O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Exclusivo: "Com voto electrónico...ele tinha ganho!" por Rui Gomes da Silva

. 122 comentários

Em tempo de ROCK IN RIO ... o homem foi “escorraçado” do poder em Alvalade!

No único resultado previsível, desde que alguém - vá-se lá saber porquê - decidiu que, nesta votação, não seria utilizado o voto electrónico!

É que com voto pessoal, direto e secreto ... fica mais difícil de fazer ganhar quem se quer!

ACABOU O CIRCO

Confesso que não segui - a não ser de longe e por um ou outro comentário de “sócios” mais interessados - a saga do último dia.

Apenas constatei que, quem lá estava, perdeu!

E perdeu - repito - sem voto electrónico, porque, para além desse pequeno pormenor, ultrapassou tudo o que pode ser admitido no exercício de um qualquer poder ... desde que escrutinado democraticamente!

Não foi 1, nem 10, nem 30, nem - sequer, como nos querem fazer crer, agora - 70 dias de erros!

Não, ... foram, antes, quase todos os dias em que lá esteve.

De erros, mas, acima de tudo, de ataques pessoais, de má educação, de arrogância, ... de falta de tudo o que deve ter e ser um dirigente desportivo!

Se, como disse Antero de Quental, “o caráter é metade do talento”, ... não podia haver milagres!

Acabou o “circo” em que Alvalade se tinha tornado (com um polo - em Alcochete - para cenas violentas)!

SAUDADES ... E ... CULPADOS

Mas que vamos sentir falta deste espetáculo ... lá isso vamos!

Saudades de tanto disparate, de tanta fita, de ... tanta falta de tudo!

Por culpa do homem, ... também!

Mas os grandes culpados (como nos ensina a História) não são só os que ocupam os cargos, como aqui aconteceu!

Há sempre um séquito e um coro de concordância, no princípio, que impede quem tem bom senso de em anunciar que ... “o Rei vai nu”!

E falo com conhecimento de causa, ... tantas foram as vezes que fui surpreendido por amigos meus que lá foram ao beija mão, reconhecendo - mesmo em privado, o que é o mais grave da questão - que o homem ia ser muito bom presidente!

Eles ... eles ... todos os que o apoiaram, ...que deram a cara - publicamente - por ele, ... que aceitaram participar em comissões de honra, ... que aceitaram responder em “comissões da verdade”, ... que só queriam não ter “chatices” quando iam ao futebol!

Apoiaram tanto que iam ficando ... sem “futebol” para ir!

DOS PRIMEIROS SINTOMAS DE DERROTA ... 

E quando o descobriram?

Quando todos acharam que ele não os queria lá ... a não ser para fazerem figura de corpo presente!

Mas tiveram de esperar ... pelo momento oportuno, ... que só surgiu quando ele quis correr com o treinador e 2 jogadores e não teve coragem de o fazer diretamente (não contando com a experiência de quem se especializou em ganhar poucos títulos e muito dinheiro)!

A partir daí ... os mesmos erros de sempre, mas, agora, sem a complacência dos que, não tendo votos mas muita influência na comunicação, transformaram a exposição pública em crime, ... como se não bastassem os erros dele!

... À CONFIRMAÇÃO ... SEM VOTO ELECTRÓNICO 

E como esses erros o “mataram”!

Para a saída decretada ... não ontem, ... mas quando lhe impuseram o não recurso ao voto electrónico!

Esse foi o momento decisivo!

Depois, apenas o “executar da sentença”!

Para que seja possível que o clube regresse à órbita de quem sempre o achou sua pertença!

A quem julga que o Sporting é dele!

E não me admiraria - até - que lhes oferecessem o próximo campeonato, para provar que não ganhavam nada por causa do outro.

Depois, ... depois tudo voltaria ao normal ... aos ciclos de quase 2 décadas sem serem campeões ...

Por isso - se me for permitido um conselho - a quem for para lá: reintroduza, depressa, o voto electrónico.

Porque ... com ele ganha sempre quem a “casa” quer!
....

(EM TEMPO: li, ontem, na capa da insuspeita “A Bola”, que o BENFICA já tinha comprado, para a próxima época, um 11 novo - 9 pelas minhas contas - o que, a acrescer aos 7 da formação prometidos pelo Presidente, nas vésperas de termos perdido o “penta”, faz 18 ... ou 16 ... caras novas” na 1.ª equipa; é obra!)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

122 comentários

  1. Bom dia. Podia ter enviado este texto para o Camarote Leonino. OK, Deixava cá o parênteses, vá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pó mister não, so para o camarote😂😂

      Eliminar
  2. Um benfiquista25/6/18 10:41

    Qual é a relevância do tema "sporting" para a nação benfiquista e em que é que este post contribuí para a discussão daquilo que nos interessa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guilherme Possolo25/6/18 11:07

      Será que tem a ver com o Sporting? Ou não será uma indirecta para o voto eletronico no Benfica? É o que me parece. Pensando na última Assembleia Geral do Benfica, chego à conclusão que faz sentido esta questão.

      Eliminar
    2. Deixai-vos disso. Nós somos um clube sério.Não andamos a brincar aos ditadores!

      Eliminar
    3. Alberto Benfiquista25/6/18 11:34

      Boas Guilherme Possolo,

      Na minha opinião é claramente uma indirecta de RGS e uma indirecta muito preocupante mas nada que me admire em LFV a confirmar-se essa indirecta e situação.

      Muitos Benfiquistas tem andado distraídos com o foclore das lagartixas quando temos um gémeo de BDC no Benfica que se chama LFV.

      Duas pessoas que pensam que são donos dos clubes que presidem e ambos com tiques de ditador e sempre com o bicho papão na boca, que sem eles o clube acaba.Um com Vale Azevedo outro com os notáveis.

      A guerra civil nas lagartixas tem servido para esconder a incompetência de LFV e sua direção.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    4. Guilherme Possolo25/6/18 11:57

      Entretanto: A Polícia Judiciária do Porto está a fazer buscas à SAD do Benfica no Estádio da Luz, avança o Correio da Manhã.
      Além do Benfica também se realizam buscas nas instalações do Vitória de Setúbal, do Desportivo das Aves, e do Paços de Ferreira.

      Eliminar
    5. Mas alguma vez o Presidente Vieira teve adversário à altura que lhe fizesse sequer pensar em viciar os resultados dos votos electrónicos!? Não me parece.

      Cumprimentos

      Eliminar
    6. Pimenta no cu dos outros.....
      Mas deixem la que o Verão acaba de começar e vai ser quente, quentissimo, para os lados da Luz...Ja o disse aqui ha muito tempo.
      Quim Desenroscado

      Eliminar
    7. Já oico a de "o melhor está para vir" desde que o insolvente decidiu acusar o benfica de corrupcao em directo na tv mas depois já disse que nao era corrupcao e depois já disse que nao tinha dito nada, so ilegalmente mostrava correspondencia roubada, e depois nem isso tal era o servico publico e a vontade de fazer justica.

      Continuem a tentar!

      beijinhos á tua prima

      Eliminar
    8. Se calhar a relevância nao está no tema Sporting mas no tema "voto eletrónico".

      Eliminar
    9. Muitos de vós mereciam era ter a presidente um Bruno de Carvalho. É preciso ser muito morcao para andar a alinhar em teorias de eleições aldrabadas no Benfica. Muita pobreza franciscana nas vossas mentes, infelizmente te alimentadas por posts draconianos do Sr Rui Gomes da Silva um tipo esperto a quem lhe deram curso superior e umas quantas amizades. Enfim, fico triste por tamanha falta de espírito crítico. Fico ainda mais triste por haver gente que se por um lado critica expediente de outros presidentes, pensa que em nossa casa é como na casa dos outros. Mudem de clube, pá. Ou então não. Podem continuar a ser portistas e Sportinguistas disfarçados de benfiquistas.

      Eliminar
    10. Vejam o "polbbbo" do Benfica - https://twitter.com/AlmaEncarnada/status/1011262229617037320/photo/1

      Eliminar
    11. Pulpus Corruptus26/6/18 01:26

      Esse é o verdadeiro polvo que asfixia a 2ª maior cidade do país, tomada de assalto e feita refém por uma comandita de criminosos mafiosos que enriqueceram à custa do maior clube da cidade, que também cresceu e enriqueceu através da asfixia de todos os pequenos clubes da cidade, Boavista, Salgueiros, Académico, Progresso, etc.
      Que tenta espalhar a influência mafiosa e estende os seus tentáculos ao resto país. Com pouco sucesso.

      Eliminar
  3. O verdadeiro problema dos lagartos, com Brunos, viscondes ou croquetes, sempre residiu no DNA - inveja e odio do SLB. O resto sao doencas geneticas que mudam com os tempos.
    Que bom que e ser do Glorioso.
    PS --bem visto a ideia de que poderao querer oferecer-lhes o proximo campeonato (tambem me passou essa ideia pela cabeca).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única coisa que se lhes pode oferecer é, como se diz no norte, um “Bastos”...

      🤮

      Eliminar
  4. Alberto Benfiquista25/6/18 11:17

    Como Benfiquista as lagartixas nada me interessam.

    Em relação aos lagartixas apenas tenho uma coisa a dizer:Nós Benfiquistas não podemos falar muito pois temos também um dono/ditador de seu nome Vieira a Presidente do SLB.É a minha opinião.

    Quanto ao nosso Glorioso que é o que importa:

    Falta poucos dias para começar a nova temporada e mais uma vez LFV está a comprar jogadores por atado num qualquer catálogo de refugo.

    Tínhamos uma equipa fraquinha , a prova disso foi a maior humilhação desportiva da história centenária do Benfica com a vergonhosa prestação na Liga dos Campeões.6 jogos 6 derrotas e continuamos infelizmente com uma equipa fraquinha.

    Das lacunas principais da equipa nenhuma foi colmatada.

    Na Baliza continuamos sem um Guarda-Redes que ganhe pontos.

    Na zona central do meio-campo continuamos sem um Box-to-Box.Um jogador que queime linhas, que transporte bola , e que seja uma carraça na recuperação da bola.

    Continuamos sem alternativa válida ao lesionado crónico Fejsa.Um jogador que possa pegar de estaca na posição de Trinco


    Continuamos sem um Lateral direito.André Almeida é um defesa direito , diferente de ser lateral direito , excelente profissional mas um jogador mediano.André é uma boa alternativa para suplente nunca para ser titular.

    Falta-nos um Patrão para defesa central.Como não conheço os centrais Argentinos contratados não vou dar ainda opinião sobre eles.

    Depois na minha humilde opinião:

    Falta-nos claramente no mínimo um Extremo que ganhe jogos.Falta-nos um Di Maria , um Simão.Um jogador desiquilibrador.Um Abre latas.Para mim seriam dois.Temos muito extremos mas nenhum serve para um Benfica verdadeiramente forte.


    A lateral esquerda também é deficitária.Grimaldo é muito forte no processo ofensivo mas fraco a defender e um lateral tem de saber defender.Para mim daria um médio interior esquerdo fantástico.Grimaldo normalmente está sempre mal posicionado no processo defensivo.Não evoluíu nada neste aspeto com RV.

    No Ataque: Jonas não vai para novo , muito pelo contrário e tem mazelas crónicas e com a idade a tendência são para aumentar.Aqui melhoramos.Ferreyra é melhor que Seferovic.

    Castillo tem um perfil perigoso.Expulssasse fácílmente devido ao seu temperamento.Como não tenho acompanhado a sua carreira ( Gostei dele no Mundial Sub 20 ) mas depois falhou em toda a linha na Europa não vou dar ainda opinião.


    Analisando sem palas , sem fanatismo , sem culambista dos bobbys do dragarto vieira e sendo honesto tínhamos uma equipa fraquinha e continuamos com uma equipa fraquinha.


    É muito preocupante a poucos dias de começar a temporada estarmos ainda assim.


    Com esta equipa vamos ter uma tarefa hérculea para chegarmos à fase de grupos da Liga dos campeões se chegarmos.

    Se chegarmos sujeitamo-nos novamente a ser goleados por equipas medianas Europeias como o Basileia.

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o reforco de extremo esquerdo e LD. O lateral poderia ser o Bustos e o extremo deveria ter sido o Raphinha que nao foi caro e joga muito. Tambem nao esquecer a renovacao do Salvio era importante.

      Eliminar
    2. Vieira é ditador em que sentido? Que eu saiba não vive agarrado ao poder, está lá por vontade da maioria dos sócios. Já o outro, nem após perder na votação sai de lá. heheh

      Cumps

      Eliminar
  5. O putativo candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, a comentar o que se passa em casa alheia!

    Já agora, porque não discutir o sexo dos anjos ou os porquês de " 1984 " ter sido considerada um das obras mais importantes da literatura do século XX!
    O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. En passant explicava também se estas coisas do voto ligado à eletricidade já tinham corrente quando ele por lá andava ou só apareceram depois de jurar a pés juntos que contra o companheiro nunca se candidatava...

      Eliminar
  6. Dr. Rui Gomes da Silva, descanse que a comédia para aqueles lados vai continuar. Tão depressa não se veêm livres dele. Quiseram-no, alimentaram o bicho, agora lidem com ele e aturem-no. Tentem é não sair da "guerra civil" que se avizinha ao nivel de um Belenenses (com todo o respeito pelo Belenenses, que apesar de apelidarem de porto de Lisboa nunca vou deixar de sentir simpatia porque era o clube do meu avô).

    Já li várias vezes que ficará escrita nas estrelas essa oferta de campeonato na próxima época. Com o plantel que supostamente vão ter (a não ser que o sobrinho lave lá o resto do saque no BES) e com o plantel que vamos ter, só mesmo se tivermos em todos os jogos as arbitragens vergonhosas que lhe permitiram ficar em 3º.

    Quanto ao plantel, está a ser feito o que devia ter sido feito no ano passado. Ainda falta muita coisa, mas para lá se caminha. E o Dr. acaba por contribuir para isso. Vieira e sua trupe sentiram o toque com o seu surgimento como oposição e não querem ficar à mercê de uma contestação de dois anos de seca. Se ganharmos o próximo titulo, como acredito que acontecerá sendo o mais incontestado dos últimos anos, o Dr. terá uma boa contribuição para tal. De ter aberto os olhos a esta gente que está agarrada ao poder como lapas.

    Gus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impossivel sporting campeao na proxima epoca. O Vieira as vezes vacila como este ano mas o PDC ja nao fara epocas estilo Paulo Fonseca ate morrer

      Eliminar
  7. Fale do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ó anónimo; olha que ele falou. Não percebeste essa coisa do voto electrónico? Queres um desenho?

      Eliminar
    2. Alberto Benfiquista25/6/18 12:24

      Boas

      Viriato deu a indirecta dos votos electrónicos e não só.

      Disse muito mais que isso.

      É preciso é ler nas entrelinhas.

      Uma dica : Há sempre um séquito e um coro de concordância.... que impede quem tem bom senso de em anunciar que ... “o Rei vai nu”!


      Mas existe mais para ler nas entrelinhas.

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
    3. Viriato, antes do voto electrónico virar ameaça é necessário surgir uma alternativa credível que dê luta aos que já lá estão.

      Cumps

      Eliminar
  8. Hoje o Sr. RGS vai ter que desculpar hoje foi um Post para encher chouriços a mim pouco o nada me interessa dos sapos podem fechar portas que para mim ta tudo bem ja chega falar deles em todo lado e aqui tbm digo eu

    ResponderEliminar
  9. Texto fraquito, não acham? Não é que o rgs seja muito claro ou especialmente ditado com a caneta na mão mas, se era para escrever um mau texto sobre o Sporting, mais valia mandar só a fotografia com a legenda: "hoje não há comício. Votem em mim porque sim".

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente o nosso clube está outra vez a ser alvo de buscas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista25/6/18 12:08

      Shadows o Seara já o tinha anunciado há 15 dias atraz, no programa Aquecimento, que ate o dia 26 vinham novidades, mas para mais uma vez termos calma....que o melhor esta para vir.

      Eliminar
    2. Lá virá mais uma vez LFV assegurar que o Benfica nada tem a ver com o caso.
      Talvez as buscas se relacionem com um negócio de importação de bananas de algum funcionário.
      Mas atenção, não esqueçam que LFV deve estar prestes a fazer uma loucura, que se calhar não devia!...
      Haja decência!

      Eliminar
    3. Realmente já começa a meter nojo! Acho que já chega! Será que ninguem da famosa estrutura acaba com isto! Vergonhoso! O que serve falar dos outros se estamos sempre metidos em suspeitas e problemas! Estes que lá estão, também já estão a mais! Rua com esta gente que já mete nojo e envergonha o Benfica!

      Outramargem

      Eliminar
    4. Se essas buscas fossem electrónicas, Vieira estava safo.

      Eliminar
    5. Este é o verdadeiro campeonato do Benfica: Marítimogate contra Cashball. Final à melhor de 5 a disputar no estádio da Carregueira.

      Eliminar
    6. Burro mas pouco!25/6/18 12:26

      Os suspeitos do costume continuam a trabalhar bem nos bastidores, quando a atenção da CS tem estado no Sporting e os emails afinal não deram em nada.
      Pior, já não podem continuar a revelá-los no canal que possuem.
      Uma derrota em toda a linha!

      Assim como a tentativa de arranjarem provas, "entrevistando" jogadores que "testemunhavam" que havia jogadores do Marítimo comprados. E como se provou tudo não passou de mais uma mentira feitas por pessoas pagas para o efeito.

      Andam à procura de indícios que comprovem as suspeitas mas já dão como provado a corrupção, apesar de estar tudo em segredo de justiça. Quem passou a informação à CS que havia buscas quando estas estão em segredo??

      Naturalmente que a vítima tem de ser o Porto, a investigação vem da PJ do Porto (WTF!!) a desviar as atenções das suspeitas muito graves de corrupção do jogo do Estoril e noutros clubes que ofereceram vitórias.

      Isto vai dar tanto como as outras investigações ao Benfica, mas eles querem continuar a ter o Benfica sob os holofotes das suspeitas.
      Os "amigos" que têm dentro do MP em Lisboa (Pedro Fonseca) e da PJ do Porto (a surpresa!!!!) continuam a trabalhar bem.

      Importante é desviar as atenções daquilo que devia haver, investigações a jogos que manifestamente mostram que houve jogadores comprados para facilitar jogos do Porto.
      Basta consultar os videos que existem no YouTube. Esses não mentem nem são apenas indícios. Mostram provas!!

      Eliminar
    7. Mal era se não houvesse buscas, com tanta acusação feita pelos corruptos lá de cima, a pj tem que trabalhar. No final da investigação vai dar tudo ao mesmo: arquivo.

      Eliminar
    8. Zé Diogo25/6/18 12:51

      Eu sugeria que fizessem uma busca no Mercado da Louça nas Caldas da Rainha, pode ser que encontrem material suficiente para "tapar a boca " aos infiltrados cá da casa !

      Eliminar
    9. COINCIDENCIAS

      - acaba o circo de alvalade, recomeçam os ataques e buscas com base em denúncias anônimas

      - a sic notícias sobrepõe-se a cada dia à CMTV, agora são eles quem chega primeiro...a rapidez dos jornalistas deve ser diretamente proporcional ao volume de dívida da empresa

      - um elemento da comissão de gestão do SCP é um EX-JORNALISTA E ADMNISTRADOR LIGADO À CONTROLINVESTE E COFINA

      - a PJ faz buscas a todos, Benfica (já abriu gabinete no estádio da luz), Aves, Setúbal, paços de Ferreira, marítimo, Sporting, Braga, Guimarães etc.
      ..EXCEPTO...FC PORTO FUTEBOL SAD!!

      - as últimas denúncias e buscas são todas originárias da PJ PORTO....já encostaram o INSPECTOR FONSECA EM LISBOA??? agora é tudo gerido pelos seus chefes lá de cima???

      - o Benfica inicia a epoca desportiva esta semana

      Eliminar
    10. O QUE ESPERO DO BENFICA

      Uma conferencia de imprensa

      - com a presença do Presidente LFV e restantes vice presidentes e administradores da SAD

      - com a presença de João Correia

      Para informar os Benfiquistas com

      - a lista de processos e respetiva natureza em que o Benfica foi acusado desde que o Porto Canal publicou os primeiros emails roubados

      - o estado de cada um desses processos em que o Benfica foi envolvido

      - as ações que o Benfica entretanto tomou em relação a cada processo

      - as ações e processos que o Benfica moveu contra pessoas individuais e coletivas na sequência da publicação dos emails roubados ede outras investigações em que o benfica e seus dirigentes foram envolvidos

      - o nome das pessoas e instituições que o Benfica notificou, processou

      - o estado desses processos

      - as perdas financeiras estimadas decorrentes de todas estas acusações

      - as indemnizações pedidas para compensar as perdas

      As pessoas e instituições que foram processaras para se receber tais indemnizações

      uma declaração conjunta e veemente negando qualquer acto ilegal na prática desportiva, civil e financeira por parte do SL BENFICA, BENFICA FUTEBOL SAD, e respetivos dirigentes e responsáveis.

      - a CONDENAÇÃO de todos os intervenientes diretos e indiretos nestes casos, nomeadamente na promoção das insinuações e violação recorrente do segredo de justiça

      - a CONDENAÇÃO e pedido formal de destituição dos dirigentes da liga há de FPF por inação perante o que se passou no último ano

      - um pedido formal e público (mais um) ao governo que intervenha na FPF, CMVM e ERC quanto à sua inação no estado atual do futebol

      Eliminar
    11. Pulpus Corruptus25/6/18 14:51

      O estertor final da Máfia de Palermo!
      Os processos estão todos em segredo de justiça, mas toda a gente sabe quando se fazem as buscas, os jornalistas já estão à porta à espera. E até sabem qual o objecto dos processos, fazendo imediatamente juizos de intenção e condenações. Com o "wishful thinking" de derrota em derrota.

      1. O Caso Lex que deu origem ao caso Centeno, uma canalhada impensável que foi logo arquivado, não tem nada a ver com o futebol.

      2. O Caso dos vouchers foi arquivado em todas as 6 instâncias nacionais e internacionais.

      3. O caso das centenas de gigas de emails não deu em nada e foi proibido de ser divulgado no canal do Porco pela ERC, que denunciou tudo como um caso de má fé informativa e uma derrota humilhante para os mafiosos!

      4. O caso Toupeira não tem nada a ver com o futebol, irá ser provado que a oferta de 1 camisola e 4 ou 5 bilhetes a um amigo de longa data de mais de 20 anos não é corrupção em lado nenhum.

      5. Perderam o maior aliado e amante, o SóRaiva, que foi escorraçado do clube. Deixou de haver posts contra o Benfica vindos do departamento de comunicação lagarto.

      6. Estão em vias de perder o grande aliado, o presidente do Ecstasy, que está a ponto de ser escorraçado do clube como o maluco com o cérebro frito. Ficam sem o aliado de Lisboa.

      7. Tentam através de jornalista amigo e jornal amigo, fazer uma peça de teatro com figurantes pagos para o efeito, tentando lançar a injúria e a suspeita sobre o Benfica e os jogadores do Marítimo. São facilmente denunciados como vigaristas e aldrabões.

      7. Na reunião da Liga há 2 semanas, tentaram proibir o empréstimo de jogadores a clubes secundários. A moção foi chumbada com votos de todos os clubes presentes, 1ª e 2ª liga, com apenas o voto contra corrupto!

      Perderam e foram humilhados em toda a linha em tudo que tentam fazer, com a cumplicidade de uma toupeira dentro do MP, um tal Pedro Fonseca, e agora tentam um último assalto desesperado.
      Enviam uma denúncia anónima para a PJ do Porto, a tal que avisou o Capo para fugir para Vigo, que imediatamente enviam equipas para fazerem buscas em vários clubes, baseadas em suspeitas lançadas por adeptos grunhos em blogues.

      Só lhes desejo boa sorte (NOT!) com as sucessivas tramóias mafiosas tão habituais na Palermo do Porto.

      O desespero é total! Estão mais que falidos, têm um passivo de quase 500M, um capital social negativo superior a 100M, um custo financeiro anual de 20M, já anteciparam 40% do contrato com o maior cliente, deixando-os com apenas 20M/ ano do contrato da MEO para os próximos 12 anos.

      O que os coloca numa dependência total das campanhas da Champions, já que a mama de anos a fio que tiveram de valorizar jogadores para depois os venderem por muitos milhões, está lentamente a acabar.
      O futuro é negro!!!!




      Eliminar
    12. Pensavas o quê? Que tinha acabado. A procissão ainda vai no adro o famoso verão quente anunciado vai mesmo ser tórrido para as bandas da Luz

      Eliminar
    13. Perguntem ao LFV se as buscas foram interrompidas....
      nunca

      Eliminar
    14. Zé Diogo25/6/18 15:13

      Árbitro do Sporting-Benfica agredido por indivíduo armado
      Sérgio Magalhães alvo de violência junto ao seu local de trabalho.

      PÚBLICO

      Não tenhas a mínima dúvida, o problema principal é arranjar espaço para os meninos que vão começar a ver o nascer do sol atras das grades...

      Eliminar
    15. "os meninos que vão começar a ver o nascer do sol atras das grades..."

      Zé Diogo, atras das grades, até agora só mesmo o Zé Augusto de Fafe, o Paulo Gonçalves também já foi dentro? Bom, se o PG for dentro, vai cantarolar "duo ouro negro" para o presidente Galamba: "vou levar-te comigo..."

      Agora em modo Zé Marinho, propagandista oficial do presidente Galamba:

      É ou não verdade, que um escritório do "empresário" Cesar Boavestura em Viana de Castelo, foi hoje alvo de busca?

      É ou não verdade, que o Cesar é o "maleiro", e não só?

      E agora termino, está na hora do Gabinete de crise processar o MP e a PJ, porquê? Porque esta foi "só" a 5ª busca ao Estádio da Luz, e no espaço de um ano ...Já chega, BASTA!

      Julio Loureiro (Fafe)

      Eliminar
    16. Alerta Vermelho25/6/18 18:23

      Mais uma mão cheia de nada! O anónimo das 12:21, que meta mais tabaco, e espere deitado, pois sentado, não dá para adormecer, quando chegar a hora de descansar! É que quente, quente, é o calor da noite!

      Eliminar
    17. Olá Júlio de fafe (ou será Xico???)

      não stresses, fica-te pelo Twitter

      Da um beijo ao teu amigo Minion

      Eliminar
    18. Zé Diogo25/6/18 20:05

      @ Anónimo 17:41

      A cumbersa já chegou à Etar de Contumil ?

      Eu gosto muuuuito,mas tem de ser rosadinho e sem pêlos.. percebeste ou queres um desenho !

      Agora volta para cima da árvore e espera pelas bananas que o Xico Traques está quase a chegar. ...

      Eliminar
    19. Até pelo nome que deram à "operação" tresanda a peido. Mala ciao? lol Clubismo na PJ e no MP? lol

      A partir de agora vou chamar à operação que envolveu o clube das putas de "peidinho dourado". Acham bem? Fica nice!

      O clube das PUTAS é a coisinha mais labrega que existe à face deste triste país. A sorte é que quando o velho traficante de mulheres der o peido final (já parece uma múmia atada com cordas para não cair os braços) essa merda vai atrás. Não tenham dúvidas.

      Eliminar
  11. As buscas estão a ser feitas pela Judiciária do Porto.
    Já era altura para a Judiciária de Lisboa fazer uma viagem a Contomil...
    Penso eu de que.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso precisa de ter razões para o fazer o que, pelos vistos, não tem. Os lagartos já abriram os olhos, mas ainda assim há 30% de otários. E no Benfica? Quantos otários ainda há?
      O que é que alguém que está acossado, que sabe que, mais tarde ou mais cedo, pode ir parar a cadeia, faz? Preparar a fuga. E para isso é preciso o quê? Dinheiro. E onde é mais fácil ir buscá-lo? Onde se tem o poder.
      FUI SUFICIENTEMENTE EXPLICITO? Para quando um AGD no Benfica?

      Eliminar
    2. Anónimo 13:45

      Felizmente o Benfica não é o SCP

      Já este lá perto mas conseguimos livrar-nos disso

      O que se está a passar com Sporting e tu e outros tentam com o Benfica é tão simplesmente a tal tática provinciana do Norte...mais explicitamente do FC PORTO

      tentam destabilizar, utilizam recursos públicos, comunicação social e agentes judiciais corruptos para destruir por dentro o Sporting e Benfica

      O Bruno de Carvalho fez uma opcao...fanaticamente optou por fazer a aliança com os corruptos do FCP...resultado...perdeu em toda a linha...clube na falência

      que sirva de lição

      Quanto ao Benfica

      Podes tentar tu, o Xico,o Minion, e todos os lacaios das bufas a norte mas não vão conseguir

      apanha o avião em Vigo enquanto é tempo

      Eliminar
    3. Não, não foste suficientemente explicito. Porque, por muito que alguém tente ser explicito, quando a argumentação está ferida à partida, por muitas voltas que dês, não chegas lá.

      No Benfica, onde me incluo, há muita gente que tem noção que há lá dentro o clube das negociatas. Os negócios estranhos de camiões de jogadores que não valem nada (grande exemplo Vera), os negócios com o At. Madrid, parcerias com clubes dos EUA e Colômbia...enfim.

      Outra coisa é jogar sujo. E a táctica para este ano é a mesma. Colocar em causa a legitimidade do tetra para desmoralizar os nossos, e lançar a nuvem da suspeita para influenciar oa agentes desportivos e a máfia do porto ir cometendo os crimes de que acusam os outros.

      Terá a ver com o facto do S. Conceição já ter dito que não quer perder certos jogadores? O titulo foi um balãozinho de oxigénio, que se gasta rapidamente. A falência está aí ao virar da esquina. Assim como a capacidade de unicamente contratarem os Waris desta vida.

      E com o Benfica a contratar assim vão levantar com a locomotiva. Senta-te, relaxa e aprecia.


      Gus

      Eliminar
    4. E com o Benfica a contratar assim ... há muitas comissões a ser pagas. Afinal concordamos.

      Eliminar
    5. Na próxima época o clube das putas fica abaixo do 4º lugar. Podem escrever!

      Eliminar
  12. Quero que o Sporting s@phoda. Se for para desaparecer que seja de vez !...E para sempre ...!!!

    Quanto ao 'voto electrónico' é só, MAIS UMA, chamada de atenção a TODOS os Benfiquistas, para o golpe final (depois das eleições antecipadas de 2009 e da vergonhosa alteração dos Estatutos do Clube que se lhe seguiu em 2010 !...) que LFV e a sua trupe estão a preparar rumo ao lugar de "sacrifício" e ao 'emprego' vitalício !...

    Gloriosas Saudações

    ResponderEliminar
  13. O circo nunca acaba. Os palhaços é que são substituídos:PJ faz buscas na SAD do Benfica por suspeitas de corrupção desportiva.
    O que vale é que Vieira não necessita de explicar as razões destas suspeitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. O circo nunca acaba

      Eliminar
    2. Quantas buscas precisam eles de fazer? Eu já perdi a conta. O que é que eles pretendem com as buscas que não tenham já visto? Esperam encontrar algum árbitro escondido o gabinete do lfv? A pedir conselhos matrimoniais? O melhor era a judiciária doporto montar um gabinete no estádio da luz. Já têm todos os emails dos ultimos dez anos. Conhecem tudo o que se passou no Benfica durente esse período incluindo os segredos do negócio. O que querem eles ver mais?

      Eliminar
    3. No estádio da luz já há uma sala só para receber a pj do porto. Uma sala cheia de macacos, putas, quinhentinhos, setecentinhos, rachas, viagens ao brasil, avisos para vigo, bmw´s e um enorme cheiro a peidoo. Sem o cheiro a peido a pj do port6o não se sente em casa.

      Estejam descansados que essa malta incompetente não é capaz de encontrar um tractor dentro de uma casa de banho. Se não encontraram a arma de uma pessoa que se "suicidou" com 3 tiros na nunca, não conseguem encontrar NADA!!

      Eliminar
    4. Já há uma sala na Luz para receber os membros da PJ do Porto, com uma particularidade, tem um varão no centro da sala e cadeiras e mesas à volta para eles não sentirem a diferença.

      Eliminar
  14. "Mas que vamos sentir falta deste espetáculo ... lá isso vamos!" - olha Rui, vamos ter que nos contentar com as idas da PJ à luz. Perde-se em qualidade mas ganha-se em quantidade, tantas vezes a PJ lá vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enganas te o famoso verao quente começa agora

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho25/6/18 18:27

      Quente, quente, é o calor da noite! Comparável ao calor da noite, só se for a tua mente, que anda em chamas!

      Eliminar
  15. Afinal é tudo mentira: diz o CM que o Patrick foi pago para melhorar o seu rendimento contra o FC Porto. Como é que isso era possível? Ele é tão mau que nem por 10 milhões de euros/jogo ele conseguia ser razoável. - Mas se ele é tão mau, porque é que o Benfica o contratou? - pergunta o meu colega de trabalho. Pois, isso é uma boa pergunta que agora não interessa nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Patrick desempenhou o seu papel no Marítimo antes de actuar em Setúbal, não foi?

      Eliminar
    2. O negócio mais rentável de qualquer clube é a venda e empréstimos de jogadores. Qual é a dúvida? Querias contractar Di Marias para emprestar ao Marítimo?

      Eliminar
  16. Boas ja tou Cansado de ver tantas buscas no estadio da Luz isto ja nao e normal o das duas uma o A corrupção tem que haver senao eles nao iam la tantas vezes o nao a nada mas direção tem que fazer algum a coisa...

    1. se nao a nada tem que abrir um processo contra a PJ, Ministério Publico, Fc porto, Sporting ,J Marques, Saraiva,CMTV,SIC se o Benfica nao fizer isso e porque nao meu entender o Benfica tem algo esconder so pode e nao me venho com triste fado o Benfica nao tem culpa tem porque tem cromos a trabalhar para ele nem no Tempo de Vale Azevedo havia tantas buscas chega fodase
    2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho25/6/18 18:32

      Já estás cansado? Olha, esse é precisamente, um dos objectivos, destas acções. Se manifestas cansaço, fazes com que eles atinjam um dos objectivos encapotados. Não te deixes levar, tens que resistir, o tiro vai acabar por lhes sair pela culatra! Esta constância, e quantidade, apenas me revela que os porcos estão desesperados, e que têm pouco tempo para atingirem o seu objectivo obscuro!

      Eliminar
    2. Sim amigo isso não vai lá por meios jurídicos toda gente já percebeu isso até PJ goza com isto tudo o título da busca (Mala ciao) isso andavam os super gays a cantar mas estamos a brincar com coisas sérias? Chega tem que haver um grito de revolta

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho25/6/18 22:15

      Tens razão, um grito de revolta, e um contra ataque, defender apenas os golpes não basta. Será que a direcção do BENFICA, estará á espera que eles poisem? De qualquer das formas, hoje o Presidente LFV, até nem esteve mal de todo.

      Eliminar
  17. O Voto electrónico é para ser abolido!25/6/18 13:19

    É a minha sugestão.

    ResponderEliminar
  18. "Mala Ciau"
    A cova da Moura de repente,até parece um bom local e arejado.


    Asterix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho25/6/18 18:34

      O dragão é que é! Além de lá ter aparecido um vice morto com três tiros na cabeça, nunca mais lá voltou a acontecer nada, por isso, é comparável a um local paradisíaco!

      Eliminar
    2. Era o mesmo que a PJ de Lisboa tivesse dado o nome de "peidinho dourado" à operação que apanhou o clube da fruta a oferecer putas aos árbitros, envelopes com dinheiro em casa do presidente na véspera do jogo e "adversários" que já entravam no jogo para perder.

      Mais óbvio que isto - que a "justiça" a norte é gerida pela máfia - não há.

      Eliminar
    3. o nome da operação da procuradoria do porto mala ciao replica as palavras de ordem dos adeptos do porto na festa do título.
      Isso diz muito sobre o que se está a passar com estas investigações em coligação com o correio da manhã.

      Eliminar
  19. Isto das buscas já cansa.

    Bocejo!

    ResponderEliminar
  20. "LUÍS FILIPE VIEIRA MARCA CONFERÊNCIA PARA AS 15.30 HORAS"

    ResponderEliminar
  21. PENSAVA QUE O MUNDO IA ACABAR!
    MAS NÃO! O MUNDO NORMAL ESTÁ DE VOLTA…

    Neste último sábado, o nosso “sempre em pé” Presidente da República, sofreu um colapso, na terra dos arcebispos, e desmaiou nos braços afectivos de um segurança atento e salvador; no pavilhão Atlântico, o Bruno louco, foi destituído, sem apelo nem agravo, de presidente dos lagartos, o que significa, parafraseando o próprio, que lhe puseram os patins; lá em cima, na terra dos morcões corruptos e são joaninos, andam todos de martelinhos nas mãos, a martelar nas cabeças ocas dos andrades, a ver se conseguem activar os poucos neurónios que ainda lhes restam.
    À velocidade com que estava a ocorrer todo este encadeamento de acontecimentos estranhos, confesso que, por breves momentos, fui levado a pensar e a temer que o fim do mundo estava para chegar! Mas não! Felizmente, talvez por precipitação minha, fui completamente enganado, e tudo não passou de um pequeno susto provocado por anómalas coincidências, e hoje, segunda-feira, a vida de todos os portugueses irá voltar ao seu quotidiano normal.
    Assim, o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, vai seguir o seu périplo como presidente do povo, e a devorar livros pelas noites adentro, como é seu hábito; o destituído mental, prepara-se para tomar o pequeno-almoço, depois certamente de mais uns inevitáveis posts no facebook, no refeitório do Júlio de Matos, e o “Sportem” (no dizer do inefável Sousa Cintra), apesar destes 5 anos traumáticos, continuará a ser o mesmo clube de sempre, o dos viscondes falidos e o dos betinhos convencidos, que esperam sentados à sombra do repetido “pró ano é que é”, que o dom Sebastião, agora remetido ao exílio forçado e confidencial, volte de lá, da Arábia Saudita, montado num vistoso camelo de duas bossas, para prometer novamente o oásis e o paraíso, a estas pobres gentes frustradas, que acordaram de um pesadelo tenebroso, sem lhes deixar um rasgo de fé ou de esperança no futuro feito em cacos por invasões, agressões, rescisões, destituições , eleições e outras confusões!
    E de quem é a culpa, de quem é? A culpa, como sempre, é do Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  22. Rui BENFIQUISTA25/6/18 14:08

    Quem viu o programa Aquecimento de á 15 dias atrás sabida já disto, o Fernando Seara disse que ia haver mais umas buscas, e possivelmente alguém arguido, mas tbm disse que deveríamos ter calma mais uma vez, que brevemente vem ai noticias, deu a entender que ao mínimo indicio relacionado com o Benfica, que faziam logo buscas etc...
    A IMPRENSA COMPRADA MAIS UMA VEZ DERAM ENFASE AO QUE SE PASSA DE MAL AO BENFICA, E NEM UM MINUTO DA TOMADA DE POSIÇAO DA ERC.
    Como tal para mim é ver para crer....dando sempre o beneficio da duvida ao clube, depois se houver algo serei o primeiro a acusar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual aquecimento, foi no jogo limpo!

      Mas eu não vejo esse tipo de programas....

      👅

      Eliminar
  23. RGS em modo homem da caverna! Diz mal do voto eletrónico mas como um bom velho do Restelo não concretiza as críticas! Insinuações e opiniões sem fundamentos levas o vento!

    PS não foi há muito tempo que umas eleições do Sporting foram adulteradas

    ResponderEliminar
  24. Shadows depois de varias queixas anonimas contra o porto e nao houve nenhuma busca na sad pela PJ o porque de haver uma denuncia anonima e a PJ aparece logo na luz! Sera que o vieira anda a dormir? Ta na hora de ele fazer essas perguntas publicamente! Isto é vergonhoso! Ainda nao houve uma busca na sad do porco!

    ResponderEliminar
  25. Isto e mais do mesmo E O MESMO M.O acusacoes anonimas geralmente no diap do porto (por razoes obvias os corruptos fruteiros tem grande influecia dento da PJ do porto exemplo o cashball esta a ser investigado pelo diap pj do porto quando o principal suspeito e o sport comedia de portugal e sues dirigentes e colaboradores obviamente deveria de estar a ser coduzida esta investigacao pela diap pj de lisboa quantos passes adversarios vimos nos no estadio dos corruptos este ano que deram golos aos corruptos)
    Isto estava a ser preparado a alum tempo nao foi so o Seara a falar ha uns dias atras bastava ouvir os paineleiros dos lagartos e tripeiros que a partir de agora ( destituicao do kim jong bronco Tiveram azar pois o homem nao sai nem vai sair saiu lhes o tiro pela culatra) so se ia falar das investigacoes ao Benfica ISTO vai dar o mesmo que as outras pseudo acusacoes ZERO! PROVAS ZERO CONTITUICAO DE ARGUIDOS ZERO em soma ARQUIVAMENTO!
    Mas o melhor esta para vir como disse o Seara o Benfica Eagle etc para os lados dos corruptos fruteiros
    Quanto aos lagartos mais um capitulo da serie kim jong bruno so sai quando aquilo arder de vez ja vamos na season 3 episode 1 ( e nao vale a pena esta a libertar info FALSA par os jornaleiros fazia parte da estrategia obviamente para criar a ideia que a partir de agora esta tudo bem quando na realidade esta tudo ARDER e nao falo so nos jogadores que rescindiram NAO vao voltar! apesar de se estar a Tentar criar a ideia atraves dos jornais que alguns aceitam voltar todos sabem que isso nao vai acontecer os que rescindiram ja nao Voltam falo tambem na Gravissima situacao financeira que se encontra na sad do lagartos que vai levar a um corte de fala se 40% no orcamento global isso inclui obviamento o investimento nas modalidades pois todos sabem que muito do dinheiro para estas provem da sad por isso preve se tempos MUITO NEGROS par os lados do sport comedia)

    Red 1

    ResponderEliminar
  26. Shadows para nem falar do nome que a procoraria geral deu! Mala xiao! Depois da macacada andar a cantar penta ciao é um nome muito curioso!

    ResponderEliminar
  27. Acabei de ouvir o Rui Pedro Braz na TVI, e este confirmou que esta busca "é mais uma mão cheia de nada..."

    Julio Loureiro (Fafe)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai o Rui Pedro Braz disse isso? OK, então não há problemas.

      Eliminar
    2. E não há! Mais uma mão cheia de nada pelos grunhos enviados pelo Espantalho!!!

      Eliminar
    3. Se ele dissesse outra coisa é que era de admirar!!!!
      é que o contrato que assinou para escrever livros do Benfica é bem explicito!!!

      Eliminar
    4. Só pelo nome que deram à "operação" Mala cio, vê-se logo quem é que está por trás disto. E isto..fingindo não saber que a pj do porto recruta agentes na claque dos macacos há 40 anos. Fingindo não saber que os fuinhas que foram hoje à Luz, não são os mesmos que avisaram o peido morto para fugir para vigo. Fingindo não saber que são os mesmos incompetentes que não conseguiram encontrar a arma de um "suicídio" em pleno estádio do cagão.

      Não é uma mão cheia de nada, é uma bufa.

      Eliminar
  28. O meu único protesto é com o mau gosto do nome. Não gosto de "mala ciao" . Até me atrevo a dar algumas sugestões: "MALApata", "MALAbarista" ou mesmo "MALAgueta", tudo menos "mala ciao". Para Ciao bastou o Penta.

    ResponderEliminar
  29. Ouvi a conferência de imprensa. O Vieira insinuou que terá partido do Porto a denúncia. Tal como o Porto deverá desconfiar que partiu de Lisboa as denuncias anónimas sobre os jogadores do Paços, do Belenenses e sobre o guarda redes Amyr. Tudo o mais, pareceu-me um exercício de indignação mal conseguido e pouco convicto e ainda menos convincente. JMDU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista25/6/18 16:20

      Eu fui elucidado, mais uma visita que não vai dar em nada, se calhar eles ( pj´s ) vão a luz por causa de aconselhamentos matrimoniais, mas como ninguém lhes dá nada....saem de mãos a abanar, hábitos adquiridos em outros lados.

      Eliminar
    2. "acreditar sempre no líder", "nunca colocar em dúvida qualquer afirmação do líder", "o líder só diz a verdade e diz sempre toda a verdade", "o líder tem razão, o líder tem sempre razão, o líder tem toda a razão".

      Eliminar
    3. Ele não insinuou, está no mandato!!!! É um facto! Foi feito pelo corruptos do Porco!!
      Os corruptos andam muito activos!!!

      LFV chamou espantalho ao mandante, ao mesmo mandante que mandou bater no Bexiga, na Carolina Salgado, no Carlos Pinhão, Martins Morin, Eugénio Queiróz, João Freitas, José Saraiva, João Martins, António Paulino, Marinho Neves, Rui Santos, Pedro Figueiredo, Rui Gomes da Silva, Donato Ramos, Fernando Eurico, Matt Fish, Cadorin, Filomena Morais, Adriano, Adriaanse, a lista é interminável.

      Eliminar
    4. Basta ver o nome que deram à operação para se perceber que foram autênticos labregos e saloios por trás disto.

      Era o mesmo que Lisboa ter dado o nome de "peidinho dourado" à operação que apanhou o clube da múmia peidosa a oferecer putas a árbitros, envelopes com dinheiro na véspera do jogo em casa do presidente, e equipas que jogavam para perder.

      Eliminar
  30. Martim Stilwell25/6/18 16:19

    Sinto embaraço por ver o presidente do Benfica nem saber ler uma folha de papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinto embaraço é por te ver por aqui.

      Eliminar
    2. E não sentes embaraço por seres do clube apanhado a oferecer putas aos árbitros e envelopes com 500 contos na véspera dos jogos em casa do fugitivo para vigo?

      Eliminar
    3. Em casa de ferreiro, espeto de pau. Que esperavas??? O Vale de Azevedo falava melhor. Dois corruptos com estilos e formação académica bem diferentes...

      Eliminar
  31. MALÁpio não dava? Sei que é uma palavra um pouco fora de moda mas, neste caso, até que se aplica bem.

    ResponderEliminar
  32. Para dizer isto mais valia estar calado. Temo pelo Benfica. Foi-se a equipa que nos deu o merecido tetra. Foi-se a honra com todas estas histórias (e como diz o povo, não há fumo sem fogo, especialmente quando o fumo é tanto, tão espesso e tão negro). E agora vai-se ir o dinheiro porque esta corja de vigaristas que não quer saber do Benfica para nada vai é querer fugir com o nosso dinheiro!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. Num blog dos porcos diziam isto
    "Vieira vai dar uma conferência de imprensa às 15h. Tópicos previsíveis do seu discurso: perseguição ao SLB; operação com origem em denúncia anónima; investigação da PJ do Porto; são sérios, estão de consciência tranquila e disponíveis para colaborar."
    Parece que acertaram em cheio. Deve ser porque o conhecem bem, dos tempos em que festejava vitórias do porco na Antas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que acertaram, ninguém mais do que eles sabem que é uma mão cheia de nada.

      São os mesmo pj´s que não conseguiram encontrar a arma de um "suicídio".

      Os mesmos que avisam os ladrões para fugir.

      Os mesmos que são recrutados na claque da macacaria.

      Qual é a dúvida?

      Eliminar
  34. MORCÕES LÁ DE CIMA VIERAM CÁ ABAIXO!

    Uma denúncia anónima do Porto.
    Buscas à cargo da Polícia Judiciária do Porto.
    Já agora tragam uma francesinha ao Miguel Sousa Tavares que o homem deve estar esfomeado por novidades.
    Desta vez não é sobre pagamentos para perder, mas de pagamentos para ganhar, referentes à época 2017-2018. Como o Benfica não foi campeão, é para o tirarem do segundo lugar.
    Desta vez lá apareceu LFV a explicar-se e em directo. Está a começar aprender qualquer coisa. Gato escaldado de água fria tem medo... Vai repensar o empréstimo de jogadores a equipas portuguesas. Já o devia ter feito há mais tempo. Assim evita-se a contratação de uma catrefada de jogadores que ninguém entende. Contratem apenas os que necessitam e mais nada.
    Mas como a época está quase a começar, eu prevejo que mais episódios irão surgir para perturbar o Benfica. Já se diz há muito tempo, que lá para Agosto, vão voltar os ataques cerrados ao Benfica. Vamos ver se o famigerado gabinete de crise vai chegar para as encomendas.
    O Benfica precisa de mudar de comunicação, desde logo a começar pelo seu director, Luís Bernardo, uma autêntica arara nesta matéria.
    LFV mostrou-se aborrecido com todas estas situações, afirmando que todas estas suspeições que recaem sobre o futebol português têm de acabar.
    E para que isso aconteça, eu aconselhava-o a não meter tanta escumalha dentro do Benfica, que nem sequer é benfiquista, simplesmente é amiguinha do presidente. Isso seria certamente um bom princípio para início.
    Resumindo e concluindo: os ataques ao Benfica vão ser iguais ou ainda piores aos da última época. Espero que esta direcção responda a todos eles com competência e firmeza, e não como baratas tontas, que não sabiam o que andavam a fazer, como infelizmente aconteceu recentemente. O melhor ataque é sempre o contra-ataque.
    Só espero que LFV não se distraia com aquilo que ainda aí vem, e se esqueça das necessidades do Benfica: ainda precisamos de um bom guarda-redes no plantel, além do Vlachodimos. Deixe-se de balelas e vá à luta.

    António Pelourinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica precisa de mudar de director de comunicação porquê? É a culpa dele as trafulhices com origem no Capo do Porto a tentar implicar o Benfica? Se a sua remoção curasse a maleita concordava.
      Mas a única maneira é dar um tiro ao Capo e ao Marques e acabou-se a paródia! Para grandes males, grandes remédios!

      Eliminar
    2. "Assim evita-se a contratação de uma catrefada de jogadores que ninguém entende"

      Só não entende quem não quer. E a partir de hoje só não entende quem for burro. Está bem evidente porque é que se compram esses jogadores. Comissões e facilitar o tráfico de influências com os clubes mais pequenos. Ao estilo do que se fez com o Farense para o Benfica B não descer de divisão.

      Eliminar
  35. Rodrigues25/6/18 18:29

    O voto electrónico é um embuste à liberdade e privacidade em qualquer votação.
    Quem votou pela via electrónica nas AG do Benfica sabe perfeitamente o que RGS pretende afirmar através destas suas palavras.
    Por mim, acabava com essa palhaçada vieirista.
    E já agora, era um voto por cada sócio! Não somos todos iguais?..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não somos todos iguais, quem pagou cotas durante mais anos tem direito a mais votos, contra mim falo que sou sócio à pouco tempo.

      Eliminar
    2. Mas ó Rodrigues, francamente. Num habia nexexidade de uma "bacorada" dessas.
      Se cada sócio um voto, os sapoides e os androides destacavam 500 de cada um e tomavam de assalto do nosso Glorioso.
      O que está mal são as Casas com 50 votos e os Presidentes dessas mesmas casas também com 50 votos, mesmo que esse Presidente tenha 4 ou 5 anos de sócio.
      Quanto ao voto electrónico é um perfeito embuste. Os "electrónicos" dão para o lado que se quer...

      Eliminar
  36. EU QUERIA ERA VER QUE NOS TIVESSEMOS CORAGEM PARA PEDIR UMA ASSEMBLEIA DESTITUIÇÃO EM VEZ DE ANDAR AQUI DO Sporting. MAS SO LEIO FÁBULAS. Ze pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camelo, volta lá para a gruta dos peidos ou da carneirada ou da desgraçada que te pariu.

      Eliminar
    2. é à conta de tótós como tu que o Vieira vai conseguir a reforma dourada num paraíso quente.
      Os pacóvios do Norte, desconfio eu, só ainda não queimaram totalmente o Vieira para lhe dar tempo a preparar a reforma. Será que consegues adivinhar porquê? Porque é o benfica que a vai pagar.

      Eliminar
  37. UMA ASSEMBLEIA DESTITUTIVA JÁ. MAS NINGUEM TEM TOMATES. TENHO VERFMGONHA DE RANTA P J. EM 114 ANOS FORAM MAIS AS VEZES K LA FORAM EM 2 ANOS K EM 112. VERGONHOSO. TENHAM VERGONHA . AFINAL BRUNOS EXISTEM EM TODOS OS LADOS .AGARRADOS A UM PODER E SO NOS TEM ENVERGONHADO. TANTA BUSCA . BASTA RUAAAAAA ESTA GENRE DA DIRECAO E SAD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não enganas ninguém burro. Diz aos labregos bimbos para disfarçarem melhor. São tão pacóvios que nem na hora de fingir uma coisa "séria", deixam a clubite e o ódio de lado. Sò pelo nome que deram à operação vê.-se logo que foi o peido velho a escolher o nome lol Foi só ligar aos amigos que o avbisaram para dar de froqsuqes para vigo e eles foram à Luz fingir buscas.

      Pela cara deles, viu-se bem que ainda se espantam cada vez que entram num estádio que não cheira a peido nem parece um bordel.

      Eliminar
    2. é à conta de tótós como tu que o Vieira vai conseguir a reforma dourada num paraíso quente.
      Os pacóvios do Norte, desconfio eu, só ainda não queimaram totalmente o Vieira para lhe dar tempo a preparar a reforma. Será que consegues adivinhar porquê? Porque é o benfica que a vai pagar.

      Eliminar
  38. Já disse várias vezes, que o ataque ao Badocha do smerding, foi um erro gravíssimo de LFV. O porco ganhou o Penta, e a saída do burro de carvalho vai fazer com que as atenções voltem para o Glorioso, e para além disso os croquetes vão ter mostrar algo no imediato para "arrebanhar" e vai ser o Glorioso a pagar a fava.
    Mas que erro mais estúpido,como foi possível não perceberem.

    Obelix

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta lá para os livros de banda desenhada, e deixa o mundo dos grandes..para os grandes.

      Eliminar
    2. O porco ganhou o penta? lol Nem sabia que o título já tinha sido homologado, quanto mais o penta. Não me digas que é como o zmerding, que ganhou 4 campeonatos num só ano.

      Eliminar
  39. Águia Preocupada25/6/18 21:25

    Para quem almeja vir a ser um dia presidente de um clube, não pode, não deve, expôr-se desta maneira ousada e desabrida. Estes foram os erros cometidos precisamente por aquele que agora foi destituído sem apelo nem agravo e humilhado em praça pública!
    Alguém de bom senso - e RGS já tem idade para saber o que deve e não deve dizer ou fazer - tem que precaver o futuro não cometendo pecados que poderão a curto ou médio prazo ser-lhe cobrados.
    Não gostei da prosa. O que aqui é dito, é coisa de adeptos anónimos, do povo ou populaça. Nunca de alguém que ocupou e poderá vir a ocupar cargos de importância no seu clube!
    Mas pronto, ele é assim desbragado e nada polido! Sinceramente, está a revelar-se, na primeira pessoa, uma grande desilusão!
    Quando no nosso clube se passam coisas no mínimo estranhas e que urge reflectir sobre elas, porque sendo graves ou não, estão a arrastar o nome do Benfica na lama, ver alguém com responsabilidades portar-se desta maneira, não augura nada de bom! Papagaios destes, são dispensáveis!

    ResponderEliminar
  40. O sr Presidente falou, falou, disse tudo o que tinha a dizer mas há uma frase que não disse de viva voz nem o comunicado o refere e que acho estranho que tenha sido esquecimento:"o Benfica é ninguém ligado ao Benfica foi constituído arguido". Isto é tanto mais estranho quando noutros casos foi dada esta garantia, mesmo quando tal não se revelou verdadeiro como foi no caso Lex. Aguardemos.... Com muita preocupação. Jmdu

    ResponderEliminar
  41. Glorioso!26/6/18 10:05

    Um post inteiro a falar dos outros...

    RGS nunca desilude, apenas promete...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking