absteve de aplicar a lei a 1 só clube?

      Eliminar
    2. a um só clube?! Sabes quantos clubes têm as claques legalizadas?!

      Eliminar
    3. O Benfica devia inventar uma claque só para calar dragartos como este das 17:36? Assinado: Carlos

      Eliminar
    4. No Benfica são todos sócios, no scp e fcp não são.

      Os macacos invadem o campo de um jogo de forma ilegal, e não se passaa nada.
      A claque dos macacos vai à maia ameaçar os árbitros todos,persegue-os no seu dia a dia e até visitas assustadores fazem às crianças nas escolas. E não se passa nada.
      No estádio do cagão um adepto agride um jogador do Benfica em pleno relvado, e não se passa nada.

      A claque dos juve méés a mesma merda, incendeiam estádios, assaltam velhotas, espancam jogadores, técnicos e médicos, e não se passa nada.


      O presidente do Benfica e NENHUM até hoje usou as claques como braço direito. O que faz o scp e fcp é que é criminoso e da idade média. O peidoso usa as claques para todo o tipo de crimes, dentro e fora do desporto. No scp a mesma treta. Ameaçam os bancos, os candidatos, os adeptos, os sócios, e o IPDJ não quer saber de nada.

      Vão todos mamar na 5ª pata do cavalo!!

      Eliminar
    5. Mais de 7 milhoes em portugal de que??? Deves ser burrinho...

      Eliminar
    6. Com tantas cadeiras vazias (como no jogo com o PAOK) os jogadores nem vão notar a diferença!

      Eliminar
  2. O SLB tem 20 dias para contestar e irá fazê-lo. Eu até fechava o estádio à seleção enquanto andarmos a ser perseguidos pelos corruptos da LIGA e da FPF. É altura de dizer BASTA a essa escumalha!!!!

    ResponderEliminar
  3. combater o que meu ganda filho duma p****
    CLAQUES ILEGAIS
    o que nao percebes?
    QUE ASSASSINARAM UM GAJO A PORTA DO ESTADIO E NO PASA NADA
    e o ASSASSINO A CURTIR BUE NO NEOPOP em VIANA como se nada PASSASSE

    foi um deviam ter sido 10 ou 20!

    cambada de fdps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, está tudo?

      Eliminar
    2. E tu, meu caro, sabes que qualquer comentário mesmo registado como anónimo é identificável?
      Sabes que temos um registo completo de todos os comentários aqui deixados e que inclusive no passado já apresentamos uma queixa por ameaças em que o autor do comentário foi identificado e condenado?
      Sabes que discurso de ódio como o teu é punível por lei?
      Sabes que com o IP e outras ferramentas de identificação já disponíveis no mercado chegarão a ti?

      Portanto, se os que estão presos por Alcochete não te ensinaram nada, talvez um dia alguém se farte desses comentários de ódio e avance com uma queixa. Cuidado.

      Eliminar
    3. Eles devem ter lutado sozinhos, ou não tavam lá membros da JL? Uns invadem campos e fazem esperas a árbitros outros invadem a própria academia mas os NoName é que são punidos ok. Volta po teu buraco

      Eliminar
    4. O tiffosi italiano não foi assassinado por nenhuma claque ilegal mas sim por um indivíduo bem identificado que reagiu a tentativas de agressão e cujo julgamento está em curso. Aliás a unica claque que teve um papel na rixa que provocou o acidente que acabou nesse assassinato foi a claque do sporting reforçada por tiffosis italianos que se deslocaram á luz para bater em tudo o que mexia.
      Até quando a impunidade dessa claque legal e do clube que a patrocina???

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho31/8/18 20:33

      Mais vale ter claques legalizadas, e depois fazer Alcochetadas! Mas como são legalizadas, já podem ir afaimbrar nos jogadores! E cala-te lá com os fdps, porque se houve alguma mãe que não soube educar o seu filho, foi a tua, porque terá sido?

      Eliminar
    6. Nesse atropelamento foi uma pessoa presa do lado do Benfica e TREZE pessoas presas do lado do scp, por abandono de pessoa à morte na estrada.

      Na época de 86/87 foi um adepto do scp morto à porrada dentro do estádio das antas. Ninguém foi preso e os calimeros desse nunca se queixam. Só isto diz tudo sobre o futebol em portugal.

      O yuran matou uma pessoa na passadeira completamente bêbado e fugiu doi local do crime e do país com ajuda do clube criinoso e da pj criminosa do porto.

      Criança de 9 anos morta à stikada em pleno pavilhão por um jogador do porto. Ninguém preso e o Benfica não se anda a fazer de vítima. Nojento o que os lagartos fazem com as mortes, usam e abusam para tirar proveito delas. NOJENTO!!

      Operação fénix, jovem de 24 anos morto à porrada pelos seguranças PESSOAIS e ILEGAIS do pinto dourado da costa. Tudo para casa inocente.

      Mesquita Alves, vice presidente do porto morto com 3 tiros na nuca em pleno estádio. No pasa nada!!

      Estádio de alvalade, morrem 2 putos de 18 anos na queda de um varandim que tinha a grande completamente PODRE! Foram para lá incentivados pela própria direcção do scp, para receberem o adversário de forma hostil. No pasa nada!! Até hoje!

      Com o Benfica a justiça FUNCIONA! E a justiça começa llogo pelos próprios adeptos. Quye ao contrário de vocês, não se aproveitam da morte de ninguém para tirar proveitos.

      Agora vai enfiar esses cornos na gruta que te pariu!

      Eliminar
  4. Benfica Sempre31/8/18 17:24

    Parece que esta nova direcção do IPDJ vem cheia de sanha persecutória contra o SLB!
    Estou farto de viver no país do faz de conta! Faz de conta que é obrigatório legalizar claques, faz de conta que se cumpre as regras da legalização!
    Que eu saiba a claque que anda a fazer visitas aos árbitros é supostamente legalizada! E a que invadiu o centro de estágio também!
    São todos um bando de hipócritas!

    ResponderEliminar
  5. Eu dava-lhes a porta fechada já no próximo jogo da equipa da federação!

    Acorda Benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Era não irmos, os benfiquistas, ao jogo... E é o que o Ferando Santos merece: convoca os nossos jogadores só quando é a feijões para os cansar ainda mais... Já a estrela Ronaldete parece que é o dono disto tudo... Assinado: Carlos

      Eliminar
    2. Quem convoca os jogadores é o "desportista"ronaldo,O vigário santos é simplesmente o pau mandado.

      Eliminar
  6. Augusto Baganha, um brunista presidente do IPDJ.
    Esta época vai ser quase diariamente. Preparemo-nos.
    Mas isto também revela desespero. Apesar de tantos ataques, o estádio está quase sempre cheio, o número de red-pass aumentou em muito, as acções sobem, continuamos a ganhar...é um desespero para quem está falido.
    Os lagartos e os corruptos estão sem guito. Veio um dos candidatos dos lagartos dizer que nem há dinheiro para pagar os salários dos próximos meses, corruptos estão tb na completa falência.
    Não se conformam. Por isso tanto desespero.

    ResponderEliminar
  7. Isto é só uma forma de tentar mostrar serviço, e justificar este tipo de departamento que serve para ZERO.

    Pelo que julgo saber, o jogo é porta fechada não tem a ver com comportamento dos adeptos do Benfica, tem sim, com um auto da PSP que alude ao apoio do Benfica às claques.

    Concordo inteiramente com todas as questões ao IPDJ.
    Quantos adeptos de cada claque estão registados no IPDJ? Será a questão pela qual, todos nos devemos debater.
    Perante essa resposta, chaparemos na cara desta gente a inação de uma medida para "inglês ver".

    Isto é mais uma, entre várias, que só serve para nos unir.

    ResponderEliminar

  8. Shadows, o que está em causa é o apoio que o Benfica dá ao grupo organizado de adeptos.

    Não há nenhuma obrigação da constituição da associação.

    Apelo a que não lançes areia para os olhos, para isso, já basta o Pedro Guerra, o primo dele e outros cartilhados bem pagos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda melhor. Porque não é ilegal um clube apoiar os seus adeptos. Sejam 5 ou 500.

      Eliminar
  9. Sou completamente contra a "legalização" dos grupos de sócios do Benfica. Não quero correr o risco que estes comecem a invadir centro de está gio de árbitros, ou pior, que comecem a espalhar porrada em jogadores e equipa técnica no Seixal.

    ResponderEliminar
  10. Portas fechadas à selecao, fpf, liga, proenças e outras rémoras do desporto nacional. Imediatamente.

    ResponderEliminar
  11. Benfica Sempre31/8/18 17:37

    Tenho defendido a acção desta direcção dentro do razoável, porque entendo que não é fácil ver toda a correspondência electronica roubada e ver os nosso inimigos terem acesso a informação, e usarem-na para nos atacar!
    MAS BASTA
    Isto tem de ter uma resposta cabal!
    LFV na sua qualidade de presidente do SLB tem de reagir a mais este acto discricionário e parcial.
    TEM DE DIZER CLARAMENTE que o registo e a legalização das claques do porto e sporting é uma farsa e que o IPDJ compactua com essa farsa!

    ResponderEliminar
  12. A termos que cumprir com esta (mais uma "filha da putice" contra o Benfica), devíamos fechar o Estádio à Selecção Nacional, mandar para a bancada (com bilhetes pagos por eles) toda a escumalha da FPF e da Liga e convidar todos os Benfiquistas com idade para votar, a fazê-lo em branco nas próximas legislativas! Não se pode andar a gozar com o Povo, pois nós, Benfiquistas, somos a maioria do Povo Português!

    ResponderEliminar
  13. Isto é verdade?
    Ainda há quem ache que o Benfica perdeu por incompetência!

    ResponderEliminar
  14. Contudo os simpatizantes, adeptos, sócios do Benfica tb não estão isentos de responsabilidades mesmo depois do clube ter feito inúmeros apelos pelos vistos não adianta de nada, está a vontade feita... contudo meus caros isto passasse tb no FCP e no SCP mas mais uma vez o Benfica a servir de exemplo, cabe agora a LFV tb tomar uma posição vincada perante os NN, porque certamente são facilmente identificados estes elementos e é esta gente que não faz falta ao futebol, por mim deveriam ser banidos e proibidos de entrar na luz nos próximos 2 anos!!

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB31/8/18 22:31

      Vai com calma, não misture as coisas. Lê bem a noticia.

      Eliminar
  15. No fim não dá em nada porque não pode dar. Isto é só para chatear. Mas se o Benfica for mesmo castigado é convocar todos os benfiquistas para o estádio da Luz para uma manifestação e bloquear tudo! O estado não pode fazer de conta que não se possa nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastava fazer o que a direção pediu e a malta fez orelhas moucas que foi deixar de ir ver o benfica fora da luz, resolvias uma grande parte dos problemas, a seguir acabavas com os empréstimos nacionais

      Eliminar
  16. Shadows o artº a que se refere não é o 76º nª3 mas sim o Artigo 46.º(Liberdade de associação)Nº3."Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação nem coagido por qualquer meio a permanecer nela"...

    ResponderEliminar
  17. Ninguém é obrigado a pertencer a uma claque. De acordo. Mas nesse caso o clube não pode apoiar essas claques ou grupos organizados.
    A constituição não tem nada a ver com isto. Se não existe um advogado que alerte os dirigentes do Benfica para este simples facto então eatamos mesmo muito mal.
    O que o Benfica pode contestar é a penalidade aplicada argumentando que é desproporcional relativamente aos eventuais prejuizos causados pelo apoio dado aos grupos de sócios organizados.

    ResponderEliminar
  18. E que tal nos rir-mos um bocado desta decisão? Que coisa mais ridícula. Não tenho duvidas que isto vai cair em saco roto. O Benfica vai recorrer e vai ser provada a ilegalidade desta decisão. Era o que mais faltava...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BAGANHA ESSE ANTI-BENFIQUISTA

      TINHA DE FAZER O SEU TRABALHO SUJO ANTES DE IR PARA A RUA

      https://www.google.pt/amp/www.maisfutebol.iol.pt/amp/geral/22-08-2018/governo-demite-augusto-baganha-e-restante-direcao-do-ipdj

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho31/8/18 21:50

      Estou de acordo com o anónimo das 18:13, de facto, é ridícula e cairá em saco roto! O que é grave, no meio de tudo isto, é que em Portugal, já ninguém tem a noção da realidade, ocupam-se os cargos, por afinidade com alguém, e não por competência, ou capacidade. Estas coisas continuam a ser atiradas para cima do BENFICA, porque o BENFICA, ainda não fez, uma demonstração da sua real força, ou seja da sua capacidade de movimentar as massas, pois caso isso fosse feito, estes alienados, borrar-se-iam literalmente!

      Eliminar
  19. Temos q deixar de ser mansos! Não com atitudes violentas mas com medidas concretas para deixar o futebol em Portugal à rasca.
    O Boicote fora aos jogos do Benfica (eu sei que é a única forma de os Benfiquistas do norte acompanharam o Glorioso mas temos que ser firmes nesta atitude).
    Não receber jogos da selecção no Estádio da Luz.
    Não receber dirigentes da liga e fpf. Não receber politico no estádio da Luz.
    E muito mais formas de combater esta ataque q o Glorioso está a ser alvo.
    Por último, podem chamar-me maluco, tentar ir para a liga espanhola. Ficavam os corruptos e os submissos a jogar sozinhos neste país de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como Adepto e Simpatizante do BENFICA, tambem estou farto desta perseguicao. Isto ja e demais, BASTA !
      Quando dizem/escrevem: "...tentar ir para a liga Espanhola*...", mas Como?
      Eu questiono como, se ja temos obrigacoes/compromissos assumidos como os nossos parceiros/patrocinadores.

      Eu tambem defendia que deixassemos de ir a jogos fora (ficarimaos de fora do estadio a apoiar o BENFICA, mas nao gastaria um tostao ! Um tostao.
      Acreditem, os nossos jogadores iriam sentir a nossa forca (nos ca fora eles la dentro) todos pelo BENFICA
      .
      Os clubes pequenos que aproveitem para cobrar entradas aos porcos e aos sapos a precos de 50 e tal euros (este dois quase falidos que financiem os clubes pequenos e a liga do Rolha e do Nandinho das facturas)

      Um Benfiquista do Norte,
      Viva o Benfica

      Eliminar
    2. Um Benfiquista do Norte,
      Eu sei q é difícil de tomar algumas das medidas que eu mencionei.
      E se a eleven sports comprar os jogos da liga Portuguesa. Ou os jogos Do Benfica? Como fica o nosso contrato com a NOS? acaba ao fim de 3 anos? é rescindido por ambas as partes?
      Lembrastes à uns anos q o Sevilha ameaçou q ia pedir um convite à liga portuguesa. As pretensões do Sevilha foram aceites pela liga espanhola.
      Temos q tomar medidas, sim, nós os adeptos, eu posso não concordar com o LFV mas isto é um ataque ao nosso Sport Lisboa e Benfica!!!!!!!!
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  20. Isto este ano Vai Ser Contra Tudo e Contra Todos Mas Vai Ser o ano da Reconquista A Varios Niveis esta descisao e completamente Illegal 100% Unconstitutional e Absolutamente Parcial resultado o disto Nao Vai dar nada primeiro uma providencia cautelar pata impedir no imediato que o Benfica tenha de fazer o proximo jogo a porta fecha Segundo combated esta descisao claramente parcial e inconstitutional nos tribunais Vai demorar mas a razao esta do nosso lado Todos os Members da Claque Sao Socios Nao Podem Ser Impedidos De Entrar Na Catedral 100% de Vitoria Garantida na justice e acabamos com este tema de uma vez por todas ultimo a direcao tem de tomar uma posicao de for a drastica mesma contra accoes claramente parciais isto Nao Vai Ser a ultima Mas Nao Nos Vao Impedir De Reconquista O Titulo De Campeao National

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. Os tipinhos que mandam no Benfica dizem que vão recorrer e o presidente que deveria lutar por nós contra este massacre ao Benfica, faz o que? Fica caladinho a rezar oara que não se metam com a vidinha dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho31/8/18 21:54

      Por saberem que o presidente não vai fazer nada, é que continuam a fazer destas. Podem fazer quantas quiserem, que já sabem que não reagirá.

      Eliminar
  22. MAIS UMA TENTATIVA SUJA

    para derrubar o Benfica

    começou o campeonato e como conseguimos os 43 MILHÕES e AINDA NÃO PERDEMOS qualquer jogo oficial

    Tudo serve para destabilizar o clube

    isto é a REEDIÇÃO DO ANO PASSADO com a LIGA BLUVELVET

    NAO HÁ CORAGEM para

    ESTORILGATE 780 MILHÕES

    NOTAS DO KLEBER

    LUIS GONÇALVES CORRUPÇÃO

    OPERAÇÃO FÊNIX

    CASHBALL

    COAÇÃO E AMECAS A ÁRBITROS NA MAIA

    ROLHA PROENÇA E NANDINHO DAS FATURAA CALADOS QUE NEM RATOS

    COFINA E IMPRESA NAO VENDEM cotadas em bolsa

    FC PORTO FUTEBOL SAD FALIDA cotada em bolsa

    ORGANISMOS PÚBLICOS + EMPRESAS COTADAS EM BOLSA NUM ATAQUE A uma empresa cotada em bolsa

    Protagonistas do APITO DOURADO 2.0

    e tudo para a sobrevivência de uma agremiação cheia de corrupção

    ResponderEliminar
  23. Pessoal mas todos nós sabemos k o benfica apoia secretamente as claques(ilegais). Todos sabemos k têem regalias n podemos eskonder isso. E na minha opniao é bem aplikada a multa. O mal disto tudo neste momento é k as outras claques(legais) dos outros klubes atakam treinos, treinos de arbitros assaltos ás bombas de gasolina ect... nao sao punidas. As punicoes têem k ser para todos. Espero avanços neste sentido. Abraços e rumo ao 37

    ResponderEliminar
  24. Shadows, o que está na hora, se tivessem os colhões no sítio, era demonstrar quem é o BENFICA!
    Jogos da seleção na luz acabavam já!
    Difícil, mas jogos fora, zero Benfiquistas!
    Zero entrevistas para qualquer merda de pasquim!
    Zero apoio seja á liga, seja á fpf, seja á quem for! Zero empréstimos a estes clubes ingratos!

    Não consigo perceber está merda de direção constituída por lagartos e taxistas!

    Este departamento de comunicação é simplesmente zero!

    Está na hora de meter esta merda de gente não rua do Benfica!

    Sou sócio, pertenço a um grupo de amigos que vai á bola sempre e a todo o lado (chamem claque, chamem o que quiserem) não vamos deixar de ir e te garanto que não me vão obrigar a nada! Sou legar desde que nasci! Facilmente se eu fizer merda em algum lado, o clube tem os meus dados todos, e a polícia por certo, se fosse uma boa polícia, facilmente sabe quem eu sou!

    Farto desta merda de gentinha que está á frente do Benfica que nada fazer a não ser comer e continuar a comer á nossa conta!

    Saudações Benfiquistas!!!!

    Outramargem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás doido?. As selecões não jogam há borla, o dinheiro que eles pagam faz muita falta ao clube.

      Eliminar
  25. é simples deixem de pagar as contas das claques e fica tudo resolvido, ja pensaram nisso !!! Vocês estão a precisar é de abrir a pestana.

    ResponderEliminar
  26. Estranho ser a SIC a primeira em dar notícias sobre o Benfica ultimamente...entretanto o Benfica vai fazer mais um comunicado, e volta tudo a dormir...vai passar a ser o clube do VITINHO já que só acorda para fazer comunicados!! Continuem a defender o Benfica...

    ResponderEliminar
  27. Estes fdp estavam era a precisar de uma visita de uma claque encapucada,sorry, queria dizer legalizada, como por exemplo a juveleo.

    ResponderEliminar
  28. Bom bom,sao aqueles k abdicam jogar num colosso para jogar no clube da terra..sempre da pra ir pescar e fumar uns petardos

    ResponderEliminar
  29. Muito estranho todos estes casos em alturas de jogos importantíssimos. Uma multa deste montante então quanto pagarão o Sporting é Porto pelas agressões e ameaças a jogadores e árbitros? Umas centenas de milhares de euros!!! É isso que o Benfica também deve questionar e senão for dada resposta implementar medidas brutas de guerra total no edifício do futebol. Já agora a direção do Benfica já voltou a encostar Liga, FPF e Justiça à parede sobre os contratos do Castilho e Ferreira???

    ResponderEliminar
  30. Eh pá... não liguem a essas merdas... eles querem desestabilizar-nos e o pessoal fica todo ofendido... caguem nisso! Na boa, meus...

    ResponderEliminar
  31. não vou voltar a dar a minha opinião sobre o assunto, até porque é irrelevante.
    podemos alegar o quer que seja da lei, e podemos até ter razão, mas a verdade é que ela esta em vigor e que esta suspensão era mais que previsível.
    se não concordávamos com a lei então era tentar que ele fosse anulada ou então cumprir e nem fizemos uma coisa nem outra preferimos estar quietos.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo1/9/18 18:01

    Post equilibrado. o SLB esta a sofrer as consequencias de ter violado a lei: AJUDAR GRUPOS ORGANIZADOS SEM ESTAREM LEGALIZADOS. AQUI É QUE ESTÁ A VIOLAÇAO LEI NAO NA FALTA DE REGISTO DA CLAQUE.
    NAO MISTURAMOS TUDO NO MESMO SACO. ILEGAL É DAR APOIO COMO BILHETES, APOISO FINANCEIRO, SALAS DE REUNIAO E ATE ADVOGADOS DO CLUBE A DEFENDER.
    NAO VALE A PENA TAPAR O SOL COM A PENEIRA....

    ResponderEliminar
  33. Anónimo1/9/18 18:12

    HA MUITO INFNTILISMOS NOS COMENTARIOS DESTE BLOGUE.

    ESPIRRAMOS PARA TODOS OS LADOS E NAO RECONHECEMOS OS ERROS DA DIRECÇÃO EM COMETER ILEGALIDADES AO APOIAR GRUPOS ORGANIZADOS QUANDO É COMPLETAMENTE ILEGAL. E O NOSSO BENFICA NAO ESTÁ NEM PODE ESTAR ACIMA DA LEI....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking