O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Uma nota sobre a ida a Braga de Vieira

. 14 comentários

É assim que está a Casa do SL de Braga onde Vieira se desloca hoje.(Foto: Record)
Deveria ser cancelada e ser substituída por uma participação ao Ministro da Administração Interna.

O que se passa na cidade de Braga, com um grupo de Casuals adeptos do Braga que espalha a violência e ameaças por todo lado, como se viu ainda agora em Guimarães, como se viu nas últimas deslocações do SLB a Braga, é inadmissível.

Já que a PSP ou a GNR ou sejam lá que inúteis andam a policiar Braga, não consegue numa cidade pequena identificar e resolver o problema, temos que ir mais acima.

Relembro que este mesmo grupo violento causou distúrbios e atacou adeptos do SL Benfica(mulheres, idosos e crianças inclusive) nas últimas deslocações a Braga. 

Já agora, e visto que as indirectas não chegaram, talvez agora atinjam quem era os "casuals" que andavam a atacar nos jogos do SLB no norte de Portugal, onde a lei parece ser outra e a impunidade total.

Não esquecemos que a hostilidade em Braga teve um início. Esse início é colocado em segundo plano pois as amizades de Vieira são mais importantes que o cargo que ocupa. 

Por isso, em vez de usar a força dos mais de 6 milhões de benfiquistas, Vieira não levanta ondas, lê discursos escritos por outros, e os benfiquistas vão sendo agredidos, atacados fora de campo, e dentro de campo é a vergonha que se viu esta semana.

Já agora que vai discursar, que explique o que se passou com o processo a Jorge Jesus, quem vai pagar as custas, e já agora que desminta as ofertas de cargos a Rui Rangel.

Entretanto...o FCP está a 5 pontos. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Sugeres que o LFV, apele ais 6 milhoes para parrirem para a violência?

    ResponderEliminar
  2. A pressão "homem a homem" típica do amigo Shadows, sem deixar o Vieira respirar.

    Apesar de não concordar em muitos posts com o nosso consócio Shadows, ele presta um enorme serviço ao nosso Benfica. Temos o dever de ser críticos com a nossa direção e não dizer amén a tudo.

    ResponderEliminar
  3. A FALTA DE CARA POR TRÁS DE BLOGS

    Sabes Francisco J, o que eu digo não é por de trás de blogs, muito menos faço denúncias anônimas para levantar as ridículas suspeitas, e difamar terceiros, eu dou a cara!

    Em tudo que digo, identifico-me muito bem, e tu sabes que o faço porque não estou a mentir e não sou um trafulha como tu!

    Se temo pela integridade física? Claro que sim, como bem sabes por eu falar a verdade nos últimos dias, sou vítima de várias ameaças, mas como já entendeste não vai ser isso que me vai calar.

    A mentira anda a provocar-te cegueira e talvez seja a hora de aumentares a graduação.

    Foste sim o vírus que através de uma conversa, que uma das vossas cobaias ouviu num restaurante, me começaste a tentar difamar, mas estás no caminho errado.

    Tenho pena realmente encontrar escrotos como tu na sociedade que acusa com blogs falsos, difama com blogs falsos, e tenta passar uma imagem de pessoa séria e integra, quando na verdade estás mais podre que uma laranja já sem cor original!

    - Pedes-me respostas? Então estou disponível a sentar-me contigo publicamente e responder-te a tudo o que pretendes, de forma a poder mostrar aos Portugueses o que realmente és.

    - Nessa altura, falaremos dos “MARTINS” das propostas, (avisa os homens que não precisam de segurança para estar comigo)... Falaremos dos “PEDROS”, “DAVIDES” dos “JOES” e até mesmo do “JOSÉ” 😝 “ANTONIOS” esses teus meninos da tal famosa “MALA”.. Sem esquecer muitos jogadores como “ANTONIOS”!!!

    ATENÇÃO AOS PRESIDENTES DOS CLUBES.....(..) Não deixem, nenhum Pedro, Davide, João, Antonio’s e até mesmo o “JOSÉ”, se aproximar dos seus jogadores até final da época!!!

    - Como vês, ando muito bem informado e disponível para tudo que seja legal!

    - Não te esqueças que quem não deve não teme e dá a cara... Não se esconde por trás de um blog a mandar balelas. Sim és um balelas atrafulhado, que vais ser desmascarado!

    Esta difamação de que sou alvo dos blogs que geres, é sem duvida o espelho da tua personalidade e carácter que não vê meios para poder sobreviver!

    Uma coisa é certa, deves andar de barriga cheia da facturação do teu “POLVO”.

    Brevemente estreia o filme - “O POLVO COMEU O DONO”
    in Facebook oficial de César Boaventura

    ResponderEliminar
  4. Se desmarcasse ias dizer que era covarde porque os adeptos são agredidos e ele nem a uma casa do clube vai... Quem não te conhecer...

    Lfv deve manter a deslocação se já estava prevista e o Benfica deve fazer a participação ao ministério público na mesma.

    O porto está a 5... Estás feliz? Nenhum benfiquista está. Essa frase pretende mesmo demonstrar o que?

    ResponderEliminar
  5. OLHA-me este a chamar cidade pequena a Braga... :)

    ResponderEliminar
  6. E tu com as habituais palavrinhas mansas para com o "presidente"...

    Fizesse ele metade das vigarices noutras paragens e todos pediam a sua prisão...

    Caráter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mamas bem, mas tens que cortar esse bigode porque pica.

      Eliminar
  7. O VERDADEIRO BENFIQUISTA
    "Contrariamente ao que possam pensar, ao longo destes anos nunca misturei a minha vida privada com qualquer função no clube, nunca! Ninguém poderá apontar o contrário. Nunca ofereci qualquer cargo no clube a troco de qualquer situação da minha vida pessoal e profissional. Ninguém nesta terra poderá dizê-lo. Muita mentira tenho ouvido sobre o assunto e algumas magoam. Sou bairrista e sou frontal. Nada me fere nem passa por cima de mim. Os meus amigos e família sabem que sou. Quando sair do Benfica vou mais pobre, nao vou mais rico. Não vai aparecer ninguém que defenda mais o Benfica do que eu", afirmou o líder das águias no discurso que se seguiu à inauguração da casa do clube em Braga.

    ADORO ESTE HOMEM!
    Muitos anos à frente dos destinos do Benfica! Precisamos de pessoas assim que abdicam de tudo em prol do Glorioso! Bem haja!
    PdC

    ResponderEliminar
  8. Águia Douro23/2/18 22:12

    Fora de tópico

    Por favor, salvem o Benfica dos seus comentadores. Dá dó (agora digo eu) ver o Calado ser trucidado pelo Torquemada!! O Calado não diz nada de jeito. Ele não defende o Benfica. Ele gagueja, ele chama amigo ao Torquemada, enfim, destes assim a defender o Benfica, onde iremos parar?????

    ResponderEliminar
  9. Pareces bruxo,desmentiu e com sublinhado.

    ResponderEliminar
  10. INACEITÁVEL!!!
    O MEU CLUBE PERMITIU, TEM PERMITIDO E VAI PERMITIR QUE MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA SE DESENROLE, COM O F. C. DA FRUTA POR MEIO DOS BOBY’S E TARRECOS E PINTINHOS DA FRUTA DESTA VIDA PASSA A IMAGEM QUE O BENFICA TEM SIDO BENEFICIADO E QUE ELES SÃO OS MAIS PREJUDICADOS, INVOCANDO SEMPRE OS LANCES DO PORTO VS BENFICA DA 1º VOLTA, SEM QUE O MEU CLUBE O DESMINTA!!!
    FONIX!!! QUE AMADORES QUE NÓS SOMOS PAH!!!
    CARAMBA! NÃO FOI NESTE JOGO QUE O FILIPE VALI TUDO DEVIA TER SIDO EXPULSO AOS 13 MINUTOS DE JOGO, E O ALEX COTOVELADA NÃO DEVIA TER TERMINADO A 1ª PARTE DO JOGO, …???
    ONDE ANDA O NOSSO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO?
    ÃH JÁ SEI! VAI HAVER AQUI ALGUÉM QUE VAI DIZER QUE NÓS NÃO SOMOS COMO ELES, ETC.!!!
    ATÉ PARECE QUE CONCENTRAR EM SER DIFERENTE DELES SEJA MAIS BENÉFICO E VANTAJOSO DO QUE DEFENDER O NOSSO CLUBE DE TODAS A FORMAS QUE SEJA POSSÍVEL?!!

    ResponderEliminar
  11. Impressão minha ou o presidente estava com os copos?

    ResponderEliminar
  12. "Vou sair mais pobre, não vou mais rico" ... é só ver os rankings dos mais ricos de Portugal nos últimos anos, ver quando é que o presidente entrou para o ranking e se subiu ou desceu de posição ... esta conversa cheira a canto do cisne ... e ainda bem, quanto mais depressa sair mais depressa o benfica se poderá reerguer. Mas preparem-se, vamos ter de enfrentar tempos piores do que os do pós Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
  13. já à muito que somos vitimas deste clima de ódio em braga mas nunca até agora existiu uma única palavra de censura, quanto mais de critica, até porque são muito mais importantes os interesses e as relações do presidente do que os interesses do clube e dos adeptos por isso continua sentado que nem uma palavra vai ser dita.

    e este processo que agora terminou contra o outro foi mais um no rol de processos que o clube intenta e que dão em nada, e já todos sabemos no que vão dar aqueles que estão a correr ou que se anunciam, os que até teriam razão de ser são mal preparados os outros como este são apenas cortinas de fumo para deixar os acólitos todos contentes.
    entretanto dos acólitos nem uma palavra eles que foram tão efusivos quando se anunciou este processo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking