O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de maio de 2018

EXCLUSIVO: 7 "craques" do Sporting de saída... a bem ou a mal!

. 91 comentários

A guerra "Bruno de Carvalho & Juve Leo" vs "Jorge Jesus & Jogadores" irá fazer pelo menos 7 importantes baixas no plantel.

Neste momento além de Rui Patrício e William Carvalho (capitães "em guerra" com Bruno de Carvalho), Bruno Fernandes e Gelson (com muito mercado e "fartos" do clima que se vive em Alvalade), Bas Dost (pelas razões mais do que óbvias, após o "massacre" que sofreu nas instalações do clube) e os argentinos Acuña e Battaglia (que também se incompatibilizaram nos últimos dias com as claques e o Presidente) estão a tratar da saída do Sporting ... a "bem ou a mal"!

Bruno de Carvalho vai agarrar-se ao poder o máximo que puder, mesmo correndo o risco de existirem rescisões com justa causa. Os jogadores não querem esperar durante meses para que existam processos disciplinares ao conselho directivo, destituição do conselho directivo, campanha eleitoral, novas eleições, e novo elenco directivo, existindo ainda o risco do actual presidente voltar a ser reeleito.

A relação dos principais jogadores do Sporting com o Presidente & Claque chegou ao "fim", após o acto de "terrorismo" que sofreram. 

O próprio Jorge Jesus sabe que Bruno de Carvalho está a tentar de tudo há várias semanas para que o treinador cometa algum "erro" que justifique uma rescisão com justa causa. Curiosamente para os jogadores, Bruno de Carvalho já tenta defender não existirem motivos para justa causa, quando nas últimas semanas foram muitas as violações de segurança no estádio (tochas e invasão do estacionamento dos jogadores) e na academia (invasão do balneário), possibilitando "via verde" para que as claques andassem a ameaçar e a agredir os jogadores.

Bruno de Carvalho é "vingativo" e por isso é que os capitães começaram a ser atacados após Rui Patrício e William de Carvalho terem feito "frente" a Bruno de Carvalho em reuniões anteriores com o plantel (caso das tochas da claque em direcção ao guarda-redes, ataque das claques nas garagens exclusivas aos jogadores, jogadores mais agredidos pela claque na Academia tinham sido "marcados" pelo Presidente). Bas Dost também fez frente a Bruno de Carvalho em encontros anteriores e por esse motivo foi o principal "alvo" das agressões.

Até 5ª feira, Bruno de Carvalho vai evitar a todo o custo a demissão, tentando anunciar nova estrutura para o futebol e um ou outro jogador para a próxima época (continuidade de Coentrão, etc). O actual presidente está-se a marimbar para as consequências (braço direito André Geraldes arguido por corrupção, membros da claque detidos após a invasão de Alcochete, possíveis rescisões de jogadores, etc), e vai tentar manter-se no poder o máximo de tempo possível. Por sua vez, a oposição do Sporting em breve poderá colocar a nú vários outros "escândalos" que envolvem Bruno de Carvalho e a sua equipa.

Por estes motivos de guerrilha constante ... os 7 principais jogadores do Sporting vão mesmo tratar da saída do clube este verão ... "a bem ou a mal". (os 4 portugueses que vão ao Mundial - Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins, o avançado Holandês Bas Dost, e os 2 argentinos Acuña e Battaglia).

Estes jogadores sabem que se continuassem no Sporting, com Bruno de Carvalho, continuariam a ter "vida negra"em Alvalade.

São cerca de 150M€ que estão em "risco" no Sporting, devido às atitudes do Presidente e da Claque Juve Leo!

Não digam que eu não tinha "avisado"!

Já tinha avisado que este verão iria ser muito "interessante" ... e "isto" ainda só está no início ;)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

91 comentários

  1. Mas agora este blog só escreve sobre o Sporting ?
    Deixem lá o Sporting para os sportinguistas.
    Nós benfiquistas, temos tanto com que nos preocupar.
    Vimos de uma época miserável, cheia de erros de planeamento, distracções, desinvestimentos, dúvidas que se tornaram certezas (há gente que neste momento é parte do problema e não da solução para os problemas do Benfica)...

    Há tanta, mas tanta coisas com que nos devíamos preocupar...
    Quero lá saber do Sporting e do Bruno e das rescisões...
    São tudo assuntos que lhes dizem respeito.
    Eles que se desemerdem...

    A única situação que podia ser passível de algum interesse por parte do Benfica, era a de sacar alguns jogadores do Sporting de inegável categoria e que, ao que tudo indica, estarão a tratar das respectivas rescisões.

    Pois bem, a este respeito, o Benfica não devia querer nenhum, nem oferecido.
    Se algum jogador do Sporting cometesse a imprudência de se mudar para o Benfica, iria ter uma vida de merda, de sobressaltos, de ameaças à sua integridade e seus familiares...
    Não creio que sejam palermas a esse ponto. E mesmo que sejam (palermas) tenho esperança que sejam bem aconselhados.

    Para além do ponto anterior, também não concordaria se o Benfica, aproveitando-se de um momento de grande fragilidade, fosse contratar jogadores saídos de litígio com o Sporting.

    Mas isso, sou eu a pensar assim.
    Certamente haverá quem queira e achasse o máximo ir buscar jogadores ao Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero que se fale no Sporting, pois aquilo é melhor q o batatoon.

      Eliminar
    2. Pois ri-te do mal do vizinho. Quem sabe se o teu possa estar a caminho? PARA MIM É QUASE CERTO QUE O NOSSO VEM A CAMINHO.....NAO SEJAM PATETAS CAROS BENFIQUISTAS

      Eliminar
    3. Coitadinho do sporting… não se fale deles que é chato… não nos aproveitemos dos bons jogadores deles que eles nunca nos fariam isso (93 lol)… O bdc não interessa, só andou 5 anos a insultar o Benfica e os benfiquistas.

      Eliminar
    4. Oh nuninho besuntoso martins, não me digas que és holigan. Ai tão valente que eu sou, ai, ai :-) :-) :-)
      Não trates dos teus problemas e dos do teu clube e vais ver em breve como elas te mordem. Nem o patrão de salva e livra da perda da avença :-)

      Eliminar
    5. Tens razão Nuno, só os charlatães se preocupam com...charlatães e lhe dão troco.
      Entendem-se por norma às mil maravilhas e de olhos fechados.

      Eliminar
    6. CHEGA mesmo de Sporting...Chega!!!!
      Devíamos, e temos de estar preocupados por à data de hoje Rui Vitoria ainda é nosso treinador?Depois de um época pior que o Quique Flores?Com exibições piores que no tempo de AUTUORI?!?Como é que ainda ali está?!?!
      Pior, anda a preparar a nova época, que tiveram o belo resultado que tiveram,com o seu dedo de professor de ginástica..Ainda para mais esta época em que em Agosto, temos de estar a um nível TOP, com 7 jogos fundamentais, como Rui Vitoria nem que nasça 10/20 vezes conseguiria pôr..e falamos nos dragatos?a serio??
      LFV continua a contratar contentores de jogadores SEM QUALQUER QUALIDADE..para quê outra vez???Ja vamos m uma dúzia em 10 dias...mai:j ogadores de 5/6/7 M€, com sucessivos problemas disciplinares???Alguém do Benfica foi ao México ver e falar com ex-colegas e treinadores, ou dirigentes do Castillo que com ele, lidaram e (alguns até apanharam..) para saberem o dinamite de balneários que contrataram????Mas não chega destruir o PENTA LFV??NÃO LHE CHEGOU DESTRUIR UM SONHO DE 10 Milhões de benfiquistas?Agora são os próximos campeonatos..

      LFV está a proveitar o desvio de atenções para as negociatas ruinosas de sempre,jogadores SEM QUALIDADE para o Benfica!! Com tanta coisa mal no nosso querido clube,e o que interessa é falar dos dragartos???POR FAVOR...

      PS- e se o intuito de falarem nisso é "sonharem" com o desvio desses jogadores para o Benfica:esqueçam!!! Porque VIEIRA não quer ganhar,não quer "reforços", "não quer nada, a não ser negociatas....ou betão!!

      Vamos falar e discutir o nosso clube..jé é hora!!!

      Eliminar
    7. Nuno Martins22 maio, 2018 12:03

      Nuno eu estou como tu eu ia buscar o Bruno Fernandes eles tbm nunca tiveram respeito por nos ir buscar e sem pena nenhuma

      Eliminar
    8. quando isso aconteceu , no tempo do Jorge de Brito , O FCP não se aproveitou da vossa fragilidade... e podia o ter feito. não se esqueçam disso. Nessas atitudes vê-se a grandeza dos Homens...

      Eliminar
    9. Parei na parte do "Deixem o Sporting para os Sportinguistas"
      É este o nível de insanidade.

      Eliminar
  2. E depois os outros é que só pensam no Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano todo a falarem de email's e corrupção do SLB, vouchers e agora não querem que os outros falem de voçês?! coitadinhos... por favor, nunca acabem!!

      Eliminar
  3. Fónix, está díficl falar do Benfica neste blog...

    Além disso, o que é que quer dizer "Não digam que eu não tinha "avisado"?!?! Não me digas que, "aí" no blog, já sabiam que este ataque em Alcochete ia acontecer?!?!

    Eu, se começar a dizer agora "tenham atenção no que vai acontecer no FCP", mais cedo ou mais tarde, vou poder dizer "eu não disse...?".

    Quanto ao que interessa:
    1. Já sabem alguma coisa sobre o regresso do Renato?
    2. O Grimaldo sempre vai mesmo sair?
    3. E o que acham que deve acontecer na baliza? O que fazer ao Varela, ao Svilar e ao Vlachodimos - ficam os 3, devemos emprestar algum deles?

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog de lagartos fede - ironia máxima!22/5/18 12:20

      Isto!
      Renato já era.
      Varela 3º keeper, Vlacho 2º e contratar um guarda-redes a sério.
      Andam a falar mal do Aaríon, eu que não o conheço começo a duvidar das capacidades do atleta.
      Precisamos de mais um avançado tipo Jonas que cai com facilidade sobre as alas. Dispensar o Seferovic.

      Eliminar
  4. Bom dia Benfica Eagle
    Eu ja tou cansado desta conversa de chouriços falar do Sportem e falar em merda,O Benfica nada tem ver com isto, falar nisto e estar desviar atenção do que realmente e importante para o Benfica.

    Sera que Vamos ter um jogo de apresentação aos Sócios? ( Eusébio Cup)
    Quem vai sair e quem vai entrar?
    Nunca vi um jogador ja nosso ser apresentado com reforço e para dizer que estão a contratar muito e? (Yuri Ribeiro)
    O Treinador sai o fica?
    Isso sim era um Post agora falar dos Sapos? lol

    ResponderEliminar
  5. Benfica eagle o sporting nao mete medo a ninguem.. eu tou é á espera qu rebente a bomba no norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já faltou mais, penso eu de que...

      Eliminar
    2. Francisco Esquina22/5/18 11:45

      A história da bomba a norte é só bocas, certo?

      É que já oiço isso há já algum tempo e nada! Alguém disse isso, depois alguém repete isso, e assim sucessivamente!

      Eliminar
    3. Pulpus Corrutpus22/5/18 12:28

      Isso é que era, rebentar a bomba no norte. Mas será mais difícil, a criminalidade organizada já tem muitas anos a virar frangos.

      Ao contrário dos burros e amadores lagartos, que contrataram intermediários para chegar aos árbitros e aos jogadores, os grunhos mafiosos contactam directamente com os empresários dos jogadores, que são pessoas que têm acesso directo aos jogadores e em quem estes confiam. Não há qualquer risco de dispersão de informação ou quebra na cadeia de informação. Porque há muito gente que estará a ser escutada pela PJ.

      Os encontros acontecem na total confidencialidade nos hotéis e restaurantes da cidade do Porto, uma cidade totalmente vendida aos mafiosos, onde podem combinar quem contatar, o que devem fazer e quanto recebem.
      E são lhes prometidos em futuras transferências, gordas percentagens.

      Podem não ter dinheiro para pagar salários, como acontece agora quanto tiveram de vender à pressa um jogador para pagar os salários deste mês, mas dinheiro para os sacos azuis no Porto não falta e já existe há 40 anos. Lembro-me dos pedidos que o Pedroto fazia aos clubes que treinava para pagar aos árbitros, porque as off shores dos dirigentes já existem há mais de 30 anos.

      Se a PJ conseguisse provar aquilo que toda a gente viu, que havia jogadores comprados a entregarem as vitórias de mão beijada, seria a melhor polícia do mundo. Eles nem os culpados das ameaças a árbitros conseguiram, ou quiseram, encontrar.
      O que anda a polícia e a PJ do Porto a fazer? É cúmplice dos crimes?
      Tudo leva a crer que sim!

      Eliminar
    4. Cuidado com os telhados de vidro...

      Eliminar
    5. tens piada filipe monteiro...bomba no norte....adoro o "desconversa" que voces nos brindam diariamente

      a bomba e' mesmo no sul, e pros lado do colombo...achas q a justica anda a dormir?

      achas q mails, toupeiradas e afins nao vai dar em nada?

      vai la comprar o lugar pra segunda liga pro nao, vai

      Eliminar
    6. Anonimo? Mas os mails que foram obtidos atraves de um grave crime de pirataria e que nao se sabem se sao verdadeiros e ate se diz que foram adulterados achas mesmo que vai dar em alguma coisa?
      Voces que tinhas escutas a encomendar fruta, á recibos de viagens pagas pelo porto na agencia cosmos a arbitros, á um arbitro desses tempos que confessa tudo e nao deu em nada e tas á espera que uma coisa obtida de um crime grave de pirataria dé alguma coisa! Tem juizo!
      Quantos as toupeiras, se o paulo goncalves tiver culpa que seja condenado! Mas de uma coisa é certa, lá dentro todos tem toupeiras, mas pra ja so apareceram as do benfica! Mas o homem nao fugiu pra vigo! Coitado, nao tinha la uma toupeira como a do pinto da costa!

      Quanto á bomba nao te preocupes, só nao te esqueças que o campeonato que ganhas-te ainda nao foi homolgado! Q estranho ja reparas-te? Acho que anda pra la um chequesito a estrobar a homolgaçao do campeonato! Mas nao te enerves, porque se nao ainda cai uma bancada a baixo e voces atropelam novamente os regulamente e jogam dois meses depois!

      Ps: és tu que vais subestituir a juve leo no mundial com o macaco? É que agora acho que sobram muitos bilhetes para a federacao dar ao macaco pra ele vender e oferecer! Cambada de corruptos!

      Eliminar
    7. "e ate se diz que foram adulterados"
      Sim, até se diz, aqui e noutros blogs semelhantes. E talvez alguns cartilheiros. Mostra um, um só desmentido pelo SLB a mostrar um dos emails originais versus um adulterado! Desafio-te. Porque se existisse pelo menos um, sei que iriam generalizar logo para todos, mas até ao momento não houve qualquer desmentido.

      Um grave crime de pirataria, semelhante ao que fez sair cá para fora essas escutas, e as colocou online no youtube via uma conta obscura criada algures num país de terceiro mundo? Não acredito.

      Vocês e a mania de querer ganhar na secretaria. Está-vos no ADN! Em campo, foi o que se viu: Zero.

      Eliminar
    8. Filipe Monteiro
      Vai tocando violino enquanto o TITANIC SLB se afunda. Achas mesmo que a policia dos diversos países dos cidadãos envolvidos pelos docs revelados pelos PANAMA PAPPERS se preocupou em saber a forma como foram obtidos?? Já agora fica a saber que tambem foram obtidos de forma ilegal. Muitos dos abrangidos ja foram julgados condenados e cumprem pena de prisão.
      O pensamento da Polícia, da PJ er bem diferente do teu. Para eles os emails são uma dádiva do céu.
      Nos corredores do futebol só se fala da corrupção do benfica e a descida de divisão é inevitável.

      Eliminar
  6. Para rescisão com justa causa, bastam as considerações de Bruno de Carvalho após o violento ataque à Academia.
    "É chato, mas o crime faz parte da vida"
    Também concordo com o leitor acima, de que, no caso de rescisão de jogadores do Sporting, o Benfica não deve ir buscar nenhum.
    Não porque o inegável valor desses jogadores não o justificasse, mas sim porque a produtividade dos mesmos, sempre condicionados pelas retaliações mais que previsíveis,seria nula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retaliações tipo o Coentro ir para o Seportingue, ele que disse que em Portugal só jogava no Benfica? Paulo Sousa e Pacheco? JVPinto?
      Vindo de um clube que passou os últimos 5 anos a atacar-nos, não podemos ter piedade. Piedade só a minha vizinha.

      Eliminar
    2. O Benfica só tem de tentar fazer o que o Sporting faria e tantas vezes fez, aliciar jogadores.
      Se gostaria de ver 3 ou 4 no Benfica é claro que sim, mas também não acredito que fiquem por cá, têm mercado lá fora e depois do que aconteceu aqui só se fossem muito burros é que ficariam.

      Tony Montana

      Eliminar
  7. Sinceramente este Benfica Eagle preocupa-se mt com o Sporting Clube de Portugal!

    Obrigado pela importância que nos dás!

    Agora vou aguardar serenamente para ver quantos efetivamente vão sair!

    Vou aguardar também para ver se eventualmente algum sair para que clube vão e a que preço/custo!

    Claro fazer uma sangria é o que alguns rivais desejam...

    E eu deixo-te um recado também - aviso-te que o Benfica também vai ter um Verão muito quente!
    Depois não digas que não disse... e que não foste avisado! :-)

    LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  8. Os jogadores têm 30 dias para rescindir, se não rescindirem, Bruno Azevedo, se não for preso até lá, ganhará as próximas eleições com mais de 80%. O que para um benfiquista médio como eu considero tratar-se de uma situação win-win.

    ResponderEliminar
  9. aCHO CÁ UMA PIADA OS BENFIQUISTAS DELICIAREM-SE COM O QUE ESTÁ A ACONTECER AO SPORTING. AQUI CONFUNDE-SE TUDO.
    DEPOIS DE TANTOS CASOS QUE ASSOLA O FUTEBOL PORTUGUÊS EM GERAL , E O BENFICA EM PARTICULAR, É PRECISO CÁ TER UMA LATA!!!!
    VAMOS TER UM VERÃO QUENTE?? VAMOS POIS. MAS O BENFICA QUE SE CUIDE TAMBÉM...

    ResponderEliminar
  10. Rui Benfiquista22/5/18 11:42

    Eles merecem paga-las todas, mas aqui em Palermo dava-me prazer era vê-los a espernear com a corrupção, estes sim, que gozam connosco todos os dias.
    são poucos os portistas que falam mal do Sporting, qualquer meia noticia do Benfica, dá logo para conversa e piadas durante o dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas achas que o nosso glorioso está impoluto com tantos casos???? O pior dizem que aí vem e eu acredito nisso

      Eliminar
    2. Tens sorte, moras numa das melhores cidades do Mundo. Aí não corres o risco de ser atropelado pelos NN, agredido por uma manada de adeptos, ou que te partam os dentes num qualquer centro comercial...

      Eliminar
  11. Ao contrário dos que muitos que aqui escrevem está situação dos jogadores do SCP interessa-me bastante são activos da selecção nacional com um valor de mercado muito alto e que vão valorizar com a ida ao Mundial, para mim o Benfica devia tentar adquirir os jogadores nem que fosse com a promessa aos mesmos que iriam ser emprestados ou vendidos de imediato, embora muitos deles fariam actualmente jeito a nossa equipa.

    Acusam que LFV é só negócios então que se coloque ao caminho e os faça e se o Veiga tiver que se envolver que assim sejá desde que o Benfica tire lucro dessas operações financeiras.

    Para os puritanos o SCP com Sousa Cintra numa altura de dificuldade similar a esta do Benfica veio buscar Pacheco e Paulo Sousa, gozando ainda com o Benfica pedindo esmola com um chapéu num avião gozando com a instituição Sport Lisboa e Benfica!!

    Para eles nós seremos sempre o inimigo e não um adversário não desejo mal nenhum ao SCP mas são activos com o qual o Benfica pode fazer boas operações financeiras!!

    No entanto no SCP desde que chegou BC foi hostilização e um ódio ao Benfica corrente e foi isso que os sócios do SCP votaram mais do que uma vez em massa!!

    Ass: Só se perdem as que caiem no chão!!

    ResponderEliminar
  12. Pois eu acho que os blogues devam insistir nestes assuntos do Sporting e do Porto. Não nos esqueçamos que durante um ano/uma época inteira o foco desses clubes e comunicação social foi manchar o Benfica. Apesar de não ter havido graves consequências, não podemos ter memória curta.
    Não digo que seja necessário atacá-los! Basta apenas salientar factos verificáveis e eles ficam enterrados na própria lama. Mas sim!!! Deve-se salientar, enfatizar esses factos!!!
    Ricardo Ferreira

    ResponderEliminar
  13. Tão pequenos que estamos. Falar mal do Sporting virou o objetivo deste blog. Igualzinho aos lagartos a falarem do Glorioso. Eu por mim, que sou sócio do Benfica, preferia que se falasse do nosso universo e dos muitos problemas que temos. Não tirem o foco da época miserável que fizemos. Não façam esse favor a LFV e outros lagartos que lá habitam. Parem de bater em mortos e serem pequeninos. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão pequenos que estamos? Que ingenuidade! O operacional nº 1 do Sporting tinha um saco de dinheiro vivo com o qual pagava a árbitros e jogadores para o seu clube ficar à frente do Benfica e nós não temos nada a ver com isso? Que clube experiente passou os contactos desse sub-mundo da corrupção aos caloiros do Sporting? Há um ano houve um casamento com direito a comunicado onde se escreveu "É muito mais aquilo que nos une do que aquilo que nos separa". A investigação policial tem que fazer o seu caminho. Os caloiros já foram apanhados. E como benfiquistas temos que estar atentos e forçar que essas investigações sejam levadas até ao limite. Quem andou a roubar conversas privadas para as colocar na praça pública vai ter que deixar "olhar" também para as suas próprias conversas privadas. E ainda vai haver muitas surpresas.

      Sérgio.

      Eliminar
    2. LFV tem um mandato para cumprir.
      Rui Vitória tem um contrato para cumprir.
      Qual a dúvida? É lidar.

      Eliminar
    3. anónimo das 14.49, sabes como funcionam as massas? Não gostas de ter o cú bem almofadado? Queres perder o emprego?
      O pessoal quando vir a equipa a ter mais uma pré-época de merda, vai ver os adversários que vamos defrontar, e a não entrarmos na champions com um futebol de merda, vais ver a rapidez com que vocês todos vão para o olho da rua - idiotas!
      Não digam que não avisámos. O povo é sereno o c, Alcochete explica a serenidade do povo.

      Eliminar
    4. Sei perfeitamente como funcionam as massas. É meter em água a ferver e deixar cozer, depois temperar a gosto antes de servir.

      Alcochete não foi um ato do povo, isso é disparate. Foi ordenado por alguém superior, a dúvida está sobre se foi o atual ou a oposição. O povo não se organiza exceto para jantaradas e concertos.

      Eliminar
  14. Realmente a preocupação parece ser mesmo só o SCP, já meio mundo fala neles, será necessários também nós aqui sistematicamente estarmos a falar do mesmo? E relativamente a um POST sobre Castillo o novo reforço do Benfica não seria mais interessante, relativamente ao seu contributo na equipa e se iria ser um jogador influente ou não? ...Um bem haja!!

    ResponderEliminar
  15. Este blog de lagartos fede - ironia máxima!22/5/18 12:12

    Vejo com muita apreensão o estado em que está o nosso clube (Benfica) com o presidente em litigio extremo com os principais atletas e com o treinador.

    Este já foi um blog do Benfica onde se discutia abertamente o Benfica. oje é uma caixa de ressonância do gabinete de informação do clube.

    Acho de menos, podemos voltar a falar do Benfica?

    Da estratégia do betão?
    Das implicações do adiantamento do dinheiro da NOS?
    Quais as receitas ordinárias deste ano que vem?
    Da qualidade do jogo da equipa e das ideias de jogo do treinador?
    Do plantel, dos jogadores de qualidade que vão ser adquiridos?
    Dessa coisas menos importantes.
    A este ritmo este blog será um copy paste de programas da trampa que passam na TVI e no CM.
    Enorme abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só lagartos infiltrados a tentarem parar as notícias, obedecendo à cartilha do Saraiva (anda muito calado o animal) e o João Duarte, dizendo-se benfiquistas já fartos com as notícias sobre a lagartagem.
      Como se não percebêssemos.

      Os benfiquistas nunca se se fartam de más noticias sobre os lagartos.
      Queremos o mesmo que nos desejam a nós, que desapareçam!!

      Eliminar
    2. Um cidadão de bem consigo próprio , preocupa-se com a sua casa, cuida dela com dedicação e deixa que os outros cuidem da sua.

      Vive e deixa viver.

      Quero ver se o dinheiro vai para contratações a sério ou para Universidades e Hotéis.

      Eliminar
    3. A estratégia passa por criar Motéis, para os árbitros terem uma noite relaxada e bem acompanhados antes dos jogos na Luz, longe dos olhares curiosos - exceto talvez a câmara escondida, a gravar os atos para mais tarde recordar se necessário.

      Eliminar
  16. francisco22/5/18 12:13

    E sobre contratações alguém sabe de mais alguma coisa?será que vamos atacar a época com Vlachodimos,svilar e varela???alguem conhece este avançado que ai vem?abraço a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vlachodimos é tão bom que andava meia Alemanha atrás dele e custou 2,5 milhões.

      Eliminar
    2. "meia Alemanha atrás dele"
      Talvez a metade inferior da tabela, atendendo ao preço.

      Eliminar
  17. meus caros, interessa falar do scp e bdc pq desvia atencoes dos mails e do polvo e da corrupcao toda em que voces estao todaos metidos ate ao tutano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desvia dos mails e do Polvo ? HA HA HA não deves vêr o que se passa no Sporting pois não? o que se vai saber ainda..... nem devias abrir a boca!

      Jose Martins

      Eliminar
  18. E o FCP caladinho que nem um rato. Os clubes de Lisboa enlamados em processos legais e o FCP la em cima quietininhos quietinhos. Interessante, nao? Things that make you go "Hmmmmmmmmmmm..."

    E Pluribus Unum

    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, que o SLB (oficialmente) tem comentado montes... à imagem do resto da época.
      Os cartilheiros não contam

      Eliminar
  19. Battaglia, Gelson e Bruno Fernandes seriam bem vindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, porque vao mesmo querer ir po slb,,,,ahahahahahahah

      Eliminar
    2. O Carrilho na melhor fase da carreira, quando era o melhor jogador do SCP foi queimado. Andou um ano sem jogar. Estes que venham que são bem vindos.

      Eliminar
    3. Sim, Carrillo foi uma bela aquisição, indispensável à equipa, o craque da Liga.

      Eliminar
  20. A troco de umas sandochas, 1 pirolito, banhos quentes depois dos treinos e bolas novas, o çeportém foi-nos roubar em 1907 quando éramos Sport Lisboa, oito dos nossos melhores jogadores.

    Foi por isso que Cosme Damião foi em passo de corrida fazer uma "vaquinha" com o Sport Benfica para que todos nós, 6 milhões cá no burgo e 14 milhões no resto do mundo, não ficássemos órfãos de clubes. No Céu estejas ó Cosme!!!
    Esse radioso casamento teve lugar em 13 de Setembro de 1908 e é por isso que os sapoides arrotam que o Benfica existe desde essa data...esquecendo-se os batráquios que nos acordos, ficou escrito que a data do nascimento do clube SPORT LISBOA E BENFICA seria a do clube mais antigo, precisamente a do Sport Lisboa no já célebre dia 28 de Fevereiro de 1904.


    Não contentes com este roubo, dois ou três anos depois os biscondes foram-nos roubar mais 3 jogadores.

    Em 1993 foi o que se sabe com o roubo do piolhoso e do outro...o João Pinto foi mais tarde...

    Perante a magnitude do terramoto que grassa no çeportém era natural que lá fossemos buscar algumas trutas, só que os tempos são outros e já nos basta os problemas com que vivemos, temos sarna em demasia para nos coçarmos, não precisamos de mais.

    Deixemos ir em paz para outras paragens, os coxos e pernetas do çeportém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quando éramos Sport Lisboa".
      O que eu já me ri.
      Nasceram logo a mentir!
      O SLB foi fundado em 1908 ponto final. A data de 1904 é uma grande trafulhice.
      Vá ver a data de fundação do SCP que também nasceu de uma fusão.
      Vá ver a data de fundação do COL que também foi pelos mesmos motivos.
      O João Pinto foi corrido pelo Vale Azevedo, seja serio!
      Então não gostaram do Carrilho?
      Como é que foi o processo?

      Eliminar
  21. Já chega de Sporting, pf. O tema até tem servido para abafar situações preocupantes como a possivel exploraçao de petróleo em aljezur. Quanto ao Benfica, interessa mais perceber que equipas se estão a construir nas várias modalidades e futebol e ter redobrada atenção ao hóquei. Dependendo só de nós, não me admiraria que à semelhança do ano passado já esteja marosca encomendada.

    ResponderEliminar
  22. Durante o ultimo ano fomos diariamente acusados de corrupção e todas as podridões pela aliança dragarta. O que eu queria ver era a nossa Direcção pedir aos responsáveis da liga e da FPF o apuramento responsabilidades ao sporting e fcp pelos fortes indícios de corrupção não só no que se sabe do cashball mas tb da compra do jogo do estroil pelo fcp. Não dubvidem que tudo será feito para abafar o caso como de costume. O mediatismo dos problemas do scp relativos ao presidente treinador e jogadores vai apenas contribuir para deitar fumo sobre as acusações de corrupção. Qdo começar a próxima época tudo terá sido branqueado mais uma vez. Não sejam inácios dirigentes do SLB, não se deixem comer como aconteceu ao longo da época. O caso do Aves é prova viva de como o scp será mais uma vez beneficiado pelas instancias do futebol.

    ResponderEliminar
  23. BDC Dixit :'' É Bom que os jogadores ponham me bem disposto , senao vao bater a cabeça contra um muro''
    E mais nao digo

    ResponderEliminar
  24. Deixem o zmerding,porque eles estão a colher o que plantaram!
    Temos é que pensar em nós(SLB)

    ResponderEliminar
  25. O mundo inteiro fala no Sporting. Bendita Academia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita sorte tiveram de conseguir o acordo bancário ANTES de rebentar o escândalo. Agora, tenho dúvidas que acontecesse tão facilmente.

      Eliminar
  26. Grande texto LAGARTO. Estás de parabéns.

    ResponderEliminar
  27. Pronto: então vamos lá calar-nos sobre a paródia que vai no Pátio das Cantigas e Entremezes, a corrupção e tudo, e respeitar o clube e seus adeptos notáveis e menos notáveis, que vivem dias difíceis e merecem a compaixão dos benfiquistas. Eu pensava que não lhes tinha respeito nenhum, que é o mesmíssima coisa, digo eu, que eles (todos eles) sentem por nós. Mas, agora, depois de ler alguns comentários de benfiquistas, convenceram-me. Até vou acender uma vela para alumiar a Nossa Senhora dos Aflitos e pedir-lhe que ajude o Lumiarense e alivie as dores de cabeça, as insónias e o sofrimento dos pobres diabos, tadinhos deles.
    É que, se aquilo por que estão a passar fosse connosco, benfiquistas, e se o saco azul para comprar árbitros e jogadores fosse do Benfica, os dirigentes e adeptos do SCP também iriam ter compreensão e ser benevolentes, e as televisões e os jornais e as revistas e os comentadores estariam sentidos e calados e respeitariam a nossa dor. Não é verdade? Amor com amor se paga.

    ResponderEliminar
  28. Passaram os ultimos 5 anos a vexar insinuar e a inventar vouchers mails tudo e Mais alguma coisa tambem nao podemos esquecer o verao quente 93 isto ja vem de longe quando redscindirem (e vao rescindir) fala se em Mais alguns nomes que nao vem na lista do Eagle pelo memos o coates tambem e falado MAs desconfio que ha mais.Nao podemos esquecer temos de tentar sacar alguns jogadores causar o maior dano possivel os lagartos tem o que merecem vao Ter de aguentar o Kim jong bruno de carvalho ele nao se vai embora (quem se vai embora sao os varios jogares que referiste mais o mestre da pastilha jesus nao vao correr o risco de ter que aguentar mais um ano so lado do grande lider)quanto aos seus pareceiros em crime os fruteios corruptos a justica esta a fazer tudo (o cashball esta a ser investigada na diap do porto hmm! Curioso e claro que isto deveria estar investigado pela diap de lisboa) para eles passarem entre os Pingos da chuva (ja vim este filme aqundo do apito dourado o boavista desceu para safarem os corruptos fruteiros) Mas a Bomba vai rebentar!!! nao se vao safar desta vez vao ter de enfrentar a justica !
    Quanto ao nosso Benfca (tenho um feeling que vamos ter uma grande grande equipa para o ano ) temos que ter um so objetivo Ganhar Ganhar Ganhar recuperar o titulo de campeao nacional entrar na case de grupos da champions (muito importante 40 e tais milhoes mais cerca de 5 da pre eliminatoria e playoff podemos chegar aos 46 47 milhoes ao todo) ir o mais longe possivel (oitavos champions minimo) e Ganhar as tacas aqui em Portugal

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "a inventar vouchers mails"
      ...inventar? Mais um pobre coitado em estado de negação. Mais uma alma deixada para trás pelo sistema de ensino em Portugal.

      Eliminar
  29. Concordo
    Em devido tempo o BE
    já tinha dado sinais
    do que se iria passar

    ResponderEliminar
  30. Pois eu acho que tratando-se dos os nossos 2 rivais, é f@de-los enquanto se pode. Estas situações são raras, é aproveitar enquanto se pode.
    E concordo em expor neste blogue todos os seus podres, se fosse connosco eles não tinham a mínima comiseração.
    Não sei como há bananas que ainda têm pena do Seportingue ou do Puerto, depois dos vis ataques de que fomos alvo.

    ResponderEliminar
  31. Afonso Mota22/5/18 13:43

    Olá, chamo-me Afonso Mota e sou empregado do IEFP (instituto de emprego e formação profissional).
    Em breve muitos dos que por aqui comentam, irão ser convocados para cursos de formação.
    Serão pagos 1.74 de subsídio de almoço.
    Sempre estão entretidos e não amolecem a peidola de passaram horas e horas sentados a escrever baboseiras.

    Grato,
    Afonso Mota

    ResponderEliminar
  32. E os casos de CORRUPÇÃO no Sporting CP e Sporting CO Futebol SAD?

    E o NUNO SARAIVA onde está?

    E o FRANCISCO J. MARQUES onde está?

    E as ameaças e coação a árbitros por parte do FC Porto Futebol SAD?

    E os alegados casos de corrupção do FC Porto Futebol SAD (jogo do Estoril, golos oferecidos pelos defesas do Estoril, Tondela, e outros?

    E o caso de corrupção de Luís Gonçalves, Dir. Futebol da FC Porto SAD?

    E o silêncio e inação de Pedro Proença, Fernando Gomes, Fontelas Gomes e Jose Manuel Meirim quanto a coação, ameacas, corrupção e violência por parte de Sporting CP Futebol SAD, FC Porto Futebol SAD?

    E a complacência, negligência e talvez conivência da ERC, CMVM, MP e PJ nos casos e contas do FC Porto futebol SAD e Sporting CP Futebol SAD?

    E a conivência, parcialidade e fanatismo contra o Benfica de comentadores TV, jornalistas avençados, Expresso, SIC, CM, Record, ojogo, DN, JN, Sabado, CMTV?

    NÃO esqueçam os inimigos do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tic tac
      benfica na segunda pla altura de comecar o mundial
      de nada

      Eliminar
    2. Desculpem, no comentário acima queria dizer sporting*.
      tic tac

      Eliminar
    3. Não era no dia 18 de Maio? O mundial começa segunda? O sorraiva ainda anda por aí?

      Eliminar
    4. Xico traques....já estás em Vigo?

      Eliminar
  33. O Mestre dos números, jurista e mais umas quantas coisas nunca falha. Sempre pronto para opiniar e justificar tudo. Falta ser Mestre em comunicação, existem muitas afirmações, algumas frases ficavam bem com um alegadamente. É que há malucos para tudo e ainda corres o risco de uns senhores aparecerem por aí a tocarem-te à campainha com uma coisa para assinares que te leve a tribunal sem passar pela casa de partida. Isso de semear ódios por vezes dá resultado, e na Primavera cresce melhor.

    ResponderEliminar
  34. É só anónimos sportinguistas aqui a se passarem por Benfiquistas, ai o medinho.
    Vão pagar tudo o que andaram a fazer, nem menos 1 cent.

    ResponderEliminar
  35. Basta ver o Pedro Sousa(ministro adjunto da propaganda verde) na tvi24 ontem e hoje lol.
    Basicamente a propaganda é tanta que ele basicamente disse que basta um director desportivo novo e nada para trás aconteceu, ah e que é impossível o Sporting arranjar melhor que o Coentrão.
    A propaganda é forte nestes dias, um coisa tenho que dizer, o gajo é leal até ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o único que passou no crivo do JEM, os restantes são todos fanático os do Benfica

      Eliminar
  36. Benfica eagle, nos jornais têm dito que o Porto só tem de fazer 55M em vendas, e até consideram valores brutos. O que tens a dizer sobre isto?

    Eu espero que alguns jogadores do Sporting rescindam para todos perceberam que a constante guerrilha interna e externa não é bom para o desporto. Claro que prefiro que o exemplo seja dado prejudicando quem tem sido co responsável pela campanha suja contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  37. Já tinhas avisado...que cromo!! Toda a gente sabia que com Bruno Carvalho mais tarde ou mais cedo a coisa se ia dar...não és bruxo lamento!! Sabes tanto como os outros!!

    ResponderEliminar
  38. Glorioso!22/5/18 18:10

    Os tais 7 membros da direcção, que nao deixam cair Bruno de Carvalho, na realidade defendem-se a eles mesmos.
    Estão demasiados metidos nas práticas pouco éticas e provavelmente ilegais do Bdc para sairem limpos. Alem de que o BdC pode-se vingar como já aqui foi dito.

    O problema do BdC é que ele sabe demasiado. Se por um lado a oposição quer que ele saia o mais rápido possível, tem que ser uma saída a "limpo". De modo a que não meta a boca no trombone...só que o BdC não vai querer sair nem a bem nem a mal.

    Ele tem demasiados inimigos, nunca terá um momento de paz! E a sua habilidade de criar novos inimigos é impressionante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clube limpo só há um.... Benfica. Um clube com ética transparente como a água das enxurradas...

      Eliminar
  39. Benfica Eagle faz um post sobre as mudanças que vão haver com o perdão de dívida ao Sporting e o que será essa nova restruturação que o Presidente deles quer fazer... Estou muito preocupado com toda esta concorrência desleal..

    ResponderEliminar
  40. Eagle
    Não duvides que o verão vem ai cheio de novidades e vai seguir a ordem cronologica a saber: e-mails, vouchers, toupeiragem, lex,cashball. Segue bem a ordem vires a lista de pernas pars o ar pk assim cai te em cima....

    ResponderEliminar
  41. E por falar em verão. Que é feito do terrivel e temível email que comprometeria o FCP anunciado por José
    Marinho já fez seis meses. Desde aí so durmo com comprimidos. ALGUEM SABE DO MAIL? QUE É DO MAIL ZE????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ser escrito, tem calma... Uma crise de cada vez, o gabinete não dá para tudo.

      Eliminar
    2. Não duvides... os casos são tantos!!???? Era preciso um Gabinete para cada caso.....

      Eliminar
    3. Constrange esse Jose Marinho a anunciar o famoso mail sobre o FCP. Infantil como a totalidade dos lampiões. Um benfiquista digno desse nome não se revê nestas estratégias infantis que abundam ba BTV.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking