O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 16 de março de 2018

Compensa agir, caros benfiquistas.

. 72 comentários

"A Sport Lisboa e Benfica SAD reitera que nunca teve, nem tem acesso a qualquer informação relativa a processos judiciais que estejam protegidos pelo segredo de justiça, sendo qualquer notícia em contrário uma calúnia à qual não poderá deixar de reagir.

Nesse sentido irá de imediato acionar judicialmente o Conselho de Administração do Grupo Cofina, os responsáveis editoriais do Correio da Manhã e incertos por ofensa ao bom-nome e reputação do Sport Lisboa e Benfica e mais uma grosseira violação do segredo de justiça, na notícia hoje publicada sob o título “Juíza aponta corrupção no interesse do Benfica SAD”.

A Sport Lisboa e Benfica SAD considera ter direito, na salvaguarda do seu bom-nome e do interesse público, a saber que iniciativas processuais e investigatórias foram adotadas, designadamente, se a Procuradoria-Geral da República e o Ministério Público já promoveram abertura de inquérito criminal e que medidas terão em curso para impedir esta reiterada violação do segredo de justiça pelo referido grupo empresarial, órgão de comunicação social e responsáveis editoriais.

Não queremos acreditar que exista um grupo de comunicação social que beneficie de uma especial proteção, não obstante ser sempre o primeiro a divulgar e a citar peças processuais, a anunciar diligências e mesmo supostas intenções de quem tem responsabilidades sobre os inquéritos, com inevitáveis perturbações dos processos e violações de direitos fundamentais.

Estas reiteradas violações do segredo de justiça são especialmente graves e chocantes, por terem lugar no âmbito de um processo precisamente sobre alegadas violações de segredo de justiça.

Lisboa, 16 de março de 2018" - SL Benfica.

Se o que está a ser publicado é mentira então este anúncio faz todo o sentido. Esperemos que passe de um processo de intenções, que avance e que seja publicitada a entrada da acção.

---------------------------------------------

"O líder da claque Super Dragões, Fernando Madureira, esteve presente num simpósio de futebol promovido pela Associação para o Desenvolvimento de Gaia. Apesar da presença de alguns dos convidados, a PSP anunciou a 20 minutos do início que não iria comparecer.

O programa foi alterado e o debate que estava programado acabou por não acontecer. Fernando Madureira, na sua palestra, explicou o motivo pela qual a Polícia de Segurança Pública não compareceu: "A PSP não veio por minha causa."" - Record.

Não meu caro azeiteiro. A PSP, como instituição de bem, e apesar do silêncio face aos nossos pedidos de esclarecimento, acabou por demonstrar bom senso e respeito pela ordem e por isso não apareceu.

Assim como aceitaram o convite aquando da elaboração do programa do simpósio, valeu a pena não deixarmos cair este tema e lutarmos por aquilo que é correcto, AQUI e AQUI.

Perguntamos 2 vezes ao Intendente João Caetano a sua opinião sobre Fernando Madureira. Não respondeu por palavras mas por atos.

Parabéns a todos os benfiquistas que ajudaram.

E entretanto: Fernando Madureira, capitão do Canelas, foi castigado com quatro jogos de suspensão, segundo o mapa de castigos não profissional publicado hoje pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Uma partida decorre do 12º amarelo visto pelo avançado, na Série B do CdP, dois encontros referem-se a "ameaças e ofensas à honra a outro agente desportivo" (art. 153.b) e um jogo deriva de "uso de expressões ou gestos grosseiros" (art. 167º), infrações relativas ao empate (1-1) com o Trofense.

Era mesmo o tipo certa para falar sobre prevenção da violência, não era?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Parece que o mercado do benfica, violou mais uma vez o tal "segredo de justiça" mas que infelizmente veio a descobrir.se o pior para os lados do paulo gonçalves. So espero que a Benfica SAD nada tenha a ver com isso porque nos Bemfiquistas nao mercemos ser comparados a esses fdp dos tripeiros.
    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente já nada me afecta!
      Eu ainda não vi nada de plausivel que me diga que as vitórias dos briosos jogadores do Benfica foram ilicitas.já o Estoril gate tem mais sumo que a difusão dos e-mails

      Eliminar
    2. Unknown, Capacita-te que na cidade dita Invicta e portanto cidade dos tripeiros, há seguramente mais Benfiquistas que "andrades"! Portanto, nunca apliques o termo "Tripeiro" querendo assinalar os adeptos do club de Contumil.
      Marquês de Montanelas.

      Eliminar
    3. O que é que é pior para os lados do Paulo Gonçalves?

      O Paulo Gonçalves, o Silva e os outros arguidos ou não arguidos estão todos, sem excepção, INOCENTES!
      A presunção de inocência é exactamente isso, toda a gente está ou é inocente daquilo de que são acusados ou indiciados até que se prove tudo aquilo de que são acusados ou indiciados.

      Os arguidos são todos inocentes até que o MP e a PJ prove sem qualquer dúvida, através de provas que serão apresentada em tribunal, que as suspeitas e os indícios sejam provadas por decisão do juiz.
      Por isso fazem buscas e escutas, para encontrar provas daquilo que suspeitam.

      Até lá, escusam de dizer ou de citar o que quiserem que não muda a realidade.
      O que está nos autos não tem qualquer importância e deve ser ignorado até que se produzam provas a apresentar em tribunal e o juiz tome a decisão.

      É assim que funciona a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA!!!
      As pessoas têm de respeitar quem está inocente!!!
      Quem não o fizer está a atentar contra os princípios básicos e fundamentais da democracia e dos Direitos do Homem. E tem de ser criticado por isso.

      Eliminar
    4. É assim que funciona a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA!!!

      Agora dizer que o que está nos autos não tem qualquer importância é ser muito optimista.

      Além de que o Socrátes, por exemplo, também é inocente até prova em contrário mas eu não acredito em amigos como o Santos Silva. Dito isto ...

      Eliminar
    5. Não tem importância ATÉ que se provem e em tribunal sejam aceites como válidas para uma condenação. ATÉ!! Capice?

      Cada um acredita naquilo que quer acreditar. Há quem acredite no Pai Natal, outros em UFOs e ainda outros que os lagartos vão ganhar o campeonato!
      As crenças ficam com cada um e são ao sabor ou ao gosto do freguês!

      Para mim o que está nos autos não lhe dou importância até serem provados os factos e aceites como tal pelo tribunal.
      Claro que para um lagarto o Benfica cometeu esse crimes todos e muito mais que nem sequer estão descritos nos autos. Mas estar a ligar a doentes mentais é perda de tempo!

      Eliminar
  2. Além do acto de se desassociar da iniciativa devia explicar o porquê! De qualquer forma actos valem maios que palavras.

    Quanto ao processo à Cofina.. é rebentar com eles nos tribunais! Ainda estou à espera da famosa escuta a LFV com o rangel. Muito bom o ponto final do comunicado "Estas reiteradas violações do segredo de justiça são especialmente graves e chocantes, por terem lugar no âmbito de um processo precisamente sobre alegadas violações de segredo de justiça".

    ResponderEliminar
  3. Rui Soares16/3/18 17:55

    A Benfica SAD terá que avaliar a oportunidade de apresentar uma queixa crime contra a Procuradora Geral da República, por denegação de justiça, na qualidade de representante do MP.

    A queixa crime terá que ser redigida por uma advogado inteligente e experiente, que conheça muito bem o crime de denúncia caluniosa.

    Se intentada a queixa, deverá ser feito de seguida um ataque político sem precendentes contra toda a magistratura. Esse ataque precisa de ser feito por alguém muito inteligente e com uma dimensão ética acima de qualquer suspeita. É possível atacar a magistratura como a magistratura NUNCA foi atacada antes.

    A ponderação desse ataque é simples.

    Que medidas é que o MP tomou relativamente aos crimes informáticos cometidos contra a Benfica SAD?

    Que medidas é que o MP tomou relativamente aos crimes económicos cometidos contra a Benfica SAD?

    Que medidas é que o MP tomou relativamente aos crimes de violação de segredo de Justiça que afetaram negativamente o Benfica?

    Como referiu o Primeiro Ministro, pelos vistos, é muito fácil encontrar os violadores de segredos de justiça.

    Assim, só não existem mais arguidos por manifesta falta de vontade política.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isso mesmo que devia ser feito. Quando dizes "...terá que avaliar a oportunidade..." tens alguma informação que isso esteja a ser equacionado pela SAD?

      Eliminar
    2. EagleView16/3/18 20:08

      Muito bem! Apoiado!
      Estou totalmente de acordo! Penso que se fosse feito haveria muita gente (infiltrados no MP) com o cuzinho apertado!
      Mas duvido que a direção do Benfica o faça. Não quererá entrar em rota de colisão contra os poderes instalados que existem dentro do Estado. Mas seria uma boa oportunidade para marcar posição.

      Eu fá-lo-ia!!! Quem não deve, não teme!!

      Em relação às dúvidas de que existem mais prevaricadores que atentam contra o segredo de justiça, não passa de uma verdade de La Palisse. De outro modo como se explica que todos os dias apareçam em publico documentos ou citações de documentos em segredo de justiça? E quem estará por detrás também não será difícil de descortinar.

      E tenho a certeza que esta tentativa de colar o Benfica, através do Paulo Gonçalves (o bode expiatório), mais uma vez a um processo que está a ser investigado pelo MP e pela PJ (igual aos casos Centeno, compra de resultados, Lex, etc), mais não é do que uma tentativa torpe de desviar as atenções dos verdadeiros criminosos. Porque já perceberam que os outros casos não irão dar em nada. Como os vouchers já revelaram o emails irão mostrar.

      Tentam ao mesmo tempo matar 2 coelhos com uma cajadada, desviar as atenções dos verdadeiros criminosos e arranjar um bode expiatório, atacando e impedindo o penta do Benfica, o seu verdadeiro inimigo.

      Eliminar
  4. SHADOWS, só me resta uma esperança. Os e-mails serem falsos. Porque se são verdadeiros estes senhores meteram o Benfica num lodaçal imenso.
    Leiam:
    http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/03/as-toupeiras-encarnadas-julio-loureiro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os emails, os verdadeiros, os truncados e os falsos, não contêm nada que comprometa a direcção do Benfica.
      Não são ofertas de bilhetes que são corrupção. Isso seria abrir uma caixa de Pandora e todos os clubes poderiam ser acusados de corrupção. Nem ofertas de camisolas são corrupção.
      Os vouchers foram considerados ofertas de cortesia por todas as instâncias jurisdicionais desportivas e civis. Até as estrangeiras.
      Bilhetes e camisolas estão todos ao mesmo nível!!

      Propaganda nazi ninguém leva a sério!! Isso era na década de 40, onde se encontra ainda a lagartada.
      O Merda do Café é isso mesmo, é merda!!

      Eliminar
    2. És mesmo burro anónimo. Tu achas mesmo que um dos blogs do azevedo de carvalho tem alguma credibilidade? LOL. OU então és funcionário da young network, o que é a mesma coisa.

      Eliminar
    3. Se os emails não contêm nada que incrimine o Benfica porque é que o PG andou a arriscar-se a ser apanhado a cometer os crimes que agora lhe são imputados no e-toupeira? Das duas trés, ou tinha medo do que pudessem encontrar nos mails ou então é burro.
      ESCLARECIMENTO: A corrupção de que se fala não tem somente a ver com oferta de bilhetes, tem também a ver com as contrapartidas que as toupeiras ofereceram - acesso indevido ao processo dos emails, de uma das partes interessadas!!!!!!!!
      ESCLARECIMENTO II: Proganda nazi ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... só mesmo para rir vindo do clube da cartilha, do Pedro Guerra, do representante do Vale e Azevedo (Jose Manuel Antunes) e de tantos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    4. Oh Capitāo, agora volta para a jaula, e espera que o donobte de mais umas bananas.

      Vai engordando pois na prisão engordaras mas por trás

      Eliminar
    5. Oferta de bilhetes não é corrupção.
      Já pagar pareceres jurídicos a Ferreira Nunes, dar cabo da nota de um arbitro, baixar marco Ferreira, comprar pareceres Ricardo costa, pagar viagens a Ferreira Nunes (qual a diferença para os Calheiros?)
      Ter toupeiras na justiça para saber tudo sobre os processos (se quem não deve não teme, porquê?)....
      Isso sim é corrupção...
      Mas vamos aguardar porque está prometido mais revelações para breve...

      Eliminar
    6. PG a cometer crimes? Onde está isso provado? Quais crimes?
      Pagar pareceres a Ferreira Nunes é corrupção? Isso está provado aonde? Quais foram os favores que ele prestou?

      Baixar Marco Ferreira?? Referes-te a isto?

      Factos: Teve 6 notas negativas nesse ano e em 2 delas recorreu e ganhou. Nas outras 4 reconhece que cometeu erros e por isso não recorreu. O do Braga-Benfica não recorreu porque reconhece que não correu bem. Uma semana depois é o próprio MF que telefona para o observador a reconhecer que ele lhe tinha dado a nota correta (2.0).

      Marco Ferreira ficou em último lugar nas classificações dos árbitros nessa temporada e, consequência disso, foi despromovido à 2ª categoria. Isto, menos de um mês depois de ter sido o árbitro nomeado para a final da Taça de Portugal, entre o Sporting e o SC Braga.

      Segundo o Record, o facto de ter quatro jogos com nota muito negativa foi a razão pela qual Marco Ferreira ficou nos últimos lugares na classificação dos árbitros. Mas não fica por aqui o problema do árbitro. Houve um processo disciplinar instaurado pela Secção de Classificações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol por causa do jogo entre o Vitória de Setúbal e o FC Porto, referente à 31.ª jornada da Liga que remonta ao jogo entre o Setúbal e o FCP na 31ª jornada, disputado a 3 de Maio de 2015.

      Nessa partida, Marco Ferreira deixou um pontapé de penalty por assinalar contra o FCP aos 45 minutos por mão na bola de Alex Sandro. Segundo os Jornais noticiavam na altura, Marco Ferreira terá ouvido no seu balneário uma conversa telefónica na sala ao lado, onde o seu observador o antigo árbitro José Rufino, estaria a tirra dúvidas sobre o referido lance.
      O madeirense, tendo percebido que a sua nota poderia ser prejudicada por um erro grave, terá perdido a cabeça e entrado na sala para confrontar o observador. José Rufino não só assinalou o erro no seu relatório, como ainda explicou a conduta de Marco Ferreira que, segundo ele, o terá tentado condicionar, depois de ter forçado a porta. A sua nota acabou por ser de 2.5, mesmo muito negativa.

      O processo disciplinar, instaurado pela Secção de Classificações do Conselho de Arbitragem da FPF, acabou misteriosamente favorável ao árbitro e penalizadora para o observador. Mas nem isso evitou a descida do árbitro pois o mesmo já tinha batido o record da pior nota de sempre de um árbitro internacional. Um 2.0 num célebre Braga-Benfica.

      Quanto às outras notas o árbitro prefere manter o silêncio para poder atacar o SLB.
      Depois de ter descido de divisão, Marco Ferreira não tem feito outra coisa do que aproveitar a desconfiança na arbitragem para atacar o Benfica e os seus ex-colegas.


      É isto que é corrupção, lagarto?!

      Eliminar
  5. Shadows, não interessa se o que é publicado é mentira ou não. O que interessa é saber o que andam a fazer o MP e a PJ. No caso do Paulo Gonçalves foram muito lestos e ladinos a investigar. No caso da Cofina andam há anos a violar o segredo de justiça...e nada. É miserável isto. Atacar o Benfica por alegadamente violar o segredo de justiça...violando eles próprios esse segredo. Hipocrisia pura. Na verdade sinto asco por esta "comunicação social" e por esta "justiça".

    ResponderEliminar
  6. Entretanto os adeptos continuam á espera de uma palavra sobre o feirense!!! É o que digo, se o assunto for pessoas que integrem a direção há logo pesquisa e processos em cima, defender os benfiquistas é que tá quieto!!

    ResponderEliminar
  7. Vocês vão fechar portas com esta direcção.
    Depois não digam que não foram avisados..

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá iremos todos tornarmos-nos sócios do sapo-rting.

      Eliminar
    2. Descansa que não descemos eheheheh dragartoide

      Eliminar
    3. Tolinho, veremos se vocês não vão primeiro!!!

      Eliminar
    4. oh dragarto!Tudo o que é do porco vos passa ao lado.
      Cambada de submissos que só se importam com o vizinho do lado,por este ser maior que vocês e 16 anos sem ganhar vos provoca uma aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
    5. Ó atrasado mental, ao menos tira o testículo do gordo da boca, entes de vires para aqui.

      «Sabe-se que a empresa 'Care Controle' avançou na sexta-feira passada com um pedido de insolvência da Sporting SAD, no Tribunal do Comércio de Lisboa»

      https://www.citius.mj.pt/portal/consultas/ConsultasCire.aspx

      O NIPC (para consulta do calote) parece que é o seguinte:

      SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, S.A.D.
      Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de identificação fiscal 503.994.499


      Bom proveito demente do crl.

      Eliminar
    6. VOces já fecharam portas há 16 anos!
      Vocês nem com fcp e slb na 2a divisão seriam campeões!
      Braga seria Penta!
      Parasitas do caral)0, que vivem a sombra dos grandes!
      Força Bruno, presidente do penta!!!!!!
      Hahahahaha

      Eliminar
    7. Preocupa-te com o que anda a fazer o zé das lavagens na merda da agremiação do lumiar. Depois não digas que não foste avisado de que enquanto andavas distraído com o Benfica....foste enrabado a sangue frio.

      Eliminar
    8. Rosa Rodrigues16/3/18 18:51

      Fechamos as portas? Mais depressa fecham vocês as vossas!..

      Eliminar
    9. Bruno de Carvalho em directo para a Sporting TV:

      “Renato Sanches? Ele que morra de cancro”

      O zmerding é isto!!

      Ó bola couve, és de um clube que é gerido por um CAROXO DEMENTE!!

      Um psicopata, sociopata.

      O teu clube de MERDA é assim porque só tem adeptos como tu, que não valem um CARALHO!! És doente como o caroxo e tens a mesma mentalidade.

      Antes do Benfica acabar, o teu clubeco de panaleiros invejosos vai-se comer de dentro para fora.

      O caroxo um dia vai pagar por tudo o que disse, ele e os nojentosa fuilhos da PUTA como tu!

      Podes escrever!!

      O que desejam aos outros vai-vos cair nesses cornos porque o karma não perdoa.

      Eliminar
    10. Ó pequenino:
      Isso é o teu sonho molhado que não passa disso mesmo!
      Para teu azar, e de mais meia-dúzia, vais ter que andar a destilar azia até ao resto dos teus dias!
      Explica lá como é que fecham as portas do Glorioso.
      Tens ideia da bacorada que dizes?
      E, se gostas dos que te são mais chegados, não os leves a serem dragartos.
      Seria um sinal de egoísmo enorme!

      Eliminar
    11. Vão ladrar para o condominio privado de LFV que ele é que é o culpado!Aliás até aposto quando o SLB sofrer na pele o que ele anda a fazer vocês vão se virar contra o MP,PJ etc etc e vão continuar a adorar o querido lider.

      PS:O Paulo Gonçalves tem magia nos dedos...era campeão no FCP,no Boavista e agora no SLB..ele deve ser mesmo muita bom.
      Seja lá no que for..
      SL

      Eliminar
    12. Fechamos portas

      Fazem-no-nos sócios do SPORTING, tomamos conta do clube, mudamos o símbolo para uma águia, as cores para vermelho e o nome para BENFICA

      deitamos o alvalixo abaixo
      transformamos o pavilhão em casa dos pobres só para ex-Sportinguistas

      e em 10 anos somos pelo menos 5 vezes campeão

      MAIS DO DOBRO do que vocês foram em 40 ANOS

      não valem uma merda

      Eliminar
    13. Uma coisa sei: Os chineses estão de olho na Etar de Contumil preparam-se para quando a Etar for a leilão na praça! os chineses querem montar lá um grande armazém beneficiando de estar próximo do rio douro, facilitando cargas e descargas.
      Marquês de Montanelas.

      Eliminar
    14. o bENFICA nunca fechará portas. Era preciso que matassem 6 milhões. Mas fechar para obras por tempo indeterminado, com esta "ESTRUTURA", é bem possível.

      Eliminar
    15. Pulpus Corruptus16/3/18 20:43

      “Há uma opção parcial e parcelar de alguns setores do Ministério Público em relação ao Benfica. Há uma mão por detrás destes ataques ao Benfica, há uma perseguição ostensiva ao Benfica”. Advogado João Correia.

      - O complexo Lagarto
      Paulo Bento, quando saiu do Sporting,
      “só me mantive estes anos todos em Alvalade porque fiquei sempre à frente do Benfica e o Benfica nunca foi Campeão. Mal fiquei atrás do Benfica, com o Benfica a poder ser Campeão, deixei de ter condições para continuar em Alvalade”.

      - O scouting lagarto.
      O João Mário era o maior do mundo. Um barrete vendido por 40M, foi emprestado.
      O Slimani ia marcar 30 golos. Um barrete vendido por 30M, foi emprestado.
      O Ruben Semedo, um barrete vendido por 14M, foi preso. “A pior contratção da história”, diz o VilaReal.

      - O Sistema de Informação lagarto
      BdC e a Youngnetworks tem um enorme grupo organizado de pessoas em páginas, sites, blogs, jornais, facebook, para meter medo, desinformar, destabilizar, contrariar, iludir, enganar e insultar. Há dezenas e dezenas de perfis e emails falsos muitos deles geridos pelas mesmas pessoas com esta missão.

      BC mal chegou ao poder montou um sistema de informação baseado em 2 ou 3 agências de informação com dezena de soldados que invadiram a net para a encherem de propaganda a favor do lider, elogiando-o e preparando o terreno para a sua permanência no poder. Arranjou um inimigo externo. Primeiro foi o Porto, depois o Benfica.

      Quem é que dá ordens para centenas de comentários de SPAM em foruns, blogs e sites?
      Não há notícia plantada na comunicação social que não seja 1ª página do Record e do Jogo.
      O cartilhado Pina leva o computador e recebe informação em direto... O pior empregado de sempre do Sporting leva o caderninho cheio de notas e quando abre a boca diz exatamente o mesmo que o Otávio, o Inácio, o Pina e o Mendes. Coincidências…
      O Inácio até SMS em direto recebe e... lá vem a mensagem igual.

      - A imprensa portuguesa em grande parte dominada por dragartos (grande parte dominada por interesses acionistas do Sporting ou jornalistas afetos ao FPC e SCP. O Jogo, Record, JN, DN, Sábado, Expresso, etc.), estimula de forma continuada o ódio ao Benfica e aos benfiquistas e prepara o clima social para a aceitação da sua irrelevância.
      Objectivo da manipulação: a conquista total do poder pelos dragartos.


      - A Tramóia dragarta:
      "O objeto [da investigação] pouco tem a ver com o Benfica. Tem a ver com outras personalidades que tiveram alguma relação com o Benfica e com alguns dirigentes - não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD. Procuram-se elementos que tenham a ver com essas personalidades.

      Rui Rangel? É sócio... se quer que divulgue quais são as personalidades, não o vou fazer. Estão lá variadíssimas personalidades, relacionadas até com outros clubes que não o Benfica", começou por dizer João Correia, em declarações à CMTV, sublinhando: "[LFV] Ainda não é arguido."

      "Agora há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em realção aos outros intervenientes no mundo do desporto", prosseguiu o advogado dos encarnados, reforçando:

      "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invectivas, na origem destes ataques contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes... A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil."

      Sobre os fundamentos da Operação Lex, João Correia:
      "O mandados indiciavam muito mal o que leva a estas buscas. Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância."


      Eliminar
    16. balacov não te enerves olha a sífilis...

      Eliminar
    17. Pulpus

      O que escreveste já está muito claro para os Benfiquistas e para a Justiça também

      Restam uns quantos procuradores, PJ, Juizes, donos e diretores de jornais e TVSs, jornalistas e até Benfiquistas (ratazanas) que continuam juntos no ataque ao Benfica a fazer o frete de Brunalgas e Peidoso.

      Uns por ódio ao Benfica, outros por interesse financeiro, outros por vinganca contra LFV, e ainda outros para atacar o poleiro num Benfica cada vez maior

      SOMOS MUITO GRANDES, CADA VEZ MAIORES

      no fim GANHAREMOS NÓS, e esta gente ficará mal muito mal, as suas famílias também

      PAGARÃO MUITO CARO PELO MAL QUE ESTÃO A FAZER AO BENFICA

      Eliminar
  8. Com esta violação do segredo de justiça, mataram o processo.... Agora provém que está violação não interferiu com o desenrolar do mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  9. Seria estupidez accionar judicialmente se fosse verdade o que publicaram(acho)

    ResponderEliminar
  10. A violaçao do segredo de justiça não é dos jornais, é do mercadodebenfica.

    E mesmo que fosse dos jornais, basta saber alguma coisa sobre a jurisprudência "regra" do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem para saber que esta ameaça de processo a jornalistas é conversa para benfiquista dormir.
    Também podem pedir explicações ao vosso sócio Rui Pereira, que de 2005 a 2007 coordenou a reforma da justiça penal

    ResponderEliminar
  11. A toupeira do Benfica está presa mas as toupeiras do sporting e do porto estão provocatoria e impunemente activas como se vê pelos posts de hoje nos blogs adversários.
    Que revelações picantes Não seriam feitas se os emails do sporting e porto tambem fossem revelados na praça pública ao abrigo do mesmo interesse publico que levou á revelação dos do Benfica.
    Suspeito que seriam muito mais surpreendentes e comprometedoras que as do Benfica. A avaliar pela "competência" e pela Impunidade que demonstram estou certo que têm muito mais a esconder que o Benfica. Só assim se acabaria com este escândalo permanente e só assim se limparia de vez o submundo do futebol português.
    Não deveríamos perder esta oportunidade de limpar o futebol português e por isso os benfiquistas e os adeptos em geral deveriam fazer toda a força e fazer um abaixo assinado para a divulgação dos emails do sporting e do porto e dos elementos aliados destes que vivem da lama no futebol. Os verde e azuis que dizem a todos que estão limpos deveriam ser os primeiros a apoiar esta iniciativa.

    ResponderEliminar
  12. Jorge Rocha16/3/18 18:53

    Lá está, PG e PG não trabalham nem nunca trabalharam no Benfica. Vieira, também nunca soube de nada no próprio clube que desgoverna.

    Enterrados na lama até ao pescoço, mas siga continuar a fazer dos outros parvos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disseste tantas vezes isso e, olha, continuas vivos e de boa saúde.

      Eliminar
    2. Enterrados em sportong até ao pescoço? Ca nojo!!

      Eliminar
    3. Desculpa nao compreendo???PG e PG quem sao??? Ha Dr. Pedro Guerra e DR. Paulo Gonçalves...Deve ser por viver no alto do Pais e estou atrasada nas noticias...mas ja houve processo com julgamento...ja existe acusação...
      Tens a certeza que vao ser acusados de que???
      Deves pertencer ao clube da corrupcao do norte o fcp ou entao ao pequeno clube que nao ganha 1 campeonato ha 17anos????

      Eliminar
    4. Pedro Guerra e Paulo Gonçalves prestam serviços ao Benfica e passam recibos verdes.
      Não cometeram qualquer crime e estão ambos inocentes do que quer que os acusem.
      A presunção de inocência assim o determina.
      Mesmo presos, até serem acusados e CONDENADOS por um tribunal toda a gente está INOCENTE!!!

      Percebeste anormal??

      Eliminar
    5. Porque insistes em mostrar a tua ignorância e estupidez? Nesse caso, os outros, estão enterrados em quê? Na merda em tanto gostam de chafurdar?

      Eliminar
    6. Para parvo já te temos a ti! Analisa urgentemente o teu trio de cromossomas!

      Eliminar
    7. Estes que dizem que PG está inocente até ser julgado, são os mesmos que dizem que Pinto da costa é culpado mesmo depois de ser absolvido...
      Foda-se estou todo baralhado, que puta de cabeça esta gente tem!!!

      Eliminar
    8. Idiota dragarto, há escutas no YouTube do Vieira, do PG ou de algum membro da direcção do Benfica a oferecer prostitutas a agentes desportivos? Ou a escolher árbitros?

      Há testemunhos das mulheres de algum membro da direçcão do Benfica a testemunhar que os maridos convidavam árbitros para casa e davam-lhe, para além de cafe, envelopes com dinheiro, para além das consultas matrimoniais, of course! Era o tratamento completo!

      Há videos no YouTube de árbitros a testemunhar, com medo de serem assassinados, que ofereciam prostitutas, a eles e aos assistentes, e a revelar que as utilizaram as ofertas?
      O Benfica tem administradores donos de casas de putas?
      Não há?
      Pensava!

      Eliminar
  13. Mas o que é a Sport Lisboa e Benfica SAD? O que é que representa? O que há a saber é se LFV teve acesso a esses processos? Quem acredita que Paulo Gonçalves não estava em comunicação com o presidente do clube a propósito das informações que recolhia em concluio com o oficial da justiça? Eu não acredito. Claro que falta provar em tribunal. Vamos ver.

    Vasco

    ResponderEliminar
  14. COFINA
    SL Benfica através da JUSTIÇA acabará com a paródia destes avençados dos 4 mil milhões do BESA e da ALTRI poluente do TEJO

    Nos Benfiquistas vamos coze-los em lume brando, acabando com as assinaturas dos seus pasquins e DEIXAR DE LER, OUVIR E VER qq PUBLICAÇÃO DA COFINA, papel, TV e on-line


    PSP vs Macaco
    Acabou as boas graças do FC POLVO
    Acabou a pouca vergonha
    A JUSTIÇA É MAIS FORTE e acabará com esse esgoto de ratazanas a deu aberto nas antas

    PARABÉNS SHADOWS pela insistência quanto à PSP e este evento vergonhoso

    RUMO AO PENTA

    ResponderEliminar
  15. Depois dos processos todos ainda vão levar com processos dos rivais..de muitos milhões de euros.
    W8 and see..

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "W8 and see" mais 16 anos

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/3/18 08:38

      Sonhar não custa, mas como vocês vivem há décadas, ou sempre viveram numa realidade paralela, aconselho-te aguardares, para veres quem é que pagará a quem!
      P.S.
      Porque será que a tua testa, não rebenta com tanto gelado lá dentro?! És um fenómeno!

      Eliminar
    3. Ultima hora!
      Benfica processa papa Francisco...
      Só porque sim...

      Eliminar
  16. Acho que daviam fazer um posto só sobre esta coisa. Esta coisa nem pode ser considerada um humano.

    Esta coisa é puro desperdício de oxigénio no planeta.

    Esta coisa vai ter um fim tão triste, tão triste, que vai meter toda a gente a rir..

    O karma só está a ganhar balanço..

    https://aem1nium.com/bruno-de-carvalho-em-directo-para-a-sporting-tv-renato-sanches-ele-que-morra-de-cancro/

    ResponderEliminar
  17. Cada vez me convenço que o drogado lagartoide escreve ou faz comunicados após uma boa dose de cocaína. Rui Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/3/18 08:40

      Não necessariamente. Ele é alucinado com ou sem ela!

      Eliminar
  18. UM SPORTINGUISTA A AGIR CONTRA XICO

    https://www.google.pt/amp/hugogil.pt/hugo-seneca-bem-sei-que-nao-es-juiz-j-marques-mas-uma-coisa-te-garanto-tambem-nao-es-julian-assange/amp/

    ResponderEliminar
  19. O FCPORTO SAD FALIDO REFEM DA ALTICE

    «a FC Porto SAD já tinha recebido, de forma antecipada, mais de 86,3 milhões de euros do acordo assinado em dezembro de 2015. Ainda assim, este valor significa uma redução de 4,9 milhões face aos 91,2 milhões de receitas adiantadas deste contrato em junho de 2017, no final da temporada transacta.» Tudo somado; 177,5 M€ adiantados só por conta da Altice. Se a CS quisesse saber...E-mails, zurraria xico traques. Putas, diria pinto da costa. E-toupeira cuspiria Sérgio Conceição. Zunzuns remataria Sérgio Oliveira.

    ResponderEliminar
  20. Agora contrataram um espião para o gabinete de crise (que afinal não o é). E as custas de quem?
    Ele é advogados, especialistas de comunicação, especialistas de espionagem. Vão deixar o Benfica na penúria. Querem proteger o bom nome do Benfica? DEMITAM-SE.

    ResponderEliminar
  21. Luigi SLB16/3/18 21:50

    Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  22. volto a dizer,não juntem umas assinaturas que não é preciso...
    vão ao fundo com o vierismo?a sério?

    ResponderEliminar
  23. https://aem1nium.com/bruno-de-carvalho-em-directo-para-a-sporting-tv-renato-sanches-ele-que-morra-de-cancro/

    Esta merda é VERDADE?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade

      O Renato Sanches devia processa-lo e devia fazer queixa à UEFA para se tomar uma atitude exemplar

      ONDE ESTÁ O SINDICATO DOS JOGADORES??? A lamber o cu a Brunalgas?

      Eliminar
    2. Claro que é verdade. Uma página com aquele calibre, sem videos ou audios que possam sustentar a afirmação, é totalmente credível. E se apagaram o video é porque o sporting domina o MP, a PJ, a internet toda (incluindo aquele site) e suspeito que a cantina da universidade de coimbra onde começaram a servir coisas verdes ao almoço. Esta última mete-me mesmo nojo!

      Eliminar
  24. Eu fico sem palavras quando os Benfiquistas toleram tudo o que se vem sabendo da Direcçao do clube.

    Estão à espera de quê para ir para eleições?

    ResponderEliminar
  25. mais do que os processos, ou ameaçar com eles, até porque se for para acontecer como o outro que chegaram a acordo e não deu em nada e ainda tivemos que pagar as custas mais vale é estar quieto, o que interessava mesmo era acabarem com as entrevistas as estes jornais de todo e qualquer funcionário, ou dirigente, do clube e colocar fim ao fornecimento de informação aos ditos, isso é que era.

    quanto ao intendente ou não é tão mau como se pensava ou alguém superior o chamou à razão, neste caso mais vale não fazer do que responder, agora só falta fazer o mesmo noutras situações mais relevantes.

    ResponderEliminar
  26. PARA O GABINETE DE CRISE

    PROCESSAR HELDER AMARAL (Político incompetente e Sportinguista fanático)

    O tal que tem relações muito próximas com Angola e talvez até com o SOBRINHO

    https://www.google.pt/amp/hugogil.pt/helder-amaral-o-perfeito-politico-mentiroso-volta-a-enganar-as-pessoas-na-cmtv/amp/

    ResponderEliminar
  27. Afinal o Gabinete de Crise está a funcionar

    PINTO DA COSTA, JOÃO CAPITÃO, COFINA YOUNGNETWORKS

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto//detalhe/benfica-avanca-com-queixa-crime-contra-pinto-da-costa.html?ref=DET_Recomendadas_pb

    Para quando EXPRESSO, PEDRO CANDEIAS, RUI SANTOS?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até já podem estar todos processados, não conhecemos todos os processos. Mas lá irão.
      Eles logo se calam quando começarem a receber em casa as cartas dos tribunais.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking