O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Da série #oBenficamandanistotudo

. 105 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

105 comentários

  1. Anónimo9/5/18 10:29

    meu caro,
    o RD ha mt que ja devia ter levado VARIOS sumarissimos
    pode vir a ser um gde central, mas se nao se controlar vai ser so mais um arruaceiro

    alem de que, so mesmo no slb 2 jogadores (ha semelhanca do pizzi no ano passado), estarem a bica com o 5o amarelo , distribuirem milho a torto e a direito e "safarem se" semana sim semana sim do tal 5o amraelo

    mas isso nao convem dizer ne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela sua lógica... Para o Benfica já deviam ter existido vários sumaríssimos... mas para os outros está tudo bem. Felipe? WC? Coentrão? Brahimi? Nada!

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 11:10

      A questão não é essa, a questão é que se tem visto tantas entradas violentíssimas de jogadores de outras equipas e nenhuma outra equipa tem jogadores castigados. Há tantos exemplos de cotoveladas e de agarrões pelo pescoço iguais ou piores aos que levaram aos sumaríssimos dos jogadores de Benfica. Só os jogadores do Benfica são penalizados. Este é o ponto chave. Isto configura perseguição ao Benfica pelos orgãos que deveriam garantir a justiça desportiva. Isto é grave. Muito Grave.
      Sérgio.

      Eliminar
    3. Carlos Afonso9/5/18 11:21

      Caro Anónimo - 09 Maio 2018 19:29. Não está em causa o RD, na citação acima, mas sim o facto de só terem existido 2 sumários em 8316 utilizações. Isso indicia que a acção dos órgãos foi tremendamente parcial ao longo deste campeonato.

      Eliminar
    4. Não percebeste. O sumaríssimo até pode ser justo. Mas só houve sumaríssimos para jogadores do Benfica. Mais nenhuma equipa teve. Só o Ruben e o Samaris é que tiveram atitudes merecedoras de sumaríssimo numa época inteira?

      Eliminar
    5. Anónimo9/5/18 11:48

      Fernando Couto
      Jorge Costa
      Pepe
      Filipe
      Paulinho Santos
      Coates
      Slimani

      Somente alguns grandes jogadores para a tua lista

      Eliminar
    6. Anonimo o RD tinha que levar e levou.. o samaris tinha que levar e levou! O felipe do porto quantos sumarissimos tinha que levar, pelas dezenas de agressoes que fez durante a epoca?alias acho que ainda nem sequer atingiu o 5amarelo! O samaris agarrou ao pescoço ao jogador do braga e levou 3 jogo, o marega agarrou ao pescoço do coentrao e nao foi castigado! O soares deu uma chapada num jogador do belenenses e nao foi castigado! O brahimi anda farto de tratar mal os arbitros ate o dedo pos na cabeca a dizer q o soares dias era maluco!
      E vens agora tu com essas historias! O ruben dias tinha q levar e levou, os outros tambem tinham que levar e nao levam é a grande diferença! Entao o felipe nem se fala!

      Eliminar
    7. Anónimo09 maio, 2018 10:29

      Tu so podes comer merda as colheres so pode otario

      Eliminar
    8. Anónimo9/5/18 11:59

      O que não convém dizer é que realmente quem mandou nisto tudo durante anos a fio foi o fcporco! É fantástico poder constatar isto: mandou! Porque já não é o que era. Nao tenho memoria, até esta epoca, de um resultado entre SLB x scp, entregar um titulo de campeão ao fcp. Para mim tem algum significado. Gostei do exercício de psicologia invertida no vosso festejo, com as tarjas de polvo e espancamento de peluches: um exercício inconsciente e espontâneo de exorcizarem os vossos demónios, pois o verdadeiro polvo está podre e, por causa disto mesmo, nunca nenhum campeonato vos custou tanto a vencer dado que o verdadeiro polvo está moribundo apesar de ainda mexer um pouco. Aprecio também constatar que, vocês são verdadeiros lagartos: a quantidade de cachecois azuis com a palavra BENFICA em maior destaque nos festejos de um fcporco campeão atesta bem a burrice colectiva que sempre abundou nas antas.

      CSchomberg

      Eliminar
    9. Mais um analfabeto....

      Eliminar
    10. E claro que o "caro" dragarto considera muito normal que numa época inteira de frutebol profissional, apenas dois jogdores tenham sido punidos, Samaris e Rúben Dias, tendo escapado, santinhos como o felipe vale tudo, brahimi, bataglia, coentrão, entre muitos muitos outros, não é? Pois é "meu caro", a sua opinião dragarta vale um monte de merda, ou nem isso.

      Eliminar
    11. Anónimo9/5/18 13:10

      Vocês estão a ver pelo prisma errado, como de costume.

      O motivo para apenas esses terem levado sumaríssimos... foi terem SEMPRE ESCAPADO a cartões durante os jogos. Tivessem levado os cartões a que tinham direito (e muitos haveria), e não teria acontecido nenhum dos sumaríssimos! Jogadores do FCP, SCP, foram admoestados pelo árbitro como era suposto.

      Mas a culpa é minha, talvez esteja a esperar demasiado dessas cabecinhas...

      Já agora, noutra nota (ou talvez não), qual foi a equipa que teve mais penaltis assinalados a favor nesta época(e qual teve menos)?
      Quem teve menos cartões amarelos? E expulsões?
      Sabem a resposta, claro.

      Eliminar
    12. Alerta Vermelho9/5/18 19:43

      Quer dizer então que para o anónimo das 13:10, agora existe uma justiça retro activa? Tal justiça retro activa, demora o tempo que o polvo azul esverdeado demora a dar a ordem para tomar tal medida! Não tens vergonha de apresentar um argumento tão ridículo?!

      Eliminar
    13. Rosa Rodrigues9/5/18 20:11

      Oh anónimo anormal do caralho, e sabes qual é o clube que não teve um único penalty contra?
      És ridículo, pá! Achas correcto o Bruno Fernandes depois da cacetada que deu ao Cervi jogar os próximos jogos? Achas que o amarelo mostrado foi um erro inocente do árbitro? Achas que o silêncio do VAR foi também inocente? Isso de dizeres que os outros não levaram sumaríssimos porque foram admoestados pelos árbitros é mais uma das patranhas da cartilha do teu clubezeco corrupto.

      Eliminar
    14. Rosa Rodrigues9/5/18 20:21

      Já agora oh anónimo burro do caralho por acaso o Marega levou amarelo quando agarrou o pescoço do Coentrão, ou o Coentrão levou algum amarelo quando mandou o arbítro para o caralho, ou o Brahimi chamou maluco ao vosso querido ASD? E o caceteiro do Filipe, quantos sumarissimos é que levou? E o filho da puta que cuspiu na cara do Ederson o ano passado e este ano agarrou o pescoço de um jogador do Boavista?
      Gente burra, pá!
      Andam a festejar títulos com cachecóis que têm inscritos neles o nome do Benfica?
      Gentinha provinciana, recalcada e invejosa, pá!

      Eliminar
    15. Rosa Rodrigues9/5/18 20:30

      Já agora oh anónimo burro, o Samaris levou um amarelo quando apertou o pescoço a um colega de profissão e levou com um sumaríssimo de 4 jogos. Isto é factual, pesquisa!

      Eliminar
    16. O Raul leva uma cotovelada no Estoril e o gajo dos periquitos continua a jogar tranquilamente.
      O Meirim é o maior filho da puta que há memória. Um corrupto sonso.

      Eliminar
  2. Caros Benfiquistas,

    É inacreditável a perseguição que é feita ao Benfica.
    A Liga e a Federação são o meio campo povoado que alimenta os pontas de lança do Porto e do Sporting que tudo inventam para prejudicar o Benfica.
    Mas o mais curioso é que os RGS e os Shadows da vida passaram o tempo a atacar o Benfica corroborando algumas criticas dos rivais.
    Excepção feita à 2ª parte no Dragão, 2º parte do Portimonense e a uma parte do jogo com o Boavista nenhuma equipa se superiorizou em jogo jogado ao Benfica no campeonato. Essa é a realidade que ainda assim levou a que o Benfica perdesse o campeonato por fortes influências externas.
    O Benfica esta época teve baixos níveis de concretização face às oportunidades criadas, como se viu nos jogos com o Sporting e nas primeiras partes com o Porto, só para frisar os jogos com os grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade. Mais o descalabro com o Tondela. E erros defensivos imperdoaveis no Boavista e Maritimo.
      Nao invalida que a forma como enfrentamos esta epoca tenha sido descuidada, incompetente, to say the least.

      Eliminar
    2. Fernando Lopes,

      Contra o Tondela falhou o Luisão, mas tivemos mais que oportunidades para matar o jogo.
      Uma coisa é não ter oportunidades outra é falar as mesmas

      Eliminar
  3. O que está sucedendo é em grande parte devido ao facto de que a Direcção do Sport Lisboa e Benfica ao invés de proagir está somente a reagir! Como se diria no "vocabulário" futebolístico o "ataque é a melhor defesa". Esta inacção do Benfica associada a uma equipa curta, já nos impediu de alcançar o PENTA! O tão propalado "gabinete de crise" não pode somente, após o SLB, ser lesado, interpor acções judiciais, é de vital importância prever, planear e proagir! ACORDA BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/5/18 10:37

    "Hugo Miguel, por indicação de Tiago Antunes, escreveu que Brahimi encostou a cabeça . Agora, o mesmo Tiago Antunes, confrontado com o caso, disse que a cabeça ficou entre 20 a 50 centímetros."

    Tiago Antunes, o afilhado do Ferreira Nunes. O Polvo é isto. Se é assim que querem que o Benfica seja deixem a "estrutura" continuar a mandar no Benfica, mais fundo vai ser o poço donde tendes de sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do fundo do poço saem todos os porkos que aqui comentam!

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 13:11

      É como o caso das "frames", e tantos outros.
      A mentira e falsidade fazem parte do ADN vermelho.

      Eliminar
    3. Anónimo9/5/18 13:34

      A estratégia de domínio da população através da sua idiotização.
      Nada descreve melhor o @SLBenfica (de Vieira) e os seus avençados, que este artigo.
      http://www.annurtv.com/nota/48381-opinion-la-idiotizacion-de-la-sociedad-como-estrategia-de-dominacion.html

      Eliminar
    4. Anónimo9/5/18 13:36

      Do fundo do poço saem todos os porkos que aqui comentam!

      Ora ai está uma resposta daquelas que o Vieira gosta.

      Muito bem Saraiva, o Vieira ama-te e a todos como tu. È graças a vós que enriqueceu tanto no Benfica.

      Se é assim que querem que o Benfica seja deixem a "estrutura" continuar a mandar no Benfica, mais fundo vai ser o poço donde tendes de sair.

      Eliminar
    5. Rosa Rodrigues9/5/18 20:26

      Oh fruteiro burro e alienado, tu só mostras que a lavagem cerebral faz parte do ADN fruteiro. Quem são vocês para falarem de mentira e e falsidade? Tiveste um apagão na puta da tua memória??!!

      Eliminar
  5. Anónimo9/5/18 10:40

    A conversa de quem quer ganhar de qualquer maneira... vamos lá investigar então. Porque é que o Fábio pacheco não jogou mais pelo maritimo depois do jogo com o benfica e de ter tirado o pé num dos golos. Porque é que o João amaral, melhor jogador da época no setubal, nem convocado foi para o jogo com o benfica, se não estava lesionado nem castigado. Luis felipe entra a 2 minutos do fim desse jogo e faz penalty (muito duvidoso, diga-se) que dá a Vitória ao benfica. Um jogador que ainda mal tinha jogado esta época. Estes e outros casos. Expliquem lá. Já para não falar no miguel rosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 11:03

      golo q da empate em belem sai dum livre aos 90 e tal minutos q nao devia ter acontecido q surge dum canto mal assinalado qd era claro pontape de baliza e consequente fim do jogo;
      empatam no dragao com golo mal anulado ao fcp e penalty do luisao...
      e por ai, a lista e' tao grande q nunca mais saimos daqui

      Eliminar
    2. O anónimo consegue criticar uns porque jogam e outros porque não jogam? Que lógica!
      A única equipa a lutar pela descida a poupar plantel que já vi foi o união da Madeira contra o sporting.

      Eliminar
    3. O Boi pergunta ao teu Pai o Mister do Setubal e lagarto ele nuca ia querer perde este jogo o sapo de merda

      Eliminar
    4. Anónimo9/5/18 13:38

      Nuno Martins é a lógica dos bons não jogam e dos que só entram para fazer m...

      Eliminar
    5. Anónimo9/5/18 13:43

      Tudo isso é muito mais fácil de explicar do que o "fenómeno" Tonel.E situações limpas, investiga, informa-te. Mas só uma dica sobre o Setubal : achas mesmo que o Peyroteo que os treina iria facilitar a vida ao Benfica?

      Eliminar
  6. Anónimo9/5/18 10:41

    Olha o "não te falho"! Já cá faltava a toupeira a sair da toca!

    ResponderEliminar
  7. ... e o Benfica manda nisto tudo

    ResponderEliminar
  8. Dizer o que? E mais do mesmo. Miseravel, repugnante.
    Nao ha palavras para descrever o que tem sido feito ao Benfica perante a total passividade e colaboracao dos diversos dirigentes de FPF, Liga, arbitros, comunicacao social, etc. Todos a vender a mesma mentira enquanto prejudicam o SLB.
    O odio ao nosso clube supera de longe tudo o que eu pensava possivel.

    ResponderEliminar
  9. Da serie somos sempre comidos de cebolada por todos e o Vieira nada faz e continua a proteger os amigos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 13:43

      Não há benfiquista que se preze que não se sinta enrabado e mal pago. É caso para dizer: fiquem calados por maior que seja o melão da derrota.

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 14:44

      Fiquem calados, mas não se esqueçam de pagar as quotas.
      - Quotas de sócio
      - Quota BTV
      - Quota SportTV
      - Bilhetes para os jogos, sempre que aplicável.
      - E se possível algum merchandising pelo meio. Há contas para pagar, jogadores para comprar, o dinheiro é sempre bem vindo.

      E podem dar graças ao grande líder por não pagarem para aceder ao site.

      Eliminar
  10. O que achas que se deveria fazer? Algo que importasse. Que tivesse impacto, porque vir gritar para a comunicação social tem sido de uma eficácia brutal, algo que devemos continuar a prosseguir porque os resultados são fabulosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor forma de combater esta situacao, como tu alias tens sugerido, e termos planteis e equipas que superem tudo isto.
      E o que espero sempre de quem dirige o SLB e tenho imensa dificuldade em aceitar que nao o facam.
      Sera assim tao dificil de perceber?

      Eliminar
    2. GB a solução é a seguinte:
      No site do clube criar uma rubrica - movimentações de mercado - algo feito com inteligência, que apresente noticias reais (comprováveis) e que não lesem processos negociais. Quem está lá dentro sabe o que pode sair e não pode sair, mas só assim eu e todos os outros deixaremos de ir ao site da bola e do record. Compete à direcção secar visualizações desses sites. Obviamente que terá de ser uma coisa bem feita, se o for, esses sites ficam sem metade das visualizações.

      Eliminar
    3. Outra solução transformar o site do Benfica TAMBÉM num site desportivo com noticias semelhantes ás apresentadas pelo Record e a Bola, nunca mais lá ia.
      Abraço.

      Eliminar
    4. Sim Fernando essa é a Primeira e o Rúben deixar de ser idiota também ajuda, quer empurrar, que o faça nas costas...

      Eliminar
    5. Anónimo9/5/18 12:32

      partir para a violencia e' a única coisa que eles entendem ...uns abanões a uns poucos começando por alguns árbitros e acabando (esse como requintes de brutalidade) no FDP do chico marques e resolvia-se num instante

      Eliminar
    6. Moléculas , ora ai esta uma ideia ótima ; seria uma maravilha nunca mais termos de usar um site da reles CS que existe em Portugal

      Eliminar
    7. Anónimo9/5/18 13:00

      A vossa falta de cultura democrática, para um clube que se diz democrático, é gritante. A vossa solução para tudo, de Olivedesportos, a jornais desportivos, à própria justiça, é pressionar para calar. O que vocês querem não é, nunca foi, nem nunca vai ser, seriedade, o que vocês querem é calar quem vos incomoda, ao bom estilo ditatorial palermóide. Mas força, transformem o vosso site nisso tudo e pode ser que a classe jornalística perca definitivamente o respeito e o medo que vos tem e comece a mexer na merda que está nas caixas de correio eletrónico do domínio @slb.

      Eliminar
    8. QUERIDO ANÓNIMO, SABES BEM QUE SE O BENFICA FIZER ISSO MUITA GENTE VAI PARA O DESEMPREGO AH AHAH AH AH AH AH AH LOL LOL LOL LOL

      Eliminar
    9. Anónimo9/5/18 14:47

      Sim, vai... tal como a BTV ia secar tudo.

      Querem mesmo saber as coisas por um canal de tv, rádio, jornais, tudo controlado pela direção do SLB? Uma lavagem cerebral completa? Acho que até a vocês isso deve soar como "propaganda de terceiro mundo", capaz de fazer corar a Coreia do Norte, China e vários países da América do Sul, certo? Às tantas não...

      Eliminar
  11. Só faltava por as imagens do Slimani a agredir pelas costas e que so dá um jogo!

    Com muita pena minha porque não acho que seja o caminho... Isto só lá vai com o Benfica a responder com barulho ao barulho dos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso acrescenta ruído, não Soluciona Nada. O que pode ser alguma solução, mas aceito outras sugestões, foi o que escrevi acima. Eles vão continuar a fazer o que lhes der na telha.

      Eliminar
    2. Moleculas para mim isso não seria solução... Para mim a atitude correta é a que foi tida que é responder no sítio certo. Mas infelizmente em Portugal não resulta... Em Portugal resulta fazer ainda mais barulho... Basta comparar o RD e o Slimani.. um resolvido numa semana,leva 2jogos e é transformado em agressor e outro resolvido em meses, leva 1 e é transformado em vítima.

      Eliminar
    3. Nuno, se nos orgãos de decisão estão pessoas afectas aos 2 coligados serve-te de nada apelar para isto ou para aquilo, dá em nada, até no hóquei fomos lixados. Ruído e mais ruído sempre a alimentar a máquina deles, interminável, inenarrável.
      Esta ideia que coloquei aqui certamente que fará o seu caminho, porque não existe outra solução.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho9/5/18 20:32

      Caro moléculas, a tua idéia é boa, mas terás que insistir muito. A inércia instalada é enorme, e LFV está completamente manietado por outros factores extra desporto. Poderiam adoptar muito bem esse método, mas aho que apenas uma mudança de direcção irá acabar com a inércia!

      Eliminar
  12. Pensa no primeiro parágrafo do farinha naqueles jogos todos e depois diz qual é a unica equipa do campeonato com 0 expulsões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 16:21

      Nenhuma.

      Todas já tiveram jogadores expulsos.

      ROC

      Eliminar
  13. Anónimo9/5/18 11:13

    Já sabemos para onde o Nuno Farinha vai trabalhar. Espero que pelo menos alguém despeça o ridículo Marinho.

    joao silva

    ResponderEliminar
  14. Ao que nós chegámos, ter de ser defendidos por Nuno Farinha. Mas também que mais podíamos nós benfiquistas esperar quando sabemos que os outros trataram de encher os jornais com adeptos deles e nós tratámos de encher o nosso clube com...adeptos deles. Por isso é hora de menos conversa e mais MUDANÇA!

    ResponderEliminar
  15. É tempo de dizer BASTA!!!! Agir com força e determinação contra essa cambada de corruptos anti!! Juntos eles são movidos pelo ódio e raiva contra o Glorioso! Tripeiros e lagartos festejam mais as derrotas do SLB que as próprias vitorias! Eles foram programados para denegrir a imagem do Slb! Nós temos de agir também com raiva e agressao!! Fazendo uma analogia ao terrorismo, eles são os talibãs hostis movidos por fome de sangue e nos somos os ocidentais passivos... tempo de mudar já!!! Chega do silêncio ensurdecedor deSta direcção!! Carrega em todas as frentes BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  16. Carlitos9/5/18 11:59


    Poupamos 100 mil euros.

    ResponderEliminar
  17. Antes de comprar qualquer jogador, em primeiro lugar devemos fazer regressar o João Gabriel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Carlos Janela, onde anda?!

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 14:48

      O Gabriel deve dizer agora "Ufaaa do que me safei!!!".

      Eliminar
  18. Concordo plenamente e ainda mais vindo de um jornalista que já deu provas da sua isenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaahahahahah isenção??? AHAHAHAAH Espera.. AHAHAAHAH

      Este é o famoso "Não te falho"! É só ler os mails e ficas logo a ver a sua total isenção

      Este é o tal que aldrabou a liga da verdade para conseguir pôr o clube do coração à frente em alguma coisa!
      Este é o que impunha "notícias" convenientes!
      Este é o tal que os próprios jornalistas ao seu serviço não o podiam ver!
      É só mais um a quem prometeram um tachinho na BTV

      De isento só se está isento de pagar as cotas!

      Rui Silva Gomes

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 14:49

      De pagar bilhetes, está isento de certeza. E quem sabe se algo mais...

      Eliminar
    3. Mas o homem cometeu algum crime ao apontar um facto indesmentível?

      Porque será que CERTOS treinadores portugueses só no clube dos corruptos de Contumil conseguem ser campeões?

      Em Lisboa dizem que há petróleo no Beato,no Porto deve haver urânio no Bairro do Lagarteiro ...

      Eliminar
    4. Anónimo9/5/18 18:09

      Imperdoável o Sérgio Conceição não ter sido campeão pelo Vitória Guimarães...
      Ou com o Nantes...

      Por falar nisso... Jesus foi bicampeão no SLB, mas no SCP não conseguiu. Aplica-se essa teoria, ou só quando dá jeito? Neste até tem alguma lógica a comparação, já que são ambos clubes com condições para.

      Eliminar
  19. Anónimo9/5/18 12:23

    O Nuno farinha deixou cair a mascara...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 13:40

      Sério? Andavas distraído, só pode...

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 15:50

      Tens razão... Peço desculpa....
      Queria dizer,
      Há muito que deixou cair a mascara...

      Eliminar
    3. Pulpus Corruptus9/5/18 15:52

      Cair a máscara? Porquê, por ser benfiquista? Temos uma nova versão da perseguição nazi aos judeus?

      "Os Filhos da P@ta"

      “Uma das minhas netas, 15 anos de idade, benfiquista de alma e coração, foi a Alvalade com uma das suas melhores amigas, sportinguista de coração e alma. À entrada, embora sem qualquer sinal exterior de adepta encarnada, revistaram-na e encontraram uma perigosíssima arma de destruição maciça: um baton para o cieiro.
      Com um demoníaco pormenor: o invólucro era vermelho.

      Vai daí, um zelota dos bons usos e costumes tirou-lho repentinamente da mão e atirou-o para o lixo, assim garantindo a ordem pública e impedindo uma jovem tranquila e educada de provocar desacatos com o contundente objecto.

      Uns minutos depois, mal se iniciou o jogo, assistiram ao “fogo de artifício” com que as claques leoninas deram as boas vindas!
      Um batom vermeho é um batom perigoso, mesmo que seja para o cieiro.

      (Bagão Felix em A Bola)

      Os xenófobos e racistas deviam ser presos!!!

      Eliminar
    4. Anónimo9/5/18 18:11

      Não sei... aqui neste blog estão sempre a marcar jornalistas, comentadores, ministros etc que "aparentem" ser verdes ou azuis, portanto não sei qual a moral para apontar o dedo.

      Eliminar
  20. Ninguém tem nada a dizer dos direitos televisivos que a sporttv acaba de perder!!????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 18:13

      Perdeu os direitos diretos, para uma entidade que não pode transmitir diretamente em PT.

      Ou seja, essa entidade vai certamente abrir um "concurso" para quem quiser comprar esses jogos, nada garante que a SportTV não fique na mesma com eles...

      Eliminar
  21. O único culpado de toda a perseguição das instâncias desportivas, políticas e judiciais ao Benfica é o Vieira!! Digam me outro culpado?? Mas Vieira não é pago e eleito para defender, gerir e construir o Benfica?? Estão à espera de quê??
    Isto começa a ser vergonhoso, humilhante e incrivelmente surreal a inércia de toda a direçao (que se diz avançada 10 anos), adeptos e socios para defender ou tentar defender o Benfica!! Estamos em coma à ano e meio sempre à espera que a merda de justiça que temos tome as decisoes (ou não decisões) para fazer algo??? Já sabemos que com a justiça civil e desportiva não vamos lá!! É preciso encher os media as TVs os jornais os paineleiros que só escvam o Vieira com indicações reais como a que se tem assistido para fazer ouvir o Benfica!!
    Continuem...

    ResponderEliminar
  22. algum dia isto tem de mudar..esta epoca RD e SAMARIS..na proxima epoca comecam a apanhar todos

    ResponderEliminar
  23. Anónimo9/5/18 12:38

    Este selvagem só "joga" no Benfica em qualquer outro clube estava sempre na rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 14:50

      Não concordo. Ele tem qualidade. A impunidade que tem tido neste clube é que o moldou assim, mas com alguns cartões ele ia ao sítio. O Maxi também foi assim, e apesar de aguerrido, já consegue chegar ao fim dos jogos. Alguns, pronto.

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 16:26

      Slimani, Bruno Alves, Paulinho Santos, Jorge Costa, Rochemback, Coates, William Carvalho, Raúl Meireles, Adrien Silva.

      A nova estrela que só joga no Benfica chama-se Bruno Fernandes.


      Vai pastar, boi!

      ROC

      Eliminar
  24. Anónimo9/5/18 12:38

    Enquanto vcs ocupam a mente com estas ninhesices, os rivais celebram. O slb perdeu o campeonato justissimamente ponto parágrafo.

    ResponderEliminar
  25. HAHAHAH SPORT TV PERDE CHAMPIONS
    RIP Sport TV. Acabou mama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Esquina9/5/18 15:25

      E porque é que isso te leva ao riso?!

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 16:27

      Tudo o que é mau para a Sportv é bom para o Benfica.


      ROC

      Eliminar
  26. Nuno Farinha era única razão para eu ler o Recorde desde que ele saio aquela merda para mim morreu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 13:42

      Já que lias esse jornal podias "RECORDAR" melhor o nome.

      Desculpa Tiago, não dá para mais não é?

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 15:56

      Deixo aqui um pedido a todos os benfiquistas, que não tem nada a ver com o Farinha, deixem de ler o Record. Nenhum benfiquista deve ler o Record! Boicote total!!!

      Eliminar
    3. Não dá para mais o que o Otario? Du scheiss Pener verdammt

      Eliminar
  27. Anónimo9/5/18 12:49

    o que isto mostra é que os outros quase todos apanham amarelos/vermelhos e faltas durante o jogo, mas aos jogadores do slb os "padres" assobiam para o lado e não vêem nada.
    Esta mania da perseguição quando foram claramente beneficiados é mesmo para rir...
    Alguém vá ver a estatítistica de vermelhos e amarelos no campeonato: os outros dois têm cada um mais do DOBRO que o slb. Perseguição ao benfica, certo...

    ass: Joel (Belenenses)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 13:42

      Até que enfim alguém que diz o que toda a gente não quer ver

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 15:44

      "-padres" o que é isso? Ou melhor, como benfiquista ainda consegues usar essa designação? Não te queixes se te caírem em cima..

      Eliminar
  28. Anónimo9/5/18 12:57

    Abramos os olhos.... o slb perdeu bem e se ficarmos em 3.° lugar já é muito bom. Paremos de caminhar para o abismo... só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/5/18 15:57

      Porque é que já é muito bom? Não podemos ficar em 4º!

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 21:39

      É muito bom o 3.° lugar... a qualidade da equipa ve se pela triste figura que a mesma fez na Champions. Os emigrantes benfiquistas sobretudo na Suiça têm vergonha de dizer que são benfiquistas tal foi o vexame. Só não vê quem não quer ver. E deixem se de coisas. ASSUMAM E TIREM AS ILAÇÕES.

      Eliminar
    3. Anónimo9/5/18 22:00

      É muito bom o 3.° lugar... a qualidade da equipa ve se pela triste figura que a mesma fez na Champions. Os emigrantes benfiquistas sobretudo na Suiça têm vergonha de dizer que são benfiquistas tal foi o vexame. Só não vê quem não quer ver. E deixem se de coisas. ASSUMAM E TIREM AS ILAÇÕES.

      Eliminar
  29. É que nem tentam disfarçar a cabala e a nojenta coligação que montaram contra o Sport Lisboa e Benfica: os rivais (e inimigos declarados), a comunicação social, a Federação, a Liga, o Conselho de Arbitragem, a Comissão de Instrutores, o Conselho Disciplinar, MP, polícia, juízes... O senhor Meirim (com clara tendência para ser justiceiro com jogadores do Benfica) fica muito, muito mal na fotografia do sumaríssimo e do castigo ao Rúben Dias. Dislates destes só podem ser entendidos como perseguição. Não há outra maneira de entendê-los, para quem queira ser sério.
    O clubismo tomou conta das instituições que deveriam zelar pela paz e pela verdade no futebol, e declarou uma guerra inédita e suja contra o Benfica. Uma vergonha contra a qual nós, benfiquistas, teremos de lutar. Como? Unindo-nos na denúncia da cabala e no protesto da perseguição ao nosso clube, não consentindo que calem a nossa voz, boicotando tudo que temos poder para boicotar - jornais, televisões, revistas e respetivas notícias online, programas sobre futebol, tudo o que venha dos inimigos. À direção cabe (é seu dever) cortar com a canalha, em tudo o que seja lícito cortar.
    A outra maneira de nos defendermos (já que as queixas que levarmos a tribunal - e acho que deveremos levar todas quantas pudermos, nem que seja só para chatear - não vão dar em nada) será programarmos a próxima época com cabeça e constituirmos uma equipa que não dê nenhuma hipótese aos inimigos (insisto a classificá-los assim, porque o são), a todos eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde estava você no ano em que para o Porto foram 9, NOVE SUMARÍSSIMOS. Assim de memória lembro-me de 3 ao Benny MacCarthy e dois ao Quaresma. Acho que nesse ano também havia milhares de jogadores inscritos.

      Eliminar
    2. Anónimo9/5/18 18:51

      E curiosamente, até foi pouco depois de instaurarem esse procedimento dos sumaríssimos, até se dizia em "jeito de brincadeira" que tinha sido criado especificamente para atacar o FCP - e sim, dessa vez até havia motivos para acreditar.
      Como as coisas mudam...

      Eliminar
  30. Anónimo9/5/18 16:02

    Segundo a lógica do Nuno Farinha, depois do castigo ao Samaris, os jogadores do benfica tinham autoridade para matar, até que um jogador do porto ou Sporting fossem castigados.

    Brilhante raciocínio.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo9/5/18 16:49

    ESte artista do Farinha nao era adepto do barcelona?

    ResponderEliminar
  32. Anónimo9/5/18 17:28

    Post com numeros mentirosos. Este Nuno Farinha só mente.
    Isso era se TODOS OS JOGOS FOSSEM TELEVISIONADOS, O QUE NÃO É VERDADE!

    ResponderEliminar
  33. Nuno Farinha a fazer aquilo pelo qual é pago: propaganda a favor do Benfica. Afinal de contas, ele "nunca falhou" a LFV

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking