O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 31 de julho de 2018

Parece que algo despertou ontem na Cidade do Futebol...

. 35 comentários

...depois do post que publicamos no NGB. Preocupados com o Ministério Público, meus caros fantoches?

Pena é que para os lados da Luz ninguém esteja preocupado com este tema. 

Se até ao apito inicial do campeonato o SL Benfica nada disser ou fizer quanto às listas e classificações dos árbitros e VAR, depois não venham queixar-se durante o campeonato quando virem os adversários beneficiarem de critérios diferentes em comparação com o Sport Lisboa e Benfica.

Quando ontem eu falava em ataque, falo em entrarmos fortes dentro do campo mas também frustrar os planos de controlo das estruturas do futebol.

Abomino qualquer plano de QUALQUER clube no que toque à tomada do poder na FPF. Mas defendo que o SL Benfica, como maior clube português e mais representativo da massa adepta de futebol, tem um papel fundamental em denunciar e banir os vendidos e os corruptos.

Portanto, nada vai desculpar a direcção do SL Benfica se continuarem nesta inércia miserável enquanto os outros tudo preparam e condicionam.

Foto: Record

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Falta de noção nível 1000. A FPF é que liga ao teu milésimo post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Post editado às 18:52 e 17 minutos depois já cá estás...andas molengão. Que passou-se?

      Eliminar
  2. Shadows para primeiro-ministro. Implacavél qd não fala da bolinha jogada :)

    ResponderEliminar
  3. 100% de acordo temos de ser (todos nos com acoes como as que o NGB tem feito por exemplo denunciar todas estas movimentacoes dos corruptos mas a parte objective concreta ten de vir da Direcao e da Estrutura do Benfica com acoes concretas preemptivas )obviamente temos que proactivos Temos que atacar primeiro antecipar os proximos passos dos dragartos(aqui o NGB ja deixou varies dicas mas obviamente a Direcao e a estrutura sabem melhor que ninguem o que se esta a passar o que vai passar e sabe Como impedir porque ja o fez num passado recente pod isso nao ha desculpas tem de temps todos de agir)Nao Ha Desculpas no ano passado eu acredito que a inacao do Benfica foi pura arrogancia (acredito mesmo talves seja wishful thinking mas acredito)agora este ano Nao Ha Desculpas temps de nos defender daquilo que esta a ser cozinhado pelos corruptos mais os seus fieis seguidores a lagartada (eles nem se importam que aquilo esta arder vao ser o proximo belenenses)sendo Proactivos Atacando Primeiro A Nossa Forca E Maior Vamos Usala Para Defender o Nosso Benfica

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  4. Mais que isso o que me preocupa é ter um incapaz lateral direito, estou escandalizado como este André Almeida escapa entre os pingos da chuva época após época,um tipo sem técnica,sem toque de bola para jogar no Benfica, quando é pressionado alivia entre outros disparates,é péssimo.
    Se perdermos o campeonato novamente é acima de tudo por jogarmos com 10, este fulano é incapaz,está à vista de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivesse o Benfica um colectivo forte e as insuficiências do André Almeida nem se notavam.
      O problema é que, se a gente começar a analisar bem as individualidades, a maior parte deles é a atirar para o fraco.
      Mas também é verdade que os craques não estão ao alcance do Benfica.
      Fazemos o plantel com o que podemos e ao que podemos chegar.
      Nem para carapau de gato temos dinheiro, quanto mais para lagosta.

      Eliminar
    2. Os craques só estão ao alcance do Alcalotes e do Alcacetes, o Benfica só consegue refugo.
      Toda a gente sabe isso.
      Para o Alcalotes é só champanhe e lagosta, para o Alcacetes é só fruta, porque são vegetarianos como os gorilas.
      O Benfica, pobrezinho e do povo, tem de se contentar com figos secos e copos de três.

      Eliminar
    3. Dignos representantes da silly season, mais parece terem saído já bem bebidos da feira mediaval de Sta Maria da Feira...

      É com cada cromo !

      Eliminar
    4. Concordo...e o Pizzi é outro. Digo mais, existem 50 defesas direitos na europa melhor que Andre Almeida, apostam ????

      Eliminar
  5. Na Federação do Nandinho Facturas treme-se sempre que o Shadows anuncia um "post"...
    JVP

    ResponderEliminar
  6. "tem um papel fundamental em denunciar e banir os vendidos e os corruptos."

    O Paulo Gonçalves deve estar a urinar de tanto rir

    ResponderEliminar
  7. No caso vertente, é necessário denunciar, até que a voz nos doa, as jogatanas que temos visto na arbitragem. É em denunciar que poderá estar o ganho, senhor Luís Filipe Vieira! É que eles (e o senhor sabe muito bem quem «eles» são) não brincam em serviço, não dão pontinho sem nó e têm longa e profícua experiência na arte da trapaça e em fazer valer a «verdade desportiva» deles. Olaré!

    ResponderEliminar
  8. Uma tomada de posição enérgica e dissuasora de qualquer eventual marosca, pressupunha que quem a tomasse não tivesse telhados de vidro, coisa que não acontece.
    Os três grandes têm todos as mãos sujas de tanta porcaria e promiscuidade.
    Ninguém tem autoridade moral para exigir transparência no que quer que seja.
    É triste escrever isto, mas é a realidade.
    Perpassa no futebol português a ideia de que o sucesso está invariavelmente ligado à trapaça, ao tráfico de influencia e ao controlo dos bastidores.
    E deste ciclo vicioso e viciante não se sai.
    Porque se um denuncia, os outros atiram logo à cara que também fazemos ou já fizemos o mesmo.

    E a verdade é que dificilmente se sairá disto. Seria necessário um "pacto de regime" através do qual todos se comprometessem a contribuir positivamente para a credibilização (não digo pacificação) do futebol português.

    Está muito dinheiro em jogo, cada vez mais o título de campeão vale muito dinheiro, por força da entrada directa (ainda, ainda) na fase de grupos da Champions.

    Há quem continue a achar que os erros das arbitragens são premeditados, propositados e intencionais, quando todos temos visto que lá fora as arbitragens não são melhores.

    Este ano teremos mais do mesmo, até porque os soundbytes têm subido de potência todos os anos.
    São levantadas sempre mais suspeitas sobre a conduta dos mesmos.

    Todos falham num jogo : os guara redes dão frangos, os defesas não marcam bem, os médios perdem muitas bolas e erram muitos passes, os avançados falham golos de baliza aberta e também penaltys, os treinadores erram na leitura de jogo, na preparação do mesmo e nas substituições, mas só o árbitro é que é o malandro, o corrupto, o mal intencionado e que erra sempre propositadamente, por lhe advirem desse facto proveitos (pecuniários e outros).

    Bolas para esta merda de bola, que se transformou num pântano nauseabundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Culpa os Pedrotos e os Capos deste mundo. Foram eles que começaram toda esta podridão em que estamos metidos há mais de 30 anos. Vale tudo! Tem valido tudo!! A historia já foi escrita e revelada!
      Ainda agora tivemos um candidato a Capo nos nossos vizinhos, a tentar seguir os mesmos passos, que acabou de ser escorraçado!
      Quem se queixa que se deixe de lamúrias e vire os tiros para os verdadeiros culpados. É o que eu faço!!

      Eliminar
  9. Que mania vocês têm de atribuir à FPF um poder extraordinário sobre o futebol português.
    O Benfica foi campeão nacional com o Fernando Gomes presidente da FPF. Nesses 4 anos foi amigo e agora que perdemos virou inimigo a abater ?

    Tirem esses macacos da cabeça.
    Até porque o Fernando Gomes está-se a marimbar para o futebolzinho português, rico em mexeriquices e muito paroquial.

    Fernando Gomes quer é promover-se (e já conseguiu) à custa da selecção portuguesa, que tem sido o porta estandarte do futebol português, tendo por via do título europeu conquistado em 2016 chegado a dirigente máximo da UEFA e FIFA.

    Quer ele lá saber das tricas que envolvem as arbitragens dos jogos cá da merdaleja, onde berram cabras e cabritos, mas ninguém diz nada de jeito.

    Todos querem é colinho. O Benfica porque acha que o perdeu, o Porto porque o recuperou e o Sporting, coitado, porque nunca o teve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó saloio..mas pensas que é tudoacéfalo como tu? O Benfica colinho? lol Basta ver os jogos. O zmerding coitadinho nunca o teve? Se nunca o tivesse tido já andava a lamber a relva na 3ª divisão.

      Eliminar
  10. É nisto que temos que apertar com eles, estou contigo.

    ResponderEliminar
  11. Padre Hipólito das Neves31/7/18 21:19

    Vocês ilustram sempre a vossa antipatia pela FPF e pelo Fernando Gomes, publicando fotos nas quais aparece ao lado de Pinto da Costa.
    Ora bem, não sei se sabem ou não, mas Fernando Gomes saiu do FCP batendo com a porta e assumindo divergências claras com Pinto da Costa, que, por sua vez, também não vai lá muito à bola com ele.
    O Benfica afinal de contas, foi campeão quatro anos consecutivos com FG presidente da FPF.
    É só porque perdemos este ano o campeonato para o Porto que devemos combater e eliminar FG ?
    Que lógica a vossa...
    É falar por falar, escrever por escrever...
    Encher chouriços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus31/7/18 23:08

      Nesta altura o problema maior nem é Fernando Gomes, apesar do seu passado tenebroso, mas quem ele tem à sua volta!
      Os corruptos têm uma estratégia clara há muito tempo de domínio de todas as infraestruturas e dos bastidores do futebol e do desporto português. Os sapos igual!!

      O Benfica nesse capítulo é o "underdog"!!
      Quando devia ser ao contrário!!
      Daí a guerra todos nos fazem.

      Aponta-me um único benfiquista nas estruturas do futebol português.

      Os 9 Magníficos:
      Presidente da FPF: Fernando Gomes, adepto fruteiro.
      Vice-Presidenteda FPF: Tiago “Cachecol do Porto”, adepto fruteiro.
      Presidente da Liga: Proença, um ex-árbitro corrupto.
      Presidente da AG da Liga: um vigarista encartado e fruteiro fanático.
      Directora executiva da Liga: Sonia Carneiro, fruteira.
      Vice presidente da Liga: Um tal Santos ex-presidente da CM.Penafiel e adepto fruteiro.
      Presidente do CA: Fontelas, um lagarto com o filho a jogar na formação lagarta e a ex-mulher secretária do Proença na Liga.
      Vice-Presidente da CA: Paulo Costa, ex-árbitro envolvido no AD e adepto fruteiro.
      Presidente da APAF, o lagarto Luciano Gonçalves, com o filho e a filha a jogarem nas equipas de formação da lagartagem e a trabalhar numa empresa que tem os lagartos como cliente.
      TAD. Dominado por magistrados sportinguistas.

      Treinadores na formação da FPF:
      Sub-21 - Rui Jorge (ex-Porto e Sporting);
      Sub-20 - José Oliveira (ex-Porto);
      Sub-19 - Hélio Sousa (ex-Setúbal);
      Sub-17 - Rui Bento (ex-Benfica e Sporting);
      Sub-16 - Emílio Peixe (ex-Sporting e Porto);
      Sub-15 - Filipe Ramos (ex-Sporting).


      Alguém me consegue dizer quem é benfiquista nas principais estruturas do futebol? E não vale falarem no Humberto Coelho, que não manda nada!

      Eliminar
  12. "Abomino qualquer plano de QUALQUER clube no que toque à tomada do poder na FPF. Mas defendo que o SL Benfica, como maior clube português e mais representativo da massa adepta de futebol, tem um papel fundamental em denunciar e banir os vendidos e os corruptos."
    ABSOLUTAMENTE DE ACORDO ... mas ...
    neste momento, com a atual direção, com o que tem sido revelado ultimamente, com o espetáculo confrangedor que tem sido os últimos meses no Benfica, com constantes buscas da PJ, QUE LEGITIMIDADE TEM O SLB PARA DESEMPENHAR ESSE PAPEL DE HIGIENIZAÇÃO DO FUTEBOL PORTUGUÊS?
    NENHUMA. É isto a herança que o Vieira nos vai deixar.

    ResponderEliminar
  13. O Vieira está amarrado quase nada ou nada pode fazer...é grave o que aí vem para a semana...
    Entretanto não há um post sobre a vergonha do jogo de amanhã que junta um jogo da international CUP com o jogo do grande Eusébio?? A memória dele merecia mais, os benfiquistas mereciam uma apresentação á seria no nosso estadio!
    Algum vai ver o sol aos quadradinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que vem aí para a semana espertalhão?

      Eliminar
    2. O que este espertalhão infiltrado anda a dizer em todos os comentários é que os criminosos dos macacos vão à Luz acompanhar os PJ´s enviados pelo fruteiro Pedro Fonseca.

      Eliminar
    3. Vem um mail sobre uma camisola que um administrativo do tribunal de Santa Comba pediu para leiloar na festa da Associação

      Eliminar
    4. Anónimo1/8/18 10:12

      EStamos a falar de corrupçao de um orgão de soberania certo?

      Eliminar
    5. É só esperar mais uns dias...vergonha é o que todos vão sentir, pelo menos aqueles que sentem o Benfica e não o Vieirismo

      Eliminar
  14. Oh Shadows, tu não mates o Nando Gomes, olha que o homem foi operado há pouco tempo ao coração.
    Tu não o assustes, mais a mais agora que é dirigente máximo da UEFA e ganha um balúrdio só em ajudas de custo.

    ResponderEliminar
  15. O Benfica tem é que se fazer à vida, jogar futebol e ganhar os jogos dentro das quatro linhas.
    Tudo o resto é conversa da treta.
    Nenhum dos três ditos grandes se pode ou deve queixar das arbitragens.
    Se são prejudicados num jogo, são beneficiados logo a seguir em 5.
    No fim está tudo compensado, o deve o haver.
    Que dirão então o Setúbal, o Arouca, o Tondela, o Paços, o Marítimo...estes sim, são gamados à força toda e andam de cara alegre, pois se refilarem, os DDT (donos disto tudo) dão instruções para irem parar à II divisão.

    ResponderEliminar
  16. O Vieira é que disse taxativamente que mais valia ter as pessoas certas nos lugares certos que investir em pontas de lança ou jogadores de categoria.
    Embrulhem-se lá a essa e aguentem de cara alegre.
    Só que agora, nem equipa nem "cunhas" para nos ajudar a ganhar os jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estás a aldrabar, dragarto e fruteiro! O Vieira não disse nada disso, nem taxativamente nem destaxativamente.

      Aconteceu em 2001, quando LFV ia com João Malheiro para uma reunião da Liga de clubes no Porto para eleição dos corpos sociais e os jornalistas perguntaram a LFV, quando este com pressa ia a entrar para o carro, sobre jogadores, respondeu,
      “Neste momento o meu foco é ir para a reunião onde se vão eleger os elementos do CS da Liga onde o Benfica tem uma palavra a dizer”.

      Ele nunca disse que não queria contratar jogadores. Ou que era mais importante ter dirigentes do que ter uma boa equipa.

      Essa foi mais uma das muitas balelas inventadas pelos grunhos do Capo, como a balela do Calabote, das acções dadas como penhora, que o Benfica é o clube do regime, que LFV traficava droga nos pneus, quando é Capo que andou a traficar droga e marfim. Acusam os outros daquilo que fazem.

      Deturpam as palavras de propósito, como fazem com os emails e repetem a mentira para a tornarem verdade.
      São testemunhas, João Malheiro e António Melo.

      Já são muitos anos a mentir e a insultar, uma estratégia típica dos mafiosos de Palermo.

      Eliminar
  17. Shadows nao vale a pena porque ja vai tarde de mais! O pintinho ja tem tudo controlado! Tem a FPF aos seus pés, tem o paulo costa a manobrar a arbitragem! O lourenco pinto a dominar a associação do porto, braga e vila real! Sim porque nestas tres associações so sao promovidos os arbitros que lhes convem!
    E o Vieira nao se quer chatear com os amigos! Se alguem falar, será certamente o RGS mas a voz dele neste momento vale 0 pois nao ta ligado ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És irmão gémeo do Pedro Soares? Bem me parecia!

      Eliminar
    2. Nem tao pouco o conheço! Mas ao menos estou identificado! E tu qual deles és? O saraiva? O xiko marques?

      Eliminar
  18. "o SL Benfica, como maior clube português e mais representativo da massa adepta de futebol, tem um papel fundamental em denunciar e banir os vendidos e os corruptos."

    Não enquanto Vieira lá estiver, dado que o próprio se confunde com a escumalha. Se vieira fosse diferente dos demais, o Benfica não chegaria tão baixo quanto chegou. Também com a conivência de muitos adeptos e associados, sempre tão ligeiros a aplaudir as vigarices.

    "Portanto, nada vai desculpar a direcção do SL Benfica"

    Nada? Deixa-me rir. Tu próprio a desculpas tantas vezes depois de lhes apontares o dedo...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo1/8/18 09:12

    podes detalhar melhor? nem toda a gente esta agarrada ao site da bola a fazer refresh a cada segundo... um post sem contuedo e meias palavras ninguem entende

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking