O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de março de 2018

Dois temas: Paulo Gonçalves e Bruno de Carvalho

. 79 comentários

Paulo Gonçalves(à esquerda) em Junho de 1997 na criação da SAD do FCP com Adelino Caldeira e Angelino Ferreira
Paulo Gonçalves:
A única coisa que queremos ver esclarecida é se os colegas de SAD do SL Benfica perguntaram a Paulo Gonçalves se cometeu alguma ilegalidade no exercício de funções no clube.

Se a resposta foi sim, então tem que se demitir ou ser demitido. 

Se a resposta foi não, então deve continuar e ser claramente defendido pela Direcção do SLB e pela Administração da SAD. 

Paulo Gonçalves ainda não foi isentado de ilegalidades pelos seus colegas de SL Benfica. Será que não aprenderam com o caso de Vieira? Só quando Vieira veio afirmar sem espinhas que não tinha oferecido cargos a ninguém é que o tema desapareceu.

Como será mais difícil a Paulo Gonçalves vir discursar a uma Casa do SL Benfica, então Vieira, DSO ou um vice com relevância deverão vir a público esclarecer, acima de tudo, os benfiquistas que têm TODO O DIREITO de ver este tema esclarecido já.


Paulo Gonçalves não está ligado ao SL Benfica historicamente para lhe bastar estar calado. Foi o mesmo Paulo Gonçalves que em 2001, no Boavista, acusava o SL Benfica de ter uma estratégia de domínio dos árbitros!

Escusam de andar com linguagem "à Sócrates" em comunicados. A única posição pública foi a de Gaioso Ribeiro, que só defendeu que nunca viu nada pessoalmente nem nas reuniões da SAD em que esteve presente. Isto em nada iliba Paulo Gonçalves. E se na direcção do SL Benfica ou na SAD não têm condições para o ilibar desde já...tem que sair!

Simples.

Bruno de Carvalho:

Recebemos a indicação de que estará a ser preparada uma notícia sobre os problemas pessoais de saúde de Bruno de Carvalho, ligando esse "leak" a uma espécie de ataque pessoal a Bruno de Carvalho por parte do SL Benfica.

Pois não esperamos por isso e após algumas iniciativas, queremos assegurar que se tal acontecer não terá a ver com benfiquistas. Até aconselhamos que olhem para quem tem também na sua mão muita informação interna do Sporting CP.

No NGB repudiamos tudo o que ultrapasse a rivalidade sadia como demonstramos no post de segunda feira à noite

Repudiamos tudo o que passe por invadir a vida pessoal de cada um quando isso nada tem a ver com o exercício de funções no futebol.

O alegado problema de saúde de Bruno de Carvalho é algo que afecta milhões de pessoas no mundo, muitas delas respeitáveis, que até tinham excelentes hábitos de vida e que, por algum evento em particular, envolveram-se na utilização de "ajudas" que acabam por ser muitas vezes fatais. 

Nos anos 80 e 90, quase todos tivemos conhecidos ou até mesmo familiares que se deixaram envolver nessa armadilha. Eu recordo amigos de adolescência que acabaram por perder a vida com isso e que deixaram muitas saudades.

Eu bem sei que Bruno de Carvalho e o seu ajudante de campo Saraiva tem demonstrando um ódio enorme ao SL Benfica e aos benfiquistas como comprovam até os episódios de hostilização a crianças vestidas de vermelho. 

Só que no SL Benfica e no NGB não partilhamos desses fanatismos. Não somos como eles. 
Não afirmamos ser diferentes e depois replicamos o que de pior se faz no FCP.

Temos a grandeza moral que sabe separar as situações.

Por isso, estimamos que o presidente do Sporting possa conseguir ultrapassar este momento da sua vida pessoal e que, liberto da "sua prisão", possa ter a presença de espírito para perceber onde está realmente o inimigo do seu clube.

Quer perceba ou não, cá estaremos para defender o Sport Lisboa e Benfica de todos os que lhe querem mal.

----------------------------

Atualização: cerca de 20 minutos depois da publicação do post...:

"A Direção do Sport Lisboa e Benfica e o Conselho de Administração da Benfica SAD vêm comunicar aos seus sócios, adeptos, parceiros e colaboradores o seguinte:
Após tomarem conhecimento da notícia pública da decisão proferida no passado dia 7 de março pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, reuniram no dia de hoje;

Depois de analisada toda a informação disponível, reuniram com o Departamento Jurídico e posteriormente com os advogados do Sport Lisboa e Benfica.

Realizadas as referidas diligências, deliberaram, por unanimidade, manter a sua integral confiança em Paulo Gonçalves, aguardando com serenidade a conclusão do processo e reiterando uma vez mais a sua total colaboração para com as autoridades judiciais.

Lisboa, 9 de março de 2018" - SL Benfica.

Não custou muito pois não? Obrigado!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. Do mais nogento que ja vi por aqui. E olhem que ja vi aqui muita merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que querias escrever "nojento". É nojento denunciar o que queriam fazer "em nome do Benfica" para acicatarem ainda mais o ódio? Então podes chamar nojento (ou nogento) ao texto.

      No que depender de nós, nunca vamos cooperar com esse clima de ódio de que alguns precisam para sobreviver. E é um tema demasiado sério para ser usado como arremesso contra alguém.

      Eliminar
    2. Renato Sanches manda um abraço.

      Eliminar
    3. Um texto NOGENTO!!!! lol lol lol
      Caro Shadows, em relação ao Bruno C., acho que devias apenas dizer que não contam contigo para esse tipo de tácticas(ponto!).

      Eliminar
    4. Anónimo9/3/18 18:51

      Em 40 Min dois tipos diferentes a escrever a palavra NOGENTO???? com G

      young networks em ação

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho9/3/18 19:10

      Devo então concluir que gostas de merda! Se já viste por aqui muita merda,e continuas a voltar cá, então é porque deves adorar! Achas nojento sabes porquê? Porque te é posto o dedo na ferida, apesar do Shadows ter a elegância de não chamar toxicodependente ao teu ídolo! Que queriam mais? Que se estendesse a passadeira vermelha,e se chamasse sua alteza real?

      Eliminar
  2. Shadows o Benfica já fez o comunicado que tinha a fazer. E já tiveste um vice em direto a dizer que o Benfica não tem conhecimento de nada. Qual é a dúvida?

    Não percebi foi uma coisa... o PG discursar? Ele foi eleito por alguém? Alguém votou nele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no DSO? Votaste quantas vezes? :)

      Não ter conhecimento não é a mesma coisa que dizer que ele foi questionado e afirmou nada ter feito de ilegal ao serviço do SLB. E é isso que é preciso dizer. Foi o que o próprio LFV fez depois de ver o seu nome colocado em cheque.

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/18 18:09

      O Benfica já disse o que tinha a dizer...agora é esperar os tribunais

      Andas à procura de material para o dia seguinte????

      Trabalhem...

      Eliminar
    3. Quanto a atualização... Consideras assim tão diferente? Como é assim tão diferente se confirma a interpretação que alguns já cá tínhamos escrito sobre o comunicado e sobre a intervenção do vice? Para mim... Foi dizer o mesmo com outro texto... A única novidade é que reuniram hoje e na reunião analisaram a documentação o que como é lógico não poderia ter sido dito até a reunião.

      O dso nunca foi votado... Correto. Mas é administrador da sad... É daquelas pessoas (no seguimento do que escrevi há dias sobre o PG e a sua responsabilidade no Benfica) que representa a sad... Logo é diferente. Mas mesmo assim, sendo um nível de intervenção diferente... Não me lembro de o ver a falar nas casas. Só me recordo de o ver falar na CMVM ou cenas do gênero... mas pode ser erro meu.

      Eliminar
  3. Anónimo9/3/18 18:12

    Quanto a Paulo Gonçalves, o comunicado emitido pela Benfica SAD em 7 de março, é de um cinismo atroz.
    A leitura que alguém pode fazer daquilo, é a de que lhe querem fazer a cama.
    Não creio que quem tivesse redigido o comunicado não soubesse o que estava a fazer. Há ali subtilezas que ninguém pode negar.

    A Benfica SAD refere taxativamente no referido comunicado que tem confiança na capacidade de Paulo Gonçalves se defender dos actos que lhe são imputados. O que é bem diferente de expressar confiança em PG.

    Ou seja, a Benfica SAD diz qualquer coisa como isto : PG é maiorzinho e vacinado, portanto ele que responda por tudo aquilo que lhe é imputado, relativamente ao qual a Benfica SAD está completamente alheia.

    Há inequivocamente uma demarcação objectiva daquilo que PG terá alegadamente feito.
    Só alguém muito distraído ou ingénuo acreditará na "bondade" e "solidariedade" institucional daquele comunicado.

    Quanto a BdC, não sei de que padece, nem me interessa.
    Ao que se soube, tem a ver com um problema de saúde.
    Seja qual for o problema, que se recomponha rapidamente e que aprenda e cresça com este momento delicado da sua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SL Benfica publicou um comunicado que clarifica o que queria. :)

      Eliminar
  4. Cada vez fico mais triste de vir aqui , fico triste com os ataques constantes , com as perguntas que sabem que não serão respondidas directamente mas que essas mesmas perguntas apenas servem para alimentar uma desmesurada militância contra a direcção entre os leitores deste blog e acima de tudo o timing das mesmas , parece que estou num blog da CMTV ou dos nossos rivais , fico triste com a postura de certas pessoas aqui que fazem 20 posts por semana a criticar a direcção , 10 a atacar os rivais e 0 a defender quem quer seja da direcção . Mas enfim , embora as perguntas e os ataques sejam mais que legítimas e principalmente nas circunstancias em que nos encontramos fico triste acima de tudo porque não vejo os mesmos que atacam incansavelmente durante toda a semana a defenderem o nosso clube e de quem faz parte da direcção , para os shadows e mais uns pelos vistos defenderem o Benfica é atacar a direcção e fazer meia dúzia de ataques aos rivais , é a minha opinião apenas e não vou dar lições de Benfiquismo a NINGUÉM , somos todos benfiquistas , uns mais fanáticos que outros mas quer me parecer que podíamos neste momento crucial da época era atacar os rivais , e temos muitas razoes para isso.

    Já sei que vou ser criticado por dizer isto , mas é só a minha humilde e se calhar mal informada opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, lobos em pele de cordeiro dispenso.

      Eliminar
    2. Meu caro , o que eu dispenso é cordeiros a falar pelos lobos.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho9/3/18 19:21

      Olha também eu fico cada vez mais triste de vir aqui. Triste de ver que o BENFIQUISMO, está moribundo! Triste de ver o meu clube cheio de mercenários, que de BENFIQUISTAS nada têm, mas que estão agarrados que nem lapas, pois de forma alguma querem voltar a trabalhar no armazém de pneus do LFV.
      Triste por ver o meu BENFICA entregue a um grupo que não possui qualquer paixão, convicção, ou fervor por ele! Eu até sei porque é que LFV, está refém de não poder sair do BENFICA, e pode ser que um dia o diga aqui, caso a administração do blog queira publicar, agora uma coisa de digo, a forma como LFV está a usar o BENFICA, nos seus interesses particulares, não é nada bonita, e de forma alguma é legitímo que o faça! Vou no entanto guardar a bomba até ver!

      Eliminar
  5. Uma coisa é colocar-se à margem (que foi o caso) outra é atravessar-se, e isso ainda não vi alguém fazer.
    Quanto ao mitómano do sul, é deixá-lo reduzido à sua insignificância. Quando o sobrinho for ele vai também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem diz que o Sobrinho já...não foi?

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/18 18:50

      Em breve...está para breve o Sobrinho

      Não está fácil, com tantos tios e tias

      Eliminar
  6. Tenho a sensação que estás a ficar ultrapassado pelos acontecimentos ...

    " A Direção do Sport Lisboa e Benfica e o Conselho de Administração da Benfica SAD vêm comunicar aos seus sócios, adeptos, parceiros e colaboradores o seguinte:

    Após tomarem conhecimento da notícia pública da decisão proferida no passado dia 7 de março pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, reuniram no dia de hoje;

    Depois de analisada toda a informação disponível, reuniram com o Departamento Jurídico e posteriormente com os advogados do Sport Lisboa e Benfica.
    Realizadas as referidas diligências, deliberaram, por unanimidade, manter a sua integral confiança em Paulo Gonçalves, aguardando com serenidade a conclusão do processo e reiterando uma vez mais a sua total colaboração para com as autoridades judiciais.

    Lisboa, 9 de março de 2018

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou não...porque achas que fiz o post e o publiquei quando o publiquei?
      Fico satisfeito que o comunicado do SL Benfica tenha tido este texto...final. E olha que não foi fácil... :)

      Eliminar
    2. Eu não acho nada...o teu "post" saiu ás 17:30, e o comunicado foi editado no site do SLB 17h51 !

      Eliminar
  7. Shadows gostei do teu texto e me revejo em muita coisa no que disseste quer dizer agree,do Bruno Carvalho por muito que deteste semelhante figura juntamente com o saraiva nao consigo escrever este nome com letra maiscula porque ele e mesmo pequenino em tudo,desejo ao Bruno de Carvalho que se recupere e ja agora que recupere tambem do odio que sente pelo Benfica eque o seu inimigo numero um nao e o que ele cre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Saraiva vai sofrer na pele o resultado do que andou a fazer quando sair do Sporting. Depois negará...mas não tem hipótese.

      Eliminar
  8. EagleView9/3/18 18:22

    O Benfica continua a gerir-se de dentro para fora e não são cabalas montadas por instituições e pessoas, já mais que demonstradas, provadas e identificadas que irão mudar isso.

    Penso que o comunicado da direcção do SLBenfica acabado de sair não deixa dúvidas a ninguém qual é a posição unanime da direção do clube e qual é o teor das informações que possuem sobre o caso.

    Isto é, a ninguém que esteja de boa fé. Porque quanto aos outros, aqueles que estão de má fé, é deixá-los a ladrar que a caravana continua o seu caminho sem parar em direcção à glória e às vitórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixa dúvidas nenhumas. E era isso mesmo que se pretendia!

      Eliminar
  9. Anónimo9/3/18 18:23

    Não quero saber disto para nada

    Como Benfiquista o que gostava é que todos estivéssemos UNIDOS a defender o Benfica sem ataques de vão de escada

    IMPORTANTE É DIVULGAR ISTO

    http://hugogil.pt/boaventura-para-francisco-j-marques-quando-e-que-vais-comecar-a-publicar-os-e-mails-do-outro-clube-grande/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      Ainda andava tudo bêbado com os títulos, já no NGB se denunciava o que está a acontecer...

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/18 18:41

      Lembro-me disso...bem recordado

      Nem sempre concordo contigo mas estás quase sempre em cima do assunto

      Continua....

      Eliminar
  10. Anónimo9/3/18 18:31

    O Benfica neste momento assemelha-se a um jogo de micado. Há ali pauzinhos que se forem mexidos vêm outros atrás.
    Depois das notícias saídas hoje que comprometiam Vieira (chamadas interceptadas e fotos no estádio ao lado do José Silva), é natural que o dossier Paulo Gonçalves assumisse foros de particular melindre.
    Todo o cuidado é pouco.
    Tal como Pedro Guerra que não convém hostilizar. Sabe demais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @ Anónimo 18:31
      O povo costuma dizer que « quem conta um conto acrescenta um ponto » mas ao que parece o anónimo acrescentou vários, porque o que vem publicado nessa "referência" do jornalismo nacional vulgo Cabreiro Merdoso é,e passo a citar:

      " José Silva terá sido fotografado pela Polícia Judiciária a conversar com Paulo Gonçalves no estádio da Luz antes de se encontrar com o presidente do Benfica."

      Estou morto de curiosidade para ver o Cabreiro Merdoso publicar as fotografias alegadamente tiradas pela PJ ao José Silva a conversar com o Paulo Gonçalves e sobretudo com o LFV, de preferência na área VIP ...e mais difícil ainda mas fora do contexto, gostava de saber como se pode aceder ao Citius usando credenciais de terceiros quando as mesmas credenciais já estão desactivadas; se souber, fico-lhe grato !

      Eliminar
    2. EagleView9/3/18 19:20

      Já vimos o CM cair em várias mentiras, algumas mentiras esfarrapadas, factos inventados por eles.
      Esta não passa de mais uma quando sabemos que qualquer pessoa que entre na área VIP pode ser vista ao lado de Vieira porque ele também lá se encontra durante os jogos.

      Para além disso, o facto de falar com Vieira não constitui crime, nem sequer indício do que quer que seja. Apenas indício de que se encontravam na mesma área geográfica.

      Se for ao Colombo e o Vieira se encontrar lá, e cumprimentarem-se, é indicio de quê? E se fossem beber café juntos era indício de quê? Apenas que tinham vontade de beber café!

      Eliminar
    3. Anónimo9/3/18 19:24

      Entre o Cabreiro Merdoso (vá lá, vá lá, utiliza maiúsculas) e o Catedrático Da Picheleira, prefiro 1 milhão de vezes o CM.
      Pela simples razão que o CDP ama o que é feio e por isso lhe parece bonito. :-)

      O CM divulga é notícias contrárias ao establishment. Daí tanta raiva e tantos anticorpos.
      É um jornalismo pouco usual em Portugal. Em Portugal na comunicação social predominam os sabujos e os reptilóides.
      Mas pelos vistos, mesmo coleccionado imensos ódios de estimação, há quem não perca pitada do que publicam :-)

      Ah...aquele irresistível atracção por algo que, bem lá no fundo, bem lá no fundo tem algo de verdade e nos faz sair da quadrícula :-)

      Eliminar
    4. O cm nem pa limpar o cu a babuínos serve. Andaram 5 anos a poluir o tejo deviam era fechar essa merda de jornal. Só atrasados mentais lá trabalham.

      Eliminar
    5. Não é por nada, mas "cheira-me" que tens um piquinho a azedo ou feitio de gaja, penso eu de que ...

      Eliminar
  11. Anónimo9/3/18 18:31

    Diz o Shadows : "No NGB repudiamos tudo o que ultrapasse a rivalidade sadia..."

    No entanto, também diz : "Até aconselhamos que olhem para quem tem também na sua mão muita informação interna do Sporting CP."

    É isto rivalidade sadia?
    Dar eco a afirmações de um personagemzeco de meia tigela?

    Santa Hipocrisia!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu caro...se não percebeste...também não vou perder tempo a explicar...

      Eliminar
  12. @ Shadows,

    Ultimamente, e estranhamente :) , ando a concordar demasiadas vezes contigo.
    100% de acordo com o que referes sobre a eventual saída de informação, na comunicação social, sobre o estado de saúde do BC.

    Agora, o que realmente interessa: amanhã ganhar ao Aves. Isto porque, é certinho que o FCP não ganha ao Paços :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale umas imperiais e umas bifanas no Alto dos Moinhos no próximo jogo em casa se o FCP não passar em Paços. :)

      Eliminar
    2. F@da$$e, não me digas que também vais ás bifanas da Belinha?

      Eliminar
    3. Tenho preferência por 2 poisos preferidos por ali ...! :) Bifanas bem aviadas e boa cerveja!

      Eliminar
    4. A Belinha é dos poucos sítios em redor do estádio que tem umas bifanas tragáveis. De resto, espetam-nos com uma febra seca no pão e já está. Mas nada como bifanas à moda do Porto. Quanto à cerveja, mesmo que não seja da boa, também vai.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada9/3/18 20:55

      Não ganha ao Passos? Aquilo já está tudo combinado! Eles não vão perder nenhum jogo até ao fim!

      Eliminar
    6. @Shadows,
      Não dês mais informação... Isso é a Young Networks a tentar tirar-te das sombras para te fazer a folha... :)

      Eliminar
    7. "Manelito" all the way!

      Eliminar
  13. Clarifica o que queria... :) Epa, está tudo igual ao dia de ontem :))
    Em relação ao Bruno Carvalho, nem devias dar azo a especulação, se realmente não interessa para a linha do Blog. Não é difícil de perceber q te referes a drogas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não dou azo é a quem façam uma suposta notícia em que aleguem fontes do SLB e utilizando termos de péssimo gosto(atribuindo isso a benfiquistas) para utilizarem como armas de arremesso.
      Por isso escrevi o post.

      Eliminar
  14. Anónimo9/3/18 18:38

    AINDA O PAGAMENTO AO KLEBER

    o vídeo filmado por KLEBER foi feito em frente
    ao RESTAURANTE YOUR PALACES no PORTO na Praça Velasques (agora Praça Francisco Sá Carneiro) às Antas. O ''Your Palaces'' é famoso pela sobremesa e por ser frequentemente visitado pelos administradores da SAD da fruta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então? É do passado ou de agora?

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/18 18:54

      o vídeo em questão é datado de 31/07/2015
      3 anos antes já alguém adivinhava que kleber jogaria no estoril e que a segunda parte do jogo contra o porto seria jogada 37 dias depois
      ahahahahahahahaha

      Eliminar
    3. Anónimo9/3/18 19:15

      De agora ou do passado

      Que fazia KLEBER com tanto dinheiro em notas no meio da rua??

      Quem lhe pagou?

      Qual a razão do pagamento??? (Salário? Prémios? do quê?)

      Onde está a factura???

      Onde depositou KLEBER este dinheiro?

      Se foi o FC PORTO, onde está declarado este pagamento?

      Porque não foi feita transferência bancária?

      Pago num restaurante onde comem regularmente dirigentes do FC PORTO

      O MP E PJ NAO INVESTIGAM?

      Nao chamam KLEBER para interrogatório porquê?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada9/3/18 21:01

      Pode ser de 2015! Mas não tira a desconfiança de aquilo cheira a esturro! Então mas alguma empresa, clube, associação ou o raio que o partam, paga assim em maços de notas? Só em envelopinhos corruptos ou negócios de droga!
      Mas anda tudo parvo e cego ou quê? Isto não aconteceu na idade de pedra!
      Hoje até para se fazer depósitos é obrigatória a apresentação do B.I ou Cartão de cidadão...
      Que isto devia ser investigado, devia! Cheira muito a esturro!

      Eliminar
    5. Anónimo9/3/18 21:57

      O problema é que o kléber quando estava no clube das putas não tinha tatuagem. Só a fez já no estoril.

      No v+ideo o kléber diz..

      "aí sacaninha..esse é pa gastar, vamô beber um wiskey? Esse é pa gastar!!"

      Quanto mais se desculpam, mais se enterram os macacos labregos.

      Eliminar
    6. Anonimo, o Kléber deve ser, no mínimo, disléxico. Fica contentissico por "pagar às Finanças" 43.000 euros, refere o pagar como "saiu pagamento, fazer o quê, né?" e ainda pensa em gastar o dinheiro que vai pagar, em whisky. Pior do que tudo, esta longe de uma repartição e perto do local onde os administradores da Sad de Contumil costumam andar. Que comas tudo o que te dao, ok. Não julgues é que somos todos iguais.

      Eliminar
  15. Anónimo9/3/18 18:46

    A Benfica SAD emitirá tantos comunicados, quantos forem necessários e se ajustarem às notícias que forem saindo.
    Ontem por exemplo, ainda não tinha saído aquela notícia das chamadas interceptadas ao Paulo Gonçalves com o José Silva e da foto de JS ao lado de Vieira em amena cavaqueira em janeiro no estádio da Luz durante um jogo do Benfica.
    Assim que Vieira sentiu as barbas de molho, é natural que tivessem corrido a ajustar os termos do comunicado inicialmente com a data de 7/3.
    E se amanhã houver mais desenvolvimentos que comprometam alguém da SAD ou Direcção, haverá - não tenho dúvidas - lugar a novo comunicado.
    É a fase da fritura em lume brando.
    Resta saber onde isto tudo irá parar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/18 19:08

      " aquela notícia das chamadas interceptadas ao Paulo Gonçalves com o José Silva e da foto de JS ao lado de Vieira em amena cavaqueira em janeiro no estádio da Luz durante um jogo do Benfica."

      Fonte ?

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/18 19:26

      Quais chamadas interceptadas? Isso não existe.
      É mais uma notícia inventada pelo CM, como outras, como a escuta das dividas do filho do Vieira e a do IC19. "Upps! Afinal não era o Centeno, era o Rangel".

      Qual foto? Porque mentes? Não existe foto nenhuma, porque não há nenhum encontro.

      Eliminar
  16. Há, de facto, coisas que eu não consigo perceber.

    Não sei que mais seja preciso para que as pessoas entendam a gigantesca teia de interesses/compadrios/favores/tramóias que está EXPRESSA nos emails.

    Não há mais nada a defender. Infelizmente, as cúpulas do Benfica mantêm confiança em paulo gonçalves como o porto manteve em pinto da costa, como o sporting manteve em pereira cristóvão, como o boavista manteve em valentim/joão loureiro, como oeiras manteve em isaltino, etc.

    Hoje em dia, quando se trata dos "nossos" temos extrema dificuldade em olhar para as evidências.

    vieira, se fosse um homem de bem, já se teria demitido. pedro guerra igual. paulo gonçalves igual. Aliás, se o próprio luis nazare fosse um homem de bem já teria tomado uma atitude: correr com esta gente.

    Como diz o JNF num blog ao lado, "E se a presunção de inocência é um direito importante que assiste a todos os indivíduos, não é por existir que nos devemos esconder atrás dela para não analisar criticamente os indícios preocupantes de actividades ilícitas praticadas por este conjunto de pessoas pouco recomendáveis que dirigem o Sport Lisboa e Benfica. Infelizmente, é mesmo assim: o Benfica é dirigido por um grupo de pessoas pouco recomendáveis, em nada melhores ou moralmente superiores aos dirigentes de Sporting ou FC Porto."

    Bem, a meu ver, só o facto da "administração" do Benfica ter preferido accionar providências cautelares em vez de desmentir o conteúdo da informação, deixa logo antever, a milhas, o que se passa na Luz... Fez lembrar os tempos do apito dourado em que os corruptos a norte fizeram precisamente a mesma coisa.

    Quando é que as gentes do Benfica se mancam e exigem a demissão desta escumalha???

    ACORDA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo e consócio tu é que tens que acordar para a realidade. A era da dignidade e honorabilidade dos clubes há muito que acabou em Portugal. Aqui quem quiser ser actuar "by de book" é comido vivo, pelo menos enquanto aquela escumalha do Norte andar no futebol (atenção não confundir escumalha do Norte com Nortenhos, que são gente espectacular independentemente do clube que apoiam).

      Aqui há que saber jogar este jogo complexo fora das 4 linhas, e os bons samaritanos não têm lugar neste palco. Talvez daqui a duas ou 3 gerações com a evolução da ética sociedade seja possível melhorar isto.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/18 21:58

      Morre tanta gente boa no mundo..

      Eliminar
  17. Anónimo9/3/18 18:56

    Eu questiono-me é porque é que não existe curiosidade da comunicação social acerca do que passa com este processo!?

    Será que está em àguas de bacalhau a moda do Porto!? Que é o mesmo que dizer o Café com leite já foi servido!?

    Foi noticiado o seguinte a 14.11.2017:

    O director-geral do FC Porto, Luís Gonçalves, estará a ser investigado por corrupção activa na actividade desportiva.

    A notícia é avançada, na manhã desta terça-feira, pelo diário generalista Correio da Manhã, um dia depois de o Benfica ter levantado a "ponta do véu" quanto ao delicado tema.

    De acordo com a referida fonte, o Ministério Público (MP) já terá mesmo pedido diversos documentos à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), tais como as nomeações da jornada do polémico Sporting de Braga-FC Porto da época passada.

    O encontro concluiu-se com um empate entre as duas equipas e no qual os responsáveis azuis e brancos se insurgiram contra a arbitragem do lisboeta Hugo Miguel e, em particular, o papel do quarto-árbitro, Tiago Antunes.

    Ora, nesse jogo, Luís Gonçalves foi expulso após se dirigir precisamente a Tiago Antunes, que entretanto desceu de categoria, no fim da temporada.

    Por outro lado, também o relatório do árbitro e o mapa de castigos dessa ronda foram requeridos pelo MP junto da FPF.

    Contactado pelo Correio da Manhã, o "homem forte" do futebol do FC Porto recusou "reagir à notícia".

    http://rr.sapo.pt/noticia/98251/director-geral-do-fc-porto-investigado-por-corrupcao-activa

    Mais ocaso mais recente do jogo do Estoril

    e a ameaça ao Artur Soares Dias...

    ao vídeo do Kleber que no minimo é fuga a impostos...

    Eu questiono-me a comunicação social e o Ministerio Público são imparciais!?

    IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO ERA O MAIS CORRECTO E NINGUEM IA AS COMPETIÇÕES DA UEFA

    para limpar de vez o Futebol Português a que acabar com a clientela , sem $$$ caiem todos que nem tordos!!

    Ass: Aguenta e não chora!!

    ResponderEliminar
  18. So falta vir defender o BdC e dizer que ele ate um gajo porreiro , depois de todo o mal que nos causa e tenta causar , e ainda vens criticar o Vieira por ter andado ligado a gajos do porto.
    muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas fanático como os outros.

      Eu critico Vieira por ter pertencido ao círculo de confiança de Pinto da Costa e ter sido sócio do FCP 24 anos, enquanto no SLB as quotas estavam em atraso.

      Critico porque enquanto esteve no Alverca, a prioridade era a amizade com Pinto da Costa. Se achas que isso são virtudes para ser presidente do SL Benfica...

      Eliminar
    2. Eu nao sou fanático , nao tenho é memória curta , nem hipocrita , eu so desejo a ele o dobro do que ele deseja ao benfica!
      Vai ver quem está por de trás de movimentos BASTAS e Rapaziada 1906!!

      Eliminar
  19. Bruno Carvalho acusou LFV de não assistir aos jogos do Benfica na tribuna ou na bancada, e todos sabemos que há razões médicas. Portanto ele não se pode esconder agora das críticas por fazer o mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/18 19:31

      Sò que a doença do Vieira é por causa da idade, ele não tem culpa de ir a caminho dos 70 anos, já a do Babalu é mais do vício. Há uma grande diferença.
      As criticas agora são justificadas.

      Eliminar
  20. https://www.youtube.com/watch?time_continue=45&v=xMCHPU6pdJc

    Um dia sonho com um Benfica com um treinador destes, a fazer crescer os miúdos e abalar a Europa. Jesus.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo9/3/18 19:12

    Por um lado não gosto de ver expostos problemas de saúde, seja de quem for, contra a sua vontade.

    Por outro lado sinto um certo alívio em saber que certas atitudes e intervenções desse "senhor" têm outra explicação que não apenas o que recebeu dos familiares que o educaram, dos professores que o ensinaram e dos amigos com quem conviveu.

    Seja como for, o meu respeito e solidariedade, comum nestas situações, apagam-se perante histórias como a da criança vestida com camisola do Benfica que "zelosos" funcionários tentaram impedir de ir a um aniversário de um amiguinho no estádio de alvalade.

    Quem apenas semeia o ódio não merece compaixão.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo9/3/18 19:13

    Não restam dúvidas que neste momento o Benfica anda a reboque dos acontecimentos.
    Limita-se a reagir titubeantemente.

    ResponderEliminar
  23. Jorge Leitão9/3/18 19:21

    Mas o homem está «doente» pelo consumo de substâncias tóxicas? É isso?

    Então mas os blogues lagartos não passam o tempo a falar no «traficante»? É o caso do não cuspas que ainda te cai em cima?

    ResponderEliminar
  24. Muito bem a direcção da SAD, esteve exemplar, até que enfim alguma comunicação profissional. O presidente praticamente não falou e muito bem, apesar dos andrés pipas e ruisantos desta vida andarem a clamar por uma reação. Falou apenas um dos vice-presidentes e em ambiente controlado, o que é muito importante. O resto do trabalho foi sendo feito por bloguers e alguns comentadores como o Jaime Antunes que esteve em alta.

    De realçar o Pedro Guerra que muitas vezes nos envergonha, mas que nesta mini-crise esteve ao mais alto nível a xafurdar no chiqueiro criado pela comunicação social, aproveitando a embalagem para desmascarar o manuel queirós, aquele comentador reles da tvi que é de contumil dos pés à cabeça, mas que veste a capa do isento.

    Com a comunicação não se pode brincar temos que ter guerrilheiros a comunicar, não se pode ter calados e outros bananas em ambientes adversos. A comunicação instutucional tem que ser serena o resto é para rebentar com tudo!

    ResponderEliminar
  25. Vocês vivem mesmo num mundo à parte!

    "Recebemos a indicação de que estará a ser preparada uma notícia sobre os problemas pessoais de saúde de Bruno de Carvalho, ligando esse "leak" a uma espécie de ataque pessoal a Bruno de Carvalho por parte do SL Benfica."

    Normal. A partir do momento que o SCP fez um comunicado é de esperar que tentem esmifrar ao máximo a coisa para tentar saber o que é. No entanto gosto dessa tentativa de defesa, como a dizer que vão "leakar" e não querem ser apontados, até porque ligar o homem à doença dos anos 80/90 é capaz de dar processo, por mais que tentem disfarçar a coisa.

    Até aconselhamos que olhem para quem tem também na sua mão muita informação interna do Sporting CP.
    Sim de facto há quem tenha muita informação interna do SCP. Sobretudo quem trabalha internamente do clube. Esta coisa de tentar disfarçar saida de informação do clube pelas mãos de pessoas e não de computadores/interet, usando o nome de outros clubes é giro mas não cola.

    Better luck next time. Entretanto continuem a distribuir cornettos e calippos que o pessoal parece estar a adorar.


    ResponderEliminar
  26. Anónimo9/3/18 21:38

    Os dirigentes do benfica acabaram de unir o seu destino ao do Paulo Gonçalves. Atendendo á gravidade das acusações e aos multiplos indícios temo que possam todos acabar entre grades. É que este caso do E-toupeira não sendo de teor desportivo é muito mais grave do que os eventuais crimes do caso emails.
    Onde já não tenho dúvidas é que todos eles váo ficar ligados á página mais negra da história do clube.

    ResponderEliminar
  27. O Homem já nem pode estar doente, tudo serve como arma de arremesso...

    Mas também para quem já é atacado desde 2011, não irá seguramente morrer por mais umas encomendas de artigos ou campanhas de difamação,

    *Vieira conseguiu o que sempre quis, durante os últimos anos Bruno de Carvalho foi o alvo numero 1 do seu departamento de avençados e com isso conseguiu fazer de BdC ainda mais odiado do que Pinto da Costa aos olhos dos Benfiquistas...

    Amanha se aparecer algum Benfiquista adepto ferrenho a querer presidente automaticamente está queimado porque terá o seu perfil visto negativamente por colagem ao Presidente do Sporting.

    Outra coisa inacreditável, Bruno de Carvalho sugeriu ontem 15 medidas para sanear o futebol Português, medidas que defendem equidade para todos os clubes e foram recebidas mal por parte da grande maioria dos benfiquistas, não por serem medidas erradas, mas sim por terem sido sugeridas por BdC...

    Mas pronto, vocês é que são as toupeiras e gostam de esgravatar tudo, as tantas também arranjam relatórios médicos de Bruno de Carvalho no sistema nacional de saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao cúmulo que vocês chegam... Acusar o shadows de cartilheiro! Tens noção do ridículo?

      quais propostas? Em 1o lugar não é por alguém apresentar propostas que somos obrigados a concordar. Depois metade daquelas propostas visam diretamente o Benfica... Não propôs por exemplo acabar com academias públicas ao serviço de sad. Sabes porque? Porque não envolve o Benfica. A outra metade ou é inconstitucional ou implicava a retirada da seleção das competições da uefa e FIFA, que não permitem ingerência dos governos nas federações.

      Para terminar... Achas que o Bruno usa o sns? Lol. Usava antes de ser vosso presidente...

      Eliminar
  28. Pois eu cá acho que não se deve poupar esse drogado,DROGADO e por mim espero bem que o que tenha seja grave e embarque o quanto antes, o mundo fica bem melhor sem merda como essa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking