O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mais um dia sem ninguém pegar na denuncia....

. 29 comentários
Tantos programas televisivos...
... Tantos comentadores...
... Tantas investigações...
... Tantos procuradores e investigadores...
... Tanta gente preocupada com a verdade desportiva
... Tantos juízos de valor feitos...


... E passa mais um dia em que continuam a falar do Benfica, de PowerPoints roubados onde aparece uma linha sem nada de ilegal ou errado em 49 paginas de estratégia empresarial...

... E continuam sem ninguém ter especial interesse em comentar ou investigar uma denúncia que inclui nomes, datas, factos e locais...

Talvez estes defensores da moral se dêem mal com factos e prefiram apenas comentar especulações, para poderem continuar a mentir sobre os outros 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Agora percebe-se melhor a notícia do jornal o nojo.

    Chama-lhe vaca antes que te chamem a ti lol

    Eles pensam que ainda funciona essa jogada. São mesmo labregos em tudo o que fazem. Acusaram o Benfica - 1 dia antes de sair a notícia no "i" - daquilo que iam ser acusados na notícia.

    A diferença é que eles só têm básicamente o título da notícia. Conteúdo ZERO! Palha seca e arranjada à pressa.

    A figurinha triste que o traveca santos faz no aldrabice extra..chega a dar pena. Tá velha o anão...velha e com ar cada vez mais azedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis26/4/18 13:31

      esse anão devia era levar como levou do Dragão há uns anos
      zero em audiências por ser um zero em credibilidade!

      Eliminar
    2. Semper Fidelis26/4/18 13:32

      está mais que na hora de um qualquer director desses grupos de comunicação social levar na tromba!

      Eliminar
    3. João Cunha27/4/18 01:49

      Estão mesmo nervosos, calma, isto ainda agora começou e vcs vão acabar na segunda e presos!!!

      Eliminar
  2. "onde aparece uma linha sem nada de ilegal ou errado em 49 paginas de estratégia empresarial..." Desculpa GB mas queres enviar poeira para os olhos de quem? Não me preocupa como estes emails foram obtidos, preocupa-me é o conteúdo deles. Se a ti não te preocupa, ou és um deles, ou és cego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis26/4/18 23:33

      só demonstra o quão mal formado és!
      para ti não te interessa a forma...interessa-te o conteúdo!
      conteúdo esse que é deturpado diariamente tal como hoje em relação à "amante" do DSO que afinal era a mulher dele...
      Agora alguém vai pagar uma indemnizaçãozita!

      não sei se és mas bem que me pareces um dragarto qualquer de tão interessado e "preocupado" com o conteúdo dos emails!

      Eliminar
  3. Saudações Benfiquistas!
    Vinha sugerir, em nome do blogue “A Mística Gloriosa” (o qual eu faço a gestão), para que fosse (se assim quiserem) adicionado à vossa lista de blogues na barra lateral direita.

    (O vosso blogue já está adicionado à minha lista no meu blogue).

    Blogue: http://amisticagloriosa.blogspot.pt

    Abraço, Rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
  4. Os emails nunca servirão como prova, tendo em conta a forma ilegal como foram obtidos e como foram usados ao longo desta temporada como meio de condicionamento. Qualquer jurista reconhece isto...

    ResponderEliminar
  5. São os mesmos que depois de denuncias publicas com cara incluida ainda não chamaram o Boaventura para alar e apresentar tudo aquilo que ele diz ter de prova.

    ResponderEliminar
  6. Diz ao Marinho para fazer textos mais credíveis.

    ResponderEliminar
  7. Sim, e o que é que o Benfica já fez para que os meios de comunicação social peguem na denúncia? Estão a contar com aqueles bonecos da BTV para isso, é?
    Se calhar o Record e a Bola divulgam tudo o que o FJM diz porque ele é DIRECTOR no FCP. Estão à espera que sejam feitas notícias com intervenções de um José Marinho ou de um António Bernardo ou do Rogério Matias? Nunca vi o Record e a Bola fazerem notícas com as intervenções do Dolbeth ou do mongolóide do Pedro Baptista.

    ResponderEliminar
  8. Não pegou.tentem outra.

    ResponderEliminar
  9. O problema nem é os comentadores ou a cs não pegar na denúncia e valorizar antes um PPT... o problema é alguns benfiquistas pensarem que ser benfiquista é ter a mesma opinião do fjm ou do saraiva.

    ResponderEliminar
  10. GB
    estas espera que alguém diga algo? melhor esperar sentado porque de pé vais te cansar se são todos corruptos axas mesmo que alguém vai abrir a boca pois e....

    Nos vivemos no Pais triste

    ResponderEliminar
  11. Os porcos de contumil sao um caso fantastico. Condenados por corrupcao desportiva, sem qualquer margem para duvidas. Agora parece que entraram num processo de recuperacao, uma especie de despertar espiritual liderado pelo doutor macaco, e transformaram-se num dos maiores defensores da verdade desportiva. O zmerding colabora, apoia, acredita neste milagre. E o pais observa sentado. O poder nada faz, enfeudado que esta aos lobbies. O SLB e agora visto como o mau da fita.
    Surreal.
    Estou grato por nao precisar de viver nesse pais de merda. Lamento mas nao ha outra forma definir um pais que permite que este circo nojento se mantenha.
    O SLB e cada vez mais a minha nacao. Um dia destes vou pedir cidadania.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Estou grato por não precisar de viver nesse pais de merda"

      O país é óptimo, o povão é que é uma bela merda...começando pela classe política, passando pela empresarial, e acabando nos assalariados, é um fartar vilanagem!

      P.S.NUNCA diga desta água não beberei

      Eliminar
    2. E isso. Mas a classe politica e de longe a pior, seguida de perto pelas empresas de comunicacao social.
      Quanto a agua, cada um bebe aquilo que lhe apetece.

      Eliminar
  12. O timing
    Como sabemos, na semana passada foram divulgados novos emails envolvendo Domingos Soares de Oliveira. Apesar do enorme encobrimento feito pela maior parte da imprensa, a realidade é que as notícias lá foram passando. Obviamente, a máquina de propaganda e o gabinete de crise tinham de encontrar uma forma de atirar lama para cima do assunto. Para isso, nada melhor do que uma denúncia anónima. Curiosamente, a notícia foi publicada no dia privilegiado dos programas de comentário desportivo, ainda a tempo de entrar nos seus alinhamentos. Coincidência.

    O título e o autor
    A forma como o título está feito sugere algo de especialmente gravoso com uma frase forte como "Arrumar o Benfica". Na realidade, não passa de uma denúncia anónima que o jornalista entendeu merecer destaque suficiente para ser colocado como título. Quando me refiro a "jornalista" faço-o num tom jocoso, até porque a notícia vem assinada por "redação". O facto desta treta não estar assinada é claro indicador da encomenda. Então alguém consegue um furo jornalístico com base em documentos e não assina a peça? Porque será que ninguém se quis atravessar por isto. É uma boa pergunta que talvez a ERC, o sindicato de jornalista ou o CNID possam responder.

    Como é que Abola teve acesso à denúncia?
    Diz Abola que teve acesso à denúncia feita no próprio dia. Ora, a denúncia só pode ter chegado ao jornal Abola por duas vias. Ou pelo DCIAP ou pelo próprio denunciante. A resposta a esta dúvida parece-me ser evidente.

    A notícia propriamente dita
    Resumidamente, diz a redação do jornal Abola que na tal denúncia anónima consta que o inspector Pedro Fonseca é adepto do Porto e terá sido ele a passar informação sobre o processo para o Blog Mercado de Benfica, para o Expresso e para a Revista Sábado. Diz o denunciante, citado pela Abola que o "blogue é reconhecido por ser totalmente antibenfiquista e tem sido a central de ataque e de divulgação de e-mails do Benfica".

    Onde é que eu já vi isso do blog anti-benfica!? Terá sido na peça da SIC sobre os últimos emails envolvendo Domingos Soares de Oliveira?


    Curiosamente, todos os jornais, desportivos ou não, tem abordado o escandalo dos e-mails, mas, estranhamente, ou não, há duas excepções: A Bola e o Jornal i, ambos tem amordaçado o jornalismo, e a maior vergonha do Desporto em Portugal, porque será?

    Zé Marinho (Coimbrões)

    ResponderEliminar
  13. pq ng no seu perfeito juizo liga a denuncias anonimas... a nao ser o lixo do "i" e da "bola"
    veem ai os mails do DSO, devem tar todos cagados no gabinete de crise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a que deu origem ao caso dos emails, otário que gosta do rascord e do o nojo?

      Eliminar
    2. Com os 50 milhões que irão pagar não admira!

      Eliminar
    3. João Cunha27/4/18 01:55

      Como os 14 milhos que o Jesus ia pagar? Ou o Sporting ? Que patetas sois!

      Eliminar
  14. Seria agora que os chamados comentadores afectos ao SLB deveriam impor este tema na ordem do dia em todos os programas em que participam. Exporem esta pouca vergonha toda na cara dos "representantes" do Scp e do Fcp e não só! Confrontá-los com isto. Isso sim seria serviço de utilidade à causa benfiquista. Deveríamos fazer um barulho ensuderdecedor com isto que tornaria quase impossível que continuassem a passar a mensagem que passaram.
    Saudações benfiquistas

    JMPPJ, sócio 9XX1 do SLB

    ResponderEliminar
  15. Até parece que não há interesse do público ou que há assuntos novos mais importantes. Mais uma vez fica provado que os interesses dos donos dos jornais é mais importante que informar. Por mim podem continuar a definhar. Eu é que não pago por lavagens cerebrais!

    ResponderEliminar
  16. Terão sido apanhados de surpresa e, como há muito tempo têm a artilharia virada para o Benfica, agora estará difícil de dar a volta aos canhões? Não, não é isso. O que se passa é que, acostumados ao silêncio e ao deixa-andar aparente da direção do Benfica, provavelmente não estariam à espera deste contra-ataque. Espero eu que a estrutura do nosso clube esteja a guardar-se e a armar-se para desferir mais contra-ataques noutras alturas estratégicas.

    ResponderEliminar
  17. Terão sido apanhados de surpresa e, como há muito tempo têm a artilharia virada para o Benfica, agora estará difícil de dar a volta aos canhões? Não, não é isso. O que se passa é que, acostumados ao silêncio e ao deixa-andar aparente da direção do Benfica, provavelmente não estariam à espera deste contra-ataque. Espero eu que a estrutura do nosso clube esteja a guardar-se e a armar-se para desferir mais contra-ataques noutras alturas estratégicas.

    ResponderEliminar
  18. Mas estava-se à espera de quê? De uma imprensa que se denunciasse a si própria? Não só não vão noticiar como tudo farão para descredibilizar...

    Agora nos tempos que correm, com acesso a todas as plataformas digitais, cabe ao SLB criar uma estratégia de comunicação minimamente eficaz, a começar com um gabinete de ‘guerrra’ (e não de crise) e uma BenficaTV em sinal aberto.

    ResponderEliminar
  19. mas os outros pagam para ter noticias se não chegarem à frente bem podes estar sentado.

    sobre a justiça, embora ele não funcione e seja lenta, a verdade é que não sabes se eles pegaram ou não é suposição.
    mas como já disse ou iam mais coisas agarradas aquilo que foi divulgado ou então ninguém vai pegar naquilo já que o que foi divulgado não tem suporte.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking