O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de março de 2018

Não sentem vergonha?

. 106 comentários

PAULO GONÇALVES DETIDO POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO AO SERVIÇO DO BENFICA


POLÍCIA JUDICIÁRIA FAZ BUSCAS NA LUZ

Após a detenção de Paulo Gonçalves
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

106 comentários

  1. Anónimo6/3/18 10:27

    Com muitas detençoes, de certo que alguma coisa se passa ali...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. A função pública também precisa duma limpeza.

      Obrigado Benfica por ajudares a apanhar corruptos.

      Eliminar
  2. Anónimo6/3/18 10:29

    Vamos ser claros! Esta gente está ao nível de Pinto da Costa e afins. O Nome do Benfica está irremediavelmente na lama. Sujaram o nosso nome, a nossa historia! Não somos o FCP, Vieira e comparsas têm que ser corridos do Benfica! E não venham com palavras mansas!

    ResponderEliminar
  3. Lol vergonha?

    Ou sentimento de continuidade?

    ResponderEliminar
  4. Sei lá, mas a minha opinião é que agora estão a tentar desviar a atenção do porco, jogo comprado, porra a justiça so funciona pra gente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:00

      Claro, o Porto "comprou" o jogo com transferencia bancaria e tendo ate direito a factura....

      LOOOOOLLL

      Eliminar
    2. A Diferença é Grande6/3/18 11:31

      Isto é parecido com as tentativas, comprovadas pelo MP, de corrupção ACTIVA feita por PPC quando corrompeu VÁRIOS funcionários para obter informação sigilosa sobre 196 árbitros.

      Com diferenças:

      PPC era vice presidente isto é, pertencia aos CORPOS SOCIAIS do SCP.
      Paulo G é um mero funcionário e prestador de serviços.

      As informações que PPC procurava era sobre 196 árbitros, tentando obter vantagens desportivas quando tentava obter informações sigilosas para favorecer o seu clube de que era dirigente eleito pelos sócios. As informações não seriam para obter vantagens para si pessoalmente, ele não jogava futebol, era DIRIGENTE de um clube.

      Paulo Gonçalves tentou ALEGADAMENTE obter informações sobre casos em segredo de justiça, algo que o FCP e o SCP fazem há dezenas de anos, sem consequências jurídicas, e que levou, por exemplo, PC a viajar para VIGO fugindo à justiça.

      Enquanto o caso de PPC ficou provado mas não foi ainda julgado nem na justiça civil nem na justiça desportiva, este caso está longe de estar provado e não tem nada a ver com o desporto. É um mero caso de suspeita de corrupção processual que ainda não está provada.


      Quanto aos envergonhados, podem meter a vergonha no mesmo sitio onde meteram a vergonha quando o AD foi mais que provado mas não foi julgado.

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 11:40

      ja na altura da COSMOS passavam faturas , nada de novo

      Eliminar
    4. Anónimo6/3/18 11:46

      Sim, foi na Amazon, tem lá uma secção só para compra de jogos!!! Logo a seguir à secção de material desportivo. De vez em quando estão com desconto também.

      Eliminar
    5. Anónimo6/3/18 13:04

      Que confusão que para aqui vai! Então ficou provado mas não julgado? Se não foi julgado como é que foi provado?? É com cada artista...

      PPC já foi julgado e considerado culpado. Mais ainda, ficou provado em tribunal que o fez à revelia do sporting.

      Eliminar
    6. Anónimo6/3/18 13:05

      Os frutanheiros estão muito bem versados nos métodos de compra de jogos. Não me surpreende minimamente.

      Eliminar
    7. Anónimo6/3/18 13:42

      O anónimo inteligente das 11.00 diz "o porto comprou por transferência bancária". É precisamente assim que se lava dinheiro sujo. Arranjam-se facturas a medida para justificar entrada de determinado montante, sendo que esse dinheiro passa a ser limpo.

      I'm grande looool para ti tb inteligência pura

      André Jesus

      Eliminar
  5. Anónimo6/3/18 10:39

    Calma...
    Ele só foi detido porque é advogado...
    Quem não é detido não é bom chefe de familia...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/3/18 10:40

    Sim sinto vergonha e repulsa

    Mas gostava de ver também o sentimento de orgulho pelo último R&C

    Mas isso já não interessa...

    Para quando a folha de Excel do passivo atualizada???

    Ou estas à espera do fim de Março???

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/3/18 10:40

    Este não conseguiu fugir para Vigo, foi mesmo apanhado.

    E os outros é que são tolinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:23

      mas o teu presidente esta em Espanha. LOL

      Eliminar
  8. Anónimo6/3/18 10:41

    Muito mais que vergonha!
    Ao contrário de adeptos de outros clubes, se um único jogo do Benfica foi comprado o Benfica deve descer de divisão e esta escumalha toda presa.
    Neste caso as buscas não têm (ainda) qualquer relação com a pratica desportiva, de qualquer forma este tipo que se demita ou seja demitido.

    joao silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:34

      Descer de divisão porquê? Em 1º lugar nada foi provado, em 2º PG não é dirigente do Benfica, não pertence aos corpos sociais como PPC que era vice presidente, em 3º não tem nada a ver com corrupção desportiva mas sim com suspeitas de corrupção processual.

      Eliminar
    2. Anónimo, se primeiro você fosse ler a sentença talvez não passasse estas vergonhas. 1) PPC foi condenado por denuncia caluniosa e corrupação por ter subornado funcionários das finanças para obter dados confidenciais de árbitros. 2) O Sporting denunciou o caso e foi testemunha central para a descoberta da verdade. 3) Ficou provado que PPC usou o clube para seu próprio benefício e foi ainda obrigado a pagar uma indeminização ao clube 4) Nenhum dos 196 árbitros acusou o Sporting de nada mas acusaram todos eles PPC e foi condenado ainda a pagar indeminização a todos 5) O clube não pode ser condenado desportivamente porque PPC não pertencia aos corpos sociais do clube que participa nas provas desportivas. 6) Caso exista algum processo civil, é com o sujeito PPC e não com o Sporting. 7)Imaginar que um tribunal iria aceitar um caso de corrupção em que um sujeito deposita dinheiro na conta de outro para "simular" um suborno, é tão imbecil que faria história na justiça mundial. Mas acredito que determinados anónimos possam alimentar-se desta palha.

      Eliminar
  9. Muita vergonha! nome do Benfica na lama.

    Este gajo trabalhou no FCP e Boavista no final dos anos 90/princípios do sec xxi...

    «Luís Filipe Vieira numa declaração pública em 2006: "se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas"» Portanto, nem pode dizer que não sabia ao que ia

    ResponderEliminar
  10. De quem está de redor de Vieira não espero nada. E deles já nada me surpreende. Agora...a PJ e o MP compraram o Red Pass para o Estádio da Luz? Só sabem o caminho para lá? É esta a resposta da PJ à denúncia sobre o jogo no Estoril. Não conhecem o caminho nem para o Estoril nem para o Porto.
    Meses e meses de palhaçada televisiva com emails privados e nada fizeram. E agora isto.
    Meus caros...e não é de agora...acredito mais no Pai Natal que na "Justiça" deste país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:04

      A LAVAGEM CEREBRAL foi tão longa e tão intensa que nem sequer agora vocês se conseguem aperceber do que aconteceu nestes anos do Vieira (ele não está no SLB há meia dúzia de dias).
      Leiam os emails (acho que já ninguém dúvida da veracidade destes) e vejam. As primeiras vítimas deste POLVO que se apoderou do Benfica são os próprios benfiquistas.

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 11:05

      Deixem-se de tretas! Agora a culpa é da PJ e do MP?

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 11:09

      Eu sinto vergonha é dos benfiquistas que escrevem neste site! Andamos há anos a falar dos corruptos do norte e agora que temos corruptos em casa tentamos branquear! Ah e tal os outros também são... Que vergonha...

      Eliminar
    4. Ainda uma pergunta...segundo os estatutos do Benfica pode o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré, convocar eleições antecipadas?

      Eliminar
    5. Anónimo6/3/18 11:12

      Muito estranho, os outros compram jogos (Estoril-gate) e compram árbitros (depósitos nas contas dos árbitros) e o ministério público parece só ver o Benfica, parece que é mesmo um alvo a abater enquanto os outros vão fazendo pela vidinha...

      Eliminar
    6. Anónimo das 11:04. Estás a falar com a pessoa errada. Quem é Vieira sei eu. Muito antes de ser presidente do Benfica. Bem antes de ser presidente do Alverca. A mim nunca me enganou ou encantou.
      Agora...polvo só à lagareiro. Se falas de corrupção...isso é mais lá para o norte.

      Eliminar
    7. Anónimo6/3/18 11:33

      A PJ e o MP estão a fazer o seu trabalho

      Como Português e Benfiquista espero que o façam de forma competente e idônea.

      E espero também que sejam tão lestos nas investigações, nas detenções nos outros processos onde o Benfica não está envolvido

      E já agora, no seguimento do processo aberto para investigar a violação do segredo de justiça, podem começar por deter e investigar os jornalistas e diretores de jornais bem como as suas fontes....quem sabe agentes judiciais

      Eliminar
    8. Anónimo6/3/18 11:37

      Agora que os emails não deram em nada nem irão dar em nada, muito menos os vouchers, nem podem continuar a espalhar mentiras, o grupo dragarto que se encontra dentro do MP está desesperado a tentar encontrar algo para conseguir continuar a sujar o nome do Benfica. Vamos a ver se no fim disto tudo ele não é libertado e as suspeitas não passam disso mesmo, meras suspeitas.

      Por outro lado, tentativas de comprar informações sobre casos em segredo de justiça é o que fazem o FCP e o SCP há dezenas de anos. Nada de novo em Portugal.

      Eliminar

    9. F.L.

      Ao redor do LFV estão milhares de sócios coniventes com esta estratégia de corrupção, pois este caso dos e-mails já foi divulgado há muito tempo e os sócios ainda não correram com o Alverquense.

      Eliminar
  11. Anónimo6/3/18 10:48

    Desde que "sube" que as contribuições dos Benfiquistas também servem para pagar a defesa jurídica de traficantes e assassinos, que já nada me surpreende, já nada me envergonha.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/3/18 10:49

    Os PJs amigos do peidoso a montar um circo para desviar as atenções dos setecentinhos. Detém um por suspeitas e deixam de fora os que corromperam com provas dadas.

    Viva Portugal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:38

      Eu penso o mesmo, Isto não irá dar em nada. PG irá ser ouvido amanhã e depois é liberto. Mas o nome do Benfica foi sujo mais uma vez.

      Eliminar
  13. Onde andam os defensores do LFV? Continuem a apoia-lo! Bando de ótarios! A culpa nao é de LFV é de quem o pôs lá!

    ResponderEliminar
  14. José L.6/3/18 10:53

    Creio que ninguém é detido por suspeitas. A ser assim devem ter algo de concreto caso contrário era apenas chamado a depor acerca do que a polícia investiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:40

      As pessoas são detidas por suspeitas, quando se anda à procura de provas. Ninguém é culpado antes de ser julgado. Por enquanto PG é e está inocente.

      Eliminar
  15. Pica-Miolos6/3/18 10:55

    Pondo de lado a vergonha e enlameamento do nosso Benfica, é interessante ver a história pelo lago dos pasquins que a publicaram: borrifando-se para a presunção de inocência, para os factos em si (ou estarão na posse de outros fornecidos por alguém que os não podia/devia fornecer - corrupção activa?) tentam colar o alegado acto ao Benfica ("ao serviço do Benfica", escrevem eles, os mesmos que branqueiam a mala 874), aprestando-se para, daqui a pouco, darem a notícia a corrupção activa implica descida de divisão (onde estavam eles no Apito Dourado e no caso do vice-presidente do SCP que depositou dinheiro na conta de um árbitro?! Mistério!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:43

      Isto é para desviar da mala 784. No fim de contas não irá dar em nada como não deram os vouchers e os emails. Cada vez mais desesperados os dragartos amigos dentro do MP.

      O caso PPC que foi provado pelo MP como corrupção activa, com pagamentos declarados e comprovados a várias pessoas para obter informação sigilosa sobre 196 árbitros, que conseguiram obter e que ainda se deve encontrar no SCP, não era para obter informações sobre casos em segredo de justiça, mas para obter vantagens desportivas. Não deu em nada, ninguém foi julgado nem no civil nem no desportivo. Porquê?

      Eliminar
    2. Anónimo, parabéns por ter acordado do coma em que se encontra desde que o processo de PPC foi julgado em tribunal em Maio de 2016 e onde foi elaborada uma sentença por um juíz. Não vai acreditar mas deixo já um spoiler alert: PPC foi condenado por dois crimes de peculato, um de acesso ilegítimo e por denúncia caluniosa agravada do árbitro José Cardinal. Vai ter de indemnizar o árbitro auxiliar José Cardinal em 40 mil euros por danos não patrimoniais e terá ainda de pagar 500 euros a cada um dos 35 árbitros. O Sporting foi absolvido de qualquer envolvimento na tentativa de suborno ao antigo árbitro. Repare, foi uma denuncia caluniosa, ou seja, PPC tentou caluniar o arbitro de que era corrupto. Quanto ao clube foi absolvido. Espero ter ajudado. Bem-vindo de volta ao mundo dos vivos.

      Eliminar
  16. Vergonha de quê?
    o que se está a passar é mais um circo montado pela PJ. Eles descobriram quem é o informador do Benfica. Após anos a ouvir falar da violação do segredo de justiça a primeira pessoa que foi descoberta é alguém relacionada com o Benfica lol
    Eles ja andam à meses a investigar os Benfica, ainda não saiu acusação. então os crimes tão visíveis para uns, são assim tão difíceis de provar.
    Continuamos na mesma. Um simples crime de violação do segredo de justiça implica detenções e buscas.
    Eles na minha opinião, andam desesperados e encontraram neste expediente um motivo para voltar a fazer buscas ao Paulo Gonçalves.
    Continuo à espera de uma acusação por parte do ministério público. Se este circo todo não der acusação muita gente vai ficar mal.
    Rumo ao 37
    José Ferreira Vila Nova de Famalicão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:14

      bebe agua

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 11:17

      Muita ventania dentro dessa cabeça.

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 11:36

      Limpa o Gelado que está a escorrer pela testa ...

      Eliminar
    4. Se calhar é o mesmo que colocou as escutas do apito dourado cá para fora!

      Eliminar
    5. Anónimo6/3/18 11:50

      Jose Ferreira, eu penso o mesmo. Quem não os conhecer que os compre.
      Agora que não podem andar a revelar mais emails, caindo por terra a estratégia tão cuidadosamente montada, montam outro circo que não irá dar em nada. Mera suspeitas de tentar obter informações processuais sobre casos em segredo de justiça mas que nem sequer estão ainda provadas.

      Foram ao elo mais fraco que é o Paulo Gonçalves, do Vieira e de outros dirigentes encontraram BOLA, e que já é arguido pelo facto de ser advogado.
      Ainda tentaram ligar o vice presidente Fernando Tavares ao caso LEX, para além de Vieira, mas é mais uma tentativa falhada.
      O desespero aumenta.

      Na próxima semana irão deter os tratores da relva porque suspeitam que dopam o relvado da Luz para favorecer a equipa de futebol. E irão fazer mais uma vez buscas nas instação da LUZ à procura de químicos que provem as suspeitas.
      Quem não os conhecer…

      Eliminar
    6. Anónimo6/3/18 12:26

      tal e qual.. o mais giro é que o tipo é acusado (acho eu) de pagar para ter acesso a info privilegiada porque alguém pagou... para ter acesso a info privilegiada!

      já agora? ninguém apanha os que fornecem info aos jornais que aparecem antes da PJ em todo o tipo de buscas?

      e andam estes anjinhos a falar de vergonha... agora imagina que o tipo tinha pago para viciar resultados desportivos...

      o segredo de justiça e infos secretas são todos os dias violados e expostos mas conseguiram agarrar o gajo do Benfica que puxa a brasa a sua sardinha... tão óbvio que metem nojo estes pseudo honestos que pedem a cabeça de quem não se deixa comer... mas depois berram que temos de os lixar aos corruptos...

      bipolaridade, ignorância e um monte de adjectivos depreciativos que se aplicam a estes anjinhos que comentam aqui...

      vão todos para o Sporting que lá é que é só honestos...


      Eliminar
  17. Muita mesmo… Tou-me borrifando para o penta nesta altura.

    Espero é uma tomada de posição da Direcção hoje, que passe pela marcação de eleições e a demissão imediata da Paulo Gonçalves. Menos que isso não aceito num clube com a história cívica e democrática do Benfica.

    Espero também que este campeonato seja investigado ao tutano. Porque há muita porcaria a quem as autoridades estão a fazer vista grossa.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo6/3/18 11:02

    Vergonha?? Agora????
    Desde que esta polémica começou só vi gente a defender o bom nome dos acusados que estavam a ser alvo de uma cabala.
    Por isso deixem-se de hipocrisias.

    ResponderEliminar
  19. Cuidado. A pomba branca não é totalmente branca e o corvo negro não é totalmente negro!!!

    Vamos ter calma e saber mais informações, sendo certo que já é areia amais para a minha camioneta...

    Pelo que vejo, as autoridades judiciais aceitam como legítimos, os roubos e a devassa da vida privada de cada um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:16

      No filme "Titanic" a banda tocou até o barco afundar, e tu Viriato quando é que abres os olhos?

      Eliminar
    2. Para quem está um bocado atento ao funcionamento da nossa justiça, principalmente, em Lisboa. Tem reparado que em Lisboa o que interessa é a publicidade da investigação. Eu estava convencido que o que realmente interessava à justiça era publicidade da sentença
      Adiante, até este momento não sabemos nada, ficamos com a notícia de corrupção, é isso que interessa neste momento.
      A notícia fala de um esquema montado para obter informações de investigações em curso protegidas pelo segredo de justiça.
      Esquema esse que de certeza era usado por vários advogados. Mas como um desses advogados era o Paulo Gonçalves há que publicitar isso para dar circo à notícia
      José Ferreira

      Eliminar
  20. Alô amigos da PJ. A única forma de estancarmos o #estorilgate é fazer mais uma manobra de diversão com Paulo Gonçalves. As Tvs famintas de audiências e as hienas das redes sociais fazem o resto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:14

      Mas entao... no dia em que o LFV foi ao supremo tribunal foi tambem o dia em que saiu a noticia da denuncia anonima... qual das duas e que apareceu nos jornais?

      Manobras de que?

      Epa, nao façam ninguem de parvos...

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 11:34

      Nem mais....isto ficou muito claro

      Deixa-os pousar

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 11:52

      Foi ao Supremo Tribunal fazer o quê? Beber café com os juizes? Burro que só diz asneiras!
      Onde saiu isso?

      Eliminar
    4. Anónimo6/3/18 12:28

      e provas que isso aconteceu, tens fotos do Vieira no tribunal?

      santa inocência...

      Eliminar
  21. Anónimo6/3/18 11:10

    Eu sinto vergonha há muito. Não é de agora. E tu Shadows, só agora, que o obvio ululante se tornou um facto indesmentível é que sentes vergonha?
    Há muito que todas as pessoas integras e com dois dedos de cérebro se aperceberam que esta história dos emails era para ser levada a sério.
    Mas houve muitos benfiquistas, tu incluído, que quiseram tapar o sol com a peneira.
    Nesse entretanto foi-se dando tempo a PGs, LFVs, etc para enterrarem mais o Benfica e para fazerem sabe-se lá o quê. Cá para mim andaram a tratar da eventual reforma dourada num paraíso qualquer. O PG já não vai ter essa sorte.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo6/3/18 11:13

    A palavra "detido" é algo grave e se a detenção de facto ocorreu também é algo que não pode ser feito de animo leve!!

    Espero que as autoridades competentes saibam o que andam a fazer, pois existem outros factos de outras entidades desportivas e de pessoas que participaram em actividades desportivas que relataram corrupção activa de um determinado clube "FCP" e outro que andou a pagar a arbitros.

    Eu tenho avisado os adversários do Benfica são capazes de tudo, não vou vou colocar a mão no fogo por ninguém mas os blogs do Benfica em vez de atacarem os nossos até a situação ficar devidamente esclarecida, devima era pensar duas vezes o porque de isto só acontece agora quando os emails são públicos a vários meses e não se encontra lá nada dos que li que revelem qualquer crime.

    Com o último terço do campeonato a aproximar-se e mesmo com 5 pontos de avanço , o FCP está borrado de medo pois tem que ir a Madeira e a Luz.

    Eles estão a procurar desunir a familia benfiquista, mais do que nunca tem que se unir esforços, para defender os nossos e não atacar quem está ao serviço do Benfica, uma coisa é omissão dos factos como fazem os meios de comunicação dos outros clubes e a Comunicação em geral quando se tratam de assuntos do SCP ou do FCP outra é o que o Shadows faz com este post em letras garrafais, no qual escreve " Não sentem vergonha? "!!

    Shadows não sou apoiante nem contra está direcção mas a forma parcial como CONDENAS na praça pública um funcionário do BENFICA só demonstra que és um Benfiquista de pacotilha que só te reges por algum interesse próprio!!

    Coloca-te no lugar da pessoa que está a ser detida e pode ser inocente, não estou a dizer que o é!!

    Não estás a contribuir para o 37 mas sim para que o PENTA não sejá uma realidade!!

    É simples e só o meu ponto a navegação de como opinas e influencias opiniãos num espaço com milhares de Benfiquista, raramente te vejo a contribuir para a união mas sim para o oposto e já frequento este Blog a mais de 5 anos, talvez a muito mais tempo.

    Ass: Redskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 15:43

      Borrado de medo de ir à Luz? Loooooooooooooooollllll

      Diga-me lá, caro Redskinn, quando foi a última vez que o Slb do Rui Vitória venceu o FCP?
      Ooops... talvez nunca! LOL

      Cumprimentos Portistas,

      Blue Dragon

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 21:10

      Caro Blue Dragon,

      Basta colocarem um arbitro imparcial nesse jogo que o FCP perde, aliás muito recentemente foi isso que salvou o FCP frente ao SCP, ficou um penalti por marcar!

      Já para não falar que no Dragão na 1º volta Filipe devia ter sido expulso e agressão ao Pizzi por um adepto devia ter dado jogos a porta fechada, mas sabemos bem porque é que não deu em nada meu caro!! ;)

      A prova que vocês andam borrados , é que sentem necessidade de andarem por aqui e se darem ao trabalho de comentar de forma a desunir a familia Benfiquista!!

      Apenas e só porque foram apanhados a fazer um transferência para o Estoril, para o qual primeiro o vosso director de comunicação negou que tivesse acontecido, para mais tarde vir meter os pés pelas mãos e a bota não bater com a perdigota!!

      Aguardemos depois de tudo o que tem feito ao Benfica, como estará a disposição da familia Benfiquista nesse jogo!!

      Os vosssos dirigentes andam a apelar ao ódio, não tem olhado a meios para atingir os fins, lá dizem o povo é sereno!!

      Veremos o Benfica não volta ao Dragão este ano e se as entidades competentes aplicarem a lei, não terá que voltar tão cedo pois ireis descer de divisão e correm o risco de fechar portas se isso acontecer!!

      E depois a sempre uma primeira vez para tudo na vida, acrdito que sejá desta que Rui Vitória quebre esse enguiço!!

      Tetra Gloriossas Saudações

      Ass: Redskinn

      Eliminar
  23. Anónimo6/3/18 11:13

    O Paulo Gonçalves sentiu necessidade de saber o que andava pelo processo e quais eram as diligências que iriam ser tomadas, e quando, porque tem a consciência perfeitamente tranquila de que não há nada nos e-mails que o possa incriminar a ele ou ao Benfica.

    ResponderEliminar
  24. Agora sim.
    Já foram.
    E a culpa é toda vossa.Não é de LFV nem da escumalha que gere o SLB.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:20

      Já foram aonde... desportivamente é zero mas não invalida que eles se tenham de demitir.

      Eliminar
    2. Já foram?Já decidiste juiz lagartoide!

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 11:32

      Sim, decreta o badamerdas.
      Quando o vice-presidente de um clube paga a fiscais de linha e esse clube não é despromovido está feita jurisprudência. Percebeste badamerdas?

      Mas a malta aqui tem vergonha, não é como a carneirada. Ao contrário dos corruptos do norte nem podem dizer que o que interessa é ganhar pq nada ganham.
      Tristes comediantes.

      Eliminar
    4. Corrupção Activa Provada6/3/18 11:53

      Lagarto miserável, divas era estar calado!
      Isto é parecido com as tentativas, comprovadas pelo MP, de corrupção ACTIVA feita por PPC quando corrompeu VÁRIOS (12) funcionários para obter informação sigilosa sobre 196 árbitros.

      Com diferenças:

      PPC era vice presidente isto é, pertencia aos CORPOS SOCIAIS do SCP.
      Paulo G é um mero funcionário e prestador de serviços.

      As informações que PPC procurava era sobre 196 árbitros, tentando obter vantagens desportivas quando tentava obter informações sigilosas para favorecer o seu clube de que era dirigente eleito pelos sócios. As informações não seriam para obter vantagens para si pessoalmente, ele não jogava futebol, era DIRIGENTE de um clube.

      Paulo Gonçalves tentou ALEGADAMENTE obter informações sobre casos em segredo de justiça, algo que o FCP e o SCP fazem há dezenas de anos, sem consequências jurídicas, e que levou, por exemplo, PC a viajar para VIGO fugindo à justiça.

      Enquanto o caso de PPC ficou provado mas não foi ainda julgado nem na justiça civil nem na justiça desportiva, este caso está longe de estar provado e não tem nada a ver com o desporto. É um mero caso de suspeita de corrupção processual que ainda não está provada.


      Eliminar
    5. Anónimo6/3/18 12:09

      Ainda não fomos mas IREMOS TODOS AO MARQUÊS em Maio FESTEJAR O PENTA

      Eliminar
    6. Corrupção Activa Provada, PPC outra vez? Andas aqui a escrever a mesma coisa vezes sem conta para justificares o quê? Não é por escreveres mentiras vezes sem conta que se vai tornar verdade. Toma lá para veres o que é um caso julgado, setenciado e actualizado:
      http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/paulo-pereira-cristovao/caso-cardinal-relacao-de-lisboa-mantem-pena-aplicada-a-pereira-cristovao

      Eliminar
  25. PG a muito que se devia ter demitido para bem do Benfica e para bem dele

    ResponderEliminar
  26. Muita vergonha. Aguardo para ver como Vieira aborda isto, sendo certo que está ao corrente de tudo. Desconfio que vai queimar o companheiro, mas temos que exigir que não fique por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 11:59

      Não deve queimar o companheiro, senão está sujeito a ser queimado por ele (tal como com o Guerra).
      Acredito que LFV está limpinho como uma freira, tem muita experiência nestas coisas e já passou por isso no passado e viu acontecer a outros, como o VA, certamente desta vez fez as coisas bem feitas - isto é, não participou diretamente em nada ilícito, arranjando outros que o fizessem por ele.
      Os emails mostram um pouco isso, nada comprometedor apareceu do LFV diretamente, só alguns enviados PARA ele. Ou isso, ou é da "velha guarda" e ainda não sabe muito bem trabalhar com emails...

      Eliminar
  27. Rui Soares6/3/18 11:17

    Ficaste surpreendido, Shadows? Creio que não. Eu não fiquei. Mas, estou triste.

    Quando leio que pagamos a defesa de meninos dos NoName, num processo de tráfico de droga, no valor de 18 600 Eur?!?! Pergunto se é verdade?! Mas, lendo os indícios...

    Nem quero voltar ao tema do ex-motorista...

    Estou triste.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo6/3/18 11:18

    Meu caro, vamos por partes. Acesso a informação em segredo de justiça é crime e como tal quem o comete deve ser punido de forma exemplar... Todos os que tinham conhecimento desta informação, igualmente devem ser afastados... Dito isto devo dizer que se é apenas isto que conseguem retirar de anos de trocas de informação privadas e roubo de informação classificada e comercial do clube, fico descansado... Ao estado a que chegou este país e sobretudo a sua justiça, nada disto me admira. Agora não confundamos estes actos que não deviam ter ocorrido, mesmo numa altura, em que o SLB sofria ataques imorais sem que a justiça em tempo util tivesse actuado para prevenir e cercear a devassa de que fomos alvo, com corrupção desportiva e compra de adversários que como sabemos é a forma de actuar da camorra com sede na cidade invicta... Isso sim, a ocorrer envergonharia qq Benfiquista... Vamos aguardar pelos desenvolvimentos antes de pedirmos a cabeça seja de quem for...
    saudações cordiais
    sócio SLB nº 218219

    ResponderEliminar
  29. Anónimo6/3/18 11:20

    Independentemente de ser verdade ou não, conseguiram manchar um nome que é maior que Portugal.

    LFV e outros: Se realmente têm um pouco de respeito pelo que Benfica é e pelo amor que os benfiquistas têm pelo clube ponha-se na raiz da puta que o pariu. Já nem me interessa se os e-mails são verdadeiros ou falsos. Simplesmente como presidente do Benfica deveria ter defendido o clube com unhas e dentes quando todos o atacavam. Secalhar não defendeu porque tem o rabo preso.

    Então, como amante do Benfica, por favor, saia e não volte lá perto.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo6/3/18 11:22

    Eu so quero que alguem responsavel e serio explique bem o que se passa
    Ps: os Benfiquistas agradecem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 12:13

      Será tudo explicado no momento certo e no local próprio (tribunais)

      Haverá muitas surpresas....

      estes casos consecutivos CONTRA O BENFICA não são inocentes e têm um objetivo e muitas mãos azuis e verdes

      Até agora só há dois crimes comprovados e todos contra o Benfica
      - roubo de informação confidencial
      - publicação dessa mesma publicação

      Até agora nada de âmbito desportivo mas muito de criminal e civil o que indica penas de prisão e indemnizações avultadas

      Eliminar
  31. Tearjerker6/3/18 11:23

    Segundo a sábado, foram subornados funcionários judiciais para se obter informação detalhada e de forma antecipada sobre alegados casos de corrupção desportiva praticados pelo SLB.

    Até hoje nunca coloquei sequer a hipótese de tal ser verdade, mas se isto que acusam Paulo Goncalves for de facto verdade, não vejo como não considerar mesmo que os casos de corrupção têm um fundo de verdade. Por que raio se haveria de corromper funcionários judiciais, cometer um crime, se o clube fosse inocente das acusações de corrupção desportiva?

    ResponderEliminar
  32. Anónimo6/3/18 11:28

    Ora bem vamos lá esmiuçarmos quem é este senhor Paulo Gonçalves.
    Ponto prévio De onde veio e por onde passou:
    - Vice presidente dos Porcos do Norte - ( Saiu dos Porcos por incompatibilidade com Adelino Caldeira ( Esse Porco Nojento que todos sabemos quem é como actua)
    - Vice presidente do Boavista - ( Todos nos sabemos como funcionava e actuava este clube corrupto e amigo dos Porcos do Norte
    Ponto presente
    - Este senhor é um assalariado da Sad do SLB, Não pertence aos quadros directivos nem da Sad nem do Clube.
    Pergunto como é que este senhor corrupto e com antecedentes de passar por clubes corruptos julgados e provados em tribunal tem a confiança do srº Luis Filipe Vieira.
    Mais uma vez somos encavados pelos especialistas do Porco Norte e pelas Panteras que foram julgados e condenados em tribunal e na praça publica.
    Continuo a dar meu apoio a Luis Filipe Viera ( cada vez vai perdendo mais o meu respeito) e também não há ninguém a altura que possa disputar umas eleições taco a taco com Luís Filipe Viera ( por este também ter secado toda oposição).
    Abre os olhos Luís, corre com esta gente corrupta do nosso clube se não qualquer dia estamos ao nível dos Porcos do Norte e dos Porcos do Lumiar.
    Rumo ao 37 - (Penta)
    Assinado: Scenic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 12:15

      E quem o foi buscar ao Boavista só agora é que se apercebeu do historial desse senhor.~

      JÁ CHEGA.
      ELEIÇ~EOS ANTECIPADAS JÁ, JÁ, JÁ.

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 12:17

      Se Paulo Gonçalves for preso

      PREPAREM-SE pois vão desenterrar muitos mortos desde os tempos em que ele trabalhou no FC PORTO e no BOAVISTA

      Uma autêntica novella venezuelana em que os atores mudarão em breve

      Eliminar
  33. Anónimo6/3/18 11:30

    mas eu nunca sube que este Paulo Gonçalves é do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Sousa6/3/18 12:08

      Nem o lfv é do Benfica, aliás, o próprio Benfica não existe, é tudo uma invenção do Pinto da Costa.

      Eliminar
  34. Anónimo6/3/18 11:31

    Detido? Isso é o quê? Por corrupção? Por violação do segredo de justiça? Detido? Para identificação? Para ser ouvido? Para ser apresentado ao juíz? O que e isso de ser detido?

    ResponderEliminar
  35. Anónimo6/3/18 11:35

    Vergonha por tentarem defenderem-se dos crimes que são impunemente cometidos contra si?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 12:14

      Defender-se com corrupção a funcionários judiciais? Está certo!

      Eliminar
  36. Pela 1ª vez na vida, como benfiquista, sinto vergonha!!!!! Fodasse!

    ResponderEliminar
  37. Apareceu a malta toda que não aparece no final das goleadas!

    A provar-se... demissão dessa pessoa... simples.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo6/3/18 12:04

    Começo a acreditar que a "estrutura" é que ganha campeonatos. Qual treinador ou jogadores de topo. O Vieira é que tinha razão, e ele sabe do que fala, andou muitos anos a aprender com o FCPorco e o seu amigo PdC. Os lagartos é que não passam da cepa torta. Com a mania de que são desportistas sérios não ganham nada. Talvez agora que têm lá um presidente pouco recomendável. BAM

    ResponderEliminar
  39. Pelo que percebo o que está em causa é a violação do segredo de justiça!!
    O que significa que toda a comunicação social devia estar presa!
    Se não fosse ridículo, até seria engraçado!
    Quanto a mim se depois deste circo todo, a única coisa que arranjam é isto, deviam meter a viola no saco e ir pregar para outra freguesia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zeca Diabo, se gosta de ler só um dos comunicados, talvez seja aconselhável ler o outro que é da Procuradoria Geral. Não é só violação do segredo de justiça mas Corrupção passiva e activa, Violação do segredo de justiça, Favorecimento pessoal, Falsidade informática/Cibercrime. Fica o link: http://www.pgdlisboa.pt/home.php

      Eliminar
  40. LFV preza rodear-se desta escumalha.
    Não serve o Benfica.
    É preciso uma varridela de alto a baixo.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo6/3/18 12:13

    Corrupção para violar o segredo de justiça? Mas quê algum jornalista da sábado ou do correio da manhã ou... Pagar a funcionários judiciais? Se podem pagar a jornalistas porque haveriam de pagar a funcionários judiciais? Os jornalistas esses sim podem pagar a funcionários, policias, juízes.
    Segredo de Justiça? e segredo de correspondência privada? Quem pagou para ter acesso a correspondência privada? Quem pagou e paga para ter acesso a processos judiciais?
    Quem é que sabendo que está a ser perseguido usando a justiça para o efeito não se quer defender o melhor que puder?
    Tenham Vergonha.

    ResponderEliminar
  42. Pelo que leio, Paulo Gonçalves teria sido apanhado a tentar saber junto de alguns judiciários, o real andamento do caso dos emails.
    A judiciária acha isso um crime horroroso...mas já acha bem, o roubo de correspondência privada e ser divulgada.

    Vá-se lá entender esta pouca vergonha.

    Mas atenção, não estou a passar uma esponja pelo passado e presente do reinado de LFV.

    ResponderEliminar
  43. Na TV do correio manhoso está a Laranjo e o gajo da Sábado a dizerem que o PG está detido, vai dormir na instalações judiciarias e será presente amanhã a um juíz...

    entretanto,
    No roda-pé da mesma TV manhosa está lá escrito que GONÇALVES JÁ ESTÁ NA LUZ ......LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 13:48

      Oh Viriato és maisninteligente que isso. O PG Foi a luz acompanhado pelos agentes e na qualidade de detido para acompanhar as buscas. Se vai ficar ou não detido não sei, mas foi nessa qualidade que foi ao estádio. Pelo menos é pq ir se lê...
      Para mim este caso vai dar em anda. PPC tb comprou uma funcionários das finanças e ao sporting não aconteceu nada...

      André Jesus

      Eliminar
  44. Anónimo6/3/18 13:18

    Não sinto vergonha nenhuma por esta situação da mesma forma que não sinto 'orgulho' cada vez que o Benfica é campeão. Que responsabilidade tenho eu de uma situação e de outra (mesmo sendo sócio há 38 anos)?

    ResponderEliminar
  45. Anónimo6/3/18 13:26

    Se é verdade que subornaram oficiais de justiça para obterem informação em segredo de justiça e ainda por cima deixam nos seus computadores os documentos roubados então estão muito bem na choça. Praocam o crime e ainda deixam as provas nos computadores do clube para incriminar toda a gente.
    Os advogados do Benfica sabiam disto?
    O conselho fiscal do Benfica deve actuar rapidamente antes que o nome do clube seja completamente arrastado

    ResponderEliminar
  46. Sinceramente já nem quero saber, todos os dias novos casos,novas desconfianças, novos suspeitos, hoje é o SLB, amanhã o FCP depois o SCP depois o outro e o outro, esta merda é doentia. Gostava de perceber o que significa "segredo de justiça neste País", espera já sei pode ser divulgado por interesse publico.

    Isto é tão mau que chegámos ao ponto onde se fica mais feliz por os outros perderem do que nós ganharmos. Os meus vizinhos que são do SCP festejam os golos contra o SLB como se fossem do SCP. Desculpem é ridiculo. Deixou de ser ter paixão pelo desporto, simplesmente raiva e frustração. O nosso clube ganha ficamos contentes a seguir os outros ganham e ficamos irritados.

    Se um grande ganha é porque pagou a alguem para ganhar, se perde é porque alguem pagou para serem prejudicados. O arbitro prejudica, o campo prejudica, o vento prejudica. FDS tudo serve para justificar a incompetencia de uns e desvalorizar a competencia de outros.

    Isto é muito simples o FCP está a jogar melhor futebol são os que mais querem ganhar desde o principio. RV demorou demaisado tempo a ganhar "bolas" e a alterar a equipa. E mesmo agora jogando melhor a equipa tem jogos onde treme por todos os lados. As substituições são sempre as mesmas, as jogadas são sempre as mesmas. todo o final de semana é a mesma coisa. E de vez em quando tudo corre bem e somos o maiores. O SCP contratou alguém que se pôs acima do Clube, JJ quando veio para o SLB não era ninguém. Agora tal como Mourinho vivem do que fizeram. A meu ver ou mudam ou estão ultrapassados. Foi bom enquanto duraram.

    ResponderEliminar
  47. EU tenho é Nojo pah!! Isto é lamentavel. Rua com esta direção tuda !!!!

    ResponderEliminar
  48. Miguel C6/3/18 17:58

    Demissão já!! Em bloco! Ninguem quer fazer de convocar uma manif? Silenciar -no perante isto não é ser benfiquista. Ser benfiquista é pugnar por valores, pela verdade desportiva, pela honra.. Prefiro não ganhar a ganhar de forma corrupta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonymous6/3/18 18:49

      Cantas bem...mas não me alegras!

      Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

      Eliminar
  49. Anónimo6/3/18 19:37

    Tenho uma questão e agradeço que alguêm me responda sff. Se é crime (e grave) andar a divulgar ou ter acesso a documentos em segredo de Justiça por que é que não existem quase todas as semanas jornalistas a ser presos pelo mesmo crime (e não esquecer que eles também de certeza não tem acesso a essa informação gratuita)?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking