O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Desculpem?!

. 52 comentários

"A Sport Lisboa e Benfica, SAD e Jorge Jesus, no processo que corre termos no Juízo de Trabalho do Barreiro, vieram reciprocamente desistir dos pedidos por cada um formulados e prescindir das custas de parte respetivas, pondo assim, com a decorrente homologação, fim ao processo", lê-se no acordo.

As partes entenderam que "o lapso de tempo entretanto decorrido e a necessidade de preservação da imagem de cada um dos protagonistas impõe que se ponha termo ao presente conflito aliviando o Tribunal do encargo de promover a Audiência Final em múltiplas sessões, necessariamente prolongadas no tempo".

"Acresce que a dimensão inevitavelmente publicitada das sessões de julgamento arrastaria uma exposição pública de ambas as partes de onde resultaria, porventura, maior agastamento recíproco, numa escalada geradora de mais danos que benefícios, independentemente da sorte que o pleito viesse a ter", remata o acordo, subscrito pelos advogados João Correia e Rogério Alves, mandatários de Benfica e Jorge Jesus, respetivamente." - O JOGO.

---------------------------------------

Este acordo, a ser verdadeiro o publicitado, é uma palhaçada e um insulto à inteligência dos benfiquistas.

Então Jorge Jesus foi acusado de mandar sms a jogadores do SLB para sacar informações, foi acusado de apropriação de software confidencial do SLB, de rescisão sem justa causa, de danos não patrimoniais ao SLB, tudo substanciado em valores acima de 20 milhões de euros e afinal nem sequer vai a julgamento e fica tudo resolvido com um aperto de mão?

A campanha que o miserável Pedro Guerra e a Comunicação do SLB fizeram durante meses contra o ex-treinador do SLB...!

E se há alguém que está à vontade para falar de JJ sou eu porque fui crítico dele ainda o treinador do Sporting era idolatrado no SLB e ainda nem sequer tinha chegado a 2012!

Este desfecho do processo revela que infelizmente não se pode confiar naquilo que emana de dentro do Sport Lisboa e Benfica. Quem avança com um processo destes para acabar assim...

E ainda atacaram quem anunciou com meses de antecedência que o processo nunca iria ser concluído, e terminaria em acordo.

O desfecho deste processo revela que o mesmo foi apenas um fogo de artifício para safar a pele de Luis Filipe Vieira mediante a revolta de muitos adeptos pela saída do treinador directamente para o Sporting.

Agora que a imagem de JJ está bem mais desgastada junto da maioria dos benfiquistas, encerram o processo.

O departamento jurídico do SLB é uma anedota. Triste mas anedota.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Não é o dep. jurídico do Benfica que é uma anedota, a justiça neste país é que é uma anedota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro que sim até porque os advogados das 2 partes já teriam sabido a posição do juiz sobre o processo. Chover no molhado era perda de tempo. O JJ terá desistido da parte do salário que queria. O Benfica ficou a ganhar porque da indemnização pedida não veria um cêntimo!

      Eliminar
  2. Concordo com algumas coisas que dizes mas...vamos aos factos NESTE MOMENTO.

    Saber e provar sao coisas completamente diferentes , o bla bla para o exterior era o mínimo que se pedia , isso dos SMS foi dito por quem !? Tens a certeza que nao foi uma noticia inventada do CMTV que depois todos começaram a comentar mas nao viste ninguém ligado ao caso a dizer que recebeu....outra historia.

    Temos de ver as coisas há data que foi feita a queixa ...tinhamos acabado de perder um treinador que 90% dos benfiquistas gostavam (eu incluído ) e tinha ido parar ao rival , o que acontece é o mesmo de sempre , devido a pressão mediática do caso era obrigatório a direcao do Benfica fazer algo para que os animos de acalmassem e lá inventaram este processo que a meu ver nunca daria em nada a nao ser que houvesse provas concretas e nao uma foto aqui e um vídeo ali ...

    Agora.....o porque de desistir do processo ? é simples , o mais certo era perdermos em tribunal e assim fica sempre na duvida quem teria razão MAS entretanto o jesus ganhou bola no Sporting , e o rui vitoria ganhou 2 campeonatos , é óbvio que se as coisas tivessem sido diferentes em termos desportivos esta decisão também o seria , uma coisa é nós benfiquistas ( 99.9% ) que estamos fora queremos ( e não temos os dados concretos ) outra coisa é a direcao que sabe os dados que tem e achou que nao vale a pena estar a levar a tribunal algo que quase de certeza iria perder e assim dar uma razão para o ditador e os seus amigos andarem a gozar e afins.

    Na altura esta chateado ...e muito , mas neste momento tou me cagando e é mais uma coisa que o tempo cura.

    A única coisa que eu achei mesmo muito mal foi aquela do ele nem é treinador...mas amigos..esse campeonato...foi tao bom mas tao bom , valeu por 10!

    Vamos nos focar mas é neste campeonato que os corruptos estao a ser levados ao colo , vamos mas é nos unir em torno disso se realmente queremos ganhar o campeonato , no fim....faremos as criticas que forem precisas e exigiremos as mudanças se assim for preciso , neste momento acho que estamos a perder tempo com " merdinhas " sem interesse nenhum.

    ResponderEliminar
  3. So mais um aparte....

    " Agora que a imagem de JJ está bem mais desgastada junto da maioria dos benfiquistas, encerram o processo.

    O departamento jurídico do SLB é uma anedota. Triste mas anedota."

    É exactamente o contrário.....!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é minha opinião que é ao contrário. Mas há quem não consiga refletir a partir de factos.

      Eliminar
  4. o desgaste da imagem do JJ advém do percurso do mesmo, em que mostrou o respeito que têm por nós e dos resultados desportivos que o mesmo alcançou que foram.... BOLA!

    o resto é só conversa de treta.

    ResponderEliminar
  5. Tu vais do oito ao oitenta com uma facilidade do caraças!!
    Estás 3 ou 4 dias sem piar depois em menos de 24 horas fazes 3 ou 4 posts, sempre com o Vieira na mira.
    O Bruno também é assim...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa comparação com o Kim Jong Bruno era escusada...

      Já fiz 18 anos há algum tempo...não preciso de autorização para me ausentar..! looool

      Eliminar
    2. Es up menino mimado shadows
      Cresce e aparece

      Eliminar
  6. Quanto a mim que já vivi em defesa da minha fabriqueta, várias situações idênticas, o 'problema' do processo não está no acordo - PREVISÍVEL - entre os advogados das partes,como é óbvio, com o conhecimento destas, está sim no ESTÚPIDO e VINGATIVO processo e no RISÍVEL pedido de indemnização pelo rotundo NÃO (nem sequer lhe voltou a atender o telefone !...) dado por Jazus ao seu amigo, o inefável grande-líder !...

    Quando Jorge Jesus que nada tem de burro, se apercebeu que apesar de ter tido a hombridade de o informar do contacto do Brunalgas, em Janeiro (após o 'despedimento' de Marco Silva, imaginem com que intenção, não é?!) se não aceitasse a colocação nas 'Arábias' viria a ser DISPENSADO !...aceitou a excelente oferta - que o grande-líder supunha ser Só a forma de pressão para renegociar a continuação - do Brunalgas e da máfia bancária !!!

    Pior do que se disse e, em mortais encarpados de costas, com a 'voz do dono' à cabeça na BTV (e no outro sítio por onde vai grasnando) arrasando o anterior MAIOR treinador escolha do OMNISCIENTE grande-líder, deve ser difícil !...

    Aquilo que eu quero ver é a apresentação, cumprindo a PROMESSA do senhor que ESTÁ presidente do SL e BENFICA, de processo CRIME ao Brunalgas e ao Sporting sobre o chamado "caso Vuchers".

    Aqui sim, o pedido indemnizatório por danos patrimoniais, morais e de Imagem provocados à Maior Instituição Nacional deve ser abismal !...e para deixar os s@pos complexadinhos da Quinta das Mouras completamente acagaçados ...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui eu que percebi mal, ou acabaste de dizer que JJ informou Vieira de que tinha sido abordado por BC?

      Eliminar
    2. E, quando chegar a vez do "melhor está para vir" de meter a corrupção em tribunal e com o decorrer do processo, lá virá outra vez o mesmo resultado!
      Tudo em nome da paz entre EMPRESAS do mesmo RAMO (até cartel talvez!) e COTADAS EM BOLSA!
      Ainda há alguém com dúvidas?
      Já os adeptos continuarão à porrada entre eles e muitos a tirar do pão da mesa para enterrar nos artefactos da bola!
      Carrega Benfica!

      Eliminar
    3. Sisífo

      Achas que te devo responder?!...ou devo fazê-lo por em razão de alguma dificuldade de interpretação que possas ter nas tuas leituras !!?

      Saudações Benfiquistas


      Lawrence

      Embora 'à la longue' completamente de acordo com as tuas análises. Assim 'ambos os dois' - sócios do antigamente' - tivéssemos tantas certezas nos números do Euromilhões !... Vá lá nas F3S7A5 finais na Câmara Municipal de Lisboa !!!

      Glorioso Abraço

      Eliminar
  7. "O desfecho deste processo revela que o mesmo foi apenas um fogo de artifício para safar a pele de Luis Filipe Vieira mediante a revolta de muitos adeptos pela saída do treinador directamente para o Sporting." - Isto, sim, é o Shadows com mais uma das suas teorias da conspiração baseada no mais básico "anti-vieirismo"!

    ResponderEliminar
  8. Para variar, estou completamente de acordo com o Shadows, tirando a parte do "departamento jurídico ser uma anedota".
    Se o Vieira deu instruções para ser intentada a acção, o departamento jurídico só teve de segui-las, caso contrário Vieira arranjava outros advogados.
    Aqui a responsabilidade é toda de LFV!
    Como se justifica que o Benfica peça 14 milhões de indemnização e agora resolva que fica contente por não pagar 500 0000 €!!!!
    Eu por mim fazia parte dos 10 % que queria ver jesus pelas costas, ainda mais quando cada vez exigia mais dinheiro e mais jogadores, cada vez mais caros! Quanto a mim já foi tarde!
    Quem era jj sem o Benfica??
    Longe com ele! Espero este acordo não seja o prenúncio de um possível regresso!

    ResponderEliminar
  9. Depois de mais esta facada de LFV a todos nós sócios e benfiquistas,mais um atestado de que somos todos BURROS como ele eos seus, sinceramente não sei que mais falta para exigirmos de vez a sua demissão...é uma atrás da outra de Junho para cá...todos os dias a sermos chacota a trazer para a lama de onde veio, o nosso clube...CHEGA!BASTA!

    ELEIÇÕES JÁ!!DEMITA-SE DE VEZ!!!!ESTAMOS FARTOS DE SI E DA SUA TURPE!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua "turpe" de infiltrados é que não faz falta nenhuma aqui!!

      Eliminar
  10. LFV...DEPARTAMENTO JURÍDICO, Direcção do clube e SAD demitam-se todos!
    O VOSSO TEMPO ACABOU!!!
    NINGUÉM VOS QUER A REPRESENTAR MAIS O CLUBE!!!ESTE PRESIDENTE JÁ NÃO REPRESENTA OS SÓCIOS DO BENFICA!!...RUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não! Já não representa, até porque as eleições têm apenas a validade de 14 meses! lol!

      Eliminar
  11. O erro foi inicial, não agora: pedir 14.000.000 ao JJ. Em caso de derrota - o que era no mínimo 50% de hipótese - as custas judiciais seriam uma barbaridade. Dado que o contexto é diferente, a decisão agora tomada é estrategicamente boa. O estúpido foi começar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Favor não dizer mal do departamento jurídico tão excelentemente conduzido pelo boavisteiro Dr. Paulo Gonçalves ou não fosse ele um não Benfiquista, como tal, grande profissional do ramo!

      Eliminar
  12. Custas judiciais, quem paga. Se for o clube, é uma vergonha e uma patetice pegada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em geral quando há acordo as custas são a meias ... mas custas de 14 milhões são bastante elevadas!

      Eliminar
    2. E desde quando as custas judiciais são uma percentagem de qq indemnizacao pedida e não os custos processuais mais taça de justiça, etc?
      A menos que a lei tenha mudado! Nesse caso as custas judiciais no processo dos lesados do Bes devem ser do catano.

      Eliminar
    3. A lei muda muitas vezes! Mas em relação às questão das custas de 14 milhões há alguns anos q o valor será mais ou menos o mesmo!A taxa de justiça é calculada em função do valor do processo! E o valor do processo, em geral, corresponde ao valor do pedido! Há exceções mas se quiser um curso terá de pagar!

      Eliminar
  13. Tudo indica que a criação dessa palhaçada foi uma simples estratégia, gostava era de saber quais as custas do processo e quem as pagou, isso é sempre interessante saber.
    Como sabes o que penso de LFV cada dia que passa mais se adensa, estou numa fase em que entendendo que a maioria dos benfiquistas ainda o apoiam mais "ferverosamente?", faz-me afastar do diálogo criativo sobreo clube, voltei a ver os jogos com alegria, isso é tudo para mim.

    ResponderEliminar
  14. Luigi SLB23/2/18 16:24

    Off-topic.

    Então as buscas ao escritório do SOBRINHO (acionista de referência da SAD do Sporting) no processo LEX, foi realizada a 15 de Fevereiro e só hoje dia 23 é que o CM e a revista Sábado aparecem com a notícia?
    Perderam os informadores e já não fazem directos?

    Outro assunto:

    O ataque do sporting aos jornalistas.

    Pequenos-almoços com jornalistas, almoços com jornalistas, Jesus almoça com jornalista.
    O ex-director do jornal record de seu nome JOSÉ RIBEIRO vincolou-se ao seu querido Líder.
    A isto se chama militância.

    Conheço desde os tempos de escola e sei do seu Sportinguismo carneiro.
    Não tenho nada contra esta atitude de representar o seu Sporting, visto ter entregue a sua carteira profissional.

    Agora o que me custa é ter andado este tempo todo a enganar leitores com textos no mínimo duvidosos.

    A verdade sabe sempre bem falar da verdade.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso o seu texto sobre "a verdade". Portanto o que o choca é um jornalista ser de determinado clube e publicar textos, no minimo, duvidosos. E logo foi dar exemplo desse pequeno-almoço dos jornalistas com Bdc, onde um deles até publicou a conversa em off. Devia ser certamente um sportinguista mandado. Mas já não acha estranho todos os que sejam benfiquistas ou portistas continuem a escrever nos jornais porque, segundo o seu raciocínio, serão todos sérios e isentos. Isto está ao mesmo nível de ver aqui defendido por dezenas de adeptos que os benfiquistas deviam fazer um boicote a tudo o que era comunicação social. Mas depois de BDc falar do mesmo absurdo, tiveram todos um ataque de amnésia. E este tipo de comentário é do mesmo calibre, vai ficar registado.

      Eliminar
    2. Convenhamos que há uma diferença entre toleiras de comentadores de blogues e presidentes de clubes.

      Ou é tudo igual?

      Eliminar
    3. Luigi SLB23/2/18 23:16

      Caro Kinder, não leve a mal, mas não seja calimero.

      A ironia da verdade tem destas coisas.

      Eu refiro-me à vossa verdade.

      Só falam em verdade desportiva, em verdade isto, verdade aquilo, mas na realidade, vocês Sporting não querem saber de verdade nenhuma.

      Fartam-se de copiar o que os outros fazem e de depois dizem-se diferentes.

      Já agora veja o programa da sporting TV verde e branco esta semana com o seu querido líder KIM JUN BRUM, e diga-me o que acha?

      Já agora para não se espantar é só 3h40 de propaganda.

      Eliminar
    4. Luigi, não sei se reparou mas o único propósito do meu comentário é relativo ao habitual "rasgar de vestes" que afecta muitos benfiquistas. Do género, eu posso mas os outros não. Qual é o mal de um jornalista ser adepto de um clube? Não vejo qual é o mal. Vejo sim quando usa o seu fanatismo para deturpar informações. E quantos benfiquistas jornalistas não usam a sua posição para deturpar informação? Vai-me dizer que não existem, são como os unicórnios. A resposta que me deveria dar era : "certo, bestas de jornalistas com palas existem em todas as publicações desportivas". Mas não. O tom do seu texto é o normal: só os sportinguistas têm jornalistas mandados. É triste.
      E quando ao programa, percebi que um jornalista era do record e agora trabalha para a sporting tv e contou um caso que se passou na redação. Aguardo um desmentido da direcção no jornal. Como sabe eu não posso ler o record, portanto quando puder coloque aqui o link desse desmentido para eu pedir a um primo para abrir (porque não posso ser eu a abrir o link). Mas deixe-me fazer mais uma adenda: eu não consegui ver mais do 5 min ao contrário de você que esteve a gramar com 3h40 de propaganda. Não me leve a mal mas começo a ter algumas dúvidas se isso não é já um caso de paixão.

      Eliminar
    5. Luigi SLB24/2/18 18:34

      Caro Kinder, lamento imenso estar privado de ser informado ou melhor acatar ordens deste "ser" presidente.

      Acho que a sua liberdade de pensamento deve valer muito mais do que estar sujeito a estes tipos de censura.

      1o Vi o programa porque senti curiosidade de lá estar o José Ribeiro meu colega de escola.

      2o O Ribeiro esteve uma hora sem dizer nada. Só acenava com a cabeça, por isso não creio que tivesse visto 5m.

      3o Dá para perceber que não gosta nada deste tipo de programas de propaganda barata, mas acata ordens destes malabaristas fraquinhos.

      4o Também deu para perceber o nivel de promiscuidade que havia enquanto jornalista e o presidente, o Jesus já se sabia.

      Continuem assim que está maravilhoso.

      PS. Não é de estranhar logo a seguir ao discurso da assembleia geral do Kim jun Brun, começarem a sair notícias graves para o presidente e Sobrinho?

      Se pretende ser informado seja benvindo ao Geração Benfica.


      Eliminar
    6. Luigi, noto que é rapaz suficientemente inteligente para perceber o que é ironia ou sarcasmo. Portanto nem vou comentar a questão de "acatar ordens". Tal como já referi aqui em muitos posts, prezo muito a liberdade de opinião e não estar limitado a diversas fontes de informação. Sejam jornais ou blogues não preciso que me digam o que devo ver ou ouvir. E já agora não lhe deve ser estranho que a primeira vez que ouvi tais ideias absurdas foi mesmo aqui com dezenas de adeptos de palas a pedirem o mesmo tratamento, mas quando viram que Bdc propos isso, recolheram-se na toca e ainda devem estar a apagar os posts onde o afirmaram.

      Quanto à sua teoria da conspiração de notícias sobre presidente e sobrinho, então está a dar razão ao BDc quando diz que a comunicação social está a tentar prejudicar o sporting? Não sei. O que eu sei é que hoje os dois diarios desportivos têm exactamente a mesma capa, manchete e subtítulo! Tudo igual. Ou os dois directores destes jornais andam a dormir um com o outro ou então existe mais uma boa teoria da conspiração para nos entreter.

      Eliminar
  15. Mais uma palhacada por parte do presidente do benfica, com as amizades( i teresses pessoais) sempre em primeiro lugar e com p benfica sempre pra segundo lugar.. das duas uma, ou estava quieto e nao avancava com nenhum processo, ou entao ao avancar tinha que ir ate as ultimas consequencias! O resultado disto tu foi que a grande amizade entre o presidente e jorge jesus prevaleceu em primeiro lugar!
    A amizade sempre em primeiro lugar!
    Com o fernando gomes é igual!
    Com o joaquim de oliveira é igual!

    E quem acaba sempre por se fuder é o benfica por causa dos interesses pessoais do presidente!

    Shadows e os vice presidentes que estiveram calados ate agora , e agora vem falar todos no mesmo dia! Isto chega a ser anedótico!

    Continuem vieiristas a apoia-lo no fim da epoca vao para o balneario do porto festejar o campeonato dos corruptos junto com o LFV, ele q tanto gosta dos balneareos do porto, e ate fotos suas só de toalha a festejar vitorias do porto!
    Ao q o benfica chegou sinceramente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu, artolas, comemoraste os títulos do Benfica?

      Eliminar
    2. Comemorei sim! E tenho ido á maior parte dos jogos! Nao me agarro ao teclado como tu.. chamar-te anormal era tratar-te bem por isso fico-me por aqui...

      Eliminar
    3. filipe 'montero',

      escrevo o seu nome em minúsculas para lembrar e ENSINAR um pobre de espírito e apatetado lagartinóide, que um NOME qualquer que seja ele, se escreve com inicial em !...

      MAIÚSCULA !...MAIÚSCULA !...MAIÚSCULA !...


      Qualquer NOME, percebe ?!...ou quer que lhe faça um bosquejo...

      Eliminar
    4. Ah!Ah!Ah!Ah!...diz o roto ao nu!
      Oh Filipe mas tu enganas alguém?...só mesmo aqueles que caem aqui de paraquedas!

      Eliminar
  16. Silvestre23/2/18 17:37

    Shadows quando souberes o que se cozinha se o FCP for campeão...
    Ou achas que foi inocente o JJ dizer que Foi feliz no Benfica e no dia seguinte fecharem o acordo.

    Digo já aqui, se o FCP for campeão o JJ sai do SCP no fim da época e regressa ao SLB...é o que está a ser preparado...

    Perdeu-se tudo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho altamente improvável, até porque JJ tem contrato com o Sporting, mas não é a primeira vez que leio isto...

      Eliminar
    2. És um autêntico Sherlock Holmes.

      Eliminar
    3. Nunca, jamais, em tempo algum!!!

      Eliminar
    4. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAH!
      O que estes infiltrados não encontram para inventar agora que o emails já foram!!!

      Eliminar
  17. Sinceramente depois do que aconteceu no último fim de semana e nos 45 do jogo do porto com o estoril, perdi toda a esperança no Penta.
    E tudo será feito para que o Benfica seja terceiro!
    Além da vergonha que foi o jogo do sporting e a forma como ganhou, mais revoltado fiquei com defesa que foi feita a esses erros evidentes por parte da CS.
    Querem fazer de nós BURROS.
    Dito isto, apenas posso elogiar o trabalho do treinador e do plantel e até da direcção do SLB, pois nesta luta desigual conseguem manter o Benfica na disputa do título, contra tudo e contra todos.
    Ainda assim, neste momento exige-se uma tomada de posição de força, ganhando ou perdendo este campeonato o Benfica tem de vincar que, este sim, foi e está ser um campeonato inquinado, em que todos os árbitros sentem que podem prejudicar o SLB sem serem penalizados e que qualquer decisão que tomem que possa ser minimamente duvidosa a favor do Benfica, pode resultar extremamente prejudicial na sua pontuação!
    Se nada for feito, na próxima época teremos mais do mesmo, e nem com messi e ronaldo e mourinho treinador, voltaremos a ser campeões.

    ResponderEliminar
  18. Caro,
    Não há como concordar com o teu post.
    Andam a brincar aos cowboys.
    Pedem 14M e depois dá nisto...
    A imagem do Benfica como é que fica.
    Na próxima, ninguém liga.
    Os processos que ainda decorrem já tudo se ri, porque neste andar vai dar em quê ?
    Ganhem juízo.
    Ninguém se admira que o dep. de justiça do Benfica seja incompetente a começar no dr.!! correia kkk.
    Competência acima de tudo é obrigatório. Dasssss.

    ResponderEliminar
  19. Eu não estou surpreendido com nada disto. Só comeu a palha que Vieira lhe pôs à frente quem quis. Vocês não se lembram do homem ter dito que um dia qualquer falava com Jesus e se entendiam?

    É óbvio que foi uma estratégia para encarniçar sócios e adeptos num momento em que o rapaz mudou de lado da estrada.

    O Benfica não o quis e o honem

    ResponderEliminar
  20. Voçes sabem aquele email em que um dizia


    " hoje o Benfica manda mesmo e sabem que se prejudicarem o Benfica sao castigados " ? É qualquer coisa parecida com isto.

    Era esse o poder que tínhamos.....claro que foi deturpado para parecer que era ao contrario.

    Ninguem falava em benefícios mas sim o normal das coisas que era quando fossemos prejudicados haveria um apurar de responsabilidades e a sua puniçao ....pois bem....isso acabou , eles fazem o que querem e basta verem as decisões anedóticas que tem sido tomadas este ano sempre a favor dos mesmos .

    Façam bem o filme desta época e veem quem é que faz o que quer e a sua impunidade TOTAL , falo de jogadores , de dirigentes , de adeptos que entram em campos e agridem jogadores , de posts , de tweets , de tudo e todos....e nao acontece nada.

    PORQUE? ? a resposta é simples ....perdemos o PODER para os malfeitores , os corruptos , os que praticam más praticas serem punidos....ou seja...resumidamente....cagaram para NÓS.

    Foi isto o que se passou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concluindo a sua ideia final...até a NÓS (e por arrasto a SportV) !...De quem este Sócio do Sport Lisboa e BENFICA, continua a esperar sentado, para não se cansar, que lhes apareça alguma disponibilidade num qualquer JANEIRO que permita ao senhor que ESTÁ presidente do nosso querido Clube a PROMESSA de RENEGOCIAÇÃO do tão festivamente histriónio e 'champagnado' !...contrato.

      Eliminar
  21. Vendo pela positiva, com um advogado como o João Correia a dizer as barbaridades que diz (emails) ainda bem que deu em acordo, porque senão era derrota na certa.
    Vendo pela negativa, espero que este reaproximar de Vieira ao Jesuíta não lhe abra novamente as portas da Luz. Aí é que teríamos os adeptos totalmente divididos, mais do que na questão do apoio ou não a Vieira.
    Mas sinceramente, quando partimos para este processo contra o Jesuíta ou tínhamos material em mão que pudesse levar à vitória em tribunal e fomos anjinhos em resolver amigavelmente o caso, ou era tudo fogo de vista e não havia nada daquilo que se disse.

    ResponderEliminar
  22. Qualquer pessoa já sabia que nós não tínhamos qualquer hipótese de ganhar um cêntimo ao JJ neste processo, como tal este foi o melhor desfecho.

    Temos que perceber o contexto do Verão quente em que JJ se mudou para aquele clube simpático do outro lado da rua. Os Benfiquistas queriam sangue, queriam uma resposta dura, mais ou menos ao estilo do que o nosso consócio Shadows exige da nossa direção para determinados assuntos. A resposta foi dada e serviu os propósitos da altura e agora acabou como deveria acabar, com aperto de mão e cada um vai à sua vida.

    ResponderEliminar
  23. E tu, Shadows, lá continuas com as tuas palavrinhas mansas para com o "presidente".

    Já agora, é bom que chames os bois pelos nomes e digas com todas as letras que o unico responsável pelo Benfica não ser campeão este ano é vieira que, para alem de não ter encontrado um treinador digno desse nome, não reforçou a equipa em janeiro. Não vale a pena desviares as atenções para o fernando gomes e para o tiago craveiro porque essa gente só lá está porque Vieira os lá meteu.

    Sempre quero ver se és homem de caracter para exigir a demissão do homem que atolou o Benfica no apito encarnado e que delapidando o clube ao longo dos tempos...

    ResponderEliminar
  24. Shadows,

    A criticar como sempre!
    Enfim...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking