O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 17 de março de 2018

PROVADO - Luis Filipe Vieira apanhado em esquema

. 52 comentários
Luis Filipe Vieira e a sua equipa foram apanhados no "esquema" de tornarem o Benfica maior do que Portugal... e isso tem que ser travado imediatamente numa futebol português que se pretende nivelado por baixo, por ser o covil certo para gente de nível baixo poder enriquecer e prosperar.

O projeto do SLBenfica e de Luis Filipe Vieira não interessa a Portugal! Não interessa aos interesses que se alimentam e que alimentam o futebol português.

Se o SLBenfica ganhar mais um ou dois títulos seguidos acontecerá ao SportingCP e ao FCPorto o mesmo que aconteceu ao Belenenses, à Académica... sucumbiram à assimetria dos três grandes e, ao não conseguirem acompanhar, foram reduzindo-se a dimensões hoje insignificantes no panorama nacional.

O futebol português não tem interesse em impor disciplina, controlo, gestão, profissionalismo isento... isso retirará do futebol todos aqueles que se alimentam e enriquecem através dos jogos de interesse que o Apito Dourado deixou bem à vista...

Nomes como Fernando Gomes, Pedro Proença, Tiago Craveiro, Fontelas Gomes, entre outros sabem que uma marca internacional pujante a vencer de forma constante em Portugal vai asfixiar o futebol português e os outros dois grandes... vai matar esses clubes porque não são geridos de forma sustentável e irão morrer por falta de capacidade financeira.

Com a morte de SportingCP e FCPorto - daí a aliança - o futebol português perde espaço para sustentar todos os que se alimentam do cadaver, qual abutres.

O SLBenfica é hoje maior que Portugal! Capta parceiros e projetos que ninguém consegue sequer tentar... das infra-estruturas à sustentabilidade financeira, da formação aos títulos, da venda de jogadores à redução da dependência dos bancos...

Se o Benfica vencer mais um ou dois campeonatos... arrisca-se a vencer mais dez seguidos depois desses cinco. Não porque o Benfica seja o melhor para sempre, mas porque o futebol português não obrigou os restante clubes a trilhar um caminho sustentável.

As sucessivas lideranças do futebol português insistem em assobiar para o lado para manterem o poleiro e como a Dra Maria José Morgado dizia há uma semana... assentam isso numa teia de ligação ao poder político e, acima de tudo, à comunicação social.

Só isso explica que um líder de uma claque incentive ao ódio... e seja destaque em todos os jornais e publicações online.

Só isso justifica que se continuem a atacar instituições livremente e a imprensa continue a alimentar-se disso com destaques contantes.

Como dizia Denzel Washington, não interessa escrever a verdade... interessa escrever primeiro.

Que não há matéria de facto para culpar o Benfica por corrupção todos sabemos... até os rivais sabem... mas enquanto for possível alimentar as suspeitas, vão tentando nivelar o Benfica por baixo.

Repare-se que ninguém quer fazer melhor que o Benfica em nada... querem apenas que o Benfica faça menos

Não querem ganhar ao Benfica, querem que o Benfica não possa ganhar para ser a vez deles.

A justiça e o poder político, como acusou alguém tão independente e honesto como a Dra. Maria Jose Morgado, está também mais que envolvidos nestes jogos de influência e por isso deixa arrastar tudo isto permitindo espionagem empresarial, crimes de devassa, etc.

Pelo caminho os benfiquistas esquecem-se de fazer barulho com a violação atroz do segredo de justiça que, a cobro de gente ligada ao SportingCP, divulga diariamente processos judiciais porque interessa manter o tema na ordem do dia, não porque haja matéria relevante.

... "não somos como eles", dizemos orgulhosos!

Por menos do que vemos ser feito... o Dr. Paulo Gonçalves passou uma noite detido.

Mas o que interessa é nivelar por baixo... se não sabem fazer como nós, interessa acabar com o que fazemos, para poder continuar a "alimentar" todos os que vivem às custas do futebol português.

Por essa e por outras que com o avançar dos anos o "edifício" do futebol ficará tão frágil que acabará por ruir, tendo na bancada a assistir todos os que outrora construiram vidas à custa da paixão de milhões de pessoas.

Infelizmente os meus netos ou bisnetos não vibrarão como nós... porque serão de um país onde o futebol em tempos foi um desporto apaixonante, antes de falir e se nivelar com a Hungria, Polónia, etc.

Obrigado por tudo Presidente Vieira! A ideia foi boa... mas o país é corrupto!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Sabes qual é o sinonimo de polvo encarnado? 173 milhões adiantados/+ contrato Newbalance até 2024 á pressa.
    Isso é que é o polvo encarnado.
    Por muito que custe a muita gente, o Benfica é maior que os 2 miseráveis juntos, aliás nem eles 2 juntos chega a metade do Benfica e isso é que doi a muita gente.

    ResponderEliminar
  2. Salienta-se a necessidade de continuar a ganhar campeonatos para "afundar" os rivais e louva-se quem desinvestiu no plantel diminuindo a hipótese dessa conquista.
    Em que ficamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse à merdinha? Não passas de um idiota, sempre à espera para mijar em cima de toda a gente que elogie Vieira, o teu ódio de estimação. Não és diferente dos dragartos que querem puxar o Benfica para baixo, porque tu fazes o mesmo, dias após dia, post após post. És tão alienado da realidade que nem percebes o que escreves.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/3/18 14:00

      Pertinente!

      Eliminar
  3. Oh Avestruz! Olha mais provas de que o pais é corrupto...
    https://opolvo.pt/2018/03/16/o-inquerito-diap-de-lisboa-processo-e-toupeira-encontra-se-online/

    ResponderEliminar
  4. PRECISO, CONCISO E CLARO ....
    Infelizmente PORTUGAL dos pequeninos é uma realidade que já tem barba longa

    ResponderEliminar
  5. Um MUITO OBRIGADO A

    LFV pelo seu Benfiquismo e capacidade de Liderança

    A DSO apela sua inteligência, capacidade de gestão e estratégia em nome do Benfica (apesar de Sportinguista)

    A RC pelo seu Benfiquismo, e contribuição do saber futebol

    E não não é um obrigado de despedida

    É um obrigado pelo que fizeram e CONTINUARÃO A FAZER NA PRÓXIMA DÉCADA de VITÓRIAS

    Juntos com o APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste te do Rui Vitória...

      Eliminar
  6. francisco17/3/18 08:21

    Verdade nua e crua. o Pais é CORRUPTO e os ABUTRES PINTO DA COSTA BRUNO DE CARVALHO COFINA CMTV QUEIRÓS E TODA AQUELA ESCUMALHA que foram descobertos estao ai as suas caras de VAMPIROS SANGUINÁRIO que se alimenta COBARDE MENTE e sem VERGONHA ao serviço de dois CORRUPTOS um que já lhe creche cogumelos de tau velho e CORRUPTO, outro de falecia em falecia descobrio a mina para enriquecer a custa de ÓDIOS CONTRA O FUTEBOL. o S.L. BENFICA e seus ADEPTOS já ficaram a saber quem é a ESCUMALHA porque nao passam mesmo disso ESCUMALHA CORRUPTA VENDIDA COMO AS PUTAS DO CALOR DA NOITE e do DEPOSITO NA CONTA DE UM ARBITRO, a CORRUPÇÃO ESTA NISTO Srs. escumalha de JORNALEIROS E Suas ADMINISTRADORES.
    NOTA:FORAM DESCOBERTAS AS TOUPEIRAS AS VERDADEIRAS TOUPEIRAS SANGUINÁRIAS do calor da NOITE.

    ResponderEliminar
  7. Calma GB! isso resolve-se com a super liga europeia o Benfica tem de apanhar esse comboio! Alias é o unico clube em Portugal que poderà concorrer numa liga destas! G-14 ràpido! Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  8. Excelente.
    Essa e a realidade, por muito barulho, poeira, difamacao que continuem a alimentar.
    Como alguem dizia ontem num comentario a outro post, tudo isto e uma questao de civilizacao.
    E estou certo de que o projecto SLB, com ou sem LFV,ira continuar e sera bem sucedido. Tal como o pais tambem nao podera eternamente viver no pantano actual.
    Os mediocres irao inevitavelmente fracassar e sair de cena. O mundo nao anda para tras, embora por vezes pareca que sim.
    Nunca fomos como eles, nao somos como eles, nunca seremos como eles.
    E bom ser do Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Será dos fumos ou é um texto humorístico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EagleView17/3/18 11:38

      Não, é um excelente texto que espelha a realidade e com o qual estou de acordo a 100%, que eu não me importava de ter escrito. Já tu, não passas de um idiota infiltrado.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/3/18 14:22

      É um texto propagandistíco!

      Eliminar
  10. O Benfica já é o maior de Portugal desde os gloriosos anos 60. E continuará a sé-lo durante muito tempo mas a machadada que este senhor com orelhas grandes deu na instituição Benfica vai com certeza diminuir a grandeza do nosso clube.
    Aos poucos que ainda não quiseram abrir os olhos só tenho isto a dizer: "Que mais é preciso para verem quem este senhor realmente è?"

    ResponderEliminar
  11. A inveja é a arma dos incompetentes. Com a colaboração da fraca justiça que temos, estes insurretos lá vão conseguindo os seus intentos. Não é admissível um juiz, depois de ter descoberto que um certo artista mentiu de forma deliberada e reiterada, apenas o obrigue a pedir desculpa aos credores que estavam a ser lesados por essa mentira. A entidade patronal que colaborou nessa mentira, mentindo também, passou incólume nesse processo. Não há participação á Autoridade Tributaria? Quando uma empresa declara que um empregado apenas recebe 1.000 euros mensais e se descobre que na verdade o seu ordenado é muito superior, tem de haver falcatrua. A impunidade destes insurretos é vergonhosa num estado de direito como se diz que é o nosso.

    ResponderEliminar
  12. Vamos esperar pelo final da investigação, mas pessoalmente, se andamos a dar prendas e mimos a oficiais da justiça para cometerem um crime, mais facilmente demos prendas à malta das estruturas do futebol para termos contrapartidas. Andamos todos felizes porque foi só merchandise e bilhetes e coisas do tipo, como se isso torna-se o ato de corromper um benfiquista membro da justiça num acto menor e motivo até de gozo. Fizemos o mesmo com os vouchers e demo-nos bem é verdade, mas é normal que exista igualmente Benfiquista que digam que tudo isto é errado, as coisas aparentemente provadas: agora já se fala em dinheiro, 10.000 em depósitos. Achar que o outro lagarto fazia as coisas a mando do sporting e que o Paulo Gonçalves fazia isto para seu proveito próprio sem reportar ao presidente e aos advogados é fazer das pessoas estupidas. Neste meio do futebol não existem inocentes, andam lá todos pelo mesmo e são todos farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem anda a dar prendas a oficiais de justiça? Onde está provado que é o Benfica que o faz?
      Serás que és tu que andas a fazer isso e insinuas que é o Benfica?
      Se são todos farinha do mesmo saco, não sei, mas deves estar a falar por ti, já que falas com tanta autoridade sobre o assunto.
      Deves ser fino, deves!!!

      Eliminar
    2. Amigo anónimo, quero apenas que saiba que lino seu comentário ao meu, mas não vou perder mais tempo a tentar explicar o que disse. Confesso que o que o amigo escreveu é de tal modo ad absurdum que me sinto sem palavras. Um abraço e que tudo corra pelo melhor.

      Eliminar
  13. Sou BENFIQUISTA e depois... posso ser português.

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  14. Partilho da tua análise, mas não podemos fechar os olhos... Se eles não querem ser melhores que nós, nós não nos podemos escudar no "mas é então eles fazem isto e aquilo..."
    Cumps

    ResponderEliminar
  15. O velho senil do norte também meteu o porto em esquemas, ganhou várias taças europeias e ninguém a sul gostou. Qual a diferença?

    O porto e o sporte vão acabar? Não deixes a droga, não... Aliás, não acabam porque alguém sabotou as vitórias do Benfica. E esse alguém é uma pessoa a quem os benfiquistas fazem vénias...

    ResponderEliminar
  16. ahahahahahaha o delírio dos benfas tá demais..

    De negação em negação,rumo á extinção!

    O LFV acabou com o Alverca,vocês fazem apenas parte da ementa enquanto ele enche os bolsos com o esquema em comissões em que o SLB paga todos os anos 30milhões de anos,mais coisa menos coisa.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica nunca acabará e será sempre muito maior do que vocês e o maior de Portugal!!!

      Eliminar
    2. Ainda com o testículo do gordo na boca? Não te cansas?

      "A empresa 'Care Controle' avançou na sexta-feira passada com um pedido de insolvência da Sporting SAD, no Tribunal do Comércio de Lisboa"

      https://www.citius.mj.pt/portal/consultas/ConsultasCire.aspx


      SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, S.A.D.
      Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula ede identificação fiscal 503.994.499



      O tribunal já deixa o caroxo sair do país?

      Eliminar
    3. Outra vez arroz?
      O Alverca continua vivo, não acabou embora os lagartos por inveja tivessem feito o melhor para acabar com ele.

      "O Alverca no estado em que existe hoje é porque os membros da Direcção do Alverca se opuseram ao Projecto do LFV para engrandecer o Alverca. Não se chegou a fazer nada pois ele abandonou após a oposição dos lagartos infiltrados no clube."

      E podemos estender as consequências da inveja lagarta a outros local onde estavam benfiquistas. Tudo parte integrante da estratégia lagarta de afastar tudo o que cheire a benfiquista das estruturas desportivas do país.

      Também foi culpa de LFV o Odivelas estar de portas fechadas? Vão ver o estado dos campos do Odivelas. LFV fez uma proposta e a CMO aprovou para ser criado um Centro de Formação Jovem e manter-se o Odivelas em actividade. Para isso o SLB emprestou dinheiro ao Odivelas para pagar ao fisco e poder iniciar a actividade.

      Mais uma vez alguns lagartos indrominaram a CMO e o acordo com o SLB foi anulado entregando-se aos lagartos o campo e o Pavilhão. Resultado, o Odivelas quase fechou e o SLB exigiu a devolução do dinheiro emprestado.
      Por comparação, veja-se o que o SLB fez com o campo do Seixal...

      Portanto todos os que falam que LFV fez fechar clubes MENTEM DESCARADAMENTE.
      O SLB deu a mão ao ODIVELAS tendo o SLB emprestado 300 mil euros para eles pagarem impostos e poderem voltar à competição.

      A Presidente da Câmara fez-se com os lagartos e fez um acordo com eles anulando o acordo com o SLB. Porém iam-se "esquecendo" de devolver os 300 mil euros que eles tiveram de devolver.

      Os lagartos quando viram que tinham que investir cerca de 10 milhões de euros no campo e restantes instalações do Odivelas, desistiram e quem quiser vá ver como ficou o clube.
      Campos abandonados e safa-se o multi-usos para o Futsal. Falam mal de quem não devem. Criticar sim mas contar mentiras não.

      Vão ao Sacavenense e vejam o que se passa por lá, quando há divisões entre sócios por causa do acordo com os lagartos.

      Vão saber o que dizem no Casa Pia do que (não) fez a lagartada por lá.

      Vão ver como a lagartada arruinou um Clube de qualidade na formação e que hoje penso ter fechado. Chamava-se Olivais e Moscavide.


      E assim por diante. Uns perdedores natos, tesos mas mais interessados em sabotar o trabalho que o Benfica faz por essas colectividades da zona da Grande Lisboa. Uns eunucos que não fazem nem saem de cima. O Benfica é que não pode pho…

      Eliminar
    4. Olha, vais mas é comprar pão ao Yordanov que deve de estar a passar fome.

      Carlos

      Eliminar
    5. Pah, não tens a propaganda verde dos mistersdocafé para ires prestar culto?
      Pira te miserável.

      Eliminar
  17. Nem sei se isto é pura credulidade, se dura crendice !...Convenhamos.

    Ainda bem que acreditas que LFV é o Henry Ford da bola !...os 'grandes' jogadores de Futebol, vão sair do CFC mais rápido do que saíam os T-40 das linhas de produção da FORD.

    Já me vejo a tomar o lugar do Real de Madrid e a vencer 3 ou 4 'Champions' e duas ou 3 'Ligas Erópa' nos intervais' !!!

    ResponderEliminar
  18. Enquanto benfiquista ferrenho, vergonha é o que andamos a fazer. E se foram cometidos crimes, tem que se pagar por eles. Seja a forma de obtenção de prova lícita ou ilícita, quase parecemos a carneirada dos dragartos. Se foram cometidos crimes, paguemos por eles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/3/18 14:26

      És infiltrado, e nada subtil, até um cego te topava!

      Eliminar
    2. Foi boa a tentativa, agora volta para o Cóvil de onde saiste.
      Como nao amar estes acéfalos a tentarem passar se por Benfiquistas.

      Eliminar
  19. Ah e mais uma coisa,continuem com os vossos delirios,é um prazer ver os jogadores do SCP na selecção nacional e um orgulho sermos o clube que mais contribuiu para o maior sucesso desportivo português de sempre com 4 titulares do SCP e 10 jogadores formados na academia que jogaram a final do euro 2016.
    Mas tudo bem..vocês são os unicos com futuro..nem quero imaginar como estamos no futsal,volei,andebol,hoquei em patins..
    lol
    Menos mentiras e propaganda e para os verdadeiros benfiquistas se querem ajudar o benfica têm que tirar LFV do poder.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como os verdadeiros sportinguistas que querem tirar o gordo do poder...

      Eliminar
    2. O zmerding durante 20 anos foi o único a formar. Agora foi-se!!

      Hoje em dia formam criminosos. Em espanha já conhecem bem a academia do BCP (alcoshit) Pior contratação da HISTÓRIA em espanha veio da zmerdingalhada e está a dar espetáculo na prisão.

      Jumário bidon de ouro, slicouto bidon de ouro.

      O caroxo tem toque de midas mas ao contrário. Em tudo o que toca transforma em merda.

      Já pagaram ao balakov o dinheiro que lhe devem?

      Eliminar
    3. Lá vem o idiota lagarto falar em selecções..


      15/02/18 Convocatória sub-15: SLB 8, FCP 8, SCP 3
      02/03/18 Convocatória sub-16: SLB 9, FCP 3, SCP 7
      02/03/18 Convocatória sub-17: SLB13, FCP 3, SCP 2 Ronda de elite
      01/03/18 Convocatória sub-18: SLB 8, FCP 4, SCP 3
      14/03/18 Convocatória sub-19: SLB 6, FCP 4, SCP 4
      14/03/18 Convocatória sub-20: SLB 2, FCP 1, SCP 3
      15/03/18 Convocatória sub-21: SLB10, FCP 1, SCP 5

      Chega ou queres mais? São só mais do dobro dos outros dois.

      Na selecção principal já temos 6 formados no Benfica e ainda faltam o Danilo, Nelson Semedo, o Renato Sanches e Bruno Varela.
      Depois temos pelo menos mais 10 que irão subir dos sub-21 no próximo ano.

      E vem este canídeo falar em futuro!
      O melhor mesmo é deixares de ladrar!!

      Eliminar
    4. Lagarto, obrigado por vires aqui com os teus delírios à Coreia do Norte e indicar o verdadeiro rumo pro Benfica com esses tua enorme sagacidade, perspicácia e inteligência.

      Sugiro é que comeces a ver um psiquiatra porque a tua noção de passado, presente r futuro está algo distorcida.

      Eliminar
    5. Aqui está o boi sem vida que comenta todos os posts!

      Eliminar
    6. E só para concluir, se achas que quantidade foi sinónimo de qualidade nesses "colossos" que vão ou foram à selecção, come merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas, seguindo o teu raciocínio claro.

      Eliminar
    7. Nem mais carissimo Anónimo,explique ai ao pessoal como é que o SCP,campeão em todos os escalões jovens(excepto iniciados), leva menos jogadores do que o SLB ás selecções jovens!
      Será que nos mails vem lá algo sobre isso?
      já ouvi dizer que sim..
      Depois de tantas demissões da liga/tad/FPF de pessoas que beneficiaram claramente o SLB não me admirava nada de ver o proprio F.Gomes e o P.Proença a serem obrigados a serem demitidos por conivência ou omissão.
      Mas como diz o outro..
      O melhor ainda está para vir ;)

      SL

      Eliminar
    8. Até porque todos os selecionadores são todos benfiquistas fanáticos, por isso escolhem apenas jogadores do Benfica.
      A lagartada ganha troféus porque joga com todos os melhores jogadores do mesmo escalão, imbecil!

      O Benfica, por exemplo, tem 9 juniores na equipa B. Significa que os juniores não jogam com a melhor equipa, é quase uma equipa de reservas. Percebeste ó idiota lagartóide??
      Porra que temos de explicar tudo a estes imbecis!!!

      Eliminar
    9. Caríssimo balakov nem mais. Citando a sua puta frequente da outra metade do seu clube que se situa no norte "Pronto! Já fui apanhado".

      Já agora e seguindo essa sua lógica dos campeões, aproveite também para explicar como é que o clube tetra campeão nacional leva menos jogadores às seleções do que o clube que foi campeão aí umas três vezes nos últimos quarenta anos r que foi dobrado em número de títulos pelo seu rival? Aposto que aí a sua lógica já será mais volátil.

      Eliminar
    10. Vocês não apostam no jogador Português e jogam com muitos estrangeiros e os portugueses que vocês têm são os "craques" Eliseu,André Almeida,Pizzi,Varela..
      Por falar em Varela,mal deu um peru vocês apostaram num jogador belga com 18 anos,o Svilar.

      Sejamos honestos,ainda bem que esses não vão á selecção.
      Lá fora não há colinho e não foi com esses de certeza que nos apurámos para o Mundial e que fomos campeões europeus.
      Entendido?
      Oh espera,o Eliseu ainda fez uma perninha no Europeu.Esse craque que levava mais amarelos e expulsões a jogar a extremo no málaga do que a defesa esquerdo no SLB.São aquelas estatisticas que não mentem..
      SL

      Eliminar
  20. Se andamos a pedir para ver o que vem nos processos.do Porto e do Sporting eu gostava de saber que processos são esses ? Alguém me pode dizer? Entao e sinal que a justiça anda investigar esses dois clubes?
    Se sim , porque a comunicado social só da destaque ao Benfica ?

    ResponderEliminar
  21. Os agentes da PJ, os juízes e os procuradores estão contra e são todos a favor dos rivais, andam a brincar ás provas e prendem inocentes....não tires a cabeça da areia...mééeéé!

    ResponderEliminar
  22. SÓ PRECISAMOS DE GANHAR OS JOGOS TODOS PARA O PENTA

    O resto é conversa de boneco

    ResponderEliminar
  23. ...permite-me felicitar-te pelo excelente texto...lamento que o teu Benfiquismo se enquadre neste blogue...(Afonso...

    ResponderEliminar
  24. A brigada do Happy Meal por aqui em peso com a ajuda de alguns engolidores de tripa.
    O medo que vocês demonstram vindo aqui tentar desinformar, propagandear mal disfarçados de supostos benfiquistas, só demonstra o quanto inferior vocês são e o medo que vocês têm de desaparecerem do panorama desportivo.

    ResponderEliminar
  25. "O SLBenfica é hoje maior que Portugal!"

    Bom, e como dizia o presidente do Benfica recentemente : "o Benfica está dez anos à frente dos rivais..."

    Ora vamos lá tirar a prova dos nove, será que o Benfica é hoje maior que Portugal?

    Vamos falar de Champions? É um bom barómetro, para avaliar a tal grandeza do Benfica internacionalmente. Ora vamos a isso ...

    Quais os registos das 10 ultimas participações do Benfica, na maior competição de Clubes do Mundo, a Champions:
    O Benfica superou 3 X a fase de Grupos (2011/12, 2015/16 e 2016/17).
    O Benfica foi 7 X eliminado na fase de Grupos (2006/07, 2007/08, 2010/11, 2012/13, 2013/14, 2014/15 e 2017/18).

    E como nada é bom, ou mau sem ser por comparação, vejamos as 10 ultimas participações do FC Porto na Champions:
    7 X superou a fase de Grupos: (2007/08, 2008/09, 2009/10, 2012/13, 2014/15, 2016/17 e 2017/18)
    3 X eliminado na fase de grupos: (2011/12, 2013/14 e 2015/16)
    O FC Porto esteve ausenta da Champions na Edição 2010/11, porém, nessa temporada venceu a L Europa!

    Tão interessante este contraste FC Porto/Benfica, nas 10 ultimas participações Champions de ambos, ou seja, o passado recente!

    O Benfica é mesmo maior que Portugal? E já não ganha nada lá fora há 56 anos? Bom, o FC Porto em pleno século XXI, venceu 3 T Europeias, mas não, o FC Porto não é maior que Portugal, mas é o melhor, porquê? Porque ganhou cada dentro, e sobretudo lá fora...

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus17/3/18 15:21

      A resposta a essa estatística está todinha aqui! Lê com muita atenção!!!!


      Fernando Póvoas era um médico conhecido por falcatruas em negócios da propaganda médica, com um laboratório em Matosinhos onde se preparavam mistelas dopantes que depois eram administradas a júniores do FCP para testarem a sua potência.

      O mesmo que graças a uma câmara oculta deu uma “entrevista” involuntária a um jornalista da SIC em 30 de Maio de 1997, que se passou por um dirigente interessado em comprar estupefacientes para que os jogadores do seu clube corressem mais, sendo apanhado em flagrante a vender uma caixa de Centramina por 40 contos (“os comprimidos tomam-se uma hora e um quarto antes do jogo. Pode dar-lhes com café ou com água. Como são dois jogos quem tomar deve tomar dois de uma só vez”).

      Sem saber que está a ser filmado dá uma verdadeira lição sobre productos dopantes e revela contactos que lhe permite saber quando havia controlos antidoping.
      “Como sabia sempre dos controlos aquilo era na boa. Andei a época toda a saber”.

      Finalmente o médico deixa um conselho,
      “É muito importante que os atletas sintam que está tudo controlado, que não há perigo dos atletas serem apanhados no controlo antidoping”.

      E um remate final,
      “A base não é só isto mas também dos árbitros, porque isto não chega para meter golos, os árbitros também são importantes”.

      Naturalmente que sim, doutor!

      Pois é este médico que pertenceu à administração do FCP e pertence agora ao Conselho Consultivo do FCP, como gratidão pelos serviços inestimáveis de muitos anos que prestou à causa asinina e corrupta.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking