O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de março de 2018

As denúncias continuam...por César Boaventura.

. 30 comentários


“Cesar Boaventura arrastou o Benfica e o seu Presidente”, declarações proferidas pelo maior vendido do futebol Português, que algum dia existiu...

- SEU BURRO AINDA NÃO SOU ARGUIDO EM PROCESSO NEMHUM, MUITO MENOS CONVIDADO A SER!
Andas com medo? Quem tem medo compra um cão... Não precisas comprar, já passas por isso!

- O SL Benfica, é uma instituição que em nada me beneficiou ou beneficia até a data de hoje! Para isso basta ver as contas do clube para verificar se até a data me fez algum pagamento de serviços prestados.

- Ao contrário de ti que és pago para mentir desmedida e vergonhosamente, que até no salário que recebes mentias a todos os Portugueses e instituições públicas!

- Todos os informados no futebol sabem que jamais me referi ao Benfica e muito menos ao seu Presidente.

- Falas muito parasita, mas não consegues justificar o porque das afirmações que fizeste em relação a minha pessoa, e continuas a associar-me sim a uma instituição que respeita toda a gente que com ela mantém relações.

- Estas com muito receio do que pode sair da minha boca, sei que estas mas te garanto que vai sair brevemente!

- Essa estratégia de tentares por gente contra mim, já vem tarde, as pessoas sabem que tu és mentiroso compulsivo, és um cara de pau sem vergonha nenhuma, que continua a fazer-se de santo e nem uma unha dos pés tens sem estar podre.

- O Cesar todas as publicações que fez e vai fazer tem como único objectivo desmascarar-te a ti e a quadrilha que está a tua volta.

- Como tu usas a instituição FCP para ter credibilidade, eu não uso ninguém e consigo ter mais credibilidade do que tu, aliás tu és quem está a por o teu clube pela rua da amargura... Já recebeste? E que isso anda mau, e a liga dos campeões já não da mais receita!

- Já agora, também deixo aqui realçado que o que tu queres é que eu me cale, mas vou deixar mais uma ponta do véu levantado, pois tu és tão digno deves responder a isto.:

- Para quando vais começar a publicar os e-mails do outro clube grande? Estão em teu poder, já em praça pública revelaste que os tens, e julgas-te o maior.... O Sporting CP, é outra grande instituição que merece muito respeito.

- Gostava de saber qual a tua legitimidade de ter informação pessoal de clubes, quem és tu para entrares na privacidade das pessoas e instituições, quem és tu para ameaçar instituições que se sobrepões a qualquer funcionário, muito mais a um borra botas como tu!

- Tu tens na verdade voz no futebol porque te dão 5 minutos de fama por semana no canal que todos nós Portugueses pagamos para existir.

- Fiz dois negócios contratado pelo Internazional de Milano com o Benfica, e não escondo pois são fruto do meu trabalho, já tu e o vosso Pedro escondem muita coisa que ainda se vai saber.

Não tenho nada contra o FCP, mas fico apreensivo, como é possível aceitarem um verme como tu a usufruir do nome de uma instituição tão grande...

Brevemente vamos saber mais sobre ti!

SÓ NÃO SEI COMO AS AUTORIDADES PORTUGUESAS NÃO TE PERGUNTAM ONDE BENEFICIAS DA INFORMAÇÃO CALUNIOSA QUE TENS! MENTES COM OS DENTES TODOS.

ATENÇÃO SPORTING CP, ELE ESTÁ A PREPARAR-SE.

PS.: Oferece lá os direitos económicos que tens do Quinones ... és o maior."

---------------------------------------

Porque será que Francisco Janota Marques, tão corajoso que é, não desmonta os argumentos deste senhor?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Artur Soares Dias no Benfica B

    3 minutos golos limpo do BEnfica anulado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de tudo a Académica ganhou bem, talvez a melhor equipa da 2ª muito motivados para subir. Nível de 1ª.
      Jogadores maduros contra miúdos de 19 anos… é fácil.

      Eliminar
  2. Então sobre isto fazes apenas copy/paste ? Então não das a tua opinião sequer ?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/3/18 19:41

    PORQUE SERÁ que o MINISTÉRIO PÚBLICO

    Ainda não chamou o César Boaventura e Francisco J. Marquês para inquérito????

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/3/18 19:42

    A verdade nao se desmonta... E sobre uma possível conversa com o césar no blog... Aguardo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/3/18 19:44

    Sinceramente, argumentos??????????

    Um tipo a debitar imbecilidade atrás de imbecilidade.

    Muito mau está o Benfica quando depende de alguém desta estirpe para o defender.

    Primeiro foi o caso Estoril com videos, depois as fotografias de almoços, agora este triste que está como o Zé Marinho (que andou a dizer que tinha e-mails e até hoje) a dizer que quando falar vai ser o fim do mundo. Então que fale, está com medo de què? De ter de pedir depois desculpas e apagar posts como fez o Gil e outros que tais por causa do vídeo?

    Só espero é que a este triste não tenham sido incumbida nenhuma "missão" delicada porque se assim for, com a inteligência que revela, estamos bem fod****

    Como adepto não fanático que sou deixo de vir a este blog. Assim não dá. Se o que muitos benfiquistas querem é assobiar para o lado enquanto o barco afunda ... pois que assobiem. O Benfica são os sócios e os simpatizantes, por isso o Benfica nunca vai acabar. Mas vai levar um rude golpe do qual se vai demorar muito a levantar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não depende de ninguém para se defender. Onde está isso escrito?
      O que o Boaventura faz é por própria iniciativa e merece ser incentivado pelos benfiquistas e por todos os desportistas que são contra a corrupção no desporto.
      Naturalmente que os infiltrados, especialmente os não fanáticos, estarão muito descontes com o Boaventura e não gostam da pessoa. É lidar.

      Eliminar
  6. Anónimo9/3/18 19:45

    Não vi uma reportagem sobre isso... Sobre qualquer coisa relacionado ao Benfica a imprensa ganha dinheiro... Ja sobre isto... Nada

    ResponderEliminar
  7. Hummm.... Tresanda a cartilha por todo o lado. Fermeé lá fenêtre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, até porque o Janela acaba de abrir uma sucursal em Viana do Castelo de onde este empresário é originário.

      Eliminar
    2. Sempre que o Benfica se defende os filhos da puta inventam qualquer merda para impedir.

      O calor da noite, também conhecido como quinhentinhos, cosmos das viagens ao brasil, concelhos matrimoniais, fruta para dormir, setecentinhos e 45mil euros ao e-kléber, já têm cartilha desde os tempos do pôncio monteiro.

      Os lumiarenses sempre tiveram cartilha desde a sua fundação, o Benfica assim que se tentou organizar para se defender, viertam com a história da cartilha.

      Ó atrasadinhos, cartilha foi o que fizeram ao Renato, ao Eliseu, ao Nélson Semedo e estão a fazer ao Benfica há 4 anos seguidos, com ajuda da comunicação social coruupta e falida e com a (in)justiça portuguesa.

      Cartilha foi andarem 1 semana a incendiar os ânimos, por causa de uma rede de protecção obrigatória (querem enjaular o leão, gritaram todas as putas lagartas em todos os canais de informação, mas isto não é cartilha, é uma QUADRILHA de incendiários) e como é que acabou a cartilha da quadrilha? Num estádio a arder, e ainda nem pagaram os danos.


      Ponham essa conversa no traseiro, devagarinho e à marroquina.

      Eliminar
  8. nao percebi...qual foi a denuncia mesmo? Para alem dos insultos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro que precisa de um desenho.

      Eliminar
  9. Anónimo9/3/18 20:16

    Wheheh...com enredos destes chego a ter pena dos argumentistas de novelas...

    ResponderEliminar
  10. Ele que é tão celere a "picar"
    Perdeu o pio?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/3/18 21:20

    Dá tempo ao tempo...
    Quando este artista for desmascarado, fazes como o teu amigo Gil...
    Fechas o blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que o blogue dele não foi fechado ao contrário da página do baluarte cagão! lol

      Eliminar
  12. Este é outro igual ao fjm... Até hoje fala muito mas factos apresenta poucos... Excepto os que são do conhecimento público ou daqueles á vidente (tão gerais que depois da sempre para dizer " eu tinha dito").

    Eu quando sei algo não invento uma lista de questões para os outros esclarecerem... Digo o que sei! Esse recurso "argumentativo" de colocar uma lista de questões é uma tentativa de fazer crer que se sabe de algo que não se sabe. Simples.
    Aquela parte do brevemente vou dizer algo... Parece o "o melhor está para chegar".

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/3/18 22:20

    Vocês têm consciência da pessoa a quem estão a dar publicidade?

    Das duas uma: ou são ignorantes, ou são estúpidos! (não é minha intenção estar a ofender ninguém, mas neste caso não encontro melhores adjectivos)

    Têm noção que este é o gajo cujos e-mails (ainda não revelados) mais irão expor o Benfica em termos de corrupção desportiva? Têm noção que este gajo será o prego no caixão?

    Não percebem que este gajo está em modo de auto-destruição e o que está a fazer não é mais do que um acto de desespero?

    Eu até podia acreditar que o que ele escreve no seu facebook é verdade, mas ainda assim qual a lógica para o estar a fazer desta forma? Qual a mais-valia?

    Os benfiquistas têm a palavra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/18 23:41

      A palavra é "setecentinhos"

      Já pagaram a dívida antiga ao paços?

      Eliminar
    2. Se fosse assim ele já estava preso , queres ver que o Porto está a fabricar mais emails que depois como é óbvio vão a luz fazer buscas para confirmar ou não a sua veracidade ? É que este esta a dar a cara com acusações MUITO graves , ou isto é tudo verdade ou então este gajo está a pedir para ser preso por vários crimes o que eu não acredito .

      Eliminar
    3. E tu tens noção dos emails, e outras provas que ele tem contra FJM, e o FC PORTO???

      Eliminar
  14. Anónimo9/3/18 23:40

    Eh lá anda por aqui tanto cartilheiro dragarto. Então seus cartilheiros dragartos dizem que este não sabe nada e não sei quê, mas foi este gajo que veio fazer a denuncia a publico do jogo em que o porko pagou a "divida" contra o estoril. E passados dias verificamos que era verdade. A mim parece-me que ele sabe bem mais coisas e se ele diz que o traques insolvente tem os mails do zmerding não admirava nada de tal ser verdade afinal é bom não esquecer que á uns meses atrás saiu uma noticia a dizer que os mails dos 3 grandes e mais umas instituições publicas tinham sido hackeados, no entanto só os mails do Glorioso passam cá para fora, para além da quase não reacção do zmerding ao que aconteceu quer no estádio do ladrão quer o que veio a publico com o pagamento da "divida" que não existia, ao Estoril

    ResponderEliminar
  15. até agora isto parece conversa de comadres que se zangaram.
    no entanto a conversa é muita as insinuações outro tanto mas factos factos até agora foram poucos ou nenhuns isto parece coisa de ou me agarram ou conto tudo.
    mas penso que se o agarrarem, tipo com uns negócios, ele acaba logo com a conversa.
    anda ai muita malta entusiasmada com ele mas não vejo porque razão.

    ResponderEliminar
  16. Há muito fruteiro infiltrado a sentir um frio pela espinha abaixo.

    Muito se tem falado no Benfica nos últimos meses. Calúnias que nunca levam a lado nenhum, sobre alegados processos que têm "bola" de influência dentro das 4 linhas. E porquê? A explicação é simples…porque interessa abafar o que se passa nos outros clubes!

    Luís Gonçalves, director-geral do futebol do FC Porto, está a ser investigado por corrupção activa pelo Ministério Público, que pediu documentos ligados à deslocação dos dragões a Braga em Abril. Nélia Teixeira Alves, procuradora-geral da Comarca de Braga, terá enviado uma carta à Federação Portuguesa de Futebol a pedir alguns documentos relacionados com o Sp. Braga-FC Porto da última temporada, que se realizou a 15 de abril, explicando que o dirigente azul e branco está a ser investigado e que tal informação era “imprescindível”.

    Além das nomeações e do mapa de castigos dessa jornada e do relatório de jogo do árbitro Hugo Miguel, o Ministério Público terá igualmente requisitado as classificações dos árbitros. Recorde-se que, nessa partida disputada no Minho, Luís Gonçalves foi expulso após o apito final por protestos, tendo mesmo dito a Tiago Antunes, como consta no relatório de jogo, que teria “uma carreira curta”. “Nós sabíamos o que vinhas para aqui fazer, vamos conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta”, terá dito.


    Os corruptos andam todos aflitos com os cornos no ar.

    ResponderEliminar
  17. Luigi SLB10/3/18 06:26

    Aconselho a ver este programa.
    Expresso da meia noite de 9 de Março.

    https://youtu.be/dnA_uS-6glE

    Apartir do minuto 39 a Dra. Maria José Morgado fala dos problemas da justiça e o futebol como nunca tinha ouvido nenhum magistrado falar nestes últimos anos.

    Vale a pena perder um pouco de tempo com este tema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi

      2 magistrados e um advogado com pontos de vista diferentes mas muito em comum, competência, conhecimento da justiça, dos seus problemas e limites mas conscientes da sua capacidade

      Os três disseram claramente que o Futebol em Portugal está acima de qualquer lei, justiça ou governo

      Disseram-no alto e bom som

      Sem nunca se terem referido a qualquer clube ou pessoa em particular


      Por outro lado

      A SICN, o Bernardinho, o Ricardinho e a outra jornalista levavam a cartilha bem escrita....casos do Benfica, Venfica e mais Benfica...

      Quem viu Perceu ao que vinham


      Correu-lhes mal....

      Saíram com o cu apertadinho, cada um deles leveou uma lição de idoneidade e ética bem como de justiça e no fim saíram com um sorriso mais amarelo que um burro com tártaro

      A capa do Jornal I com MARINHO E PINTO diz tudo sobre a atual justiça

      Uns procuradores encartados e lacaios dos seus DONOS com uma comunicação social podre e desesperada

      Eliminar
  18. Uma coisa tenho a certeza! Se 85% dos comentários a este post são de adeptos corruptos ou a fazerem-se passar por Benfiquistas, é porque este tipo sabe muito e o clube corrupto do Porto está tão preocupado que manda para aqui estes parolos comentar...
    Devem estar com medo do homem vir contar quanto vai custar o resultado em Paços de Ferreira...!!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  19. Nao percebi...Qual é a denuncia ?

    ResponderEliminar
  20. Luigi SLB10/3/18 09:23

    O Kim Jum Brun pediu aos sportinguistas para só verem a sporting TV.
    A revista sábado esteve uma semana só a ver a sporting TV e o resultado da reportagem é fenomenal.

    http://www.sabado.pt/vida/detalhe/uma-semana-so-a-ver-a-sporting-tv

    Só visto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking