O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Não precisamos de propaganda barata a imitar o que de pior se faz no "Brunistão"

. 67 comentários
"Esteve hoje reunido o Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica. Na reunião foram discutidos assuntos relevantes para a vida da instituição.

Foi realçada a determinação de prosseguir a prática de firme aposta na capacidade competitiva do Clube, incluindo o futebol com o objectivo da conquista do histórico Penta, definida pelos órgãos sociais competentes, sob a Direcção do Presidente Luís Filipe Vieira." - SL Benfica a 08/02/2018.

Um comunicado que não diz rigorosamente nada de concreto, completamente vazio de conteúdo, mas que merece grande destaque na imprensa, que tantos se queixam ser "tendenciosa": Record,  O Jogo  e  A Bola

Foram tratado "assuntos relevantes": espero que não passe pela alienação da maioria do capital da SAD a estrangeiros no final da temporada.

"Firme aposta na capacidade competitiva do Clube": Em 22 jogadores que foram contratados desde o início da temporada APENAS UM (Krovinovic) foi utilizado por Rui Vitória e já em desespero de causa, pois até lá era o craque Filipe Augusto o preferido. Capacidade competitiva em emprestar jogadores?

"...o objectivo da conquista do histórico Penta": daí que no mercado de Inverno não se tenha reforçado a equipa em qualquer ponto mais frágil e até se tenha tentado vender alguns jogadores do plantel principal enquanto os rivais se reforçaram para várias posições.

"...sob a Direcção do Presidente Luis Filipe Vieira": que forma envergonhada dos vices efectivos demonstrarem unidade e apoio ao presidente do clube, numa altura complicada da sua vida pessoal. Têm vergonha ou receio de se comprometerem publicamente com a inocência de Luis Filipe Vieira?!
   
Isto não é a política, caro Luis Bernardo. Conversa desta para encher chouriços não serve para adeptos do SL Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

67 comentários

  1. Anónimo9/2/18 12:46

    Não é não serve, é mais não deveria servir...

    Realmente que comunicado cheio de nada. Para dizer / escrever isto mais vale ficar calado.


    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/18 22:00

      Não sei como é que ainda ninguém se lembrou de atacar o vieira, por ter construído um dos estádios mais bonitos da europa e do mundo.

      Ele é tão incompetente, que anda há 14 anos a tentar destruir o Benfica, e cada vez faz mais asneiras. Uma espécie de abrunho lacrau, mas ao contrário.

      O outro ama o clube, mas está a retalhar aquela merda às postas e a servir aos porcos.

      O outro, que dizem que não é do Benfica, renovou um clube mítico, que agora é elogiado lá fora por toda a gente.

      Quantos prémios já ganhou a Btv? Mesmo sendo a tv do Benfica, consegue ser mais isenta e PROFISSIONAL que todos os outros programetas da treta juntos, dos canais principais portugueses.

      O ataque ao Benfica é simples de explicar. Há muita gente a querer meter lá as PATAS SUJAS, porque finalmente o Benfica está bem.

      Quando tínhamos orçamentos de 3M e levávamos bolada a torto e direito, ninguém se preocupava em tirar de lá o vieira.

      Eliminar
    2. EagleView9/2/18 23:55

      Não é preciso sermos muito perspicazes para verificar isso. São factos! Obrigado por nos lembrar.
      Infelizmente temos de o dizer e de o afirmar repetidamente porque há muita gente a trabalhar nos bastidores para desviar as atenções de factos que toda a gente devia conhecer.

      Eliminar
  2. Anónimo9/2/18 12:58

    Mais do mesmo.
    Só o refrão deixou de ser proclamado em uníssono.
    Desde há uns tempos que nem a cara dão para este tipo básico de comunicados.
    É o salve-se quem puder.
    E ainda a procissão vai no adro...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/2/18 13:09

    Ódios à parte.....

    Espera mais ver um post sobre a forma como a comunicação social têm actuado contra o Benfica

    Algo deste género

    http://hugogil.pt/as-buscas-nunca-sao-feitas-sad-um-clube-ricciardi-sobrinho-bruno-carvalho/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/18 14:28

      Realmente é chocante! Deviam falar sobre isso, as suspeitas são muitas, mas tentam desviar com ataques aos Benfica e ao seu presidente. Depois ainda temos de ver o cão raivoso do Saraiva com a lata toda a dizer que a CS é vermelha.

      Eliminar
    2. Dizer previamente que o comportamento dos dirigentes do Benfica é cobarde, nomeadamente do presidente. É mais uma prova de que se sente acima de tudo e todos, sem necessidade de se justificar perante os benfiquistas. Seja verdade ou mentira aquilo de que é (supostamente ou será) acusado, tem de dar a cara e falar para os sócios e adeptos sem guiões.

      Mas, é evidente que há uma sequência golpe BESA - queda do BES - descoberta de petróleo em alvalade. Deste recentemente uma dica sobre algo que virá a ocorrer no futuro. Espero que num futuro próximo. É que aqui não estamos a falar de e-mails, vouchers ou algo que tem apenas e só a ver com futebol. Estamos a falar de pessoas, familias, a quem roubaram o património. Estamos a falar de todos nós, que pagamos, através dos nossos impostos, o buraco do BES.

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/18 16:16

      Está-se a falar de 4 mil milhões.

      Roubado a todos os pesados do BES.

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/18 19:03

      "Servimos apenas de caixa de ressonância de afirmações alheias. Nunca o que publicámos no que respeita a futebol, em momento algum traduziu a nossa visão sobre os acontecimentos noticiados. Nunca nos pronunciámos sobre a sua veracidade ou fundamentação. Limitámo-nos a relatar o que terceiros tinham a dizer sobre as matérias noticiadas."

      Impressão minha ou o grupo cofina já está a tentar sacudir a ´+agua do capote?

      Ó jotapeido..anda cá ver isto ó rabeta..diz qualquer coisinha!!

      Eliminar
    5. Anónimo9/2/18 22:09

      4 mil milhões é um valor absurdo. Ainda falam dos 600m de EMPRÉSIMO do vieira.

      Estes 4mil milhões não são empréstimos, estes 4 mil milhões foram ROUBADOOOSS!!!

      Que se saiba o vieira sempre pagou as prestações dos empréstimos.


      Estes 4mil milhões andam a ser LAVADOS dentro de um clube português. Um clube falido, com dívidas "escondidas" em vmoc´s. Têm ISENÇÃO DE JUROS!! Caso único no MUNDO!! O UNDO INTEIRO paga juros..menos o ZMERDING!!

      Isto tudo com ajuda de bancos INTERVENCIONADOS COM O NOSSO DINHEIRO!!

      Isto é um dos maiores escândalos de sempre neste país.

      Esta operação LEX, teve como foco principal os 80M que o rangel (outrora aclamado pelos anti-vieira, e dado certo como um candidato credível) devolveu ao ÁLVARO SOBRINHO!!

      O vieira não tem NADAA a ver com isto.

      Ainda há pouco tempo, em plena TV PORTUGUESA, deram uma notícia de uma apreenção de droga no PORTO, com membros da claque do PORTO envolvidos, e a notícia inteira foi dada com imagens do Benfica e dos adeptos do Benfica. É neste estado que está a imprensa (de merda) em Poor tugal.

      Fazem barulho com o Benfica, para esconder o elefante do sobrinho, o ladrão do besa.

      Eliminar
    6. EagleView10/2/18 00:02

      Pelo que saiu na CS, os 400M de dividas do Vieira, algo legítimo que só é dado a quem tem crédito e tem activos dados como garantia, foram dados activos como garantia para a reestruturação financeira.
      Algo legítimo e legal.
      Tão legítimo e legal como o que fizeram os lagartos cuja restruturação financeira não paga juros, mas que deixaram de cumprir o Acordo Quadro a que estão obrigados. Um verdadeiro regabofe financeiro.

      Eliminar
    7. Talvez os 80 milhões que o Rangel devolveu tenham sido a entrada para os 4 mil milhões

      Caso ele vencesse as eleições

      Não ganhou viraram para o outro lado da segunda circular

      E agora utilizam para financiar os media contra o Benfica

      Em breve acabará o forrobodó

      Eliminar
  4. A piada está no facto de umas horas antes o Vieira ter discursado na cerimonia do nomeados para os galardões Cosme Damião e a cerimonia\discurso teve 1\10 da exposição mediatica dessa nota informativa no site Benfica.


    MAs eu vim aqui só para dizer:

    #ficaBruno

    ResponderEliminar
  5. Podiam ter feito um pouco melhor de facto; se por um lado não vemos essa aposta na histórica conquista do Penta a avaliar pelos reforços, o que não quer dizer que não o iremos ser; por outro o volume de ataques que o Clube e o seu Presidente têm sofrido mereceria se calhar umas palavras mais durinhas. Resta-nos torcer e rezar (para quem for crente), que em Maio se repita o ritual destes últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas quando os ataques são ao clube defendem que o silêncio é a melhor opção.

      Eliminar
  6. Anónimo9/2/18 13:18

    Lacónico como convém.
    Os tempos não estão para grandes floreados.
    Estão todos na toca, na expectativa.
    Alguns deles devem andar borrados de medo.

    ResponderEliminar
  7. Mas qual Brunistão sombras?

    Este gajo do Benfica é o o fiel seguidor do Jorge Nuno e ainda tens a lata de falar do BdC?

    Que falta de noção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noção? Tenho noção de que os 3 grandes estão na mão de gente que sem o futebol estaria em maus lençóis...

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/18 15:16

      eh pah... diz o que quiseres do homem, mas dizer que um gajo como o vieira sem o futebol estaria em maus lençóis... mesmo antes de ser presidente do Benfica tinha mais guita que nós todos juntos provavelmente, sim porque não acredito que malta endinheirada perca tempo em discussões estéreis como a maioria das que aqui se desenrolam..

      talvez por isso muitos não saiam da cepa torta...

      Eliminar
    3. Não não tens, desculpa, até Dezembro andavas a culpar o guerra de toda a porcaria que vinha à tona.

      Quando o mais óbvio nunca foste capaz de admitir. Os Guerras desta vida actuavam a mando do teu querido líder.

      Quanto ao querido líder, que vocês tanto gozam só te digo, vou ali abrir uma casa do Benfica e daqui a dois meses venho aqui comentar com 50 votos no vosso.

      Vá lá se atinas, do GB e do desaparecido em combate já não espero nada, ao menos tu ok?

      Eliminar
  8. "Um comunicado que não diz rigorosamente nada de concreto, completamente vazio de conteúdo, mas que merece grande destaque na imprensa, que tantos se queixam ser "tendenciosa""

    Pensei que te estavas a referir a este blog. A linha editorial aqui é completamente rasteira e se quando o comecei a ler ainda me divertia com os teus ódios de estimação cada vez mais passou de apenas diatribes a um escuteiro de uma futura candidatura. Citando o grande filósofo Paciência, "penaié" que o resto da comunicação social amplie os textos do futuro candidato, é que á falta de conteudo vão-se alimentado programas futeis sobre tudo menos futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, então não venhas cá desgastar-te. Fica lá por outros sítios onde a educação e a linguagem é correcta e que tanto aprecias.

      Eliminar
    2. Não é uma questão de linguagem, lido bem com o calão. É a cruzada anti vieirista, que leva atrás treinadores e jogadores. Se houver abuso da situação de poder e alguma das tuas insinuações se provar (não precisa ser condenado na justiça, apenas se provar como no caso apito dourado onde temos escutas plantadas no youtube) sou o primeiro a pedir a demissão. Mas por enquanto são só insinuações e jogos de poder.

      Em relação ao clube e ao que consigo avaliar externamente, LFV segue o caminho que eu espero do SLB e na minha opinião desde que tenho memória é um dos melhores presidentes que por lá passou e o que mais marca irá deixar. Até a sportinguização que tu tanto clamas eu discordo, fui aluno de Pedro Mil-Homens e ele está infinitamente mais preparado para o cargo que ocupa que o Nuno Gomes, por muito que possa gostar da personagem e do valor que tenha tido como ex jogador.

      Mas reafirmo, nenhum presidente está acima do SLB, e se houver delito RUA, sem apelo nem agravo. Enquanto forem só boatos e insinuações, não me chateiem.

      Eliminar
    3. Caro Paulo Duarte,
      Cuidado que fica mal defender o Benfica, até aqui neste blog.

      Eliminar
    4. Concordo em pleno com o que dizes Paulo, mas há que acrescentar que ele tem de dar a cara. É ridiculo, e uma falta de respeito enorme pelos benfiquistas, sair um comunicado. Queremos ver a face, o olhar, a falar sobre o tema.

      Encomendar um texto é cobarde.

      Eliminar
    5. Paulo Duarte, se é uma questão de discordar então qual é o problema? Tens 2 casos distintos em que os "boatos" tiveram um destino diferentes: os bilhetes/Mário Centeno e o caso de José Sócrates.

      Recordas quantos jornalistas e comentadores se insurgiram contra a "campanha difamatória" contra Sócrares? E afinal...

      O curioso é não te referires ao que eu menciono aqui: a ausência de solidariedade dos pesos pesados da direcção. E se procurares, não digo em lado nenhum que Vieira é culpado de nada que tenha a ver com o LEX. Exijo sim que desminta a oferta de cargos a Rangel.

      E já agora, repito o mesmo para ti que para outros: não concordam com o que se escreve no NGB? Escrevam e enviem para o nosso email que publicaremos sem qualquer edição ou alteração. Defendam o que acham que deve ser o SLB, defendam Vieira, Damásio, Vale e Azevedo, Jorge de Brito ou o que quiserem.

      Mas se não se chegam à frente para defender o que pensam e se limitam a uns comentários...

      Eliminar
    6. Se fores ler o que escrevi antes mesmo de aparecerem os casos dos emails e afins era que a direcção devia estar calada, deixar os advogados trabalhar e os dois clubes rivais a falar sozinho na lama para onde foram.

      Mantenho a minha opinião, e sabemos que o SLB não está parado quando lemos as noticias sobre as palhaçadas nas reuniões da liga, BdC sair a meio porque não pode mandar lá e aquilo realmente é uma democracia, ser proibido de fumar cigarros (inclusive electrónicos) nas áreas técnicas, etc

      LFV deu uma entrevista no início do ano onde disse que não havia tráfico de influências no SLB, eu não preciso que ele venha responder todas as semanas á nação ou que faça comunicados patéticos a dizer que não merece isto e está longe da familia, ou que isto é uma cabala. A justiça que faça o seu trabalho celeremente, o resto é peaners.

      Eliminar
    7. O Paulo
      Foste aluno do Nuno Gomes?
      Tu sabes lá se ele sabe muito o não? O mil homens sabe jogar a bola? Eu pessoalmente não conheço mas tenho certeza que o Nuno é muito melhor.

      Eliminar
    8. O Nuno pode ter feito uma carreira académica brilhante após deixar a carreira de jogador, por exemplo o Brian May (Queen) agora é astrofísico e foi Chancellor da Liverpool John Moores University, por isso não vou julgar mas o Pedro Mil-Homens é Doutorado em Ciências do Desporto, pela Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade Técnica de Lisboa, foi Director do Estádio Universitário de Lisboa, Director da Academia Sporting, Professor Associado da Faculdade de Motricidade Humana, Coordenador Científico do Curso de Mestrado em Treino do Jovem Atleta, Director do Laboratório de Optimização do Rendimento Desportivo, mas sim, acho que nunca marcou nenhum golo pelo Benfica.

      Eliminar
    9. Mas acredito que esse tema se pode discutir, o benfiquismo dos intervenientes nos processos do clube, não sou contra esse debate, ainda há pouco ouvi o RAP dizer que para ele a linha se traçava no treinador para cima.

      Epá concordo, que volte o clube do coração, de outrora, antes da lei Bosnan, com benfiquistas e para benfiquistas. Depois não pode é haver a exigência de obter os melhores resultados quando não temos os melhores profissionais. Muita gente não entende que o generation gap actualmente é exponencialmente maior do que alguma vez foi, os avanços científicos nas últimas décadas tem sido estonteantes, temos privados a enviar carros automáticos para o espaço, ffs, o futebol já não é juntar 11 gajos e mandá-los para dentro do campo.

      Eliminar
  9. Isto é a prova que o Benfiquista morreu, não exige, não opina, não pede justiça, nada...triste mas é verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/18 13:56

      Lol. Já vi muito comentário estupido, mas como este..

      Quem é que critica? Os macacos ou os lacraus?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho9/2/18 15:08

      Criticam os BENFIQUISTAS que sentem o clube, fiel servo anónimo sem coluna vertebral! Ou será que pensas, que um mercenário como tu, se consegue fazer passar por BENFIQUISTA?

      Eliminar
    3. Oh alerta, já foste promovido a 1.comissário politico ó desportivo ou ainda continuas a ser um simples moço de recados com pretensões a office-boy?

      É que a continuares a fazer o mesmo que criticas aos outros, nunca vais passar da cepa torta ou de um pobre papagaio depenado ...!!!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho9/2/18 19:01

      Zézézinho, tu também fazes parte do grupo, que na falta de argumentos, tenta recorrer á ofensa pessoal, na esperança de silenciar a critíca! Para teu azar, comigo não tens sorte nenhuma, e se alguém aqui é moço de recados és tu, pois atribuem-te a missão de cão de guarda da direcção. Agora com tanta evidência, que vocês tentam negar, temos que reconhecer que a missão de ser cão de guarda não é fácil, no entanto, como vocês sabem muito bem que andam a vender banha da cobra, e sabiam antecipadamente ao que iam, não há que ter pena nenhuma de vocês, pois aceitaram conscientemente essa reles missão!

      Eliminar
    5. Banha de cobra tens tu dentro da cabeça ó alerta coiso.

      Na tua lógia, ou se ataca a direcção, ou então somos pagos por ela lol

      Tens noção do ridículo ou nem por isso?

      Quero que essa tua mentalidadezinha se pho*****aaa!!


      Prémios constantes para a BTV e seu profissionalismo.

      Prémios constantes para a beleza do estádio!

      TETRA campeões, feiro ÚNICO no clube!

      Formação a render MILHÕES e a render dentro de campo também.

      Estabilidade financeira.

      Rivais preocupados e a tentar tudo para nos derrubar.


      E vens tu com essa treta de conversa?

      Ganhem vergonha na cara nem que seja só um bocadinho!!

      Sou um simples adepto e estou farto de gente cvomo tu.

      Gente mesquinha, oportunista e com a mania que são mais inteligentes que os outros.

      Pensam mesmo que enganam alguém?

      Eliminar
  10. Jorge Rocha9/2/18 13:46

    Mas... propaganda barata é o dia a dia da empresa Sport Lisboa e Vieira.

    Sem ela, como se faria lavagem cerebral aos sócios/adeptos, ao mesmo tempo que enchem os bolsos em proveito próprio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/18 15:14

      Comentário mais verdadeiro do que este é difícil.

      A tal "imprensa, que tantos se queixam ser "tendenciosa"" é um dos grandes culpados do que aconteceu no Benfica de Vale e Azevedo e, mais ainda, do que aconteceu ao Benfica de Vieira.

      Quem não se lembra da capa da Bola "O toque de Midas"????

      Vamos ter lucidez e repudiar esta CS (principalmente A Bola mas também o Record) que é a favor de Vieira e tenhamos a sabedoria de concluir que isso não é sinônimo de ser a favor do Benfica.

      Eliminar
  11. O comunicado não diz nada. Ponto.
    Mas daí a traçar algum paralelismo de um comunicado com o clube do bruno? Esse comunicado tem insultos a todas as pessoas que discordam do presidente? Esse comunicado insulta todas as pessoas que não são do Benfica? Esse comunicado conta a vida pessoal e os dilemas existenciais do presidente do Benfica? Esse comunicado refere quantos filhos tem lfv ou o que faz na sua vida pessoal? Esse comunicado faz acusações infundadas a alguém? Então concluir que é uma imitação barat de algo... não tem ponta por onde se lhe pegue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Propaganda. Sabes o que significa? É aquilo que fazes em todos os teus comentários! :)

      Eliminar
    2. Chega a ser hilariante..."O comunicado não diz nada. Ponto.
      Mas daí a traçar algum paralelismo..." Ahahaha está em negação caro Shadows, os carneirinhos do sportem padecem do mesmo, isto é, os indicadores e os factos que todos os dias dão Bruno de Carvalho como um charlatão, aldrabão, populista,maluco (este admito que o LFV não é) egocêntrico são reais, mas...o texto não diz nada. Ponto...mas ainda assim consegue ter algo positivo a apontar!! Ahahaha

      Eliminar
    3. Jorge Rocha9/2/18 18:00

      Este blog sem o assalariado do vieira, Nuninho, não era a mesma coisa.

      Só resta saber se o vai visitar aquele sítio onde o sol nasce aos quadrados e se como os contribuintes portugueses, está contente em pagar as falcatruas do dono.

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/18 21:09

      Quais falcatrus ó jorge calhau? Não estarás a fazer confusão com os 4mil milh
      ~ões ó corrupto de merda?

      Eliminar
    5. Só falcatruas os Benfiquistas!!

      Sousa Cintra:
      Um tribunal brasileiro condenou o antigo presidente do Sporting Sousa Cintra a pagar 20,4 milhões de euros de indemnização à empresa Petropolis. Na sequência deste processo, um tribunal português ordenou o arresto dos bens. Sousa Cintra diz-se "totalmente tranquilo" e "completamente descansado" quanto ao desfecho do caso.
      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2669343

      Filho do Sousa Cintra:
      Miguel Sousa Cintra foi condenado a pena suspensa de prisão de três anos naquele que foi o primeiro caso de crime de abuso de informação privilegiada julgado em Portugal. A defesa vai interpor recurso.
      http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=831723

      Santana Lopes:
      A advogada de Carmona Rodrigues, Vânia Costa Ramos, defendeu que todos os actos assacados ao seu cliente e passíveis de serem considerados ilícitos foram, afinal, praticados por Santana Lopes, que em Março de 2005 deixou de ser primeiro-ministro e regressou à presidência da Câmara de Lisboa.
      http://www.publico.pt/sociedade/noticia/carmona-empurra-responsabilidades-para-santana-lopes-no-julgamento-bragaparques-1611313

      Godinho Lopes:
      Os mandados de detenção foram apresentados a Luís Godinho Lopes, engenheiro, vice-presidente do Sporting e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio e a Januário Rodrigues, director da Unidade de Alojamento da Expo 98.
      http://www.publico.pt/economia/noticia/pj-detem-gestores-envolvidos-no-aluguer-de-barcos-da-expo-98-77959

      Soares Franco:
      O presidente do Sporting, Felipe Soares Franco, declarou hoje que nem o clube ou algum dirigente a ele ligado recebeu qualquer verba no âmbito da contratação do antigo futebolista João Vieira Pinto para Alvalade, na época de 2000/2001.
      http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1174660

      Bruno Carvalho:
      De acordo com um relatório de uma empresa de informação de risco financeiro a que o CM teve acesso, uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores.
      http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros.html

      Dias Ferreira:
      O advogado e antigo candidato à presidência do Sporting revelou, em entrevista exclusiva ao "Sexta às 9" da RTP, que esteve ligado à Geteasy, uma empresa que está a ser investigada por suspeita de branqueamento de capitais.
      http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=778474&tm=8&layout=122&visual=61

      O BES Angola (BESA) perdeu o rasto a 4 mil milhões de euros de financiamentos concedidos no mandato de Álvaro Sobrinho.
      http://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/4-mil-milhoes-em-creditos-de-sobrinho-sem-rasto

      As autoridades suíças bloquearam 150 milhões de euros de contas alegadamente utilizadas por Álvaro Sobrinho e familiares.
      http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/ges/2018-02-06-Carlos-Costa-fala-nos-poderes-limitados-do-Banco-de-Portugal#

      Paulo Pereira Cristóvão
      Ex-vice-presidente do Sporting, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária por alegado envolvimento em assaltos à mão armada na zona da Grande Lisboa e ainda por sequestros e associação criminosa.
      As autoridades detiveram ainda mais duas pessoas, uma delas um elemento ligada à Juve Leo conhecido por Mustafa.
      PPC é suspeito de ter organizado vários roubos violentos a casas particulares. Os assaltos foram levados a cabo por três agentes da PSP e outros cúmplices.

      Os agentes chegavam fardados às casas e exibiam falsos mandados judiciais para buscas domiciliárias, que terminavam com o sequestro e roubo das vítimas - algumas delas agredidas antes de serem roubadas.
      Há meses que o ex-vice do Sporting está sob investigação da PJ em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=534268


      Ó jorge CALHAU!! Enfia isto tudo no 3º olho lacrau de merda!!

      Preocupa-te com o circo que é o teu clubeco e larga o dos outros.

      Eliminar
  12. Chega a ser cómico esse comunicado. Numa época em que nada fizeram para reforçar a equipa e só venderam ("não se pode ganhar sempre...") vêm com esta "...determinação ... com o objetivo da conquista do histórico Penta...".
    Cinismo e hipocrisia no auge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/2/18 02:20

      Uma direcção a sério, não pode de forma alguma, dizer isso aos adeptos! Apenas mostra que não está nem aí! É o mesmo que espetar uma faca no próprio corpo, e mostra claramente que depois destes anos todos, não entenderam o que é o BENFICA!
      Uma direcção autista, e completamente fechada ao diálogo!
      Não compro estas tangas!

      Eliminar
  13. Anónimo9/2/18 14:20

    Ou há alguma mensagem subliminar, com destinatário próprio, ou então é mesmo como diz o Shadows... para encher chouriços.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo9/2/18 14:35

    O possível penta não está assim tão longe.
    O Benfica não está assim a uma distância tão grande do líder (mesmo que o Porto vença os 45 minutos em falta com o Estoril) tendo mesmo já apanhado o Sporting.
    E tudo sem reforços e com uma gestão desportiva pouco cuidada, para não dizer, desastrada.

    Os problemas são outros. Esses sim, mais graves e sistematicamente escamoteados.
    Mas eles sabem perfeitamente que a malta quer é penta e jogam com isso. E até ver, têm razão.

    E o mais "engraçado" de tudo, é que lá para maio se o Benfica na verdade se sagrar pentacampeão, todos os problemas e imbróglios desaparecerão como que por...magia.

    E a malta ruma ao Marquês, embriaga-se, esquece tudo o que durante o ano a apoquentou e inicia o berreiro histérico, venha o...hexa.

    E ainda há quem diga que o futebol não é o ópio do povo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a direcção pode dizer que apostou na conquista do penta como seu grande objectivo?
      É isso que diz o comunicado!

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/18 19:32

      Querendo dar o benefício da dúvida ainda pensei: "ops! enganaram-se e foram buscar ao arquivo um comunicado escrito no dia a seguir ao Marquês!"
      E fiquei à espera da correcção!
      Como não saiu, pensei: "querem ver que tinham uns craques escondidos, comprado nesta "janela" e ninguém sabia?"
      Afinal, parece que é mesmo palha pra burro comer!

      Eliminar
  15. Shadows,
    Brunistão? Não tarda estás a dizer que o Benfica é um clube democrático...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Democracia é meter os sócios em tribunal só por terem opinião diferente.

      Eliminar
  16. Anónimo9/2/18 15:02

    Avaliar pelos reorfocos ( a falta deles no mercado de verao que eu ate entendo de certa forma porque os corruptos e o sport comedia apareceram muito mais fortes dentro e em especial fora do campo do que seria de esperar mas especial no mercado de janeiro onde deveriamos ter reestruturado o plantel com saidas que aconteceram mas tambem com a entrada de alguns jogadores de qualidade um GR um Medio Box 2 Box E um 9 PURO na minha opiniao deixam a ideia que o Penta nao era o primeiro e mais importante objectivo da qual eu ainda acredito agora mais do que nunca )Mas a verdade e que estamos (na minha opiniao neste momento somos os mais serios candidatos ao Penta 37 mesmo que os corruptos ganhem no estoril DE QUE EU NAO ACREDITO ! VAO PERDER PONTOS TENHO POUCAS DUVIDAS !) muito proximos de conquistar este grande objectivo de sermos Penta 37 !
    Por isso acreditem e possivel e vai acontecer VAMOS SER PENTA 37 ! A DISCUSAO SOBRE O QUE FOI MAI PLANEADO, PROGRAMADO, E ESTRUTURADO ESTA EPOCA DEVE FICAR PARA O FINAL DE EPOCA AI SERA TEMPO DE PERDIR EXPLICACOES QUE DEVE SER FEITO INDEPENTE DA CONQUISTA DO PENTA 37 QUE VOLTO A AFIRMAR ACREDITO MUITO QUE VAI ACONTECER ! VAMOS SER PENTA 37 |

    RUMO AO PENTA 37

    Red 1

    ResponderEliminar
  17. Li há pouco um comentário do user jtfili que, em suma, representa a minha opinião sobre o que se tem vindo a transformar este blog.
    Considero que o direito à opinião e à liberdade de expressão é um direito de todos, mas chegamos ao ponto em que vemos moderador a querer afastar daqui, os que têm opinião diferente da dele, e defendem, bem ou mal, as suas ideias, apelidando-os de Vieiristas.
    Eu tenho opinião e memória e bem ou mal Vieira está e estará na história do Benfica, suceda o que suceder daqui para a frente, sob a sua liderança o Benfica já ganhou muito desportivamente, ganhou respeito e credibilidade, e ganhou infraestruturas.
    O futuro a deus pertence e não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas o passado ninguém pode apagar.
    Outro virá a seguir a ele, com ideias diferentes ou iguais, que fará melhor ou pior.
    Escrevo aqui há pouco tempo e talvez por isso me chamem Vieirista, mas a verdade é que já fui grande crítico dele, em especial por causa da política desportiva. Essencialmente, não compreendia a troca constante de treinadores e a roda viva constante de jogadores, de má qualidade.
    Isso mudou, e com isso começamos a ganhar muito mais constantemente.
    Podem dizer que agora também compramos e vendemos muito. É verdade, mas também é verdade que vendemos por outros preços ... e que a políticas de contratar jogadores que não chegam a jogar na equipa principal já deu alguns frutos. Não é que me agrade muito, mas é uma forma legítima de obter receita.
    Como se pode dizer que há desinvestimento na equipa quando vemos jogadores como Jonas, Krovi, Ziv, Pizzi, Cervi, Grimaldo, Fejsa, Jardel, Ruben Dias ... e muitos outros!
    O Sporting foi buscar o Montero, Ruben Ribeiro e o Misic ... Estão a ver algum deles entrar na equipa do Benfica?
    O único que poderia ter lugar seria o Wendell, mas não conheço o suficiente para me pronunciar ... e custou o que custou, e o mestre da táctica já disse que só joga para o ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zeca,a realidade "diz" o contrário. Todos podem comentar e só mesmo em casos excepcionais é que qualquer comentário é bloqueado. E mesmo os bloqueados são todos guardados com toda a informação possível.

      Mais que isso, deixo-te também o desafio que tantas vezes já deixei aqui em comentários de valentões, chico espertos ou simplesmente que pensa o contrário de algum dos escribas do NGB: escrevam vocês todos os dias, um dia por semana, ou na frequência que quiserem. MAS ESCREVAM! Defendam o vosso ponto de vista e enviem para o nosso email que publicaremos sem qualquer edição e com todo o destaque.

      Não me interessa se têm ou não uma opinião boa da direcção. Não me interessa mesmo nada apurar previamente que tipo de opinião têm. O que quero é que defendam o vosso ponto de vista e se submetam aos comentários dos visitantes do NGB.
      Posso dizer-te que nos vários anos que aqui estou no NGB, só uma vez um auto-apelidado Vieirista aceitou o repto. E depois disso nunca mais cá apareceu.

      Portanto Zeca, tu que nos honras com a tua visita e comentários e que não tens por hábito insultar para provar um ponto de vista, tens a porta do NGB aberta. Tu e todos os que quiserem dizer ou defender que o SLB não é aquilo que o ordinário do Shadows, o BbyGB, o Redmoon, o Rolo Compressor, o Zhora ou qualquer outro defendem.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho10/2/18 02:27

      Cá para mim, estás a tentar virar as coisas do avesso, pois tu e mais alguns, patrulham diáriamente o blog, tentando matar as critícas á direcção, que são opiniões diferentes da tua, se bem que a tua opinião tenha a ver com defender o teu tacho!
      É incrível! Vocês tentam tudo! Como dizem os brasileiros: agora tentaste bancar a vitíma!

      Eliminar
    3. Lá está o alerta maluquinho. Trabalha tudo no Benfica menos ele e o seu gang de "verdadeiros" benfiquistas, porque atacam tudo e todos e porque está sempre tudo mal. Eles é que sabem. o resto do mundo não faz puto de ideia o que anda cá a fazer.

      Só ele, o shadows e mais alguns..

      Eliminar
  18. Anónimo9/2/18 15:25

    Por alguns comentários de...pseudo benfiquistas, concluo que a malta quer é títulos.
    Que se lixe se o presidente e o vice presidente sejam arguidos.
    São tudo jogos de poder e de anti benfiquismo primário, alegam uns. Outros afirmam que tudo não passa de...boatos e que Vieira é um homem sério e impoluto.

    Juro que começo a ficar preocupado com o estado da saúde mental de quem defende com unhas e dentes Vieira. Há por aí imensa gente padecendo de Alzheimer e não sabe.

    Tudo tem uma explicação e é muito provável que quem aqui cegamente o defende, esteja também a mamar da teta.

    Para alguns, desde que pingue ao final do mês, querem lá saber se Vieira é ou não trafulha.
    Ora, ora, se pudessem fariam o mesmo e muito mais.

    E é esta amoralidade que vai minando os clubes, a cegueira, o facciosismo, a sabujice, o seguidismo primário, o "deixa andar, deixem lá o homem governar a vida dele, desde que haja títulos e eu veja pontualmente o meu no fim do mês".

    Regra geral, este tipo de atitude perante as coisas, acaba bastante ma para os clubes. Sim, porque os dirigentes, safam-se sempre. Ficam apenas as nódoas de reputação ferida aos clubes por eles "dirigidos"

    Na Alemanha, quando o Uli Hoeness, actual presidente do todo poderoso Bayern, foi indiciado por crimes de corrupção e branqueamento de capitais, teve a honradez e a integridade de se demitir.

    Cumpriu, como todos sabemos, pena de prisão.
    Recandidatou-se, já depois da pena cumprida, a novo mandato, sendo actualmente e novamente, presidente do clube bávaro.

    Por cá, assobia-se para o lado, cerram-se fileiras em torno do arguido e balbuciam-se umas alarvidades, do género de que tudo são jogos de poder e de anti benfiquismo primário e de uma imprensa corrupta que tudo tem feito para amachucar o clube e o seu íntegro presidente.

    Ah, a PGR e a PJ também pelos vistos, não são de confiança e estão larguíssimos furos abaixo do Vieira, em matéria de idoneidade e honradez.

    A que cúmulo a cegueira chega...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/18 15:55

      A PGR que ajudou o corrupto apinto a transformar as PROVAS de um crime em algo ilegal?

      A PJ que avisou o apinto para fugir e que sabotou a investigação?

      O MP que abre processos a mando de tablóides?

      Gente séria? Lol

      Mas tu pensas que enganas quem ó corrupto de merda?

      Eliminar
  19. Anónimo9/2/18 15:42

    Não me espanta este numeroso séquito de seguidores e defensores da "honra" do Vieira.
    Sócrates quando esteve preso em Évora, também era visitado por excursões com centenas (há quem afirme mesmo milhares) de pessoas, que punham as mãos no lume por ele e o idolatravam.

    O nosso povo é que na sua infinita sabedoria, diz com profundidade "quem feio ama, bonito lhe parece".

    E mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no caso do Sócrates não tinha um clube onde os defensores mamassem na teta...

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/18 19:39

      Tinha, tinha!
      Ai quantos não mamaram na teta enquanto ele lá esteve!
      De tal maneira que o país ficou como ficou!

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/18 23:38

      Um dos que lá foi abraça-lo e confortá-lo foi o apinto da costa. POrque será?

      Ah..já sei, foi o governo de sócrates que ajudou a tornar as provas em algo ilegal.

      Eliminar
  20. Anónimo9/2/18 16:11

    Não há dúvida que o futebol é mesmo um antro de gente rasca.
    Os dirigentes, como vemos, são do piorio.
    Mas os adeptos/sócios/simpatizantes, são do mais rasca e imbecil que conheço.
    Chego a pensar que alguns dos comentários que por aqui leio (cheio de erros, sem ideias) são escritos por presidiários ali do Linhó.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/18 19:46

      e de gajos que trabalham para construtores do IC19!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking