O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ainda bem que o Conceição não é "instrumentalizado": O que seria se fosse...

. 14 comentários
VIVA A CARTILHA AZUL E VERDE!
O novo clube português vai chamar-se Sporting Clube do Porto?

Ontem:

Hoje: 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. É o que eu digo. A verdade desportiva dos próximos jogos entre os dois clubes deverá ser analisada à lupa.

    ResponderEliminar
  2. Ó Vitória, não ligues a suínos! Despreza-os, que é o que merecem. Faz o teu trabalho e deixa-os grunhir até que lhes doa o cu.

    ResponderEliminar
  3. Conceição cartilheiro ?

    Os burros nunca aprenderão com os erros. Pelo contrário, repetem-nos vezes sem conta.
    Rui Vitória, por quem eu tenho alguma consideração como homem, não é muito feliz nos mind games que tem levado a cabo como treinador do Benfica. Nas conferências de imprensa aparece por norma enervado e diz por vezes coisas que se viram contra si e contra o Benfica.
    Mas tem sido notório nestes quase 3 anos de Benfica, que é muito forte na capitalização do ódio que os adversários directos destilam contra o Benfica.
    Consegue unir as tropas em seu torno, levando-as a uma superação que tem produzido bons resultados.

    Vem isto a propósito da dramatização que decidiu iniciar na apresentação do jogo em Moreira de Cónegos e agora em Braga.
    O que disse é a mais pura das verdades : os ataques que têm sido desferidos pelos mais directos rivais, têm como alvo o coração do Benfica e não a, b, c ou d.

    Com esta dramatização, conseguiu até agora unir o balneário, tornado-o mais forte e com um poder de superação notável.

    Portanto, acho que SC está a ser burro ao cair no engodo de atacar Vitória, pois os resultados são completamente opostos aos pretendidos.

    Conceição, pelo teor dos ataques a Vitória, até parece um cartilheiro instrumentalizado pelo homenzinho d'óculos. Tudo o que disse, não é mais que a réplica do que um dia antes tinha dito o tal Saraiva.

    Também é verdade que Vitória foi mordaz na conferência de imprensa que antecedeu o jogo em Braga.
    Talvez muitos não se tivessem apercebido, mas disse taxativamente que nunca pediu a ninguém nem se ofereceu para treinar o Benfica. Chegou aonde chegou, fruto do seu trabalho.
    O mesmo, como se sabe, não pode afirmar Conceição que, como sabemos, rasgou um contrato com o Nantes e ofereceu-se literalmente para vir treinar o Porto.

    Se Vitória for esperto e também bem aconselhado, deixará estes novos cartilheiros a falarem sozinhos e seguirá o seu caminho, porventura rumo ao penta, a avaliar pelos erros comunicacionais tão grosseiros que os nossos rivais directos têm cometido.

    ResponderEliminar
  4. Na CI diz ser coerente, e que não manda indiretas a ninguém porque não faz parte do ser dele! que é direto.....mas depois andava a falar nos vendedores de pipocas....LOOOOL!Ainda não aprenderam com o JJ a dois anos.

    ResponderEliminar
  5. Sérgio Conceição preocupado com o calendário
    Sérgio Conceição está claramente preocupado com o calendário! Antevê dificuldades principalmente na comparação com o Benfica!

    «Estamos em todas as frentes, graças a Deus e ao nosso trabalho. Alguns clubes têm 16 jogos até final da época, nós temos 24 em três meses. Estamos a ver como será possível reforçar o plantel com mais uma ou outra solução. Vamos ver…», referiu Sérgio Conceição, que se diz pronto para, tal como no início da época, encontrar soluções no plantel:

    «No início da época estávamos condicionados pelo fair play financeiro e tivemos de arranjar outras soluções. Estamos aqui para trabalhar e potenciar ao máximo o nosso grupo. Se for o caso, teremos de encontrar soluções internas.»

    EHEHEHEHEH

    AS SOLUÇÕES ESTÃO ENCONTRADAS, Ó MEU
    DESDE O TEMPO DO CASAGRANDE

    XAROPIX À POVOASIX

    POÇÃO MÁGICA QUE FAZ CORRER BLINDADOS
    COMO MAREGAIX ABOUBAKARIX BRAIMIX
    FILIPIX (a este dá-lhe prá cacetada)

    ResponderEliminar
  6. Grande, Incomparavel, Glorioso SLB.

    ResponderEliminar
  7. Se o Benfica for penta, cheira-me a suicídio em massa. Vai ser tão bom...

    ResponderEliminar
  8. Sim MINION o BURRO ÉS TU

    agora que já tens a resposta volta para o aconchego dos intestinos do teu criador Brunalgas

    ResponderEliminar
  9. Ah e é bom continuarem com isto, muito bom. Ainda bem que a inteligência é antónimo de minion ou de SC, só vai contribuindo ainda mais para a união benfiquista, quer adeptos, quer equipa. Ainda bem. São burros, que dói...

    ResponderEliminar
  10. CONCEIÇÃO LEMBRA A ABEL FERREIRA: «FUI EU QUE DEI O AVAL AO PRESIDENTE DO SP. BRAGA»

    O BONECO do Ventríloco Jorge Lagarto largou mais uma pérola...a seguir vem pedir desculpa

    O charlatão quando saiu do Braga e do Benfica também tentou colher créditos...este copia-o

    Estamos perante o CHARLATÃO 2

    ResponderEliminar
  11. Jesus falou que Sporting tinha mais jogos feitos e Braga tem mais. Conceição fala em 24 jogos por fazer mas já deve estar a contar com o ovo no cú da galinha porque 17+2+2+1 dá 22! Ou já lhe garantiram que elimina o Sporting nas meias finais das taças??

    ResponderEliminar
  12. O palhaçote ceição, vai acabar a época a xupar a cabeçota do macaco. Dos filhos da p*ta mais nojentos que passou pelo futebol.

    ResponderEliminar
  13. tu andas cá uma anedota... este blog agr virou blog de comedia com os palhaços diarios de costume(tu benfica by GB)?
    kkkk
    com cada idiotice...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com esse comentário confirmas claramente quem é o palhaço aqui... brilhante

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking