O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Treino aberto - Estádio da Luz, 07/07/2018

. 8 comentários

O treino é aberto a todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes de todas as idades! Todos à Luz!

A abertura de portas do Estádio da Luz será às 9h30, sendo que os adeptos deverão dirigir-se às portas 17 e 19 para acesso às bancadas SAGRES, BTV e RED POWER do Piso 0.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Anónimo6/7/18 16:08

    Continuo à espera de um medio ofensivo de qualidade. Tamos a 30 dias da LC. RV tas a dormir???

    MS

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/7/18 16:51

    Sei que não é o âmbito deste post mas infelizmente está cada vez mais difícil encontrar um post onde se possa discutir apenas futebol... fica a dica se quiserem aceitar.
    Primeiro treino aberto aos sócios e simpatizantes onde gostaria de estar presente. Infelizmente não posso.
    Se me fosse possível gostaria de ir e ver pela primeira vez ao vivo os jogadores que foram contratados para suprir as lacunas que TODOS já indentifixaram faz agora um ano. Falo obviamente de um redes, de um defesa direito e um médio centro (8). Para mim torna-se incompreensível não existirem a esta data jogadores que assumam essas posições. Não me parece o suplente nigeriano we tire o lugar a Almeida nem me parece que vlachodimos seja aquele número 1 que o Benfica precisa.
    Tínhamos outros lugares onde precisávamos de mais soluções (ventral e médio (6)), mas aí parece que trabalhamos bem. Mas volto a dizer que é incompreensível a esta data não termos já resolvido lacunas evidentes. É incrível...
    Virão os vieiristas (os mesmo que faz agora um ano defendiam que os suplentes até eram melhor que os titulares (Ederson por César, Semedo por Almeida e lindelof por Luisão?).) dizer que não é que está tudo bem como estava há um ano...
    se
    Mantivermos o 4-3-3 atrevo-me a dizer que o 11 seria o mesmo do ano passado come excepção da baliza. De resto, almeida, dias, Jardel, Grimaldo, fesja, Pizzi, zivcko, rafa, cervi e Jonas. Isto para mim diz tudo sobre o incremento de qualidade que temos até agora. Ou seja, ZERO.
    As lacunas estão identificá-las pela direção dai já cá ter vindo guilavogui e a proposta louca por Fernandes, mas incrivelmente não se consegue trazer ninguém p essa posição nevrálgica e onde existe Pizzi (e Gedson que precisa crescer). Enquanto Almeida foi de barato na baliza e a 8 faltam opções válidas. Faltam os verdadeiros donos do lugar... na ala esquerda não se perdia nada em arranjar um titular.

    Desafio a dizerem-me qual seria o 11 do Benfica c os jogadores que tem agora a jogar em 4-3-3 ou 4-4-2... assim tanta diferença de qualidade em relação ao ano passado? A equipa do ano passado Er aforre o suficiente p não se arranjarem jogadores que diferenciem pela qualidade?

    André Jesus

    ResponderEliminar
  3. A bancada BTV... esta gestão do Benfica está mais do que ultrapassada.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/7/18 18:59

    Copiadores lol

    Carlos Sousa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/7/18 19:24

    O pessoal que leve cartazes a pedir o Sommer(GR), o Achraf (DD), o Aaron (DE) e um 8 para pegar de estaca (Gedson como alternativa a esse 8). Svilar (por emprestimo, Rio Ave), Varela, Ebuehi (emprestimo, Vitória SC), Lisandro, Grimaldo, Pizzi, Samaris, Salvio, Carrillo e Seferovic out! Caso Zivko seja opção para o meio que se ataque o Bernard ou o Pussetto (já que o Pavón é impossível infelizmente). Alternativas aos reforços sugeridos: Rajkovic que anda perdido por Israel e foi dos melhores da Sérvia no mundial sub20 ganho onde esteve o Zivko, Guillermo Varela e Laxalt. Renato só se for possível com cláusula até 20M senão esqueçam. Para acabar, caso se jogue com 2 PL, a alternativa ao Jonas como segundo avançado tem de ser o Félix!

    Miguel Valente

    ResponderEliminar
  6. O Pizzi vai estar lá?.. O RV vai estar la?.. Thanks but.. no thanks!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/7/18 21:27

    Penso que ainda fazem falta um 8 box to box (ainda acredito que pose ser o B Fernandes)um ala fala se hoje em Bernard ex shakhtar exelente jogador se vier (e ala esquerdo mas o Vitoria normalmente troca o extremos vira para a direita onde tambem joga e exelente nos dois flancos)na minha opinao tambem faz falta um GR que faca a diferenca um Lateral D ( tenho grande respeito pelo Andre A super profissional faz varias posicoes e sempre util ter um jogador destes mas o Benfica prescisa de alguem que faca a diferenca)Lateral E se o Grimaldi sair a sair tem de ser sempre por valores superiores a 25 milhoes outras vendas Salvio esteve no mundial mais de 15 milhoes Pizzi mais de 15 milhoes Lisandro entrava no negocio Laxalt ou mais de 5 milhoes Seferovic esteve no mundial fala se de uma proposta de 10 milhoes vendia por 10 minimo Carillo esteve em grande no mundial vendia pod 15 milhoes minimo Samaris renovava mais 3 anos (joga em varias posicoes e um grande professional ate a central ja jogou e bem e so saber tirar oartido days suas characteristics algo que o Vitoria nao ten Feito bem sera sempre util ao longo da epoca ter alguem como o Samaris)Vendas por baixo 80 milhoes compras Gr 10 milhoes Lateral D 5 milhoes mais o Lisandro pelo Laxalt Lateral E 10 milhoes 8 box to box melhorava o premio de assinatura pelo B Fernandes 5 a 7 milhoes 2.5 milhoes oredenado passava para o escalao mais alto no toca a massa salarial ala Bernard esta em final de contrato quer 7 milhoes premio de assinatura mais 2.5 milhoes euro ano limpos escalao mais alto da massa salarial igual ao Ferreyra compras incluindo os premios de assinatura altos ao Bernard e B Fernandes 39 sobra 40 de lucro para gerir a massa salarial ao longo da epoca e o restored para abater no passivo (talves tentar liquidar o Emprestimo Obrigacionista mais baixo 30 milhoes que vence salvo o error para o ano)

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/7/18 07:10

    AINDA FALTA UM GUARDA-REDES DE CATEGORIA!

    Depois da casa roubada (perda propositada do pentacampeonato) trancas à porta aberta (com forte investimento).
    Algum bom gestor que se preze percebe este Benfica de LFV?

    José Reis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking