O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de abril de 2018

#ApagaTudo

. 39 comentários
Imagino a quantidade de gente a querer insultar o Salvio por não poderem vir para aqui hoje expor as frustrações e criticar o Vieira, Rui Vitoria e hoje, até o Domingos Soares Oliveira ia entrar ao barulho!

E lá ficou mais um penalty por marcar, mais uma expulsão (perto ainda da meia hora) que não aconteceu... siga o VAR!

Como disse o Rui Vitória, foi uma goleada por 2-1 tantos foram os golos perdulários 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Para alguns qualquer razão é boa para criticar o Salvio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o estoril, o último classificado nos consegue empurrar para a nossa área e criar oportunidades de golo.
      O que se passa com as segundas partes?????

      Eliminar
    2. Batida a defesa é como se jogassemos sem guarda redes. Varela não oferece resistência nenhuma.

      Eliminar
    3. O golo do estoril foi como o do maritimo na primeira volta. O andré almeida fica a olhar para a bola e esquece os jogadores adversários. Náo há ninguém na equipa técnica que lhe chame a atenção e que treine essas bolas?

      Eliminar
    4. André almeida e jardel fizeram duas exibiçoes miseraveis. Defenderam muito mal. Grmaldo a defender é muito fraco. Pizzi não é um box to box; ao o obrigarem a defender e a correr o campo todo rebentam com ele e impedem que ele faça a diferença no ataque. Pizzi ou joga a extremo ou a 10. Nas outras posições é fraco.
      Seferovic é um completo erro de casting. Vender enquant é tempo.
      Gimenez e rafa têm uma grande falta de classe e falham sucessivamente jogadas faceis por falta de tecnica e falta de inteligência. Rfa cria muitas jogadas perigosas mas depois precipita-se sempre e faz sempre o que náo deve fazer. Espantosamente acertou no primeiro gol mas foi a excepção que confirma a regra. Gimenez não tem tecnica nem rotina de jogo para fazer tabelinhas no centr como jnas faz. Resultado: não combina com pizzi. Zivkovic é, a par com grimaldo, o unico jogador que tem capacidade de transporte de bola mas quando chega á area falta-lhe golo, falta remate , falta precisão no passe final.
      Feijsa rebentou completamente na segunda parte e não conseguiu fazer dobras ao almeida. Cervi está já há dois ou três jogos fisicamente nas lonas.
      Para este final de campeonato eu jogaria com grimaldo a meio camp n transporte de bola e colocaria o eliseu a defesa . Colocaria pizzi a extremo direito e rafa no ligar de cervi. No meio campo jogaria com grimaldo, zivkovic e feijsa substituindo este ao intervalo pelo samaris ou pelo joão carvalho. Não havendo jonas jogaria com jimenez na primeira parte e salvio na sua posiçáo na segunda parte. Salvio está muito trapalhão a jogar a extremo mas tem golo e apetência por jogar na area.

      Eliminar
  2. Não é preciso Salvio para alguém vir criticar a incompetência e a criminalidade dentro do Benfica.

    Qualquer adepto com dois dedos de testa jamais aceitará esta gente dentro do Benfica. Ou só não e bom quando é nos outros clubes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente jotapeido estas alucinado os gajos do estoril estavam ca com uma vitamina (vide) aquele palhaco do desa fer fonseca ja estavam a ezpera da mala para irem ter com o chulo do kleber para distribuir os macos de notas azui e verdes. Mas quando acordaram pensavam que tinha sido um sonho ih ih cambada de curruptos mercenarios axam que se jogassen assin com os curruptos tinham pwrdido o jogo ainda para mais a ganhar ao intervalo segunda divisao e o lugar deles e alguns vao para o desemprego porque se eu tivesse uma sad para gerir nunca na vida iria contra tar esses meni os

      Eliminar
    2. JotaPê isso de criminosos está a falár dos das Antas e do Lumiár.
      Não é porque a sua mãe faz certos serviços que todas as mulhéres o fazem também.

      Eliminar
  3. Houve só aquele VAR a anular um golo ao Estoril, em clara violação do protocolo do VAR. Tirando isso, tudo normal. Ia sendo uma goleada 1-1. Grande Rui! 😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o golo do Estoril através de uma falta inexistente... quando convém "cantas" bem, hipócrita de mer....

      Eliminar
    2. Putanheiro. Sem rachas, sem intervalo de 37 dias, sem setecentinhos e sem o kléber a contar maços de notas ao lado do estádio da Luz.

      Percebes cornudo?

      Eliminar
    3. 😂😂😂

      Eliminar
    4. Que violação do protocolo?
      De acordo com o protocolo cada lance de golo ou de penalty é vizualisado desde o início para verificar se houve alguma falta. Foi o que se fez!

      Eliminar
    5. O lance é extremamente duvidoso, portanto, não pode haver intervenção. Violacao do protocolo. Em caso de dúvida beneficiar quem ataca. Ainda para mais, no VAR não há linha, portanto, foi um VAR amigo.

      "Quando ocorrerá a intervenção do VAR?
      – Muito raramente. Aplicar-se-á apenas em situações de exceção: aquelas que confirmem que uma decisão do árbitro esteja completamente errada;

      Quantas e quais são essas situações?
      – Apenas quatro (4), aprovadas – nesta fase de testes – pelo protocolo do International Board: golos, pontapés de penálti, vermelhos diretos e troca de identidade disciplinar;

      Em que momentos?
      – Apenas nos lances protocolados, que sejam absolutamente claros, evidentes e irrefutáveis;"

      Eliminar
    6. Um penalty e uma expulsão por fazer. O protocolo foi ignorado! É a isso que referes?

      Eliminar
    7. 1-o lance não foi interrompido. O VDA de acordo com o protocolo tem de analisar a jogada de cada golo desde o início para verificar se houve alguma irregularidade e se a houver anula.
      2-o lance não tem nada de duvidoso. O fora de jogo até sem linha nem repetição se via.

      Eliminar
  4. Vieira sabotou a época.
    Vitória é banal.
    Oliveira não é dos nossos.

    Ah, Almeida, Pizzi, Seferovic, Varela são feaquinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhuma vitória é banal. Banal é o teu comentário.

      Eliminar
  5. "Que um fraco Rei faz fraca a forte gente." chega de Vieirismo, um parasita que contamina o Benfica, estamos ser destruidos por dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tetra-destruídos
      Kazhim

      Eliminar
    2. Os dragartos estão a ser destruidos por dentro. Parem o Vieira!!

      Eliminar
  6. Esta equipa é uma vergonha! Não culpo o Salvio mas o Rafa devia de ser banido do Benfica! O tipo não tem dignidade para vestir o manto sagrado.

    Em relação o toucinho Rui Chouriço, foi apenas mais um milagre caído do céu! Os mesmos erros de Setúbal continuam lá...

    Enfim, nem vale a pena verem o resto... o Porto já é campeão!

    Rui Vitória, Vieira e Rui Costa são os responsáveis pela calamidade que estamos a assistir.

    Tudo que era para "apagar" deve ser reiterado até ao final da época. A equipa técnica do Benfica é amadora... não têm valências para operarem em alta competição.

    O Benfica tem jogadores e treinador que deviam estar no Fátima!

    Mais um jogo com um "chouriço" à Vitória... mais um jogo que ganhou sem saber como...!

    No fundo, não se pode esperar mais de um homem que em 20 jogos com o Porto NÃO CONSEGUIU GANHAR NENHUM.


    Que pobreza franciscana este clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha é inventar umas rachas e FUGIR de campo. Ter um intervalo de 37 dias, pagar setecentinhos uns dias antes e ver o kléber a contar maços de notas ao lado do estádio do ladrão. Isso é que é vergonha!

      Ganhar na raça e na crença é motivo de orgulho sua besta.

      Aos 30m roubaram-nos 1 penalty e perdoaram a expulsão do agressor.

      Vai-te encher de moscas dragarto corrupto de merda.

      Eliminar
    2. Tens noção que ganhaste com 2 golos, 1 do Rafa. Sem o golo dele talvez não ganhavamos.
      Agora que é preciso apoiarmos todos nos jogos que faltam estás cá tu a criticar tudo e todos. Há razões para criticar, mas essas guardam-se para o final da época.És daqueles que quer que o Benfica não seja campeão só para poderes vir dizer que tinhas razão. Fica no teu buraco

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho22/4/18 01:03

      Nada disso anónimo. Quem não quis que o BENFICA, fosse campeão foi LFV. O que este amigos estão aqui a manifestar, define-se numa frase: "não estão a comer o gato por lebre que lhes puseram no prato!" Apenas os servos incondicionais de LFV, ficam ofendidos. Até direi de outra forma: ficam entre a espada e a parede, porque a ele não têm tomates para o chamar á razão, pois qual papagaios, só lhe sabem dizer amén, como só lhe sabem dizer amén, aparecem a tentar vender a banha da cobra aos adeptos, que muito legitimamente, e felizmente, estão descontentes, pois não querem ver o BENFICA, transformado num circo!
      É o fim da linha! Esta direcção, devido ao caminho errado que escolheu, irá daqui em diante, entrar num penoso arrastar, até á extinção final!
      NÃO UMA DIRECÇÃO PARA SE SERVIR DO CLUBE! SIM UMA DIRECÇÃO PARA SERVIR O CLUBE!
      Quem é que disse, que os adeptos queriam betão, em vez de uma equipa competitiva? A direcção decidiu copiar a lógica dos autarcas! Mete betão à frente dos olhos dos adeptos,(elefantes brancos), para lhes tentar mostrar trabalho, enquanto dá dinheiro a ganhar a empresas que têm afinidade com LFV!

      Eliminar
    4. Diz lá então quem é que tu queres meter a mandar no clube, isto de vir dizer que tem que mudar tudo e depois não apresentar soluções é muito fácil... apresenta lá uma solução que seja credível sff

      Eliminar
    5. Diz um gajo quando temos o Benfica à frente do campeonato. Não deve andar bom da cabeça. Ou então é outra coisa.

      Eliminar
    6. Desde quando é que o Benfica está à frente do campeonato? (não venham com histórias de lideranças provisórias... isto não existe.. daí o termo "provisório").

      Este clube está cheio de carneiros em negação! Este campeonato está terminado... ou seja, acabou quando o desgraçado do treinador começou a jogar encolhido com o Porto. Todos sabem no que deu!

      Se estes adeptos fossem exigentes, o presidente, treinador e alguns jogadores eram escorraçados do Benfica sem hesitação. Infelizmente os adeptos defendem sempre os medíocres.

      Este clube é uma vergonha. O campeonato já acabou... é tempo de encontrarmos os responsáveis.

      Adeus carneiros.

      Eliminar
    7. Terminado está o teu clube de merda, só não chegou ainda a carta.

      Os putanheiros estão com medo de perder o 1º lugar e os psicopatas doentes do lumiar têm o 4º lugar a picar-lhes as nalgas.

      É lidar cornudos..isto ainda não acabou.

      Quero aqui recordar que o palhaço conceição é o mesmo que estava a ganhar 2-0 ao zmerding aos 80m de jogo (lol) com o braga, e a jogar em superioridade numérica, e em poucos minutos perdeu a taça lol

      No fim tentou bater em toda a gente como bom corrupto labrego que é.

      O clube das PUTAS vai perder o campeonato na penúltima ou última jornada.

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho22/4/18 21:18

      Quer dizer anónimo das 03:44, que agora queres que vos façam a pápa? Primeiro são suficientemente arrogantes para se atiraem numa direcção, depois é que vêm pedir aos que não deram qualquer cavaco, que vos digam como é?
      Quem pôr a mandar no clube? Até poderia permanecer LFV, agora com estes paradigmas, com estas visões distorcidas, e influenciado por que o rodeia, a vender-lhe banha da cobra porque tem interesses pessoais nisso, é que não! Ajudaria ao próprio se LFV entendesse alguma coisa de futebol, mas, como ele apenas sabe que a bola é redonda e rebola, está tudo estragado logo á partida! Está a aplicar paradigmas de linhas de produção industrial, a equipas de futebol!

      Eliminar
  7. A exibição foi miserável.
    A equipa desligada psicologicamente do jogo.

    Após a derrota no clássico, que nos podia dar o titulo, sinceramente não esperava muito diferente disto. São jogos nos quais as equipas vem animicamente quebradas. Torna-se muito difícil a quem gere (Rui Vitória), manter o foco da equipa.
    O mais importante dado o momento e o jogo, não era a nota artística, mas sim a vitória que nos coloca em primeiro à condição.
    Os nossos adversários já ganharam vários jogos depois dos 90" e não veio mal ao mundo por isso.

    Venha o Tondela, o resto é conversa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta o Tondela que já garantiu a permanência e na ultima jornada o Moreirense que já a deve ter garantida por então. Se ganharmos em Alvalade somos campeões. Porto e Sporting também estão desgastados fisicamente e têem de ir á Madeira jogar com um Marítimo na luta pelo quinto lugar. Eu acredito.

      Eliminar
  8. És um perfeito mentecapto!
    Um lambe cus
    Um atrofiado
    Um demente com dupla personalidade!
    Achas que a vitória sofrida apaga a miséria de exibição na 2.ª parte, pah???
    Ninguém te leva a sério... nem mesmo tu!!!

    El Capo

    ResponderEliminar
  9. Tens razão em tudo. ..mas o DS Oliveira ainda nos vai arranjar problemas. Fica o aviso!

    ResponderEliminar
  10. No final do jogo o estoril so nao marcou porque nao calhou. Que rauo de equipa se ve a ganhar aos 92 e depois nao consegue controlar com o jogo na compensacao?! Com rv é sempre a mesma coisa, nao sabemos manter a bola e controlar o resultado.

    E por esta altura ja se pode ver a miseravel epoca nas modalidades. Mais uma notavel preparacao desta direcao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por saber disso e que deixei de ver o jogo logo a seguir ao segundo golo.

      Eliminar
  11. Uma grande 1a parte a que faltaram os respectivos golos...mais 2 ou 3 eram justos...um penalty e expulsão do lateral do estoril que já nem sequer devia estar em campo....uma 2a parte inexplicavel. Parece que a equipa do slb está pelos arames fisicamente...mas mais 2, 3 oportunidades flagrantes para matar o jogo...o rafa precisa de trabalho especifico no que diz respeito a finalização. Não há ninguem no Benfica capaz de fazer esse trabalho? Rumo ao 37...
    Socio slb n 218219
    Ps. Ao contrario do que dizem Varela tem melhorado ao longo da epoca...a substituição do cervi pelo salvio era o que o rui vitoria devia ter feito há 1 semana atrás...apesar das falhas o rafa dá algo que neste momento mais nenhum jogador do slb é capaz de dar...

    ResponderEliminar
  12. Vejam as coisas como elas são, são jogadores que recebem Milhões mas são humanos e agora estamos a colher o que debatemos a época toda. A equipa é curta.

    Durante todo o ano falámos na má preparação de RV e LFV para esta época, e agora estamos a sentir na pele. A equipa está de rastos, os jogadores jogam ansiosos por serem substituidos, ou pelo fim do jogo. o Core da equipa não se aguenta 45 minutos quanto mais 90min. No jogo contra o Porto isso foi mais que notório mas com o Estoril foi demais.

    A.Almeida.Grimaldo,Jardel, Fedja, Cervi - Estão claramente rebentados principalmente o A.Almeida , a reação dele no golo diz tudo. Nesta altura RV deveria descansa-lo para o embate dificil com o SCP. Há espera não temos mais ninguém de jeito para aquela posição.

    Pizzi - É um jogador que na minha opinião, não só joga mal, como prejudica a equipa. A equipa tem de estar constantemente a recuperar bolas que ele perde, e têm sido muitas. Os jogadores sobem para a área e em 90% dos livres e cantos nemvão sequer para ninguém, ele só acerta os passes para o lado e mesmo assim ás vezes consegue falhar, tem sido claramente um jogador em fraco rendimento, muito fraco mesmo. Atualmente nem no Banco tinha lugar.

    Rafa,Zivkovic,R.Dias - Estes são os jogadores que têm estado a tentar manter a equipa a tona da água. Os unicos com alguma energia para fazer alguma coisa, e se têm feito!! Rafa mesmo falhando mantém os defesas sempre em alerta e obriga as equipas a não estarem muito subidas. Só precisa de jogar mais para a equipa, segundo lance se deixa para Jimenez era golo. E tem claramente de conseguir finalizar melhor. Aqueles remates em jeito não dão em nada. Mas RV que ganha 1M por ano de certeza que já lhe deve estar a ensinar alguma coisa. :S

    Jimenez- Outro que tem feito de tudo para manter o sonho, mas defende mais do que ataca, culpa aqui é claramente de RV, e isso torna a equipa muito pouco efizaz quando ele é o PL.
    Gasta energia de forma pouco eficaz para as suas funções que é atacar e marcar golos. Normalmente chega ao final da primeira parte estoirado. E se virmos ao nivel de rendimento atacante praticamente nao fez nada.

    Salvio - O pior que tem é o ordenado, é um jogador que tem mais que qualidade e coração para jogar no Benfica mas com o ordenado que tem,tal como Luisão são jogadores que passsam de uteis para "complicados". Ordenado a parte, Salvio tem mais que lugar na equipa. Mas neste momento não a titular, até prova em contrário esse lugar é de Rafa.

    João Carvalho e Diogo Gonçalves - Ao contrário de Renato,N.Semedo.Guedes,etc... Não têm a segurança necessária para jogar no Benfica este ano. Ainda têm muito para trabalhar e aprender o que é perfeitamente normal, e mais uma época e provavelmente vão mostrar o que realmente valem, isto se não forem vendidos ou emprestados de forma permanente.

    Samaris, Sferovic - Não são jogadores de confiança. Samaris até por ele era bom sair do Benfica, ele neste momento passou de jogador util para jogador inutil e inseguro, está a perder qualidade a olhos vistos e é um probema grave quando joga. Sferovic é um jogador mimado que pensava que ia ser titular só porque sim. Começou bem sem pressão mas quando começou a sério desapareceu, um jogador com qualidade luta pela titularidade, exemplo de Jimenez, não começa a chorar na comunicação social que não estava a espera disto quando assinou. Nem na seleção da Suiça está a ser bem visto. Até ver claramente um jogador a vender.

    Portanto na minha opinião neste momento temos uma equipa a tentar fazer os possiveis e impossiveis para ganhar pelos adeptos, e nós não temos o direito de os criticar e deixar de apoioar. Eles não têm culpa de ter tido um presidente que passou só a olhar para as finanças, e de um treinador "tenrinho" que permitiu atacar uma época de 4 frentes com esta equipa, ou que no minimo não soube arranjar as condições minimas para o fazer.

    ResponderEliminar
  13. A culpa que coloco a RV não é pelo futebol mal jogado , porque aí é o que é, e nos ultimos anos já o era, a parte boa é o seu pragmatismo, para mim falhou com as suas qualidades. Teve uma oportunidade de Ouro para mostar aos adeptos a sua mais valia e falhou.. Com uma equipa limitada e fraca de alteranticas, devia ter usado o máximo de jogadores jovens que conseguisse. Mostar aos adeptos que ele era util e que com ele os muidos que nós acreditamos têm hipoteses e evoluem. P.Pereira,Kalaica,Hermes,Buta são exemplos . Ao menos conseguiamos perceber a qualidade destes jogadores e a sua utilidade no futuro. E jogando com os titulares qual seria a sua margem de aprendizagem,trabalho e progressão. Se estariam ao nivel de Semedo,R.Dias,Renato ou então ainda teriam de evoluir mais um bocado como J.Carvalho e Diogo. Era claramente uma época para mostrar aos adeptos que não lhe deram condições e ele está a desenrascar-se como pode e que é bom nisso. Em vez disso mostrou a todos o que é "Um pau mandado da direção e das finanças do clube".

    LFV está a tornar o Benfica num clube de investimento financeiro em défice do proveito desportivo. Andamos a contratar jogadores de qualidade e a empresta-los, andamos a preparar jogadores durante um ano na equipa A, para os vendermos aos grandes da europa no final da época. Andamos a aceitar jogadores emprestados que estão encostados ou prestes a encostar nos seus clubes, para os tentar recuperar e voltarem para os seu clubes de origem, e assim cairmos nas boas graças desses clubes e termos acordos financeiros. Andamos a criar uma equipa B, onde os jogadores praticamente nem passam pela Equipa A.

    Ano após ano a equipa tem tido cada vez de forma mais evidente esta finalidade. A venda de praticamente todos os jogadores de qualidade por 15M foi um grande exemplo disso. Para ser sincero isto faz-me lembrar um pouco o SCP antes da entrada de BDC. Uma escola brilhante muitos sucessos lá fora, bons Milhões para a altura, mas cada vez com uma equipa A mais fraca, e cada vez mais longe dos titulos, onde todos apludiam as suas escolas, mas que claramente se riam porque não deixaram de ser competitivos. O FCP tentou durante 2 anos fazer isso e desistiu, voltou a apostar tudo na equipa A e tirou frutos disso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking