O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de agosto de 2018

E porque o presidente do SL Benfica andava entretido em novelas...

. 45 comentários


...tudo o que é arbitragem começou a desenhar-se logo na primeira jornada.

Na Luz 2 árbitros, por razões diferentes, condicionados pelo FCP... e no Dragão expulsão perdoada ao FCP fora outros cartões amarelos.

Mas o que interesse é receber Fernando Gomes com toda a pompa na Luz não é?




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Vergonhoso a não expulsão do Maxi. O árbitro nem quis ir ver o VAR senão era obrigado a expulsá-lo Assim nem amarelo levou. Comparem este lance com o lance do jogador do Everton que foi expulso. Inacreditável! Vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é do Vieira. Ou do DSO. Ou do… Mil Homens. Não? Talvez do Pedro Guerra.

      Eliminar
    2. Também é vergonhoso o silêncio dos jornalistas!

      Eliminar
  2. O Porto é uma estrutura de poder muito forte e o Benfica tem que voltar a fazer o caminho. No entanto, existem casos que ainda não estão resolvidos e o tempo da justiça não é o tempo mediático, o que pode ser prejudicial.

    ResponderEliminar
  3. Na Luz ainda nao entenderam que e muito importante golear no primeiro jogo de forma a estar em primeiro desde a primeira jornada. 3-2 e um pessimo resultado, pessimo. Espero que o Benfica entenda que quem estiver a frente quando for cumprido 1/3 do campeonato tem grandes probabilidades de o ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade. Ganha quem estiver em primeiro no fim. O importante é ganhar os jogos todos.

      Eliminar
    2. Tiago

      Você há-de ser muito jovem !...não se apoquente !!!

      Se apesar de tangencial, a vitória e os 3 pontos é um péssimo resultado, o que seria se tivéssemos começado como a que em 2013/14 - (pela sua lógica deveria ser o terceiro campeonato de seguida) - que deu início ao Tetra ?!

      Ao contrário da última jornada, ninguém ganha o campeonato por 'goal-averege' na primeira, nem o perde quando ainda faltarem 2/3 de competição !...

      Ainda é cedo para começar a arrancar os cabelos ;-P













































      Eliminar
  4. é preciso ajudar quem nos tem ajudado, o mesmo que foi dito do oliveiredo.

    ResponderEliminar
  5. Concordo a 100% permitir que 2 dos maiores responsaveis pelo ataque vil que o Benfica tem sofrido se sentassem a seu lado na Tribuna de Honra da Cathedral e inaceitavel ja todos sabemos que estamos perante o apito dourado 2 (embora EU acho que este sistema Sera derrubado muito mais facilmente e rapidament pois e muito mais fragil)vamos ter de dar 110% mas vamos Conseguir vamos voltar a ser Campeoes

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista do Titulo de Campeao Nacional

    Red 1

    ResponderEliminar
  6. Eles dão 5 e estamos a discutir expulsões ?

    Ai vamos lá, vamos!

    Isto ganha-se com alguma competência no banco e qualidade dentro das 4 linhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fora aqueles que eles ainda falharam e muito mau estar falar agora por quando for a nosso favor também ninguém vai dizer nada. É primeira jornada calma

      Eliminar
    2. Sísifo, disseste tudo: o Porto faz um jogo brilhante, marca 5 como podia marcar 10. Joga lindo e eficiente, passa sem Soares, Marega ou Danilo como se eles fossem dispensáveis, tem Brahimi, Corona ou SO em super forma. Num jogo espectacular e com o árbitro a deixar passar um penalty claro e o que se fala? De uma jogada em que deveria ter havido cartão ao Maxi... Será que há muita gente que acredita que esta espécie de pressão que se faz neste blogues têm efeito? Será que que vem para aqui com este choradinho e esta posição de Calimero, pensa que está a prestar um serviço ao Benfica? Se o pensam, estão bem enganados. Essas lamúrias parvas nada servem nem engrandessem o Benfica.

      Eliminar
    3. Se o Maxi tem sido expulso talvez perdessem o jogo

      essa é a desculpa dos corruptos

      Como ganham por muitos mais nada se pode discutir

      Eliminar
    4. Sisifo,

      Foram 5, mas poderiam ser 10, o D Chaves faz o 1º remate à baliza do FC Porto aos 65 minutos (e para fora), o Casillas não fez uma unica defesa, e a culpa é do Ferrari de Monte Gordo?

      Hoje na analise à arbitragem, todos os jornais desportivos apontam um erro grosseiro, GP que ficou por marcar a favor do FC Porto por falta sobre Otávio (e o jogo tinha VAR...), e volto a perguntar, a culpa foi do Skomina de Monte Gordo?

      O melhor reforço do FC Porto é a continuidade do treinador, e o factor estabilidade, praticamente o mesmo plantel, ontem apenas duas novidades, o Diogo e o André, ambos do Porto B. Fora dos 18 ficaram Danilo, Marega, Tiquinho, ou o Militão, e fora do onze o Corona que foi habitual titular na temporada passada. Para além do reforço estabilidade, a continuidade do Prof Rui no Benfica, é sem duvida outro grande reforço do FC Porto!

      Jornada 7 em outubro na Luz, Benfica FC Porto, já estou a ver este filme, pelos 70 minutos, regista-se um empate, o Prof Rui retira uma unidade que esteja a desequilibrar, e entra o Alfa Semedo para defender o resultado. Pelos 90 minutos, faz entrar o Castillo, e retira um defesa, substituição essa para a Conferencia de Imprensa do final do jogo!

      Julio Loureiro (Justiça de Fafe)

      Eliminar
    5. sífilis, eles até podiam ter dado 10, mas os jogadores deles têm q ser expulsos...

      Quem te pagou o almoço hoje?

      CARTMAN

      Eliminar
    6. SÍSIFO, é impressão minha ou o CARTMAN está a insinuar que és um corrupto e te vendes por um almoço?
      Ele conhece-te?
      ZePedro

      Eliminar
    7. Homem do triciclo,

      Qual o neurónio que te sobrou?

      Eliminar
    8. A questão não é terem ganho por 5 a 0, por essa ordem de ideias na sexta-feira quando já estavam 3 a 0 os nossos jogadores podiam começar a "distribuir fruta" à "tromba estendida" porque afinal estavam 3 a 0.

      As regras do futebol são para se aplicar com 0 a 0, 10 a 0, ou 10 a 10.

      Eliminar
  7. e este blog também nao anda só em novelas?
    Era mais interessante se este blog denuncia-se e ataca-se mais as instâncias responsáveis pelo futebol Tuga, onde para o SLB à mínima coisa é logo castigos com jogos de suspensao enquanto para os outros é NADA ou pecuniárias multas de 536 euros e sem nada de suspençao ou reincidência para o clube que realmente controla isto tudo!
    Ainda ontem no curral dos porcos foi mais um apertar de pescoços sem ouvir que ira haver um "sumarissimo" para o agressor que é habitual neste tipo de gestos entre outros sinais de maluco...
    Fazia um melhor serviço ao SLB e aos Benfiquistas se falasse mais sobre estas incoerências da instância que tem o pelouro da disciplina mas que só actua com "sumarissimos" se a camisola do jogador for vermelha!Reincidencia de Brahimi a apertar pescoços entre outros Filipes vale-tudo a este e outros blogs nem ouvir falar, e quando falam e comentam é apenas numa linha ou duas no meio ou fim de um post, enquanto nos blogs dos dragartos é logo toda a semana post atrás de post seguindo as tv desses clubes que foram as primeiras a pedir o "sumarissimo" para o jogador vestido de encarnado!
    E ja nem vou falar que relembrem o rolha Proença que o respeito e igualdade que ele tanto falou em artigos nos jornais da merda de comunicação que temos, devria começar por acabar em multas até a realização de jogos a porta fechada por cânticos como o "SLB, SLB, SLB, filhos da p... que tanto se ouve cantar sempre que joga um clube equipado com tecido igual aos das barracas das praias!!!!
    era nisto que deveríamos mais atacar, demonstrar e acusar, e pedir para que os regulamentos sejam aplicados, pois segundo consta estas situações foram e estao consignadas nos regulamentos das provas organizadas em Portugal pela liga de clubes e pela fpf, mas que sao utilizados simplesmente se forem jogadores do SLB!!!!
    E PLURIBUS UNUM.
    Carlos Nunes

    ResponderEliminar
  8. O porto está forte e para quem pensava que o Benfica seria campeão, sem Ruben ou Jonas, porque mandou vir meia dúzia se sul americanos, sem provas dadas em campeonatos de rigor tático, meta-se em casa. Precisamos de um médio de transição com bom remate e de um defesa direito que possa ser alternativa credível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entai o shaktar é fraquinho????

      Eliminar
    2. E se regressar o Ramires que está na China?

      Esse sul americano jogarem alguma liga taticamente evoluída?

      Eliminar
    3. Os sul americanos têm talentos natos mas precisam de ser trabalhados na europa. Ramires já jogou ao mais alto nível e Facundo ainda não. Neste momento falta um homem para o meio campo (alto e com bom remate) e um defesa direito.

      Eliminar
  9. Não confunda relações institucionais com irem nos à peida!
    O melhor mesmo vai ser o castigo ao Brahimi, o Damaris levou 3 jogos o Benfica hoje tem que pedir castigo igual ao porco!! Viram aquelas faltas que ficaram por assinalar na luz pelo arbitro?? Imaginem o ano todo...com uma equipa de merda que temos vamos levar com eles assim!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "com uma equipa de merda que temos vamos levar com eles assim!!" Deves estar a falar do teu clube de putas...dragarto corrupto!

      Ed Batista

      Eliminar
  10. oBENFICA tem um presidente tripeiro um suga acompanhado por outros tantos nomes,LFV,DSO,RC,JNM,PG,e outro tantos portistas sportinguistas que por là polulam.
    Vieira quer continuar a roubar-nos o grande presidente até agora é so vergonhas eu houvi da boca dele que o grande problema do BENFICA eram os socios pudera são os unicos que podem mudar o rumo desta saga que se chama (A DESTRUICAO DO BENFICA) duvidas? apoio inequivoco ao contabilista do apito dourado venda da BTV quando a Sport TV do Amigo Joaquim Oliveira estava pelas ruas d'amargura,baixar o passivo,missão impossivél com este ladrão à frente do BENFICA

    ResponderEliminar
  11. o problema maior nao é os arbitros é atitude das ekipas ke nem correr sabem contra os porcos,este campeonato os porcos vao fazer um passeio pelo campeonato,esta tudo comprado!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. " Parabéns já conseguiste o querias, isto é uma vergonha
    " Vieram para aqui tantos fazer o quê"

    Palavras que valeram 3 jogos de suspensão e uma multa pecuniária de 3850 euros ao RV, após derrota com o Moreira se para a Taça da Liga!!!

    Com esta dualidade de critérios, nem com os melhores lá chegamos!

    E o velho caquetico a cair de podre, já veio rosnar duas vezes para as TVs, que tanto apreciam aquelas predição do padre das Antas...

    ResponderEliminar
  13. BenficaCampeao12/8/18 11:32

    Naturalmente temos de estar atentos aos jogos de poder e de influências,sempre com o objectivo de salvaguardar os interesses do SLB.Mas o que vi ontem(com ou sem expulsão do maxi,até porque também existe um penalty para os porcos não assinalado) foi um porto à imagem da época passada...uma equipa muito bem preparada em todos os momentos,com grande compromisso e disponibilidade,que não permite veleidades aos adversários.Deixemos de ser calimeros,e reconheçamos que temos de trabalhar bastante para nos batermos com este rival,que dificilmente perderá muitos pontos no campeonato.
    Já começaram os jogos a doer,vamos fazer a parte que nos compete...apoiar a equipa,gostemos ou não da Direcção,treinador e jogadores.

    ResponderEliminar
  14. O Porto ganhou bem e em toda a linha.
    Este Chaves nada tem a ver com o da época passada.
    Este blog está a tornar-se enfadonho, porque repetitivo.
    Se há coisa que o Benfica bem dispensava é o de adeptos/sócios vibrarem e seguirem atentamente jogos dos outros, até mais que os jogos do Benfica.
    OK, bem sei que os espectáculos produzidos pelo Benfica são miseráveis, pouco interessantes.
    Agora, daí até se insinuar que o Porto ganhou ontem ajudado pelo árbitro...
    Ontem foram 5 que marcou ao Chaves. Mas podiam ter sido outros cinco.

    E será este ano de novo a nossa aflição, ver que os outros estão fortes, jogam um futebol convincente (lá terão a fase menos boa da época lá mais para a frente), goleiam, passeiam enquanto o Benfica...é o que se sabe e vê.

    ResponderEliminar
  15. Não são os tipos que estavam sentados na Tribuna da Luz os mesmos que estavam na FPF e Liga quando o Benfica foi tetra campeão ?
    Então, o que mudou de então para cá ?
    Ah, já sei, perdemos o penta por...aselhice do ceboladas.

    ResponderEliminar
  16. Padre Hipólito das Neves12/8/18 11:44

    O Vieira até é esperto.
    Para quê atacar e hostilizar os outros, por coisas que ele fez, faz e fará ?

    ResponderEliminar
  17. Rui Benfiquista12/8/18 11:59

    O Jonas fica, o 4x4x2 está ai, sem #8# de qualidade voltamos a estaca #0#, podiam vir buscar Pizzi Salvio Cervi Zivko Samaris Seferovic, mas nada, terça perdemos e quem vai É Ruben Felix e Gedson

    ResponderEliminar
  18. ALERTA ! Ainda falta um lateral direito e um médio de transição com remate a meia distância. Neste momento o porto está mais forte nas dimensões plantel e estrutura de poder.

    ResponderEliminar
  19. Shadows,
    Já começam as desculpas para a incompetência do Benfica, a equipa da fejsa + 10?
    Quando te vejo pedir a demissão do aldrabilhas? Em tempos idos, os ladrões já tinham sido escorraçados da direcção. Mas como agora a malta gosta, desde que se vao ganhando uns campeonatos... Malta de carácter, claro está.
    O Porto jogou muito e não precisou de arbitragem. No fim todos terão queixas, não te preocupes. Além disso, vieora anda de braço dado com esta gente desde sempre, não entendo as tuas queixas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto tem uma boa equipa e ainda é uma estrutura de poder.

      Eliminar
  20. Ninguém espere que Vieira seja aquilo que não é! Há cerca de 17 anos que são produzidos "dados" sobre o modo de interacção de Vieira enquanto líder do clube e a forma como ele "comunica" com os sócios. E, isso tem sido mais evidente nos últimos 7/8 anos. Então o último ano foi precioso em termos de se saber tudo aquilo que Vieira é incapaz de dizer e de fazer. Só não percebe quem não quer. Vieira conseguiu tornar-se o dono do Benfica por tempo indeterminado (a conjuntura criada por Vale de Azevedo criou-lhe uma janela de oportunidade...), como Pinto da Costa conseguiu tornar-se dono vitalício do Porio, e Bruno de Carvalho conseguiu, por 5 anos, amorfanhar o SCP. Uma das diferenças entre os três é que Vieira não preside um clube do seu coração. Ou seja, ele estaria em condições emocionais de presidir qualquer um dos grandes clubes rivais. Esta ideia que tenho justifica, por exemplo, aquilo que desagradou a muitos benfiquistas, ao verem Vieira entre Fernando Gomes e Proença aquando do jogo com os turcos. Justifica também a naturalidade com que Vieira convida para o clube, pessoas cujo coração pertence a outros clubes.
    Por isso meus caros benfiquistas: não esperem que Vieira sinta paixão pelo Benfica, mas, pelo menos, não poderão negar que, para ele, o Benfica é a sua fonte de negócios, entre outras. A sua paixão reside aí. Ele e os negócios que o Benfica proporciona são e serão sempre a razão da sua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor poupem me.
      Nao peçam ao LFV para discursar. Não nao peçam.
      Ele le com dificuldade e sem levantar os olhos do papel. Pode perder logo a linha.
      O SLB MERECIA UM PRESIDENTE E UM TREINADOR DE NIVEL.

      MAS ENFIM NÃO VOTEI NELE.

      QUIM DESENROSCADO

      Eliminar
  21. Presidente LFV, falta pelo menos um médio de transição, possante e de remate forte e um defesa direito (que venha emprestado como e à imagem de sequeira - que foi um defesa esquerdo que nos ajudou a estarmos ao mais alto nível).

    ResponderEliminar
  22. Vcs assim não vão lá. De todo.
    Porque nao falam do futebol amorfo do benfica.????

    TANTA AZIA E LOGO NA PRIMEIRA JORNADA??
    VÃO ESGOTAR TODO RENNIE DA REGIÃO DA GRANDE LISBOA !!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Este tipo não tem condições para continuar a ser presidente.

    ResponderEliminar
  24. Eh pah não digas isso. Vais ver... Está no papo o campeonato ( para o porto)..

    ResponderEliminar
  25. Ainda agora começou e já começam com essas tretas, ganhamos e o resto é conversa. O Benfica neste momento têm é de se preocupar com ter levado 2 golos em 10 minutos, quando tinha o jogo completamente controlado.

    Quanto a este tipo de tretas... Vão ver os mesmos de sempre a ser beneficiados(SLB,FCP,SCP) e os restantes a ser comidos. Eu volto a dizer quem foi prejudicado não foi o Benfica mas sim o Moreireirense.

    ResponderEliminar
  26. É lamentável que neste blogue, na sua maioria só se leiam comentários de ataque à equipa do SLB.
    Ele é o treinador que não presta. São os jogadores que não presta. A direcção que não presta.
    Quem assim escreve deveria ter vergonha de dizer-se benfiquista, pois deveriam isso, criticar mas apoiar a equipa que temos. São jogadores campeões, elogiados por quem entende de futebol, e não por vocês, treinadores de bancada.
    Passam a vida a criticar tudo e todos, menos os outros, mas se não os criticam, copiem-nos no que de bom eles têm, por exemplo apoiam os seus jogadores e treinadores e deixam as críticas para local e momento próprio.
    Se é verdade que falta algo à equipa, que nem sempre se tomaram boas decisões, pelo treinador e direcção, que SLB está sob ataque constante onde vale tudo, mesmo tudo, també é verdade que este treinadores de bancada são o que maior mal faz ao SLB.
    Tenham vergonha.
    Eu também preferia ter Zivkovic a jogar, Ou Rafa a entrar mais cedo para o lugar de Sálvio, ou ver Ferreyra a marcar à farta, etc, mas não é assim, e nem sei o que se passa nos treinos para perceber a lógicas das decisões. Também sei que Cardozo só marcou à quinta Jornada do campeonato e à décima ainda só tinha dois golos. Lembro-me bem de dizerem que era um tronco e um tosco sem qualidade para o Benfica. Foi o que se viu.
    Tenham juízo.
    Já leio aqui a pedir outro GR. Por favor, tenham juízo. Parece que Odysseas não serve. Será que não percebem que Oblak's, Júlio César e Ederson (lembro-me bem de alguns questionarem o que ele estava a fazer no Benfica) não aparecem todos os dias, e Benfica não tem 80 milhões para dar por incógnita.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking