O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Um aviso a Torres Pereira, sportinguista

. 82 comentários


Um gajo está já "em estágio" à espera do jogo do Glorioso e ainda tem que se estar a chatear com estes verdes.

Caro Torres Pereira, não pense que por não se chamar Bruno vai passar impune ao atacar o Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos.

Não venha falar na lei 39/2009 que claramente desconhece. Ninguém é obrigado a constituir-se como associação, conforme garante a Constituição Portuguesa.

Não venha falar em claques legalizadas quando na Juve Leo, por exemplo, em cerca de 6000 sócios da claque nem 500 estão registados. Mas quem se sujeitou à lei 39/2009 tem que se aguentar.

Não venha falar no outros quando nem teve a coragem de sentar ao seu lado o líder da Juve Leo, Mustafá, por o mesmo já ter sido envolvido no ataque a Alcochete. Mesmo assim sentou ao seu lado um palhaço que ainda hoje gaba o ataque a Rui Patrício com as tochas.

Nunca viu, caro Torres Pereira, um grupo de adeptos do SL Benfica invadir e agredir jogadores ou outros como aconteceu com membros da Juve Leo e outros sócios do Sporting.

Pouco me interessa que queira vir lavar com lixívia o papel das claques do Sporting no ataque bárbaro em Alcochete.

Estou a marimbar-me para o que o Sporting vai fazer com as claques que podiam ter sido responsáveis por uma tragédia ainda maior.

No seu caso, estaria mais preocupado em saber porque o segurança do portão de Alcochete não fechou o mesmo perante a chegada dos atacantes, conforme estabelecido no protocolo de segurança.

Ou ainda porque o mesmo segurança terá, alegadamente, ameaçado todos os jornalistas caso resolvessem filmar os atacantes.

Ainda ficaria ainda mais preocupado, no seu lugar, com todos os que, vendo o que se estava a passar, não agarraram no telemóvel para marcar o 112.

Portanto, escusa de querer utilizar o nome do Sport Lisboa e Benfica para lavar a VIOLÊNCIA que os SÓCIOS DO SPORTING fizeram à própria equipa.

Tenha vergonha. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. Pedir a um lagarto pata ter vergonha quando fala do Benfica é o mesmo que pedir a um cão para ler a Bíblia.
    Não sabem do que se trata...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltámos ao tema desde blogue: Spoorting. Foi fixe ver que nem com o Sporting na lama se esquecem. Será porque mesmo com um Bruno de Carvalho há nesse clube a noção de que pior ainda é ter um LFV. No fundo, parece que não há grande crítica interna e que a direção fomenta o ataque ao Sporting como razão de existir e forma de desviar as atenções das mentiras relacionadas com as loucuras e vinganças de 1993, os contratos com a NOS ou as campanhas vergonhosas na liga dos campeões.
      "Lagartos, dragartos, etc etc". São boas expressões, mas, discutir o Benfas é que tá quieto.
      Portanto, fiquem frescos parem lá com essa "loucura" que só da pena.

      Eliminar
    2. Eu não gosto do LFV, mas querer comparar com o BC é mesmo não ter a noção... estás perdido

      Eliminar
    3. Zé Diogo26/7/18 14:42

      Fartaste-te de escrever, mas não disseste nada de jeito...

      Mas quem é que está interessado em falar de um clube que tem dividas às firmas, ao fisco e à Segurança Social ?
      Mas não te enxergas pá !
      Pede ajuda ao Miguel d'Almada pode ser que apareças no youtube, de outro modo vais ter que subir para cima de um banco para teres alguma visibilidade...

      Eliminar
    4. LOL, um bom exemplo da falta de noção e lunatismo destes doentes.
      Vai te tratar.

      Eliminar
    5. Este atrasado mental chateado porque num blog se fala do zmerding. Olha lá cabeçudo, se não queres que os benfiquistas falem na merda do teu clube, se calhar é melhor dizeres aos teus pares, que parem de falar no Benfica. Eu não vejo a direcção do Benfica a falar no cashball do lumiar. No zmerding até nas AG´s falam do Benfica. Até na gala do clube reservam uma horinha ou duas só para falar no maior. Cambada de dementes.

      Eliminar
    6. Valeu pela piada, foi bem desenvolvida, mas falar sobre o Benfica é que é mais difícil. Loucuras, contratos, vinganças, comissões, mendilhões, parcerias... são muitas palavras mas a única coisa que se vê é a ausência de títulos, um futebol penoso e uma dívida que não baixa mesmo com alegadas vendas.
      Entretanto, já passou o prazo para LFV explicar os 15 milhões como preço para todas as vendas? Ou é para explicar no dia em que explicar que a "loucura" serviu para calar e encantar uns milhares de ingénuos? Stay fresh.

      Eliminar
    7. Porque não te preocupas com o zmerding. Corrupção (cash-ball), dívidas a fornecedores, segurança social e fisco, contas penhoradas, parasitas que vivem à custa de perdões bancárias, bancos financiados pelo erário público, caloteiros que não pagam a quem devem, títulos...4 em 40 anos não ganhando nada já vai para quase 20, e o último ficou conhecido como o campeonato dos penalties (quanto terá custado cada um…), falidos, em perigo de encerrarem, etc, e a merda do carneiro vem para aqui debitar larelas sobre o Benfica? Realmente, esta carneirada tem cá uma lata...

      Eliminar
    8. Há sim, e para piada, tem terroristas presos, os viscondes falidos além de parasitas, caloteiros, falidos, corruptos, também são terroristas!

      Eliminar
    9. Apreciei o jogo de sinónimos, mas: presos, falidos, caloteiros e corruptos? O único preso é uma toupeira. Uma toupeira esquecida no calabouço por um ALEGADO, "caloteiro e corrupto". Erário público é a Operação Coração, as alterações à lei para impedir a falência do "maior" ou transformar dívida em ações? Estou confundido. Entretanto, vai ao relatório e contas do Benfas ver a rubrica "dívidas a fornecedores". Stay fresh, my friend. E não te esqueças, perguntar não ofende, mesmo que seja uma pergunta só grande líder LFV.

      Eliminar
    10. Pulpus Corruptus27/7/18 00:54

      Saraiva, lagartão cabrão, ainda não foste despedido?
      O Benfica tem dívidas a fornecedores mas não tem calotes. O SLB nunca deixou as dividas entrar em incumprimento, ao contrário do teu miserável e caloteiro clube.
      Já pagaram o calote do Battaglia ao Braga? E os 6M de dívidas ao fisco?

      Tenho mais algumas perguntas para fazer:

      Porque razão Luciano Gonçalves que trabalha na empresa Herbalife, que publicita no Sporting e é promovida na SportingTV, é o Presidente da APAF?

      Porque razão Fontanela Gomes, que tem os filhos Alexandre Gonçalves e Jéssica Gonçalves a jogar na formação do Sporting, foi eleito o presidente do CA?

      Porque é que Paulo Costa, um ex-árbitro sócio dos corruptos, com muitas arbitragens escandalosas a favor do seu clube, é o vice presidente do CA?

      Porque razão os lagartos metem 70 mil euros por anos no Cova da Piedade por causa da formação?

      Porque é que BC enviou um SMS para Salvador quando este negociava Rafa com o Benfica:
      “Não cedam! Se for preciso comprar, nós compramos já 45% por 8M. Pagamos já 4M até 15 de Setembro e outros 4M até Setembro de 2017. Arranjaremos forma! Não cedam! Nós vamos lixá-los!”

      Porque razão o Saraiva tentou manipular um e-mail de modo a mostrar aos sportinguistas que o Sporting nunca esteve interessado no Rafa?

      Porque razão os lagartos venderam Montero e Barcos à pressa quando diziam que não precisavam de vender para manter as suas contas saudáveis e dar maior qualidade ao plantel?

      Porque razão o Barcos, quando deixou a lagartada, afirmou:
      "Fizemos um grande trabalho para sair de Portugal"?

      Porque razão o Nalgas colocou cláusulas aquando da rescisão dos contratos, para não permitir que as pessoas contassem o que lá se passava?

      Porque razão o Nalgas paga à Young Networks mais de 500.000 euros para contratar centenas de jovens que inundam a blogosfera, onde passam milhares de horas a escrever milhares de comentários a insultar e a tentar modificar a realidade?


      Eliminar
    11. Pulpus Corruptus27/7/18 00:54

      Porque razão o Linhas tem dívidas a empresas há vários anos, algumas tentaram fazer-lhe a folha, tem mais de 3M de dívidas ao Estado há anos, teve um carro de uma empresa sua bloqueado no parque do estádio por falta de pagamento durante mais de 2 anos e tem os fornecedores do clube com dívidas acumuladas?

      Porque razão os soldadinhos do Nalgas vão fazendo o que sempre fizeram, lançar propaganda com hoaxs, boatos, mentiras, suspeições etc, para irem mantendo os vascos e os carneiros alienados?

      Porque razão o Linhas de tão obcecado com o Benfica quer abrir um Hotel Lagarto na Baixa, a Radio Batráquio, um Centro de Alto Rendimento do Sapo, a “Escola Superior Sapóide” para 20.000 lagartos, entrar num clube inglês sob o lema, “Powered by Lizards”, construir a “Casa do Sapo Sem Dentes” para Seniores?

      Porque razão o Linhas afirmou: "Tirar dinheiro de um clube é fácil e ninguém nota".
      "Porque temos de estar sempre a falar, escrever e a informar: porque a pressão e a manipulação resultam."
      "Em termos de gestão o Sporting, em dois anos, conquistou a Liga dos Campeões e foi campeão nacional."

      Porque razão o Linhas afirmou numa AG, "Agora, não me deixem cair... Porque eu caio de facto! Porque aquilo que o vosso presidente fez, foi destruir por completo, qualquer possibilidade de trabalho em Portugal."

      Porque razão o Linhas disse para 15 jornalistas, «Eu, da África do Sul disse que era o Proença. Ganhou o Proença… e vocês não reconhecem um caralho»?

      Porque razão o Nalgas afirmou sobre Carrillo, “De borla não sairá. Ainda tem um ano de contrato e não vai querer ter um ano complicado”.

      Porque razão o Linhas afirmou, “Comigo acabaram-se os fundos e as comissões nas compras de jogadores”? E nunca como agora pagou tanto em comissões?

      Porque razão o Linhas sobre JJ, “Este treinador não é treinador para qualquer presidente"?
      Então porque razão o despediu?

      Porque razão o Linhas em 27/1/2016, afirma, "Se o Sporting não tivesse objetivos tão bem definidos, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador, o Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas".

      Porque razão o Linhas em Abril 2016, um dia antes do Benfica emitir obrigações, alerta para o facto de o Benfica estar falido?

      Porque razão o Linhas e os seus "amigos" mamaram uma comissão de 1,1 milhão de euros, quando de acordo com a info para a CMVM, Ruiz custou 7M?

      etc….

      Eliminar
    12. Aprecio essa "loucura" ao teclado. És muito rápido, menos nas perguntas ao grande líder. Comissões no Sporting prejudicam o Sporting. Toupeiras prejudicam o futebol. Vai lá olhar para o relatório e contas, para a antecipação de receitas e faz as perguntas. Zmerding. Zporte. Etc. tra-la-lá não te salvam de uma nova Operação Coração. Também podes perguntar à Ferreira Leite e ao Durão Barroso porque é que o Benfas não faliu em 2003. Estudasses. Keep fresh e força nesse ajoelhar constante sem perguntas.

      Eliminar
    13. "porque razão o Nalgas paga à Young Networks mais de 500.000 euros para contratar centenas de jovens que inundam a blogosfera, onde passam milhares de horas a escrever milhares de comentários a insultar e a tentar modificar a realidade?" - PRÉMIO INGENUIDADE 2018 vs PRÉMIO NÃO LER JORNAIS DURANTE 15 DIAS 2018

      Eliminar
  2. Quem é o pequeno?

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada26/7/18 00:38

    Aquilo já não é doença! É moléstia! Eles dormem, acordam, respiram e vivem o Benfica! Não são capazes de discutir um acontecimento, de maior ou menor importância, de elevação ou de humilhação, sem falar no Benfica! Eles são uns ressabiados, uns recalcados! O facto de não serem do Benfica, dá-lhes cabo dos poucos neurónios que ainda possam ter!
    Já chateia e dá nojo ouvir aquela gente! Invejosos e impotentes para controlar a enorme dor de cotovelo de que padecem!
    Só podemos deixá-los ladrar e não lhes dar qualquer importância! Ou antes, dar-lhes a importância que merecem, que é ZERO!

    P.S. Numa coisa concordo com o nalgas: Calem a boca ao Octávio! É mais um ressabiado que quis muito ir para o Benfica e não conseguiu! Nem como jogador, nem como treinador, nem com outro cargo qualquer! E isso dói-lhe... Gostaria de contar aqui uma história desse palerma velho - já tem idade para ter juízo - que explica o ressabiamente quanto ao Benfica mas não posso!
    Recuso-me a ouvir gente desta laia! Infelizmente o Ventura também põe o Benfica a jeito de ser humilhado e achincalhado! Cambada de idiotas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm tanto para se ocupar e parece que a solução de todos os seus problemas é falar do SLB...

      Eliminar
  4. Shadows o problema é que todos atacam os adeptos do Benfica e a direcao assobia para o lado como se nao se passasse nada! Temos la um diretor de comunicação que é mais um espantalho que la anda, mas um espantalho dos caros!

    Quanto ao jogo de hoje, vem confirmar o que ando a dizer, nao vem mais nenhum GR e svilar será o titular!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responder a um aziado crónico? A melhor resposta é o desprezo. O tempo em que o Benfica se rebaixava a esse nível para se dar ao trabalho de responder já passou. Quanto mais eles pensarem no Benfica mais atrasados ficam. É deixa-los estar, estão no bom caminho, quase 20 anos sem ganhar é obra. heheh

      Cumps

      Eliminar
    2. Filipe, no SLB a prioridade é responder/atacar a quem ameaçar o seu lugar.

      Eliminar
    3. Viste o jogo oh totó ?
      É só isso que tens para comentar?

      Fraquinho...muito fraquinho, assim não és convocado ...

      Eliminar
    4. No Benfica há um director de comunicação e não uma varina propagandista. Achas que o Benfica está neste torneio porquê? Sabes que a função deste director de comunicação é internacionalizar a marca Benfica e não andar na peixeirada nas tv´s?

      Não percebo em que raio de mundo vivem vocês.

      Eliminar
  5. Nem mais Shadows,

    Retiraste-me o pensamento, quase palavra por palavra.

    Seria muito interessante, o jornalismo de investigação CM´s e afins (que tanto se gabam de competência), saber quantos membros de cada claque, existem registados no IDPJ.

    Gostaria também de saber, qual a diferença entre uma claque registada, ou grupo de adeptos, no que toca a cânticos recrimináveis.
    Lembro, que no cântico provocatório ao Benfica dos super dragões com mote a tragédia da chapecoense... o seu líder macaco, foi chamado e chegou-se à conclusão que não tinha cantado. Boa! O LIDER da claque não cantou portanto é tranquilo... e os restantes registados no IPDJ?? Não os conseguem identificar? Que estranho... uma claque, com a malta toda com registos em dia, e só o líder é que pode ser punido. Isto, se cantar claro.
    Ainda não percebi a término do processo, mas provavelmente chegou-se à conclusão que era uma gravação e que ninguém cantou.

    Isto, só serve como exemplo, para a inação de toda esta fantochada... enfim!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabem só que não interessa publicarem. Só fica sujeito aquela lei quem aceitar registar-se, coisa que a Constituição Portuguesa deixa claro que ninguém é obrigado.

      Depois do que se passou em Alcochete, eles deviam preferir borrar a cara toda com mer.. que tornar a falar nas claques dos outros.
      abraço

      Eliminar
    2. Oh palerma, já alguém foi morto!!!
      Olha para a tua casa.

      Eliminar
  6. Essa escumalha, uns por convicção ( é desses tenho sinceramente pena), outros por puro oportunismo (e desses só não desejo que vejam as filhas se prostituirem), faz cada vez mais alarde do anti-benfiquismo, como se fosse uma coisa gira, só desejo que o clube deles esteja pelo menos mais uns 10 anos sem ser campeão... também tenho o meu direito a ser faccioso benfiquista anti-lagarto, afinal vivemos em Democracia. PQP vermes miseráveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a úncia coisa que conseguem: activar anti-corpos.

      Eliminar
  7. Este quer legalizar GANGS, já esta conversa colou o ano passado e o culminar das claques , as tais ditas legalizada acabou com ataque de encapuçados aos jogadores do sporting, também nos corruptos a tal dita claque legalizada serve para intimidar árbitros, jogadores, enfim todas as confusões que todos conhecemos, mas ELES os azuis e os lagartixas, acham que por serem legalizadas, podem fazer tudo isso, são melhores do que os clubes que não têm esses ditos gangs legalizados, ou melhor organizados, e julgam eles protegidos por uma lei fantoche que não entendo para que serve. Não existe mais ordem pública por tal facto, não existe mais fair play por elas existirem, não existe menos violência por elas estarem legalizadas, enfim mas o que interessa é atacar o BENFICA, colar vouchers, email, toupeiras, etc, desviarem a atenção, uma estratégia que colou o ano passado, mas que a santa aliança quer ver se cola de novo este ano, espero que o BENFICA, desta vez esteja à altura , que esclareça, que ataque se necessário e que os informe que no BENFICA, cada sócio ou adepto responde pelos seus atos, se durante os jogos quem quiser funcionar como claque que assim seja, quem não o desejar que o faça, enfim temos liberdade, responsabilidade, e não andamos por aí a intimidar em bando uns e outros e quem o fizer que como cidadão, que assuma a responsabilidade dos seus atos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles, que se mostraram tão conhecedores da lei nos últimos meses, deviam evitar fazer estas figuras tristes. Ainda mais aparecerem com os tipos das claques ao lado e com um que ainda hoje se gaba da cena das tochas ao Rui Patrício.

      Eliminar
  8. Shadows depois desta 1ª parte consegues-me dizer o que Rui Vitoria pretende exactamente? Estou com alguma dificuldade em perceber.

    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empatar na 2ª parte e ganhar o jogo nos penaltis.

      Eliminar
    2. Se visses também a segunda percebias.

      Eliminar
    3. O RV pretende não perder contra o mafra, como a tua merda de clube.

      Eliminar
  9. O que importa é lançar cortinas de fumo para não falarem das próprias vergonhas!

    ResponderEliminar
  10. Jorge Leitão26/7/18 02:03

    Eu quero que os sapos vão mamar... aí mesmo.

    Vamos a coisas importantes:
    - falhas defensivas que até doem;
    - incapacidade do meio campo segurar os adversários;
    - incapacidade gritante de construir jogo quando se é pressionado;
    - incapacidade gritante de construir jogo... ponto!.

    Resumindo: mais do mesmo! O Dortmund, em ritmo de treino, está a dar 2 a 0 e podiam ser 3 ou 4. A ÚNICA oportunidade de golo surgiu daquela espécie de pressão alta que tentámos fazer e que os alemães contornaram com alguns tremeliques e enorme facilidade noutras vezes.

    Que desespero! Se é para jogar isto, o que vamos fazer a estas competições? Não será preferível aguardar pelas competições europeias para passarmos por estes sobressaltos?

    Depois de um ano absolutamente miserável, apresentamos um 11 com duas novidades: Gedson, um miúdo perdido no meio campo, e um desgraçado perdido lá à frente. É isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma desgraça, mesmo! Até porque jogámos com uma equipa maia adiantada na preparação, que ganhou ao City, campeão inglês (1-0), deu um banho ao finalista da Champions LIverpool (3-1), jogava em casa, estavam quase só alemães, que se reforçou muito bem e cujo 2º golo foi marcado em offside!
      Uma desgraça!!!

      Alfa: nasceu uma estrela!
      Gedson: nasceu uma estrela!

      Eliminar
    2. "O Dortmund, em ritmo de treino" - sim espertalhão, até porque o Benfica não estava em ritmo de treino, está preparadíssimo e na sua forma máxima porque o campeonato português já começou há mais de 3 meses.

      Uma pessoa tem que ler cada coisa..

      Eliminar
  11. Luigi SLB26/7/18 02:14

    Deram uma xucha e rebuçado para ter os animais do lado deles. Foi só isto que aconteceu. O Bruno já era, e eles sabem porquê. O pinta rodapés também está domesticado porque os euros contam e isto é o clubezeco qie têm. Para entreter a carneirada nada melhor que falar do Benfica.
    Mas não se esqueçam que depois do que vos aconteceu nós até tinhamos alguma complacência com os Sportinguistas, apartir do momento que se viram para nós para limpar a MERDA que vocês fazem então tenham muito cuidado...

    Há coisas que ainda não vieram a lume.

    O BENFICA tem as costas largar mas com atitudes destas já estamos alertados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Luigi. E eu sei que tu sabes...

      Eliminar
    2. Tem toda a razão, há coisas que ainda não vieram a lume, mas para o SLB.
      Mas está quase...

      Janela aberta

      Eliminar
    3. Não é só a janela que tens bem aberta.

      Essas coisas do Slb devem ser tão "graves" como as dos últimos 5 anos.

      Vejam lá se desta vez conseguem documentos assinados, sem serem documentos word, ou pelo menos acertem nas datas ou nos jogadores.

      Peido da crosta

      Eliminar
  12. Off topic. Comentario curto sobre o Benfica-Dortmund:
    RV tem que respeitar mais a saude dos adeptos. Com Svilar corro serios riscos de ter uma paragem cardiaca.

    ResponderEliminar
  13. Pois claro..
    Os GRUPOS ORGANIZADOS DE ADEPTOS DO SKB SÃO EXEMPLARES. NUNCA FIZERAM MAL A UMA MOSCA, ENTOAM CÂNTICOS AMIGOS E SOLIDÁRIOS DI TIPO IGREJA.
    ESPERO QUE O CLUBE FAÇA UMA PROPOSTA A ROMA DE BEATIFICAÇÃO.
    EU SUBSCREVO....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adeptos estúpidos e atrasado há em todos os clubes. Tu é um exemplo.

      Eliminar
    2. Os grupos organizados de adeptos do Benfica não são, nunca foram e duvido que alguma vez sejam, usados pelos presidentes do SLB para:

      Assaltar velhotas à mão armada
      Traficar drogas e armas de fogo (caso cardinal)
      Bater em jogadores
      Ameaçar árbitros
      Ameaçar os banqueiros
      Ameaçar jornalistas
      Ameaçar adeptos

      Ou como a claque "legalizada" dos símios que é usada por um mafioso há mais de 30 anos para traficar mulheres, armas, drogas, seguranças ilegais, aemaças, suícidios por encomenda a vice presidentes, etc etc Uma panóplia de negócios à lá pinto.

      Antes que fales no very light, fica a saber que a 1ª morte em portugal no futebol, deu-se em pleno estádio das antas, na época de 86/87. E não foi um acidente a mais de 100m de distância, foi mesmo morto à porrada. Cara a cara. No tempo em que os sportinguistas entravam vestidos de verde no estádio das antas, e saíam de lá com cor vermelho sangue. O mais engraçado, é que ninguém foi preso e nunca ouvi UM ÚNICO saportinguista queixar-se.

      Ficaram logo ali domesticados...até hoje.

      Eliminar
  14. E mais do mesmo um lagarto comporta se sempre como um lagarto o torres pereira e o sousa(continuo a dizer que o VERAO QUENTE 93 NAO ESTA ESQUECIDO E SERA VINGADO) sintra tem um lata um descaramento para falarem das claques do BENFICA ONDE TODOS MAS MESMO TODOS OS SEUS MEMBROS SAO SOCIOS DO BENFICA algo que nao acontece nas claques dos lagartos e dos corruptos vamos la relembrar aos lagartos porque parece que alem de serem comicos profissionais(normalmente so dizem disparates exemplo de hoje o torres pereira sobre as claques dos lagartos funcionam as claras diz o lagartito )tem falta de memoria (nao admira a niguem tambem ja niguema se lembra de eles serem campeoes)trabalharam as claras quando invadiram alcacete trabalharam as claras quando bombardearam o rui p o seu capitao no derbi trabalharam as claras no aeroporto da madeira quando foram ameacar meia equipa trabalharam as claras quando foram ao meo arena ameacar os contestatarios do kim jong bruno alguns dos quais o proprio torres p e o sousa s e vejam so ate tem uma conta corrente com o clube (deve ser a renumeracao para tanto trabalho as claras ofcoarse)ja agora parabens ao mafra pela vitoria 2 a zero aos lagartos

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles que se preocupem com o que ainda não se sabe cá fora...

      Eliminar
  15. Muda a merd... o cheiro é o mesmo.

    ResponderEliminar
  16. Faz parte da estratégia. Não é por acaso que o anão se manterá na estrutura. Os lá de cima atacam de um lado, os cá de baixo de outro. Juntem-se os dois e mais as 5 ou 6 claques que têm e vão ter de continuar a comer cerelac com colheres de pau para chegarem à grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão burros que ainda não perceberam que só foram campeões nos últimos 40 anos sempre que deixaram de atacar o SLB e se viraram para o FCP.

      Eliminar
    2. A maioria dos lagartos que conheço tem mais ódio pelo Benfica que amor ao sporting, por isso o medo que têm de ver o Benfica a ganhar consecutivamente nem lhes dá "tempo" para pensarem que os 18 anos de seca estão quase aí outra vez.

      Eliminar
  17. Mais uma vez teem que ser os gajos dos blogs a defender o Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pessoal na Luz está mais ocupado em deixar um rasto de comentários a elogiar certas pessoas...

      Eliminar
  18. Bom Dia!

    Estes lagartos sao todos iguais so muda o nome. Sera que nao tem problemas que lhe cheguem em sua casa para resolver. Porque sera que para explicarem qualquer assunto tem sempre que chamar o Benfica a baila. Eu ate vou mais longe, houve uma grande indignacao pela morte do adepto da Fiorentina mas eu nao tenho pena nenhuma. Tenho pena e revolta quando vejo criancas que morrem na guerra da Siria, tenho pena que que maes/pais/avos morrem quando estao na rua e sao vitimas de assaltos. Tenho pena de pessoas inocentes que por vezes por estarem no sitio errado acontece o pior. Quanto a este que viajou directamente da Italia para vir arranjar problemas, que era conhecido por ser violento e ser holigan repito nao tenho pena nenhuma.Fico espantado tanta indignacao que houve. Que falta de valores tem estes lagartos hoje em dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento sempre qualquer perda humana. Mas o ponto que destacas é indesmentível: veio de propósito de Itália e foi para um lugar onde sabia que íam haver confrontos, acompanhando um dos lados. Pensam que é como nos jogos de computador mas não é...

      Eliminar
  19. BENFICA - DORTMUND

    Esta equipa medíocre treinada por um vendedor de pipocas não vale nada

    Depois acordei e descobri isto

    https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/742115/40

    Afinal já não precisamos de DD

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  20. Nada de surpreendente

    Gente que apesar de falidos, com dívidas ao fisco, que manipulam contas e R&C nos último 5 anos sem qqauditoria da CMVM, com perdões bancários de 100 milhões

    E a única coisa que tem para falar é do Benfica

    Recomendo falarem mais do Belenenses e olharem para esse clube como a referência

    Pois ambos são lacaios da ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA FC PORTO FUTEBOL SAD

    E o estado atual do Belenenses (dois clubes medíocres) é o futuro do Sporting

    o sporting ontem mostrou quem são...continuam LAGARTOS com cornos obcecado por marrar no vermelho enquanto no rabo têm o FC PORTO e a tapar-lhes à vista os TRAFICANTES DE DROGA DAS CLAQUES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Belém está a colher o que semeou. Pena que Cabral Ferreira tenha falecido porque ele sim estava a colocar o Belém independente de interesses.

      Eliminar
  21. Para mim as coisas sempre foram muito claras. Conheco ha muitos anos do que a lagartagem e feita.
    Nao ha diferencas entre Bruno e os que la estao agora. Bruno foi-lhes util ja que enquanto sujava as maos os croquetes assistiam na plateia. Quando Bruno finalmente se passou os croquetes acharam que era uma optima oportunidade
    para reassumirem o controle.
    Benfica tera sempre de manter isto bem presente. Lagartos sao e serao sempre lagartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entendem que enquanto se armarem em lagartos não ganham nada...

      Eliminar
  22. OS LEGAIS PROCURADOS, APARECERAM!

    Para quem tanto cuspiu para o ar e andou a marrar desalmadamente na circunstância de o Benfica ter claques ilegais, fazendo disso debate de conveniência em todos os canais televisivos, abertos a horas sucessivas de discussões pífias e inúteis, mal sabia que todos os argumentos falaciosos da ilegalidade que apontavam aos outros, afinal caíram-lhes todos em cima como guilhotinas afiadas, perante o acto de terrorismo perpetrado na invasão à academia de Alcochete, por um bando de criminosos, imagine-se legais, mas de cara tapada, e na sua maioria, nem sequer sócios se dignavam a ser. Pela boca morreu o peixe, mas pelos vistos, ainda querem fazer render esse peixe podre e fétido, quando ontem, naquela triste e penosa conferência de imprensa da lagartagem, vimos um tal de Cintra e um tal de Torres, sentados à mesa com os bandidos representantes das claques, incluindo o da Juve Leo das tochas contra o Patrício, numa clara intenção de branqueamento pelos actos e acontecimentos recentes, ainda em julgamento, e não encontraram melhor forma de o fazer, senão voltar a atacar cinicamente o Benfica, pensando que aqui, se vende lixívia ou sabão azul.
    Esta tentativa de apaziguamento à distância, feita à pressa e em cima do joelho, significa, que esta comissão de gestão, está receosa e expectante para aquilo que possa acontecer, no próximo sábado em Alvalade, quando se voltarem a encarar os criminosos das claques e os sócios.
    E enquanto a figura assombrada do Bruneta, for pairando por ali, até às próximas eleições, o agredido Bas Dost, olha nostálgico para a baliza onde já não está o Rui, e o arrependido Bruno Fernandes, recebe a braçadeira de capitão, como recompensa de ter voltado para a casa do crime. Aliviados, de certeza absoluta, estão todos os que saíram para nunca mais voltar...
    A vossa insignificância é maior que o meu regozijo!

    José Reis

    ResponderEliminar
  23. "Ninguém é obrigado a constituir-se como associação, conforme garante a Constituição Portuguesa."
    Claro que não é, no entanto, o clube não pode fornecer apoio a qualquer grupo de adeptos que não esteja constituído como associação, e o benfica não trata as claques (sim, que as tem e apoia) como qualquer adepto não pertencente a um grupo organizado!!
    Este é o único problema! E não venha dizer que não há apoios às claques por parte do benfica, que todos sabemos que os restantes sócios não têm os mesmos apoios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quais são os apoios que são dados aos GOA do Benfica para além de um lugar para guardar os adereços?

      Eliminar
    2. No Benfica a claque não é usada como braço armado da direcção, nem para seus trabalhos sujos. No sporting do porto é que funciona assim.

      Eliminar
  24. Exacto, todos estamos de acordo que invadir e agredir é mau.
    Já atropelar gajos, lançar verylights em estádios de futubol e ainda entoar cântigos sobre isso....
    Um pouco de hipocrisia, não!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pegar fogo a estádios alheios com os próprios adeptos dentro do local, com a cumplicidade e a ajuda de um vice presidente, é uma acção de gente valente e corajosa!!

      Eliminar
    2. LFV perguntou bem o que fazia o atropelado naquele sítio àquela hora. O italiano era um criminoso que tinha vindo do estrangeiro para estar propositadamente com um grupo de criminosos seus amigos com os quaus foi atacar outro grupo de criminosos. Não estava naquele sítio a ajudar velhinhas a atravessar a rua. Estava sim a impedir que inocentes frequentassem o local em segurança.

      Quanto ao crime da taça de Portugal esquecem-se sempre os sportinguistas de que a seguir ao jogo da taça do ano anterior a esse vários adeptos lagartos foram até ao Bairro Alto para se entreterem a caçar pretos, tendo matado Alcides Monteiro.

      Eliminar
    3. O very ligh foi um acidente, por mais condenável que possa ser.

      Na época de 86/87 foi morto um sportinguista à porrada no estádio das antas. Até hoje o assassino ainda não foi preso e nunca vi um único sportinguista queixar-se.

      Com o Benfica a justiça funciona SEMPRE!

      Eliminar
  25. Um tema que ninguém fala (nem os corruptos, os principais prejudicados) é o cashball no andebol. Os lagartos foram campeões há dois anos com jogos comprados, voltaram a ser esta época (em que deveriam estar na segunda divisão e o Benfica, campeão) e segue tudo na maior normalidade??? Só se destaca que o toupeira teve mais de 300 acessos a processos? Que faz o Benfica em relação ao andebol? Fica tudo na mesma????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não pode fazer nada. Está em segredo de justiça.
      Os adeptos é que podem continuar a fazer barulho nas redes sociais!

      Eliminar
    2. O Benfica pode pressionar a Federação de Andebol, que faz sorteios, organiza campeonatos como se nada se tivesse passado.

      Eliminar
  26. Vergonha no bestunto, ó Torres, e vai bardamerda com as tuas diatribes ao SLB, ó Pereira! Trata dos problemas do teu clube de gente-bem (para rir!) resolve lá os imbróglios do Alcacete, e deixa os outros em paz. Vai bardamerda, ó Torres Pereira!

    ResponderEliminar
  27. A questao é qual o motivo de as claques do Benfica nao estarem legalizadas? Quem responde objetivamente por elas ? Quem sao os seus líderes? Como benfiquista nao alinho em mantos que encobrem alguem. Responda quem sabe . Eu nao sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, se não sabes então não apontes o dedo. Os adeptos que se entitulam NN ou DV são sócios do SLB. Têm deveres e direitos, entre os quais está receber do clube benesses, descontos ou outro tipo de regalias.

      Não há nenhuma lei em Portugal que obrigue qualquer cidadão ou grupo a constituir-se contra a sua vontade em Associação.

      Além disso, todos os sócios do SLB já estão registados no clube.

      Portanto, a conversa das claques serve apenas para tentar atacar o SLB.

      Eliminar
    2. Meu caro fizeste um exercício de pura retorica kantiana. As perguntas foram objetivas se tentaste responder diria que te reprovava na oral. Não foste capaz de responder a uma estavas a ler uma cartilha. Eu nao sou um benfiwuista de cartilha camarada sou um benfiquista de catedra entendes? Se fores capaz de responder agradeco te sem cartilhas de cartilheiros reles.

      Eliminar
    3. Mais amigo eu sou socio acionista e nao tenho bilhetes fora da luz a 10 euros. Tu so ves jogos na luz? Ex . Rio ave Benfica bilhete 25 euros para a claque foi a 10. Pq nao para mim? Responde pf.

      Eliminar
    4. Pulpus Corruptus27/7/18 01:06

      É preferível que o GOA do Benfica paguem menos pelos bilhetes do que, como fazem as claques "legalizadas" que traficam droga, recebam milhares de bilhetes que eles depois vendem com lucro aos adeptos incautos, fugindo ao fisco porque não pagam impostos sobre os lucros, e depois usam o dinheiro para comprar droga e para pagar a árbitros e atletas adversários.
      O saco azul do Cashball e do Geraldes sabes de onde veio??
      Veio do dinheiro dado às claques e roubado ao clube.

      É por isso que as "claques legalizadas" e criminosas fazem pressão através da direções dos seus clubes, que são seus cúmplices nos crimes de fuga ao fisco e tráfico de droga, para que as claques do Benfica sejam também "legalizadas".

      Porque estão com receio que o exemplo das GOA do Benfica, que não vendem bilhetes nem traficam droga com o dinheiro das vendas de bilhetes, se tornem exemplo para todas as claques e acabem-se os privilégios de que as claques "organizadas" gozam e que lhes permite a elas e aos seus líderes viverem em luxuosas vivendas, com várias mulheres e conduzirem Lamborghinis!! E traficarem droga!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking