O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Jesus ignora Benfica no seu percurso... mas não ignora os títulos!

. 19 comentários

UMA VERGONHA A ANTEVISÃO DA TAÇA DA LIGA FEITA POR JESUS!!! 


BOÇAL E LABREGO é o mínimo que podemos dizer de alguém que se referiu "aos clubes por onde passou" nomeando apenas Belenenses, SCBraga e agora Sporting, dando nota que sempre construiu equipas à sua imagem por onde passou...

... curiosamente, sem ter coragem para dizer que venceu no SLBenfica as Taças da Liga, conta para o SEU palmarés (como se as Taças estivesse no Museu do Jesus não no Museu Cosme Damião) todas as Taças da Liga conquistadas.

Seja como for, é pena nenhum jornalista ter tido coragem de lhe perguntar:

1. se no SLBenfica os planteis e contratações não eram feitas à sua imagem

2. caso não tenham sido, se é possível concluir que só venceu títulos onde não foi ele a construir o plantel, então.

Acresce só mais uma nota final, que também já várias pessoas denotaram: Jesus referiu que se trata do primeiro troféu da época, o que todos sabemos ser FALSO!


A Taça da Liga é o primeiro troféu que ele pode ganhar esta época, porque o primeiro troféu da época foi a Supertaça vencida pelo Sport Lisboa e Benfica.

Deus não dorme! O treinador do Sporting terá o que merece!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Acho bem que não tenha referido o Benfica. Ia desvalorizar a marca.

    O jorjum é um labrego armado em fino.

    Na luz era apertado para trabalhar e para se focar.

    No zmerding é apertado para mandar bocas e ser fanfarrão.

    ResponderEliminar
  2. Não o Benfica que o retirou da foto do título!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sabes do que falas idiota, só repetes que os labregos inventaram....

      Eliminar
  3. Ainda perdes tempo com este burro? É um ótario e com o tempo esta a demonstrar q nao é assim tao bom como o pintam! Se fosse bom ja tava no eatrangeiro á muito!

    ResponderEliminar
  4. Aguentei este traste durante 6 anos. Já tenho o céu garantido!!!

    EH..vocês os três aí? Formem um quadrado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja quando a coisa estava a correr mal ao derrotas, choravas pelo jesus....mas pronto benfiquista e burro e paneleiro,temos de dar um desconto

      Eliminar
    2. Chamar derrotas ao treinador com record de pontos, vitórioas seguidas e golos no campeonato português, é ser tão atrasado mental, tão atrasado mental, que o mais certo é seres um cagalhão com dedos.

      Quem o jejum faz chorar, é a zmerdingalhada toda, com o seu fabuloso ordenado e a a já famosa vitrine VAZIA!

      Continuar a mamar piças lagarto burro. Já vais pa 17 anos a lamber testículos.

      Só te faz é bem!

      Eliminar
  5. Ou melhor, ainda bem que ele mente, pois se estamos perante um mentiroso compulsivo, ele mente como quem respira.
    Mas digo ainda bem que ele mentiu porquê?
    Em primeiro lugar de que mentira estou eu a falar (com este rapazola são tantas que temos que identificar de qual estamos a falar...):



    Isto foi em maio do ano passado, Bruno ainda estava de ressaca por ter conseguido ver o SLB campeão pela 4ª vez consecutiva nos seus 4 anos de mandato.
    Como todos sabemos ele não só mentiu quando disse que ia deixar o Facebook, como quase todos os dias escrevinha qualquer coisa.
    Agora julgo que todos concordarão que felizmente esta de deixar a rede social foi mais uma tanga, pois se fosse verdade não assistíamos a este tipo de triste espetáculo do triste:



    Minhas senhoras e meus senhores eis o presidente do Sporting Lisbon. Que estilo, que elegância na escrita, que classe! Uma publicação que termina assim: "já não terás que lamber o rabo cordialmente ao JJ" é qualquer coisa de extraordinário.
    E depois ainda acrescenta:



    HAHAHAHA, isto é de chorar de tanto rir!!!
    Em primeiro lugar ele jamais abandonaria o emprego onde pode triplicar o seu salário sempre que lhe apetecer e onde pode dar sumiço a uns quantos milhões em transferências.
    Em segundo lugar, e como ficou provado nas ultimas eleições, os lagartóides imbecis, em vez de repudiarem e sentirem vergonha deste presidente, não, ainda o aplaudem e veneram.
    Com este alto nível e elevação, está mesmo bem para o clube dos pseudo viscondes, que não passa dum clube de escumalha complexada.

    ResponderEliminar
  6. Calma que já ai vem o Jp explicar que no Benfica são iguais e que o RV só ganhou porque aproveitou o trabalho do jj (que o próprio não consegue aproveitar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a seguir vem o Redmoon a defendê-lo com essa lengalenga

      Eliminar
  7. 1 quadrado c 1 aresta invisivel...
    Socio slb n218219

    ResponderEliminar
  8. " Brahimi chama maluco ao arbitro na cara dele , até agora nenhum castigo.
    - Fábio Coentrão manda pró caralho o arbitro , até agora nenhum castigo .
    - Adeptos do Porto invadem o campo , ao qual por pareceres , a bancada não estava em perigo , jogo foi adiado e pelo que se percebe querem ganhar na secretaria .
    - Fernando Madureira , líder da claque do Porto , que supostamente estaria suspenso de entrar em estádios , foi ao Estoril x Porto e nada lhe acontece.
    - Benfica é roubado a força toda no Benfica x Sporting.
    -Adepto do Porto , invade o campo e agride o Pizzi , 1500 euros de multa para o FCPorto.
    - Adeptos Benfiquistas usam tochas no Aves x Benfica , o Benfica leva 11000 euros de multa.
    Mas a sorte é que é o Benfica e os seus adeptos é que mandam nisto tudo .

    Qualquer dia , nós adeptos do Benfica , passamo-nos dos cornos, acontece algo mais grave e lá vem eles dizer que somos ilegais e o caralho , quando eles sendo supostamente como orgulhosamente dizem “legais” são impunes a tudo!

    Não sejam cegos Benfiquistas!" BI

    ResponderEliminar
  9. Tu tens que arranjar trabalho ou então, mais forte ainda, uma vida! É triste o que escreves, como escreves e sobretudo como pensas. Bons tempos em que este blogue era repartido entre todos, como o shadows, eagle, red moon e enfim, tu. A partir do momento que dominas isto tudo, qualquer cartilha, este blogue passou a valer tanto como o triste do huguinho. As melhoras.

    DiogoR

    ResponderEliminar
  10. Não coloco tanto peso nas (não)-palavras de Jesus, ele já se referiu ao Benfica pelo nome várias vezes desde que chegou ao Sporting.

    Essa não referência ao Benfica vem no seguimento de outras em que de facto não nos referiu, mas julgo que faz parte da estratégia do clube que lhe paga onde se referem a nós Benfica como "adversário" ou "visitante".

    Claro que esta postura deve envergonhar a instituição Sporting, porque entre adeptos até se entende, eu por exemplo raramente não os chamo de Lagartagem quando me dirijo a outros benfiquistas facciosos, faz parte do ser-se faccioso de um clube, agora não deve fazer parte da forma de estar duma instituição, isso não.

    Concluindo, obviamente que não fica bem a um treinador de mais de 60 anos de idade e 30 de carreira aceitar submeter-se a essa forma de estar de quem comanda a sua entidade patronal, das duas uma ou é um banana porque se deixa pressionar por gente mal formada e que lhe paga, ou é mesmo um ressabiado com dor de cotovelo, ou seja ele é que fica sempre mal na fotografia.

    ResponderEliminar
  11. Bom dia GB
    Olha toda gente sabe que homem tem algumas dificuldades mentais mas num ponto ELE tem razão esta e o primeiro troféu da Época a Super taça faz parte do campeonato anterior.
    Nos Benfiquistas ate devíamos ficar muito contentes quando este cromo não fala do Benfica eu fico muito.

    ResponderEliminar
  12. Muito pequenino, complexado. Esta no lugar certo. E certamente vai ter o que merece. Sapo de merda - vai inchar ate rebentar.

    ResponderEliminar
  13. Este labrego de merda não merece que os benfiquistas pronunciem, sequer, o seu nome. Não percamos tempo com tal excremento. Bestas destas, ainda por cima analfabrutos carregados de notas à conta do futebol, é desprezo! Desprezo, ó partantes!

    ResponderEliminar
  14. Soam mesmo muito mal as críticas a Jorge Jesus, devíamos ser bem superiores a esse tipo de tricas.
    Cometeu muitos erros certamente mas também nos deu várias alegrias por isso que sentido é que fazem este tipo de comentários?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking