O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de abril de 2018

Não deixar que seja abafado é um dever de TODOS!

. 47 comentários


Podem dizer o que quiserem... podem até confundir o esquema do FCPorto e SportingCP com a conquista ou não do título e com os resultados desportivos... eu percebo, dá jeito para ter a mania que se tem uma palavra a dizer, quem não tem o seu lado Facebruno?

Mas não se iludam, o que foi denunciado em Fevereiro é um esquema corrupto que envolve toda a estrutura de justiça de um país e que coloca, como fez quando avisou Pinto da Costa para fugir da prisão, gente acima da justiça e, pior, coloca quem interessar a essas pessoas... como vitimas de esquemas corruptos.


Caso a justiça pretenda ser imparcial, tem aqui todos os indicadores necessários para mover processos bastante céleres para apurar os factos no terreno.

Num qualquer país decente, o inspector da PJ identificado já estaria há muito afastado do seu trabalho e estaria sob investigação.

Não permitir que este caso seja abafado é um dever de TODOS! Mas não é de todos os benfiquistas... é de todos os cidadãos... todos os que não querem ficar à mercê de uma justiça movida não pelas leis, mas sim pelos interesses e pelo dinheiro.

E amanhã? Se alguém quiser que seja eu, tu, o teu pai, a tua mãe, o teu filho...?

Uma dúvida que se coloca e que já tem circulado hoje, infelizmente não pela diligente imprensa, mas sim pelos adeptos do futebol - aliás a primeira vez que ouvi esta questão foi até por um grande sportinguista:

-  O que garante que este inspector e a sua teia orquestrada em prol dos interesses do FCPorto e SportingCP não utilizou procedimentos de buscas legais... para levar a cabo buscas ilegais com o objectivo de obter informação confidencial?

É FUNDAMENTAL que todos os casos que estão na justiça sejam RAPIDAMENTE investigados. Emails, Vouchers, Toupeiras, Inspetores, Lavangens de Dinheiro do Sobrinho, tudo...

HAVERÁ CORAGEM, Senhora Procuradora?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

47 comentários

  1. Isto vai dar em tanto com a indminizacao que o Benfica pediu de 17M qo porto, mas imaginem lá que isso entregue no tribunal do porto e vai ser investigado por esse tribunal.. agora imaginem la no que vai dar! Com um jeitinho ainda vamos ter que lhes pagar a eles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o objectivo não é mesmo colocar em causa e mostrar a promiscuidade que existe no Porto entre a justiça e o FCP? Recentemente isso ficou provado... e agora é mais uma forma de o mostrar. Se o pedido for negado em primeira instância o Benfica recorre... e se for como da ultima vez ganha e mais uma vez mostra que a justiça no Porto tem pouco de serio quando o visado é o Porto

      Eliminar
    2. Luis ribeiro, o Benfica so ganhou na ultima vez porque a maior parte dos emails ja tinham sido divulgados, e o porto ja tinha conseguido o que queria que era por o nome do Benfica na lama! O propio juiz disse que era portista doente! Alias basta ires ver a lista do pinto da costa quando se candidata e o que mais encontras la é PJ e juizes!
      E para te dar mais um exemplo, o que aconteceu na operacao Fenix? Entao o homem foi fotografado varias vezes e ate na tv aparecia a fazer seguranca ao pinto da costa e nada aconteceu.. No norte nao vale a pena pois eles tem tudo controlado e mesmo a sul nao é facil!
      Espero estar enganado mas duvido muito!

      Eliminar
    3. Amigo, o tribunal superior reverteu a decisão desse juiz alinhado com os corruptos. E não te preocupes, sempre há o tribunal europeu, adorava ver isto chegar lá eh eh eh

      Não esquecer que a únicas vezes que o Pintinho perdeu em tribunal foi precisamente no europeu

      Calma, muita agua vai passar por debaixo da ponte.

      http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/pinto_da_costa_perde_em_tribunal

      https://www.publico.pt/2007/04/26/desporto/noticia/futebol-tribunal-europeu-da-razao-a-jose-manuel-mestre-em-caso-de-difamacao-1292264

      Eliminar
    4. É exatamente isso Luís Ribeiro

      17,7 milhões são peanuts para o Benfica e para um caso tão grave como este

      A verdadeira indemnização será paga por várias pessoas individuais e coletivas (empresas).

      Será pelo menos 20 vezes esse valor


      FC Porto sad, Sporting Cp sad, COFINA, Impresa, Youngnetworks, Expresso, Record, o Jogo, JN, Correio da manha, sábado, CMTV, Sic, Rui Santos, pedro Candeias, Carlos Rodrigues Lima, Francisco j. Marques, Nuno saraiva, Pinto da Costa, bruno de Carvalho, e tantos outros

      Eliminar
  2. Concordo e assino por baixo com tudo.

    Mas...a época do SLB tem sido miserável e por culpa própria. Deste ponto não há volta a dar!
    E, hoje, já é tarde.

    ResponderEliminar
  3. Nenhum meio de comunicação levou este tema a debate...necessitamos de uma BTV em canal aberto, para informar os milhões de Benfiquistas que não são assinantes!!
    Codifiquem o canal há hora dos jogos e toda a restante programação deverá estar acessível a qualquer telespetador de qualquer operadora!!!
    A programação terá que tetr em consideração os superiores interesses do SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes retirar os jogos do Benfica em casa e fazer da BTV um canal aberto.
      Esse é o verdadeiro interesse do Benfica. Como está somos reféns dos interesses da NOS.

      Eliminar
  4. Eu acho que ha pessoal que confunde Portugal com a justiça nordica ou alemã.

    Vejamos:
    - Armando Vara
    - Ricardo Salgado + C.A do BES
    - Alvaro Sobrinho
    - Zeinal Bava
    - Henrique Granadeiro
    - Joao Rendeiro
    - Oliveira e Costa
    - Miguel Macedo
    - Duarte Lima
    - Jose Socrates

    Uma boa parte destes senhores já foi acusado em tribunal de varios crimes economicos que delapidaram a economia portuguesa em centenas e centenas de milhoes de euros, os outros são suspeitos. Quantos estão condenados e a cumprir pena? Resposta: Nenhum

    Vivemos numa republica das bananas e de bananas.( Os bananas somos nós, por acreditar que alguem nos defende). Quem pra prisão e sempre o miseravel que não tem acessos a meios de defesa.

    ResponderEliminar
  5. "Não permitir que este caso seja abafado é um dever de TODOS! Mas não é de todos os benfiquistas... é de todos os cidadãos..."

    Completamente de acordo. Do mesmo modo, e porque somos pessoas justas e de bem, não vamos deixar cair no esquecimento os esquemas nojentos e a rede escandalosa, a maior vergonha e nódoa na história do clube.

    É isto pelo que todos lutamos, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa de ser pateta

      Eliminar
    2. Volta para a barraca cão..não passas de uma marioneta do Traques...não enganas ninguém cabrã@

      Eliminar
    3. Já cá faltava o verde vassalo dos corruptos azules

      Eliminar
    4. Mas estes gajos ainda acham que enganam alguém? Jotapeido é apenas um nick usado pelos dragartos para virem tentar dividir os benfiquistas. Conseguiram? Não! Então porque insistem? Será que é um caso de idiotice aguda?

      Eliminar
  6. Assino por baixo o post. Devemos espalhar a informação o mais possível e devemos continuar atentos e nunca, mas nunca mesmo, deixar cair a informação da denúncia.
    Um caso flagrante de múltipla corrupção a vários níveis.

    Por outro lado, tenho a certeza que a investigação irá ser muito difícil de fazer, apesar da quantidade de informação enviada, porque terá de ser feita no Porto, em pessoas que vivem no Porto, e a ordem já terá sido emanada pelo Capo de que "ninguém fala"! Quem falar será encontrado a boiar no Douro.

    Desejo por isso a melhor das sortes às magistradas do grupo de investigação dentro do MP, que sejam bem sucedidas nas suas "démarches".
    Uma sugestão, chamem as pessoas a Lisboa para interrogatório e nunca o façam no Porto.

    O Mourinho nem sabe quanto acertou quando comparou o Porto a Palermo! Com uma grande diferença, o Porto é muito pior!

    ResponderEliminar
  7. Toca a carregar a caixa de mensagens do paladino da verdade desportiva!
    https://www.facebook.com/tempoextra/

    Todas as televisões e jornais!

    ResponderEliminar
  8. Carrega BENFICA e todos os BENFIQUISTAS...Se não fizermos nada pelo NOSSO clube ninguém o vai fazer. Toca a desmascarar esta ESCUMALHA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias dizer: Carregueira Benfica

      Eliminar
  9. Tens toda a razao é um dever de todos mas principalmente da direcao do Benfica! E por falar nisso, onde é que anda o presidente e a direcao?
    Estao ocupados a vender o pele, o ruben dias e o grimaldo?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se parares para pensar um bocadinho... talvez a direção esteja por detrás desta denúncia anónima... é só uma ideia...

      Eliminar
  10. Isto é um decalque de uma das estratégias da defesa de Sócrates.

    Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um decalque do ataque a Sócrates, que ainda continua por acusar com objeto de prova

      Eliminar
  11. L.tavares25/4/18 08:24

    Todos devemos fazer a nossa parte, mas acima de todo os comentadores de TV afectos ao Benfica devem falar e não deixar passar em falso estas denuncias..

    Para além destes casos e nomes expostos nesta denuncia, a um nome que tem de ser investigado, Cunha Rodrigues...

    Este Cunha Rodrigues é o Presidente do Comité de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA, homem que tem evitado o Oporto ser penalizado devido ao não comprimento do Fair Play Financeiro..Este junto com o Fernando Gomes Factura são os pontas de lança do Oporto na UEFA..

    ResponderEliminar
  12. Em que país vives?? Não se passa nada! Tem de ser o presidente do Benfica em plena conferência de imprensa á hora do telejornal a falar (eu sei que ele não sabe) é a alertar só assim...é mesmo assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tu não sabes escrever. É "à hora" e não "á hora". "é a alertar só assim" Que Português é esse?

      Eliminar
    2. Pois não só tenho a quarta classe! Faz te comichao coça com um tronco com ramos que passa...

      Eliminar
  13. BENFICA BY GB

    o que o teu amigo Sportinguista te disse foi executado pelo dito PJe restante equipa aquando das últimas buscas no Benfica

    E foi prontamente denunciado por João Correia advogado do Benfica ao dizer publicamente que tinham sido feitas buscas ilegais em gabinetes em que PJ ou procuradores não podiam entrar

    Para FC PORTO FUTEBOL SAD, SPORTING CP FUTEBOL SAD e respetivos dirigentes esta tática serve. desprestigiar o SLB e tentar que com agentes judiciais corruptos o Benfica seja condenado por qq coisa

    Haver uma qq acusação ao Benfica depois desta palhaçada é uma vitória para eles mesmo não havendo condenação

    Mas como em tudo o que fazem não é perpétuo é temporário e o tempo deles está a escassear.

    Ganhe ou perca o campeonato o Benfica já perdeu este ano, mas só este ano, só uma batalha

    Porque a próxima década e a guerra essa já ganhámos

    O caso dos E-MAILS ROUBADOS ao Benfica vai transformar o futebol português para sempre.

    E tal como nas décadas do Apito Dour-ado, desapareceram Belenenses, Académica, e tantos outros clubes históricos substituídos por lacaios do FC PORTO como Tirsense, Penafiel, Beira-mar, Naval, Leiria, etc. também estes desapareceram com o declínio dos Porcos

    O FC Porto desaparecerá do pódio do futebol por tantas décadas como aquelas do apito dourado

    O Sporting CP anda afastado pondo-se em bicos dos pés uma vez em cada década mas sempre com os cornos virados para o Benfica (40 ANOS 2 TÍTULOS FEITOS DE SPORTING)

    Braga, Guimarães, Marítimo e outros clubes já perceberam o que tb eles podem ganhar títulos e começam a trilhar o seu caminho sem lamber cus aos grandes.

    O G15 está a incomodar Sporting e Porto que pela primeira vez veem os restantes clubes tomar decisões por eles próprios. Os quinhentinhos, e café com leite já não chegam

    agora é a vez do GOVERNO E MINISTÉRIO PÚBLICO ATUAREM SEM MEDO

    ResponderEliminar
  14. ontem ficou-se a saber que

    um DEPUTADO À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

    está envolvido nesta ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

    já foi pedido um inquérito parlamentar para este escroque responder?

    A PJ e MP e Correio da Manha já foram à casa dele?

    O grupo parlamentar do PS já se pronunciou?

    O Presidente da Assembleia da República já o interpelou e comentou?

    O Governo já iniciou diligências para averiguar o envolvimento de um político neste caso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse cabrao está ao abrigo da Lei da imunidade parlamentar...

      Eliminar
  15. Quando digo que o mais grave do Apito Dourado não é a corrupção desportiva, mas o juiz do Tribunal de Família que acerta aquela coisa do Deco a troco de uns bilhetes para o Manchester, dizem que sou maluco...

    ResponderEliminar
  16. Vamos lá, dona Procuradora, mostre o que vale, para que o português comum interiorize que vale a pena acreditar na justiça portuguesa.

    ResponderEliminar
  17. Quando é que calam este Jotapê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não percebeste que o jota pêdo é um dos nicks do shadows?

      Eliminar
  18. Deixem-se de merdas. O inspetor da PJ fez o seu trabalho. Tanto assim é que neste momento existe um funcionario judicial preso que acedia ao cutius com a senha de uma magistrada de Lisboa por forma a manter o Benfica informado da evoluçao dos processos. A ideia que da é que este inspetor nao esta a colaborar em abafar o assunto e como tal tem de ser afastado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e o inspetor que foi avisar Porco de merda para ir para Espanha certo e uma banda de corruptos os bofias do Norte e so merda

      Eliminar
  19. Que pena que não se tenha arranjado aí uma toupeirazita para avisar o Paulo Gonçalves, o Pedro Guerra ou o Luis Filipe Vieira da visita dos inspectores da PJ como em 2004 para o Jorge Nuno Pinto da Costa. Teria sido mais transparente com toda a certeza e melhor aceite por todos, conforme se viu no período de 2004 ate hoje.

    E já agora, podem desde já abrir a investigação "Operação E-Toupeira da "Operação E-Toupeira"" uma vez que a 9 de Fevereiro de 2018 um blog, O Mister do Café, comandado por um doente mental perigosíssimo divulgava em primeira mão uma Operação ocorrida a 6 de Março de 2018 (notem bem...anunciava em 9 de Fevereiro uma Operação “ocorrida” em 6 de Março...) (

    Todos sabemos de onde vem este ataque cerrado, sem precedentes e disposto a todos os meios para aniquilar a marca e o clube Benfica. Se a Justiça se está a meter neste lodo que se chama futebol Português está a tomar o caminho mais perigoso de sempre e que coloca em causa a sustentação de um Estado de Direito.

    No Apito Dourado antigo os árbitros eram pagos com putas, mariscos, envelopes com quinhentinhos e noitadas no calor da Noite e as putas eram devidamente recompensadas pelos seus préstimos de abrir as pernas....foi um esquema que englobava essencialmente árbitros, putas e Dirigentes

    Este novo Apito Dourado 2018 é bastante mais elaborado... e usa “putas” que oferecem os seus serviços
    voluntaria e gratuitamente...são refinadas, porcas e o seu único prazer é infectar os outros com a “sida” mental que estão infectadas.
    O Apito Dourado 2018 é digno de uma novela de Maquiavel...pois foi preparado com a minúcia de um corrupto criminoso que se crê acima de qualquer Justiça...protegido por capangas, porum Poder local saloio e por Juízes sem coluna vertebral.
    Começou com o domínio da FPF, no seu Presidente, Vice Presidente, Director Operacional e Director dos árbitros. Para o Conselho de Justiça levaram um Advogado que há anos dava pareceres sobre casos envolvendo o Porko e em que NUNCA existiu um único em que estivesse contra o Porko.

    O Plano arregimentou então Juízes, Inspectores da Judiciária e jornalistas e Grupos de Media e piratas informáticos. foi um ataque global com um intuito claro...ferir de morte o Benfica e com as peças devidamente distribuídas neste Puzzle de Poder, condenar o Benfica na Praça Pública e com provas forjadas pelos serviçais corruptos dentro da PJ conseguirem levar a que os Tribunais condenassem o Benfica e de seguida tinham o Meirim para a condenação desportiva e tentar levar o Benfica a descer de divisão. Usaram meios do Estado como a PJ para sacar e desviar dados do Benfica e para serem usados pelo clube das putas...e isso mostra o estado a que chegou este País

    Estes novos Nazis sabem que as decisões no Tribunal demora anos a serem sentenciadas e sabem que os danos são imediatos...
    Seria o Plano perfeito do Nazi de Contumil se não aparecesse uma Procuradora e vários colegas do corrupto PJ que acharam “Fruta a mais” e decidissem reunir, contra a vontade do PJ andrade, todos os casos relacionados com os 3 clubes.
    O PJ andrade bem reclamou que desejava continuar com o caso do Benfica mas isso só serviu para lhe mostrar mais as cuecas azuladas.

    Este caso vai servir para mostrar que Justiça teremos daqui em diante...

    Uma Justiça isenta, cega...ou uma Justiça de caciques, de Cabanelas e bimbos...uma justiça da Sicilia Tuga...
    È que se for isso é altura de começar a criar exército próprio...coisa que o Bimbo Nazi já tentou na Sicilia Tuga.

    ResponderEliminar
  20. E nao esqueçamos a COFINA como um dos principais responsáveis nesta ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

    ainda aguardo pela pronunciação da CMVM quanto aos crimes de sempre das cotadas em bolsa FC PORTO, SPORTING CPC COFINA)

    CMVM coniventes ou incompetentes?

    ResponderEliminar
  21. Por muito menos e com base numa capa de jornal do correio da manhã FIZERAM BUSCAS AO MINISTRO DAS FINANÇAS

    agora ESTÁ UM DEPUTADO e outros agentes judiciais envolvidos num caso de ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

    Já toda a gente percebeu o que se passa. A mesma tatica de há um ano para cá usada por FC PORTO SAD e SPORTING CP SAD

    Acusam o Benfica ou pessoas ligas ao Benfica de um crime para camuflarem os mesmos crimes que andam a executar

    VÃO PAGAR MUITO CARO POR ISTO

    ResponderEliminar
  22. Já começo a gostar um poucochinho menos do vinticincodabril!

    Ramos barbeiro

    ResponderEliminar
  23. Se o Benfica tivesse uma única prova do que é indicado nesta denuncia, não teria sido feita uma denuncia anonima! Teria sido o proprio clube a queixar-se e os Marinhos, Venturas e Guerras apresentariam as provas! Não querem apresentar um simples email que seja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha..o Benfica não está a pedir uma indemenização ao clube das PUTAS em nome próprio?

      Quem usou e abusou de denúncias anónimas e sem provas NENHUMAS foi o teu clube de grunhos e o outro clube de retardados.

      Aguenta e não chora bimbalhão..o baile mal começou.

      Chegou a hora de pagar!

      Eliminar
    2. Outro idiota. Os indícios e os factos estão todos na denúncia. Sò têm de ser investigados e comprovados como verdadeiros.
      A partir daí é formalizar a acusação e levar tudo a tribunal. Há vários crimes, desde associação criminosa, a corrupção activa e passiva, tráfico de influências, roubo e divulgação de correspondência privada, falsificação de documentos, etc, etc. A lista é muito longa.


      Eliminar
  24. Desde já, uma denúncia anónima não augura nenhum desenvolvimento proveitoso.
    Mas como são chamados bois pelos nomes, é cair em cima deles e tentar espremer tudo o que têm para dizer. Isto se ainda estiver em actividade o tal gabinete de crise.
    Mas sejamos claros, se o Benfica não for campeão, nada disto branqueia as responsabilidade que têm que ser pedidas à direcção, treinador e jogadores.
    Oportunidade histórica que se perde, PQP.

    ResponderEliminar
  25. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: OS DRAGARTOS DO NORTE E DO SUL VÃO MOSTRAR OS E-MAILS DOS SEUS CLUBES RELATIVOS AO MESMO Espaço TEMPORAL DOS DO SLB. Eheheheh. ERA BOM ERA MAS NÃO TÊM TOMATES PARA ISSO. COBARDOLAS MOSTREM OS VOSSOS NÃO TENHAM MEDO

    ResponderEliminar
  26. Este é que é honesto..

    Lista dos crimes públicos de PINTO DA COSTA:
    * Instigação pública a um crime
    * Apologia pública a um crime
    * Associação criminosa
    * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
    * Incitamento à desobediência colectiva
    * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
    * Tráfico de influência
    * Usurpação de funções
    * Falsidade de depoimento ou declaração
    * Falsidade de testemunho
    * Favorecimento pessoal
    * Branqueamento de capitais
    * Violação de segredo de justiça
    * Corrupção passiva para acto ilícito
    * Corrupção passiva para acto lícito
    * Corrupção activa
    * Ofensa à integridade física simples
    * Ofensa à integridade física grave
    * Ofensa à integridade física qualificada
    * Ofensa à integridade física por negligência
    * Violência doméstica
    * Ameaça
    * Coacção
    * Tráfico de pessoas
    * Tráfico de droga
    * Tráfico de marfim
    * Lenocínio
    * Difamação
    * Injúria
    * Fuga ao Fisco
    * Falsificação de documentos
    25 de Abril e Benfica
    Eu nasci depois do 25 de Abril de 1974. Já nasci na liberdade longe da ditadura. Mesmo assim confesso que esta data me diz muito. Não por ser feriado mas pelo significado que tem. Sou apreciadora e defensora dos valores de Abril, do que o 25 de Abril trouxe a Portugal e aos portugueses. Temos de agradecer àqueles que tiveram a coragem de fazer a revolução e em especial ao que eu mais admiro, Salgueiro Maia. Segundo percebi na gloriosa blogosfera este valente Capitão de Abril era benfiquista, era um dos nossos.
    Para mim liberdade e Benfica estão muito ligados. Benfica é o clube do povo e "o povo é quem mais ordena". É sobre o Benfica que gosto de escrever, poder exprimir a minha opinião num blog é um exemplo de um valor de Abril.

    Viva o 25 de Abril! Viva a liberdade! E viva o Benfica!

    Grande Capitão!
    Hoje, 25 de Abril, dia em que Portugal celebra a Liberdade, o Benfica presta homenagem a Salgueiro Maia. De todos os Capitães de Abril, Salgueiro Maia foi aquele que mais admirei mesmo sem saber que era um dos nossos. Quando fiquei a saber já tinha partilhado aqui no blog. Este ano é o Benfica que, através das suas redes sociais, agradece ao Glorioso Capitão!


    https://www.facebook.com/SLBenfica/

    VIVA A LIBERDADE! VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  27. O VIEIRA se fosse verdadeiramente BENFIQUISTA já mais perderia este campeonato. Tivemos todo o tempo do mundo para resolver alguns erros de palmatória mas não. Enquanto isso sujaram o NOSSO nome como nunca e pelo que vamos lendo caso a justiça e o poder político estejam do lado dos dragartos então tentaram de tudo para sejamos culpabilizados de algo. Mais uma vez demos de mão beijada mais um título aos nossos inimigos (sim nossos inimigos, porque em Portugal o BENFICA não tem adversários). Os adeptos estão divididos como NUNCA poderiam estar depois de 4 campeonatos seguidos ganhos de forma limpa, contra tudo e contra todos, pois ninguém desculpa a sabotagem que nos foi feita este ano pelo Vieira.
    Só recorrendo aos tribunais europeus é que poderemos ver algo positivo acontecer até a justiça portuguesa encarregar-se-á de nos queimar ao máximo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking