O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Uma farsa este FC Porto de Sérgio Conceição.

. 78 comentários

Foi preciso vir o Liverpool para expor as fragilidades deste FC Porto? Não.

Há quantos jogos anda o FC Porto a ser levado em ombros na Liga Portuguesa? 

Beneficiado com o Braga, Chaves e Tondela, empatou com Moreirense e protagonizou aquela palhaçada no Estoril. 

Entretanto, os seus acólitos andrades na imprensa escrita e falada passam a mensagem de que o FCP é "demolidor" como o jornal O Jogo apresentou o resultado da deslocação a Chaves.

Não é demolidor nem Sérgio Conceição é treinador de topo. Falhou a leitura de jogo a todos os níveis, alimentado-se do ego inchado que habitualmente exibe como se tivesse algum currículo anterior de vitórias para apresentar.

No próximo domingo, o Rio Ave tem a oportunidade de, se quiser fazer um jogo sério, de colocar verdade no que vale o FC Porto.

Entretanto, Francisco Janota Marques apagou do Facebook a seguinte foto:


Priceless!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

78 comentários

  1. O meu FC Porco sem os Manéis Oliveiras, Soares Dias, Jorges Sousas e Luíses Ferreiras não vale nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impressão minha ou o JMQ está com cara de quem fumou umas brocas?!?!?!?!

      Eliminar
    2. O meu FC Porto sem os Manéis Oliveiras, Soares Dias, Jorges Sousas e Luíses Ferreiras não vale nada!

      Janela_Opaca

      Eliminar
  2. O Guimarães de há dois ou três anos... Ricardo, Marega, soares, Hernani, Otávio...
    Juntas uns pozinhos (no pun intended) de maritimo e Paços e caixote do lixo... Sá, Oliveira, Reyes,etc...
    Tudo mexido por um cozinheiro que é corrido de todos os clubes pré confusão com os presidentes.
    E resulta em 1o? Só com muita ajuda externa... Mas de uma imprensa que esconde 5 batatas em casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo assim tem melhor equipa que o Benfica.

      Rua Vieira

      Eliminar
    2. E a bater recordes...realmente é so para rir.

      MAS EU JA ANDO A DIZER ISSO A MESES!!!!

      Se fosse assim o guimaraes era campeao.

      Eliminar
    3. Mourinho ri-se com os comentários dos Bobbys de Vieira.Derlei , Maciel , Nuno Valente , etc etc e Liga dos Campeões

      Os bobbys de Vieira com estes comentários só queimam o patrão.

      O Porto com uma equipa mediana/fraca mesmo assim consegue ser melhor equipa que a do Glorioso.

      Essa é que é essa e uma situação muito preocupante.

      Ah ganda lfv.

      Eliminar
    4. Se é verdade que o Porto teve agora vários jogos em que foi claramente ajudados, também já foi prejudicado. Não vou por aí caro Nuno.
      Acho sim, que mesmo não tendo mostrado ser um treinador topo, Conceição devolveu ao Porto o sangue na guelra que já há muito tempo não via. Tem um plantel limitado, com muitos jogadores a compor um 11, que nunca serão topo, mas que estão a jogar nos limites e muitas vezes a excederem-se nas capacidades.
      Esse mérito, creio que tem que se lhe ser dado.

      Acho que temos melhor plantel e melhores individualidades. Passamos por uma fase complicada, com a saída de muitos dos nossos melhores jogadores (não há milagres). Até os seus substitutos entrarem nas rotinas, nos sistemas e a um nível aceitável para o Benfica é necessário tempo.
      Ainda assim, temos uma única derrota com o Boavista, não fosse essa, estariamos no lugar que é, e será nosso no final da época.

      Rumo ao 37
      Saudações GG

      Eliminar
    5. O mourinho que se saiba, foi o treinador do apito dourado. Poupava os 11 jogadores titulares antes dos jogos europeus. A roubalheira era tão grande que no natal já levavam 10pts de avanço. Os resumos desses jogos estão no youtube. Fazem corar um morto. Os putanheiros é que são gente sem vergonha no focinho.

      Este ano, bastava o felipe ser expulso sempre que dá pau e o clube do velho traficante de mulheres já estava atrás do braga.

      Porque é que o mourinho (se é assim tão bom), não pode entrar no oporto sem seguranças?

      Ganhem vergonha no focinho, fiéis lambe cus do velho pedófilo.

      Eliminar
  3. O Benfica de mortimor perdeu 7-1 em Alvalade, contra um fraco Sporting, e foi campeão...
    Isto é um bom pronuncio..

    ResponderEliminar
  4. Se não fosse a " sabotagem interna " como muitos Benfiquistas dizem que Lfv fez esta temporada e esta equipa banal e sofrível do Porto nunca na vida seria a favorita a ganhar o campeonato português.

    O mais triste é que mesmo o Porto tendo uma equipa completamente banal a nossa infelizmente é ainda pior.

    O Basileia que nos humilhou e nos brindou com o maior vexame da nossa centenária história levou em casa 4 pampilhos do City e não levou mais por sorte.

    Quantos é que nós levavamos?7 no bucho ,8 , 9 ??? 10??

    Tenho vergonha de ter a Presidente do SLB lfv.

    O Porto bem pode dar um Dragão de Ouro a lfv.

    Os portistas bem podem agradecer e fazer vénias a lfv.

    Lfv foi a melhor contratação do Porto esta temporada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Figo15/2/18 14:41

      O FCP não perde pontos para o campeonato.
      Não obstante os erros na criação do plantel do Benfica - que foram notórios e tiveram efeito negativo, em particular, na Champions - não seria por mais investimento do Benfica... que o Porto perderia mais pontos.

      Essa é que é essa. O FCP está a ser levado ao colo internamente. O Chaves fez menos que 10 faltas em 90 minutos. Nunca visto...

      Eliminar
    2. O Porto levado ao colo?
      Que puta de borracheira???

      Eliminar
    3. E os admnistradores do blog continuam sem varrer o lixo? Ao menos limpem os escarros.

      Eliminar
    4. Levado ao colo?? O clube das putas??

      Naaaaaa...ao colo era antes. Agora vão mesmo de comboio.

      Eliminar
    5. O porco azul tira as palas o jogo de chaves foi mais vergonhoso que o das antas com os pastéis de Belém

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho15/2/18 20:19

      Pois é anónimo, eu também acho que o porco não é levado ao colo, porque é levado num andor!

      Eliminar
    7. É isso e o Apito Dourado. Que puta de borracheira

      Eliminar
    8. Chakra 100% de acordo.

      Este blog já que não varre o lixo " Vieira " do Benfica ao menos podia varrer os escarros " Pedro Guerras ".

      Eliminar
  5. Benfica, Porto e Sporting equivalem-se.
    Nos jogos entre eles, empataram e só agora neste último o Porto venceu o Sporting por 1-0.
    No plano internacional, nenhum deles se pode rir de quem quer que seja.
    O Porto deu barraca ? Claro que sim, perder por 5-0 em casa, mesmo que perante o sétimo plantel mais caro do Mundo (fala-se em 350 milhões), é muito mau.

    O Benfica fez melhor ? Não. Foi horrível. 6 jogos e outras tantas derrotas, sendo uma delas ultrajante, perante um incógnito Basileia, que agora levou 4 do City.

    E o Sporting ? O Sporting mantém aquele registo modesto. Até nem teve (este ano) uma prestação assim tão má. Calhou num grupo forte demais, mas não sofreu as humilhações de Porto e Benfica.

    Estão os três muito iguais, conseguindo manter algum equilíbrio a nível interno.
    Mas internacionalmente, vêm ao de cimo as inúmeras fragilidades.

    Na Europa, são plantéis de tostões contra plantéis de milhões.
    Por vezes o fosso não é tão cavado. Mas este ano, foi mau de mais.

    Ridicularizar o Porto, é uma reacção facciosa e doentia.
    Afinal de contas, o Benfica fez muito, mas mesmo muito pior.

    As humilhações dos outros não me fazem feliz nem compensam as frustrações que me dá o Benfica.

    Tomara eu, para bem do futebol português, que as equipas portuguesas, sejam elas quais forem, fizessem boa figura na Europa e conquistassem pontos para o ranking.

    É que, por este andar, não tarda e nem o campeão português terá apuramento directo para a fase de grupos de Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica esteve a jogar com menos 1 , um golo de penalty , e a sorte deles era cada remate um grande golo e jogamos FORA!.. Já o GRANDE PORTO apanhou um Liverpool praticamente a jogar a passo e mesmo assim levou 5 já que se eles fossem mesmo para cima levavam mais uns 3 ou 4...mas como eles jogavam fora nao houve apoio para a goleada historia por parte dos adeptos.

      E mais uma coisa....este jogo foi visto por MUITO mas mesmo MUITO mais gente que a merda de um jogo para a fase de grupos...

      Isto sim foi uma grande vergonha....e mais...mesmo com a segunda equipa os porcos de contumil vao levar mais uns 3 ou 4 em inglaterra nao tenham duvidas...este porto é uma FARSA que so com os amiguinhos das equipas contrarias e os arbitros e que estao assim.


      UMA VERGONHA

      Eliminar
    2. comentário brutalmente lúcido, e nesta frase
      "É que, por este andar, não tarda e nem o campeão português terá apuramento directo para a fase de grupos de Champions."
      está o que deveria preocupar os que realmente gostam de Futebol

      Eliminar
    3. Joe cocas15/2/18 15:09

      7o plantel mais caro do mundo?! Manchester united e city, Barça, real, arsenal, bayern, chelsea, psg... so aqui ja estão 8 clubes. Tentar mostrar ainda que de forma velada que o resultado nao é tão mau como parece so revela ao que se vem. Este liverpool nao tem um único jogador top 20 mundial. Essa a verdade. O melhor jogador que tinha vendeu-o em janeiro. Agora que é mto melhor que qq clube português em termos de qualidade nao restam duvidas, mas daí ate dar 5 em casa do auto titulado candidato à champions nao lembra a ninguem.

      Eliminar
  6. POR CÁ: xarope muito xarope à moda da poboa equipas amigas tipo Chaves e muitos Soares miseráveis dias. Soares miserável dias só em Chaves perdoou-lhes 3 pênaltis é uma expulsão de Mali até aos 38 minutos. Contra o rio ave voltam às equipas e treinadores amigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste da ajuda principal de lfv.Sem ajuda de lfv o Porto nunca estaria em primeiro lugar nem nunca teria ganho tantos campeonatos em Portugal.

      Os portistas deviam fazer uma gala de agradecimento a lfv.

      Eliminar
    2. ah SEU DRAGARTO CABRAO...O QUE É QUE LUIS FILIPE VIEIRA FEZ PARA QUE O PORTO ESTIVESSE QUASE A BATER O RECORD DE PONTOS CA? NO UNICO JOGO QUE FIZEMOS COM OS CORRUPTOS EMPATAMOS..

      ESSES FILHOS DA PUTAS ESTAO A SER LEVADOS AO COLO EM QUASE TODOS OS JOGOS E A CULPA É DO VIEIRA SEU CABRAO ?

      ANDAM A REPETIR ISSO AQUI TODOS OS DIAS A VER SE COLA ?

      VAI MAS É TE FODER SEU DRAGARTO

      NAO FOSSE OS SOARES DIAS DA VIDA E OS SULLYS ESTAVAM ATRAS DO BRAGA


      E PARA OS QUE DIZEM QUE O PORTO É PREJUDICADO EU SO DIGO ISTO...


      EM TODOS MAS MESMO TODOS OS JOGOS DO PORTO O ARBITRO CONDICIONA AS EQUIPAS ADVERSÁRIAS COM FALTINHAS E MAIS FALTINHAS QUE SIMPLESMENTE NAO EXISTEM...SAO PRATICAMENTE EMPURRADOS PARA A SUA GRANDE AREA E ANDAMOS NISTO DESDE A PRIMEIRA JORNADA

      PARA OS DRAGARTOS CORRUPTOS OU DO LIDER DO LUMIAR VAO MAS É PO......

      Eliminar
    3. Li 100% de acordo contg.
      Com o Vieira o Porto teve a sua melhor década desportiva de sempre.Nunca o Porto ganhou tanto sem ser com Vieira a Presidente do Benfica.Ganharam quase tantos troféus Europeus como Vieira campeonatos tugas.

      1Champions
      1 Liga Europa
      1 Taça Uefa

      Vieira é um dos maiores flops do futebol tuga.Não fosse o Call Center e armada pidesca da Cartilha que o Dragarto Vieira montou e à mt tempo que tinha sido corrido do Glorioso.

      O Porto se for campeão este ano 80% é mérito do dragarto Vieira e 20% de mérito próprio.O Vieira tinha de ajudar o seu clube [Porto] desse por onde desse.

      P.S: Não ligues ao funcionário do Call Center Vieira que assina por Jujupt.

      Já é bem conhecido dos Benfiquistas esse user por ser um infiltrado dragarto cabrone do Call Center Vierano

      Os funcionários do Call Center não gostam que os Benfiquistas digam certas verdades incomodas sobre o Don Corleonni Vieira e como não tem argumentos partem para a ofensa barata e para o slogan que és portista ou Sportinguista lol
      Portista e Sportinguista só conheço uma pessoa: Vieira.Sócio do Porto e do Sporting.

      #Vieira vai-te embora

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho15/2/18 20:23

      Tens toda a razão Li! Deixa os lacaios ordinários guinchar, e continua a dizer as verdades. Afinal de contas, não passam de cães a defenderem o osso que lhes dão! Estamos cheios de mercenários, a esforçarem-se por passar por BENFIQUISTAS, mas não convencem ninguém!

      Eliminar
    5. Um infiltrado dos grunhos com a conversa da propaganda do Goebbels e aparece logo um pretenso auto denominado benfiquista a apoiá-lo. A seguir, ser vergonha, acusa o Vieira e quem o defende de serem pagos! WTF??!!

      Eliminar
    6. Ricardinho16/2/18 12:28

      O Li disse e bem o que pensam muitos Benfiquistas e a secção profissional pidesca de lfv não descansa enquanto não o chamar de tudo.Enfim estes grunhos infiltrados de lfv defenderem o Benfica ta quieto, dá mt trabalho mas para ofenderem os Benfiquistas até fazem uma festa.Não enganam ninguém.

      Li não respondas à secção profissional pidesca de lfv.

      Eles tem de justificar o ordenado.

      Espero que continues a ter coragem de dar a tua opinião e abrir os olhos dos Benfiquistas.

      Esta secção pidesca um dia mais breve do que pensam vão todos dizer que não votaram em lfv e que nunca concordaram com ele.

      Eliminar
  7. Temos mesmo moralidade para nos rirmos do Porto.
    Este ano levamos 5 do poderosíssimo Basileia...
    O ano passado apanhámos 4 do Dortmund, 4 do Nápoles...
    Nos idos anos 70, também levámos 4 do Liverpool, numa noite de vendaval (futebol e chuva)...

    Antes de nos rirmos das desgraças alheias, tenhamos coragem (e memória) para olhar para as nossas. E, e, e...são mais que muitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se ri quem quer.

      A mim dá-me vontade de rir, não por terem levado 5 do Liverpool, o que é perfeitamente normal, mas pelo que riram e disseram do Benfica há alguns meses e pelo que vão dizendo.

      Dá-me vontade de rir o Miguel Sousa Tavares escrever que não seriam humilhados (como o Benfica o foi) com 5-0.

      Dá-me vontade de rir ler o comentário do Manuel Queirós de que o Liverpool não ia ter as mesmas facilidades da Premier League.

      Dá-me vontade de rir saber que o cretino do FJ Marques retirou a foto do facebook onde tinha uma mão aberta publicada por altura da visita do Benfica a Basileia.

      E dá-me imensa vontade de rir ao ouvir o contorcionismo da maioria dos comentadores de TV. O cuidado que têm em não beliscarem a "qualidade" do treinador o Porto. Dá-me vontade de rir vê-los usar luvas cirúrgicas e pinças para não melindrarem o "paciente". Dá-me vontade de rir ver o medo que têm que o velho corrupto faça um telefonema e lhes arruine a carreira de comentadeiros do futeluso.

      Mas admito que haja benfiquistas que não acham graça a nada disto.

      Eliminar
    2. Essa foi na mouche! e eu também me rio e bastante!

      Jose Martins

      Eliminar
    3. A mim dá-me vontade de rir o modo tão fácil como algumas pessoas deixam que lhes lavem o cérebro.
      O Miguel Sousa Tavares disse isso meses atrás, antes do jogo com o Leipzig.
      Quanto a comentadores e CS em geral o clube que mais protegem é o Benfica. É lógico que protejam o clube que tem mais adeptos (ou será que alguma mente brilhante consegue conciliar as teorias que o Benfica tem 6 milhões de adeptos e que ao mesmo tempo é o mais prejudicado pela CS)? Os jornais querem é vender, não devia ser assim mas é. Não devia haver mails em que funcionários do Benfica mandam a Bola ir fazer uma reportagem e os jornalista da Bola vão. Não devia haver mails em que se prova que o Benfica paga avenças a jornalistas (Afonso de Melo do I) mas há. Tanto para dizer sobre o SLB e a CS, alguém com mais paciência que vos explique.

      Eliminar
    4. não sejas mentiroso oh anónimo, o MST disse isso ontem em directo na SIC!

      Continuam por aqui sem lavar os escarros?

      Eliminar
    5. "Quanto a comentadores e CS em geral o clube que mais protegem é o Benfica. É lógico que protejam o clube que tem mais adeptos (ou será que alguma mente brilhante consegue conciliar as teorias que o Benfica tem 6 milhões de adeptos e que ao mesmo tempo é o mais prejudicado pela CS)?"

      Aqui está um perfeito atrasado mental.

      Olha lá poalhaço de merda..mas tu pensas que ninguém sabe o clube dos comentadores?

      Há programas com 3 lagartos e um corruptos só a falar do BENFICA, sem nenhum benfiquista a comentar.

      Vai-te encher de merda.

      O clube dos pedófilos e trafiocantes de mulheres leva com 5 no cu, e as redes sociais infestam-se de macacos e mandar o LFV pa rua lol


      Ganha vergonha nesse focinho e deixa de fazer figura de urso.

      Eliminar
    6. E a relação entre o O Jogo, a Sábado, o JN e a o FC Porco, assim como a entre o CM, CMTV, Record w Zmerding?

      Eliminar
  8. O Liverpol meteu 4 golos no jogo com o City. O City deu 4-0 ao Basileia. O Basileia deu 5-0 ao Benfica. O Porto jogou contra Besiktas, Monáco e Leipzig e passou a fase de grupos. O Benfica jogou com MU, Basileia e CSKA, fazendo ZERO, ZERO, ZERO pontos, sendo, assim, a pior das 80 equipas a jogar na Europa.
    Pela tua linha de raciocínio o Benfica é o quê? O Ei (comentário anterior) é que tem razão em muito do que diz.
    Quanto a benefícios da arbitragem (ou PADRALHADA), nem sequer comento, só não resisto a lembrar-te do fora de jogo de 3 METROS.
    A ver se não vou ser censurado.
    Paulo Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LEVASTE 5 E MAI NADA!DESCULPAS COM OS OUTROS NÃO APAGAM O QUE SUCEDEU ONTEM!XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Eliminar
    2. O Leverpool perdeu com o Swansea que perdeu 3-1 com o Everton que perdeu 4-0 com Tottehnam que perdeu 2-0 com o Manchester United, que perdeu com o City...

      Isso faz do Porto o quê?

      Eliminar
    3. A linha de raciocínio não é minha. Acho que isso é bem claro no comentário anterior. Posto isto, o teu comentário faz de ti o quê?
      Paulo Antunes

      Eliminar
  9. Como eu já tinha dito antes , estavam a espera do que ?!

    Há dois ou 3 dias eu escrevi o que é que achava das equipas que o Porto jogou na champions ....um passeio contra estreantes , equipas completamente desfalcadas , no ultimo jogo contra a equipa C ou D do monaco que nao precisava de pontos , contra o besiktas na turquia nao levaram mais uns 3 ou 4 porque nao calhou...enfim só nao ve quem nao quer.

    Aqui nas taças internas andaram a jogar contra EQUIPAS B , no ultimo jogo da taça marcam um golo precedido de falta ....e ainda aqui vamos.


    Para o campeonato ....é a maior vergonha que se tem assistido nos últimos anos , nem é muito os penatlys que ficam por marcar ...o que mete realmente aquele nojo que irrita é....


    EM TODOS OS JOGOS ESTES CABROES SAO COMPLETAMENTE EMPURRADOS COM FALTINHAS E MAIS FALTINHAS QUE NAO EXISTEM!!

    A grande maioria dos jogos que estes CABROES jogam as equipas abrem as perninhas , passado uns dias vao la buscar jogadores ou emprestam ...contra o Benfica matam se em TODOS os jogos.

    Isto tudo a aconteçer em simultaneo com as ROUBALHEIRAS que se tem visto nos jogos do Benfica...

    Volto a repetir....NEM O BARCELONA OU O MANCHESTER CITY era campeao esta ano em portugal.

    ESQUEÇAM....NUNCA NA VIDA NOS DEIXARAM GANHAR!

    Vejam bem o calendário dos proximos jogos dos corruptos...é so amigaveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi?
      mete mais tabaco nisso rapaz... ter putos de 16 anos a vire praqui dizer imbecilidades...

      Eliminar
    2. Quem não deixou o Benfica ganhar este ano foi lfv.

      Lfv não descansou enquanto o Porto não ganhasse novamente um campeonato.

      Já na época passada , principalmente em Janeiro tentou ao máximo oferecer o campeonato ao Porto mas teve azar.Só conseguiu vender o Guedes.Porque se tem conseguido vender todos os jogadores que queria em Janeiro nunca teriamos conseguido ganhar na temporada passada.

      Mas este ano foi competente no seu desejo de ajudar o Porto a ser campeão.

      O Porto se for campeão esta época deve fazer uma Estátua a lfv.

      Eliminar
    3. Anónimo15 fevereiro, 2018 14:23

      Contra factos nao há argumentos...deves ser lá um dos corruptos do norte ..como tens as palas azuis só ves o que te interessa.

      Uma equipa completamente banal , quase mais de metade ex-guimaraes e estão a bater recordes.

      Só mesmo um alucinado é que pensa que isto é normal.

      Eliminar
    4. lol EMilio. Ou neves... Emilio? haha

      Ou Neves qual é a tua opinião sobre o Fernado Martins? Agora a sério. Qual é a tua opinião sobre o presidente Fernando Martins?

      Eliminar
    5. Enrrabador de Amestrados de Vieira - Quero um Benfica com um Presidente Benfiquista e competente15/2/18 17:53

      Jupu larga a cartilha.Não envergonhes mais os Benfiquistas.Funda o FC Vieira e baza do Benfica.

      Eliminar
  10. Copio o texto que deixei no outro post: Discordo da ideia de que este resultado signifique que o Porto tem uma equipa fraca. Do meu ponto de vista, nos últimos anos, com a evolução do futebol europeu, estes resultados acontecem com alguma frequência até entre grandes equipas. A organização ofensiva das equipas evoluiu muito, e com grandes jogadores estes resultados às vezes aparecem. Assim de repente, lembro-me do Real Madrid apanhar 5-0 do Barcelona, o Barcelona perder 4-0 com o PSG e depois espetar 6-1 na segunda mão, etc. O nosso Benfica cometeu alguns erros com o Basileia, deixou-se abater emocionalmente e facilmente o resultado descambou. Aliás, o próprio Basileia apanhou 5-0 do City, mas quem viu o jogo sabe que até criaram muitas oportunidades. Poderia falar dos atropelos consecutivos que o Sporting levou há uns anos do Bayern, mas o Sporting tinha uma equipa realmente fraca, nem entrava nestas contas.
    Resumindo, estes resultados são normais hoje em dia e não me parece que a equipa do porto esteja tão fraca como o shadows quer fazer parecer. Mas espero que este resultado afecte a confiança dos jogadores do Porto e que se deixem ir abaixo no campeonato. Tb espero que não poupem jogadores na segunda mão, para poderem ser novamente atropelados e acumularem desgaste físico e mental.
    Saudações benfiquistas.
    Sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal há gente normal a comentar por aqui, pensei que não.

      Eliminar
  11. Contra o Rio Ave vai ser um passeio quanto é que apostam que o Geraldes não joga contra o FCP, vem aí uma lesão se já não estiver suspenso.

    Os jogadores emprestados por FCP a outros clubes não jogam contra o SCP e vice-versa é está a verdade desportiva deles!!

    Só podem e devem comer a relva contra o Benfica ai de que clube que se atreva a deixar atleta do FCP jogar contra o SCP ou vice-versa, fica logo com o destino traçado 2ª Liga!!

    Não é por nada que o Estorial que começou com arbritagens vergonhossas, neste momento esteja a ser beneficiado até a segunda metade do jogo do FCP!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rio Ave com um presidente azulado.
      Com a equipa a não precisar de pontos.
      E a não precisar de cair nas más graças do corrupto-mor se der luta.
      Vai ser mais um passeio!

      Eliminar
    2. Queixa-te a lfv foi ele que fez de tudo para que a regra de não existirem emprestados no campeonato não fosse para a frente.Foi lfv que liderou os clubes para que a regra de não existirem jogadores emprestados a clubes da mesma divisão não fosse para a frente e fizessem esta actual.LFV mais parece dirigente do Porto do que do Benfica.Não fosse ele um ex bobby de Pc com mais de 20 anos de sócio dos Portistas

      Eliminar
  12. E o jogo com o Belém?
    Fábio Varíssimo em grande.

    ResponderEliminar
  13. O FranCINCO J Marques deve estar a procurar emails para explicar isto..!

    ResponderEliminar

  14. Shadows continuas a cartilhar bem.

    ResponderEliminar
  15. Isto realmente... já ouvi de tudo. Colocar em causa a qualidade do FCPorto por 1 jogo mau, um único jogo mau compra o melhor ataque da LC.
    Dizer que uma equipa assim nunca poderia estar em primeiro lugar.
    O que dizer de uma equipa que levou 5 em Basel, e que em 6, SEIS, jogos não fez um único ponto, e que está em segundo a apenas 2 pontos do primeiro.
    Se realmente querem fazer essa relação entre LC e Campeonato, tens razão, nunca o Benfica(equipa que faz 0 pontos em 6 jogos) poderia estar a apenas 2 pontos do primeiro lugar.

    Isto é mesmo o roto a falar do esfarrapado... :D

    ResponderEliminar
  16. Jujupt este mês ganhas o prémio de funcionário do mês do Call Center Vieira!Tens a concorrência do Nulo Martins, do militância , do Zeca Diabo mas este mês mereces ser tu o funcionário do mês.

    Prémio: Um Hambúrguer €€ e um beijinho repenicado de Luís Filipe Vieira.

    Cartilha aí moço!

    ResponderEliminar
  17. Por regra não tenho nenhum gosto em ver uma equipa portuguesa perder nas competições europeias, mas sinceramente ontem não tive pena nenhuma!
    Pode ser que agora alguns abram os olhos e vejam como estão a ser levados ao colo este ano.
    Sem poderem praticar o jogo agressivo que lhes é habitual em Portugal, tornam-se uma equipa banal.
    Se é verdade que o Benfica fez uma champions miserável, não se pode dizer que o Porto tenha feito uma muito boa.
    Como já foi dito acima apanhou um Mónaco em reconstrução e um Leipzig inexperiente. A equipa mais forte do grupo foi o Besiktas (esse colosso)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zeca, o Leipzig inexperiente acaba de espetar 3 ao Nápoles em Itália. Não foi em Itália que vos espetaram 4 no ano passado?
      Quanto a levados ao colo, Portimonense (nos 2 jogos) , Rio Ave, fora de jogo de 3 m e penalties claros ... Atina e pergunta-te porque é que o Vieira, em ano que o Benfica pode fazer algo histórico que nunca fez, só está interessado em vender jogadores?

      Eliminar
    2. o Nápoles a jogar com suplentes, gujo treinador disse que se está bem a borrifar para a LE, cujo objectivo é 100% o campeonato, o contumil na fase de grupos ganhou a um monaco que na altura perdia contra toda a gente, o contumil que contra um Benfica de rastos mais não conseguiu que um empate em casa, o contumil que n levou uma tareia a serio do besiktas sem saber bem como, u,m contumil que sempre que enfrentou adversários a sério ou teve o colinho como se vu no ultimo jogo em chaves ou encostou, ontem n foi um dia mau foi aquilo que vale o contumil, hão-de cair de cara no chão.

      Eliminar
  18. pessoalmente, fico triste por este resultado.
    ficou provado, mais uma vez, que as equipas do nosso país, pura e simplesmente, não têm possibilidade de competir contra equipas com os orçamentos de liverpools ou basileias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É evidente que há uma diferença de orçamentos que torna a luta desigual, mas depende das conjecturas (sorteio, uma época em que se consiga segurar os melhores jogadores e manter a estrutura), não é impossível chegar aos quartos de final ... mais do que isso é impossível a meu ver.
      Percebi perfeitamente a achega com a referência ao Basileia.
      Mas repare que a meu ver, com excepção desta época, que correu realmente mal, o Benfica teve duas participações boas na champions com RV.
      Outra abordagem tem JJ que optava por nem tentar passar a fase de grupos, de modo a poder disputar a Liga Europa, que é uma competição que em que mais facilmente se pode ter êxito.

      Eliminar
    2. eu também contribuo aqui com a minha lágrimazita...

      https://scontent.flis8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/27858371_2089658461048270_5759806980116552165_n.jpg?oh=77723846af43d2525c2fe4600d4fcec4&oe=5B251A5C

      Eliminar
    3. Zeca, có Diabo, não percebeste a ironia do Anónimo15 Fevereiro, 2018 18:38 ... orçamento do BAsileia..., kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  19. Infelizmente a farsa Vieira é bem pior.

    Tenho medo de quando esse Senhor sair Vale Azevedo seja considerado um menino de coro comparado com ele.

    Oxalá esteja errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O putedo mama 5 e aparecem dezenas de macacos a pedir a demissão do LFV lol

      Há atrasados mentasie a há atrasados mentais. Tu és top!

      Eliminar
    2. Isto de deixar os doentes do Júlio de Matos ir uns minutos ao computador dá nisto.

      As melhoras anónimo das 19:20.

      Eliminar
    3. Anónimo és o lfv?Deves pensar que todos os Benfiquistas comem gelados com a testa.

      O Porto B made lfv , uma cópia das chique-espertices do Porto e de Pc ou não fosse lfv um aprendiz do Peidoso tem pior equipa que os insolventes e tu vens com um atestado de burros aos Benfiquistas a pensar que caímos na tua história da carochinha.

      Como explicas que a equipa do Benfica seja pior que a dos insolventes???

      Na Liga dos campeões sofremos a maior vergonha da nossa história boy.6 jogos 0 pontos.

      Vai ao médico.No sítio do cérebro tens o rabo.

      Farto do departamento de marketing de Vieira.

      O Benfica ta sempre em primeiro lugar boy , não pessoas.

      Vai lá marcar a consulta.

      Eliminar
  20. Por esta altura queriam ter 9 ou 12 pontos de vantagem, não têm e vão pagar caro o desgaste assumido desde o início da pré-época.
    É só não vacilarmos e temos tudo para dar certo! Carrega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho15/2/18 23:14

      Pelos vistos, não vai ser na CHAMPIONS que se vão desgastar mais!

      Eliminar
    2. Lfv está a rir-se à gargalhada com o teu comentário.

      Lfv está a pensar: Este acéfalo pensa que eu vou permitir que o Benfica ganhe o campeonato esta temporada Ahhhhhh Ahhhhhh

      Volta ao planeta terra boy

      Eliminar
    3. Isso queria lfv que o Porto tivesse uns 9 pontos ou mais de avanço do Benfica mas mesmo com a equipa banalissima actual do Benfica o Porto só tem uma equipa um bocadinho melhor.

      Como diz aí um user:Este ano lfv se o Porto for campeão merece um estátua no Estádio do Dragay.

      Eliminar
  21. Até Barças e Reais já levaram 5, calha a todos. (citando alguém neste blog) É lidar.

    Já todos lemos as explicações do desinvestimento, da culpa do Vieira, etc, mas a realidade é que o SLB hoje está mais forte do que estava na fase de grupos da champions, e o Porto continua a ser a equipa que começou o campeonato apenas com mais desgaste e lesões, por isso continuo aqui estoicamente a acreditar no penta.



    ResponderEliminar
  22. Por mais voltas que se deem. Quer sejamos mais ou menos fans ou apoiantes de LFV. Cartilhados, anti LFV, ou nem por isso, antes pelo contrario. Ou so Benfiquistas como eu.(Aproveito para dizer que me entristece continuar a assistir a Benfiquistas a ofenderem-se e a chamarem-se nomes aqui no NGB) so porque teem uma opiniao diferente). Eu nao o faco nem nunca o farei. Afinal temos ou nao orgulho em sermos um clube democratico?
    Mas como estava a dizer, por mais voltas que se deem, parece-me impossivel nao constatar que nao nos preparamos devidamente para garantir o Penta. Quando cada vez mais se constata que os dragartos teem equipas banais.
    Isto e o que mais me custa a aceitar. A logica, se e que existe, que presidiu a preparacao da epoca, desconheco. Posso especular. Mas la que poderemos ter perdido uma oportunidade historica de ter arrasado com que nos odeia e nos quer destruir, disso nao tenho a menor duvida.
    Se me perguntarem que presidente quero para o nosso SLB, respondo - um que numa situacao semelhante tivesse apostado TUDO no Penta.
    Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  23. se em portugal respeitarem o jogo , talvez , os nossos clubes , consigam acompanhar melhor o futebol de primeira categoria....90/40 minutos , 50 faltas por jogo , redes no chao com dor de dentes, autocarros , e padres ferdericos, nao ajudam em nada, a dinamica do nosso jogo...nao sei se me estao a perceber!!

    ResponderEliminar
  24. Pessoas como o " Kadhafi dos Pneus " , Pedros Guerras , militância da mentira , Nuno Martins , Jujupt , Pintos Peidosos , Dolbeths , Brunos Carvalhos tolinhos , etc etc dao-me asco e estäo a mais no desporto português.

    Tenho dito!É a minha opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o traficante de mulheres?
      E o canelas?
      E o proxeneta Teles?
      E o gang dos macacos?
      E os que tentam matar jornalistas na autoestrada?
      E os que ameaçam árbitros e suas famílias de morte?
      E os que assaltam velhotas à mão armada?

      E tu dragarto de merda..não estás a mais?

      Estes nojentos pensam que enganam alguém?

      Há CENTENAS de putos nas redes sociais a atacar tudo e todos mas quem o incomoda é 1 apenas lol

      Ganha vergonha pá!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking