O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Continua a estar mal explicado o adiamento do jogo Estoril - FC Porto

. 85 comentários
A Bola

SAPO

Torno a perguntar: o que levou as autoridades e a Liga a darem ordem de recomeço do jogo, inclusive com anúncio público, e de repente o FCP recusa jogar e tanto Estoril como Liga de Clubes fazem a vontade ao FC Porto?

Mesmo acreditando que a bancada em causa pode ter algum problema mais difícil de resolver, porque o jogo não foi realizado hoje de manhã ou à tarde, com a referida bancada encerrada e devolução do dinheiro a todos os que tinham entrada para a mesma?

E é ou não verdade que o FC Porto, com este adiamento, ganha tempo para tentar ganhar o jogo na secretaria, ou na pior das hipóteses, poderá usar em Fevereiro o seu principal jogador de nome Brahimi que tanta falta fez ontem?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

85 comentários

  1. Factos:

    O FCPorto já fez saber em comunicado que vai explorar os regulamentos, o que quer dizer que pretendem obter os 3 pontos antes de 21 de Fevereiro

    O Brahimi efetivamente faz uma diferença do tamanho de uma montanha naquela equipa e o que ali se passou não foi mais do que um expediente que já estava preparado, porventura com a conivencia do Estoril.

    A PJ se quiser saber se houve crime, basta analisar as comunicações que ocorreram entre responsáveis da SAD e das Claques - e entre as Claques - para perceber que foi tudo premeditado antes (e durante) a ocorrencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam-te mal esses juízos, ainda para mais, publicados.
      Devias ter mais contenção, principalmente quando não sabes nada ou quase nada do que se passou.
      Se te conseguires libertar das palas, verás inúmeros exemplos de casos pouco claros em que interveio o Benfica.
      Mas tens desculpa, afinal de contas, pagam-te para lançares a confusão.

      Eliminar
    2. Liga ao marcar já o jogo é porque já não aceita dar derrota ao estoril

      Eliminar
    3. Se foi com a conivência do Estoril teria que ser a direção, pois no campo estavam a fazer o trabalho deles, mesmo assim não acredito que numa equipa a lutar por não descer que uma direção fizesse tal coisa, mas já disse que não meto as mãos no fogo por ninguém.

      Eliminar
    4. Parecemos os lagartos e os corruptos a dizer que os outros abrem as pernas?

      Eliminar
    5. Sinceramente, não acredito que o Estoril esteja envolvido, até porque está em risco de descer.
      Agora que foi tudo preparado pelos criminosos dos SD isso é seguro! Já não é a 1ª nem a 2ª vez que utilizam a confusão e a coação para fazer valer as suas vontades. Bastava olhar para a cara aliviada do Capo da máfia.

      Eliminar
    6. O Tiago Ribeiro, ex-dirigente estorilista (que esteve ligado à Traffic e agora está ligado à The Football Tribe) já veio admitir que o Estoril sabia que haviam problemas com a dita bancada. Salvo o mesmo, existe um ribeiro qualquer a passar por baixo daquela zona e já tinham tido uma situação antes.

      Eliminar
    7. Qual o espanto demo porto tentar ganhar pontos fora de campo? Onde está a novidade?

      André Jesus

      Eliminar
    8. Do FC Porto pode-se esperar tudo.
      Será que algum clube do mundo - a não ser os corrupto do FC Porto -se sentirá digno ganhando um jogo que estava a perder na secretaria?
      É que se assim for significa que esta gente aceitaria ser campeão sem sequer jogar um único jogo?
      Cada dia que passa mais essa gente revela que são mesmo ignóbeis.

      Eliminar
    9. "É que se assim for significa que esta gente aceitaria ser campeão sem sequer jogar um único jogo?"

      O canelas foi "campeão" e subiu de divisão , jogando apenas 2 jogos e NUNCA vi UM ÚNICO morcão chateado ou indigando.

      É uma questão cultural. Aquele clube anda há 40 anos a filtrar adeptos envolvidos no crime. Sò gente má é que se identifica com aquela seita. Falando de um grosso modo, porque há excepções óbviamente. Mas poucas..

      Eliminar
  2. Já ficou claro q vão tentar ganhar o jogo na secretaria! Como não é previsível q haja decisão sobre essa questão antes de 21 de fevereiro! Vão jogar a segunda parte! Caso ganhem esquecem o assunto! Se perderem vão com tudo tentar ganhar na secretaria!
    Volto a dizer! Nada impedia q o jogo continuasse! Evacuavam a bancada e pronto!

    ResponderEliminar
  3. Não concordo que se desenvolvam teorias conspirativas com um caso que podia ter sido dramático. Nestas coisas, pelo sim, pelo não, suspende-se e acabou-se.
    Até porque ao longo de todo o dia de hoje, vieram a saber-se coisas que ontem não se sabiam.
    O jogo de ontem do Porto contra o Estoril, podia ser fácil ou difícil, embora os primeiros 45 minutos tivessem evidenciado um Porto sem ideias e até algo cansado.
    Nestas circunstâncias, não me repugna nada que cada um puxe a brasa à sua sardinha.
    Não foi o que o Benfica fez há 3 anos, quando o jogo com o Sporting foi cancelado por se terem soltado placas da cobertura do estádio ?
    A segurança das pessoas, deve prevalecer sobre tudo o resto, embora saibamos como nestes casos e perante tão pouca informação, a tentação é logo de por a circular teorias conspirativas.
    Amanhã, saberemos certamente mais que hoje.
    O problema é que a informação é gerida e libertada a conta gotas, o que dá azo a estas e outras teorias da treta.

    Há apenas uma questão que gostava de ver esclarecida e que até agora não vi :

    As fissuras mostradas, são ou não pré existentes ao início do jogo ?
    Se sim, por que razão então se decidiu iniciar o jogo em condições de considerável risco ?
    Não creio que só apenas ao intervalo tivessem ido adeptos às instalações sanitárias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual dramático? O estádio está bom, são apenas pequenas deslocações horizontais que nada têm a ver com as estruturas. Paredes rachadas têm todas as casas!

      Eliminar
    2. Não precisas gastar tanto latim...explica lá só duas coisas:
      1- Porque é que o jogo não reatou com a bancada fechada?
      2-Porque é que o jogo não se concluiu hoje com essa bancada fechada e assegurando as 72H de descanso?
      Não vale a pena explicares esse é o vosso adn, um corrupto será sempre um corrupto, um escroque será sempre um escroque, um mafioso igualmente e uma prostituta gostará sempre de viver nas nadegas de um qualquer porco no calor da noite!!
      Há coisas que nunca mudam...

      Eliminar
    3. nao concordas que desenvolvam teorias com um caso dramatico, entao começa por pedir desculpas pela teoria do desejo do aviao da chapecoense que foi cantada pelos adeptos do clube que defendes de teorias dos outros, e nao sao desculpas à chapecoense que eu falo, mas aos adeptos de desejo no aviao....

      Eliminar
    4. Anónimo de 16/01 às 20:32, pelos vistos sabes mais que o proprietário do estádio, que reconheceu em comunicado o ABATIMENTO DA BANCADA NORTE. Não, não são paredes rachadas, se não não teriam sido requeridos os serviços do LNEC para avaliar a situação.

      Eliminar
  4. E QUE TAL A TRAFFIC PASSAR A CHAMAR AQUELA BANCADA:

    BANCADA BRAHIMI

    ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou isso ou BANCADA APITO REGRESSADO

      Eliminar
    2. Bancada verdade desportiva
      Ou seja bancada Sérgio Conceição...

      Eliminar
  5. Não pense q porto fica beneficiado com adiamento, pode ter brahimi mas Estoril poderá enyrarcom equipa superdefenciva e sem o desgaste de 45m. Porto tem marcado quase SP muito 2as partes devido desgaste q causa... Agora não tem isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh frank...vai ta foder
      Fechavam a bancada e continuavam o jogo...para quê tanta retórica e argumentação para atrasados mentais?

      Eliminar
  6. A bancada é nova. Não tem qualquer perigo de ruina. É fácil provar-se que a bancada resiste às 3000 pessoas e a várias vezes 3000 pessoas. O Benfica pode oferecer-se para pagar um ensaio à estrutura para ver se ela resiste a 3000 pessoas e se resiste por exemplo a 15000 pessoas (5 vezes o número que lá estava). Isso provaria o absurdo de dizer que havia perigo de ruina e serveria para provar a má fé do acordo entre Estoril e Porto; estes clubes deviam ser ambos punidos com derrota.
    Estando vários minutos à espera, o efeito da amarelinha do intervalo já não fazia o efeito desejado. E claro que muito menos efeito no dia seguinte.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!
      Só quem quer ser enganado pelas tramóias dos grunhos é que acredita!

      Eliminar
    2. " O Benfica pode oferecer-se para pagar um ensaio à estrutura para ver se ela resiste a 3000 pessoas e se resiste por exemplo a 15000 pessoas ..."

      Mas o Benfica é a Santa Casa da Misericórdia? O Benfica é o Estado, ou a entidades que tutelam o futebol em Portugal? o Benfica também pagou os 15 mil € pelo parecer juridico pedido pelo "benemérito" Ferreira Vargas Nunes? Consta que sim, mas naturalmente, nem estamos a falar em corrupção activa ou passiva ...

      Janela_Opaca

      Eliminar
    3. Oh opaco estás com medo que o LNEC chegue ao Coimbra da Mota faça uns testes de estabilidade às estruturas da bancada e desminta tudo aquilo que tem sido propalado ?

      O Rodolfo é labrego, mas tu uma rameira armada em menina virgem é de ir às lágrimas !!!

      Eliminar
    4. Estado e santa casa da misericórdia é o clube das putas, Como se tem visto no kengas canal, com 4 ou 5 xulos a falar de emails num bordel.

      Enfim..inventem as desculpas que quiserem, mas hoje nas ruas do país, só se falava na cobardia do clube das putas e em como inventaram uma treta para FUGIR do último classificado.

      Em fevereiro os "toneis" do estoril vão estar recuperados.

      Não é assim?

      Pois..

      Eliminar
    5. Outra vez, Bruxoempatafada/Janela_Opaca? lool

      Eliminar
    6. Anónimo das 20:49. Pois com certeza que o Benfica é a Santa casa da misericórdia. Toda a gente sabe que o Benfica paga os salários em atraso de vários clubes. Chega a ser comovente a generosidade do Benfica

      Eliminar
  7. "E é ou não verdade que o FC Porto, com este adiamento, ganha tempo para tentar ganhar o jogo na secretaria, ou na pior das hipoteses, poderá usar em Fevereiro o seu principal jogador de nome Brahimi que tanta falta fez ontem?"

    Em fevereiro, o Estoril já terá os seus 4 centrais (Halliche, Lucao, Gonçalo Brandão e p Thiago Cardoso, e ainda o lateral Mano) que estavam todos lesionados, na 2~parte em fevereiro estarão disponiveis. E eu pergunto, se tem havido 2ªparte o Estoril, e a sua estratégia não iria sucumbir, ora por cansaço, ora pelas poucas ou nenhumas rotinas defensivas? Sobretudo com a presença dos três panzers do FC Porto?

    Quem foi o clube que organizou o jogo? De quem é o Estádio, e quem é responsavel pela sua manutenção? Estamos a falar de factores naturais, como no derby de 2014? O Clube responsavel pela interrupção do jogo, ainda vai tirar partido desportivo desse adiamento e da falha do qual são responsaveis?

    Portanto, o FC Porto jogará a 21 de Fevereiro a 2ª parte com o Estoril, e dia 25 joga no Algarve com o Portimonense, e pergunto, e porque não a 2^parte do Estoril FC Porto ser jogada no Estádio Algarve? tem a palavra o Cunha Leal!

    Volto a perguntar, o que ditam os Regulamentos? Ah bom, foi o sismo de Arraoilos que danificou a bancada... entretanto o ex vereador do desporto da Camara de Cascais, afirmou hoje que aquela bancada já nasceu inquinada, e a culpa é do FC Porto? E o FC Porto vai pagar a factura desportiva pelo adiamento? Juridicamente é de "borla", o FC Porto mt provavelmente irá jogar, mas, sob legitimo protesto, porque, no campo, ou na secretaria, os três pontos serão do FC Porto!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bota B de Binto! Ja não posso emigrar por causa do Apito Dourado!

      Janela_Opaca/Bruxoempatafada/Paulo Teixeira

      Eliminar
  8. Podiam ser sinceros uma vez na vida: o vosso desejo era que aquela porcaria caísse toda e que matasse dezenas de adeptos. Mas não,preferem ser uns hipócritas de primeira e o c*ralho a 4. E claro,isto é APITO DOURADO!!! O Porto foi campeão do mundo porquê? O Porto foi campeão da europa porquê? É por causa dos árbitros? Sejam honestos,vocês não suportam o Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar banho ao cão, corrupto! Não te armes em hipócrita, grunho miserável!
      Vai lamber o coiso ao macaco e baza daqui!

      Eliminar
    2. Achas que as apostas são um negócio de ontem? Qunado o fcp ganhava na Europa, alguém fazia a gestão das apostas!

      Eliminar
    3. "Foi em Março de 2017 que uma protecção da bancada superior do Estádio Marcolino de Castro, onde decorria o Feirense-Benfica, cedeu após o golo de Pizzi. Na sequência dos festejos o muro da bancada central cedeu à euforia dos adeptos ficando várias pessoas feridas e um homem, com cerca de 59 anos, foi transportado, em estado grave, para o hospital de Santa Maria da Feira. Ninguém chamou o macaco madureira para avaliar os estragos, foi socorrido quem tinha de ser socorrido e se alguém resolveu ir embora também não foi impedido. Os fotógrafos não foram roubados, ninguém bateu nos adeptos do Feirense, a bola continuou a rolar e o jogo prosseguiu sem parar...outros tempos, outros clubes, outras vontades..."

      Eliminar
    4. O clube das putas ganhou títulos europeus contra celtics, bragas (com o choramingos que passa os 90m a olhar para o chão em jogos contra o seu clube) e mónacos (antes de ser rico), em campeonatos tão "honestos" que já levavam 20pts de avanço no natal tal era a roubalheira.

      No apito dourado percebeu-se que rodavam a equipa TODA no jogo antes da champions porque o resultado já estava comprado.

      Assim até o canelas pá..

      Eliminar
    5. Os provincianos são tão atrasados que pensam que o Porto pediu um alvara para conrromper arbitros portugueses mas não arbitros estrageiros...

      lol

      A equipa de carecas por causa do doping foram campeões com todo o mérito!

      Eliminar
    6. Águia Preocupada16/1/18 22:52

      Olha! Suporto tanto o teu clube, como tu e todos os grunhos como tu, suportam o meu! Tenho tanto direito como tu, de não gostar do mesmo... Igualdade, diz-te alguma coisa?

      Eliminar
    7. " o vosso desejo era que aquela porcaria caísse toda e que matasse dezenas de adeptos."

      Tantos como os grunhos como tu que gritaram no jogo de andebol entre o clube assumidamente corrupto e o SLB... ou já te esqueceste?

      https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=_YkmAAwcssY

      Eliminar
    8. Oh filho de uma valente puta,
      Explica lá só, porque é que essa parte da bancada não foi fechada e concluiram o jogo?
      É esse o limite do raivoso conceicao ou não?
      Ou então porque é que não jogaram hoje? As 72H estavam garantidas!!!
      Mas como pertences a um clube de futebol com putas e estás habituado a ganhar na secretaria e no calor da noite com as putas, vens com argumentos idiotas...nunca ouviste canticos a desejar a morte de adeptos dos corruptos...isso é um complexo vosso!!!
      És mesmo labrego
      Vai mas é para o curral porco badalhoco

      Eliminar
    9. E porque não??? Só se perdia o cimento...

      Eliminar
    10. Campeão do mundo de quê, de uma competição chamada taça intercontinental onde apenas participavam 2 campeões continentais? loool

      Eliminar
    11. eu do Porto sou gosto das Mulheres coitadas tem que ser satisfeitas pelos Benfiquistas porque os porcos so servem para dormir pobres tristes

      Eliminar
  9. Imaginem se fosse o Benfica a ter ido jogar ao António Coimbra da Mota e se acontecesse o mesmo que ontem, acham que o Benfica não faria tudo o que estivesse ao seu alcance para conseguir os 3 pontos sem jogar, com base no regulamento , mais a mais, estando a perder ao intervalo ?

    Muitos de vós têm do Benfica uma instituição modelar, exemplar sob todos os aspectos.
    Porém, os factos, uns mais recentes que outros, mostram-nos outra coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Foi em Março de 2017 que uma protecção da bancada superior do Estádio Marcolino de Castro, onde decorria o Feirense-Benfica, cedeu após o golo de Pizzi. Na sequência dos festejos o muro da bancada central cedeu à euforia dos adeptos ficando várias pessoas feridas e um homem, com cerca de 59 anos, foi transportado, em estado grave, para o hospital de Santa Maria da Feira. Ninguém chamou o macaco madureira para avaliar os estragos, foi socorrido quem tinha de ser socorrido e se alguém resolveu ir embora também não foi impedido. Os fotógrafos não foram roubados, ninguém bateu nos adeptos do Feirense, a bola continuou a rolar e o jogo prosseguiu sem parar...outros tempos, outros clubes, outras vontades..."

      Eliminar
    2. Deves estar a fazer confusão com qualquer coisa.

      Ainda há 2 ou 3 anos caiu uma bancada com Benfiquistas,, foram todos para o hospital , feridos graves e tudo e o jogo CONTINUOU!!

      Eliminar
    3. Não vou gastar o meu latim contigo...és um triste...

      Eliminar
  10. Essas questões não fazem sentido nenhum.

    1... Já pensaste que se calhar... Só se calhar... as autoridades até pensavam que estava tudo ok mas depois acharam melhor jogar pelo seguro? Não é muito difícil.
    Tu partes do princípio que foi o porto que não quis... Foi o pdc que te disse? Escusas de vir com a retórica de que eu é que tenho de mostrar o contrário... Se acusas tens de ter provas.

    3... Recupera o brahimi e podem recuperar 5 ou 6 gajos do Estoril. Não é por aí. O que não significa que uma ou outra equipa não possa ser beneficiada. Aliás... Se o Porto der a volta é porque foi beneficiado pela decisão... Se o Estoril mantiver o resultado é porque foi beneficiado pela decisão.

    2... Concordo totalmente. Esta é que é a questão. Porque não foi realizado hoje? O facto de o Porto não querer jogar hoje deve inviabilizar qualquer protesto posterior para ganhar na secretaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " O facto de o Porto não querer jogar hoje deve inviabilizar qualquer protesto posterior para ganhar na secretaria."

      Jogar hoje, e jogar sexta feira com o Tondela B, sem as regulamentares 72 horas de descanso? Vai mesmo inviabilizar os tres pontos? Olhe que não, olhe que não ...

      Janela_Opaca

      Eliminar
    2. Águia Preocupada16/1/18 22:55

      Ui! Jogar com o Tondela, esse colosso, esse Barça português... Claro, há que acautelar porque o Tondela é um clube dificílimo... RIDÍCULOS! Quantos jogos já se fizeram com intervalos inferiores a 72 horas?!

      Eliminar
    3. Jogassem ontem ó cornadura opaca.

      Fugiram de campo como o maicon!!! Fingiram um "probema" e FUGIRAM!!

      Como fez o yuran depois de matar uma pessoa na passadeira, completamente bêbado!!

      Tal como fez o presidente proxeneta ao esconder-se na mala de um carro com uma kenga ao volante.

      É CULTURAL!!!

      Arruaceiros, corruptos, batoteiros e COBARDOLAS!!!

      Eliminar
    4. Aqui só existem duas questões o resto é retórica para enganar meninos...
      1- Porque é que não fecharam esse sector da bancada e continuaram o jogo?
      2-Porque é que não jogaram hoje já que as 72H estavam garantidas, o futebol com putas só joga às 20H30 na sexta-feira, basta fazer contas!!!
      Todas as outras argumentações são para desviar a atenção, vocês queriam que a bancada caísse em cima dos adeptos dos corruptos?
      Claro que não, mas essa não é a questão a colocar...

      Eliminar
    5. Bota B de Binto! Ja não posso emigrar por causa do Apito Dourado!

      Janela_Opaca/Bruxoempatafada/Paulo Teixeira

      Eliminar
    6. A questão não é apenas o facto de não terem continuado o jogo com a bancada fechada. A pouca vergonha é que marcaram o jogo para além do prazo estipulado NA LEI!!!
      Fazem as leis e depois não as respeitam??? O que anda a Liga a fazer? Anda a reboque da vontade de um clube?

      Eliminar
  11. Tudo isso é verdadeiro mas neste momento relativamente irrelevante

    ResponderEliminar
  12. Dass... Pela 1a vez concordo com o Saraiva!

    ResponderEliminar
  13. Eu não suporto o porto!


    ResponderEliminar
  14. Este Estoril tem malapata com alguns clubes.

    Nós temos telhados de vidro com a mudança do jogo para o Algarve. Agora vimos criticar estes de peito feito. Como se demonstra, não somos assim tão diferentes. Ou somos?

    Shadows, tenho-te como um homem de carácter. Não te prestes a isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nós temos telhados de video". Nós quem?
      O Glorioso ou o teu nauseabundo clube???

      Shadows, tenho-te como um homem de carácter. Tira-me esta besta daqui!!!

      Eliminar
    2. Tu és tão Benfiquista, como o pinto da costa é um defensor da verdade desportiva e um combatente do crime organizado e da mafia de palermo...

      Eliminar
  15. no relvado, com as bandeiras ao vento...

    ResponderEliminar
  16. Porquê que não jogou hoje? Eh pá tirem as palas crl....o porto tem jogo marcado na sexta feira, a 300 km de distância, tem todo o direito de não querer jogar hoje...fanáticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogassem ONTEM!!!

      Saíram do jogo à lá maicon!!! FUGIRAMM!!!


      Fingiram um problema e FUGIRAM!!!!

      Tal como fez o vosso presidente quando a polícia foi atrás dele.

      FUGIRAM do ÚLTIMO classificado com 7 baixas!!

      O resto é conversa..

      Ainda me lembro do que disseram e fizeram ao maicon..e agora fazem o mesmo..mas o clube INTEIRO!! lol

      Os putanheiros estão de 4 e a fugir!!

      Eliminar
    2. Este comentário é um insulto à inteligência de qualquer pessoa com um qi acima de 50. O Fcp é que decidiu cancelar o jogo por acaso?? Quem decidiu foi a protecção civil ou alguém responsável pela segurança de vidas humanas...haja noção...mesmo que o perigo não fosse iminente eu como responsável de segurança nunca poria a minha carreira ou vidas humanas em risco...mas claro para adeptos fanáticos como tu foi tudo estratagema do pinto da costa lol

      Eliminar
    3. Norberto a decisao foi do expert em engenharia civil Madureira

      Eliminar
  17. Já saiu o castigo no estádio do ladrão
    com o empurrão ao Pizzi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já saiu sim.

      4 cambalhotas e 3 flexões!!

      Eliminar
  18. 1º Para entrar Brahimi tem que sair alguém.
    2º O Estoril tinha sete baixas para ontem dia 21 muitos deles já poderão jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3º - Quantos jogadores, dessas 7 baixas, têm ligações ao clube das kengas?

      A levar bolada do ÚLTIMO classificado e com 7 baixas, será muito estranho se conseguirem dar a volta ao resultado quando vierem os outros.

      Eliminar
  19. Chama-se a isto ressaca de amarelinha...foi está a razão pela qual tudo isto foi preparado. Vejam a forma física deles nos próximos jogos...

    ResponderEliminar
  20. Águia Preocupada16/1/18 23:09

    Bom, apesar de achar esta situação algo insólita e muito mal explicada, entendo que primeiro e mais importante do que um jogo de futebol, é a segurança do ser humano.
    Ainda este fim de semana tivemos um exemplo triste da incúria e da falta de vistorias a edifícios que são autênticos cemitérios.
    O problema é que o futebol português de há trinta e tal anos a esta parte está constantemente sob suspeita, tudo é muito pouco claro e tudo gera desconfiança. E enquanto as instâncias responsáveis não resolverem o estado a que isto chegou, não sairemos da cepa torta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto saltavam e gritavam "filhos da P** Slb, estava tudo bem e a bancada estava impecábel. Assim que mamaram 1 golo e viram que não conseguiam dar a volta..lá tiveram que dar uma de maicon!!

      Modus Operandi dos fracos...fugir..

      Eliminar
  21. " Francisco J. Marques fez ainda uma referência a Emídio Fidalgo, antigo responsável pelos delegados da Liga envolvido no Caso dos Emails, que tem agora responsabilidades sobre a área das vistorias aos estádios. "Não deixa de ser curioso que nós, no verão de 2017, em que fizemos algumas revelações sobre algumas pessoas ligadas ao Benfica, tenhamos falado no Emídio Fidalgo, antigo responsável pelos delegados da Liga na altura do Nuno Cabral. Aparecia em emails que revelámos como recebendo algumas graças do Benfica, com o argumento de que dava pareceres favoráveis ao Benfica. E o que tem isso a ver? Tem tudo a ver, pois ele é o atual responsável pelas vistorias da Liga. Isto levanta sérias suspeitas, não há outra forma de o dizer...", afirmou."

    " http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-que-se-cumpra-o-regulamento-se-for-responsabilidade-do-estoril.html"

    Este senhor é um caso muito sério de insanidade mental !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor parte é o inicio. Practicamente uma confissão que a invasão foi orquestrada pela camorra do norte porque estavam a perder....

      Eliminar
  22. Vejo aqui tantos comentários com arggumentos que não têm nadava ver com a questão principal!
    Vamos admitir que não havia condições de segurança naquele sector, certo?
    O jogo estava no intervalo, certo?
    Porque é que não fecharam esse sector e continuaram o jogo?
    Teria sido a decisão que melhor defendia a verdade desportiva, ou seja completar um jogo que se tinha iniciado, independentemente de quem gostaríamos que ganhasse!
    De terça-feira 15H até 20H30 de sexta-feira são quase 78 Horas!!
    Podque é que os restantes 45 minutos não se realizaram no dia seguinte com esse sector da bancada fechada?
    ESTAS SÃO AS QUESTÕES QUE IMPORTAM, o resto é para entreter atrasados mentais...lara esse peditório...não entro!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que reduziu a questão ao essencial. Essa é a questão que tem de ser respondida!

      Eliminar
  23. benfiquista a serio17/1/18 01:41

    sobre escandalo eu só tenho a dizer o seguinte:

    peço a qualquer benfiquista que quando o BENFICA ESTIVER A PERDER NOS JOGOS FORA QUE DETETEM UMA FENDA NUMA PAREDE E ALERTEM O CHEFE DOS NO NAME BOYS E ESTE ALERTE A SEGURANÇA PARA QUE O JOGO SEJA INTERROMPIDO E SE APLICA A LEI 94 E GANHEMOS ASSIM O JOGO NA SECRETARIA.
    FOI SIMPLESMENTE ISTO O QUE SE PASSOU ONTEM NO ESTORIL. SE PARA OS CORRUPTOS ISSO VALE TAMBÉM TEM DE VALER PARA NÓS

    ResponderEliminar
  24. Só um pequeno offtopic, com duas questões:

    1. o pedro guerra ainda é funcionário do Benfica?
    2. já alguém explicou as facturas do elefante branco que apareceram na contabilidade para pagar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Facturas passadas pela tua mae a cobrar por servicos prestados? Ou pela tua irma?

      Eliminar
  25. Eh pá vocês não podem estar bem. Estamos a falar de um risco enorme de uma bancada ruir e haver ali uma desgraça. Deixem os clubes para trás e pensem nas pessoas que poderiam morrer. Acima de tudo pensem no perigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas imagens que vi os únicos dragays em 'perigo de vida' seriam os que pudessem estar a largar pedaços do cérebro e levassem com a parede de tijolo das cagadeiras em cima da cornadura !...

      Eliminar
    2. O REGULAMENTO da LPFP manda que qualquer jogo interrompido seja acabado nas 30 - TRINTA - 30 horas seguintes !...

      Neste momento a 'cúria papal', tenta mostrar que cumpre o regulamento especial a que se faz obedecer - vejam-se a AGRESSÃO VERBAL e gestual do Brahimi ao Fábio Veríssimo e ao ASD e a invasão e AGRESSÃO ao Pizzi - e ficará à espera até dia 21 de Fevereiro, que o Pedro Proezas encontre um charco de água para largar a bola ! ...

      Entretanto o canídeo do SÓRAIVA já veio largar uns uivos à Lua. Vindo dos pulhas do Lumiar !...esperemos que tenha algo de sério !... Para mentira e pura aldrabice chegam-nos os 8 - OITO -8 pontos que me lembre, das ofertas do 'verde-ó-árbitro' (VitóriaFC; Moreirense; Rio Ave; SL BENFICA).

      É que como diz o saber popular !... "Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades". Duma coisa estou certo, uns e outros estão a ficar acagaçados !....os riscados estão borrados de medo!!!

      Eliminar
  26. O que há a registar é o tipo de verdade desportiva defendido por gente logada ao fcp: ganhar os jogos na secretaria.
    Deve tambem ser esta a concepçao dos jornalistas e orgãos de comunicação que têm replicado a campanha dos verde e azuis

    ResponderEliminar
  27. Então o Estoril e o porto chegam a acordo para a realização dos segundos 45 m e o porto sai com um comunicado em que implicitamente vai fazer de tudo para ganhar na secretaria?ESTA GENTE DO PORCO É MESMO GENTE DESONESTA...

    ResponderEliminar
  28. Diferenças entre o Estoril-porco e Feirense-Benfica
    "Foi em Março de 2017 que uma protecção da bancada superior do Estádio Marcolino de Castro, onde decorria o Feirense-Benfica, cedeu após o golo de Pizzi. Na sequência dos festejos o muro da bancada central cedeu à euforia dos adeptos ficando várias pessoas feridas e um homem, com cerca de 59 anos, foi transportado, em estado grave, para o hospital de Santa Maria da Feira. Ninguém chamou o macaco madureira para avaliar os estragos, foi socorrido quem tinha de ser socorrido e se alguém resolveu ir embora também não foi impedido. Os fotógrafos não foram roubados, ninguém bateu nos adeptos do Feirense, a bola continuou a rolar e o jogo prosseguiu sem parar...outros tempos, outros clubes, outras vontades

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking