O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2018

Belenenses - FC Porto: escolha a opção certa.

. 57 comentários


A) Vitória do FC Porto

B) Vitória do Belenenses

C) Empate

D) Silas e Rui Pedro Soares são adeptos fanáticos do FCP. Tens ilusões oh Shadows?

E) Só espero que o Belenenses tenha o mesmo empenho que demonstrou com o SLB

Atenção que não compro a ideia de que há uma conspiração de todos contra o SLB. Mas também não tenho ilusões de quem se diz "Belém" por fora mas por dentro...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. A camorra até vai jogar com a equipa de veteranos. O Belém até deixa o Baía marcar de livre se for preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta é : como está o saldo das contas dos defesas e guarda redes?

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O belenenses só tem de ter o empenho que teve com o Benfica... tal como o paços!

    Só gostava de perceber porque é o que se passa no sporting nunca é nada connosco e com o porto é? Não são rivais iguais? Para se ser coerente ou se falava e criticava os dois (como eu e muitos) ou não se criticava nenhum. Pergunta simples...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres que te faça um desenho, ou consegues chegar lá sozinho?

      Fabio

      Eliminar
    2. Eu quero um desenho.

      Despacha-te!

      Eliminar
    3. Nuno Martins igual a si mesmo...

      PdC

      Eliminar
  4. Entao mas afinal de contas , nao somos nós os maus da fita ??
    Ja agora o Silas é sportinguista , eu sei disso porque ele jogou no Atletico Clube d Portugal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Live tens razao o Silas e lagarto e dos grandes.
      Quem vai ganhar? vai ser o Arbitro

      Eliminar
    2. Confirmo, o Silas é sportinguista sendo a sua alcunha uma homenagem ao brasileiro que jogou no sportem. Também podem confirmar aqui:
      http://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2017-11-25-Silas-Vivi-numa-barraca.-A-primeira-vez-que-vi-um-chuveiro-pensei-que-era-um-telefone-encostei-ao-ouvido-e-abri-a-agua

      Eliminar
    3. Qual é a diferença entre um dragarto de cima e um dragarto de baixo?

      As riscas?

      Eliminar
  5. Vitória categórica do FCP. Serjão Conceição em modo padre apaziguador. Capas de jornais "Dragão liga o turbo", "5 pastéis"...sub-título "Dragões vencem e convencem", "Dragões conquistam os 3 pontos onde o Benfica perdeu 3".

    Fácil.

    joão silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde o Benfica perdeu 3? És como um gebo....

      Eliminar
  6. Infelizmente e obviamente a escolha certa é a D!
    Basta ver as declarações do Sr.Rui Pedro Soares à uns meses.
    Enfim, temos que pôr na cabeça que única maneira de sermos campeões, é ganharmos os nossos jogos todos.
    O resto é conversa.

    João

    ResponderEliminar
  7. Obviamente que, em condições normais, o porto limpa o jogo facilmente. Porque joga muito mais, porque tem melhor equipa, porque tem melhores individualidades, porque é melhor em tudo.

    Se quando o Benfica vai em primeiro não há estas insinuações, porque é que as há quando lá vai o porto?

    Agora já não há a desculpa de que o apito dourado é só do outro lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa? hahah O apito dourado é mesmo só do outro lado!! Eu sei que voces tentam misturar o Benfica na vossa chafurdice mas não vão conseguir. Todos ouvimos as escutas, todos sabemos aquilo que pdc fez para ganhar, NUNCA ouvimos/lemos nada que sequer se aproxime disso no Benfica.

      Aprende a lidar com a vergonha de ser adepto de um clube trafulha que é isso que tu és, para além de anti-Benfica.

      Eliminar
    2. lol, este user é tão hamburgueiro que até mete dó. volta para o teu covil

      Eliminar
  8. Estamos cá para ver se haverá passes do guarda-redes ou dos defesas do Belém aos jogadores do porco. A gente está cá para ver o empenho ds jogadores do Belenenses. A gente está de olho, rapaziada!

    ResponderEliminar
  9. 1-este jogo está no papo

    porque a PJ deixa

    2-se os jogadores do belem
    não correrem como contra o slb
    que vão para a PQOP

    2B- APINTADOR E VAR SAIRÁ DE
    SOARES DIAS, LUIS FERREIRA, VASCO SANTOS, BRUNO ESTEVES

    3-guarda redes e defesas do belem
    vamos estar atentos

    4-o maior escândalo
    vai ser em braga para onde
    o dragarto fontelas
    vai mandar o apintador
    mais lagarto que houver

    arrisco entre var e apintador
    hugo makron miguel
    carlos xistra
    fábio verissimo

    VAI UMA APOSTA???

    PS-PARA O SLB X FCP ESTÁ RESERVADO
    JORGE SOUSA COMO ARBITRO
    E SOARES DIAS COMO VAR

    VAI UMA APOSTA???

    E PARA O SCP X SLB
    SOARES DIAS COMO ARBITRO
    E HUGO MACRON MIGUEL COMO VAR

    PODEM APONTAR
    FONTELAS NÃO QUER SLB CAMPEÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deveria querer?

      Eliminar
    2. O Fontelas não manda nada

      Ele não quer como lagarto que ê, mas ele é apenas um boneco a cumprir ordens do seu dono Pedro Proença que está e sempre esteve por conta do Pinto da Costa

      Eliminar
    3. ó burro das 14:07, sabes que existe uma 3 opção? Ser isento!

      Eliminar
  10. Obviamente opcao D.
    A nao ser que o saudoso Jose Torres voltasse e repetisse a frase "deixem-me sonhar".

    ResponderEliminar
  11. Claro que a minha opção será a B) (eu até sou do Belém desde pequenininho!!!).
    Porém, temos que fazer a nossa obrigação com o Vitória.

    ResponderEliminar
  12. O Belenenses tem muita coisa em comum com o FC Porto

    - antigos clubes do regime fachista
    - ganharam e foram beneficiados em não descerem de divisão antes do 25 de Abril 74
    - são anti-Benfica, ressabiados pela grandeza do Glorioso
    - são pobres, em história, dinheiro, adeptos
    - são parceiros na luta anti-Benfica. Se o belenenses tiver que perder e arriscar descer de divisão para prejudicar o Benfica fa-lo-á Sem remorsos

    Ao Bendica cabe-lhe fazer o que tem feito nos últimos anos. Ignorar estes lacaios do Apito Dourado e ganhar os jogos todos

    Se ganharmos todos os jogos somos PENTA

    ResponderEliminar
  13. Ora vamos lá conspirar com o Belem do Rui Pedro Soares:

    13/14 Belem 0 Benfica 1.
    14/15 Belem 0 Benfica 2.
    15/16 Belem 0 Benfica 5.
    16/17 Belem 0 Benfica 2.
    17/18 Belem 1 Benfica 1.
    4 vitórias do Benfica, e 1 empate, o Belem finalmente marcou um golo ao Benfica no Restelo, o Benfica marcou 11 golos no Restelo, e apenas sofreu um golo!

    13/14 Belem 1 FC Porto 1.
    14/15 Belem 1 FC Porto 1 (com esse empate o FC Porto perdeu matemáticamente esse campeonato no Restelo).
    15/16 Belem 1 FC Porto 2.
    16/17 Belem 0 FC Porto 0.

    Portanto, o FC Porto no Restelo, tem habitualmente uma passadeira estendida, venceu 1 jogo, empatou três, marcou no Restelo 4 golos e sofreu 3.

    O "menino querido" do Socrates é Dragão de ouro? Parece que sim, mas não o merecia, aliás, o Vieira merecia dois ou três Dragões de ouro na qualidade de sócio da década do FC Porto, porquê? Um benemérito que oferece um Deco, e justamente com o brasileiro decisivo, o FC Porto com o Deco venceu duas Taças Europeias consecutivas (entre elas uma Champions), isto é, o trajecto do Deco teve o dedo do Vieira, tal como as conquistas Internacionais do FC Porto, daí que, o Vieira merecia justamente dois ou três Dragões de ouro, na qualidade de benemérito e sócio da década do FC Porto!

    O Silas foi formado no Sporting, e não é sportinguista? Quais são as verdadeiras ligações do Silas ao FC Porto? Confesso que as desconheço!


    Enfim, se Deus hoje conversasse com os homens, com certeza que seria uma conspiração da NASA ...

    Janela/Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó bruxo vai lá ver o que eu teu amigo Rodolfo disse do porto após esse jogo em 14/15, não ganharam porque não quiseram ganhar e que por isso não mereciam ganhar o titulo.
      Kazhim

      Eliminar
    2. Engraçado que meteste os últimos 4 anos em que não ganharam nada e o porto teve equipas de merda!!!
      Anda mais uns anos para trás?

      Eliminar
    3. Zé Diogo28/3/18 16:35

      E nesses jogos do SLB com o Belém, quantos foram arbitrados pelo Pedro Proença ?

      Eliminar
    4. Quando se tentar armar em dono da verdade, não tente enganar... o Silas é sportinguista mas não é da formação do Sportem! É da formação do Atlético CP!

      Eliminar
    5. Aqui está o Bruxo sem vida!

      Eliminar
    6. "Engraçado que meteste os últimos 4 anos em que não ganharam nada e o porto teve equipas de merda!!!
      Anda mais uns anos para trás?"

      Luís Vicente, seria engraçado fazermos um comparativo das ultimas participações na Champions de FC Porto e Benfica, para posteriormente as compararmos com os "tais" 4 campeonatos que o Benfica ganhou em Portugal, para que conste, o 1º de 2013/14 foi inteiramente justo, foram, e eram melhores, os ultimos três podem ter o nome Campeonatos Ferreira Nunes & Associados SA!

      Mas eu dou uma ajuda:

      FC Porto, ultimas 10 participações na Champions:
      7 X superou a fase de Grupos/ 3 X foi eliminado na fase de Grupos!

      Benfica, ultimas 10 participações na Champions:
      3 X superou a fase de grupos/ 7 X eliminado na fase de Grupos!

      Caso para perguntar, em modo presidente Galamba: "k passousse na Europa"?

      Títulos Europeus: BENFICA É O PIOR CABEÇA-DE-SÉRIE DA HISTÓRIA DA LIGA DOS CAMPEÓES. Benfica tem o registo da pior participação Portuguesa na Liga dos Campeões, tendo superado o Boavista ou o Sp Braga, convenhamos, não é para todos, zero pontos, e com um G Redes a ser o melhor marcador da equipa!

      E termino, e pergunto, o porquê desta discrepância de rendimento desportivo do Benfica, na Champions e internamente? A culpa será mesmo dos Skominas?

      Janela/Opaca

      Eliminar
    7. Jorge Leitão28/3/18 18:19

      A tua inteligência é notável ao comparar coisas diferentes. A partir daqui é inútil discutir com quem sustenta o seu pseudo-argumentário em falácias.

      Eliminar
    8. E o Bruxo continua! E o Porto na champions na época 2015-16 e o Benfica na mesma? Lá se foi o argumento dos dragartos de que o Benfica só é bom cá dentro ao contrário dos outros graças aos árbitros à vida!

      Eliminar
    9. Corrupto opaco. O Benfica também é a melhor equipa de SEMPRE portuguesa na champions.

      BI campeões europeus contra REal e Barça, 7 finais ao todios.

      SEM PUTAS NEM DOPING!

      Sem jogar contra o braga do choramingos que fica 90m a olhar para o chão nem contra o mónaco antes de ser rico.


      Não esquecer que este ano fomos roubadíssimos e aposto um braço em como o teu clube de PUTAS gastou dinheiro em árbitros para prejudicar o Benfica.

      Ou estamos esquecidos que nas escutas do apinto enrabado ficámos todos a saber que o teu clube de PUTAS não se ficava por roubar para sí, como também pagava para prejudicarem o Benfica?

      Se calhar estás esquecido ó corrupto opaco.

      Faz uma coisa, vai ao youtube e esfrega lá esses cornos para ver se recuperas a memória.

      Eliminar
    10. A Janela so esta Opaca pq metem pouco tabaco nisso !

      Engraçado se comparar os ultimos 4 anos do Benfica e justificar com as ultimas 10 participaçoes na CL........bem, podia ser pior, podia ir buscar uma analise a participaçao do proprio em salto de bujao pro mangote, sempre era mais criativo !

      Vejamos pra chegar as ultimas 10 participaçoes e tendo em conta q nos ultimos 10 anos o Benfica foi 2x directo pra liga Europa, estaremos a referir-nos aos ultimos 12 anos......

      Entao papamos todos gelados com a testa, tirando o Janela q continua na sua competiçao, e vamos entao fazer analogia (palavra com fonia familiar com a actividade ludica do artista mas q nada tem a ver) entre os 4 anos de supremacia do Benfica com os ultimos 12 anos de prestaçoes europeias do clube fruteiro pra tentar concluir algo q nem o Xico Labrego conseguia argumentar apos um jantar bem regado e pago por outrem....nao va as finanças controlarem !

      Comparando com um critério mais isento, nos ultimos 4 anos,

      Benfica :
      2016/17: oitavos-de-final
      2015/16: quartos-de-final
      2014/15: fase de grupos
      2013/14: finalista vencido da UEFA Europa League

      Agremiaçao FrutiCUla de Contomil;
      2016/17: oitavos-de-final
      2015/16: 16 avos-de-final da UEFA Europa League
      2014/15: quartos-de-final
      2013/14: quartos-de-final da UEFA Europa League

      Tendo em conta q o Ranking europeu é baseado nas prestaçoes dos ultimos 4 anos, iniciamos esta epoca com o Benfica em 9º lugar e o Clube dos Quinhentinhos em 11º.......so agora no fim da epoca o clube do guarda abel passara para a frente fruto da campanha desastrosa do Benfica deste ano.....é q nem sequer é por melhoria da prestaçao do clube do antero das boites, pq esses fizeram os mesmos pontos este ano q no ano transacto.

      Acho q ficamos esclarecidos......afinal qual a discrepancia desportiva mesmo ? Acho q so mesmo este ano, pq nos ultimos 4 anos de limpeza interna quase total contra 4 anos totalmente a secos.......

      Zé Mário


      Eliminar
    11. Janelinha, nao ajudes, é q so te enterras, o q tem a ver as ultimas 10 participaçoes (q correspondem a 12 anos visto q nos ultimos 10 anos o Benfica foi 2x directo pra liga europa) com a limpeza dos ultimos 4 anos e respectivos 4 anos a seco do clube da agencia cosmos ?

      Nos ultimos 4 anos (este nao acabou) o Benfica tem um registo semelhante ao clube da fruta em termos de CL e em termos de LE tem uma final perdida enquanto q o clube da fruta nao chegou sequer perto.

      Essa é a verdade q te chateia......afinal o q passou-se ?

      A q se deve a discrepancia ? Facil de ver, os adversarios internos sao mais faceis q os europeus !

      Zé Mário

      Eliminar
  14. Para os Conspiradores:
    Quais foram os resultados do SLB vs Belenenses dos ultimos 5 anos?
    E os do FC fruta?
    Só para saber

    Águia D'ouro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Argumento igual ao do portista acima... Pelo menos ele assume.
      Já agora... A vossa opinião sobre o AD é a mesma "O apito dourado comparado com este polvo foi uma brincadeira de crianças,".

      Sabes porque é que os resultados do Benfica e do Porto não têm comparação? Porquê de um lado houve Jonas e não Bueno... Houve Pizzi e não herrera... Houve oblack e Ederson e não Fabiano... Houve lindlof e não Filipe... Etc etc etc.

      PS. Vocês são tão maus que dão pena.

      Eliminar
    2. Para este tótó o histórico dos jogos entre o Belêm e o SLB resume-se aos últimos cinco anos ...

      Compreendi-te !

      Eliminar
  15. O silas é sporting. Vamos ser sérios! Conheco-o desde pequeno

    ResponderEliminar
  16. Desde quando é que o Silas é andrade e ainda para mais fanático?
    LOL, o Silas é Sportinguista.
    Com cada uma, é como eu digo, odeias mais o Porto que gostas do Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Sem duvida E) ... LOL. Vamos ver vamos.

    ResponderEliminar
  18. Mas afinal estão a defender o Silas porque afinal é lagarto/sportinguista? Não se baralhem porque eu sei bem porque o classifiquei de andrade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que o shadows sabe! Como foi desmentido inventa logo que estão a defender o silas (não é defender o Silas é defender a verdade dos factos, cena que não te assiste, factos) e que ele sabe algo mais...

      Mas só para mim é que a escumalha é igual? Verde ou azul... Azul ou verde?

      Eliminar
    2. Shadows eu conheço o Silas do tempo ACP , e posso te garantir que é lagarto ferrenho!!

      Eliminar
  19. Eu só quero é ganhar os jogos que faltam até recebermos o porco e darmos a estocada final nele

    ResponderEliminar
  20. Jorge Leitão28/3/18 16:57

    Em circunstâncias normais, o Porto ganha ao Belenenses, porque é melhor. Ponto!

    O resto é conversa baixa.

    Tenho sempre um problema quando as pessoas julgam os outros pela sua bitola. Será?

    Muda-se a cor do blogue e a conversa é sempre a mesma. Aliás, desde o imbecil do Sebastião que ficou estripado em Alcácer-Quibir, a culpa dos insucessos nunca é nossa; é sempre o mundo que se une para nos tramar.

    Vamos lá deixar de ser xicos, sem-pescoços e cocainómanos: para sermos campeões, temos de ganhar todos os jogos até ao fim. São 7, salvo erro. Então, está tudo nas nossas mãos, independentemente da valia dos adversários. Certo? Certíssimo! Graças a quem, para prosseguir o raciocínio emergente aqui? Ao Paços, que aviou os fruteiros e fez parte do trabalhinho por nós.

    Agora, estar a apontar baterias ao Belenenses... é pá, juizinho na cabeça.

    Nós só empatámos lá porque não jogámos nada e, em cima disso, desperdiçámos o pouco que criámos de forma clamorosa.

    O resto... é a velha conversa de adepto desconfiado e sempre a apontar para os outros.

    PS - Força, Belém! A malta está contigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo 100%.
      Mas temos sempre de pedir o mesmo empenho... sabendo que os grandes ganham teoricamente 30 jogos em 34.

      Eliminar
  21. Não podemos ser como os outros e olhar só para aquilo que os outros fazem. Se tivéssemos feito a nossa obrigação no Restelo (e tivemos inúmeras oportunidades para isso), neste momento seriamos lideres e depois depois de vencer o Porto ficaríamos com 4 pontos de avanço para o Porto e 5 para o Sporting. Dava margem para uma escorregadela. Simples. Dependemos de nós. Até mesmo que os outros não percam mais nenhum ponto (sem ser contra nós) só não pode haver escorregadelas da nossa parte, sejam elas em casa com o Porto, em Alvalade, ou noutro jogo qualquer, porque normalmente os campeonatos perdem-se nos jogos em que menos se espera e que se subvalorizam. Vamos ao penta.

    ResponderEliminar
  22. Jorge Rocha28/3/18 17:39

    Se fosse contra o Sport Lisboa e Vieira já sabíamos o resultado. 6 pontos para o Vieira garantidos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão28/3/18 18:21

      Olha que não, olha que não!

      Grunhiste na época errada!

      Eliminar
    2. Corrupto!

      Os jogadores do Benfica NÃO FOGEM de campo.

      O presidente do Benfica NÃO FOGE do país.

      O treinador do Benfica NÃO FOGE de campo nos penaltis.

      Vai lá mudar a fraldinha ao belhote que já se borrou todo outra vez.

      Eliminar
    3. Jorge Rocha29/3/18 18:09

      Não foge, por enquanto. Que jeito não dá ter tudo controlado nos mais diversos órgãos desta república das bananas.

      Chegar ao ponto de defender um vigarista, mentiroso compulsivo é de bradar aos céus. Rica lobotomia que para aí vai. És mais um dos assalariados do rei sol?

      Eliminar
  23. benfiquista a serio29/3/18 02:50

    vai ser um passeio para o porto. seja comprar guarda-redes, seja comprar defesas, seja comprar presidentes, seja comprar arbitros, seja comprar treinadores, seja comprar policias, este jogo vai ser um passeio para o porto, vai ganhar com facilidade e facilitado.

    O PORTO VAI GANHAR COM FACILIDADE E FACILITADO.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking