O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de março de 2018

Comunicado Sport Lisboa e Benfica

. 84 comentários
A Sport Lisboa e Benfica SAD confirma a realização de buscas às suas instalações no âmbito de um processo de investigação sobre eventual violação do segredo de justiça e reitera a sua total disponibilidade em colaborar com as autoridades no integral apuramento da verdade.

A Sport Lisboa e Benfica SAD manifesta a sua confiança e convicção de que o Dr. Paulo Gonçalves terá oportunidade, no âmbito do processo judicial, de provar a legalidade dos seus procedimentos.
A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que irá pedir com carácter de urgência uma audiência à Senhora Procuradora-Geral da República, pelas reiteradas e constantes violações do segredo de justiça, sobre os processos que envolvem o clube, numa estratégia intencional e com procedimentos fáceis de serem investigados, como hoje foi claramente comprovado.
Lisboa, 6 de março de 2018
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

84 comentários

  1. Este comunicado esta a ir tão bem até à parte que diz:

    "A Sport Lisboa e Benfica SAD manifesta a sua confiança e convicção de que o Dr. Paulo Gonçalves terá oportunidade, no âmbito do processo judicial, de provar a legalidade dos seus procedimentos."

    Deviam antes dizer algo do género: "A Sport Lisboa e Benfica SAD manifesta a sua confiança e convicção de que a justiça apurará a verdade sobre os procedimentos do Dr. Paulo Gonçalves e aplicar a respectiva medida: castigar em caso de ilegalidade e limpar o nome em caso de legalidade."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Romeiro6/3/18 12:41

      Ó Troza, ainda duvidas do que está a acontecer?

      Os pilares estão a cair, o edifício corre o risco de tombar muito mais rápido do que se pensa.

      Eliminar
    2. Vê-se que não entendes o comunicado Troza.
      O que o comunicado diz é que o PG não fêz nada de ilícito. Depois da barraca dos bilhetes do Centeno (que só não foi detido por ser quem é, provavelmente) e depois do dr João Correia dar a entender que há grupos e grupinhos no MP, está mais que visto que há uma perseguição ao SLB. Se não, como explicas que isto esteja a acontecer e ao mesmo tempo já haja CS que saiba tudo? Não há violação de SJ aí também? Não haverá corrupção para obter o SJ aí também? Aliàs, tudo isto é ridículo depois do que se andou a passar nos últimos meses em relação a violações de segredos de justiça. Mas espera.... hoje é terça feira não é? Não devia haver tema para logo à noite se calhar (ou não deve convir falar de outros temas)
      Confesso que me assustei quando abri o pc e vi o título, mas depois de ler a notícia passei do susto para a revolta. O positivo é que pelo menos vamos ter uma audiência com a PGR

      Eliminar
    3. Pode tudo isso. Mas não sei o que se passou. Se eles sabem e se têm uma posição destas é só porque têm a certeza. Mas e se ele não é inocente? Solidários com a luta dele sim mas procurar a verdade é o mais importante. Pões as mãos no fogo por ele? Se calhar não... então também não pões "as mãos" do clube no fogo por ele.

      Quanto à perseguição e todo o ruído que há este ano, aí tenho de concordar mas como é dito noutro post e umas das poucas coisas que concordo com o Shadows é que a polícia em Lisboa não é como a do norte. Até ver.

      Espero que seja tudo um grande mal entendido. Mas no caso dos mails estou confiante porque se era assim tão grave o que fizemos nada que uma denuncia anónima com muita informação não pusesse a justiça a funcionar e o caminho escolhido foi ir para o canal de um clube dizer cenas... isto prova-me que ali não há nada... mas quando aparece primeiro a justiça é outra coisa.

      A única coisa que acho que bate mal é os jornais que souberam logo da notícia e o tom acusatório que fizeram logo, quando um deles nunca disse nada sobre o apito dourado.

      Eliminar
    4. Apostaria que há um núcleo dragarto no circo público, digo, misério público...

      Eliminar
  2. O Dr. Paulo não tem juízo... é um tonto

    ResponderEliminar
  3. Francisco Dinis6/3/18 12:03

    É necessário uma nova direcção para o clube! Independentemente da razão ou falta dela nas acusações! Este ano são demasiados os casos e a forma como o clube prova que não é capaz de se antecipar é gritante!! O Sr. Paulo Gonçalves para ser detido é porque há prova de asneira!
    Tem de haver um movimento cívico que tenha pessoas com provas dadas e que consigam dentro dos estatutos eleições antecipadas para o final da época...sou benfiquista mas não sou tolo onde há fumo há fogo...Vieira e companhia deixaram rasto...o problema não são as trafulhices porque isso todos a fazem...é o rasto...amadores do c...lho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então o problema não é ser ladrão... é ser apanhado ! aí está o exemplar perfeito do adepto do Pinto da Costa

      Eliminar
    2. Manuel da Corrupção6/3/18 12:45


      Eu estou até ao fim com o LFV.

      Cu bo ti fim de mundo.

      Eliminar
  4. A sério? Depois deste circo todo dos email o Benfica é que é investigado por violação do segredo de justiça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até dá vontade de rir de tão ridículo ...
      Violação de Segredo de justiça é que mais há neste processo e em quase todos e nunca ninguém foi preso por isso!!

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 12:27

      Com esta detencao o "circo" aperta-se...

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 12:28

      Desta vez ja nao deu primeiro negar, depois ridicularizar e no fim assumir timidamente.
      La vai o Vieira negociar um jogador a China

      Eliminar
    4. Anónimo6/3/18 12:44

      Convém ler antes os comunicados da PGDL e da PJ para não fazer comentários desse nível. Como sei que tem dificuldades, eu ajudo:
      "prática dos crimes de corrupção ativa e passiva, acesso ilegítimo, violação de segredo de justiça, falsidade informática e favorecimento pessoal" in PJ;
      "corrupção passiva, corrupção activa, violação do segredo de justiça, favorecimento pessoal e falsidade informática" in PGDL

      Já reparou na diferença? Ou ainda precisa de mais um desenho?

      Rui Silva Gomes

      Eliminar
    5. Anónimo6/3/18 12:51

      Mais um episódio....marram marram sem parar

      Com 2 únicos objetivos

      1- deitar abaixo o Benfica (lagartos e fruteiros)
      2- deitar abaixo está direção vencedora (os candidatos a candidatos)

      Eu não quero
      1- voltar ao tempo do Apito Dourado
      2- voltar ao tempo em que éramos medíocres, perdedores, devedores, e gozados

      Eliminar
    6. Anónimo6/3/18 12:57

      continua a negar martinholas
      qq dia acaba se a mama

      Eliminar
    7. Anónimo6/3/18 13:08

      Não é violação do segredo de justiça. É corrupção para obter a violação do segredo de justiça!

      Eliminar
    8. «violação do segredo de justiça» é o que slb alega...
      Vocês comem tudo !
      Cromos !!

      Eliminar
    9. Anónimo6/3/18 13:22

      O desenho não é preciso, a não ser para aqueles comem tudo o que é posto cá fora, na CS, pelo MP e pela PJ. Mais uma tentativa de colar alguém do Benfica aos casos de investigação que correm na PJ.

      No caso LEX foi a tentativa frustrada de colar o Fernando Tavares e o Vieira ao Rangel. O caso não tem nada. Falhou.

      No caso da compra de resultados do Rio Ave foi uma tentativa torpe de colar o Benfica ao caso. Mais uma vez falhou. Os jogadores nem jogavam no Benfica.

      No caso dos vouchers, foi uma tentativa imbecil da parte de um drogado de colar corrupção a meras ofertas de cortesia. Falhou.

      No caso dos emails, foi uma tentava corrupta e criminosa, após roubos de informação sigilosa, de tentar encontrar algo que colasse o Benfica a corrupção no futebol. Encontraram BOLA. Falhou.

      Nesta caso há uma investigação sobre tentativas de saber informação sobre casos em segredo de justiça. O que fazem? Tentam colar mais uma vez o Benfica a casos em investigação.
      Quem é que poderia ser o elo de ligação? Naturalmente que o empregado do Benfica que trata dos processos jurídicos, o elo mais fraco, Paulo Gonçalves.
      Reparem que fizeram buscas em várias cidades do norte do país. Eu pergunto, o que tem isso a ver com o Benfica?
      Mais uma vez irão falhar!!!

      Como afirmou o advogado João Correia, existe um grupinho dentro do MP que anda a perseguir o Benfica e, afirmo eu, andará a receber informação e ordens do Capo do norte. O timing destas noticias tÊm todas o mesmo objectivo, distrair e desviar as atenções de caso que os envolvem.

      O desvio de atenções é constante.

      Sempre que há problemas nos dragartos lá aparece mais um caso do Benfica, uma tentativa de colar o Benfica a casos em investigação na PJ e no MP.

      Agora que surgiram acusações e e suspeitas graves de corrupção, com testemunhos públicos que o MP ignora, o que fazem? Colam o Benfica mais uma vez a um caso que está em investigação.

      Agora que o lagartos perderam o 1º lugar e irão perder o 2º, naturalmente que a lagartada que enxameia o MP e a PJ não ficou quieta.

      Quem não conhecer o "modus operandi" da Camorra que os compre!!


      Eliminar
    10. Anónimo6/3/18 13:34

      Violação do segredo de justiça faz o CM todos os dias. O nalgas, o apinto sempre que fala com os ex sogro ou quando foge para Vigo.

      Genial presidente, com isto as contas do clube já ficaram boas lol


      Putanheiros, inventem o que quiserem mas o vosso clube está a dar o peido final é o velho traficante de mulheres também.

      Eliminar
  5. Anónimo6/3/18 12:07

    No que esta gente transformou o Benfica. A atual direção da SAD do Benfica consegue fazer um comunicado sobre a detenção do braço direito do presidente por violar o segredo de justiça, a queixar-se de violações do segredo de justiça. Esta gente não existe.
    Seria bom começarmos a distinguir entre:
    O BENFICA
    e
    a atual direção da SAD do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/3/18 13:37

      "Seria bom começarmos a distinguir entre:
      O BENFICA
      e
      a atual direção da SAD do Benfica"

      Fala por ti. O tempo do verbo está muito mal utilizado! Os verdadeiros benfiquistas, nos quais me incluo, sempre defenderam! Os vieiristas é que há anos perderam a visão!

      Eliminar
  6. Anónimo6/3/18 12:14

    Shadows, vamos sentir vergonha de algo que pode muito bem ter sido criado para lançar poeira e desviar as atenções dos verdadeiros corruptos?

    Só te peço mais calma, não sejas precipitado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 12:46

      E agora veio à minha memória o ministro da propaganda de Saddam Hussein...

      Continua a ignorar o óbvio, continua a acreditar na propaganda, e quando acordares já vais tarde

      Rui Silva Gomes

      Eliminar
    2. Paulo Silva6/3/18 12:46


      Seu burro, o Shadows é um cartilhado ao serviço do LFV.

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 12:53

      Isto não nada de precipitado, é recorrência sempre que algo de mal acontece ao Benficaou algum elemento da direção

      Impulso por ódios de estimação e agendas de outros

      Eliminar
    4. Lançado pela PJ e o MP?

      Há pessoas que não têm mesmo noção, é tudo uma cabala

      Eliminar
    5. Anónimo6/3/18 14:08

      Simoes, caso não saiba isto partiu de uma denuncia anonima.

      Eliminar
    6. Anónimo6/3/18 14:39

      Anónimo, como sabes que foi de uma denúncia anónima? Leste no CM ou na Sábado?
      Agora oferecer camisolas do clube e lugares para ver um jogo de futebol é corrupção. Tentaram com o Centeno e saiu-lhes o tiro pela culatra. Não desistiram, ágora tentam outra vez.

      Eliminar
  7. Anónimo6/3/18 12:24

    Violação do Segredo de Justiça? Rir muito. Entretanto o crime informático de roubo de correspondência privada está prestes a celebrar um ano. Rir muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 12:51

      Eu cometi um crime, mas o vizinho também... logo eu não fiz nada de errado... RIR... Rir muito e beber muita agua... ajuda...

      Eliminar
  8. Anónimo6/3/18 12:25

    A detenção de Paulo Gonçalves resultou de uma denúncia anónima que revelava que o Benfica estaria a ter acesso a elementos processuais sob investigação e em segredo de Justiça.

    Para este estado de coisas, foram coniventes alguns funcionários judiciais, tendo um deles (alegado técnico de informática) sido também detido.

    O cerco começa-se a apertar e o Benfica diz sempre o mesmo, ou seja, "chapa 5".
    Comunicados monocórdicos, lacónicos, todos iguais e sem absolutamente nada de relevante.

    O que aí vem, não poderá ser nada de bom. Bem pelo contrário.
    Falta esclarecer a razão pela qual Vieira, acompanhado de 3 advogados e elementos da PJ, foi quase que em segredo ao Tribunal, fazer não se sabe bem o quê.

    Já após esse episódio, o comunicado do Benfica voltou a ser lacónico e patético.
    Estes senhores, estão a arrastar o nome do Benfica para uma chafurdice desgraçada, da qual dificilmente sairemos nos tempos mais próximos.

    Se for caso disso, tirem-nos os títulos ganhos sob suspeita, atirem o clube para os distritais, prendam os responsáveis por esta desgraça, mas deixem os verdadeiros benfiquistas em paz.

    Lutaremos contra tudo e contra todos.
    Difícil se torna quando os inimigos, estão entre nós e se fazem passar por alguém dos nossos.

    Sinto-me envergonhado. Enojado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 13:25

      O Vieira foi ao tribunal, onde não prestou declarações, beber café com os investigadores e os juizes. Investigue-se!! Deve ser mais um caso de tráfico de influências.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/3/18 13:34

      Subscrevo na totalidade!

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 14:37

      Ó BURRO deves andar a ver muita cmtv ,isso foi o k o lagarto(anjos) disse beber café com os investigadorese juizes começa a pensar pela tua CABEÇA por isso é k tens neuronios...

      Eliminar
    4. Anónimo6/3/18 14:42

      Eu sinto-me enojado é com estes cartilheiros a funcionar como caixas de ressonância da CS corrupta! Denuncia anônima? Como sabes, leste no Correio da manha??
      Vieira foi em segredo? Toda a gente viu e a CS anunciou a "noticia" e foi em segredo? Outro cartilheiro!

      Eliminar
  9. A própria informação que consta da notícia, só pode ter sido obtida com violação do segredo de justiça ... deve andar tudo tolo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comunicados oficiais da PJ e do MP não chegam?

      Eliminar
    2. Também chegaram no caso Centeno.....

      Eliminar
  10. Anónimo6/3/18 12:30

    Sera que agora o Vieira vai de ferias a Sao Tome, ou "negociar" um jogador na China?

    ResponderEliminar
  11. Não vou desculpar o Dr. GOnçalves, a esse respeito a justiça fará...justiça.
    É impressão minha ou mais uma vez a comunicação social estava à porta de todos os locais de investigação?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/3/18 12:32

    Acho ridículo e patético que alguns (creio que poucos) sócios/adeptos vejam nisto tudo que está a acontecer, manobras conspirativas.

    Como se o que tem vindo a lume, não fosse verdade e factual...

    Oh queridos senhores e senhoras distraídos, ingénuos e crédulos, procurem saber quem é Paulo Gonçalves e o passado que teve no futebol, nomeadamente numa agremiação desportiva no norte, também ela manchada pela nódoa da corrupção e atirada para a II divisão.

    Foi essa gente e esse modus operandi que Vieira foi beber ao norte, enquanto por lá andou de braço dado com Pinto da Costa.

    O nosso mal, é termos um presidente que acha que sucesso e trapaça, têm que andar sempre de mãos dadas.

    Todo o sucesso desportivo, tem (para Vieira) que andar intimamente ligado a esquemas de bastidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 13:24

      Olha que antes de ter estado num clube que foi para a segunda divisao,esteve 4 anos no clube aque foi i pai e mae do APITO DOURADO.

      Eliminar
  13. Anónimo6/3/18 12:33

    Isto é fumaça dragarta para desviar do EstorilGate! Ainda ontem o dragarto do Sporting no Dia Seguinte dizia que não interessava falar do EstorilGate, mas sim dos emails...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neves Guedes6/3/18 13:04

      como fumaça seu estúpido, o FJM explicou rapidamente a situação mal que apareceu.

      Onde estão as explicações de vários casos do Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 13:30

      Nem mais. A juntar a todos os outros processos que serviram para desviar as atenções que até agora deram em nada!!
      Hoje já ninguém fala na compra de resultados dos fruteiros, nem na factura dos 784 mil, nem no despedimento de JJ no findo ano e na contratação de um novo treinador, etc.

      Está tudo calado. Hoje a ordem da cartilha para a CS é, falem apenas no caso de corrupção do Benfica.
      Já vimos isto várias vezes!

      Eliminar
    3. "O FJM explicou a situação"
      Há pois explicou, explicou. E de que maneira...

      Eliminar
  14. Anónimo6/3/18 12:35

    Excelente comunicado pela celeridade e conteúdo... Vamos pois aguardar, mas nesta fase fico satisfeito por finalmente o MP e a PJ ter descoberto a origem da sistemática violação do segredo de justiça e desta forma forma garantir que essa violação não se repetirá. Ainda há dias um ex- PGD dizia numa entrevista que o Segredo de justiça pura e simplesmente não existia e que mas valia acabarem com ele... Fico ainda satisfeito pela exigência dos Benfiquistas que fieis aos valores da instituição, não aceitam qq envolvimento do SLB neste crime que observamos diariamente...
    saudações cordias
    sócio SLB nº 218219
    ps: buscas à sede da camorra e ao Estoril Praia, está quieto! Urgência em ser ouvido o empresário de nome Cesár, nem pensar...
    Muito mais importante é o tal de segredo de justiça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 13:31

      Isto também serviu para desviar as atenções dos testemunhos do César Boaventura que todos os dias vai para para o FB denunciar a Camorra. Estava a ser muito difícil calá-lo!!
      Alguém de dentro do MP, amigo dos fruteiros, fez-lhes a vontade!

      Eliminar
  15. Esqueci-me de fazer referÊncia ao comunicado do SLB: não diz rigorosamente nada!

    O SLB está na lama e não há um comunicado convincente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humberto6/3/18 12:49

      Não, o Benfica não caiu na lama, o Benfica caiu mesma na merda de porco, daquelas explorações com centenas de porcos, porcas e leitões.

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 12:50

      Então querias que dissesse o quê?
      O que eu acho é que o PG já se devia ter demitido para bem dele e do Benfica,até prova em contrário

      Eliminar
    3. Anónimo6/3/18 12:56

      O SLB ESTÁ NA LAMA?A SER VERDADE,QUEM ESTÁ NA LAMA É QUEM FEZ MAL AO SLB.
      LAVA A TUA BOCA ANTES DE PRONUNCIARES O NOME SLB
      NUNCA OUVISTE AQUELA MÁXIMA QUE DIZ "AS INSTITUIÇÕES FICAM E AS PESSOAS VÃO"

      Eliminar
    4. Anónimo6/3/18 12:59

      comunicado de palha, pra burros, portanto, adequa se

      Eliminar
    5. Deves gostar pouco de fêveras, deves...

      Eliminar
  16. Investigue-se, e os culpados que sejam punidos.

    Até la que não haja despedimentos preventivos naquilo que parece ser uma campanha orquestrada para atacar o SLB.

    O Benfica tem que ser um exemplo de cidadania. Se houver proventura corrupção no SLB que não sejam ilibados por tecnicalidades

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/3/18 12:55

    O Paulo Gonçalves às cavalitas do Vieira ou vive versa...
    Acabarão os dois "mortos".
    Quem se lixa, será sempre o Benfica.

    Por aqui se vê que a maioria dos sócios/adeptos desconhece por completo os esquemas protagonizados por esta gente.

    Empurraram-nos para os sofás, para os lugares do estádio ou para a BTV.
    Reduziram-nos a uns tantos "norte coreanos" que devem apoiar, se preciso até à morte, o seu querido líder.

    E o que mais me entristece, é que há quem vá nesta cantiga e considere tudo isto que se está a passar, mero folclore para desestabilizar.

    Como o nosso marketing costuma estar tão atento a estes momentos, tirando partido de tudo, o melhor é porem já à venda uns largos milhares de t shirts com a inscrição "Vieira e Gonçalves Cu bo ti fim de mundo".

    ResponderEliminar
  18. Anónimo6/3/18 12:55

    DEPOIS DO PRESIDENTE DO EUROGRUPO

    vem os oficias de justiça

    Bilhetes e camisolas para corromper um oficial de justiça???!??

    A PJ e o MP andam brincar com os nossos impostos

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/paulo-goncalves-tera-tera-oferecido-bilhetes-para-jogos-e-camisolas-aos-oficiais-de-justica.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camisolas e bilhetes???
      Mas ´tá tudo doido??

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 14:46

      "Terá"? Mas foi ou não foi? Agora acusam com o "alegadamente"?
      É a mesma coisa que fizeram com os emails, não têm provas mas como querem sujar dizem, "alegadamente" e "terá"!!
      Desde quando oferecer camisolas ou bilhetes é corrupção? Então tinha toda a gente de ir presa!!

      O temporal que se abateu sobre o Algarve e que "terá" matado várias pessoas foi, "alegadamente", culpa do governo.

      Imbecis!!

      Eliminar
  19. Anónimo6/3/18 12:58

    Pelo teor do comunicado, acho que ainda foi redigido e emitido pelo...Paulo Gonçalves.
    Parece mesmo um acto de presunção de inocência. :-) :-) :-)

    ResponderEliminar
  20. Rui Silva6/3/18 13:03

    Quando é que os sócios e os accionistas do Benfica começam a processar esta direcção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 17:49

      Estou de acordo com o rui silva. So assim se limpa o benfica.
      Sporting e porto querem destruir o benfica e não podiam ter melhor aliado que o famigerado paulo gonçalves. O mal que uma so pessoa pode fazer á reputaçao do Benfica é inacreditavel. Ainda por cima ele nao é nem nunca foi do Benfica pelo curriculum que apresenta. O LFV ao apoiar este senhor está a enterrar o Benfica.
      O paulo gonçalves ao subornar os funcionários da justiça com camisolas e bilhetes para jogos está alem do crime em si está a deitar a baixo a propria argumentaçao dos advogados do Benfica no caso dos vouchers.

      Eliminar
  21. Mais um tiro nos pes...fraquinho!!

    ResponderEliminar
  22. Uma coisa é certa...o caso do jogo comprado pelo Porto vai deixar de existir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isso acontecer, bem podem ficar a jogar sozinhos.
      A minha companheira está-me sempre a dizer que futebol é pra mentecaptos.
      Começo a acreditar

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 14:49

      Claro que essa é intenção. A pressão já era enorme e não saia dos noticiários!! Hoje só dá Benfica!
      Agora revejam os filmes antigos e vejam quando saíram as outras notícias sobre o Benfica, vouchers, emails, caso Centeno, Rio Ave, caso Lex, agora o caso Paulo Gonçalves, etc.
      Sempre a desviar as atenções é a cor da corrupção!!!

      Eliminar
  23. Nada mais fácil hoje em dia do que fazer julgamentos em praça pública.

    Não estou a desculpar Paulo Gonçalves ou quem quer que seja, mas o timing desta detenção tem que se lhe diga.

    Três pontos a destacar:

    - se for provado que ele é culpado ser punido e nunca mais representar o Benfica;
    - aquilo de que é acusado (apesar de grave e contrário aos principios do que é ser benfiquista) não tem nada a ver com depositar dinheiro em contas de árbitros ou pagar a clubes adverários para jogarem "adormecidos";
    - o assunto da compra do jogo da amoreira estava demasiado quente, o tal César não se cala, e o Carlitos disse com todas as palavras "o hóquei do porto ganhou com corrupção". Estes temas, mesmo que não tenham o destaque que deveriam ter, estavam a ser demasiado incómodos, e encontrou-se forma de desviar as atenções.

    ResponderEliminar
  24. Oh Shadows,vamos nos deixar de cenas e admitir que lixaram o nosso clube! Para o ano estamos a competir na segunda liga, e e mais rápido do que pensas! Enfim, alguém manchou o Sport Lisboa e Benfica para sempre!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo6/3/18 13:27

    O Bruno Carvalho bem podia agora ceder uns fatinhos ao Gonçalves, aqueles do tempo em que era gordinho.
    Parece que aquilo ali para a Carregueira é fresquinho.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo6/3/18 13:29

    É a meu ver um comunicado estupido e inutil se não mesmo prejudicial para a imagem do clube.
    É tempo do conselho fiscal demitir toda essa gente e substituir a loderanća provisoriamente.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo6/3/18 13:31

    Já há jurisprudência em matéria de corrupção no futebol. Pode fazer-se.

    ResponderEliminar
  28. Águia Preocupada6/3/18 13:31

    Cheguei há 30 minutos do Estádio da Luz. E quando me dirigia para o que me levou lá, ouvi uma voz, que bem alto disse: "E quando é que vai o orelhas?"
    É isso! Quando é que esse personagem maléfico, oportunista, aldrabão e outros epítetos que se possam encontrar, tem um pingo de vergonha e apresenta a demissão?
    E se não tiver, já vimos que não tem, quando é que nós sócios, ganhamos vergonha e atitude para o mandarmos borda fora?
    Esta escumalha, está a envergonhar os verdadeiros benfiquistas e a desrespeitar a história centenária, gloriosa e honrada do Clube!
    Vocês, amantes e defensores de Vieira, ainda não acham suficiente o que se tem passado para fazer justiça?
    IRRA! Que são ceguetas! Mas pior, não amam o Benfica!
    Sinto uma vergonha e um desgosto tão grandes que acho que vou entrar em depressão!
    PUTA QUE PARIU AQUELA GENTALHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 13:46

      Para muitos, Vieira é muito mais importante que o Benfica.
      Vão sempre invocar aquela lenga lenga que foi ele quem tirou o clube da miséria, que devolveu o Benfica aos sócios (!!!!!!!!!!!!) e que com ele retomámos o caminho das vitórias.
      Não me admiraria nada que quem o defende cegamente, esteja a mamar também qualquer coisita.
      É que o tuga, vende-se por pouco.
      Qualquer prato de caracóis e 2 imperiais é mais que suficiente para vestir qualquer camisola que lhe impinjam.
      É o Benfica que hoje temos.
      E tirá-los de lá, nem com retro escavadora.
      Souberam blindar aquilo muito bem e, como o Vieira já disse, só sairá de lá quando muito bem quiser e entender.

      Eliminar
    2. Vivam os anos 90 e os anos 2000 não é?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada6/3/18 21:07

      Pois vivam sim senhor! Pelo menos não tinhamos javardos a conspurcar o clube!

      Eliminar
  29. Anónimo6/3/18 13:39

    Ai a estrutura do Benfica...a tão famosa estrutura do Benfica.
    A da bancada do Estoril ainda teve umas tréguas de 37 dias...
    Já a do Benfica está sob fogo cruzado vai para 9 meses. O risco de colapso nunca este tão iminente. Nove meses, o tempo ideal para parir uma nova direcção, composta por gente séria, responsável, respeitável e credível, depois de uma cesariana que expulse compulsivamente esta que lá está e que tanto mal tem feito à Instituição Benfica.
    É que esta que lá está, já provou e comprovou a sua raça.
    São todos uma corja de aldrabões. Mas aldrabões com pedigree.
    A gente olha para as caras do Gonçalves e do Vieira e se os visse à noite, fugia a sete pés.
    Saudades do tempo em que os presidentes dos clubes era pessoas respeitáveis : Américo Sá no Porto, João Rocha no Sporting e Borges Coutinho no Benfica.
    Outros tempos...outros valores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/3/18 15:07

      Retirando os k se passam aqui por Benfiquistas, só me apetece dizêr: quanta ingratidão para os dirigentes após 2003...reles homens mt pequeninos k por aqui tentam comunicar,sem conseguir,em portugues...
      jota

      Eliminar
    2. Anónimo6/3/18 15:31

      Anónimo das 15:07 : como te compreendo.
      O tachinho a isso te obriga.
      Prostituto que é prostituto, é-o até morrer.
      Como diz tão sabiamente o nosso Povo, "quem feio ama, bonito lhe parece".
      Que se lixe o Benfica. Viva o Vieira e tudo o que representa para mim e para o meu bolso.
      Também te arranjaram um lugar no museu ?

      Eliminar
  30. É o que faz ter oferecido uma camisola ao invés de 700 e tal mil euros por uma informação sobre o estado em que se encontram os processos do Benfica...
    País de merda. . .fossem tão atinados para os outros como são para o Benfica o mundo do futebol decerto estava mais respirável!
    Entretanto a PJ vai usando e abusando das investidas à instituição Benfica. Está-se realmente a tornar um case study como outros, entre transferências para a conta de árbitros e compra de jogos contra adversários diretos, vão passando pelos pingos da chuva...
    Este país está podre!

    JB

    ResponderEliminar
  31. Anónimo6/3/18 18:33

    Anonimo, depois de ter lido e auvido, tantos comentarios, só tenho a dizer o seguinte, o Benfica é enorme, por isso o querem derrubar,, mas uma coisa digo,os emailes, falam em alguma coisa como comprar arbitros,, como aconteceu recentemente com o Sporting, e no passado com o Porto,, que corrompeu os arbitros durante 20 anos,,então, amigos, o que se passa no Benfica, nada se compara , com os autros 2 clubes,,,sem mais nada.....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking