FÁCIL DE ENTENDER: Fernando J Marques explica o esquema dos mails - Novo Blog Geração Benfica
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

FÁCIL DE ENTENDER: Fernando J Marques explica o esquema dos mails

Avatar
 ●  + 108 comentários  ● 
Ora, hoje o Francisco J Marques, refere o seguinte:

evidente que o email é completamente verdadeiro. Após a sua divulgação, na semana passada, os visados negaram alguma vez terem sido contactados, aceitado ou colaborado com o Benfica. Não tenho razões para duvidar disso. Acredito na inocência das pessoas e que estejam a ser vítimas do Carlos Janela. Até porque o passado de Janela é nada recomendável, ligado a coisas de corrupção", acusou Marques, mantendo a toada: "Há uma coisa garantida e possível de comprovar. O email foi enviado pelo Janela. Existe e teve de circular pelos servidores da PT e da Microsoft. Há dados que atestam que o email passou por lá. E existem também dados, um rasto possível de confirmar, de que foi enviado de uma conta para a qual é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password. Por isso, o que ele está a dizer é falso. Não foram uns maluquinhos ao seu computador, entrando à pressa e usando a sua técnica de criar um blogue antes de haver internet..."

Como é?? Este email só poderia ter acontecido se o quê?


"é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password"

Obviamente que essa informão é do EXCLUSIVO CONHECIMENTO DOS PROPRIETÁRIOS... ou será que não?


Então, para eu perceber:

O Francisco J Marques, diz que os emails que circulam são verdadeiros porque sabe que esses emails passaram nos servidores da PT e da Microsoft. Foi isto que eu li acima? 

E sabe que foram enviados pelas pessoas que pretende visar porque "é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password". Foi isto que eu li acima?

Esses endereços e passwords que são publicos e foram expostos publicamente? Foi isso isso que eu li na notícia acima?


Posso então entender das palavras dele que...


- Quem tem acesso ao endereço e password das pessoas visadas pode produzir e enviar os emails que quiser incriminando os respetivos autores.


Está Francisco J Marques a explicar a todos que quem utilizou os dados de acesso aos emails de dirigentes do SLBenfica poderá ter forjado os emails que lhe apeteceu?

Se as coisas forem como a investigação do Francisco J Marques refere:


Facto: Se for desta forma, os emails são verdadeiros mas não enviados pelos respetivos donos das caixas de correio. Há crime de usurpação de identidade, como o Benfica tem dito!


Facto: Se for desta forma, houve acesso indevido a correspondência eletrónica e conteudo digital de uma empresa. Há crime informático, como o Benfica tem dito!


Facto: Se for desta forma, pode ser imputado ao Benfica QUALQUER ATITUDE que apeteça aqueles que tiveram acesso durante todo aquele tempo às passwords de acesso aos emails. Há crime de falsificação de informação, como o Benfica tem dito!


Eu só estou a ler o que ele escreveu, não faço ideia se as coisas são como ele diz ou não, mas a fazer fé por tanta gente que acredita no que ele diz, penso que vão continuar a acreditar...


Finalmente alguém interessado em livrar o futebol português disto! Merece todo o meu respeito!

108 comentários blogger

  1. Não querendo insultar ninguém...

    Só se entende esta fraca defesa se não se fizer 10 minutos de pesquisa da net sobre como é enviado e recebido um email, além de como é criado e armazenado um ficheiro word em qualquer máquina.

    Não é de admirar que o Benfica pouco se defenda. quando se defende, saem coisas destas.

    Fazer dos outros parvos não é uma coisa bonita, mas claramente que esta mensagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu caro, o Benfica aqui no blog não se defende de nada porque que nos saibamos isto é um blog de benfiquistas e não do Benfica

      Eliminar
    2. Já agora e porque também quero perceber o que se passa no meu clube, explica lá a situação que dizes ser óbvia e que a minha illiteracia não permite perceber

      Eliminar
    3. Só um pequeno aparte ... Mail e anexo ao conhecimento do Presidente Vieira . Aqui a principal questão . BGB até se pode aceitar que o Benfica não tem ninguém no blog para sua defesa , Se não se soubesse que é o BGB . Os teus post diários com uma fraca argumentação de atirar areia para os olhos de todos os benfiquistas. Já só enganas alguns ... Pedro Santos

      Eliminar
    4. A defesa de qualquer pessoa ou instituição deve-se fazer com pés e cabeça.

      Infelizmente, mais uma mensagem, mais uma resposta e mais uma vez o mesmo erro. Como disse antes, fazer dos outros parvos não é uma coisa bonita. Tudo o que disse no seu post, como se fossem as provas mais óbvias e verdades absolutas sobre a deturpação dos emails e a criação de email inventados, são pontos que se encontram na net com 10 minutos de pesquisa. Mais uma vez, cai no erro de defender coisas graves com pormenores, o que levanta ainda mais suspeitas sobre se acredita mesmo no que está a escrever.

      1- Qualquer pessoa sabe que apenas com o login de uma conta da microsoft, numa máquina com um SO microsoft, lhe permite criar os ficheiros word. Esse login fica associado a tudo o que faz nessa sessão.

      2- Qualquer pessoa com minimo conhecimento, ou mesmo perguntando a alguém da área, lhe explica o protocolo normal para um envio e recepção de um email de e para qualquer servidor.

      Nada disto é segredo, nada disto é crime e fala destes assuntos como se o que se disse fosse algo entre os deuses dos homenzinhos dos computadores.

      Algo completamente diferente é esta necessidade de tomar os benfiquistas por parvos. Nenhum de nós sabe se isto tudo é verdade, mentira, forjado ou original, mas sabemos o que está à frente dos nossos olhos e que neste blog se tenta tapar com profundo desespero e sobranceria.

      Tem sido esse o erro da estrutura do Benfica e sinceramente, penso que será essa a queda desta direcção. Felizmente, para todos os portugueses e principalmente para todos os Benfiquistas, esta direção não é o clube na sua totalidade, pois a direção cai e o clube fica. Pelo menos assim espero.

      Vou deixar algo simples. Assim que saiu a questão do email do Carlos Janela, em 2 dias tinha todos os visados, em nome pessoal e institucional, a repudiar o comportamento e a prática, mesmo que esta não exista. No Benfica? Os último redutos são Carlos Janela, André ventura e Pedro Guerra. é só isto que o Benfica tem para se defender? Quando a nossa dignidade é afetada, temos de ser OS PRIMEIROS a defende-la.

      Agora olhe para a estrutura do Benfica, para a gravidade do problema em questão diga-me: que raio de defesa é esta?

      Eliminar
    5. GB tu existes mesmo? Custa a crer que alguém possa ser tão ignorante.

      Eliminar
    6. O que o autor do «post» quis dizer - penso eu de que -, entre outras coisas, é que, se alguém possui os dados de acesso aos «mails» (por exemplo, o do Janela) pode enviar «mails» como se fosse o próprio.

      Dito de outra forma: se eu roubar a password do mail do Shadows, obviamente que entro na conta dele e faço, nela e dela, o que quiser. Envio os mails que quiser, para quem quiser, como se fosse ele.

      Claro que isto é uma teoria rebuscada, mas não deixa de ser um ponto de argumentação fortíssimo e difícil de contra-argumentar.

      E o que o mentiroso aldrabão perante a Justiça, ex-pseudo-jornalista, Chico pantomineiro fez com as declarações produzidas é dar munições à defesa do Benfica.

      Mais: um gajo que mente à Justiça que credibilidade tem? Se o sujeito chega à frente de um juiz e mente sobre os seus rendimentos, para evitar pagar os calotes que fez, o que o impede de mentir, falsear, aldrabar, estando em causa um clube que ele odeia. Acham que o verme iria hesitar?

      Aprendam todos com a velha máxima, que li pela primeira, saída da boca da célebre personagem de Agatha Christie: querem conhecer a verdade e o homem? Deixem-no falar.

      Pois bem, o trampolineiro, quando mais fala, mais ajuda a defesa do Benfica...

      Eliminar
    7. 1 - Qualquer editor de texto em qualquer SO cria um documento Word. É mentira que tenha de ser um SO Microsoft.

      2 - E?

      Eliminar
    8. Até pode ser. Mas onde isso encaixa com "enviado de uma conta para a qual é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password." ? Se é assim como diz para que é precisa a password do Carlos Janela?

      Eliminar
    9. Não é uma teoria rebuscada, porque é público e sabe-se há muitos anos que uma pessoa com conhecimentos pode hacker um computador ou laptop e fazer coisas que nem o dono sabe ou percebe. Enviar um email é a coisa mais fácil. Os IP nestes casos não importam para nada.
      Muito mais difícil será entrar numa conta bancária porque aí existem mais pw e códigos. Mas também é possível.

      Eliminar
    10. Caro Jorge Leitão,

      vou só colocar este cenário:

      - Carlos Janela não é o autor do email.
      - Luís Filipe Vieira recebe um email, com um conteúdo que pode claramente ser qualificado como prática ilícita.

      E nada acontece? Não acha que se isso fosse verdade, à data, teria sido colocado um processo crime a quem tivesse a fazer-se passar por Carlos Janela? Não acha que o Benfica teria de ser defendido na HORA?

      Infelizmente, para todos nós, esta história cheira muito mal. Porque das duas uma:

      1- Carlos Janela é o autor.

      2- LFV teve conhecimento de um email enviado de uma conta usurpada de um contacto, em que nesse email havia indicios de uma prática que poderia ser severamente prejudicial ao clube e nada fez sobre o assunto.

      Agora... Decidam...

      Eliminar
    11. Decidam? lol

      Olha-me este artista.

      A justiça é que tem que decidir.

      Eu ainda espero que decidam o que fazer ao zmerding por ter espiado CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol, com ajuda de gente dentro das finanças e segurança social.

      Caso de segurança PÚBLICA e não se passa nada h´´a 5 anos.

      É um processo à PARTE do depósito na madeira e está há CINCO anos em águas de bacalhau.

      Sabem porquê?? Porque basta terem feito isto a UM árbitro para descer..mas o zmerding fez a CENTO E NOVENTA E SEIS!!

      Agora decidam

      Eliminar
    12. ""Só se entende esta fraca defesa se não se fizer 10 minutos de pesquisa da net sobre como é enviado e recebido um email, além de como é criado e armazenado um ficheiro word em qualquer máquina.

      Não é de admirar que o Benfica pouco se defenda. quando se defende, saem coisas destas.

      Fazer dos outros parvos não é uma coisa bonita, mas claramente que esta mensagem""

      O que o Benfica By GB explicou e bem, foi algo muito simples, tinham acesso à rede do Benfica, apanharam a conversa sobre o blog e plantaram o mail com os avençados.

      Isto é do mais básico de se perceber e de se fazer.

      O mail é de abril de 2017, o Xico em Janeiro já falava no Nuno Cabral, todos os jornalistas negaram que foram sequer contactados pelo Janela.

      Amigo força ai, desmonta esta fraca defesa.


      "LFV teve conhecimento de um email enviado de uma conta usurpada de um contacto, em que nesse email havia indicios de uma prática que poderia ser severamente prejudicial ao clube e nada fez sobre o assunto."

      Isto não é fazer as pessoas parvas, isto é idiotice pura. Teve conhecimento como? Fez uma sessão espiritual com o nhaga? Criação de um blog prejudicial para o clube?

      Ou amigo manca-te.

      Eliminar
    13. FomeDeBola

      Deixe-se de cenários e suposições

      A única forma de alguém s e defender num estado democrático é nos tribunais

      o que o Benfica tem feito e bem é ignorar toda e qualquer especulação do CASO DOS E-MAILS ROUBADOS, e esclarecido o público e em especial os Benfiquistas no momento próprio e via as pessoas responsáveis para tal (Responsável Jurídico para este caso)

      O que a comunicação social de forma irresponsável, e o FC Porto + SC Sporting de forma criminosa pretendem é espalhar o caos, insinuar, caluniar e enxovalhar o Benfica utilizando informações confidenciais ROUBADAS julgando em praça pública o Benfica

      Se quer fazer parte desse circo é lá consigo

      Estes atos por parte destes dois clubes associados em Cartel por via das suas duas SAD COTADAS EM BOLSA serão julgados em tribunal, e os seus responsáveis juntamente com os órgãos de comunicação social e demais pessoas terão de responder onde, quando e como obtiveram tal informação, terão de provar que o que andam a colocar cá fora é Verdade.

      Só depois se poderão tirar as devidas conclusões e aí sim exigir o devido esclarecimento ao Benfica, autoridades e prevaricadores

      Neste momento só há 2 certezas neste caso

      1. Houve informação confidencial privada (comercial, documentos e comunicações via e-mail) ROUBADAS por via informática

      2. Os atos contínuos de publicação de indormacao confidencial e privada roubada e sem autorização dos autores configura CRIME e os responsáveis da FC PORTO SAD, e órgãos de comunicação social envolvidos nisto pagarão bem cara a factura (PRISÃO E INDEMNIZAÇÃO)

      O resto são manobras de diversão para atacar o bom none do Benfica

      Quanto às pessoas como Carlos janela, árbitros e outros que não pertencem e/ou nunca fizeram parte do Grupo Benfica, o Benfica nada tem a ver com os seus atos.

      Mas por forma a salvaguardar o seu bom nome, cada uma delas deveria interpor individualmente ou em grupo as ações necessárias contra toda esta onda de suspeicoes contra eles. Mas diz respeito a cada um deles.

      Rumo ao Penta

      Eliminar
    14. Caro colega das 17:06,

      quando digo "Decidam" é apenas decidam a teoria que se quer manter.

      Pois ou é tudo falso, isto é uma cabala contra o Benfica, o Presidente sabia da existência desta cabala e dao perigo potencial que corriamos e nada fez.

      Ou é tudo verdade e estamos a caminho de algo sem precedentes no clube.

      Em relação a tudo resto, na minha opinião, com os problemas dos outros, vivo eu bem.

      Eliminar
    15. Wpinho

      Acrescento ainda.

      QUALQUER PESSOA PODE MODIFICAR o nome do autor do documento WORD

      Exemplo. Crio um documento no meu computador, com nome Anónimo. Envio para si, e você ou qq pessoa altera para WPinho.

      A partir daí quem consultar as propriedades como fez o ARTOLAS do AVENÇADO FANÁTICO DO FC POLVO CARLOS LIMA da Revista Sabado dirá que foi você

      TRISTE é ver um ex-agente da PJ e comentador avençado na CMTV dizer peremptoriamente que não.

      Esse sujeito irresponsável ou conivente com estas mentiras pensa que ainda vivemos no Sec. 19. Mas estamos em 2018 e qualquer miúdo de 15 anos faz isto

      Uma cambada de f..d..p

      Eliminar
  2. O que salta à vista é que esse tal Xico Marques afirma tudo com a convicção de quem já fez (ou faz) o mesmo.
    Coisas que deviam estar a cargo dos investigadores, ele já tem conclusões e afirma-as categoricamente.

    ResponderEliminar
  3. Oh GB... a sério, tens que ter cuidado com o que escreves, só demonstras completa ignorância em assuntos de informática...
    Deixa isso para outro colega teu que perceba um pouco mais.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente... Benfica by GB a tua tentativa cada vez mais desesperada, dia para dia, de tentar descredibilizar tudo o que possa colocar em causa o Benfica, mais concretamente os seus dirigentes mete dó. Tu não consegues dar o mínimo de credibilidade a nada que se diga que possa contradizer o teu grande líder, os teus dirigentes... Não aceitas nada que possa ir contra os teus dirigentes.... Não consegues pensar pela tua cabeça ? E perceber que realmente isto tresanda por todos os lados, e a veracidade destes e-mails não conseguimos contestar ? Que não é preciso a pass do Janela para ver o e-mail... basta receber todos os dados do domínio slbenfica. pt!!!! Se o e-mail foi recebido pelo LFV, ficaram com o acesso a todos os emails recebidos por ele!!! E continuo a achar que foi alguem de dentro do nosso Benfica que divilgou estas coisas! Tenta tirar as palas, e não te tornares num cordeio tipo Coreia do Norte! Tenho vergonha de benfiquistas destes, incapazes de sequer pôr em causa ou simplesmente pôr a hipotese que os nossos dirigentes tenham cometidos erros!! Abre os olhos, para o mundo real! PEssoas como o Shadows, que falam da sua cabeça, para o bem e mal! Estes e-mails são uma vergonha, e deviamos correr do nosso Benfica personagens nojentas como PEdro Guerra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosses Benfica, poderias merecer crédito...

      Eliminar
    2. Mais um lagarto fan do shadows. EStou supreendido.

      "E continuo a achar que foi alguem de dentro do nosso Benfica que divilgou estas coisas!"

      Claro é a cartilha dos lagartos é normal achares.

      Veracidade dos emails? Mas ainda andam com esta? 100GB de mails e ZERO para amostra?


      Há ja sei o Tonau, o treinador que tenta ganhar jogos! Escandalo! O menino bonito do Benfica que foi despedido por causa do Benfica.

      Não sei quem abriu a porta, mas volta para a jaula amigo.

      Eliminar
    3. "tua tentativa cada vez mais desesperada, dia para dia, de tentar descredibilizar tudo o que possa colocar em causa o Benfica, mais concretamente os seus dirigentes mete dó."

      Isto dito por um corrupto..é de chorar a rir.

      Eliminar
  5. resumindo: leste mas não percebeste nada.

    ResponderEliminar
  6. Facto: Toda a gente já percebeu que não existe um único email que seja falso, dos divulgados pela comunicação social.
    Facto: O Carlos Janela ficou todo apertadinho. O que mais me impressiona é que não tenham vergonha, ele, o Pedro Guerra, o Ventura, etc. de quando apanhados, se porem ao fresco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se os mails não forem falsos, mas tenham sido enviados, não pelo próprio mas por alguém que, indevidamente usou a conta (e a password) para o fazer? E que estória é essa de ser preciso SO da MSoft para fazer ficheiros word?
      Eu por mim não sei o que se passou, as hipóteses são tantas, que o mais provável é a investigação não apurar o que realmente se passou. E se isso acontecer quem é que se vai lixar? Será por isso que escolheram um já falido?
      duarte

      Eliminar
    2. Se te acusassem em público de algo que não fizeste como ficavas? Alargado? Outro infiltrado idiota.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho10 janeiro, 2018 23:08

      Então e o que é que te dá a certeza de que os emails não são falsos? Explica lá!

      Eliminar
  7. Aqui vai uma ajuda. Um e-mail ao ser enviado, nas suas características fica registado o servidor, hora e data. Características essas que não conseguem ser adulteradas. Passado este tempo todo,haver alguém que ainda defenda que os e-mails são falsos, é necessária uma dose generosa clubismo cego. Esquecem -se é que o Benfica não são as pessoas que lá andam. Tanto o senhor Carlos janela como o Sr Vieira, têm um passado desonesto e são tanto benfiquistas como o Sérgio Conceição posso garantir.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro Carneiro, tem razão na explicação que dá, mas tambem sabe que para aceder ao rasto não basta aceder ao e-mail em questão mas sim a caixa de correio. Ora se aceder simplesmente a um ficheiro .pst consegue ver o rasto dos e-mails e nada fará com com a conta em questão. Mas se conseguir ter acesso a BD do servidor de mail a estória é completamente diferente. Pois pode fazer muito mais do ver simplesmente o rasto do e-mail.

      Eliminar
    2. Ó panasca, vai-te informar! Qualquer pessoa com conhecimentos pode hacker um computador. Isso
      é conhecido há anos!!
      Estamos a lidar com criminalidade organizada que não olha a meios, da qual tu fazes parte!

      Eliminar
    3. Mas tu és estúpido ou queres fazer dos outros estúpidos?
      Deixa lá... és apenas mais um carneiro.
      Vai lá lamber os tintis ao dono, corre.

      Eliminar
    4. Pedro a questão é a seguinte; acedendo ao file .pst, pode até imaginar que acedia a todos os servidores (como sabe tem sempre backup e estão replicados em vários servidores) Consegue alterar o file sem deixar rasto e voltar a guarda-lo nos ditos servidores? Já fiz várias tentativas e nunca consegui. Também procurei nos sites habituais nestas coisas e tb ninguém me deu solução. Apesar disso ponho a hipótese de haver falsificação. Mas é uma num milhão talvez.

      Eliminar
    5. És mesmo Carneiro

      Quem te disse a ti que não pode ser alterado os dados de um Ficheiro???
      Quanto à isto estamos falados...és um ignorante

      Quanto ao passado desonesto de janela e Vieira a tua certeza é a mesma quanto à minha certeza quanto à tua desonestidade - Nenhuma

      Quanto aos clubes dessas 2 pessoas, essa afirmação revela mais que ignorância. Revela desonestidade

      És uma besta

      Eliminar
    6. Bom dia,
      Quero apenas esclarecer uma única coisa.
      Para enviar emails com a conta de outra pessoa só é preciso o user e passa da conta de e-mail, e o ficheiro pst do Outlook.
      A partir disso, colocando isso noutro pc é possível enviar os emails que se quiserem.
      Digo mais, com o ficheiro pst, vão inclusive todos os contatos.
      Dependendo do tipo configuração feita no Outlook o real dono da conta de email nem chega a saber que emails foram enviados, apesar que estes irão ficar registados no servidor de email sim.
      Outra coisa, se o Vieira estava em CC nesses emails enviados, pode simplesmente nem os ler.
      Eu raramente leio um email em que me põem em cc. Para mim, colocar em cc é apenas para registado e em caso de necessidade consultar.
      A quantidade de emails que recebo é tanta que se os lesse todos acho que não trabalhava ehehhege.
      Não quero dizer com isto que os emails são falsos e que foram efetivamente enviados pelas pessoas em causa. Eu nao acredito que nenhum clube de uma forma ou de outra nao procure favorecimento para a sua equipa, quanto mais não seja, que o árbitro seja mais brando com a amostragem de cartão.
      Pensem assim, até nos clubes da terrinha se tenta condicionar.
      Agora isto é tudo bonito, quem acusa que justifique e quem está acusado que se defenda. E justiça seja feita.

      Eliminar
  8. No séc XXI ainda existiram analfabetos e info-excluídos é um flagelo que urge terminar.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No século XXI, há gente que ainda não se sabe expressar. É um flagelo com que urge terminar.

      Assim, sim, se fala em bom português, não é, ó azeiteiro?

      Eliminar
    2. Um gajo que aprendeu a escrever “urge”, mas desconhece a palavra “existirem”, a falar de analfabetos...
      Dá-lhe Bruno!!!!
      Paga mais um hambúrguer!!!!!!

      Sergey

      Eliminar
    3. Dêem-lhe um desconto. Eles pagam 8M ao treinador que insultaram durante 6 anos seguidos como loucos lol

      Tenho a certeza que eram capazes de pagar 12M ao RV sem pestanejar.

      É gente sem espinha.

      Eliminar
    4. Estou solidário contigo RG

      Já que os teus amigos lagartos não te ajudam, nós Benfiquistas faremos tudo para aprenderes a ler, a escrever Português correctamente e que ganhes as competências necessárias ao nível informático para que possas de uma vez sair do Sec. 19 e juntares-te a nós no Sec. 21

      Até lá vai observando os TETRACAMPEÕES

      Eliminar
    5. Ó RG. Aquela gaveta, que não abres há mais de 16 anos..já deve estar perra e a cheirar a mofo..

      Tens que a arejar de vez em quando pá.

      Eliminar
  9. Vocês andam muito nervosos e nem pensam nas coisas. Basta consultar os metadados/propriedades dos emails ´é fácil saber em que computador foi feito e qual o caminho que o email seguiu. Por isso aconselho a consulta a um forista entendido em software para uma explicação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como ainda não estás na NASA!!

      Só pode ser por teres o computador superprotegido com esa megasuper inteligência mega coiso. Dass..vai lá vai..

      Eliminar
  10. Caloteiro e Mentiroso Traques Marques
    Já podemos revear o que aconteceu 6º feira ao director de comunicação do FCPorto. No Tribunal de Gaia, ficou provado que nem todos os juizes das comarcas do Porto e arredores são sensíveis aos apelos clubísticos e vai daí, este juiz deu uma reprimenda a um individuo que desde há vários anos mente aos tribunais e aos seus credores.
    Por isso, vai deixar de pagar uma renda de 300 euros por mês, que resultavam de declarar um ordenado de 1000 euros que, dizia ele, recebia do FCPorto, e vai passar a pagar, todos os meses 3000 euros. Dez vezes mais. E ainda teve de pedir desculpas ao juiz, ao Tribunal e aos credores.
    Toma e embrulha filho de puta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!!!????
      Hahahaha
      Afinal, ainda há juizes sem medo, lá em cima!
      Uma medalha para essa Excelência!

      Eliminar
  11. uis Gonçalves é Director Geral e membro da direcção do FCP, terá de ser acusado de corrupção activa.
    Segundo o artº 374 sobre corrupção activa, Luis Gonçalves promete ao árbitro Luis Ferreira, dentro da sua cabine no fim do jogo e com testemunhas, uma vantagem patromonial, “não vais descer de divisão, és um dos nossos”.

    Houve um nexo de causalidade entre a promessa de vantagem patrimonial e a execução do crime. Luis Ferreira não desce de divisão por décimas, descendo em vez dele Jorge Ferreira, um árbitro que o FCP fez tudo para que descesse. E a quem o CD já deu razão depois de Ferreira ter apelado da nota final.

    Luis Gonçalves terá de ser julgado por corrupção activa. Para além de outros casos em que ele já foi denunciado comoo cado do Tiago Antnes que também desceu depois de tal lhe ter sido prometido pela mesma figura.
    E o FCP, de quem ele é Director Geral pertencente à direcção, será também acusado de corrupção activa.

    ResponderEliminar
  12. "Interessante reler os relatórios dos inspectores da Polícia Judiciária durante aquele que ficou conhecido como Processo Apito Dourado. Na mesma época, três árbitros em meninos-bonitos para o clube do costume e garantiam, resultados convenientes.

    Diz uma velha pilhéria que, passeando um belo dia pelo Chiado, Cesário Verde, ouviu a seguinte provocação: 'Lá vai o Cesário Vermelho!'
    Teve resposta na ponta da língua: 'Lá vai o troca-tintas!'

    Quando alguém resolve escrever um livro chamado Polvo Encarnado, além de ter obrigação de o escrever sem erros de ortografia e sintaxe, que são às dezenas, deveria ter cuidado de não se transformar num troca-tintas.
    Mas cada um se enfia nos buracos que lhe apetece, como está bem de ver.

    ResponderEliminar
  13. Quando se fala em polvos no futebol português, vale a pena perder algum tempo a estudar aquele que ficou conhecido como Processo Apito Dourado.
    É prestar atenção à investigação feita, mesmo que certas manigâncias de pormenor tenham empurrado as decisões judiciais para becos sem saída, sempre tão convenientes para determinados magistrados que gostam de assistir a jogos nos camarotes presidenciais e num desses camarotes em particular.

    ResponderEliminar
  14. Vamos, hoje, trazer às memórias mais esquecidas certas conversas escutadas entre o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e Pinto de Sousa, nas quais, segundo os inspectores da Polícia Judiciária, foi claro o entendimento entre ambos sobre qual seria o melhor árbitro para dirigir a final da Taça de Portugal da época 2002/2003 que opôs o FC Porto à União Leiria.

    Perante a clareza dessas escutas, os investigadores ficaram com a certeza de que quem de facto nomeara o árbitro Pedro Henriques para essa final fora Pinto da Costa, exercendo a influência que detinha sobre o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF. Uma escolha que valeu mesmo, como se pode ver pela leitura das sessões de conversações, a manipulação da classificação dos árbitros de forma a que Pedro Henriques pudesse ocupar uma posição 'nomeável', já que é prática serem escolhidos para a final da Taça de Portugal os árbitros mais bem classificados no final de cada época.
    esta aqui tudo: http://pulpuscorruptus.blogspot.pt/2018/01/aldrabices-caloteirices-roubalheirices.html

    ResponderEliminar
  15. Se as autoridades deste país não fazem nada para limpar e proteger a indústria do futebol, permitindo que qualquer pessoa por qualquer meio ataque clubes, competições e árbitros então quem sou eu para continuar a dar o meu tempo e dinheiro a este lodo que se tornou o futebol português?

    Vou mas é ver a Premier League.

    ResponderEliminar
  16. Novembro, 15
    O jornal inglês ‘The Independent’ publica neste dia uma reportagem em que conta a história de uma tentativa de corrupção levada a cabo por Fernando Barata, então presidente do Farense, em nome do FC Porto. O objectivo era comprar uma vitória no jogo com o Aberdeen, nas competições europeias. Aberdeen e Alex Ferguson – treinador do Aberdeen - são associados, de forma involuntária, a um escândalo de suborno que causa também polémica nos jornais portugueses. Fernando Barata, proprietário de um hotel e presidente de outro clube (Farense), questionado pelas forças da autoridade, viria a alegar que o FC Porto efectivamente lhe pediu para falar com o árbitro antes do jogo da primeira mão, sendo que o objectivo era conseguir uma vitória por 3-0. A verba prometida nunca viria a ser revelada, o FC Porto por seu lado ganhou as duas mãos, ambas por 1-0. O FC Porto negou as acusações, contudo a UEFA chegou a procurar uma explicação junto da Federação Portuguesa de Futebol. O árbitro Ioan Igna acaba por reclamar inocência e dizer que desconhece qualquer tipo de tentativas de suborno; «Estou totalmente supreendido com as acusações», disse Igna em Bucareste. «Não conheço essa pessoa que está a fazer a denúncia e nunca tinha falado com ela», acrescentou. O FC Porto terá oferecido ao árbitro, como troca de favores, viagens de avião, hospedagem em Portugal e alimentação. Igna não confirma: «Deram-me um relógio, uma pequena bandeira e um emblema. Nada mais». O Sindicato de Jogadores viria a solicitar uma investigação sobre as acusações, uma vez que estava em causa «uma ameaça à imagem e credibilidade» do futebol português. A história contada pelo jornalista Rupert Metcalf nunca viria a ser provada, mas curiosamente ou nem tanto Alex Ferguson, já ao comando do Manchester United, diria mais tarde que o «FC Porto compra titulos no supermercado».

    ResponderEliminar
  17. Abril, 11
    FC Porto-Aberdeen FC (1-0)

    Abril, 25
    Aberdeen FC-FC Porto (0-1) - A UEFA e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) virão (em 1996) a investigar um hipotético favorecimento do FCPorto nestas meias-finais da Taça UEFA. A denúncia da alegada corrupção parte de Fernando Barata – Presidente do Farense, que admitirá ter facilitado o suborno ao árbitro Ion Igna. Em questão estão viagens de férias ao Brasil e ao Algarve oferecidas pelo FCPorto a Ion Igna.

    ResponderEliminar
  18. Março, 5
    No intervalo de um FC Porto-Benfica, José Pratas, o árbitro do encontro, é insultado e agredido no balneário. Quando volta ao terreno de jogo faz uma arbitragem absolutamente vergonhosa, beneficiando claramente a equipa da casa. O FCPorto vence o jogo por 2-1.

    Abril, 3
    O FC Porto desloca-se a Guimarães e os confrontos entre adeptos espalham o pânico. | Ver vídeo 1 | 2

    Abril, 9
    O FC Porto recebe o Farense, o árbitro do encontro Manuel Cunha Antunes acaba por validar um golo caricato, na altura da cobrança de uma grande penalidades um petardo rebenta junto ao guarda-redes algarvio Peter Rufai. | Ver vídeo

    Julho, 18
    Partida de férias para o Brasil, do árbitro de Viana do Castelo, Carlos Calheiros.

    No Clássico a contar para atribuição da Supertaça 1994/1995, o Benfica desloca-se às Antas para defrontar o FC Porto. O Benfica vê um golo a Amaral ser inexplicavelmente anulado e Vitor Baía não ser punido com o cartão vermelho directo, quando ostensivamente defende um golo certo fora da grande área com as mãos.

    ResponderEliminar
  19. Outubro, 22
    O árbitro algarvio Francisco Silva (envolvido mais tarde no célebre «caso do envelope», uma suposta armadilha de Lourenço Pinto, por saber demais) arbitra o Clássico FC Porto-Benfica da 6.ª Jornada, o FC Porto vence o jogo através da conversão de uma grande penalidade inexistente, convertida por Stéphane Demol decorrido que era o minuto 18 da 1.ª parte. O FC Porto sagra-se campeão esta época com 4 pontos de avanço sobre o Benfica.

    ResponderEliminar
  20. Na época 89/90 o FC Porto sagra-se campeão nacional. Foi uma época cheia de casos. Na 25ª jornada o FCP foi ao campo do Portimonense e venceu por 1-0 com um golo de Rui Águas, com uma arbitragem polémica. Os desacatos provocados pelos adeptos algarvios, indignados pela actuação do árbitro e provocados por arremessos de latas vindas do autocarro portista, acabariam por ter consequências mais tarde, com a interdição do campo do clube algarvio. O presidente do Portimonense, Manuel João confessava-se indignado com a arbitragem, afirmando «O que será mais preciso para um árbitro ser irradiado do futebol?» E, de forma já pouco premonitória avisou «O Sporting e o Benfica não passam de uns passarinhos» referindo-se ao contexto criado no futebol nacional. O Portimonense acabaria por descer de divisão nesse ano, consequência que muitos atribuíram à ousadia da denúncia de Manuel João. Só voltaria a conviver com os grandes do futebol nacional em 2010, com uma equipa dirigente mais próxima do FC Porto.

    ResponderEliminar
  21. Dezembro, 15
    Uma das arbitragens mais escandalosas de sempre. O Benfica recebe o líder Sporting na Luz e só a vitória interessa. Os encarnados são alvo de mais uma arbitragem deplorável por parte de Duarte Gomes (afilhado de Guilherme Aguiar, então director executivo da Liga), com particular incidência depois de estarem a vencer por 2-0. Na semana seguinte o Benfica desloca-se ao Bessa e perde por 1-0, num jogo apitado por Pedro Proença em que Simão é abalroado dentro da área sem que nada seja assinalado. O Sporting agradece e sagra-se campeão. | Ver vídeo

    Dezembro, 23
    Arbitragem polémica de Pedro Proença na derrota do Benfica no Bessa por 1-0, que redunda na saída de Toni do comando técnico do Benfica.

    ResponderEliminar
  22. Agosto, 11
    O Benfica desloca-se à Póvoa do Varzim e empata 2-2 na jornada inaugural, com Isidoro Rodrigues de Viseu a fazer uma arbitragem escandalosa, prejudicando o Benfica seriamente. O árbitro apitou para o final do jogo nove minutos depois da hora, depois do Varzim ter empatado, de já ter expulsado os benfiquistas Cabral e Porfírio e também de ter marcado um penálti a favor do Varzim. As aspirações benfiquistas era encurtadas numa época em que muito apostavam (contratações de Simão, Drulovic, Zahovic, Mantorras, etc.). O presidente dos árbitros José Luis Tavares puniria o árbitro com a 'jarra'. O Benfica começava a época condicionado pela arbitragem dentro do que vinha sendo prática na 'hegemonia portista', Mantorras foi alvo de marcações cerradas e entradas viris durante todo o jogo. Depois de alguma indignação benfiquista em que se ouve pela primeira vez a frase 'Deixem jogar o Mantorras', a imprensa desportiva passou a glosar sobre o tema, algo que viria a eternizá-lo. Isidoro Rodrigues fora também o árbitro do Benfica-Boavista (1995-96), em que virou o resultado quase sozinho, expulsando três jogadores do Benfica (entre os quais João Pinto), assinalando um penálti inexistente e validando um golo ao Boavista em fora-de-jogo. | Ver capa jornal Record de 14/08/2001

    ResponderEliminar
  23. Sabem resumindo e concluído estes emails são uma autentica palhaçada.....O que importa saber é se já descobriram quem é o velhaco/a que de dentro da acesso a todo este material aos nossos "queridos" adversários.
    Todas estas personagens dão do... mas o xico esperto do norte e o Aldrabão da segunda circular estão cada vez mais a ganharem pontos ao conseguirem todas as semanas arranjarem novo assunto para denegrir a imagem do nosso SLB.
    A caminha penta...assinado: scenic

    ResponderEliminar
  24. Não existe mais nenhum tipo de dúvidas, o pinto da costa e os azevedos mandam e desmandam nesta mer.da toda, nem os inspectores da judiciária escapam basta ver este carneiro verde a grunhir sem saber o que diz ....

    ResponderEliminar
  25. Espero que neste estado de evidencia das coisas, os descolhoados, os anjinhos, os hipócritas, os lamechas e os bota-abaixo do Benfica abram finalmente os olhos.
    Esta é a ultima oportunidade de o fazerem sem passarem por atrofiados mentais!
    Agora é mais fácil perceber porque é que os árbitros expulsam jogadores do Benfica por exercerem o mais elementar direito de discordar, mas deixam passar em claro entradas assassinas dos nossos adversários.
    os grunhidos azuis e verdes ,são para deitar ao lixo ,a verdade vai vir ao de cima e os grunhos falsos com nomes falsos tipo carneiro vão aparecer com outros nomes ,tempo

    ResponderEliminar
  26. nem os Juizes escapam, repito, nem os Juizes escapam, eles controlam a maralha toda, incluindo a comissão disciplinar da liga.
    nem o rolha escapa!
    leiam o publico!
    mais uma vez, o Vieira tinha razão ... !!!
    O POLVO AZUL E VERDE esta para durar !!
    ate a justiça lhes meter os colhoes nas brilhas ,tempo.

    ResponderEliminar
  27. Com um bocado de sorte, um jeitinho daqui, uma desavergonhice dali, uma sacanice de acolá, uma pitadinha de ingrediente cómico-trágico; e o pinto da costa e o azevedo batoteiro juntamente com a mafia da comunicação social azul e verde ainda conseguem fazer vingar a tese de que a Constituição é inconstitucional.
    E vocês, o que acham?
    Será a nossa Constituição insconstitucional ... ???

    ResponderEliminar
  28. Em algumas zonas do País, existem individuos que quando são atacados por animais maus, borram-se todos.
    Para mim as coisas são bastante simples, se um animal mau se meter comigo ... leva no focinho!
    Talvez, quem sabe, ao abrigo da famigerada "lei das compensasões", no Benfica felizmente existem algumas mulheres "com tomates".Infelizmente, o mesmo não se pode dizer de alguns homens ... !!!

    ResponderEliminar
  29. O Vieira é que tinha razão, este País é um autêntico paraíso para a mafia do futebol; para que o jubilo dos mafiosos e criminosos seja total só falta que:
    - as normas sobre pedofilia e violações sejam declaradas inconstitucionais.
    - as normas sobre assassinios sejam declaradas inconstitucionais.
    - as normas sobre roubos ( fora do futebol! ) sejam declaradas inconstitucionais.
    A pergunta que se coloca é perturbadoramente assustadora: a partir de agora quem confia na Justiça?

    ResponderEliminar
  30. Certo, pá. Continuamos todos a acreditar que houve um intruso que fez login com uma password roubada e esteve a enviar emails de todas as caixas até perfazer gigas de informação.

    Obviamente nem todos os benfiquistas comem gelados com a testa... E é estranho que um tipo como tu, que até sabe escrever três parágrafos sem dar erros de ortografia, insista neste tipo de discurso que é quase autista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sensação que me dá é que tu desejas mal ao Benfica!De uma vez por todas,assume a tua cor clubistica e deixa de te armares em Benfiquista que apenas queres o melhor para o clube.

      Eliminar
    2. Caro JotaPê,

      vou fazer aqui uma pergunta que ainda ninguém me respondeu:

      Partindo da defesa aqui colocada, LFV recebeu um email enviado por alguém em nome de Carlos Janela. Nesse email, tinha uma proposta para um clara tentativa de corrupção.

      No entanto, LFV nem o Benfica reagiram a algo que poderia ser extremamente potencial ao clube, se essa informação, mesmo que falsa, fosse parar à comunicação social.

      A pergunta é: Se nada têm a ver com este email, como é que ninguém reagiu a uma ameaça tão grande?

      Se puder, responda-me.

      Eliminar
    3. Mas onde é que estão os gigas de informação? Quantos mails é que JÁ foram divulgados, uma dúzia, duas, uma centena, será que já passei um mega? Eu não afirmo nem nego que os mails são verdadeiros ou falsos, adulterados ou não, não tenho informações nem razões para isso. Apenas ponho hipóteses, e elas são tantas. Porque é que hei-de acreditar, para já, num lado e não no outro, como parece acontecer contigo. Por agora fico à espera que quem acusa prove, e/ou que as autoridades investiguem. Até lá estou do lado do Benfica. E quem tiver que pagar, pague, e com língua de palmo.
      duarte

      Eliminar
    4. Ou imbecil estamos a falar de um mail de 2017, quando há meses e meses que tinham acesso há rede do Benfica, o xico em janeiro já falava do Nuno Cabral.

      Qualquer idiota percebe como era facil apanhar uma conversa sobre um blog e plantar um email.

      Eu não sei o que é mais ridiculo, a importancia dada a um blog, ou a tua mania és um atrasadinho que até mete dó.

      Eliminar
    5. Não precisa assumir nada, até porque os lagartos sempre foram meio paneleirotes e cobardolas.

      Usavam a claque para assaltar velhotas à mão armada. Só por aqui se vê a valentia dos bichos(as)!!

      Esse jotapeido é o saco do lixo aqui da malta.

      Podes chamar nomes à mãe dele e tudo.

      Eliminar
    6. Resposta ao FomeDeBola

      Porque o Benfica e LFV nada tem a ver com isso

      Está em investigação e segredo de justiça, após a investigacao terminar se houver matéria de facto para acusações estas serão feitas e constituídos arguidos para responderem em tribunal e se defenderem no local e momento próprios

      Até lá tudo o que tu, a comunicação social, o Xico, o Minion, o Brunalgas ou o peidoso disserem é pura especulação, e crime se se revelar informação que estiver em segredo de justiça

      Eliminar
  31. Saudações,
    Tantos tão entendidos informática e tão pouco entendidos em Português.
    Tantos com a certeza que os mails foram todos verificados e que todos são com certeza absoluta enviados pelos proprietários dos respectivos mails através dos seus computadores (máquinas) pessoais ou profissionais. Tantos que devem ter verificado isso para todos e cada e-mail. Tantos que negam a possibilidade de alguém entrar na conta de outrem cujos dados de acesso são públicos e produzir e enviar mails.
    Tantos que para além disso garantem que cada byte dos mails prova indubitavelmente a corrupção e já agora todo o cardápio de crimes do código penal.
    Tantos com vontade de realização das sua próprias profecias.
    Tantos que só podem estar certos.
    Tantos mas tantos que se bastasse a vontade já estavam todos presos.
    Não basta a vontade de tantos... porque só têm isso a vontade.

    Lopo

    ResponderEliminar
  32. Hilariante! O problema é o acesso aos emails, já o seu conteúdo é algo perfeitamente normal.

    15 padres do núcleo do ave, assumirem-se como Benfiquistas, a pedirem bilhetes para uma final da taça é irrisório. Denominador comum? Adão Mendes, Filho, lfv e P.Guerra. Tudo normal, portanto.

    Continuem a tentar defender o indefensável. Vão np bom caminho... rumo ao abismo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enforquem-nos!
      Onde já se viu tamanho escândalo? Será preciso recuar ao tempo do Mário Luís? Ou basta ir à fonte que solicitou acolhimento para o seu rebento nas escolinhas?

      Eliminar
    2. Ainda à pouco ao passar num certo café ouvi um mangas a dizer p´ra outro, eh pá vê lá tu que ontem mandaram-me um mail a dizer que um tal Jorge Rocha é um dos que costuma atacar no parque, e eu pensei cá p´ra comigo, mas eu conheço este nome. Será que é verdade? eh pá, espera lá, mas tu tens alguma razão para acreditar nisso, então um gajo que tu não conheces de lado nenhum diz uma coisa dessas e tu acreditas, assim sem mais nem menos? Se calhar não é verdade! Ou será que é?
      duarte

      Eliminar
    3. Jorge Rocha Está descansado que o Benfica vai sair ilibado e depois vamos ver os anti a ficarem todos insolventes.
      Lembra-te

      Eliminar
    4. o problema e o LADRÃO AZUL E GATUNO AZUL não estar PRESO ..
      se fores roubado e DEUS queira que sim? vais saber como e para depois contares a historia DO LADRAO E O SERIO ,

      Eliminar
    5. "O problema é o acesso aos emails, já o seu conteúdo é algo perfeitamente normal."

      Ai o problema é o conteúdo? Então porque será que ainda nã vi conteúdo nenhum nestes meses todos?

      Só se lê emails, emails, emails.

      Fz um favor a ti mesmo cabeçudo do crl...e mete lá aqui o conteúdo!!

      Não me digas que em mais de 100Gb não tens uma única frase que dê descida de divisão?

      Olha que eu, em apenas uma escuta, consigo 3 crimes que dão descida de divisão.

      Fico à espera do conteúdo grave para debater..mas não sei porquê, sempre que peço isto a um dragarto, ele nunca responde.

      Fico à espera..

      Eliminar
  33. ANDA AQUI MUITO DRAGARTO E PORCOS COM AQUELA ESPERANÇA DE VER O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL NA SEGUNDA DIVISÃO.
    ENTÃO ESPEREM SENTADOS LOOOOL

    ResponderEliminar
  34. Ainda bem que o meu colega João PeDro não enviou um eml a Jorge Nuno a dizer que a miúdas romenas menores já estavam em Gaia!!!Seria então ....um email,este enviou o outro enviou e RESPOSTAS EXISTEM? ? Do destinatário? ?? A e tal password e pt. ...realmente!!#

    ResponderEliminar
  35. NOVO MAIL, agora surgiu um mail do diretor do Record a enviar ao Luis Bernardo o CV de uma pessoa conhecida/amiga... é isto o benfica, dar tachos e depois usar estes jornaleiros para lavar o cérebro ao povo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONTINUA A PALHAÇADA ANTI-BENFIQUISTA ... !!!
      como fica demonstrado sem margem para dúvidas nos artigos do regulamento, os gestos ofensivos para a equipa de arbitragem devem ser punidos.ora no porko - guimaraes , o grunho azul através do gesto chamou maluco ao arbitro , logo devia ser punido.
      elementar meus caros!
      este caso não tem email , tem filme na tv ...vergonhoso

      Eliminar
    2. CAMBADA DE PALHAÇOS ... !!!

      DEVEM HAVER TERRORISTAS COM MAIOR SENTIDO DE COERÊNCIA ... !!!

      MAIS FACILMENTO ALMOÇAVA COM UM TERRORISTA DO QUE COM UM DAQUELES PALHAÇOS ... !!!

      OS TERRORISTAS TÊM MUITOS DEFEITOS, MAS NÃO ME CONSTA QUE SEJAM PSICÓTICAMENTE ANTI-BENFIQUISTAS ... !!

      Eliminar
    3. Se um gang de uns “quaisquer marginais” se especializasse em violar as “familiares” dos portugas trafulhas ( como ( daqueles ) alguns da Bola e do record ), se a vitima fosse uma familiar do palhaço ( director do record ) trafulha careca, se durante o acto a vitima arranhasse o marginal …
      Quem acham que os palhaços trafulhas iam condenar … ???
      Quem acham que a FIFA ia condenar … ???
      Quem acham que os tribunais comuns iam condenar … ???
      O violador ou a agressiva vitima … ???

      Eliminar
    4. Pois parece que vivemos num país de palhaços atrasados mentais, é que nesta polémica do jogo Benfica -Sporting, os trafulhas da Comunicação Social condenam a vitima ( o Benfica ) e não o gang de marginais batoteiros e corruptos verdes ,porque sera .

      Eliminar
    5. Mas mesmo que assim fosse, as poucas vergonhas no nosso futebol continuam a somar pontos, na primeira jornada um jogador do porto levantou a bota à altura da cabeça do adversário e atingiu-o na cara com os pitons deixando-o a sangrar ( as imagens não deixam margem para dúvidas ).
      Mas nesse caso ninguém falou em castigos!
      CAMBADA DE TRAFULHAS … !!!

      Eliminar
    6. Em relação aos filhos da puta verdes-azuis e corruptos de merda, a minha posição é completamente fechada, por eles apenas sinto desprezo eterno.

      Eliminar
    7. COBARDIA PURA E DURA!
      O Zé quase faz o pleno em Portugal, provavelmente mais de 98% dos Portugueses gostam do José Mourinho, portanto eles ( otários ) apenas se limitam a seguir o rebanho …
      Mas, grosso modo, 50% dos Portugueses ( verdes-azuis ) são anti-Benfiquistas, talvez 40% dos Portugueses são anti-Benfiquistas primários, e muitos deles são casos de psiquiatria, para defenderem o Benfica mesmo em situações bastante razoáveis, os otários teriam que enfrentar esses doentes da bola …
      É UMA QUESTÃO DE COLHÕES!
      É tão simples quanto isso …
      OS OTÁRIOS DO BENFICA NÃO DEFENDEM O CLUBE PORQUE NÃO TÊM COLHÕES PARA ENFRENTAR OS filhos da puta verdes-azuis … !!!

      Eliminar
    8. Vamos recuar meia dúzia de anos atrás, não vou falar da inquisição, nem da anarquia dos princípios da Republica, nem do Fascismo: REPITO …
      Vamos recuar apenas meia dúzia de anos atrás!
      Cerca de 30 anos depois do 25 de Abril …
      Os tempos em que era crime criticar o fcp, o corrupto da costa ou o Zé!
      SIM! CRIME!
      Era um crime Moral criticar algum daqueles ENTES superiores, eu senti-o bem na pele, quem se atrevesse a criticar aqueles entes era automaticamente catalogado de invejoso.
      Ninguém está acima de criticas, nem DEUS …
      Mas em Portugal o sistema verde-azul conseguiu impor a tese de que quem criticava o fcp, o corrupto da costa ou o Zé eram apenas os invejosos.
      Se eu contar isto a um estrangeiro minimamente culto e esclarecido …
      Certamente que ele não irá acreditar!

      Eliminar
    9. Acho que hoje em dia a GRANDE maioria dos Benfiquista já sabe bem aquilo que ele é …
      UM CORRUPTO!
      Quanto aos filhos da puta verdes-azuis não há nada a fazer, são casos de psiquiatria!

      Eliminar
    10. O que se passa hoje em dia é que o corrupto da costa anda muito mais calmo e mansinho mas o sistema ( verde-azul ) continua activo e a corromper a verdade desportiva, e os otários do Benfica não conseguem “perceber” isso porque são uma cambada de cobardolas …
      Têm medo dos filhos da puta verdes-azuis?
      Fodasse …
      Aproveitem a época natalícia …
      Comprem um cãozinho caralho!
      ESTE CAMPEONATO É UMA AUTÊNTICA FARSA, ESTÁ COMPLETAMENTE VICIADO, O fcp TEM UMA VANTAGEM CORRUPTA DE ROUBOS E BATOTAS..

      Eliminar
    11. ESTES SÃO OS FACTOS ABSOLUTAMENTE RELEVANTES: NO CONFRONTO DIRECTO COM O BENFICA, O fcp MAMOU/ACUMULOU 10-12 PONTOS ATRAVÉS DAS APITADELAS CORRUPTAS DOS MANHOSOS DO APITO AZUL ,MAS NIMGUEM INVESTIGA ISTO ..

      Eliminar
    12. STES SÃO OS FACTOS ABSOLUTAMENTE RELEVANTES: COM ARBITRAGENS ISENTAS O BENFICA ESTARIA À FRENTE DO fcp NO CAMPEONATO.

      3 – Vamos agora debruçar-nos sobre um estudo bastante curioso e relevante levado a cabo, obviamente, por uma entidade estrangeira. Salvo erro, ao longo das últimas 3 décadas foram analisadas as grandes provas de futebol que foram decididas através da marcação de pénaltis.
      E o que se concluiu?
      Concluiu-se que em ( salvo erro ) 60% dos casos as provas foram ganhas pela equipa que teve a sorte de ser a primeira a marcar os pénaltis. Atendendo ao número elevado de acontecimentos, seria de esperar que o número final andasse muito perto dos 50%, mas verificou-se que houve um grande desvio em relação ao esperado.
      Qual a explicação?
      Bom, a coisa até é bastante simples de explicar: aumenta a pressão sobre os jogadores das equipas que não são as primeiras a marcar os pénaltis.
      A isto os especialistas decidiram chamar …
      VANTAGEM PSICOLÓGICA!

      4 – É por isso mesmo que o sistema beneficia sempre o porto e rouba o Benfica nas primeiras jornadas: logo na primeira jornada, esta época foi com O BRAGA e a época passada foi com o Marítimo; na época ANTERIOR foi também uma roubalheira nas primeiras jornadas.
      Neste caso, além de uma vantagem psicológica existe inequivocamente uma …
      VANTAGEM CORRUPTA!
      Além disso, já para não falar dos erros grosseiros que beneficiam os verdes-azuis …
      Em 70-80% dos lances duvidosos dentro das áreas os árbitros decidem a favor dos verdes-azuis!
      Em 70-80% dos lances duvidosos dentro das áreas os árbitros decidem contra o Benfica!
      VANTAGEM CORRUPTA!
      BATOTA!
      O OUTRO MAFIOSO HOJE AZUL. [ QUE ANDOU A PORRADA EM COIMBRA] FEZ O QUE FEZ EM BRAGA [ FEZ O QUE FEZ EM GUIMARAES, CUIDADO COM A MALA ] [E DEIXOU EM FRANÇA O SELO DE TRAFULHA] FALA NA MÃO DO LUISÃO MAS O PORCO NAO FALA DA EXPULSÃO DO FILIPE VALE TUDO

      Eliminar
    13. PÉNALTI INVENTADO!
      Como é que tudo isto pode ter passado despercebido àquelas 2 putas vendidas depois de várias repetições … ???
      Fodasse, na me lixem …
      CLARAMENTE! …
      CORRUPTOS DE MERDA!
      Como é possível que, vá lá, em apenas 2 segundos, em 3 vezes consecutivas, o fiscal de linha tinha decidido sempre errado e sempre contra o Benfica … ???
      Fodasse, na me lixem …
      CORRUPTOS DE MERDA!

      Eliminar
    14. Inacreditavelmente, desta vez fomos salvos pelo corrupto do apito GATUNO VERDE …
      Se o gajo se lembrasse de inventar mais 6 pénaltis contra os mesmos de sempre …
      O Benfica tinha perdido o jogo e agora estávamos a 11 pontos dos azuis-corruptos!
      CORRUPTOS DE MERDA!
      VANTAGEM CORRUPTA!
      BATOTA!
      .

      Eliminar
    15. Vamos agora passar aos mitos e mentiras que estão sistematicamente a ser inventado/as pelo sistema e a ser engolidos sem pestanejar pelos otários do Benfica.
      Vou começar por vos dar uma informação valiosa: os filhos da puta verdes-azuis adoram discutir o sexo dos anjos: pretendem única e exclusivamente levantar duvidas e arranjar confusão porque sabem perfeitamente que dificilmente se chegará a uma conclusão em tempo útil.
      Mas eu não tenho memória curta …

      Eliminar
    16. OM PORCO SERA SEMPRE PORCO
      mas, azar dos azares: acho que por lá morava outro BURRO TEIMOSO!
      Este sistema verde-azul só brilha em Portugal …
      Porque será?
      Quando passa a fronteira entra imediatamente em curto-circuito!
      CORRUPTOS DE MERDA!

      Eliminar
    17. E qual é o problema? Incompetente como és como é que arranjaste emprego se não foi por cunha? Pagaste e ainda pagaste a carta de condução.
      95% dos empregos em Portugal são por cunha!! Uma tradição que já vem do tempo dos romanos!!!

      Eliminar
    18. O atrasado mental que é dono do zmerding casórios e baptizados puta da gala, almoçou com 16 (DEZASSEIS) jornalistas, ofereceu peq almoço e esteve 3h a dar uma palestra sobre o que eles deviam ou não escrever sobre o zmerding.

      Bem podes enfiar essa tua conversa da terta no rabinho e balir daqui pa fora sapo cabeçudo.

      Eliminar
  36. Serão alguns caricato- comentadores desportivos como os ceguinhos miguel sousa tavares e júlio magalhães controlados pela máfia do futebol … ???
    E o atrasado mental do jorge coroado … ???

    ResponderEliminar
  37. foi-me reencaminhado hoje por um colaborador do slb, o email que a directora dos recursos humanos do sl benfica enviou para todos os funcionarios. ainda segundo o mesmo colaborador, como ja era expectavel, as auditorias pedidas pela administracao da sad indicam que a fuga de toda a informacao dos emails foi efectuada por alguem dentro da organizacao e nao obra de hackers a partir do exterior.

    se duvidas houvesse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol

      Hoje foi-me enviado por um colaborador do clube das putas, uma escuta do apinto a pedir a todos os adeptos e funcionários do clube, que doassem as suas mães, esposas, filhas e avós..para os árbitros "brincarem" no fim dos jogos.

      O tempo das vacas gordas acabou e já não há guito para prostitutas profissionais, traficadas do brasil para as casas do reinaldo.

      Se dúvidas houvesse..

      Eliminar
  38. O email do janela ate pode ser verdadeiro mas com o conteudo alterado. Nao é dificil a alguem com conhecimentos informaticos alterar um email antigo.

    ResponderEliminar
  39. Ja agora alguem me esclarece qual o crime que esta a ser atribuido ao janela ? Montar um blog com jornalistas que recebem pela sua participaçao é crime?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logicamente que não é crime. Não faltava mais nada. Se calhar queriam que os jornalistas colaborassem num blogue sem remuneração, quando eles empregam dezenas de miúdos ilegalmente, sem salários nem horários, enquanto lhes pagam os salários em géneros, em hamburguers e donuts!!
      Isto é que o fisco e as autoridades deviam investigar.

      Mas a hipocrisia é tanta e a campanha dos criminosos é tão grande que todos alinham na tramóia.
      Até os próprios jornalistas. Agora é crime ajudar e colaborar com o Benfica.

      Já parece a caça às bruxas que os nazis fizeram aos judeus. A diferença não é grande, apenas a dimensão. Os meios são iguais, apenas há diferenças nas consequências.
      Isto tudo incensados pela ideologia fascista defendida pelos lagartos.

      Eliminar
    2. Depende..

      Se for o gordo ou o apinto podem.

      Se for o Benfica é um crime gravíssimo!!

      Eliminar
  40. Você procura serviços genuínos de um hacker competente para verificar a fidelidade de seus parceiros, pirateando seus telefones e e-mails para ver se eles estão traindo? ... Nós nos especializamos na maioria dos campos da Apple, Andriod, Microsoft, sinceridade dos parceiros, honestidade do empregado, Recupere sua senha de e-mail, redes sociais, trocas de notas universitárias / administrador (equipe) conta hack-access / password, facebook, Instagram, bbm, Skype, snapchat, zoosk, match, eharmony, vários blogs, limpeza de registros criminais, hacks gmail accounts Yahoomail, hotmail, aol..gain acesso a contas bancárias, atualize sua pontuação de crédito e várias outras plataformas que executam constantemente testes em diferentes redes e sistemas operacionais para garantir segurança e funcionalidade completas. Todos os serviços que oferecemos são legais. entre em contato conosco em prudenthcakers@gmail.com para resposta rápida

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares