O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Perante uma FPF com critérios bem distintos, o que faz o SL Benfica? (E artigo do Guardian sobre o SLB)

. 69 comentários

Pede a um tipo qualquer que faça um tweet. É a reacção do SL Benfica.

Não é chamar à responsabilidade Fernando Gomes ou Tiago Craveiro. 

Não é pedir a demissão de Fontelas Gomes. Aliás, nem aqueles(FC Porto e Sporting CP) que acusam arbitragens e VAR de os prejudicar pede a cabeça de Fontelas Gomes. Curioso não é?

Não é questionar Santos Serra ou Meirim.

Não é tomar uma posição de força usando a enorme massa adepta do clube como meio de pressão perante a devassa da vida interna do clube.

Não é enfrentar de frente quem acusa o clube de tráfico de influências, de manipular o sistema desportivo ou de condicionar agentes desportivos.

A estratégia do SL Benfica, além de incompreensível, é até agora de eficácia ZERO.

E depois quem está fora do clube é que tem a obrigação de o defender...ridículo.

Nota adicional: O "The Guardian" publicou à pouco(LINK) um artigo de Alex Clapham sobre o SL Benfica e o Seixal. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Benfica leva 15.000 de multa por causa das cartolinas
    Pizzi agredido 2.000
    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o resultado de política desastrosa levada a cabo pela super estrutura. Parabéns.🎂

      PdC

      Eliminar
    2. Esta merda é completamente incompreensível!!!!
      E não há ninguém nesta pseudo-estrutura que faça valer o peso do Benfica, nas fpf’s deste país, caralh@????
      Um jogador é agredido em pleno relvado, por um adepto, e a multa é 6 vezes inferior a um lançamento de cartolinas!!!!!!
      Conas mansas de merda!

      RGS não deixaria passar esta merda!!!!

      Sergey

      Eliminar
    3. "É o resultado de política desastrosa levada a cabo pela super estrutura. ParabénS"

      Só prova que no Benfica estão mais preocupados em gerir o clube desportiva e financeiramente, do que própriamente controlar o "poder" do futebol português.

      E ainda bem, porque o futebol português não tem futuro, está a secar. Ou ainda não reparaste nas moscas?

      O futuro são as ligas europeias e o resto é treta.

      Achas que o ataque à imagem do Benfica é ao acaso?

      É o estrebuchar dos mortos!!

      Eliminar
    4. Deixa cá ver se percebo. Os outros são corruptos e culpa é do Benfica!!
      Então a culpa do Apito Dourado também é do Benfica, não é?? Não é essa as intenções que querem passar os filhos do Mugabe?

      Eliminar
  2. Chega a ser comédia pura o que se passa no futebol português!!!! Ataca-se as arbitragens, os regulamentos, mas não se ataca as cabeças...Há muita gente influente e mais mordomos do que pensavamos. O Benfica continua a manter as suas origens humildes: agora tem mordomos a dirigir o clube. Não querendo sair do tema futebol, é um retrato da sociedade cívil face à política.


    Gato das Botas

    ResponderEliminar
  3. foi exactamente tudo que disse no post anterior, mas parece que nao da jeito comportar como tal ,
    Dá mais jeito aceitar tudo , e nao falar e chamar os bois pelos nomes e dar um murro na mesa.
    só um aparte , Esta do VAR sem linhas no fora d jogo ,é para que? onde está a boa fé , eu nao sabia foi preciso o benfica ser prejudicado num jogo com a nojeira lagarta , para virem logo desculpar o VAr que nao tem linhas , mas quando foi o Portimonense , nao ouvi ninguem falar sobre isso.
    Se nos em espaço d segundos temos acesso à linha , porque nao fazer o mesmo no VAR? se ja é tao a favor da transparencia??? Verdade Desportiva? entao nao , verdade que lhes convém.
    Assim fica facil , lances d duvida vamos dar o beneficio para quem interessa beneficiar ou para quem interessa prejudicar , se calhar por isso os lagartos teem tido de forma destacada lances sempre a benefeciar graças à intervençao do VAR , quem queria tanto o VAR quem ? pois é , é tudo coincidencias.
    que cambada, todos , ate os do Benfica que nao mexem uma palha nem metem ninguem em sentido!
    é so tweets e comentadores que mais valia ficarem em casa para as figuras que fazem.
    Depois admiram-se que nao estão à espera ... Anjinhos... ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O VAR não tem acesso às linhas de fora de jogo? Tem sim senhor. Pode agora que o Benfica foi prejudicado dizer que não tem, mas... lembro-me muito bem aqui há uns meses atras, Duarte Gomes ter referido que o VAR tem acesso a imagens exclusivas do sistema, como também imagens das transmissões televisivas. E assim é que faz sentido! Porque vêm agora dizer o contrário? Não dá jeito...

      Eliminar
    2. Anónimo se isso é verdade , tirem essa conversa ou esse programa cá para fora e temos que desmascarar as mentiras que passam!! Alguem ouviu falar sobre o jogo ? parece que foi um grande dérbi , eu pergunto se fosse o contrário andavamos uma semana , repito uma semana a falar de colinho , cartilha , padres e em visitas a árbitros , mas como foi o Benfica , tudo bem , a verdade é que nos ROUBARAM 2 PONTOS!!!!!!!!! porque golo nao é posição regular e há pelo menos dois penaltys .. William Carvalho e do Bataglia , ja nem falo do Coentrao nem do Piccini ... ja o ano passado em Alvalade 3 penaltys escandalosos que passaram a zero , e é isto que nao entendo , tmeos que fazer barulho , e na oficar calado , com isto o Porto leva mais 5 pontos , a poder gerir esses pontos , agora gerir com diferença de 2? quando aproxima se um Porto sporting ... mas os anjinhos do Benfica nao falam , nao fazem barulho , nem dao murrros na mesa , mais ainda se for como o Anónimo das 17:44 diz que , falaram que havia linha d fora de jogo. mas se nao há , devia haver .
      Var com os lagartos nojentos
      Setubal
      Benfica
      Braga
      Rio Ave
      No minimo sao estes jogos que foram beneficiados!!! 4 Jogos = 12 pontos a mais. UAU
      Assim tambem quero VAR . Slogan principalmente para os lagartos é (VAR para quando precisamos , ou quem tem VAR tem tudo)
      Os lagartos rasteiros e nojentos juntamente com os porcos dos corruptos fugitivos , teem agora um poder tremendo
      Dizem que quer e apetece , castigos = 0 ainda gozam , ameaçam`Sigaaaaaa
      ERC nao faz nada , podem dizer mata , esfola , caluniar na sporting TV ... Sigaaaa
      Os emails sigaaaaa.. qual concorrencia desleal , ou vantagem sobre informaçao privada ... quem é competente nesta area diz ... sigaaaa o tribunal na praça publica.
      Os jornais escrevem e os comentadeiros falam o que querem e apetece , codigo deontologico ...pfff que é isso??? sigaaaa
      Youtube + Rapaziada 1906 sigaaa que bando d meninos de coro , é so uns videos a pedir a morte aos benfiquistas , a morada d arbitros ou a incentivar a bater e causar disturbios em tudo que for do benfica , quem de direito e poder faz? sigaaaaaa
      O sporting quer mais 4 titulos ... e vai conseguir .. .escrevam ai .. vai arranjar alguem para o poder (se é que ja nao arranjou) para arranjar uma adenda uma lei , ou artigo qualquer a dizer que os titulos sao tao verdadeiros como a bafurada que mandou!! é tudo sigaaa
      Slimani e outros em termos d castigos e multas é so controcionismos , chega ao Benfica , o ano passado Rui Vitoria pumba , Director Comunicaçao Pumba , LFV pumba , outros andam a porrada em setubal dentro d campo e nada acontece , outros arranjam forma d meter adendas em Geraldes e Gauld e livra se assim o clube de descer d divisão.
      Dinheiros NIBS , Viagens Apitos dourados , opeaçoes Fenix ou viagens para dizer olá aos Arbitros .. sigaaaaa tudo isso .... é normal é futebol.
      O que importa é os Emails , é a cartilha , é o bruxo , isso é que importa , o Burrodo carvalho esse pode organizar pequenos almoços para a malta toda jornaleira e dizer palavroes atras d palavroes , e dizer que o Pedro abraçador de Macacos e Queridos Proença foi metido por sua excelencia, que é muito feio ouvir e meter cá fora conversas privadas!! como muitos jornaleiros dizem.

      E Nós feitos otários a contribuir para esta miséria ,como se tudo estivesse bem!!!

      Eliminar
    3. Só quem tem acesso às linhas é o bruno.Rectas, segmentos,perpendiculares e obliquas,aspira-as todas.
      Sniiiiiiiiiiiiiifffffffffffff.

      Eliminar
  4. O q o benfica deve fazer, é apelar aos benfiquistas que cortem a sporttv! Que deixem de comprar determinados jornais desportivos! Mas como é q o vieira pode apelar a isto se foi ele quem deu novamente vida ao amigo joaquim de oliveira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o LFV pediu um boicote à ida aos estádios adversários os benfiquistas fizeram-lhe um toma! O mesmo aconteceria noutros casos porque é essa a cultura do clube!

      Quem deu nova vida ao Oliveira foram os bancos!

      Eliminar
    2. Tens que voltar a repetir-te 275 vezes porque esta cambada não está aqui para defender o BENFICA, mas tão sómente para atacar o BENFICA SAD !

      Eliminar
    3. 71460_5/8 foram os bancos? Vai ver entao os relatorios de contas da sporttv antes de ter os direitos televisivos do benfica q tava na falencia.. e vai ver depois de ter os direitos televisivos.. e ja agora tambem gostava de saber quem mamou os 10% de comissao para o benfica vender os dirieitos ao joaquim de oliveira

      Eliminar
    4. Catedratico nao estou a atacar ninguem, sou simplesmente contra o negocio ruinoso q o benfica fez nos direitos televisivos, e ainda kr cima demos nova vida ao sistema corrupto que era alimentado pelo joaquim de oliveira! Nao é por acaso q os emails sairam e quem geria os emails era a empresa do joaqui de oliveira!

      Eliminar
    5. És economista, gestor de empresas, ou repetes simplesmente aquilo que já leste escrito por outros?
      Já que falas em R&C, tens os links disponíveis para ei ver?
      Hás-de explica-me essa teoria da gestão de emails porque eu pensava que se tratava de uma questão de alojamento Web...dominios, servidores em nuvem, etc etc, etc!

      Eliminar
    6. Nao me baseio em nada escrito pelos outros mas sim aquilo q sei! É servidores em nuvem é, ja paraste para pensar como é que eles tem os emails e as palavras passes? Nao vale a pena tar aqui a falar, ja vi que és um dos 90% de votos q teve o presidente.. o futuro o dirá!

      Eliminar
    7. Não me digas que além de economista também és computer geek ?

      Não sou, mas se fosse tinhas alguma coisa a ver com isso?

      Eliminar
  5. O comportamente do Benfica em todo este processo tem sido desastroso. Tratando-se tudo de uma caballa como me parece ser, o que evita que o Benfica tome uma decisão publica e de força em relação a todas estas palhaçadas? Andar com recados mo facebook, tweeter etc vale de que? Para alem de dar salário a uns quantos chupistas tipo Jose Marinho?
    Uma coisa é ter comentadores cocnertados (concordo que todos os que falam e defendem o Benfica saibam o quee stão a dizer), outra bem diferente seria uma posição publica de força da estrutura. Este silencia é inexplicavel, a não ser que nao seja apenas fumo (como eu acredito e quero acreditar que seja).
    Já sei que os defensores do Vieirismo vão dizer que o Benfica não tem de entrar ensta peixeirada e que as cosias estão a ser bem feitas no silencio. Mas se assim fosse para que são precisos estes tweets de m... e aquele programa do Marinho? programa esse que teve apenas um episodio (decadente diga-se)...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
  6. Shadows, obrigado pelo link.

    É disto que os nossos adversários têm medo...da máquina oleada que o Benfica está a criar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O artigo é elogioso e merece ser destacado.

      Eliminar
    2. Parece que afinal o LFV tinha razão. Um dia vamos perceber as vendas de 15M.

      E aí estão elas..a dar nome a uma das melhores academias da europa!!

      Os Cancelos, Bernardos Silvas e André Gomes, foram os pioneiros.

      É tão bommmm ser do BENFICA!!!

      Os jornaleiros cá da tuga que se vão esfregar na peida do rui santos.

      Quando tiverem a conduzir um uber para dar de comer aos filhos, pode ser que pensem na merda que andaram a fazer.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho11/1/18 23:39

      Os lagartos também se andaram décadas a auto elogiar de terem a melhor formação do sistema solar e arredores, e ganharam bola! Isto é realmente a sportinguização do BENFICA!

      Eliminar
    4. https://www.theguardian.com/football/in-bed-with-maradona/2018/feb/16/sporting-lisbon-academy-ronaldo-figo-ballon-dor

      Eliminar
  7. Para quando uma acção em tribunal contra o FCP por danos e prejuízos causados pela detenção e divulgação de informação privilegiada de um concorrente? Pode ser que já exista e não publicitada... entretanto temos tweets e chamas imensas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi metida. 100 milhões de indemnização!! Pinats!!

      Eliminar
  8. O artigo do Guardian é JORNALISMO no seu estado puro, de forma profissional e por gente séria

    nao há comparação possível com os escroques que escrevem mentiras ditadas por mentecaptos nos pasquins portugueses

    Quanto ao Seixal, aos jogadores jovens, há sua educação e formação como pessoas, tudo isso faz parte de uma estratégia lançada por LFV.

    Isto só prova que o Benfica está no bom caminho e qu esta direção está a fazer um excelente trabalho

    Um bom elogio ao Benfica que fica por parte do Shadows

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coitado do jornalista do Guardian, foi bem enganado

      Eliminar
    2. Por falar em escroques do jornalismo, que dizer dos pés-de-microfone presentes na conferência de imprensa do Sérgio Conceição? Aqueles imbecis (CMTV à parte, que tentaram falar, mas como se sabe, são completamente ignorados pelo Foculporco) combinaram todos entre si que a pergunta sacramental iria ser feita, mas na hora H, ficaram todos à espera uns dos outros quem tomasse a iniciativa, borrados de medo do Conceição, quando este, para cúmulo, estava à espera que alguém lhe colocasse a pergunta.... mas que os borrados de medo cobardemente não colocaram. Que gente mais incompetente e cobarde esta da imprensa portuguesa.

      Eliminar
    3. @ Anónimo 17:05

      O jornalista foi bem enganado porquê? - podes iluminar-nos com a tua sabedoria !

      Eliminar
    4. O artigo está cheio de gajos "formados" no seixal.

      Eliminar
    5. O nani teve menos tempo no zmerding do que esses "gajos" e tu e o teu clube de panascas dizem sempre que é da formação do zmerda.

      Em que ficamos palhaçote?

      Eliminar
  9. Mas afinal de contas, deve-se ou não levar a peixeirada promovida pelo inenarrável Xico Marques a sério ?
    Deve-se morder o isco e vir para a praça pública, recorrendo ao mesmo tom trauliteiro ?
    O que tem vindo a público, compromete e bastante o Benfica, sejamos realistas.
    O Benfica afinal de contas, também promove publicamente as virtudes, mas (não conseguiu) guardar de olhares alheios os (muitos) vícios próprios de quem é grande e gosta de traficar influências nos corredores do Poder.
    Não sejamos ingénuos, aquilo de que o Benfica é acusado, também já o fez o Porto. Quanto ao Sporting, está mortinho também para o poder fazer.

    Não dêem troco ao Xico Marques e deixem a Justiça (se acreditam nela) funcionar.
    Comentar, onde quer que seja, as alarvidades que o Xico comete todas as semanas, é dar-lhe crédito e importância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa é traficar influências. Tendo havido, no Benfica, quem o tenha feito, deve ser afastado. As provas que há nesse sentido podem ser verdadeiras ou inventadas, não sabemos. Bem mais grave é haver corrupção comprovada, como seja transferir dinheiro para a conta de um árbitro ou pagar viagens ao Brasil. Sendo que nunca ouvi ninguém defender que as escutas que foram feitas ao FCP e colocadas no YouTube eram falsificadas...

      Eliminar
  10. Atenção, não embandeirem em arco com as vendas de jogadores do Benfica por valores consideráveis. O "mercado" pode deixar de acreditar na qualidade dos jogadores oriundos de clubes portugueses, face às fraquíssimas performances desportivas que evidenciam.

    Da lista constante no periódico britânico, apenas Ederson e Bernardo (a espaços) conseguem ser dignos embaixadores do Benfica. Quantos aos restantes, as dificuldades em imporem-se têm sido mais que muitas, como todos nós honestamente sabemos.

    E para que não digam que escrevo isto orientado por alguma preferência contrária ao Benfica, realço também os monumentais fiascos que estão a ser até ao momento João Mário e André Silva. Isto para não falar de Slimane, Ruben Semedo, Martins Indi e tantos outros.

    A facilidade com que os clubes portugueses, porventura com a intervenção de um determinado agente, têm em colocar jogadores em clubes estrangeiros por montantes consideráveis, pode mais dia, menos dia, ter os dias contados.

    Recordo-me do que Guardiola disse há coisa de 2 ou 3 anos sobre os jogadores oriundos do futebol português : "são interessantes sim senhor, mas os preços estão super inflacionados face ao rendimento desportivo que depois demonstram".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então para ti para se impor numa equipa tem que ser titular indiscutivel, certo? Se for opção regularmente, mas não for titular, já é fiasco? E nem precisa de tempo de adaptação...tem de ser tiro e queda. Repara que evidenciaste alguns que ainda não se impuseram (falta de tempo, oportunidade, sei lá), mas há outros que teem feito parte dos planteis e jogado com regularidade. E por outro lado o facto de não se imporem em determinada equipa ou com determinado trdinador não significa que o produto não preste...apenas que necessita mais tempo.

      Eliminar
  11. Onde anda o dinheiro???????

    https://www.youtube.com/watch?v=qushkwkOZ5c

    Resposta:No bolso de LFV!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem lá, mas qual a vantagem de aprovar comentários comoo os que este atrasado mentala qui deposita diariamente?

      Andre Jesus

      Eliminar
    2. O Krassimir foi um grande jogador.
      Ao ler estas inanidades habituais só deslustram as obras primas do Balakov.

      Eliminar
    3. Este aborto com olhos, é mais um triste com défice de atenção em casa, daí ter que refugiar-se nos forums para alguém lhe dar colinho ...

      Eliminar
    4. È so rambos na net!LOL

      Mas tudo bem,eu dou o desconto,não têm argumentos!
      "Desde 2010 que o SLB é o clube que mais dinheiro fez em transferências no mundo"
      E depois tem o 2º maior passivo..
      Mas tudo bem,se vocês não acham estranho,fico encantado da vida.
      LFV 4EVER
      SL

      Eliminar
    5. A este gebo já o arrasei no blog fora de jogo ao publicar várias vigarices praticadas pelo clube corrupto verde desde logo o pagamento a árbitros assumido pelo ex presidente Jorge Goncalves

      Eliminar
    6. A apple também tem um dos maiores passivos do mundo.

      O cova da piedade não tem passivo nenhum.

      O Real MAdrid, PSg, etc, têm grandes passivos.

      O zmerdolas esconde as dívidas na SGPS que não é auditada há 6 anos e nas vmoc´s.

      A academia é do BCP e os jogadores têm que levar comida de casa e pagar parquímetro.


      Ainda não percebeste que tens um clube de merda?

      Eliminar
    7. Á rabolho lagarto, "A propaganda conduziu-nos ao poder, a propaganda permitiu-nos conservar depois o poder, a propaganda, ainda, dar-nos-á a possibilidade de conquistar o mundo".
      Quem disse isto? Hitler, no Congresso de Nuremberg, em 1936.

      Quem anda a meter dinheiro ao bolso é o Linhas da Bafureira.

      Porque é que o José Fouto Galván apareceu a receber comissões da venda de 5 jogadores se nunca foi empresário de nenhum deles?
      Slimani, João Mário, Rúben Semedo, Cédric e Bruma.
      É verdade que ele é o "homem da mala" do presidente?
      É verdade que o casamento foi pago por empresas que são do José Fouto Galván?
      É verdade que custos da casa de Bruno de Carvalho são pagos com dinheiro vindos das mesmas contas?
      É verdade que ele financiou a segunda campanha de Bruno de Carvalho?
      É verdade que a ex-mulher de Bruno de Carvalho recebe uma mesada de vários milhares de euros a partir de uma dessas contas?


      Comissões do Costa Aguiar e do José Fouto

      Alan Ruiz (aquisição) - Comissão declarada de 1 Milhão euro (700 mil para a Admira Partners e 300 mil para a Costa Aguiar Sports);

      Bruma (alienação) - Comissão declarada de 800 mil euro para a Buttonpath;
      Bruno César (aquisição) - Comissão declarada de 1 Milhão e 300 mil euro para a Costa Aguiar Sports;
      Cédric Soares (alienação) - Comissão declarada de 600 mil euro para a Buttonpath;
      Fredy Montero (alienação) - Comissão declarada de 350 mil euro para a Proeleven (aqui a dúvida levantada prende-se com o valor real da alienação);

      Tanaka (aquisição) - Comissão declarada de 500 mil para a B.I.S.C;
      Marvin Zeegelaar (alienação) - Comissão declarada de 300 mil euro para a Buttonpath;
      Naldo (alienação) - Comissão declarada de 360 mil euro para a Buttonpath
      Paulo Oliveira (alienação) - Comissão declarada de 230 mil euro para a Buttonpath;
      Ruben Semedo (alienação) - Comissão declarada de 1,4M euro para a Buttonpath.

      "ButtonPath" do José Fouto: 3,69M
      Costa Aguiar: 1,74M

      O Adrien foi vendido e a Soccer Club Properties recebeu as comissões de 1M.
      Quem é a SCP (as mesmas iniciais. coincidência)?
      É detida pela Star Growth e por Artur Jorge Fernandes (jogou no Canelas)
      A Star Growth, que factura Zero!, é detida pela Charter Enterprises e pela Varel Corporation que ninguém sabe o que é.
      Os serviços das sociedades estão sediados no Panamá.

      Em 6/4/2016 recebe-se a seguinte informação:

      "There is no registered person or registered relevant legal entity in relation to the company".

      Isto é, a Conservatórios local diz que a sociedade não está relacionada com ninguém nem sabem a quem pertence. Um empresa marada que aposto pertence ao Linhas Brancas e amigos.

      O motto da lagartada:

      “O fracasso não é uma opção. É um modo de vida”.

      Eliminar
  12. ponto numero: essas multas sao apenas pra disfarcar, dar ar que voces sao uns coitadinhos...tendo em conta que todos os nomes que nomeaste sao completamente fanaticos do slb e com ligacoes aos mails.

    o link, bom, convinha ter dito ao The Guardian que mendilhoes nao sao milhoes, mas pronto, fiquem la com o premio, o LFV ri se e agradece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já andam a disfarçar há mais de 10 anos, as multas maiores são semppre para o Benfica.
      Volta para o covil.

      Eliminar
    2. O zmerding é o clube com mais penaltys a favor e com o jogo empatado. Também deve ser para disfarçar..

      Eliminar
  13. O presidente do maior clube do país e da maior importância instituição do país deve é tem a obrigação de dar a cara!! Á hora da abertura dos telejornais desmascarar toda este circo, fica mais barato agredir um jogador do que lançar cartolina?. É uma comédia, como também é uma comédia o senhor que escreve no Twitter, precisamos de mais agressividade e informar todos os portugueses do que está a ser feito para o Benfica ficar fora de tudo o que for desporto, no Hóquei o Gil nada, no volei nos jogos fora é uma roubalheira, no andebol o mesmo, jogos de hóquei nos arredores do porto uma roubalheira, no futebol é o que se vê é o melhor que a instituição Benfica faz é um post no Twitter??? Vou ainda hoje cancelar a BTV não dou mais para este peditório!
    O que LFV tem medo??? De que teme se defender o Benfica como deve ser?? O que teme??? Aqueles jagunços todos da direção souberam vir a terreiro quando RGS falou, agora que estamos a ser todos os dias atacados e humilhados eles...nada!! Rua com eles!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, quem tem de vir a terreiro defender o bom nome do Benfica é quem tem autoridade para isso. O problema é que se essa pessoa (LFV) perdeu essa autoridade. Todos nós sabemos que quando temos rabos de palha, se houver restolhada o melhor e mais prudente é não nos metermos muito nesses assuntos a ver se a má onda passa.... esse é o problema que receio. Estará LFV à vontade para enfrentar essa escumalha? Também pode ser outra coisa: terá LFV capacidade intelectual para defender como deve ser o Benfica? Terá inteligência para isso? Lembro-me que sempre que dá uma entrevista, vem com um tique que me irrita solenemente que são as suas "de certeza absoluta"... depois, é o que se vê.

      Eliminar
  14. O Benfica utilizou as redes sociais para criticar o critério do Conselho de Disciplina nos castigos que tem vindo utilizar e deu vários exemplos.

    «15 mil euros de multa pelas cartolinas do Coentrão. 2000 euros de multa pela agressão de um adepto do FC Porto a Pizzi. Hélder Cristóvão suspenso por gesto de roubo no clássico. Ameaças a árbitros e gesto de chamar louco árbitro com apagão. Se não fosse tão triste dava para rir», escreveu o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chega. Deveriam fazer como faz o louco do outro lado, que não hesita em ir para o Facebook pessoal dizer da sua justiça. É louco, mas a mensagem tem passado.... essa é que é essa :-)

      Eliminar
    2. A mensagem passa mas continuam a merda de clube que são.

      De que adinata ter o melhor departamento de marketing quando se tem o pior produto?

      BOLA!!

      Eliminar
  15. e os esquemas LFV e Salvador? gde post do mister do cafe

    a serio que nao vos interessa que o LFv vos roube a grande? a serio mesmo?

    dito isto, claro que este fim de semana, podem estar descansados, os 3 pontos nao vos escapam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem está a ser investigado pelo MP por desvios de dinheiro para offshores é o otário do gordo.

      Esse paneleirote do café tem tanta credibilidade como um cagaçlhão com pêlos.

      Vai uma cuispidela nessa beiça?

      Eliminar
    2. O paneleirote do café é pago pela YNW para escrever merda sobre o Benfica. Blogue criado pelo Gordo da Bafureira. A informação é toda manipulada. Nota-se um desespero crescente.

      Eliminar
  16. Shadows não achas que temos muito com que nos preocurpar-mo-nos internamente, em vez de pensarmos no Gomes, Fontelas e afins?

    O Benfica substimou os adversários, eles atacam o Benfica há meses consecutivos e ninguém é capaz de estancar a fuga de informações, neste momento quase ninguém tem dúvidas que temos práticas muito éticas, mais mail menos mais, mais ou menos adulterado, quando o próprio advogado do Benfica no processo admitiu em televisão.

    Agora que deixaram isto tomar estas proporções e o mal ao nome do clube está feito, a mim interessa-me que quem dirige o Benfica me explique que práticas são aquelas e quais as justificações para termos aqueles comportamentos, quais as finalidades e se se justifica que um clube como o Benfica entre por aqueles caminhos.

    Depois de isto explicado dentro de casa, assembleia, então vamos tentar concertar o que ainda é possivel concertar, é que eu não quero ver o Benfica a ser defendido da mesma forma que adeptos do Porto os defendem do apito dourado, só porque o tribunal disse que as escutas não valem, como já se vê muitos adeptos a defender esta situação de forma igual à deles, mas há uma diferença entre nós e eles, nós torna-mo-nos grandes mas não na base da corrupção e intimidação como eles

    ResponderEliminar
  17. O Guardian a falar do benfica ... wait until they know about email-gate, it shouldn´t take long ... kkkkkkkk

    Shadows, pensei que houvesse uma diferença grande em termos intelectuais entre ti e o BbGB mas parece que a conjugação do verbo existir é um problema que vos aflige a ambos ..."O "The Guardian" publicou à pouco" ... ou será que sois a mesma pessoa? Já não me admirava nada
    Paulo Frutoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser um desses viscondes com mania de cultos e letrados que se delicia com os canticos FDP SLB. Vai lamber sabao, sapo.

      Eliminar
    2. Fucking sapo. Julgas que aqui em Inglaterra nao ouviram ja falar da campanha dos emails? Portugal e logo aqui ao lado. So que respeitam demasiado o SLB (se vieres ca podes comprovar) e tambem a sua profissao para dar credito a gente como o teu presidente e o resto dessa cambada de gente nojenta. Deves viver na Quinta da Marinha e pensar que tudo o resto sao labregos. Viscondes de merda, nunca hao-de passar disto.
      (Falta de acentos--teclado UK; para o caso de nao gostares do meu Portugues).

      Eliminar
    3. Up yours! Não quis escrever "há piores"! Leste bem, ó sapo: Up yours!

      Eliminar
  18. Concordo que +e ridículo andar a mandar twitts... as reclamações são para apresentar nos sítios corretos (tal como foi o "dar cabo da nota"). Mas também não é a pedir demissões... pedir demissões serve de quê? Alguém desses que falas sempre se iria demitir porque o Benfica pede a sua demissão? inocência e credulidade.

    Um artigo internacional sobre o seixal? Então não era só betão?

    ResponderEliminar
  19. Tenho um amigo meu,Francês(adepto confesso do psg)que não consegue entender como é que jornalistas recorrem a blogues para escrever as suas matérias.
    É que em frança (segundo ele)os blogues são meramente vistos como locais de trocas de ideias e até de diversão
    Rui Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta ao Ecstasy da Bafureira a razão pela qual arregimentou tanto miúdo para andar pela blogosfera benfiquista a escrever merda.

      Eliminar
    2. Foi para manipular a opinião dos lagartos. Lembram-se quando ele foi a eleições a 1ª vez? E perdeu? Não perdeu sem lançar a confusão. Queimou logo ali o godinho flopes, porque mandou os putos festejar a vitória dele lá fora, quando sabia que tinha perdido, criando logo um fantasma na direcção do godinho logo à partida. Depois foi minando, sempre com bocas e meias verdade, investidores americanos, russos, do dubai e da vaca que o pariu lol O guito nunca apareceu como é óbvio.

      É isto que adoro nos lagartos. Eles são tão invejosos, que têm inveja deles próprios e dão tiros uns nos outros lol

      Patetas do crl

      Eliminar
  20. Começo a achar que vamos ter muito jornaleiro e comentadeiro no desemprego.
    Quanto mais atacam(cegamente)mais as vendas de jornais caem a pique e os shares de programas ditos de futebol seguem o mesmo caminho.
    Continuem assim que vão ter um lindo enterro

    ResponderEliminar
  21. O Benfica é dirigido por uma cambada de c%$$#nhas mansos que só pensam em amealhar para o seu mealheiro, estamos bem estamos, é continuar a apoiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa de ser sapo cabeçudo.

      O Benfica é um clube de futebol, não é uma agência de segurança interna ou externa, não é polícia nem MP:

      O Seixal é reconhecido na europa. Deve ter sido à custa de coninhas mansas de certeza.

      Deixa de ser pateta.

      Eliminar
  22. Obrigado pelo link Shadows. Bom artigo.

    ResponderEliminar
  23. a nossa comunicação continua a ser brincar às redes sociais como se fosse um qualquer adepto.

    de resto continuamos presos aos apoios dados aos corruptos que estão na federação, mais uma brilhante decisão do presidente essa e ter voltado a trazer o oliveredo, esta já estamos a pagar, esperemos pela conta do apoio aos corruptos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking