O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A vergonha em Portugal não tem fim. Onde anda o palhaço do Fernando Gomes?

. 94 comentários

Ainda tinham dúvidas? Preocupem-se com a lagartada que não joga um chavo e que inevitavelmente irá ficar atrás do Braga.

A maior vergonha é ter um presidente da FPF que é a cabeça deste sistema. 

Ter um presidente do Conselho de Arbitragem que é um fantoche.

Esta Futebol Clube do Porto é uma vergonha. Está onde está levado ao colo pelos "erros" alheios.

O jogo de hoje foi resultado de uma artimanha que envolveu uma invasão de campo! E nada aconteceu!

O FCP recusou cumprir o regulamento e jogar no dia seguinte. E nada aconteceu!

Querem o Penta? Então exijam à direcção do SL Benfica que use a força dos benfiquistas para colocar a FPF entre a espada e a parede.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

94 comentários

  1. Hoje, com ou sem ajuda da arbitragem, o Porto venceria sempre. Ou se preferirem, o Estoril perderia sempre.
    Foi confrangedoramente fraco este Estoril.
    Até o treinador Ivo Vieira salientou o facto de ter tido dó ver os jogadores do Estoril nestes segundos 45 minutos contra o Porto.
    Agora é verdade que, para variar, o Porto obtém o golo do empate através de um lance em que estavam em flagrante fora de jogo, três (3) jogadores do Porto. Erro grosseiro. Clamoroso.
    Para que serve o VAR ? Até agora, para absolutamente nada. A não ser para os árbitros escalados para esse serviço, arrecadarem mais 400 euros por jogo. Nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que ganhariam sempre com ou sem ajuda da arbitragem.

      Eles não se fiaram apenas na arbitragem.

      Compraram também a equipa adversária!

      Eliminar
    2. Águia Douro22/2/18 16:17

      Ivo Vieira disse o que disse e, imaginem, faz parte da estrutura do Estoril! Terríveis cambalhotas intelectuais terá dado para o dizer. Será que havia algo mais para revelar?

      Eliminar
  2. COMO VAI O CAMPEONATO FONTELAS/PORTOENÇA?

    ENCONTRA-SE A RESPOSTA
    NO TONDELA-SCP
    E NO
    ESTORIL-FCP
    E NO
    SLB-BOAVISTA

    FCP AO COLINHO
    SCP AO COLINHO
    E
    SLB ROUBADO

    E PRONTO
    TRÊS JOGUINHOS A MOSTRAREM
    COMO VAI A PROCISSÃO

    PS-HÁ JOGOS EM QUE O CONCEIÇÃO
    (E O RESTANTE BANCO) ESTÁ AOS SALTOS NA LATERAL
    E HÁ JOGOS EM QUE O CONCEIÇÃO
    (E O RESTANTE BANCO) ESTÁ
    TRANQUILAMENTE COM AS MÃOS NOS BOLSOS

    PORQUE SERÁ????????????
    INVESTIGUE-SE

    PS2- NO ESTORIL
    ESTEVE COM AS MÃOS NOS BOLSOS
    COMO JÁ TINHA ESTADO EM CHAVES
    E COM O RIO AVE
    INVESTIGUE-SE

    PS3-E PALPITA-NOS QUE EM PORTIMÃO
    CONTINUARÁ DE MÃOS NOS BOLSOS
    INVESTIGUE-SE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado, e os outros jogos?
      - Porto - Benfica: O golo mal anulado ao Porto e o penalti por mão de Luisão;
      - Moreirense - Porto: Golo mal anulado ao Waris;
      - Aves - Porto: Penalti por assinalar a favor do Porto;
      - Benfica - Estoril: Um dos jogos mais vergonhosos da liga. Expulsão perdoada ao Salvio por pisar a mão do adversário. Golo do benfica em lance de fora de jogo. Penalti por assinalar (falta do Fejsa);
      - Braga - Benfica: Golo mal anulado ao Braga.

      Querem mais? É que este ano há muito mais?

      Um treta campeonato suportado por emails, coação aos árbitros... uma verdadeira máfia.

      Eliminar
  3. Uma vergonha este jogo...a nível administrativo e de arbitragem.

    O Benfica deve ser a entidade que controla tudo mais incompetente do mundo... Controla tudo e o árbitro do adversário não marca um fora de jogo destes? Controla tudo e o árbitro do adversário não acaba o jogo no tempo normal de descontos normal?

    O Guimarães de há dois anos vai ser campeão? Parabéns ao Júlio Mendes.

    Os benefícios destes dois dias são tão inegáveis que eles nem tentam justificar algo... Só tentam dizer que os outros também tiveram benefício noutros jogos.

    PS. Não invalida que o Sporting é tão ou mais beneficiado... E que quando é beneficiado tenha de ser afirmar isso mesmo por muito que te custe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o Benfica já não controla tanto quanto controlou.

      Se calhar é isso que vos está a deixar tão desesperados. No fundo, vocês sabem como ganharam nos últimos anos.

      O Porto ganhou no campo e vai ganhar na secretária.

      Esta 2ª parte nunca se devia sequer ter realizado.

      è fora de jogo sim senhor, mas não é de 3 metros, além de ser um lance subjetivo. Soares nõa toca na bola mas interfere ou não na jogada? Eu acho que sim, mas é um lance subjetivo, não é um fora de jogo INEXPLICÁVEL de 3 metros.

      Cumprimentos e lembrem-se, acabar as missas pode implicar que o SLB não seja penta mas, no longo prazo, o Benfica vai ser o maior beneficiado disso.

      Assinado: Alguém que sabe somar 2 e 2.

      Eliminar
  4. Já tinha dito a todos os benfiquistas para começarem a gerir as expectativas porque nunca na vida vamos ser campeões este ano , não nos vao deixar.

    Para começar a preparar psicologicamente todos os benfiquistas vou já fazer um resumo dos jogos dos corruptos.


    2018-02-25 ( Portimonense - Porto ) - Um longo historial de boas relações , este ano até fizeram cambio de jogadores. ( 3 pontinhos fáceis )
    2018-03-02 ( Porto - Sporting ) - Jogo amigável , não sei qual é o pacto mas certamente o Porto nao vai ficar a perder ( 3 pontinhos MUITO fáceis )
    2018-03-11 ( Paços de Ferreira - Porto ) - Nem que seja com o soares dias o Porto ganha aqui 100% ( 3 pontinhos )
    2018-03-18 ( Porto- Boavista ) - HAHAH...perguntem ao KUKA e os seus amigos que foram apanhados a abrandar a corrida para isolar os jogadores do Porto no Bessa ( 3 pontinhos que nem era preciso aparecer )
    2018-03-31 ( Belenenses - Porto ) - Apostem a casa , o carro , a mulher...o que quiserem ...o dragao de ouro que agradece ao porto nos altifalantes do estádio JÁMAIS se intrometerá ( o mesmo que o Boavista )
    2018-04-08 (Porto - Belenenses ) - Honra seja feita...neste nao precisam de ajudas. ( 3 pontos fáceis )
    2018-04-15 ( Benfica - Porto ) - Vai ser a mesma coisa que o Benfica - Sporting , NUNCA NA VIDA NOS DEIXARAM GANHAR!!!!! ( 1 ou 3 pontos )
    2018-04-22 (Porto - Setúbal ) - SAI MAIS UMA GOLEADA!!! ( 3 pontos faceis )
    2018-04-29 ( Marítimo - Porto ) - Até podia ser um jogo difícil se fosse nas próximas semanas , quando chegar a altura o marítimo nao precisa de pontos para nada , nao se vai chatear. ( 3 pontos fáceis )
    2018-05-06 ( Porto - Feirense ) - Se fosse fora......agora em casa é 3 pontos MUITO FÁCEIS.
    2018-05-13 ( Guimarães - Porto ) - HAHAHAHAHAH o clube satélite...até desciam de divisao se fosse preciso para o Porto ser campeão ( 3 pontos tao fáceis que podiam ser atribuídos já)

    Só mais um pormenor...

    Isto supondo que o Benfica ganha todos os outros jogos e os dragartos continuam a ser levados aos ombros voçes acreditam mesmo que o porto nao é campeão ? Com tudo o que já vimos este ano ?!?! com a nossa esperiencia a ver jogos ao longo de décadas ?

    PAREM DE SONHAR....ACABOU!!

    Só mais um pormenor na palhaçada de hoje....

    Metam no minuto 58:20 e deliciem se com os próximos 2-3 segundos , no primeiro golo já tinha esboçado um sorriso também. Alguém tem de parar com isto , mas infelizmente este ano já vai tarde.

    Agora nao me venham dizer que a culpa é do veira , que culpa é que temos que estes cabroes ganhem os jogos quase TODOS assim ?

    Nos ate temos os mesmos pontos que o ano passado , eles é que tem muitos mais e os outros empurrados os jogos todos tambem estao na luta...este campeonato é uma farsa...JÁ TOU FARTO DE REPETIR ISTO MAS É A VERDADE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem com o Sporting a fazer 3 pontos nas Antas e o benfica em casa não somos campeões... Porque ainda vamos a alvalade...

      Eliminar
  5. Primeiro golo em fora de jogo claro, onde anda o VAR?

    Shadows, vê a expressão do arbitro após o primeiro e o segundo golo. Está tudo dito, quem puder que faça um video disso, principalmente após o segundo golo.

    Primeiro golo:

    https://www.vsports.pt/vod/42158/m/361923/vsports/31fb928699c8b71e5306bc045fb979f7

    Mas tudo isto foi ridículo, jogar a segunda parte de um jogo um mês depois, com a equipa fresca e metade da equipa diferente. É óbvio que o adiamento do jogo para tão tarde só aconteceu porque convinha ao Porto.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Mesmo que ninguém toque na bola no primeiro golo do Puerto, o falso cabeceamento do Sóares engana por completo o guarda redes.
    Estavam 4 em fora de jogo. E aquela defesa do Estoril tão macia? Depois da Capelada de segunda e desta vergonha, vai ser difícil o penta.

    ResponderEliminar
  7. Pois é Shadows, dizes bem, "Então exijam à direcção do SL Benfica que use a força dos benfiquistas para colocar a FPF entre a espada e a parede" mas será que a direção não está num estada tão vulnerável que não pode sequer pensar nisso? Será que não há mails ainda mais comprometedores? Será que tem medo de represálias no caso de agirem? Isto só tem uma solução, senão vamos andar com esta história dos e-mails anos a fio a perseguir-nos.

    ResponderEliminar
  8. Águia Douro21/2/18 21:17

    Se não fosse trágico, daria vontade de rir. Arbitragens batoteiras, equipas batoteiras, dirigentes batoteiros, jogadores batoteiros. À descarada, à vista de toda a gente sem qualquer escrúpulos. Parece um desígnio do País, "todos" podem ganhar o campeonato menos o Benfica. Este é que não de forma alguma. Assim sendo, as manobras ardilosas e criminosas têm via aberta sem risco de penalização, com a escumalha da FPF (que anda lá a fazer Humberto Coelho???) a fechar os olhos e encolher os ombros.

    Não sei que regras serão necessárias, mas, entendo que perante o que se tem passado, o Benfica deveria até às suas derradeiras forças, desde já impugnar o campeonato e jogar sob protesto. Depois, enviar urgentemente relatório para a UEFA e para a FIFA, para que eles soubessem do terceiro mundismo que mora em Portugal, país integrante da comunidade europeia e... campeão europeu de futebol.

    O Benfica não deveria ter medo de bater com os costados na 2ª divisão ou pior. Somos 6 milhões, quem se atreve?? Mas a vergonha terá de ser denunciada doa a quem doer. Sr. Luis Filipe Vieira, tem a palavra.

    ResponderEliminar
  9. A sério???? As declaraçoes do Treinador do Estoril sao evidentes... o jogo de Chaves é mais que obvio...
    Isto nao pode acontecer, é mesmo muito mau. Uma coisa é jogar futebol e ganhar com mérito; outra é o que se tem vindo a ver nos jogos disputados pelo clube da Fruta!!!! Nao pode ser... estes Guarda-Redes contra a Frutaria facilitam muito. Os defesas nem chegam a calçar... o SILENCIO SÓ NAO CHEGA...É PRECISO MAIS... ESTAO-SE A RIR NA NOSSA CARA...........

    ResponderEliminar
  10. O nandinho foi passar mais umas "facturas".

    O proença está a divertir-se com um macaco e um traveca.

    O fontelas está orgulhoso da carreira do filho, querer ver a Luz à arder é sempre um orgulho dos grunhos.


    Só falta acontecer uma coisa no nosso futebol....e acho que é este ano.

    Se mpre cresci a ouvir que só um é que pode ganhar, mas este ano aposto que no jogo entre as comadres da corrupção e da calúnia, vão sair os 2 do jogo com os 3pts.

    Só falta mesmo isso..de resto já fizeram tudo. Se publicassem o som do var hoje..

    ResponderEliminar
  11. Achas que o Benfica faz isso? Os dirigentes (?) pensam que é com silêncio que se faz algo mas esta comprovado que isso não é verdade. Como podem ver a palhaçada que os lagartos e os corruptos andam a fazer já está a ter frutos. Quando as pernas não aguentam o sistema entra e as coisas acontecem por “magia”

    SLBenfica37

    ResponderEliminar
  12. Shadows, para o bem e para o mal a direcção do Benfica está num estado em que nenhum associado lhes consegue exigir nada. Funciona por designios insondáveis "que vemos mas não percebemos"...mas mesmo assim ainda acredito que podemos ser campeões.
    Se o Benfica tem influência nas estruturas do futebol em Portugal como tanto se apregoa, espero que a use para tentar tirar esta vitória ao FCP na secretaria.

    ResponderEliminar
  13. Alerta Vermelho21/2/18 21:28

    O amigo Shadows diz bem quando no final do post,sugere para os BENFIQUISTAS exijam à direcção do BENFICA, para usar a força dos BENFIQUISTAS, para colocar a FPF, entre a espada e a parede!
    No entanto, a direcção do BENFICA, quer andar em piloto automático, dizendo que o silêncio é uma estratégia, o que não passa de uma tanga, das muitas que já proferiu.
    Temos o BENFICA cheio de funcionários lagartos, estratégia essa, que visa duas coisas: em primeiro lugar, deixar que LFV faça o que bem entender, pois eles não amam o BENFICA, e não se importam com o que ele faça. Em segundo lugar, dizer-lhe amén a tudo, para que eles os mantenha lá a usufruir das remunerações pornográficas!
    É visível que esta corja, não quer de forma alguma sair!
    Por irónico que seja, esses lagartos que estão dentro do clube, vêm aqui chamar lagartos a BENFIQUISTAS legitimamente preocupados com o rumo que se está a seguir, numa espécie de: " filha, chama-lhe puta, antes que ela te chame a ti!"
    Era realmente o que se deveria fazer, encostar a FPF, á parede, mas LFV, anda, e quer andar em piloto automático!

    ResponderEliminar
  14. Fernando Gomes foi lá metido pelo "presidente" do Benfica! Agora queixam-se? Aguenta!

    Quando veremos os benfiquistas exigirem a demissão da escumalha?

    ResponderEliminar
  15. Tal e qual como nos anos 90, apenas com uma diferença: hoje esses lances são “legitimados” à vista de todos.

    ResponderEliminar
  16. Hoje vi um golo em fora de jogo ESCANDALOSO!!
    Hoje vi também um árbitro satisfeito e com um sorriso de orelha a orelha após o golo!!
    Hoje vi isto tudo e não percebo como é que existem pessoas que se preocupam com os lagartos quando estamos a fazer um rewind dos anos 90. Já estão esquecidos?!
    SPOILER:
    o fruporto termina como campeão

    PdC

    ResponderEliminar
  17. Palhaco do fernando gomes? Shadows o maior palhaco é o luis filipe vieira que o tá sempre a apoiar! Esta sempre a meter os interesses pessoais e as amizades á frente dos interesses do benfica!
    Fomos os unicos dos 3 grandes a apoiar o fernando gomes!
    O porto faz o que quer, usa e abusa do poder! Tem tudo controlado!
    E a culpa disto tudo é do LFV! Imaginem lá quem era o VAR de hoje? Depois dos jogos vergonhosos onde passa a vida a favorecer o FCP e onde passa a vida a prejudicar o benfica ainda continua a fazer jogos do porto e jogos da primeira liga!
    Siga pra bingo, só no fim da epocq depoia de tar tudo perdido é q o LFV vai fazer barulho, pra ficar bem visto dos adeptos vieiristas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Targarien22/2/18 15:18

      Lfv fez de tudo para que o Porto fosse campeão este ano.Nunca na vida lfv ia deixar o seu clube do coração o insolvente Porto cair.Parabéns lfv.Conseguiste!

      Eliminar
    2. O LFV foi o único a apoiar o nandinho?

      AHAHAHAH

      Eliminar
    3. Sim dos 3 grandes foi o unico clube que apoiou o fernando gomes! Tanto que ainda é o unico que lhe da apoio publicamente

      Eliminar
  18. Luigi SLB21/2/18 21:59

    Eu tinha avisado num comentário logo a seguir à primeira parte deste jogo, que a equipa de arbitragem devia ser mudada devido ao facto de estar demasiado tempo a ser condicionada. 37 DIAS.

    Adivinhem quem é o VAR deste jogo?

    LUÍS FERREIRA o tal advogado do apito dourado.

    Coincidência PURA.

    Já começo a concordar com Manel Serrão, para que serve o VAR e o ASSISTENTE DO VAR.

    ResponderEliminar
  19. concordo em muita coisa contigo , mas nao esquecer o Fdp do proença!! esse gajo e o dono desta liga nojenta e que possibilita sorteios para facilitar o sporting , que permite que o futebol continue a ser jogado , como se estivesse tudo bem e nao houvesse muita coisa suspeta no ar!!!

    ResponderEliminar
  20. O Penta só daqui a 10 anos e vamos com sorte.... Campeonato já é do Puerto... 5 pontos avanço ao Benfica e Sporting.. Onde Puerto vai perder 5 pontos e o Benfica zero?! Enfim.... Campeonato está mais que entregue... Que ganhassem o jogo no beca e com O belenenses pah... 5 Pontos perdidos por incompetência do treinador....

    ResponderEliminar
  21. és uma anedota sem fim shadows. exije-se uma investigação seria sem entraves de quem ela não interessa, e que o benfica seja punido deacordo os regulamentos por todo o trafico de influencias que exerceu os ultimos anos, inclusive os mecanismos de coação que exerceu, pelos seus representantes, membros da direção.

    ResponderEliminar
  22. O Porto está a ser levado ao colo para ser campeão nacional. O Sporting está a ser levado ao colo para impedir o Benfica de ir à Champions no próximo ano. Este ano vale TUDO, mas mesmo TUDO para pôr o Benfica em terceiro lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste em tudo!
      Mas vão falhar!

      Eliminar
  23. Tarde demais. Já são 5 pontos. Mesmo que a partir de agora, houvessem arbitragem justas em todos os campos, ser campeão seria quase um milagre.

    ResponderEliminar
  24. E quem é que lá colocou o nandinho das facturas? Ainda há poucos dias o LFV fartou-se de elogiá-lo!
    Agora já é tarde! Contra os corruptos e os seus repetidos esquemas só há duas maneiras de competir: ou se joga sujo como eles (e isso não está no nosso ADN), ou se reforça o plantel de maneira a sermos muito mais fortes do que os rivais, de maneira a que nem com ajudas se safavam. E tinhamos condições ótimas para isso. O LFV é que não teve brio nem ambição para o fazer.

    ResponderEliminar
  25. Agora? Casa roubada trancas à porta... Este ano já fomos e fica o amargo de não termos lutado, como nos competia, contra quem nos difama e rouba. Uma época a recordar para não repetir.

    ResponderEliminar
  26. Árbitros a ajudar, adversários a facilitar (ainda hoje o treinador do Estoril criticou a surpreendente "apatia" dos seus jogadores), VAR a não funcionar nos jogos deles... uma série de situações que desvirtuam a competição.
    Este campeonato é uma farsa completa! Mas já todos sabíamos que ia ser assim. O LFV é que foi complacente com tudo isto. Se não tinha arte pra o contrariar com outros meios, deveria ter tido o engenho de apostar forte na conquista do Penta. Ao invés, desfalcou a equipa e confiou na sorte. Ou se cansou de vencer ou está de conluio com alguém.

    ResponderEliminar
  27. Abelourinha21/2/18 22:49

    Aplicada a formula Maicon no Estorilgate, grande liga a nossa.
    Agora falta jogar contra os amigos algarvios e lagartos, depois
    encomendem as faixas ao Nandinho das faturas.

    ResponderEliminar
  28. Isto está a ultrapassar todos os limites.

    ResponderEliminar
  29. Casa roubada trancas à porta...Planeámos mal o plantel, não conseguimos sanar as fugas de informação e o furto, não tivemos uma comunicação assertiva e fomos comidos de cebolas. Uma época para recordar e não repetir!

    ResponderEliminar
  30. Agora que estão a 5 pontos e teem os árbitros condicionados ainda há dúvidas de quem vai ser campeão?? Ainda há dúvidas de que o Benfica entrou num sono profundo e não tem capacidade de resposta porque se tornou um clube de betos e políticos?? Ainda há dúvida de que o Vieira se não boicota o plantel seríamos campeões?
    Continuo, já exigiram ao VAR desculpas pelos pênaltis por marcar a favor do Benfica? Já exigiram áudios dos jogos contra o Sportem e outros em que fomos enrrabados? Já exigiram à federação e liga castigos ao prevaricadores!? Já exigiram respostas ao conselho de disciplina sobre o caso do adepto que agrediu o Pizzi e o FCP pagou uma multa menor que um rebentamento de um petardo? Não pois não...é sono muito sono, depois somos comidos de cebolada!

    ResponderEliminar
  31. A Direcção do SL Benfica pode e deve fazer algo, sob pena de ficar para a historia como conivente com esta farsa.
    Paulo C A Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direcção do benfica está toda manietada com o caso dos emails e a fidelidade devida ao lfv.

      Eliminar
  32. 🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏👏mas tem que ser bem encostada a espada ou então vamos continuar a ser comidos ppr lorpas....

    ResponderEliminar
  33. isso e quem permite que se possa fazer seis alterações de uma parte para a outra.
    e quase de certeza que também fomos daqueles que aprovamos este regulamentos.

    ResponderEliminar
  34. Águia Preocupada22/2/18 00:10

    O que se passa no futebol português só se resolverá quando alguém tiver coragem para:

    - APRESENTAR UMA EXPOSIÇÃO PORMENORIZADA,COM IMAGENS À UEFA E FIFA

    Haja coragem e sentido de responsabilidade de alguém, já que as instâncias portuguesas fingem nada ver!
    Não tardará muito e os estádios ficarão às moscas!
    Suspendam o futebol em Portugal por 2 ou 3 anos e recomecem depois com outra gente, outra mentalidade e outra exigência!
    Isto vai acabar mal! Ai vai, vai!

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  36. Era tudo preso!!!!
    Campeonato mais corrupto nunca vi!!!!
    Os pequenos deviam recusar-se a jogar contra os grandes!

    ResponderEliminar
  37. William Sousa22/2/18 01:38

    Acho muito mas mesmo muito injusto o antigo homem de confiança de Pc de seu nome lfv ainda não ter recebido um Dragão de Ouro por préstimos ao Porto.Este ano o Porto vai ser campeão e 80% dessa vitória é mérito de lfv.Só com a ajuda imprescindível de lfv o Porto podia ser campeão este ano e lfv como bom afilhado de Pc tudo fez para que o Porto conseguisse o impossível este ano.Sinceramente os Portistas deviam homenagear lfv com uma estátua na entrada principal do Estádio do Dragão.

    ResponderEliminar
  38. Nem fazer uma coisa tão simples como contestar a marcação do que restava do jogo Estoril - FCP fomos capazes de fazer, como é que se pode esperar o que quer que seja da direcção em algo mais contundente? IMPOSSIVEL!!!

    Bastava contestar o facto de nenhum dos dois preceitos regulamentares ter sido cumprido no caso da remarcação do jogo... Ou se jogava no dia seguinte, ou se não fosse o entendimento deveria ter sido jogado no máximo 4 semanas depois. Ora, se não estou em erro, passaram quase 6 semanas!!! É só olhar para os regulamentos, está lá tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lfv é o pai do campeonato do Porto temporada 2017-2018.

      0s portistas como diz aqui um user deviam fazer-lhe uma estátua gigante em forma de agradecimento.

      Eliminar
    2. Contestar a marcação? Mas agora é o Benfica que decide? Então para que serve a Liga?
      Sabes o que significa "Liga de Clubes"?

      Eliminar
  39. Porquê só agora se quer impedir a divulgação dos emails do Benfica, depois de 6 meses de impunidade total? Porque se começam a ouvir rumores de emails do Porto prestes a ser divulgados e há que criar um precedente para não serem expostos.

    ResponderEliminar
  40. O Nandinho está a rir-se feliz da vida por o clube do seu coração estar a preparar-se para ser campeão custe o que custar.

    Mas, com o patrocínio de todas as entidades ligadas a este assunto:

    a) Liga de Clubes;
    b) FPF;
    c) Tribunais / Justiça
    d) Governo;
    e) PJ / PSP;
    f) Arbitragem;
    g) Conselhos de disciplina / justiça;
    h) etc etc etc.

    ResponderEliminar
  41. "Ainda tinham dúvidas? Preocupem-se com a lagartada que não joga um chavo e que inevitavelmente irá ficar atrás do Braga."

    Calma não te enerves...O Braga inevitavelmente não passará do 4º. Aliás até acho estranho como pensam nisso sabendo que o concorrente directo é a equipa A do SC Braga.

    Agora descontrai e não chora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperava nada diferente vindo de ti.

      Algum dia a amante apaixonada se iria queixar do gajo que a come quando dá uma voltinha por fora?

      Eliminar
    2. 1º- não jogam um caracol o braga já vos conta uma história de embalar é só esperar.

      2º- Benfica

      3º- coiso not lisbon do abrunho marmalho

      mete gelo anda

      Eliminar
    3. O Braga vai ficar à frente da lagartagem!! Ainda falta muito campeonato, 1/3!!
      Perdem em Braga e perdem em casa com o Benfica!
      Ainda agora apanharam mais 3 batatas do gigante Astana.
      Ficam ligados a outro recorde, a 1ª vez na história que o Astana, que não está em competição há 3 meses, marca mais de 1 golo fora. Foram apenas 3 batatas!!!! E levaram 2 bolas no poste!!!
      ahahahah!

      Eliminar
  42. Ricardo Silva22/2/18 09:45

    "Então exijam à direcção do SL Benfica que use a força dos benfiquistas para colocar a FPF entre a espada e a parede." Abuso de Poder? Abuso de posição dominante? Coação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não!
      Vamos só pedir ao macaco que vá com a sua entourage visitar outra vez os árbitros ao centro de treinos e já agora que estão com a mão na massa, um saltinho às sedes da liga e da federação!

      Eliminar
  43. benfiquista de gaia22/2/18 10:11

    UM presidente que e cabeça do sistema....a direçao do SLB para usar a força dos BENFIQUISTAS ???''...O SHADOWS isso nunca podera acontecer...nao foi a direçao do SLB que o la (gomes) meteu... o sr.gomes nunca enganou ninguem... NOTA para mim o gomes esta na federaçao porque o vieira quis...se o vieira quis e porque de BENFIQUISTA tem tanto como o mesmo gomes...sobre a suspençao dos emls...depois de o SLB estar na lama ..toca a defender a direçao do SLB nao venha a saber-se mais :: negocios ...negocios....negocios....que aos adversarios nao interessa desmascarar..eles sabem que enquanto vieira estiver no SLB.... o SLB a nivel financeiro fica mais fraco....chegou a hora de os adversarios defenderem o vieira .... e por unanimidade nao e srs....magestrados portuenses....tenho quase a certeza que vieira foi pedir ajuda a joaquim oliveira .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó "MAGESTRADO", tu e as tuas certezas!
      Para burro só te faltam as penas.

      Eliminar
  44. A direcção do Benfica é cúmplice disto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo.

      Lfv ofereceu este campeonato ao Porto e ao seu padrinho futebolístico Pc.

      Eliminar
    2. Para mim, como benfiquista que sou desde que me entendo, a duvida que se tem adensado sobre se LFV e Benfiquista, torna a sua continuacao insustentavel.Eu sei que nao ha eleicoes tao cedo, etc e tal. Mas nesta altura pergunto-me sobre que percentagem de Benfiquistas acredita verdadeiramente que LFV sente o clube como eles?
      No fim da epoca deveriamos exigir, pelo menos, que LFV aceitasse ir a BTV responder a perguntas de Benfiquistas insuspeitos sobre tudo o que se passou nesta epoca.

      Eliminar
  45. Isso não interessa ao presidente!!!
    Afrontar os actuais ou ex-amigos!
    Todos eles se conhecem muito bem e sabem os podres todos de cada um. Já fizeram festas, acordos secretos
    e parcerias todos juntos!!!
    O LFV quer que o Benfica se foda!
    Interessa é usar o nome e a visibilidade do Benfica para ...facturar!!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  46. Onde,anda o Palhaço do Vieira??Onde??
    Clau

    ResponderEliminar
  47. IMPUGNAR “ESTE” CAMPEONATO!
    É passar a palavra…
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    Já, é obrigatório impugnar este campeonato.
    O QUE É QUE O PRESIDENTE DO BENFICA ESTÁ À ESPERA?
    Este campeonato está adulterado de cabeça aos pés!!!
    Que porcaria de presidente é que temos pah?!! Só lhe interessa as negociatas com o Jorge Mendes? Viagens para tratar negócios da china? … ou vender os jogadores ao desbarato? Está com medo do quê? Quando é vai concentrar em defender os interesses do S. L. Benfica?
    E os 1001 vice-presidentes que temos? Não servem para nada? Só se preocupam com tacho deles?
    … e os “carradas” de comentadores pseudobenfiquistas (os João Gobernes, os João Alves, Calados desta vida) não tem tomates para denunciar isto???
    É preciso mais motivos para impugnar este campeonato? O que é que falta pah?
    UM MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA JUDICIÁRIA QUE ASSUMIRAM A AGENDA DO F. C. DA FRUTA! TUDO QUE É DO S.L.B É PARA INVESTIGAR AO LIMITE E DO CLUBE DA FRUTA, DOS BOBY´S E TARRECOS, DOS PINTINHOS DA FRUTA É PARA MANDAR PARA A GAVETA SEM FUNDO… ENTIDADES DE SERVIÇO PÚBLICO PAGOS COM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, NO QUAL 65% DELES SOMOS NÓS BENFIQUISTAS… E NÃO FAZEMOS NADA?

    O CLUBE DA FRUTA RECORREU A PIRATARIA INFORMÁTICA PARA CONDICIONAR, COAGIR, CONTAMINAR AS ARBITRAGENS, OS ÁRBITROS, A OPINIÃO PÚBLICA E TUDO MAIS… E NÃO FAZEMOS NADA?

    PARA SE GANHAR UM CAMPEONATO O CLUBE DA FRUTA RECORRE-SE A TODOS ESTES EXPEDIENTES com a conivência do FERNANDO GOMES, PEDRO PROENÇA, TIAGO CRAVEIRO… E NÃO FAZEMOS NADA?
    Temos o que merecemos!
    Nós benfiquistas temos a mania de achar que somos diferentes dos outros, que somos gentlemen e eticamente corretos…
    O nosso objetivo deve ser defender o clube e não concentrar em ser diferentes dos outros… Fonix!!!
    Não ficamos à espera dos Rui Santos desta vida a saído das estações televisivas e cortar-lhes a linga!
    O S.L.B é neste momento um clube moribundo e entregue a sua sorte! Ninguém o defende!
    Temos o que merecemos!
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    É passar a palavra…
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!

    ResponderEliminar
  48. IMPUGNAR “ESTE” CAMPEONATO!
    É passar a palavra…
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    Já, é obrigatório impugnar este campeonato.
    O QUE É QUE O PRESIDENTE DO BENFICA ESTÁ À ESPERA?
    Este campeonato está adulterado de cabeça aos pés!!!
    Que porcaria de presidente é que temos pah?!! Só lhe interessa as negociatas com o Jorge Mendes? Viagens para tratar negócios da china? … ou vender os jogadores ao desbarato? Está com medo do quê? Quando é vai concentrar em defender os interesses do S. L. Benfica?
    E os 1001 vice-presidentes que temos? Não servem para nada? Só se preocupam com tacho deles?
    … e os “carradas” de comentadores pseudobenfiquistas (os João Gobernes, os João Alves, Calados desta vida) não tem tomates para denunciar isto???
    É preciso mais motivos para impugnar este campeonato? O que é que falta pah?
    UM MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA JUDICIÁRIA QUE ASSUMIRAM A AGENDA DO F. C. DA FRUTA! TUDO QUE É DO S.L.B É PARA INVESTIGAR AO LIMITE E DO CLUBE DA FRUTA, DOS BOBY´S E TARRECOS, DOS PINTINHOS DA FRUTA É PARA MANDAR PARA A GAVETA SEM FUNDO… ENTIDADES DE SERVIÇO PÚBLICO PAGOS COM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, NO QUAL 65% DELES SOMOS NÓS BENFIQUISTAS… E NÃO FAZEMOS NADA?

    O CLUBE DA FRUTA RECORREU A PIRATARIA INFORMÁTICA PARA CONDICIONAR, COAGIR, CONTAMINAR AS ARBITRAGENS, OS ÁRBITROS, A OPINIÃO PÚBLICA E TUDO MAIS… E NÃO FAZEMOS NADA?

    PARA SE GANHAR UM CAMPEONATO O CLUBE DA FRUTA RECORRE-SE A TODOS ESTES EXPEDIENTES com a conivência do FERNANDO GOMES, PEDRO PROENÇA, TIAGO CRAVEIRO… E NÃO FAZEMOS NADA?
    Temos o que merecemos!
    Nós benfiquistas temos a mania de achar que somos diferentes dos outros, que somos gentlemen e eticamente corretos…
    O nosso objetivo deve ser defender o clube e não concentrar em ser diferentes dos outros… Fonix!!!
    Não ficamos à espera dos Rui Santos desta vida a saído das estações televisivas e cortar-lhes a linga!
    O S.L.B é neste momento um clube moribundo e entregue a sua sorte! Ninguém o defende!
    Temos o que merecemos!
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    É passar a palavra…
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!

    ResponderEliminar
  49. IMPUGNAR “ESTE” CAMPEONATO!
    É passar a palavra…
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    Já, é obrigatório impugnar este campeonato.
    O QUE É QUE O PRESIDENTE DO BENFICA ESTÁ À ESPERA?
    Este campeonato está adulterado de cabeça aos pés!!!
    Que porcaria de presidente é que temos pah?!! Só lhe interessa as negociatas com o Jorge Mendes? Viagens para tratar negócios da china? … ou vender os jogadores ao desbarato? Está com medo do quê? Quando é vai concentrar em defender os interesses do S. L. Benfica?
    E os 1001 vice-presidentes que temos? Não servem para nada? Só se preocupam com tacho deles?
    … e os “carradas” de comentadores pseudobenfiquistas (os João Gobernes, os João Alves, Calados desta vida) não tem tomates para denunciar isto???
    É preciso mais motivos para impugnar este campeonato? O que é que falta pah?
    UM MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA JUDICIÁRIA QUE ASSUMIRAM A AGENDA DO F. C. DA FRUTA! TUDO QUE É DO S.L.B É PARA INVESTIGAR AO LIMITE E DO CLUBE DA FRUTA, DOS BOBY´S E TARRECOS, DOS PINTINHOS DA FRUTA É PARA MANDAR PARA A GAVETA SEM FUNDO… ENTIDADES DE SERVIÇO PÚBLICO PAGOS COM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, NO QUAL 65% DELES SOMOS NÓS BENFIQUISTAS… E NÃO FAZEMOS NADA?

    O CLUBE DA FRUTA RECORREU A PIRATARIA INFORMÁTICA PARA CONDICIONAR, COAGIR, CONTAMINAR AS ARBITRAGENS, OS ÁRBITROS, A OPINIÃO PÚBLICA E TUDO MAIS… E NÃO FAZEMOS NADA?

    PARA SE GANHAR UM CAMPEONATO O CLUBE DA FRUTA RECORRE-SE A TODOS ESTES EXPEDIENTES com a conivência do FERNANDO GOMES, PEDRO PROENÇA, TIAGO CRAVEIRO… E NÃO FAZEMOS NADA?
    Temos o que merecemos!
    Nós benfiquistas temos a mania de achar que somos diferentes dos outros, que somos gentlemen e eticamente corretos…
    O nosso objetivo deve ser defender o clube e não concentrar em ser diferentes dos outros… Fonix!!!
    Não ficamos à espera dos Rui Santos desta vida a saído das estações televisivas e cortar-lhes a linga!
    O S.L.B é neste momento um clube moribundo e entregue a sua sorte! Ninguém o defende!
    Temos o que merecemos!
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    É passar a palavra…
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!

    ResponderEliminar
  50. IMPUGNAR “ESTE” CAMPEONATO!
    É passar a palavra…
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    Já, é obrigatório impugnar este campeonato.
    O QUE É QUE O PRESIDENTE DO BENFICA ESTÁ À ESPERA?
    Este campeonato está adulterado de cabeça aos pés!!!
    Que porcaria de presidente é que temos pah?!! Só lhe interessa as negociatas com o Jorge Mendes? Viagens para tratar negócios da china? … ou vender os jogadores ao desbarato? Está com medo do quê? Quando é vai concentrar em defender os interesses do S. L. Benfica?
    E os 1001 vice-presidentes que temos? Não servem para nada? Só se preocupam com tacho deles?
    … e os “carradas” de comentadores pseudobenfiquistas (os João Gobernes, os João Alves, Calados desta vida) não tem tomates para denunciar isto???
    É preciso mais motivos para impugnar este campeonato? O que é que falta pah?
    UM MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA JUDICIÁRIA QUE ASSUMIRAM A AGENDA DO F. C. DA FRUTA! TUDO QUE É DO S.L.B É PARA INVESTIGAR AO LIMITE E DO CLUBE DA FRUTA, DOS BOBY´S E TARRECOS, DOS PINTINHOS DA FRUTA É PARA MANDAR PARA A GAVETA SEM FUNDO… ENTIDADES DE SERVIÇO PÚBLICO PAGOS COM DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, NO QUAL 65% DELES SOMOS NÓS BENFIQUISTAS… E NÃO FAZEMOS NADA?

    O CLUBE DA FRUTA RECORREU A PIRATARIA INFORMÁTICA PARA CONDICIONAR, COAGIR, CONTAMINAR AS ARBITRAGENS, OS ÁRBITROS, A OPINIÃO PÚBLICA E TUDO MAIS… E NÃO FAZEMOS NADA?

    PARA SE GANHAR UM CAMPEONATO O CLUBE DA FRUTA RECORRE-SE A TODOS ESTES EXPEDIENTES com a conivência do FERNANDO GOMES, PEDRO PROENÇA, TIAGO CRAVEIRO… E NÃO FAZEMOS NADA?
    Temos o que merecemos!
    Nós benfiquistas temos a mania de achar que somos diferentes dos outros, que somos gentlemen e eticamente corretos…
    O nosso objetivo deve ser defender o clube e não concentrar em ser diferentes dos outros… Fonix!!!
    Não ficamos à espera dos Rui Santos desta vida a saído das estações televisivas e cortar-lhes a linga!
    O S.L.B é neste momento um clube moribundo e entregue a sua sorte! Ninguém o defende!
    Temos o que merecemos!
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!
    É passar a palavra…
    É OBRIGATÓRIO IMPUGNAR ESTE CAMPEONATO!

    By P. Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo 99% com o que dizes , eu mesmo já o disse..o problema é que eu e tu e muitos outros o podem dizer aqui livremente e sem consequências , podemos acusar mesmo com factos mas SEM PROVAS concretas , outra coisa é a direcção e os comentadores o fazerem ...as consequências sao outras e bem piores.

      O problema disto é que está a vista de tudo e todos o que se passa , agora provar...é outra coisa.

      Nao importa o que sabes mas sim o que consegues provar.

      Sinceramente por mais que me custe .....o que é que podemos fazer de forma legal ? Vamos meter escutas e pessoas a seguir estes corruptos de merda para arranjar provas ?

      Já perdi a esperança....fodasse é muitos anos a ver futebol , reconheço estas tácticas , estes jogos ranhosos comprados , dos comentadores adversários a branquear tudo...é que é tanta coisa....enfim.

      Vamos impugnar o campeonato como ? diz me lá...com que fundamento ? com suspeições ? achas que dá para provar alguma coisa ?

      Se leres os meus comentários neste post ves que eu estou na mesma onda que tu...

      Não sou de dizer isto de animo leve mas....fodasse apetece mesmo é correr com esta gente de uma vez por todas , mas em Portugal as leis protegem os corruptos.

      Eliminar
  51. Vai levar no bujon.

    ResponderEliminar
  52. Eles são mestres no jogo sujo,quando estão aflitos!

    ResponderEliminar
  53. Meus amigos Benfiquistas , está na hora de alguém dentro do Benfica começar a acordar para a vida porque se tudo continuar como está JAMAIS seremos campeões este ano , nem será muito por demérito nosso e muito menos por mérito dos nossos adversários ( isto no campeonato apenas ) porque no resto estivemos muito mal.
    Desde o dia 10 de Dezembro em que o Porto jogou com o Setúbal no Bonfim que tenho assistido a maior vergonha dos últimos 15 anos , vou descrever jogo a jogo há PALHAÇADA que temos assistido .

    Desde já quero acrescentar o seguinte que se aplica a TODOS os jogos em que o Porto joga ( faz se sentir mais em casa ) , 90% dos árbitros pura e simplesmente EMPURRAM as equipas adversárias para a sua área com faltinhas que nem existem ( brahimi e teles é para rir a ganhar faltas ) e se forem ver o Porto marcou
    muitos golos de bola parada e os árbitros sabem disso...ISTO ACONTECE EM TODOS OS JOGOS.

    ( LIGA ) Setúbal - Porto , todos nos lembramos como é que o porto chegou ao primeiro golo neste jogo , o tal golo desbloqueia , falta escandalosa do abobakar e NADA.

    Agora algo que nao consigo entender por mais que tente....

    Estes próximos jogos sao um MISTÉRIO que nao vi ninguém discutir de forma séria..

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) PORTO - GUIMARÃES ( o Guimarães joga com a equipa B ) ALGUÉM QUE ME EXPLIQUE ISTO!

    Como é possível uma equipa jogar com a equipa B para a taça de Portugal é algo que nunca tinha visto ...a sério que nao! ( os ditos pequenos claro )


    ( LIGA ) Porto - Marítimo ( o jogo estava difícil e o que é que acontece ?!?! ) JOÃO GAMBOA!!!! 2 minutos duas faltas surreais!!! ( mais um mistério )


    ( TAÇA CTT ) PORTO - RIO AVE E PAÇOS DE FERREIRA - PORTO

    ( AMBOS JOGARAM COM A EQUIPA B ) Mais uma vez alguém que me explique como é possível em que ambas as equipas podiam se qualificar e jogam com a equipa B...fodasse!! MAS NINGUÉM FALA NISTO PORQUE!?!?!?

    ( LIGA ) FEIRENSE - PORTO ( O tal jogo que foi a pior arbitragem que o sergio azeiteiro viu na sua vida ( expulsões aos jogadores do porto ?!?!?!? tas a sonhar ?!?! as famosas rodas a volta do arbitro e consequências 0!!!

    ( LIGA ) Porto - GUIMARÃES ( Este jogo tem muito que se diga....gostava de saber o que é que foi prometido ao Guimarães ao intervalo para jogarem daquela maneira na segunda parte , se verem com atenção até se vê jogadores da defesa a se jogarem para o chão para isolarem o Abobakar!!!!! aquele meio campo abriu-se de tal maneira que parecia um ribeiro ...para não falar do Brahimi
    faz o gesto de palavras de certeza que o AMIGO NUMERO 1 do porto o SOARES DIAS ERA MALUCO. ( consequências 0!!!!)

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) MOREIRENSE - PORTO ( Mais uma vez gostava que alguém me explica-se o porque de jogarem sem alguns jogadores titulares neste jogo ) COMO SE VÊ NAS TAÇAS É UM PASSEIO PARA ESTES CORRUPTOS ....INVESTIGUEM FODASSE

    (LIGA ) PORTO - TONDELA ( HAHAHAHAHAHAH...AQUELE DEFESA COM AQUELE PASSE DE MORTE!! , mais do mesmo porque este ano já fizeram a mesma coisa como no jogo do Estoril na primeira jornada...quem era o treinador ?!?!?

    ( TAÇA CTT ) SPORTING - PORTO ( PENALTY ESCANDALOSO DO DANILO LOGO AOS 6 MINUTOS )

    (LIGA ) MOREIRENSE-PORTO ( EMPATARAM ...por acaso aquele lance até podia marcar penalty mas na minha opinião o gajo nâo lhe acerta na cara senão o Filipe ainda estava no hospital)

    ( LIGA ) PORTO - BRAGA ( O que dizer deste jogo....bem.....primeiro golo do porto nasce de uma falta , o 3 golo do marega ve-se claramente ele a empurrar para cabecear sozinho ..e lá ganham mais 3 pontinhos num jogo difícil. )

    ( TAÇA DE PORTUGAL ) PORTO - SPORTING ( resumidamente o golo do porto nasce de uma falta não assinalada )

    CONTINUA.......

    ResponderEliminar
  54. ( LIGA ) CHAVES - PORTO = O maior escândalo que já vi nos últimos 15 anos...e porque? Nem é pelos dois penaltys a favor do chaves , nem é pelo primeiro golo do porto ser precedido de falta ,nem é por não serem marcadas faltas a favor do chaves e qualquer coisinha era logo falta a favor dos corruptos...entre outras coisas.

    O MAIOR ESCÂNDALO DESTE JOGO É ESTES FILHOS DE UMA GRANDE PUTA SABEREM ANTE MAO QUE O JOGO ESTAVA COMPRADO....num jogo que seria contra uma equipa que todos dizem que joga bem , então o azeiteiro Sérgio conceicao já com baixas dos melhores jogadores ainda me tira o melhor jogador ( brahimi ) e o Ricardo pereira ?!??!

    Mas que PUTA DE LATA estes corruptos tem , era a mesma coisa na era do apito dourado ..descansavam jogadores mais importantes antes dos jogos europeus...MAS NEM ASSIM , LEVARAM 5!!

    ( LIGA ) PORTO - RIO-AVE Mais um jogo escandalosamente comprado , o cassio até é apanhado a fechar a mão para deixar a bola passar , isto é mau demais.

    ( LIGA ( ESTORIL- PORTO ) SIMPLESMENTE RIDÍCULO....UMA AUTENTICA VERGONHA , esqueçam o arbitro que sorria a cada golo do porto , do VAR LUIS FERREIRA ( HAHAHAHAHAHAHAHAHA) , de tudo o que esteve relacionado com este jogo....e vejam só o que o treinador do Estoril disse ....nem ele queria acreditar o que os seus jogadores tinham acabado de fazer , compraram os jogadores do Estoril , TAL COMO EU DISSE QUE ELES O IAM FAZER...TIVERAM O MÊS TODO , e já agora...pareceu me ver ontem o ex-treinador do Estoril ao lado do Pinto da Costa ontem , se calhar vi mal.


    Estes cabrões estão a ser levados ás costas da maneira mais escandalosa que vi nos últimos anos e não me venham dizer que a culpa é do Benfica porque para o campeonato todos os resultados negativos que tivemos foram todos considerados NORMAIS , foram todos FORA .

    Tirando o jogo do Boavista que o varela deu o frango os outros resultados são normais , não fosse o ESCÂNDALO na luz contra o SPORTING e nesta hora as coisas eram bem diferentes a nível pontual...o problema é que este ano nem o BARCELONA OU O MANCHESTER CITY era campeão em Portugal...


    VOLTO A DIZER QUE ME REFIRO AO CAMPEONATO APENAS EM RELAÇÃO AO BENFICA ( não me venham os anónimos (dragartos e amigos ) falar da champions que não é isso que refiro....

    E por falar em champions....o Porto isto e o Porto aquilo....resumidamente o Porto na champions foi isto...


    Mónaco - equipa completamente renovada que ainda
    Leipzig - estreante na champions que até foi preciso um golo em fora de jogo no dragao para ganharem .
    Besiktas - levaram 3 no primeiro e no segundo jogo eles nem precisavam de ganhar mas se forem ver o jogo levaram um massacre na Turquia até os 70-80 minutos e depois lá " cagaram " porque um empate dava.
    No ultimo jogo contra o monaco o tal que ganharam de goleada eles já fraquinhos como estavam ainda trouxeram a equipa C porque não precisavam de pontos..
    Mal apanharam uma equipa mais forte foi o que se viu , apanharam 5 e não foi mais porque eles não quiseram ...e eles nem fizeram um grande jogo ( VEJAM A DIFERENÇA DO ARBITRO A MARCAR AS FALTAS ( O MAREGA , O SOARES , O OCTÁVIO , O BRAHIMI BEM SE JOGAVAM MAS SEM ÁRBITROS COMPRADOS É MAIS DIFÍCIL )

    E foi isto o grande porto...nas taças internas andam a jogar com equipas B e levados ao colo no campeonato ...na champions com a sorte do costume.

    CONTINUA.....

    ResponderEliminar
  55. Já tinha dito a todos os benfiquistas para começarem a gerir as expectativas porque nunca na vida vamos ser campeões este ano , não nos vão deixar.

    Para começar a preparar psicologicamente todos os benfiquistas vou já fazer um resumo dos jogos dos corruptos.


    2018-02-25 ( Portimonense - Porto ) - Um longo historial de boas relações , este ano até fizeram cambio de jogadores. ( 3 pontinhos fáceis )
    2018-03-02 ( Porto - Sporting ) - Jogo amigável , não sei qual é o pacto mas certamente o Porto não vai ficar a perder ( 3 pontinhos MUITO fáceis )
    2018-03-11 ( Paços de Ferreira - Porto ) - Nem que seja com o soares dias o Porto ganha aqui 100% ( 3 pontinhos )
    2018-03-18 ( Porto- Boavista ) - HAHAH...perguntem ao KUKA e os seus amigos que foram apanhados a abrandar a corrida para isolar os jogadores do Porto no Bessa ( 3 pontinhos que nem era preciso aparecer )
    2018-03-31 ( Belenenses - Porto ) - Apostem a casa , o carro , a mulher...o que quiserem ...o dragao de ouro que agradece ao porto nos altifalantes do estádio JAMAIS se intrometerá ( o mesmo que o Boavista )
    2018-04-08 (Porto - Aves ) - Honra seja feita...neste não precisam de ajudas. ( 3 pontos fáceis )
    2018-04-15 ( Benfica - Porto ) - Vai ser a mesma coisa que o Benfica - Sporting , NUNCA NA VIDA NOS DEIXARAM GANHAR!!!!! ( 1 ou 3 pontos )
    2018-04-22 (Porto - Setúbal ) - SAI MAIS UMA GOLEADA!!! ( 3 pontos fáceis )
    2018-04-29 ( Marítimo - Porto ) - Até podia ser um jogo difícil se fosse nas próximas semanas , quando chegar a altura o marítimo não precisa de pontos para nada , não se vai chatear. ( 3 pontos fáceis )
    2018-05-06 ( Porto - Feirense ) - Se fosse fora......agora em casa é 3 pontos MUITO FÁCEIS.
    2018-05-13 ( Guimarães - Porto ) - HAHAHAHAHAH o clube satélite...até desciam de divisao se fosse preciso para o Porto ser campeão ( 3 pontos tao fáceis que podiam ser atribuídos já)

    Só mais um pormenor...

    Isto supondo que o Benfica ganha todos os outros jogos e os dragartos continuam a ser levados aos ombros voçes acreditam mesmo que o porto não é campeão ? Com tudo o que já vimos este ano ?!?! com a nossa esperiencia a ver jogos ao longo de décadas ?


    PAREM DE SONHAR....ACABOU!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo benfiquista o caraças! Não passas de um infiltrado, apesar de todo o esforço que fazes para pareceres de outra cor.
      Qual é a motivação e o que te leva a escrever os mesmos textos em vários blogues e vários posts?
      Quem te manda e quem te paga?

      Eliminar
    2. A minha motivação é simples....basta leres o texto.

      Dizer que estamos a ser roubados , que o porto e Sporting sao levados ao colo , descrever detalhadamente a minha linha de raciocínio , ainda assim se achas que nao sou benfiquista...tenho pena de ti e de quem pensa como tu.

      Só mesmo um benfiquista doente como eu e como outros que aqui andam , que sofre demasiado com esta merda é que perde o seu tempo a tentar passar a mensagem da pouca vergonha que se passa , com mais ou menos excessos da minha parte...agora me acusarem de nao ser benfiquista...enfim.

      Eliminar
  56. Vieira deixou-os navegar.

    Agora é tarde.

    Os Martins e cia desta vida continue a apoiar. O Marquês é que já era.

    Bando de anjinhos! Foi...

    ResponderEliminar
  57. Benfiquista de Faro22/2/18 14:26

    Corrupção e fraude instaladas, a mando do pinto da costa (não confundir com a instituição FCP, de quem ele se serve para ganhar (?!) a vida).
    Nojo e asco na FPF ! Ate quando...?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa troupe azul está toda contaminada assim como o lagartedo.
      Já não há volta a dar!
      Há quantos anos deixam o corrupto-mor "ganhar a vida"?
      Já desde o episódio dos "andrades" e das saudações fascistas que essa comandita é o que é!

      Eliminar
  58. Tenham paciência os indignados acima, mas são um bando de pategos e carneiros.

    Se é como dizem, a primeira resposta a isso é competência na direção, no banco e no campo. E na maior parte das vezes NÃO HOUVE.

    Aguentem e acreditem, porra! É o que o presidente manda. Obedeçam, c...! Queriam penta? Tivessem exigido competência de quem pode e manda.

    ResponderEliminar
  59. Aproveito no contexto deste artigo permitam que partilhe um comentário que coloquei numa rede social, numa questão levantada por um consórcio, que abordava nas entrelinhas se o SLB nas derrotas é apenas dos orgãos do Benfica e nas vitórias é de todos nós!? À frente o meu comentário que modestamente julgo que sintetiza a actual época desportiva:
    Caros Benfiquistas, desculpem-me, por "meter a foice em seara alheia". Na minha opinião, títulos são partilhados pelo clube adeptos, sócios e simpatizantes, em retribuição pelo apoio que estes demonstram pelo Clube, assim sendo os títulos são nossos! Agora o mérito ou demérito na conjugação de variáveis que conduzam ao sucesso desportivo, apenas poderá ser imputável aos órgãos decisórios do Clube, ou seja, SAD, corpo directivo e em 1ª instância ao presidente Luís Filipe Vieira (a quem reconheço inúmeros méritos, dai o meu Voto no mesmo). É um facto que o nosso plantel está mais fraco que nas épocas do Tetra, tal reflectiu-se que após meia época o SLB, viu-se arredado das competições em disputa. Não é compreensível que Vieira, não tenha dotado o plantel com reforços que representem mais valias, o planeamento desta época desportiva foi uma miséria, tal como é incompreensível que Vieira tenha dado a mão ao Oliveira proprietário da sporttv baluarte dos azuis, através do contrato celebrado com a NOS, os subscritores pelo mesmo valor acediam à BTV1 e BTV2, neste momento apenas à BTV1. A sporttv sempre foi uma "máquina bem oleada de branqueamento dos roubos que o fcp preconiza em campo, fê-lo e continua a fazê-lo através da manipulação das transmissões dos jogos do fcp, com o aval verbal dos execráveis locutores, autênticos lacaios da aliança dragarta. O Glorioso SLB, sendo atacado de forma infame pelos órgãos de (des) comunicação social afectos à aliança nascida entre um clube que nos últimos trinta anos envergonhou o futebol português, ferindo-o de legalidade e verdade desportiva, que faz Vieira, ao invés de liquidar os nossos adversários, dá-lhes a oportunidade (através da sua inoperância, no planeamento da actual época desportiva), de nos impedirem o PENTA. Os sócios no final da época, saberão tirar as devidas ilações. Agora a dúvida que se coloca é a seguinte: Qual a razão de Vieira (que sabia deste cozinhado de interesses em desfavor do SLB) em ter delapidado um plantel Tetra-Campeão! Terá sido por inércia? Excesso de confiança? Erro involuntário? Ou por algum tipo de compromisso em prejuízo do Sport Lisboa e Benfica!? Vieira há alguns meses atrás na BTV, rodeado de sócios e adeptos disse que o "Apito Dourado, acabou, não volta". Sr Presidente, permita que o elucide o apito dourado, voltou e está mais forte que nunca! Antes havia alguma discrição, hoje é à descarada, com a conivência dos órgãos mandantes do futebol português, órgãos dirigidos por sinistras figuras que contribuíram activamente para a hegemonia do fcp no futebol português entre as décadas de 80 do século XX e início deste século. Porque razão apoiou-os!? Obrigado pelo Tetra-Campeonato, Obrigado pelas infra-estruturas de Excelência que capacitou o Sport Lisboa e Benfica. Mas, se o PENTA não for uma realidade os Benfiquistas darão resposta à altura, o Benfica é Vosso, pois quem tem a responsabilidade, a competência e as necessárias valências para facultar os meios necessários para a prossecução dos objectivos propostos é o Senhor Presidente, a restante direcção e a SAD. Não é com publicações no Twitter que contrariaremos o sistema (não sei se já se apercebeu o sistema voltou)! Urge AGIR e não reagir, temo que já não vá a tempo

    ResponderEliminar
  60. om o total silêncio de qualquer alto dirigente do SLB, estavam á espera do quê?
    Este campeonato já há muito que está entregue aos corruptos.~
    O SLB futebolisticamente falando, só na segunda volta acordou.
    Com 5 pontos de avanço e com árbitros e treinadores amigos, não há milagres.
    Ao menos que esta trampa toda sirva de lição para o futuro

    ResponderEliminar
  61. A FPF e um covil de canalhas ,um antro de bandidos e uns drs da mula russa bem pagos com os euros do erário publico ao serviço dos corruptos azuis

    ResponderEliminar
  62. Depois de ler os comentários que por aqui vão, só me apetece citar Einstein. Só há 2 coisas infinitas, o universo é a estupidez humana. Apoiarem-se num pretenso fora de jogo quando o Porto triturou o Estoril, falarem em farsa depois de terem empatado no Dragão com a vergonha que foi, depois de 14 penalties n assinalado a favor do Porto (que até à bola reconhece)? Haja decoro! O Porto é melhor e vai ser um justo campeão! Preocupem-se com o 2 e 3 lugar..

    Comprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  63. Aquela chamadita do supr macaco para o pinto flatulento já foi investigda?Parece-me pertinente!

    ResponderEliminar
  64. O PALHAÇO DO FERNANDO GOMES deve estar a comemorar a extraordinária vitória de ontem com o seu amigo Pinto da Costa!!

    ResponderEliminar
  65. Águia Douro22/2/18 16:36

    Ando com azia. Não digeri os filmes hardcore desta semana... mas, pior, não me sai da cabeça aquele sorriso de felicidade... do Vasco... que pesadelo.

    ResponderEliminar
  66. "Então exijam à direcção do SL Benfica que use a força dos benfiquistas para colocar a FPF entre a espada e a parede."

    vieira mete fernando gomes na fpf. vieira y sus muchachos enterram o Benfica no apito encarnado. agora a culpa é da fpf e exige-se que os benfiquistas os coloquem entre a espada e a parede? tá bom, bem visto.

    ResponderEliminar
  67. Joguem à bola

    ResponderEliminar
  68. Só tem treta, só ganham com ajuda e vem falar de outros clubes.

    SÃO A VERGONHA de Portugal e da Europa.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking