O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 31 de julho de 2018

A materialização do sonho de Vieira, com Rúben Dias

. 116 comentários



"Para quem pensava que era impossível voltarmos a ter um Benfica à Benfica, com jogadores feitos na casa, garanto que vamos ser capazes de o fazer. 

É irreversível: o paradigma do Benfica é este e não vai mudar. E é por não ter mudado que apareceu o Rúben Dias e vão aparecer outros Rúbens Dias na primeira equipa. Garanto-vos que no próximo ano o Benfica vai ter no mínimo sete jogadores da formação num plantel de 24 elementos".

- Luis Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.
24 de Março de 2018
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

116 comentários

  1. Tens razão... Neste momento são só seis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que no próximo ano serão mais. Há mais na calha!

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/18 09:00

      Varela, Ruben Dias, Yuri Ribeiro, Gedson, Alfa Semedo, Keaton Parks, João Felix.....eu conto 7......e antes que fale do Keaton, o João Felix tem tantos anos de formação no Benfica quantos tem o Keaton.....

      ND

      Eliminar
    3. Não inclui o Keaton Parks porque usei o plantel que está no transfermarkt e ele lá está erradamente na equipa B. No entanto o Keaton vai fazer a segunda época no Benfica e o João Félix vai para a quarta. Mas se o Nélson Semedo é considerado da formação o Keaton também deve ser. Para mim a equipa B também é formação.

      Mas mais importante que o número é ver que há uma aposta real, e para mim isto não significa serem titulares mas também não podem ser só terceiras e quartas escolhas. E também só estou à espera que 2 a 3 jogadores da formação se imponham por época. Para termos mais jogadores no plantel é necessário que os que se afirmem se mantenham mais tempo. O que não tem acontecido porque também são os jogadores com mais mercado.

      Eliminar
    4. Mas isso para o Shadows não importa.

      E a parte em que se diz: "não é ainda este ano nem no próximo" também não importa pôr a negrito.

      É o costume portanto.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada1/8/18 11:37

      E desses todos que mencionas, quantos jogam na equipa principal, ND? Achas que somos todos tótós que não entendemos a demagogia e propaganda?

      Eliminar
    6. Águia Despreocupada1/8/18 14:30

      E querias que jogassem na equipa principal para quê? Deves pensar que enganas alguém.

      Eliminar
    7. o funes mori também é da formação o willock tambem, o heri outro são todos da formação somos um clube pipa pau.

      Eliminar
    8. Isso foi háuito tempo interessa os €€€€ saudações portistas

      Eliminar
  2. Mais uma mentira...É uma atrás da outra. O tempo deste aldrabão já acabou à muito tempo. Especialmente depois de ter oferecido de bandeja o campenato passado aos CORRUPTOS. NÃO HÁ PERDÃO POSSÍVEL...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/18 00:08

      Há é com agá, burro.
      Zé Pincel

      Eliminar
  3. Só com um treinador bananóide é que o presidente garante opções que deveriam caber ao técnico.
    Qualquer treinador que se preze, não consente estas intromissões.
    Este rapazito que está no Benfica, que diz ser treinador, quando de lá sair vai com uma boa dúzia de úlceras, tantos os sapos (se fossem só sapos...) que tem de engolir para manter o emprego.
    E, quem achar que se de lá sair virá um diferente para melhor, desengane-se. Puro engano.
    Virá outro tão fraco ou pior até que o ribatejano de Alverca.
    Ai Alverca, Alverca, sempre Alverca no nosso caminho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No teu caminho é mais putas, macacos, sapos e muitaaaa bufa. Nem a tua mãezinha enganas.

      O treinador é tão bananoide que o teu clube de putas precisou de comprar adversários a época inteira e fazer uma aliança com os atrasdos mentais do lumiar.

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/18 00:12

      Só com um treinador bananóide é que o presidente garante opções que deveriam caber ao técnico.
      Qualquer treinador que se preze, não consente estas intromissões.
      Este rapazito que está no Benfica, que diz ser treinador, quando de lá sair vai com uma boa dúzia de úlceras, tantos os sapos (se fossem só sapos...) que tem de engolir para manter o emprego.
      E, quem achar que se de lá sair virá um diferente para melhor, desengane-se. Puro engano.
      Virá outro tão fraco ou pior até que o ribatejano de Alverca.
      Ai Alverca, Alverca, sempre Alverca no nosso caminho...

      Eliminar
  4. Lancem os rapazecos para a fogueira, lancem-nos, para depois os queimarem e desaparecerem do mapa.
    Façam as contas e vejam quantos foram lançados no plantel e na equipa principal nos últimos tempos para depois lhes passarem a guia de marcha para irem para os mija nas escadas da Inglaterra e outro até, a quem previam um futuro fabuloso, já está na "super interessante MLS (soccer norte americano) com apenas 22 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta que faço é: qual é o valor mínimo que devemos aceitar por um miúdo?
      Esta é a chave disto tudo.
      Um clube chega ao SLB e oferece 40 milhões por uma pérola do Seixal com 18/19/20 anos. Recusamos?
      Isso é boa gestão? Temos que ter em conta a situação financeira, que apesar de não ser muito má, ainda obriga a vendas. Tal como disse DSO o SLB nos próximos 3 a 4 anos ainda seria um clube vendedor (Novembro 2017).

      Eliminar
    2. Já agora, o SLB faz gestão de carreiras ou gestão de activos?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada1/8/18 11:52

      Pois! Para DSO é conforme sopra o vento... Hoje o Benfica não precisa de vender! Amanhã, já é um clube vendedor! É só artistas e aldrabões que aterraram no Benfica!

      Eliminar
    4. "Hoje", naquele momento, o Benfica pode não precisar de vender mas no entanto o projecto que está ser executado faz do SLB um clube vendedor durante uns anos para conseguir abater dívida. Se assim não for como é que se pagam as dívidas? Empurram-se?

      E sobre a pergunta que fiz: "qual é o valor mínimo que devemos aceitar por um miúdo?"

      Esta é que é a pergunta importante!

      Eliminar
  5. Era útil colocar a data em que as afirmações foram públicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/8/18 00:59

      Tens aqui com que te entreteres!...

      Pérolas do Vieira


      1. Com Mantorras e Sokota, onde encaixaríamos Jardel? Não haveria possibilidade de coabitação. Foi uma opção que fizemos, mas não está em causa o valor de Jardel. Ele é um jogador desse nível. Outubro de 2001

      2. Todos nós temos esse tristeza, mas as coisas vão mudar. Outubro de 2001
      (Atirou esta frase feita quando foi interpelado por benfiquistas nos EUA acerca de
      inexistência de jogadores do SLB na Selecção).

      3. Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo) Abril de 2002

      4. É possível termos meio milhão de sócios em 2003. Outubro de 2002

      5. Comigo, chegará a altura em que o grande protagonismo será daqueles que estou a pôr dentro de Benfica. Vão ver que chegará a altura, se me deixarem levar o projecto até ao fim, em que desapareço de cena. Março de 2003

      6. O Benfica será mais forte que o Real Madrid. Muito em breve seremos demolidores. Entrevista a O Jogo. Abril de 2003

      7. Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios. Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. Abril de 2003

      8. O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos. Outubro de 2003

      9. Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto. Outubro de 2003

      10. Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério. (Quando surgiram as primeiras notícias do caso “Apito Dourado”) Abril de 3004

      11 . O clube voltou a ser dos representados na Selecção. Tem Tem seis jogadores e todos portugueses. Maio de 2004

      12. Hoje sabem todos quem manda no Benfica. É o presidente. Setembro de 2004

      13. Vamos arrasar pela Europa fora Abril de 2005

      14. Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me. Junho de 2005

      15. Um titulo Europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir. Junho de 2005

      16. Não sairá nenhum que seja do núcleo duro do plantel. (um dos nomes confrontados foi Miguel. Dias depois estava no Valência). Junho de 2005

      17. Queremos ser campeões europeus. Julho de 2005

      18. Só o Benfica enche estádios. Julho de 2005

      19. Vamos ser campeões europeus doa a quem doer. Outubro de 2005

      20. Quem vier morre. Dezembro de 2005

      21. O projecto do Benfica está a assustar muita gente. 2006

      22. Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. Abril de 2006

      23. A dívida do Benfica não assusta ninguém. Deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. RTP Setembro de 2006

      24. Não vale a pena acenarem com lenços brancos. Temos treinador e jogadores para sermos campeões nacionais. Não é com três ou quatro jornadas que podem pensar o pior. E se algo acontecer pelo caminho, ninguém pode ficar incomodado. Setembro de 2006

      25. Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. Fevereiro de 2007

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/8/18 01:00

      E mais:...


      26. O Benfica não vai participar na Taça da Liga Maio de 2007

      27. PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA DISPOSIÇÃO Maio de 2007

      28. O Benfica já não é gerido de fora para dentro. (Casa de Trancoso) Julho de 2007

      29. Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada. Julho de 2007

      30. Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos 10 anos do Benfica. Temos ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz o plantel que tem. Qualquer treinador do mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel. (depois de Fernando Santos ter dito que perder Simão seria um pesadelo) Julho de 2007

      30.1 Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar., com tanta qualidade (no mês seguinte às declarações de FS)

      31. Desde a pré época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade o que neste momento não tem. (Nuno Gomes após o empate com o Leixões na jornada inaugural) Agosto de 2007

      31.1 Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho?! Se há coisa que há neste clube é tranquilidade. (Resposta de Vieira a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos) Agosto de 2007

      32. Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo. Setembro de 2007

      33. Sei o que estou a fazer e as pessoas que me rodeiam são competentes, sejam do Sporting como dizem ou não. (Após demissão de Andrade e Sousa e respondendo a criticas de Tinoco Faria) Novembro de 2007

      34. Acabou o descarregamento de jogadores. Fevereiro de 2008

      35. Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera. Fevereiro de 2008

      Eliminar
    3. Águia Preocupada1/8/18 01:00

      E continua...

      36. O novo modelo benfiquista, o novo organigrama, assentam numa estrutura de profissionais benfiquistas, o qual será pensado após a construção da nova sede “encarnada” Março de 2008

      37. Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente. Março de 2008

      38. O Mantorras fica no Benfica até quando ele quiser. (RTP) Maio de 2008

      39. Não estou preocupado com campeonatos nem com champions. Abril de 2009

      40. Para a estratégia do Benfica a Liga dos Campeões não conta. Abril de 2009

      41. Ou como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito. (Inauguração da Casa de Oleiros) Abril de 2009

      42. Preparado para tudo (…) existem jogadores referenciados para todas as posições. (Estas palavras foram proferidas a propósito de uma eventual saída de Ramires. Bem se viu quem foi contratado…) Agosto de 2010

      ----------------------------------------------------//------------------------------------------------------

      As mentiras do Vieira como presidente do Benfica :

      «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabemos que temos um grande técnico(Jesualdo Ferreira).» – 28/04/2002

      «O Benfica será mais forte que o Real Madrid.» – 19/04/2003

      «Vamos arrasar pela Europa fora.» – 17/04/2005

      «Queremos ser campeões europeus.» – 16/07/2005

      «Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me.» – 2005

      «A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial.» – 21/09/2006

      «Projecto do Benfica está a assustar muita gente.» – 2006

      «Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica.» – 28/02/2007

      «Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso.» – 12/03/2008

      «É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica.» – 2009

      «Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes.» – 2009

      «Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.» 22/09/2012

      Eliminar
    4. Anónimo1/8/18 14:11

      Temos aqui um "alegado" benfiquista que coleciona frases do presidente do seu "alegado" clube. Com que intenção? Para ter argumentos para o criticar.
      Se isto é a definição de Benfiquista, então o Cosme Damião criou o clube errado.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada1/8/18 17:02

      Exactamente! Se até presidente do meu país é criticado, porque é que o presidente do meu clube não poderá sê-lo? Era o que mais faltava, era alguém num lugar de poder, ter carta branca e silêncio para cometer as loucuras ou não, que lhe desse na real gana!
      Todos somos criticáveis, meu caro! A critica ajuda ao crescimento e aperfeiçoamento! E que não aceitar, deixe-se estar no seu cantinho e não chateie!

      Eliminar
  6. Vai vendê-lo na mesma como acaba por fazer com todos, isso é conversa para entreter tótós,o habitual,a deste ano foi a loucura que ia cometer a roubar jogadores ao scp.
    Estou farto deste presidente que só usa o clube para enriquecer e está-se nas tintas para os resultados e para o SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem acabou por cometer a loucura foi o zmerding, que teve que pagar o triplo e fazer contractos novos. Isto num clube que já tá falido há mais de 10 anos.

      A loucura do LFV foi dar a última patata ao clube das putinhas do lumiar. Vão acabar a dar o befe no calor da noite, ao menos ficam entre amigos.

      Eliminar
    2. Há aí uma confusão qualquer. Quem enriquece é o clube, porque é o clube que vende, os jogadores não são de LFV.
      Se lesses os R&C e percebesses o que lá está escrito, não necessitavas de dizer disparates.

      Também não gosto de ver os miúdos a sair, mas darem 30M por um miúdo, que é defesa, que ainda pouco provou até agora e que vê o seu lugar ameaçado, podendo ficar todo o ano no banco, TAMBéM NÃO GOSTO!
      Sò podem jogar 11!! Um dilema!!
      E temos outros prontos a subir (Ferro)!

      Chama-se a isto, ser vítima do seu próprio sucesso!
      Não vemos os nossos rivais chegar nem perto do nosso desempenho!

      Eliminar
    3. Anónimo1/8/18 10:58

      Gosto tanto do Ferro como do Ruben dias, se for um pelo outro.... Que venham os 30M€ !?

      Eliminar
    4. Anónimo1/8/18 12:59

      anónimo das 23:32 - Ou és anjinho que acreditas no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa, ou és um elemento da tropa vieirista que varrem todos os dias os blogues e outras midias, sempre a lamber a mão do dono.

      O Benfica enriquece? E os jogadores são do Clube e não do Vieira? Mais outra que me escapava...

      Zé Carlos

      Eliminar
  7. Shadows esta tua publicacao, cheira-me a despedida do ruben dias! Mas nada que eu ja nao estivesse á espera ate ao fim do mercado

    ResponderEliminar
  8. 02.06.2018
    "Nuno Saraiva entrou de férias"

    Façam um participação de desaparecimento às autoridades... niguém se preocupa? Podemos criar um grupo no Facebook. Vamos lá ajudar pessoal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre alguém ligeiro a desviar atenções das vigarices...

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/18 07:56

      Afinal o SARAIVA APARECEU

      ainda andas a pensar em quem votar???

      Eliminar
    3. Anónimo1/8/18 09:47

      Mas é disso mesmo que o Benfica A Norte fala: de vigarices.

      Eliminar
  9. Oxalá que o Benfica não faça com Rúben Dias o que tem feito com outros.
    RD tem imenso potencial, mas precisa de muito trabalho para aperfeiçoar e desenvolver alguns aspectos do jogo.
    Não façam dele uma estrela que já vale não sei quantos milhões, para depois de transferido, se debater com dificuldades enormes de adaptação a clubes e campeonatos muito mais exigentes.

    Esta estória de transferir miúdos ainda não formados, por valores obscenos (e digo obscenos porque não são jogadores feitos) só favorece o Benfica, que vende pintos ao preço de galos feitos.
    Os jogadores são atirados às feras, chegam aos clubes que os compraram com o carimbo na testa de não sei quantos milhões, são vistos como estrelas e jogadores feitos e depois, percebem que afinal, compraram um jogador que ainda tem um mais ou menos longo percurso formativo por cumprir.
    Lembram-se de Renato Sanches ? Pois é...
    E isto nada tem a ver com scouting, mas sim com negócios feitos por catálogo, em que quem compra muitas das vezes nem sabe o que está a comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tens razão. O problema é que o Benfica não tem tempo de lhes dar tempo para melhorar. Se ficarem no banco não melhoram! Se se lesionam, estagnam e perde-se dinheiro!
      David Tavares, Ebouhi, Krovi, Guga, etc. São muitos os que vão parar ao estaleiro. Isso sim é perda de talento, de dinheiro e de tempo.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/8/18 12:02

      E os outros clubes não têm os mesmos problemas? Tudo na vida contém riscos...

      Eliminar
  10. "As vitórias deste Benfica são os negócios"... Já era tempo de termos um presidente que gostasse de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi o LFV fazer o quer que seja que prejudique o futebol, ao contrário do corrupto assumido pinto dourado e o doente mental babalú falências de parvalho.

      Escusas de ir ao médico porque já não tens cura.

      Eliminar
  11. Será sempre assim ... LFV só está no Glorioso para este tipo de negociatas. Não lhe interessa a hegemonia no futebol, pois assim acabavam as negociatas e, isso, não lhe interessa. LFV já não é o presidente que O SLBenfica precisa. José.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde quando a hegemonia acabava com as negociatas? Se calhar aumentavam lol Comes intestinos de porco?

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/18 13:02

      23:25 - A tropa do Vieira sempre atenta e no ataque...

      Zé Carlos

      Eliminar
    3. Zé Diogo1/8/18 15:07

      Tem exatamente o mesmo direito a opinar tal como tu tens ou não?

      Eliminar
    4. Anónimo1/8/18 18:59

      Não. Eu ando aqui por paixão e eles (a tropa do Vieira) andam aqui porque lhes pagam!

      Zé Carlos

      Eliminar
  12. Ruben Dias vai ser vendido, não há a mínima duvida. Vende-se por 30M e entram 18 nos cofres do Benfica (o resto é comissões). O Benfica não podia ficar com 5 centrais, não é? E a Champions? Metemos o Conti que o miudo tem muito qualidade. E o Gabriel? Não vem porque a equipa que fez 0 pontos o ano passado dá todas as garantias de fazer uma grande prova este ano. E se perdemos com o Fenerbahce e forem os 43M à vida? Compensamos com a venda do Jota e do Felix que já deram o seu contributo nos juniores e na equipa B e portanto já estão mais do que na altura de irem andando. E se o Benfica ficar cada vez mais fraco e os benfiquistas quiserem mudar de presidente? Não é possivel porque quem manda são as casas do Benfica e LFV já disse que vai continuar presidente por muitos anos (provavelmente ate morrer).

    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, eu ainda estou à espera que o LFV construa o estádio do atl madrid e do granada.

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/18 00:12

      Só com um treinador bananóide é que o presidente garante opções que deveriam caber ao técnico.
      Qualquer treinador que se preze, não consente estas intromissões.
      Este rapazito que está no Benfica, que diz ser treinador, quando de lá sair vai com uma boa dúzia de úlceras, tantos os sapos (se fossem só sapos...) que tem de engolir para manter o emprego.
      E, quem achar que se de lá sair virá um diferente para melhor, desengane-se. Puro engano.
      Virá outro tão fraco ou pior até que o ribatejano de Alverca.
      Ai Alverca, Alverca, sempre Alverca no nosso caminho...

      Eliminar
    3. 18 nos nossos cofres? Penso que entrará menos...
      É que há muitos mamões a chuparem na teta do Glorioso. Já sangra, caramba!

      Eliminar
  13. E é isto.
    O presidente manda, o treinador obedece, escolhe meia dúzia de rapazecos, que embora habilidosos e promissores ainda não têm estaleca para jogar na 1ª equipa do Benfica, tremem, falham, vão-se abaixo frustram expectativas e depois são recambiados para os Wolverhampton, para os Swansea e outos colossos do futebol europeu a troco de 15 mendilhões.
    E é esta a estratégia que o Benfica e o seu presidente têm para a formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobem por ano 2 dezenas de jogadores a séniores. O que queres fazer? Colecionar jogadores da formação?
      Criar um novo clube em Espanha e chamar-lhe Sport Lisbona & Bienfica para onde enviar os jogadores que sobem?
      Inscrever uma turma de sub-23 no campeonato inglês?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/8/18 12:05

      É pá, vai dizer baboseiras para outro lado! A maioria teria lugar na equipa se não fossem as negociatas e as compras a retalho! Se há Ruben Dias, porque foram comprar mais dois ou três defesas centrais? E claro, assim, não cabem todos!
      Demagogia e propaganda, não por favor!

      Eliminar
    3. Zé Diogo1/8/18 15:10

      Oh Vimioso não te dás conta, que o teu discurso já NÃO gruda?

      Sempre pensei que tinhas um bocadinho mais de massa conzenta!

      Eliminar
  14. É uma vergonha. Nem aos 40 milhões chega a proposta. Fala-se em 38, q deve ser aos bocados. Isto ser benfiquista torna-se difícil com este bandalho à frente do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero que o Rúben saia. Mas por 38M é muito bem vendido. Vergonha seria não o vender.

      Eliminar
    2. benfiquista a serio1/8/18 02:14

      se for por esses 38 milhões limpinhos para o BENFICA concordo com a venda de ruben dias, até concodo se for por mais de 25 milhões limpinhos para o BENFICA. TEMOS O FERRO PARA EXPLODIR, O CONTI E O LEMA PARECE-ME QUE DÃO GARANTIAS. POR TUDO ISTO, ACHO MUITO BEM VENDIDO O RUBEN DIAS POR VALORES ACIMAS DOS 25 MILHÕES LIMPINHOS PARA O BENFICA.

      Eliminar
    3. UAU... 38M por um jogador do campeonato tuga que nem com o fonte foi titular no Mundial é "uma vergonha"?
      Muda a época .. continuas com o cérebro desligado.

      Eliminar
    4. FM a mais dá nisto.

      Eliminar
    5. Anónimo1/8/18 21:57

      Nuno Martins já tu continuas a lamber os do costume.::

      Eliminar
  15. O Benfica é mais do que isto.
    Se ele vender Ruben Dias espero que os benfiquistas acordem.
    O Seixal é para o Benfica prosperar desportiva e financeiramente ou para encher os bolsos a alguns?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/18 01:17

      Para encher cada vez mais os bolsos a alguns!

      Eliminar
    2. Mas estamos a falar de um Germano, Humberto Coelho, Ricardo Gomes, Mozer ou Garay ?... pelos comentários que vou lendo, até parece !

      Eliminar
    3. Águia Preocupada1/8/18 12:08

      Talvez não sejam esses monstros que mencionas! Mas o Lema e o Conti, são assim tão bons e tão melhores que o Ruben Dias? Deixa a propaganda, que já não cola!

      Eliminar
    4. Não está em causa apenas o valor do jogador em si, mas sim a ideia firme e convicta que tenho que apenas mantendo um núcleo de jogadores da formação (desde que confirmem o potencial e mantenham a qualidade) poderemos sonhar em voltarmos a ser campeões europeus.

      Estamos a criar jogadores de grande capacidade mental e técnica. Mantendo esses jogadores certamente teremos resultados desportivos muito bons. Por outro lado, financeiramente, não temos de pagar comissões de transferências e prémios de assinatura,o que alivia o investimento, e poderemos facturar valores muito interessantes quando forem vendidos. Mas sempre na óptica de ficarem pelos menos 2 / 3 anos e contribuirem para a glória desportiva do Clube.

      Eliminar
    5. Sim, porque o Seixal foi de borla.

      Eliminar
    6. "Deixa a propaganda, que já não cola!"

      Se não fosses tão reles era capaz de perder um pouco mais de tempo contigo!

      Vai tomar o comprimido do costume antes que a bexiga hiperativa te obrigue a mijar para as pantufas !

      Eliminar
  16. O que Vieira diz não se escreve.
    Vieira tem estas tiradas (não sei se as diz a seguir aos almoços) que depois se constata serem palermices sem nenhum nexo.
    Também disse há coisa de meia dúzia de anos (mais coisa, menos coisa) que a selecção teria como base a espinha dorsal do Benfica.
    Ora bem, neste último Mundial, o benfiquista Beato Santos levou Rúben Dias, o qual nem sequer saiu do banco.
    Há dois anos, do Benfica, foram Renato Sanches e Eliseu.
    A formação do Benfica, tal como de outros clubes, não produz jogadores capazes de entrar de caras na 1ª equipa do Benfica.
    Continua e continuará a ser necessário ir buscar estrangeiros com um mínimo de qualidade e que "emprestem" ao futebol do Benfica dimensão e competitividade.

    Por que razão a Formação do Benfica não desenvolve um modelo de jogo que vá desde as escolinhas até à 1ª equipa ?
    Seria óptimo para os jogadores iniciarem-se num modelo de jogo que lhes era familiar enquanto estivessem no Benfica.
    Vemos os iniciados a jogarem de uma maneira, os juvenis jogam d'outra, os juniores ainda de uma outra maneira, a equipa B também tem o seu estilo de jogo e depois, os que porventura chegarem à 1ª equipa, têm que se adaptar ainda a outro modelo de jogo, muitas vezes o da anarquia e inspiração individual.
    Resultado : o futebol praticado pela 1ª equipa do Benfica, parece-se muito com aquele futebol que é jogado por amigos que não se vêem há muito e que depois de suarem um bocado, vão para as imperiais.
    Um futebol desgarrado, sem ligação sectorial, tudo na base do voluntarismo, da inspiração de cada um e da fortuna que lhe couber.
    Há muito que não me lembro de assistir a um jogo convincente do Benfica.
    Então desde Rui Vitória, aquilo que é apresentado é mau de mais para ser verdade.
    O homem deve viver sob este dilema : eu quero muito vencer este jogo, só não sei como.
    Vai para 4 anos que está no Benfica e ainda não consegui saber que ideia tem ele do jogo.
    Os primeiros dois anos foi à boleia do que o anterior deixou feito e por aí se ficou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que essa narrativa marre de frente com a realidade, os números não mentem por mais fio de jogo que andem à procura. Já nem sei porque perco o latim nestas paragens.


      https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-um-tricampeao-com-novo-recorde-de-pontos

      https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-vitoria-fez-cair-recorde-com-43-anos

      "Tendo o melhor ataque da prova (88 golos em 34 jogos, média de 2,59 por jogo), este Benfica consegue o melhor registo ofensivo desde a época 2009/10, quando, no primeiro título da era JJ, os encarnados marcaram 78 vezes em 30 jornadas (2,60). Em números absolutos, é preciso recuar até 1990/91, quando o campeonato tinha 38 jornadas, para um campeão com mais golos marcados (foram 89 e o título também seguiu para a Luz)."

      Eliminar
    2. Ó Paulo;

      Não arranjas por aí uns links de;

      - A última campanha na champions

      - O último campeonato

      - A última Taça de Portugal

      - A última Taça da Liga

      - Os ganhos da época passada das camadas jovens

      - Os últimos êxitos das modalidades amadoras e de pavilhão

      Muito agradecido!

      Eliminar
  17. Mais comissões já a seguir para os do costume...

    ResponderEliminar
  18. Oh RD ... já foste embora ?

    ResponderEliminar
  19. Em Portugal, nenhum clube está em condições de "dizer que não" a 40M€, ainda assim, penso que o Ruben só sairá se não conseguirmos acesso à Champions.

    Quanto aos 7 no plantel, promessas de não vendas, espinhas dorsais e vinganças de 93... É exatamente o tipo de discurso que um presidente do Benfica não pode ter.

    1º... não ganha nada com isso e os sócio e adeptos não merecem.
    2º... ninguém lhe exige isso, se não for promessa.
    3º... sendo presidente do Benfica, com toda a responsabilidade inerente ao cargo que exerce, não pode fazer do seu discurso, demagogia e incongruência pura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/18 00:24

      A promessa de vingança de 93 foi um excelente golpe.
      Foram buscar o presidente de 93, supostamente para governar por 3 meses, e o que está a fazer esse génio? Para resgatar os fugitivos está a pagar prémios de assinatura milionários e a aumentar os vencimentos para níveis incomportáveis para o clube.
      Para um clube que está em incumprimento com obrigacionistas, segurança social e impostos, não está mal.
      Mas percebe-se o pânico de ver alguns ex-jogadores vestidos de vermelho....

      Se LFV fizesse mesmo questão de ir buscar algum jogador não teria feito aquela declaração.

      Eliminar
    2. O que mais crítico o LFV é fazer este género de declarações com pele de adepto. É evidente que há um projecto claro de aposta na formação e por isso não é necessário exagerar. Acho que seria mais importante explicar porque ainda não se pode/consegue manter os jovens da formação mais tempo depois de se afirmarem na equipa principal. E quando será possível fazer isso...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada1/8/18 00:47

      "não pode fazer do seu discurso, demagogia e incongruência pura."
      Ai não, não pode! É o que tem feito desde que aterrou no clube! Não tem feito outra coisa que não seja mentir e usar o populismo bacoco!
      Essa frase maluca do "vou fazer uma loucura" está a custar-nos muito cara! Estamos a ser gozados por tudo o que é dragarto... Já não consigo ouvir os otávios machados desta vida com todo o ódio que carregam... Mas há quem se coloque a jeito... E nós é que sofremos!

      Eliminar
    4. Anónimo1/8/18 09:49

      Basta ler este comentário, esqueçam tudo o resto.

      Eliminar
    5. Anónimo1/8/18 13:12

      Em 1993 o Vieira nem era sócio do Glorioso.

      Mas era do Foculporto e do Çeportém (por causa das piscinas) por isso, aquele roubo do Cintra não lhe deve ter doído, bem pelo contrário, deve ter batido palmas, as mesmas que batia quando o Benfica perdia nas antas.

      Zé Carlos

      Zé Carlos

      Eliminar
  20. Muito bem vendido, se for verdade.
    30 milhões... Levava-o a frança de borla.
    Até parece que é um Mozer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois...e ainda lhe ofereço a primeira noite no melhor hotel de Lyon

      Eliminar
  21. LFV por vezes quer enfatizar uma ideia e quantifica em vez de qualificar.
    Serem 6 ou 7 ou 8 pouco importa, o relevante é o paradigma, agora LFV não tinha necessidade de ser específico.
    Esta época o Benfica tem:
    - Varela, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gedson, Felix, David Tavares ( lesionou-se)
    depois tem jogadores que concluiram a formação na equipa B
    - André Almeida, Keaton Parks.
    Veremos se Ferro, Jota, Florentino terão ou não acesso à equipa principal.
    Mesmo que se atinjam os 7 jogadores LFV não devia estar a quantificas estas questões.
    Agora Shadows tu sabes que o Benfica tem uma grande formação.

    ResponderEliminar
  22. Caros BENFIQUISTAS este senhor que dá de seu nome Luís Filipe Vieira e faz do S.L. BENFICA mais uma empresa sua, e diz nao ser assalariado mas as vendas destes miúdos enchem lhes os cofres, e aos poucos esta a rebentar com a maior instituição S.L. BENFICA tenho pena, nao tenho BTV nem sportv era para ir ver ao vivo os nossos jogos mas perdi toda a vontade.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo1/8/18 00:27

    Sabe lá bem o Vieira qual é o significado de paradigma. Não o culpes por estar a dizer uma coisa cujo alcance não entende. è o que dá ter analfabetos por presidente.

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada1/8/18 00:42

    Mas quem é que ainda consegue acreditar no maior charlatão, aldrabão, mentiroso, propagandista que aterrou em má hora no nosso clube?

    "Os reforços estão no Seixal" Entretanto, continua-se a comprar carradas de rapazes que como diz o aldrabão, serão como os melões que só conhecem depois de abertos!

    Nós, os que são sócios, somos mesmos mansos... Ele faz tudo o que quer e nós caladinhos... Um dia, seremos julgados por conivência e negligência!

    ResponderEliminar
  25. Pela boca morre o peixe.
    Sobre LFV nao tenho mais nada a acrescentar, mais energia para gastar. A minha opiniao pessoal esta formada e tenho-a expressado aqui no NGB. Aguardo com esperanca que um novo ciclo se possa abrir.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo1/8/18 07:33

    É SÓ MENTIRAS!

    É mais que evidente que o Rúben Dias vai ser vendido. LFV anda desejoso para o fazer. Continua a faltar um guarda-redes. Agora também faltar um defesa-direito. Fica a faltar, com a venda do Rúben, um defesa central. Vão despachar o Lisandro quando é muito superior ao Lema. Continua a confusão na preparação da época, a exemplo do ano transacto. Com LFV como presidente, será sempre isto e não passará disto.
    Não se lembram quando o mentiroso dizia que a espinha dorsal da selecção seria formada por jogadores do Benfica? Faltou acrescentar por jogadores que já não fazem parte do Benfica!
    Não se lembram quando o mentiroso dizia que o Rúben Dias ia ser o futuro capitão do Benfica?
    Pois é, o discurso do LFV não bate com a prática, diz uma coisa e faz outra completamente ao contrário. Os milhões falam mais alto! Já me faz lembrar o vereador Robles, do BE, e do discurso bonito que ele fazia sobre a especulação imobiliária. Depois vai-se a ver... faz o que eu te digo, não faças o que eu faço!
    Nas próximas eleições, o mentiroso do LFV tem que ser corrido! Os benfiquistas estão fartos de tanta mentira e hipocrisia!
    Devolvamos ao Benfica uma direcção de e com benfiquistas!

    José Reis

    ResponderEliminar
  27. Mais uma "inside" das tuas? Lol.
    São tantas e tão ao lado que fica difícil manter registo.

    Quantos miúdos da formação estão no plantel? Varela, Ruben, o lateral esquerdo, Alfa, Félix, gedson... Realmente falhou por imensos!

    RD dependerá como todos do valor colocado. No post a comentar o jogo com a Juventus havia malta a dizer que RD devia ser suplente do Conti. Agora já só devia sair por 40M? Coerência.

    PS. Eu sou contra essas promessas do Benfica made on Benfica. Lfv devia estar calado e trabalhar. Ponto. Qualquer promessa só serve para quem a faz ser criticada... Pois só são recordadas as não cumpridas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebes nada, Martins. É graças aos posts do Shadows que as coisas não acontecem. Os dirigentes do Benfica ficam tão pressionados com este blog que até alteram a estratégia inicialmente traçada. heheh

      Eliminar
    2. Anónimo1/8/18 13:54

      Também reparei nisso. Pessoal a dizer que o Ruben devia ser suplente do Conti. Pensei logo: assim que ele for vendido, lá virão chorar que é mais uma negociata...

      Tropa do Vieira

      Eliminar
    3. Já repararam no PS do Nuno Martins?

      É para disfarçar. Mandar de vez em quando uma "farpa" ao Vieira, faz parte do acordo.

      Eliminar
  28. Anónimo1/8/18 08:37

    Tantas vendas! Não sei quantos milhares de sócios! Tantos contratos de patrocínio! 24M€ por um avançado suplente no atlético de Madrid! Tanto poderio financeiro e andamos à semanais para tentar contratar um gajo que custa 12M€...

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
  29. Anónimo1/8/18 08:49

    Pulpus Corruptus31 Julho, 2018 23:08

    Nesta altura o problema maior nem é Fernando Gomes, apesar do seu passado tenebroso, mas quem ele tem à sua volta!
    Os corruptos têm uma estratégia clara há muito tempo de domínio de todas as infraestruturas e dos bastidores do futebol e do desporto português. Os sapos igual!!

    O Benfica nesse capítulo é o "underdog"!!
    Quando devia ser ao contrário!!
    Daí a guerra todos nos fazem.

    Aponta-me um único benfiquista nas estruturas do futebol português.

    Os 9 Magníficos:
    Presidente da FPF: Fernando Gomes, adepto fruteiro.
    Vice-Presidenteda FPF: Tiago “Cachecol do Porto”, adepto fruteiro.
    Presidente da Liga: Proença, um ex-árbitro corrupto.
    Presidente da AG da Liga: um vigarista encartado e fruteiro fanático.
    Directora executiva da Liga: Sonia Carneiro, fruteira.
    Vice presidente da Liga: Um tal Santos ex-presidente da CM.Penafiel e adepto fruteiro.
    Presidente do CA: Fontelas, um lagarto com o filho a jogar na formação lagarta e a ex-mulher secretária do Proença na Liga.
    Vice-Presidente da CA: Paulo Costa, ex-árbitro envolvido no AD e adepto fruteiro.
    Presidente da APAF, o lagarto Luciano Gonçalves, com o filho e a filha a jogarem nas equipas de formação da lagartagem e a trabalhar numa empresa que tem os lagartos como cliente.
    TAD. Dominado por magistrados sportinguistas.

    Treinadores na formação da FPF:
    Sub-21 - Rui Jorge (ex-Porto e Sporting); 
    Sub-20 - José Oliveira (ex-Porto); 
    Sub-19 - Hélio Sousa (ex-Setúbal); 
    Sub-17 - Rui Bento (ex-Benfica e Sporting); 
    Sub-16 - Emílio Peixe (ex-Sporting e Porto); 
    Sub-15 - Filipe Ramos (ex-Sporting). 


    Alguém me consegue dizer quem é benfiquista nas principais estruturas do futebol? E não vale falarem no Humberto Coelho, que não manda nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/18 17:28

      Falta referir o conselho de justiça e disciplina da liga e federação.
      Falta referir os participantes, incluindo os comentadores/jornalistas pretensamente independentes das principais canais de televisão
      Falta referir os principais jornais

      Eliminar
  30. Anda tudo a esquecer-se da verdade básica em futebol, que foi proferida por aquele grande senhor de nome Pimenta Machado: "O que hoje é verdade, amanhã é mentira". Se o Rúben sair, logo que seja um bom negócio e entre dinheiro "a sério" no SLB, então é puxar o Ferro para o plantel principal. Dá conta do recado.

    ResponderEliminar
  31. Rodrigues1/8/18 09:40

    Se o Ruben Dias sair do Benfica esta época (sem ser pelo valor da cláusula paga a pronto pagamento, aí não há nada a fazer!) só voltarei a pagar quotas de sócio quando os bandidos que se apoderaram do Benfica forem corridos!
    Afinal, parece que o dinheiro - AS NEGOCIATAS DO ALDRABÃO DO VIEIRA - vai separar a família benfiquista...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo1/8/18 09:44

    Shadows, bom dia!!

    E tem razão: Varela, Ruben Dias, Yuri, Alfa, Gedson, João Félix, e podes incluir aqui o Keaton Parks (dá o desconto)

    Gonçalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possível o Keaton ser da formação? Nem tudo que joga na b é formação tem calma..
      Quando começar o campeonato vamos ver quantos jogadores dá formação vamos ter? No ano passado tínhamos o futuro Figo? Onde anda?
      Andamos mortinho para comprar um 8 e o André Horta grande jogador vai MLS? Não faz sentido certo? Fazes uma pré época com Alex Pinto e depois levas outro faz sentido? O que anda fazer o mister? O Zivko no ano passado jogou vem médio centro este ano não calça?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada1/8/18 12:18

      Dá gosto ver esses miúdos todos, TODOS a jogar na equipa principal!
      Ganha juizo e tenta ser honesto... Demagogia e propaganda que já cansam!

      Eliminar
    3. Anónimo1/8/18 14:35

      Oh Tiago, se o João Felix é da formação então o Keaton também é! Deixa de ser artista...

      Eliminar
    4. Por alma de quem o Keaton é da formação? Mas anda tudo maluco? Vamos a ter calma esperar para ver.

      Eliminar
  33. O Benfica há muito que caminha por deixar de ser o clube Benfica e passou a ser a empresa Luís Filipe Vieira, no Facebook está um vídeo dos jogadores a chegarem ao hotel e a ignorarem os adeptos (meia dúzia de crianças) que chamavam por eles e nada...o Benfica não é isto!! O Benfica não é assinar a BTV nem pagar o Repass, não é só pagar cotas...que vergonha!! Que vergonha de clube se tornou, os mesmos que agora batem palmas ao Viiera são os mesmos que o vão tirar de lá!!

    ResponderEliminar
  34. Incrivel a quantidade anormalidades que leio .
    O Benfica prometeu que ia ser a espinha dorsal da selecçao , e nao foi porra?
    Contratamos o Ricardo Rocha , Tiago , Petit , Manuel Fernandes tinhamos o Miguel a DD , e o Simao Sabrosa? Mas está tudo parvo???
    Depois é a do Vieira dizer que vai ser um maiores clubes do mundo . e olhando para o futuro nao está a ser? Academia do Benfica nao é das melhores do mundo? , o Benfica ja nao teve em duas finais ou 3 (ja nem sei da Youth League? ) nao fosse o campeonato nao ser apetecivel como Inglaterra e outros e as receitas fossem muito superiores e iamos ver , com o Vieira (o tal bicho papão estavamos no Top 10 da europa)
    O Benfica ja nao foi campeao europeu de Hoquei e de Futsal?
    Duas finais da liga europa , nao contam como um titulo europeu se o ganhassemos? Nao estivemos perto?
    Ja agora o Ricardo Gomes esse jogadorzeco que passou pelo Benfica, disee que o Benfica está muito melhor , mas quem é ele ao pé dos herois do teclado?
    Por ultimo , diz se muito que Rui Vitoria nao mete o Benfica a jogar a bola e que nao valoriza jogadores? WTf???
    Ederson , Lindelof , Semedo , Sanches , Guedes , Jonas (fez so melhor epoca do que com JJ) , Jardel (foi so o melhor central do campeonato com Rui Vitoria) , Fejsa ( nao perde valor) , Mitroglou (perdido no Fulham) , Ruben Dias , Pizzi (Foi so o melhor jogador do campeonato com Rui Vitoria há 2 anos) , continuo ??
    este Rui Vitoria do Benfica nao tem fio de jogo e so joga para o lado e para trás : epá matem-se
    Estatistica : Benfica de Rui Vitoria (Melhor Ataque de Sempre, maior numero de golos , maior numero de pontos de um treinador do Benfica)
    Para os que nao dizem nada de jeito : Tomem lá , deliciem-se

    https://www.youtube.com/watch?v=H0O1Kk0U9O0

    https://www.youtube.com/watch?v=OMOJzKe5MVM

    https://www.youtube.com/watch?v=Mnw8a6d1rg8


    Uma mentira nao se torna verdade .. so porque repetem muitas vezes a mesma mentira!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/8/18 12:22

      Blá! Blá Blá! Demagogia! Propaganda! Um clube que é grande, mostra-o dentro de campo, dentro das quatro linhas! E aí, tem sido a desgraça que só tu e alguns lame cus não vêem ou se recusam a ver!

      Eliminar
    2. demogagia ? es cego , es um acéfalo as vezes duvido muito que sejas do Benfica , eu dou te factos mostrados dentro de campos , mostro te links do futebol , dou te nrs conquiistados dentro do campo , dou te records conquistados dentro do campo , dou te titulos conquistados dentro d ocampo e tu meu acéfalo dragarto , vens me dizer que recuso a ver ? e que se é grande tem que mostrar em campo e dentro das 4 linhas? .. es um demente vai te tratar

      Eliminar
    3. Anónimo1/8/18 14:24

      SLB Live, não ligues. Esse pelas informações que já deu, vive no Porto e passa vida aqui a dizer mal do Benfica.

      Eliminar
    4. Com este bronco nao vale a pena perderes tempo!

      É dos tais que tem o João Vale Tudo à mesa de cabeceira na esperança que ele volte tal como o D.Sebastião...

      Eliminar
    5. Olha ainda falta o Damásio não esquecer não por sentar na tribuna que vale alguma coisa memória por favor

      Eliminar
    6. Águia Preocupada1/8/18 17:18

      Benfica Livre e Catedrático, permitam que vos pergunte qual o vosso número de sócio!?
      Recordes? Recordes tem o Real Madrid, o Barcelona, a Juventus, o Bayern! Vens para aqui com pontos conquistados, pontos da treta que valem qualquer coisita cá dentro, mas fora do país... PUF! Valem zero!
      Ah! Bem tento esquecer mas o Benfica tem um record inigualado, um lugar honroso que foi conseguir zero, ZERO pontos numa fase de grupos da Champions!...
      Sim, é dentro das quatro linhas que se mostra a nossa grandeza! Da mesma forma que é no nosso local de trabalho que mostramos a nossa competência!

      P.S. Para esse pateta anónimo: Não, não vivo no Porto! Olha, estou a escrever e a ver o Estádio da Luz!

      Eliminar
    7. Vou tratá-lo por você , porque parece mais um velho do restelo , daqueles que acha que o futebol ainda nao mudou e vive do Saudosismo , ja agora o sr Preocupado , permita lhe tambem uma pergunta , tirando o tempo do Eusébio , desde 1904 até hoje quantas vezes , ganhou o Benfica a Champions ou competições europeias? nem esses que sao de um campeonato que em nada
      é parecido com Portugal , teem ganho nada la fora nos ultimos tempos , tirando o Real Madrid , é surreal a sua comparaçao.
      Actualize-se senhor , o tempo da TV a preto e branco ja lá vai!!

      Eliminar
  35. Bom dia, se forem mesmo 38M€ e OK, pelo caminho se "perderem" até entre 5 a 10%, é um belíssimo negócio.

    Agora, se no fim desta venda de 38M€, entrarem nos cofres do Benfica um valor a rondar os 30M€ ou até menos, aí sinceramente parece-me que será hora de apertar com a Direcção.

    E quando digo apertar com a Direcção não me refiro a contestação nas bancadas, manifestações à porta do Estádio, ou confusão nas AGs, não, refiro-me mesmo a derrubar esta Direcção no próximo acto eleitoral, mais nada, mas sem levantar ondas.

    Não estou aqui a defender o derrubar de LFV só porque sim, o que estou a defender é pura e simplesmente mostrar que desta vez sim, ACABOU A PARÓDIA.

    Não só serve de lição para esta Direcção, como também serve de aviso a quem eventualmente os substitua, como ainda até caso LFV volte ao poder já saberá que não irão haver abébias.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo1/8/18 12:30

    Vocês fazem me rir..... qtos vão ser internacionais A? E TITULARES BENFICA? RECORDEM OS SUB 20 DE 1989 E 1991 E VEJAM QTOS TIVEMOS ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/18 14:26

      Então e em 1952 e 1954? Não havia nenhum titular!! Uma desgraça!!

      Eliminar
  37. Anónimo1/8/18 12:33

    A sério a sério recordo me de 1 RUI COSTA QUE FOI MESMO CRAQUE ..... O RESTO FOI FOGO DE VISTAS NAS FESTAS DE VERÃO. FOI A FORMAÇÃO DO BENFICA E PARA JÁ AINDA NÃO VI NADA QUERO VER QDO FOR NA EQUIPA PROFISSIONAL SÉNIOR. JÁ SEI DÃO DINHEIRO.... EU QUERIA ERA TÍTULOS E DIZER K GANHOU 15 OU 20 EM 5 ANOS É ALDRABICE PK ESTÁ LÁ 17

    ResponderEliminar
  38. O que eu gozei com os lagartos por, na ausência de títulos, se refugiarem no número de putos da formação no plantel/onze...

    Mal sonhava eu que a síndrome ainda ia chegar ao único clube verdadeiramente grande de Portugal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/8/18 15:25

      É isso, por isso é que ganhamos 4 em 5.
      Comparação absolutamente patética.

      Eliminar
    2. Ha pessoal que eu acredito que diz as coisas e nem pensa nas barbaridades que diz , mas este primário como é , está tudo dito!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking