O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Caro Fernando Gomes:

. 52 comentários

Em que estado está o inquérito da FPF ao sucedido no Estoril-FC Porto? A invasão ilegal do campo, a falsa ameaça de derrocada, a não realização do jogo no dia seguinte, o pagamento de quase 1 milhão de euros entretanto e o papel do Estoril Praia e do seu presidente em não insistirem na realização do jogo. 

Em que estado está o inquérito às ameaças aos árbitros e famílias?

Informe por favor o que o seu braço Tiago Craveiro tem feito neste tema. 

Já agora, informe por favor o que se está a passar na Arbitragem. A razão dos segredos, das subidas e descidas, e porque Fontelas Gomes está a ser protegido da imprensa.

Também gostaríamos de saber se vão ser chamados para o VAR ex-árbitros ligados a polémicas na arbitragem e com conhecidas tendências clubísticas inultrapassáveis. 

Queremos saber o que a FPF vai fazer caso, por exemplo, os indícios do Cashball se revelem verdadeiros.

Para finalizar, pode garantir que todos os apoios financeiros da FPF a Associações de Futebol não envolvem presidentes de clubes ou suas empresas pessoais?

Obrigado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. "Tou Shadows? Vou só mandar uma cagadela de cima, e já te respondo. Ok? Obrigado!"
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/18 20:14

      Jorge Oh meu grande merdas corrupto

      Estás são as questões que tem de ser colocadas todos os dias, por todos os Portugueses e em particular os Benfiquistas

      Estás a mais...aqui é no mundo

      Eliminar
    2. Anónimo6/7/18 14:25

      Ah és tu Jorge... a bancada tava impecável, tive lá Estoril x Paços de Ferreira pouco tempo depois dessa anedota que o FCP inventou, examinei a estrutura e estava nova, sem qualquer factor de risco. Foi um belo esquema, no que toca a saber “jogar” por fora ainda nao há ninguém que faça melhor que o pessoal do FCP.

      Engenheiro Abrantes

      Eliminar
  2. Anónimo5/7/18 19:42

    Do Fernando Gomes só quero uma informação. Como estão as deusas? Bem dispostas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/18 14:28

      Eu gosto os galões com muito café! Bem escurinhas sff ó sr. Dr. Gomes! Tá, um abraço um abraço

      Ricardão

      Eliminar
  3. Albertini5/7/18 19:49

    E que tal comentares o facto de este ano nao haver qualquer restrição para derbies/clássicos nas primeiras jornadas, precisamente numa época em que o Benfica está envolvido numa pré-eliminatória, e ao contrário do qie aconteceu o ano passado com o lagartedo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica manda nisto tudo. Não sabias?

      Eliminar
    2. Anónimo5/7/18 20:18

      Esse à imagem é mais um esquema para condicionar o Benfica...o sorteio mais uma vez vai ter bolas quentes e frias

      Mas o Benfica é maior que isso tudo

      A Associação criminosa comandada pela FC PORTO FUTEBOL SAD e com os seus lacaios Sporting CP FUTEBOL SAD, COFINA, IMPRESA, e os Lambe de serviço na liga e FPF PEDRO PROENÇA, FONTELAS GOMES, SONIA CARNEIRO, JOSÉ MEIRIM, TIAGO CRAVEIRO tentarão de tudo para derrubar o Benfica

      Mas vem tarde

      o Benfica está mais preparado e não há CORRUPÇÃO que lhes valha

      Eliminar
    3. Olha, muito bem visto. Pelos vistos uns são filhos de Deus e outros de uma sra menos séria. Ou por outro lado uma vez mais esse grande "benfiquista" Pedro Proença a mostrar por quem sofre o seu coração.

      Eliminar
    4. BenficaCampeao5/7/18 21:12

      Muito bem visto...basta recordar a protecção que foi dada aos lagartos a época passada numa situação idêntica.Realmente o Benfica manda nisto tudo.

      Eliminar
    5. Rodrigues6/7/18 00:01

      Foda-se, ainda há malta atenta por aqui! Amanhã logo vemos como vão ser as primeiras jornadas do campeonato nacional 2018/19..

      Eliminar
    6. Também pensei nisso e até aposto que vai sair um Porto-Benfica no meio da pré-eliminatória!!!! Podridão.

      Eliminar
    7. Anónimo6/7/18 09:48

      Isto é pertinente!!! Realmente a falta de uma resposta plausível evidencia a continuidade dos clubismos da Federação.

      Eliminar
    8. Um Porto-Benfica duvido, mas um Benfica-Braga e/ou Benfica-Guimarães é certinho.

      Eliminar
  4. Anónimo5/7/18 20:14

    Espera sentado para obteres resposta, pois o Ti Coisinho Gomes iria contra o seu clube do coração? Nem pensar. Agora também seria de bom tom perguntar ao brilhantinas da Liga porque será que nesta época não se aplica o mesmo que se aplicou na época passada ao cashball clube de futebol? Pois as situações são idênticas, ou serão uns filhos da Pátria e outros filhos da Putria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha lido este comentário, mas as palavras que me vieram à cabeça são quase as mesmas, a mim e muito provavelmente à esmagadora maioria dos benfiquistas.

      Eliminar
    2. Esta questão, bem levantada, não seria do foro do Shadows responder, mas devria, isso sim, ser a própria direcção do clube não acatar silenciosamente estas idiossincrasias federativas e questionar o por quê desta situação? Sim, por que foi o lagartedo protegido no sorteio do ano passado, e este ano, numa situação igual ou parecida, o Benfica não beneficiará das mesmas benesses??

      Eliminar
  5. Anónimo5/7/18 20:40

    Post muito oportuno no dia da contratação do Alfa.
    Mas não gastes todos os trunfos, vais precisar de outro como este para a próxima visita da PJ à luz, o que não deve tardar muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/18 14:32

      PJ do Porto? Bahahahahaha buhuhuhuhu. Sai fora morcão!!!!

      Eliminar
    2. O Traques, essas denuncias que fazes já estão fora de moda e já ninguém passa bola a essas tretas..Agora o que tem impacto é as rachas nos Estádios, as mentiras feitas no coito de um hotel ou então por um vigaristas caloteiro como director de Comunicação de um clube Corrupto..

      Obs..O Pinta-Rodapés, teu companheiro de coito já apareceu ou foi para o mesmo sitio da arma que suicidou o Mesquita com 2 tiros na Torre dos Dragays??

      Eliminar
  6. Shadows, finalmente tiveste bom senso! Perdeste o foco a estas questões quando te puseste a inventar problemas com o Pele e o Semedo mas pode ser que agora voltes ao rumo certo! ;)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Um texto, "Algo De Errado Se Passa", de leitura, IMPRESCINDÍVEL, no excelente blogue Benfiquista A MINHA CHAMA.

    Esta situação, mais uma, deixou-me estupefacto...!!!

    - p. s. -

    Continuo sem entender a saída forçada de João Gabriel. E, nem quero acreditar, que seja verdade a perseguição que o levou à 'demissão' !...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo5/7/18 21:08

    Engraçado, sai as condicionantes do sorteio da liga que como esperado não há benesses como houve para os verdes e tu o que fazes? um post sobre o Porto e nem tocas no assunto
    Acho piada os timings, apenas isso.
    "tá serto"

    ResponderEliminar
  9. Começa é a fazer cada vez mais sentido questionar a própria direção do clube em relação a estes temas que a partida até parece que nada têm a ver conosco... e já agora no seguimento indagar sobre o tal gabinete de crise, ainda está em actividade? se é que alguma vez esteve... não sai nada??? Começo a ficar bastante "curioso" em relação a próxima época...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/18 02:07

      Os Benfiquistas são fáceis de enrokarr. Engoliram essa do Gabinete de Crise que nem uns anjinhos acéfalos. ... Que coisa!!!

      Esse dito Gabinete não conseguiu sequer estancar a continuação de saida de mails. E ha ha mais anunciados.
      POBRES ANNJINHOS......

      Eliminar
  10. Águia Preocupada5/7/18 21:32

    Perguntas pertinentes a que ainda falta a questão do assalto à FPF que parece estar esquecida... Mas é tempo perdido, porque a comunicação social está bem amestrada para não fazer ondas.
    O futebol, seja em Portugal ou na Conchichina é uma mentira, é uma fraude! Mas que podemos nós fazer, se as mais altas entidades deste país são as primeiras a pactuar com esta gente e a bajular toda a corja que cheire a futebol?!

    ResponderEliminar
  11. Nem mais Shadows,

    Todas essas questões por responder, demonstram o quanto o Benfica "manda nisto tudo".

    A última novidade é do facto de deixar de existir condicionantes que "ajudem" quem faz pré eliminatórias.
    Já que é o Benfica, Pedro Proença gosta de mostrar a sua isenção. Isenção essa que na cabeça dele é prejudicar o Benfica ou "beneficiar" os seu competidores diretos.

    É só mais uma!

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Shadows quem tem q fazer essas perguntas é o LFV afinal de contas o unico clube que apoia oficialmente o fernando gomes é o nosso!

    E ja reparaste que este ano o Benfica disputa a pre eliminatoria e ja nao á nenhuma restricao no sorteio dos campeonatos!

    ResponderEliminar
  13. E falares do sorteio da Liga e do desaparecimento das condicionantes "estratégicas" que protegeram o Zbordem o ano passado porque tinha o Playoff da Champions, este ano é o Benfica e as equipas portuguesas já não são "protegidas"???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo6/7/18 11:19

      Sem duvida. Faltou essa.
      Mas atenção que o destinatário disso não é o Fernando Gomes, é o Proença.
      Shadows, ainda vais a tempo de fazer uma igual, para a Liga.
      Vão cagar de alto, mas o tema não pode sair da discussão pública. Aliás, fazia sentido ser focado por Rui Gomes da Silva - em vez de se focar apenas em tricas internas.

      Se este ano não há “proteção às equipas portuguesas na Europa” - a justificação do ano passado - então é preciso esclarecer o que mudou na estratégia da LPF. Ou então deve haver um pedido de desculpas a todos os clubes, por se terem “enganado” no ano passado, com benefício para o Sporting.

      Eliminar
  14. Anónimo5/7/18 22:29

    Finalmente! Nisto, verdade seja dita, não se percebe os constantes elogios da SAD do Benfica à FPF. Se há coisa que irrita é estarmos constantemente a ser comidos por parvos sem ter uma reação forte e assertiva.
    Mais importante que a bola role o mais rápido possível que a vida sem Benfica não é a mesma coisa.
    Já agota, oh Shadows agora chuta lá a história nas comissões para canto uns diazitos (já percebemos). O que tu devias estar a bater era no facto deste ano não existirem desculpas meu amigo. Se no ano passado fomos apanhados na curva, este ano amigo eles têm de sofrer que nem cães! Este ano que a direção vende como a "reconquista" não há margem. Que os apanhemoa logo nas primeiras jornadas e de preferência em casa deles!
    Ricardo
    (Oxford)

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/7/18 22:42

    E tambem da fruta fresca e cafe com elite que normalmente abundam Lara os lados dos corruptos fruteiros.O ex vice (agora com outras funcoes na estrutura dos corruptos a de ponta de lanca corruptos now bastidores) e o seu parceiro em crime o tiago caixecol dos corruptos craveiro nao vao dizer nada pois na optica deles (os corruptos o papa etc) estao a fazer o que lhe mandam.A nos cabe nos nao sermos apanhados a dormir (Como aconteceu no ano passado) e USAR a nossa Forca E Influencia (Somos o Maior E Melhor Clube De Portugal e do Mundo na minha opiniao) para impedir os ex arbitros Como var (ja tinham tentado o ano passado)Fazer com que os melhores arbitros subam e nao os que servem os intresses dos corruptos (tambem temos Fieis Adeptos e Socios do Benfica has estruturas do futebol portuguese)e temos de fazer pressao na justice para que haja um tratamento igualitario o estorilgate vai ser investigado ate as Ultimas consequencias e o Melhor Esta Para Vir para os lados dos corruptos(tambem temos Fieis Adeptos e Socios na justica e que faram um trabalho aqui e noutros processos isento e professional o que fignoficara que os corruptos pagaram pelos atos memos licitos que cometeram emails roubados e deturpados ameaca a arbitros estorilgate etc o Melhor esta para vir para os lados dos corruptos)

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  16. E a direcção do Benfica já exigiu do brilhantinas, antes do sorteio da Liga, tratamento igual ao que foi feito para o SCP no ano passado?

    ResponderEliminar
  17. Rodrigues6/7/18 00:03

    Este filho da puta só domina as finanças e a contabilidade de casas das putas.
    É como andar de bicla, nunca se desaprende!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/18 11:37

      Rodrigues, podes contar com a entrega deste post no MP por ofensa e difamação. Cumprimentos. Dg. H.

      Eliminar
    2. Anónimo6/7/18 18:36

      Anónimo chunga adepto do porko, o Rodrigues ficou sem pinga de sangue e com tanta preocupação que nem vai conseguir dormir!!

      Eliminar
  18. Shadows,

    Muito bom Post!
    Este corrupto da fruto continua a manipular o futebol português.
    Mas de facto eu já perdi a esperança de neste país haver justiça, pois quando o nº 2 da PJ avisa o PC para fugir para Vigo e a seguir é reformado antecipadamente está tudo dito.
    Quando o único caso de violação do segredo de justiça objecto de investigação conhecida é feito por encomenda contra o Benfica, o que dizer!

    ResponderEliminar
  19. não querias mais nada não, e já agora os contactos dele no apito dourado e os segredos dos corruptos também não queres.

    ResponderEliminar
  20. Isto sim!!! São matérias que devem ser discutidas e levantadas para debate na praça pública.

    A união faz a força, há que continuar a pressão para obtermos estas respostas, pedir ajuda a quem tanto escreve para se impor sem medo nesta linha... como RGS por exemplo, se quer marcar a diferença é este o caminho...

    Chega de enxovalhar a imagem do nosso Benfica, se alguém falhou que pague por isso, agora não vamos é deixar passar em claro e fazer de conta que está tudo bem em tudo que roda a nossa volta...

    FPF e LIGA são uma vergonha no que diz respeito ao assumir responsabilidades e compactuar com esses dirigentes tendenciosos, num país normal já tinham sido punidos há muito tempo... depois se admiram dos maus resultados do futebol português na Europa...

    Só interessa o domínio em Portugal e só para 3 o restante não interessa para nada e depois dentro da luta dos três há que recorrer ao terrorismo para destruir uns aos outros... nunca deixaremos de ser pequenos enquanto tivermos no poder pessoas viciadas e com interesses servindo terroristas que se fazem passar de santos...

    Precisamos urgente de gente nova, jovem, sem vícios, com mentalidade e inteligência suficiente para ver um Futebol Global, porque todos a remar para o mesmo lado seriamos sim uma potência mundial, tanto a nível de seleções como de clubes nessa Europa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso sim mas depois vamos a Gala e quem esta o lado de quem fodase pensem bem antes de falar

      Eliminar
  21. Anónimo6/7/18 07:35

    FEDERAÇÃO PORTUGUESA DOS CLUBES AMIGOS DO NORTE, INCLUINDO EXCEPCIONALMENTE O PORTIMONENSE

    O Fernandinho Gomes não vai responder a nada porque o homem anda aborrecido pela figura patética que a selecção fez no mundial da Rússia. Não ganhou o dinheiro que pretendia para a Federação, e isso é realmente aquilo que o preocupa em relação ao futebol português. Aliás, o que é que ele já disse em relação à vergonha do Canelas? O clube dos super-dragões que já devia ter sido irradiado do futebol, se houvesse coragem e determinação. Mas como o sujeitinho e o outro, de nome Tiago Craveiro, foram postos na Federação com a bênção do Papa Pinto da Costa, está tudo bem. Quanto ao sorteio condicionado da I Liga, também cá estarei para ver o que acontece em relação ao Benfica, pelo facto de ir disputar as pré-eliminatórias da Champions League, mas isso é matéria do rebuscado Pedro Proença, que está mais preocupado com a brilhantina que coloca no cabelo, do que com os problemas reais dos clubes de futebol que fazem parte da Liga. Não me admiraria nada, que no tal sorteio condicionado (das bolas quentes e frias?), calhasse em sorte ao Benfica, na primeira jornada, o Portimonense, mais conhecido pelo Porto B, este ano até com um treinador de coração tripeiro chamado António Folha, e com as constantes trocas de jogadores, de um lado para o outro. Vai uma aposta que é isso que vai acontecer? E o que faz o Orelhas de Alverca para defender o Benfica de todas estas situações? Rigorosamente nada. Quando é que o Benfica exige, doa a quem doer, um sorteio totalmente puro, para não haver cá arranjinhos conforme os clientes e os amigos? Quando é que o Benfica luta para que os jogos sejam disputados apenas aos sábados e domingos, e não se prolonguem pelas sextas-feiras e segundas-feiras? O futebol português está podre e doente, mas infelizmente tem tido também a conivência e a ajuda de LFV, que até apoiou o actual presidente da Federação e o seu beneplácito ao actual presidente da Liga.
    LFV, ao fim e ao cabo, come da mesma gamela destes artistas, só que, de vez em quando, e para disfarçar, diz que a comida não lhe sabe bem e lhe provoca diarreia.
    Mas com um Immodium de hipocrisia isso passa-lhe logo.

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/7/18 12:30

      Quando um Portimonense é preocupação... está tudo dito! Não se pode ser só grande no nome! É preciso demonstrar em campo!

      Eliminar
  22. E a imprensa? Não faz essas perguntas?

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/7/18 10:43

    Aproveita e pergunta como está o Saco Azul do Benfica, o apoio ilegal as não claques do Benfica, o não fora de jogo do Abou com 2 metros de distancia...
    Quanto ao jogo do Estoril, não derrocada? Não ficou provado que houve danos na estrutura? Que felizmente se veio a provar que não representavam perigo, mas que como é óbvio antes de se saber isso só se pode jogar pelo seguro, ou não? Ou agora já vale colocar vidas em risco só porque dá jeito?
    Quanto ao pagamento, a investigação deve ir muito bem, porque o FCPorto disponibilizou toda a informação, contratos, pedidos de pagamentos, e tudo tudo mais... que provam que se trata apenas de um pagamento corrente totalmente normal, alias pagou mais 3milhoes a outras empresas nesse mesmo dia.
    E já agora, o benfica quando compra jogadores a equipas portuguesas, não pagam durante a temporada?

    Publica se tiver coragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/7/18 12:33

      De saco azul, a investigação dirá! Já quanto às não claques... Apoio como o teu clube deu aos terroristas de Alcochete? Não, obrigado! Devias estar calado!

      Eliminar
    2. O tripeiro ladras bem mas é na tua terra corrupta porque tudo ai é corrupto tu vens falar do Estoril? Deves estar gozar certo o gaza bate mal? É maior vergonha na história de futebol o pagamento nem no relatório de contas da FIFA estava vale pena ser burro e o mesmo corrupto mas tudo acaba palhaço

      Eliminar
  24. Anónimo6/7/18 12:18

    E sobre as condicionantes do sorteio da Liga 17/18 e as condicionantes para esta época 18/19?

    Não merece um post?

    Ou só há posts para criticar a direcção do Benfica?

    Até podiam fazer um post a criticar a direcção do SLB por não reagir a esta pouca vergonha, a este descaramento da Liga.

    Não é este ano que está mal.
    Foi o ano passado.
    As condicionantes solicitadas pela Liga ao Jorge lagarto, para favorecer o clube do Cashball.
    É agora a altura de reagir.

    JL

    ResponderEliminar
  25. Anónimo6/7/18 12:55

    Qual é a raça da mula?

    ResponderEliminar
  26. Anónimo6/7/18 13:30

    Isidoro Rodrigues o ex-árbitro envolvido no apito dourado é hoje observador da Liga
    2 mins atrás
    304.5k
    SHARES
    PARTILHA
    Tweet
    Sorteios martelados, ex-árbitros de regresso ao VAR, promoções de pessoas que insultaram o Benfica e observadores que tiveram envolvidos no maior escândalo do futebol português. Eis a Liga atual.

    Hoje questiona-se como é que uma pessoa que dá notas aos atuais árbitros de futebol seja uma pessoa que tenha estado envolvida no Apito Dourado. Como todos sabem, as classificações dos árbitros esta temporada, causaram uma enorme polémica. Muito por culpa de observadores como o sr. Isidoro Rodrigues. Vão continuar a minar o futebol com praticas dos anos 80/90.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra nem queria acreditar no que escrevestes, mas afinal esse LADRÃO é mesmo Observador e anda a fazer o que sempre fez, ajudar os Corruptos de Contumíl..É uma vergonha esta gente andar ainda no futebol depois do que fizeram durante os anos 80/90, é preciso expor estes mafiosos todos que gravitam no futebol..

      O Sombras vou fazer-te uma critica construtiva, não digo para parares com as criticas a Direcção, mas devias dar mais foco a assuntos como este do Isidoro LADRÃO e seus companheiros...O Benfica precisa de todos nós e tu como bloger que atinge milhares de visualizações por dia, devias atacar mais esta gente e chamar atenção para estes esquemas já por nós vistos nos anos 80/90..O rui Gomes é que também devia falar sobre isto..

      Eliminar
  27. Anónimo6/7/18 15:41

    Não vale a pena levantar assuntos que prejudiquem o Glorioso.
    A Cmtv e a TVI só falam do smerding, smerding, smerding.
    Só lhes interessa o Smerding.
    Já mete Nojo!!!

    Et pluribus unum

    ResponderEliminar
  28. Anónimo6/7/18 17:12

    BENFICA - 7 JOGOS EM AGOSTO!!!!!!

    07 Agosto - 1ª Mão - 3ª Pré-eliminatória Liga dos Campeões

    11/12 Agosto - 1ª Jornada Liga NOS

    14 Agosto - 2ª Mão - 3ª Pré-eliminatória Liga dos Campeões

    18/19 Agosto - 2ª Jornada Liga NOS

    21/22 Agosto - 1ª Mão - Play-off Liga dos Campeões

    25/26 Agosto - 3ª Jornada Liga NOS

    28/29 Agosto - 2ª Mão - Play-off Liga dos Campeões

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking