O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Benfica na Champions, FCPorto outra vez na Liga Europa

. 79 comentários
Tal como desde 2011... o FCPorto voltou a ver o seu sorteio da Liga Europa antecipado para o dia do sorteio da Champions:


11/12: APOEL Zenit Shakthar 
12/13 PSG Zagreb Dinamo Kiev 
13/14 Atlético Zenit Austria de Viena 
14/15 Shakthar Bilbao BATE Borisov 
15/16 Chelsea Dinamo Kiev Tel Aviv 
16/17 Leicester Copenhaga Club Brugge 
17/18 Leipzig Monaco Besiktas 
18/19 Lokomotiv Schalke Galatasaray

Não acontece uma vez, duas vezes, três vezes, acontece invariavelmente desde que... Fernando Gomes é presidente da FPF (2011) depois de abandonar o Comité de Competições de Clubes da UEFA!

São obviamente coincidências!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. Meu caro chama-se ter bom ranking é estar sempre nos primeiros 2 potes. Vê lá é se pontuar este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora tenta em português.

      Eliminar
    2. Já começou a vitimizacão. Querem ser grandes mas não aguentam a pressão. Já estão a chorar porque o grupo do Porto é melhor. #choroes

      Eliminar
    3. Oh deficiente o beBenfi tem estado sempre no pote 1 e este ano está no mesmo pote do porco

      Eliminar
    4. O Benfica tem estado no pote um e este ano esteve no mesmo pote do porto.

      Eliminar
    5. Esteve, já não está. É a chamada evolução da marca Benfica. 😂

      Eliminar
    6. E não esquecer a pre-eliminatoria com uma Roma, um pouco mais dificil que um PAOK ou Fener.

      Eliminar
    7. LOL, a roma que só por acaso num só jogo marcou 3 auto golos a favor dos do costume. Só rir. Tão fortes que eles estavam. Ou então foi a "sorte" do costume lol

      Eliminar
  2. Esse tal de Fernando Gomes (apito dourado) não é grande amigo do Sr. Luis Filipe Vieira?
    Assim sendo de que se podem queixar os Benfiquistas?
    É tudo normal, tal como se viu na tribuna doa Catedral em que LFV esteve ladeado pelo rolha proença e por esse tal Fernando Gomes, como convidados de (des)honra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é grande nem pequeno amigo.

      Eliminar
  3. Não é só desde 2011, antes já era mais ou menos assim. Quando não controlavam os sorteios, controlavam o controlo anti doping, a partir do dr. póvoas, o maior criminoso do doping deste país. Claro que o jantarzinho com o árbitros antes dos jogos nunca pode falhar. A marca desmascarou logo o antro do crime. Em espanha o calor da noite já tinha descido de divisão nos anos 80.

    ResponderEliminar
  4. Meu Caro,
    Até aprecio os textos que são publicados neste blog. Mas este é demais. Será que até as vitórias internacionais do clube Português que irá auferir mais 1 Milhão de euros,foram obtidas ilicitamente? Nota:os 43 Milhões de euros que o 5LB vai receber incluem os prémios pelas 2 vitórias e 2 empates na pré-eliminatória e play-off da UCL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foram obtidas ilicitamente. O apito dourado é uma realidade. O clube da fruta tornou-se no que é hoje devido a corrupção.

      Eliminar
    2. Que vitórias internacionais pá? A final ganha ao Braga com um golo fora de jogo? A de 2004 depois de eliminarem Man Utd à batotice em Old Trafford?
      Os jogos comprados cá dentro para poderem gerir lá fora como entendessem?Essas conquistas de que falas valem BOLA!
      Luis Pedro

      Eliminar
    3. Que clube é esse, 5LB? É da Europa???

      Eliminar
    4. Putanheiro, vai ao youtube e ouve lá o pinto dourado a avisar o major que tinha um jogo europeu na semana seguinte e precisava descansar o 11 inicial. Ao que o major corrupto responde: "lá bai o boabista ter que descansar"

      E assim se fazem "campeões"

      Não é por acaso que o clube das putas tem tantos adeptods como tinha há 40 anos atr´+as.

      Ninguém dá valor a essa merda, nem mesmo vocês, e prova disso é que sempre que ganham qualquer merda cantam músicas sobre o Benfica. E em mais de 100 anos de história não têm NENHUM jogador como símbolo do clube. Têm apenas um putanheiro, peidoso e criminoso.

      É lidar e mamar mais uns intestinos de porco.

      Eliminar
    5. Isto e como eu costumo dizer ao meu irmao que e porquista aquelas vitorias foram obtidas ilicitamente tudo a cheirar a merda foi tudo ganho a base de curupcao por isso eu lhe digo que por muito que estrabuchem ganharam tudo a base da mafia e so mafia

      Eliminar
  5. Pode ser que esses corruptos tenham uma bela surpresa , isto dos grupos fez uma confusao gigante eu sei que as equipas do mesmo país nao se podem defrontar , mas havia alturas ou eu vi mal (admito) que me deu sensaçao que havia bolas a menos para escolher os grupos que podia calhar a equipa que era sorteada.
    E uma delas acho que foi os corruptos. acho que so estavam 2 ou 3 bolas para escolher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande asno!
      Sabes o que é um sorteio condicionado, em que equipas do mesmo país não se podem defrontar?

      Eliminar
    2. Epa favas guisadas mais o fcporco, la tiveram uma paia do tamanho da Lua mas qeq querem? Trocar de grupo com eles? Aquele grupo nem ao menino Jesus interessa! As coisas nunca sao faceis como parece, gostei do sorteio e de como ficaram os grupos. Temos equipa para ganhar aos gregos e aos holandeses, alemaes sao bem mais dificeis, mas há que acreditar profundamente no Benfica, como em 2001, agora e sempre.

      CSchomberg

      Eliminar
    3. voces nao batem bem , por acaso disse que era batota? eu quis foi perceber porque so duas bolas com tantos grupos a poder sair ,e eu sei e expliquei no meu comentario acima que nao podem calhar equipas iguais no mesmo grupo, nao sabem ler e so dizem m..... , nada que ja nao esteja habituado.

      Eliminar
  6. ó pá, caga nisso. O porto vai parar efetivamente à liga europa e o Benfica aos oitavos da Champions.

    ResponderEliminar
  7. E verdade que ManUtd Bâle cska Moscow é um grande grupo champions e ainda com isso 6 jogos 6 derrotas 1 golo marcado 14 sofridos isto não é o campeonato português onde os árbitros ajudam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás carregadinho de razão !...

      Alguns, nem com os árbitros que os ajudam, perdoando-lhes um penálti do tamanho dos Clérigos e validando-lhes um golo em off-side, como se viu na última jornada do campeonato português deixam de ser !...DERROTADOS

      Eliminar
    2. Que granda saloio! Oh Joel bai la buber maijum copito de 3 que aqui a gente tá fartos de te oubire moço!

      Ricardão

      Eliminar
  8. Águia Preocupada31/8/18 00:27

    Quando me lembro que foi um benfiquista - Dr. João Rodrigues - que os tirou da forca, dá-me náuseas! Eles não fariam isso pelo Benfica! Mas se eles estão da canga, também se deve aos milhões desviados para pagar favores. O Platini veio a público dizer que o FCP era um clube corrupto e depois veio dizer que afinal já era corrupto! Quantos milhões tem custado esses benefícios?
    O futebol está podre! Fede a corrupção por todos os lados! E esses nortenhos têm mais de 30 anos de experiência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa do nortenhos...
      sabes que ha mais benfiquistas a norte do pais do que na capital?
      pensam que sao os maiores , pqp

      Eliminar
    2. Águia Preocupada31/8/18 13:08

      Não costumo responder a anónimos. Mas já que estás tão ofendido, peço desculpa! Mas não são nortenhos? Se calhar são algarvios!
      O que mais me irrita nos portuenses é o enorme complexo de inferioridade em ralação a Lisboa! T~em uma cidade tão bonita... Mas o complexo mata-vos!
      Eu não sou de Lisboa, apenas adoptei a capital onde vivo, como a cidade onde ganho o pão. Mas sim, adoro Lisboa e considero-a a minha cidade! Façam o mesmo em relação à vossa e amem-na e deixem de ser invejosos relativamente a Lisboa!

      Eliminar
    3. Em lisboa quem mata vai preso, ao contrário daí..e posso dar exemplos concretos.

      1 - Yuran - jogador do porto, num regresso a casa da noite, completamente BÊBADO, atropelou e MATOU 1 pessoa na passadieira. FUGIU do local do crime e foi ajudado pela própria polícia do porto a FUGIR do país. Se isto acontecesse em Lisboa parava tudo!!

      2 - Época de 86/87, a claque do porto espancou um adepto do scp até à morte em pleno estádio das antas. Foi tudo abafado e os criminosos hoje em dia são o braço direito do presidente.

      3 - Jogo de hoquei patins entre o Benfica e os corruptos. O Benfica ganha, e como não poderia deixar de ser, os jogadores/técnicos do porco começam à stikada a toda a gente. Um jogador acerta na cabeça de uma criança. Ficou cega, surda e muda. Morreu tempos depois. O assassino é herói no estádio do crime e até hoje ainda goza a vida.

      4 - Adepto do Braga é morto atropelado enquanto fugia da clade dos macacos. Até hoje o assassino ainda goza a vida.

      5 - Operação fénix. Os seguranças PESSOAIS e ILEGAIS do peidoso MATAM um jovem de 24 anos até à morte. O juíz corrupto mandou tudo para casa inocente. Escusado será dizer que os assassinos ainda gozam a vidinha deles.

      6 - Mesquita Alves. Vice presidente do porto, apareceu em pleno estádio do cagão, com 3 tiros na nuca. A polícia corrupta do porto declarou de imediato suicídio, sem mesmo nunca ter encontrado a arma com que supostamente se suicidou. Para além de ter conseguido dar mais 2 tiros depois do 1º, ainda conseguiu esconder a arma antes de morrer. Devia estar dopado.

      E isto são só as mortes que se sabe.

      Se a cidade do porto é assim, é por culpa de TODOS os que aí vivem. O resto é conversa.

      Se Lisboa fosse como o porto, os pastéis de Belém chamavam-se pasteis de Lisboa, o moscatel de Setúbal era o moscatel de Lisboa, as queijadas de Sintra eram as queijadas de Lisboa.

      Cada um faz a cama onde se deita.



      Eliminar
  9. Realmente não deixa de ser estranho, ainda para mais quando alguns desses anos nem no pote 1 estavam... É jogar no limbo das probabilidades.

    ResponderEliminar
  10. vocês cada vez estão mais calimeros, portanto estes corruptos são beneficiados e depois os outros corruptos da juventus levam com um grupo daqueles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os corruptos da juventos pagaram pelo que fizeram e os adeptos foram os primeiros a xutar a direcção corrupta para fora do clube.

      Exactamente o contrário do que fez o clube das putas, que apoia incondicionalmente todo o tipo de crimes que o clube pratica há 40 anos.

      Vai lá para o meio da macacada que aqui não te safas. Vai lá comer intestinos de porco.

      Eliminar
    2. "o anormino" vai insultar quem te fez os c*****.
      o que é que a conversa dos corruptos não terem sido punidos tem a ver com aquilo que eu disse.
      alias é por tipos como tu que estamos cada vez mais calimeros.

      Eliminar
  11. A coincidência é um artefato criada por ti...

    Sem credibilidade às lutas certas estarão perdidas antes de começarem...

    ResponderEliminar
  12. Carlos Monjardino31/8/18 01:36

    És burro! O que não admira, sendo tu um "sportinguista de gema" vulgo lagarto. Já sabes em que grupo ficou o teu clube. Não te esqueças de ir votar.

    ResponderEliminar
  13. Desculpe que lhe diga GB mas VC tem uma imaginação fértil demais .E DE FACTO PRODIGIOSA ESSA INAGINACAO.
    SAO ESTAS TEORIAS E SUSPEITAS MESQUINHAS QUE FAZEM DO FUTEBOL PORTUGUÊS UMA LIXEIRA BA CEU ABERTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro claro, teorias e suspeitas? Anos segudiso no grupo mais fácil mesmo quando estavam no pote 2? lol

      O que faz o futebol português estar na merda é a organização criminosa montada pelo clube mais criminoso do mundo. O resto é conversa.

      Eliminar
  14. Esta eu não percebi. It beats me!!

    ResponderEliminar
  15. O sorteio nao foi mau de todo. Poderia ter sido muito pior.
    RV garantiu mais um ano de ordenados, depois de estar a beira de perder o resto do credito, e deve ter embolsado um valente premio por ter entrado na Champions. Apareceu todo arrogante depois do jogo do PAOK e afirmou que anda desde Maio a preparar a Champions, que sabe o que quer e tem os jogadores que quer (sera que ate ja sabia que seria o Seferovic a jogar contra o PAOK?).
    Pois muito bem. Assumiu a responsabilidade. Deus qeira que continuemos a ve-lo assim depois dos jogos da Champions e com os porcos e lagartos ca do burgo. E no Marques em Maio.
    LVF deve estar a esfregar as maos de contente com a massa que entrou. Ontem ja o ouvi dizer que "reforcos estao no Seixal".
    Os dois a rebentar de confianca. Confianca que eu nao partilho nestas doses elevadas. Porque gosto do Benfica, porque me doeu imenso a humilhacao do ano passado, porque acho que uma participacao que nos devolva dignidade e que seja consentanea com o o nosso prestigio e historia deveria ser a primeira prioridade desta gente que dirige. E porque nao estou tao seguro como RV que os "jogadores que ele queria" sejam suficientes para nao termos de novo uma participacao decepcionante.
    E nestas alturas que os tiques pimba aparecem a forca toda e realmente se percebe tao bem a visao redutora que esta gente tem do SLB.

    ResponderEliminar
  16. Porque vos preocupa tanto se o FCPorto tem um grupo fácil? Ano passado apanharam o Basileia e o CSKA e sairam lá de mala cheia na mesma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples de explicar. O Benfica não tem presidentes e treinadores ligados ao clube espalhados por esta liga fora.

      Pedros emanueis, folhas, castros, espiritos santos, choramingos, sérgios aberrações, essa escumalha toda só serve para facilitar o trabalho dos corruptos. Basta ver com quem joga o clube das frutas antes dos jogos europeus. Aliás, há escutas no youtube do pinto dourado a avisar que precisava rodar a equipa e o major a dizer: Lá vai o boabista ter que descansar"

      Assim até o canelas!

      Eliminar
  17. Porque vos preocupa tanto se o FCPorto tem um grupo fácil? Ano passado apanharam o Basileia e o CSKA e sairam lá de mala cheia na mesma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó boi queres que te lembre o appoel ou os 6 de Munique?
      Cala a matraca e manda vir café com leite!
      Luis Pedro

      Eliminar
    2. luis pedro, vai pra casa que um preto dos NN ta a encabar a tua mulher

      Eliminar
  18. É muita sorte mas também não acredito que um clube regional tenha assim tanta influência na UEFA.
    Acredito mais rápido num pacto com o diabo. Como é possível explicar um clube ganhar a champions jogando contra depor e Mónaco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura do apito dourado mantiveram-se nas competições europeias sem ninguém perceber como; quando não cumpriram o fairplay financeiro levaram com o castigo mínimo quando outros clubes por menos foram excluídos; os sorteios são sempre a borra do costume.... e tu ainda duvidas da influencia? Eles gastam milhões em corrupção, essa é a realidade. Mais cedo ou mais tarde tudo se vai saber.

      Eliminar
    2. Acho que nunca contaste quantas pessoas infiltrou o clube das putas na uefa e fifa.

      Se até meteram o dr. póvoas ( o maior especialista de doping) no controlo anti doping da uefa durante anooos a fio.

      Eliminar
  19. Quando começarem a levantar as tábuas das antas, o cheiro vai ser não podre e nauseabundo que ninguém sobreviverá

    Fujam para Vigo enquanto é tempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEGUNDO A IMPRENSA
      ""Acabaram-se as brasileiras e o dinheiro! Pinto da Costa deixa Fernanda sem sustento
      Se o presidente dos dragões decidiu cortar a "mesada" à ex-namorada, Liza da Silva, fez o mesmo com a sua ex-mulher, a também brasileira Fernanda Miranda. Magoado, Pinto da Costa fechou os cordões à bolsa e nega-se continuar a sustentá-la.
      Já se sabia que Jorge Nuno Pinto da Costa é um homem generoso e que, mesmo depois das suas relações terminarem, continua a apoiar financeiramente as suas antigas namorados ou ex-mulheres. Contudo, não se sabia é que o presidente portista, ao fim de tantos anos, aceitava pagar uma "mesada" a Liza Silva, a brasileira com quem namorou no passado e trocou para casar com Filomena Morais.
      Agora, veio a público que Pinto da Costa decidiu deixar de depositar cerca de 1000 euros mensais na conta da ex-namorada que havia regressado ao Brasil depois da relação com o presidente do FC Porto ter terminado, em 2008.
      Diz-se que esta "ajuda" financeira era uma espécie de contrapartida para manter a brasileira em silêncio, já que supostamente esta conhecia muitas coisas que Pinto da Costa não queria ver reveladas em público. Segundo a revista 'Nova Gente', esta mesada foi paga durante oito longos anos.
      Ainda segundo esta publicação, Liza Silva "passou a viver com dificuldades" desde que o dinheiro deixou de lhe cair todos os meses na conta bancária.
      Mas Liza não é a única que deixou de contar com a ajuda de Jorge Nuno Pinto da Costa. Também Fernanda Miranda, a ex-mulher do líder portista já não conta com nenhum apoio financeiro. Está por sua conta e risco e é obrigada a sustentar-se sozinha
      Embora tenha sido ele a pôr um ponto final no casamento, Pinto da Costa não perdoa o facto de Fernanda o ter trocado por Miguel Osório, um empresário nortenho, quando se mostrou disponível para dar uma segunda oportunidade ao amor e à relação.
      A verdade é que a antiga lojista passa agora por momentos menos bons, já que o romance com Miguel Osório também já chegou ao fim. Neste momento, a brasileira tem como única fonte de rendimentos o negócio online de venda de sapatos que Pinto da Costa a ajudou a pôr de pé.
      Ao que parece, a jovem já não recebe os 5 mil euros de pensão do ex-marido.Ficou com a casa e com um carro, pois os bens mais valiosos que decoravam o interior do apartamento também terão sido levados por Pinto da Costa. ""

      Eliminar
    2. Águia Preocupada31/8/18 13:34

      E isso interessa a quem? São todos, ele e elas gente do basfond, do crime, da corrupção!
      Elas têm fome? Coitadas, vão trabalhar... Há muitas mulheres que criam e educam filhos sozinhas e que sobrevivem! Tenho casos na minha família que vivem honradamente sem estar à espera de chularem ninguém!

      Eliminar
    3. É elas darem entrevistas pagas aos jornais e às revistas e contem o que sabem. O mafioso pagou a toda a gente para se calarem, deu um Maseratti à Filomena para ela não falar sobre os offshores ou mostrar os documentos que tinha em seu poder sobre as contas na Suíça. Vão ao Google, está nos jornais.

      Eliminar
  20. NANDINHO DAS FATURAS

    CAFE COM LEITE, FRUTA DA BOA

    FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    PINTO DA COSTA

    CONDENADOS POR CORRUPÇÃO

    APITO DOURADO

    ESTORIGATE 780 MIL EUROS

    INVASÃO, AMEAÇAS, COAÇÃO A ÁRBITROS NA MAIA

    LUIS GONÇALVES EM PROCESSO DE CORRUPÇÃO

    VIOLAÇÃO DO SEGREDO DE JUSTIÇA

    FRANXISCO J. MARQUES E A DIVULGAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA SEM AUTORIZAÇÃO

    E-MAILS ROUBADOS

    USO INDEVIDO SEM AUTORIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO CONFIDWNCIAL

    MANIPILACAO E ALTERACAO DE DOCUMENTOS

    UTILIZAÇÃO INDEVIDA DE SUBSÍDIOS E FUNDOS ATRAVÉS DAS CÂMARAS MUNICIPAIS

    NOTAS DO KLEBER

    LIVRO E SACO DE DINHEIRO DO MACACO

    INSPETOR FONSECA

    JUIZ CABANELAS

    DOPING CASAGRANDE

    dasss já estou cansado e sujo de tanta merda

    E a justiça??? e a PGR???

    Quando chega a ordem do PROCURADOR OTÁVIO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga um, Diga um31/8/18 11:52


      Não berres gordo.

      Eliminar
    2. Xico, chegou-te aos entrefolhos???

      Para ti um só mesmo o companheiro de cela

      o resto serão milhões de indemnização que tu e os teus donos terão de pagar ao Benfica

      Eliminar
  21. Rui Benfiquista31/8/18 09:12

    Meu caros,

    HOJE É FAZER POST DE "QUEM ENTRA E QUEM SAÍ", EMBORA NAO TENHA ESPERANÇAS QUE HAJA MOVIMENTAÇOES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim, claro. É o que te convém, que não se fale dos corruptos.

      Eliminar
  22. que, corrompemos o sorteio queres ver?
    epah sempre a chorarem fdx, no ano passado voces tb estavam na liga europa e fizeram zero pontos
    a ver se ganham ao fraquissimo AEK desta vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser muito jovem ó morcão, senão lembravas-te de 78/79... 6-1 com o AEK.... lol

      Eliminar
    2. Corromper o sorteio? Não..que ideia, nem fazem o mesmo cá nem nada. Este ano fizeram merda no sorteio 2 vezes e calhou o zmerding à mesma na 3ª jornada e o boavista e guimarães antes.

      Mete nesses cornos que tens um clube de MERDA, sem crime valem PEIDO!!

      Eliminar
  23. A rede mafiosa andrade tem teias em todo o lado. Não é por acaso que estão falidos, têm que dar de comer a muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Já repararam que os lagartos infiltrados desapareceram quase todos daqui e estamos a assistir a uma invasão de fruteiros? Andam muito activos. Interessante fenómeno!

      Eliminar
  24. Agora a sério, Basileia, CSKA, e o United mais fraco dos últimos anos. Resultado: 0 pontos, 1 golo marcado, 14 golos sofridos. A maior vergonha europeia de Portugal a juntar aos 7 de Vigo. A culpa é obviamente do Fernando Gomes! Epá... vai comer palha!

    Benfiquistas como tu é tudo o que não precisamos.

    RMS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o clube das putas jogasse com as mesmas regras de todos, talves já tivesse feito zero pontos muitas vezes. Conta quantos treinadores ligados à rede criminosa estão a treinar na 1ª liga e quantos presidentes dragão de ouro há espalhados por clubes da 1ª liga. Depois aí talvez percebeas porque é que o marega só o ano passado teve direito a 6 ou 7 assistências para golos dos adversários. É so sorte também? lol


      Podes contá-las aqui: - https://streamable.com/3ldju

      Orgulho de saloio corrupto!!

      Eliminar
  25. Coincidência em Portugal não acredito, nas competições europeias sim... Porque existe muito mais interesse em ver outras equipas de outros campeonatos a brilhar. E olhando para o grupo do Porto será assim tão fácil? Para mim é um grupo equilibrado em que qualquer equipa pode ficar em primeiro lugar e qualquer um pode ficar em último, o valor das equipas é muito parecido e penso que vai ser disputado até ao último jogo.

    Sobre o grupo do Benfica. Sem desculpas... O Bayern Munique é favorito o primeiro lugar está entregue, não acredito que o AEK tenha capacidade para fazer grandes coisas, por isso, o segundo lugar será disputado entre o Benfica e o Ajax. O Ajax tem uma boa equipa, mas está longe de ser equipa de outros tempos, e o futebol holandês já viu melhores dias, serão dois jogos equilibrados mas o Benfica pode fazer bons resultados. O objectivo é o segundo lugar, o objectivo mínimo é o terceiro lugar, menos que isso, é preciso começar a pensar o que fazer com o treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso começar a pensar o que fazer com o !...TRICOLORIDO e a sua trupe...!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada31/8/18 13:38

      Exactamente. Os problemas têm que ser tratados a montante. Se não se arrancar a raiz, a planta volta a renascer!

      Eliminar
  26. Estou nas tintas para os sucessivos bambúrrios da 'Sorte' do Fruta Chocolate e Prostituição e até é raro ver quaisquer dos seus jogos mas na época passada vi-os levar uma "Mão Cheia" do Liverpool e não !...do Leipzing

    ResponderEliminar
  27. Interessa-me o Benfica.
    Temos jogos que nos vão levar ao limite e vamos acabar de gatas.
    Urge reforçar a equipa com defesa esquerdo e defesa central/lateral direito.

    ResponderEliminar
  28. Benfica Sempre31/8/18 10:57

    Parece um bocado de teoria da conspiração mais!
    Têm tido sorte no sorteio sim, mas também porque várias vezes foram cabeças de série!
    PS: Os meus desejos para hoje: 1. Que apareça alguém a levar o Brahimi e o Telles; 2. Que vieira vá buscar o Dyego Sousa ao braga;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte? Claro que sim. As assistências para o marega também foram cá uma sorteee!!

      Eles não foram cabeças de série todos os anos, mas todos os anos calham no grupo mais fácil. SEMPRE!!

      Eliminar
  29. Que se investigue como é que o Portimonense vai buscar Lucas Fernandes e Paulinho duas jovens promessas do Sao Paulo emprestadas, está na cara que devido as limitações do FCP em contratar atletas devido ao Fair play financeiro e estar sob alçada da uefa que o Portimonense esta a servir de barriga de aluguer, mais um esquema manhoso por demais evidente.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  30. Este post lança a sombra da suspeita de tráfico de influências no sorteio.
    A ausência de Ronaldo, ontem no sorteio, também é uma lança apontada à suspeição.
    Na realidade já não vale a pena gostar de futebol. Já ninguém acredita em ninguém. O ódio é o Rei. As pessoas insultam-se sem sequer se conhecerem...
    Tendo sido manipulado, ou não, o sorteio das competições europeias, desejo boa sorte às três restantes equipas portuguesas para bem do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/8/18 13:45

      Também me pareceu que o Ronaldo não estava presente! Esse, quando sabe que não ganha ainda não percebi como sabe antecipadamente e isto já é a segunda vez que acontece, amua e não aparece. De um jogador de eleição e valor como ele, esperava-se mais fair play. Não se pode ganhar sempre e o prémio foi mais que justo! E vai ganhar a Bola de Ouro!
      Foi um nojo ouvir um junta letras cá do burgo, dizer que: "Ronaldo perdeu para Modric" Nojentos! Então e o Sahlam? Esta gente não tem respeito por ninguém!

      Eliminar
  31. Bayern muitíssimo superior ao Lokomotiv. Shalke e Galatasaray muitíssimo superiores a Ajax e Aek. Quem teve sorte?

    ResponderEliminar
  32. Bayern muitíssimo superior ao Lokomotiv. Shalke e Galatasaray muitíssimo superiores a Ajax e Aek. Quem teve sorte?

    ResponderEliminar
  33. Em teoria o Benfica discutirá o segundo lugar do grupo com o ajax mas O sorteio não foi favoravel. O ajax joga com o bayern na ultima jornada ora nessa altura o bayern já está apurado e certamente jogará com a equipa B como o fazem sempre as equipas gramdes já apiradas na ultima jornada. Isto significa que muito provavelmente o ajax fará mais pontos com o bayern do que o Benfica o que obriga o Benfica a fazer no mínimo 4 pontos com o ajax. O que não será fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque 2,7M da vitória não conta para nada. São ricos!!

      Eliminar
  34. Porto tem grande sorte nisso, só não sei se é mesmo sorte

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking