O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Varela gigante no Dragão.

. 158 comentários

Varela: és o maior. Obrigado por seres superior a todos os que te enxovalharam.

Quanto ao resto, e depois de uma primeira parte bastante boa, a segunda parte foi miserável, revelando a mentalidade limitada de Rui Vitória.

Como sempre, e para mal do SL Benfica, o trio RedPass Relvado foi uma nulidade: Pizzi, Salvio e Jonas. Marcar golos aos coxos é que é bom. E quanto a Pizzi, depois do que fez quando saiu, era ficar de castigo para aprender. Salvio esteve em campo?

Como eu anunciei, o convocado do FC Porto Jorge Sousa fez de tudo para favorecer o seu clube do coração, não das formas óbvias como lances de penalty, mas permitindo tudo ao FC Porto e protegendo Filipe desde o princípio do jogo. E a expulsão do Zivkovic...critério criminoso de Jorge Sousa! Quantas faltas para amarelo foram ignoradas?

O único lance de que o FC Porto se pode lamentar é o em que o Aboubakar vê marcado um fora de jogo num remate seu ao Varela. De resto, só se podem queixar de si mesmos.

Por muito que queiramos, Rui Vitória não dá mais que isto. É dominado pelos nomes fortes e não tem coragem para mexer na equipa, de início.

O SL Benfica teve a sorte do jogo na segunda parte. Jogamos encolhidos e Rui Vitória demorou uma eternidade para reagir.

Acabo como começo: Varela obrigado por seres um puto com uma grande crença.

Nota: Eram 20:01 quando alguém num comentário no NGB diz que se Zivkovic jogasse seria expulso. É por acaso que o jogador mais virtuoso seria obrigatoriamente colocado logo fora do jogo? Há acasos no futebol português?  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

158 comentários

  1. TEMOS TUDO PARA SER CAMPEÕES CARALHO!!
    DIA 3 É JOGO PARA DAR TUDO EM CAMPO!!!

    SLB do norte ;D

    ResponderEliminar
  2. Jorge Leitão1/12/17 22:40

    A vaca vive.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vacas e xulos existem muitos no reino dos Andrades

      Eliminar
    2. O tetracampeão Benfica vive, e o vosso melão também.

      Eliminar
    3. Contratulamo-nos por não te saber órfão.

      Eliminar
    4. Leitão desmascaras te com estes comentários.

      Eliminar
    5. Jorge Leitão1/12/17 23:03

      Não tivemos vaca em dois ou três lances?

      Então está bem!

      O Everton dava seis milhões? 40% do passe do Mitro? E o Vieira não o vendeu? Ele há coisas inexplicáveis.

      Eliminar
    6. Jorge Leitão porque não dizer que faltou arte e engenho por parte do Marega e companhia?É culpa do Benfica?

      Eliminar
    7. Nulo e tu que já metias o Varela emprestado, e tens a lata de comentar.

      Eliminar
    8. " Não tivemos vaca em dois ou três lances? "

      Vaca teve o puorto em apanhar um ex-SD a apitar este jogo, com outro o Filipe tinha ido tomar banho antes do intervalo !

      Eliminar
    9. Jorge Leitão (o teu apelido condiz com o teu clube), foste tu que agrediste o Pizzi?

      Assinado: adepto morcão

      Eliminar
    10. Este Leitão nunca me enganou.
      O Filipe devia ter sido expulso logo aos 12 minutos. Nem cartão foi.
      O Pizzi é agredido por um adepto. O que vai acontecer ao estádio do Cagão? Derrota ou jogos à porta fechada?

      Eliminar
    11. Jorge Leitão, mais respeito quando falas da tua mãe sff.

      Eliminar
    12. Joca num post sobre um clássico, com 90 comentários... O teu único interesse é comentar me a mim? Obrigado mas sou casado!
      E ainda para mais és mentiroso! Até durante esta semana disse que achava que o varela devia ser titular este jogo... Deves estar recordado... Também apareceste apenas para comentar o meu comentário. O teu desespero é semelhante ao do Sérgio Conceição.

      Eliminar
    13. Leitão... Tivemos vaca em que lances? Só marega isolado falhar? Qual é a "vaca" disso? É o expectável com aqueles tijolos.

      Eliminar
    14. Nulo, aplicando o mesmo argumento a ti, o Leitão que se cuide.Que vou comentar neste post?Que continua a vergonha da impunidade em Contumil? Assume, em vez de largares jajão, que disseste que o Svilar era a solução para a equipa porque era um guarda redes mais completo. E eu tenho dito que há que dar oportunidades a todos.

      Eliminar
    15. Eu comentei o jogo e o post... Depois comentei o comentário... Tu só me comentas a mim! Não percebes a diferença? Nada que não seja esperado.

      Para mim svilar é melhor opção. Para mim varela devia ter jogado (como jogou) contra o Porto... Escrevi isso mesmo a meio da semana.
      Se não sabes o que é ser sério aprende:
      Nuno Martins28 novembro, 2017 09:20
      "Ps. para o dragão (e com o sporting), mesmo que svilar estivesse recuperado, acho que varela devia ser o titular pois são jogos que os pontos forte sdo svilar relativamente ao varela não se irão aplicar tanto. nos outros jogos com equipas que jogam mais em contra ataque... svilar sempre."
      Ao que tu, no teu desporto favorito, comentar aquilo que eu escrevo dizias: Joca28 novembro, 2017 11:22
      " voces os dois dariam uma excelente parelha de marretas".

      PS. Estás a falhar. 2 comentários sem referir o callcenter?

      Eliminar
  3. Obviamente aos 50-60 minutos como sempre, como em todos os jogos o Benfica quebrou, o Porto começou a dominar, fez um golo, podia ter feito outro, começou a chegar à area como queria!!

    É tudo mental!! Como o Rui Vitoria diz, tudo mental, os jogadores vão perdendo "moral" com os minutos a passar, chegam ao minuto 60 completamente "desmoralizados"

    Preparação fisica do Benfica é uma absoluta e total vergonha, amadora inaceitavel. Ridicula mesmo.

    Até uma equipa da terceira divisão aos 60 minutos começou a ter ascendente e causar perigo contra o Benfica!!
    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/luis-filipe-vieira-de-maos-na-cabeca-na-bancada.html

    Esta merda já vem desde o ano passado. Não há ninguem na "estrutura" do Benfica com olhos na cara? Foram buscar um médico por causa das lesões? lol

    E para piorar jogam sempre os mesmos! O Sporting e Porto que tem planteis mais fracos já rodaram muito mais a equipa que o Benfica. E depois substituições antes do minuto 70 na cabeça do Rui Vitoria não são regulamentadas! Só se pode fazer a partir do minuto 70! E só uma! A segunda só pode ser apos o minuto 80! looool É assim todos os jogos.
    O Sálvio aos 26 minutos tentou fazer um pique e deu pena ver o esforço e a lentidão do homem. É isto . É ridiculo inaceitavel que os Salvio e Cervi (lol cervi mais um jogaço!) terem mais de 700 minutos nas pernas e o Diogo Gonçalves e Zivkovic meia duzia.

    Ridiculo.

    Benfica vai ser Penta, mesmo que o Benfica acabasse a 8 pontos do primeiro na 1º volta, era Penta, a segunda volta o calendario é muito mais facil, acabar a 3 sem estar na competições europeias? Era um escandalo se não fosse Penta.

    Estamos a falar de um campeoanto que uma das equipas que vai em primeiro, devia estar a atras do Braga, não está por milagre.


    É verdade que na champions fomos roubados nos 2 jogos contra a pior equipa, contra o man united entre bolas ao poste e dois golos caricatos lá n fizemos pontos, mas ficou evidente na mesma a diferença total de pedalada, intesidade.


    Mandem o Rui Vitoria para o Everton sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lfv que saia do Benfica o mais rápido possível e que leve com ele os seus muchachos como o merceeiro Guerra e também leve o Rv e a sua equipa técnica.

      Fartinho de tanta incompetência.Mas o pior de todos é o dragarto vieira

      Eliminar
    2. Não contaste foi com a amarelinha que os gajos usam. O Marega andou a marinar em amarelinha durante mais de 1 mês enquanto teve lesionado.

      Eliminar
    3. O Benfica super em crise com esses super problemas todos e o clube das frutas precisou dar pau e do árbitro para acabar o jogo com os 11.

      Com regras iguais e isentas não ganham nem ao canelas quanto masi ao Benfica.

      Sempre com os truques de batoteiros, fazer barulho à nite, ameaças, bolas de golf, vómitos, peidos, putas, macacos, enxofre, amarelinha e umas viagens ao brasil.


      Eliminar
    4. O FCP fez um golo? Em que jogo foi isso? Quem ia fazendo um foi o SLB ao cair do pano.

      Estes idiotas não tem vida própria...

      Eliminar
  4. Não temos alma, nem jogamos nada, mas o empate é bem saboroso. Os amarelos começaram a aparecer para expulsar um jogador do Benfica. Como é que um árbitro que perdoa a expulsão a uma entrada bárbara como a do Felipe, tem coragem de olhar nos olhos um jogador e expulsa-lo em dois lances normais, em 4 minutos? Lamentável.


    Uns centrais que estão acabados para o futebol de alto nível. Luisão e Jardel, são duas tartarugas que se apanham avançados de nível europeu, que não foi hoje o caso, dão buraco por todo o lado. Grimaldo, muito bom no tackle por baixo, mas muito mal nas abordagens pelo ar. 30 milhões e que vá com laço.

    Deste treinador de meia tigela, não digo muito mais. Cervi, um dos melhores em campo, substituído para manter o Salvio, que nem defende, nem ataca. Substituições tardias. Mesmo À cagão. Tem um plantel para muito mais, mas não sabe colocar a equipa a jogar sem medo.

    Bruno Varela saiu da equipa quando tinha que sair, e entrou para ficar, também por mérito próprio. Não o considero o futuro do Benfica, mas tomara que esteja errado.

    Ziv, miúdo. Esta expulsão para o Vitória é uma marvilha, que lhe dará chances de continuar a apostar nos red passes relvado. Não desistas. És de longe o jogador com mais qualidade deste Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que eu acho-te extremamente parecido com o Pizzi, também tens o olhos tortos daí não perceberes de futebol !
      As tuas estadias no cafe do Mestre tem que dar alguns frutos ...

      Eliminar
    2. Estava a ler o comentário do Zézé e a rir-me pois é o que eu penso. Este é outro que pensa que nos engana.

      Eliminar
    3. Por muito que me custe defender o jorgen mas ele não é infiltrado... É só um ignorante politicamente correto e banal...Mas infiltrado não é.

      Eliminar
    4. Não preciso de defesas. Sou o que sou. Não tenho problemas nenhuns em ir ao Artista do Dia. Mas sou Benfiquista. Talvez o que me diferencia é gostar de ser um Benfiquista de ética e moral imaculada. Não, um totó qualquer que defende o Benfica só porque sim. Isso é fanatismo. Isso é repudiável.

      Mas devias ter cuidado a quem chamas ignorante. Eu sou o maior abre olhos que para por aqui. Ao contrário de ti. Que não passas de um "yes man", onde tudo está sempre bem. Gente conformada, são o vírus de uma sociedade que se quer viva e sempre em mutação. Mas provavelmente, a tua vida é de conformação constante. Não tens culpa de ser assim, no fundo.
      Agora, vai lá lamber as orelhas ao Vieira, a ver se cai mais um euro. E obrigado pela defesa.

      Eliminar
    5. Zé Diogo2/12/17 21:57

      " Eu sou o maior abre olhos que para por aqui "

      Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

      Não me digas que és optometrista...

      Será que tens algum remedinho bom para curar o hemorroidal?

      Eliminar
    6. Tenho. Quando Vitória sair, e ver um treinador a sério, penso que curarei o problema :)

      Eliminar
    7. UAU... presunção e água benta... "Benfiquista de ética e moral imaculada" "sou o maior abre olhos que para por aqui"... só é pena que apesar de te teres em tão boa conta continues a ser um ignorante, ignorante convencido... espelhado no célebre comentário sobre a apendicite do ruben dias!

      Eliminar
  5. Pareceu-me que o pizzi quando saiu, ao dirigir-se para o banco, mandou alguém para o caralh*. o arnaldo teixeira até olhou para ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandou mas não foi ninguém do Benfica, estava zangado consigo próprio pelo jogo que fez. E pela porrada que andou a levar que durante o jogo.

      Eliminar
    2. Deve ter sido ao árbitro, por não ter expulso o inimputável assassino felipe.

      Eliminar
  6. Danilo empurra Luisão na area por volta dos 10/15m, 0 repetições.

    Golo anulado o caralho porquinhos, Varela e defesas já tinham cagado na bola quando foi parar o Herrera é só ver a reacção corporal deles, mal o Varela defende o arbitro apita logo, azarito.

    Felipe devia ser expulso aos 10minutos.

    Não dá amarelo ao Alex Telles por mão na bola e de seguida dá 2 amarelo ao Zivkovic.

    bonus: https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/24273564_2147912118559599_1230545770633670810_o.jpg?oh=bc70988830d6e4b7973810aaccb60852&oe=5A8A643F

    Continuamos vivos. Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  7. Empatámos contra uma equipa... não sei bem se banal ou se mediana, e de facto foi um momento não muito glorioso da história do nosso clube. E não me venham com desculpas: eles são muito inferiores a nós. Mas tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grandes momentos eram quando levamos 5!
      Aliás a história é repleta de vitórias no Porto. Ou não!

      Eliminar
    2. Isso é a azia e a vergonha a falar! O mediano Porto a abafar o medíocre Benfica!!!

      Eliminar
    3. A verdade "inconveniente" é que o vosso campeonato é o de equipas como o V.Setubal e afins...
      Contra equipas a sério, ficam contentes por segurar o pontinho - tal como as equipas que referi. Até anti-jogo fazem para ver se chegam aos 90 mais depressa... aquela novela junto ao banco no final do jogo foi patética no mínimo, a sério que senti vergonha alheia por vós.

      Grande diferença - têm todo o sistema, arbitragem, VAR, etc nas palminhas. Tudo controlado, até fede. Sem isso, seriam equipa para lutar pelo 4ºlugar.

      Agora, como bons benfiquistas que sois, 'Bora ao Marquês comemorar!!!
      Quando formos ao vosso campo, ganhamos facilmente - como já é costume, aliás.

      Eliminar
    4. Anónimo Se és do Porco já não vês o padeiro a 4 anos e se fores lagarto então não vês nada, a mais de uma década e meia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de desgraçados

      Eliminar
    5. Até parece que disse alguma mentira, o Rego. O que é que o Porto tem, fora os dois centrais e o Brahimi? Tordo Marega? Shrek Herrera? Hipster Oliveira? É só força e pujança física.

      Eliminar
    6. Jorge Leitão1/12/17 23:19

      É pá, ó anónimo, tanta azia! Tem calma, rapaz, ou ainda ficas sem fígado.

      Desculpa lá, estás a chamar equipa a sério ao corruptão? Agora senti vergonha por ti.

      Guarda esse último parágrafo! Vai fazer-te falta daqui a uns meses.

      Eliminar
    7. Curiosamente, acho que praticamente nenhum jogador do slb tinha lugar no plantel do fcp. No banco, talvez... o salvio podia ficar de reserva, e talvez o jimenez para a taça da liga...

      Eliminar
    8. Há pouco estava a brincar, como é óbvio. Mas a ideia de que o Porto é inferior a nós, essa é 101% verdade.

      Eliminar
    9. ... e é essa cegueira que faz com que tenham um plantel risível. O que vos vale são as "outras" contratações...

      Eliminar
    10. Leitão, sabes que custa ser roubado em casa. Fica-se com um sentimento de insegurança, onde os outros podem tudo e nada lhes acontece. Eu sei que já passamos por isso há vários anos, mas nunca nos habituamos...

      E sim, vamos lá ganhar. Em 10 jogos, ganharíamos 7, empataríamos 2 e perdíamos 1 (com um penalty roubado).

      Eliminar
    11. Jorge Leitão2/12/17 00:03

      Francisco José Marques, como sei que custa ser roubado em casa... e fora.

      Foram 30 anos a ser assaltado.

      Já sei que és insolvente e omnipresente, mas professor Karamba nunca suspeitei.

      Eliminar
    12. Alerta Vermelho2/12/17 00:31

      Pois é caro Marco, tens toda a razão, quando lhes chamas uma equipa banal. Parecem uns tractores, só correm! Claro que a propaganda os pinta como a oitava maravilha do mundo. Já o ano passado foi a mesma coisa, fartaram-se de correr para a frente, e no final do jogo fartaram-se de chorar, como se tivessem dado um "banho de bola". Este ano ainda correm mais, mas não vejo grandes automatismos, capacidade de tabelar, e nenhum talento. Mesmo assim, acho que no intervalo se encharcaram de amarelinha.
      É caso para lhes dizer: " bem vindos ao regresso á terra, podem tirar o capacete, que já não estão na lua"!

      Eliminar
    13. Não dá para tirar estes macacos daqui?

      Macacóides! Querem bananas? Metam-nas na peida!!

      Com regras a sério e isentas nem ao canelas ganhavam.

      Jogavam com 10 desde o início.

      Ameaças, bolas de golf, agressões, peidos, fruta, prostirutas, kapangas, fogutes à noite perto do hotel. As batotas todas.

      Eu é que sinto vergonha ainda haver uma cidade controlada pela máfia neste país e as autoridades e o exército a assobiar para o lado.

      Eliminar
    14. Ainda te lembras do golo do maicon, corrupto levado ao colo que nada joga? E aquelas que só jogam bem contra o Benfica, seu cepo?

      Eliminar
    15. Tal como iam na época passada e neste jogo?

      Eliminar
    16. Por favor, eu sou um otário sem vida e sofro da cabeça desde pequenino! Não gozem comigo!

      Eliminar
  8. O Filipe caceteiro mais uma vez sai impune e lá pagou o nosso zivkovic.
    Carregaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaa rumo ao 37

    ResponderEliminar
  9. Concordo com a análise feita mas também o Filipe o primeiro lance varre Jonas e nada Sérgio Oliveira fez faltas atraz de faltas e mais uma vez nada o zivkovic faz duas faltas e rua. Já agora Conceição olha a azia. No jogo do belenenses não falastes assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Varreu e de que maneira dasssssss

      Eliminar
  10. Temos uma equipa tao fraquinha mas tão fraquinha que dá dó.

    lfv e seus muchachos envergonham o Benfica todos os dias.

    Perante um Porto mediano não perdemos por milagre.Não levamos uns 3 no bucho porque não calhou.

    Na Segunda Parte levamos um banho de bola de um Porto mediano.

    Em 94 minutos fizemos 3 remates à baliza.lol.

    Nem passavamos o meio-campo.

    Criamos uma única oportunidade quase a terminar o jogo.

    A nossa zona central do meio-campo mais uma vez como é habitual quando joga com equipas melhorzinhas foi papado de cebolada com toda a facilidade.

    Parabéns ao Varela que nos safou.

    Pizzi nestes jogos é o Homem invisível e menos um em campo.E pelo que disse comg nunca mais jogava.

    Salvio idem aspas.Jonas completamente desemparado e sem bola.

    Que segunda parte MISERÁVEL.

    Salvou-se o resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Porto mediano/banal que kameu de xebolada um Benfica anedotário na 2parte.

      Eliminar
    2. A azia que vai por aqui não é brincadeira !

      Eliminar
    3. Os infiltrados estão todos com dores de barriga! O Benfica continua a 3 pontos e irá ter uma 2ª volta mais fácil.

      Eliminar
    4. Tripeiro, nem com as batotas toda do costume lá foram. Nem com mais 2 expuslões perdoadas.
      Nem com agressões aos nossos jogadores. Nem com bolas de golf.

      A fruta está podre e tresanda a peido!! Acende um cigarro morcão, mete uma tripinha de porco na boca e come uma sopinha de cavalo cansado para meter esses miolos ainda mais em papa.

      Eliminar
  11. Não podia estar mais de acordo: Pizzi, Salvio e Jonas (Quantos golos tem o Jonas com O Putedo e os Rastejantes?) são ZERO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/12/17 00:34

      Não são zero! Rebobina lá que te precipitaste! Jonas caso não se lesione, será o melhor marcador da liga! Queres apostar?

      Eliminar
    2. Se calhar porque leva logo um pau de partir uma perna logo ao início com o árbitro a fingir que não viu. Isso condiciona SEMPRE um jogador. Fazem-lhe sempre isso em todos os jogos!

      Eliminar
  12. Zivkovik tinha rebentado com o lado esquerdo do Porco se tivesse jogado de inicio.
    Com a fome de bola que ele está.E temos que acreditar mais no puto(BV)

    ResponderEliminar
  13. Tenho vergonha deste Benfica. Fomos beneficiados até mais não. Jogo ridículo, medíocre. O Benfica a jogar 70min a defesa com o único objetivo de não sofrer golos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até mais não?ahahahah

      Eliminar
    2. Jorge Leitão1/12/17 23:05

      Foste beneficiado até mais não? Tens razão: o grunho do Lipinho ficar em campo depois daquela entrada sobre o Jonas só mesmo de um adepto do corruptão.

      Eliminar
    3. Mas tu és do Benfica?
      Olha que toda a gente percebeu que és um reles dragarto...

      Eliminar
    4. Olha, um benfiquista sem cataratas nos olhos.
      Eu sei que há alguns, mas são mesmo extremamente raros. Fico contente de ter presenciado um no meu tempo de vida, sei que muita gente passa toda uma vida sem nunca encontrar nenhum!!! Parabéns

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho2/12/17 00:37

      Vens muito mal disfarçado! Então achas que não topavam logo que és porquista?! Na expulsão do Zivkovic então é que fomos beneficiados descaradamente! Diverte-te com a insolvência, que tens à perna!

      Eliminar
    6. Oh Miguel vai-te mais é encher de moscas!!!!!

      Eliminar
  14. Eu avisei do jorge sousa,ja ando á semanas a dizer! Bom jogo do varela!salvio,pizzi ao nivel do custume ou seja fracos!

    Shadows continuo sem perder no dragao!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avisaste que o Jorge Sousa vos ia proporcionar um empate de bandeja? Já estava combinado, acredito. Ou adivinhaste que ia roubar um golo limpinho, e fazer vista grossa a 2 penaltis?
      Olha, não vi...

      Eliminar
    2. oh Anónimo,
      2 penalties?! Só?! Eu acho que foram 4...

      Eliminar
    3. E uns dois ou três duplos amarelos aos teus lutadores, perdão jogadores... cof cof

      Eliminar
    4. Acredito piamente que só não houve penaltis a vosso favor porque raramente conseguiram chegar à área do FCP. O VAR estava à espreita, mal uma brisa fizesse o Jonas cair, estava marcado.

      Por falar no Jonas, tenho que admitir que é um jogador extremamente esperto - consegue antecipar as faltas e vai ao chão ou começa a berrar ainda antes de acontecerem!!!

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho2/12/17 00:41

      Não se se os dois anónimos são o mesmo, mas isto dá-me vontade de rir! Vista grossa a dois penaltis?! Não estarás a fazer confusão com o jogo em que receberam o Belenenses? Golo limpinho?! Mas alguma coisa que acontece nessa pocilga é limpa? Vocês estão cheios de merda até ao pescoço, e vêm falar em coisas limpas?! Valha-nos Deus!

      Eliminar
    6. Anonimo és bem ignorante! Tu e o teu treinador! Nao tava fora de jogo é verdade, mas se reparares bem o arbitro apita muito antes de o marega chutar! Ou seja, nao pode ser analisado pelo Var pq o arbitro apitou antes xe ele chutar! Em segundo,quando o arbitro apita a tendencia dos jogadores é parar! Ja agora tu és tao atento, o Felipe pode fazer tudo em campo?quantos contra ataques parou o sergio oliveira?viu allgumm ammarelloo?

      Eliminar
    7. E continuas aqui, frustrado sem vida! Foste levado ao colo com agressões do Felipe e uma expulsão inventada do Zivkovic e ainda tens a lata de andar aqui!

      Eliminar
  15. Ninguém o enxovalhou.

    Foi protegido como devia ter sido e foi-lhe dada a confiança necessária até estar preparado para regressar.

    Quem jogou desporto declara competição sabe que é assim.

    O resto é paleio de sofá

    Hoje demonstrou que é um grande guarda-redes e que só não vai há seleção porque temos um selecionador afilhado do FC POLVO

    ResponderEliminar
  16. 15 minutos bons, meia hora aceitável e 45 minutos miseráveis.
    Na segunda parte não ganhamos um único ressalto, falta capacidade física e psicológica e acabamos todos dentro de área.
    Salvio não defende nem ataca.
    André Almeida é curto para titular .
    André Almeida é curto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/12/17 00:46

      Por acaso discordo da critíca ao André Almeida, pois até gostei da entrega dele. Não esperes dali classe, porque ele não tem, mas possui outros atributos que se forem bem potencializados, podem ser bons. Até acho que está num crescendo de forma, e que ainda vai subir mais.

      Eliminar
    2. André Almeida é um jogador muito útil ...mas como suplente. Para jogar alguns jogos . Mas nunca para ser titular de uma equipa que quer ser campeã.

      Eliminar
  17. A equipa que estava a fazer o melhor arranque de campeonato de sempre, com goleadas, e a jogar o melhor futebol não consegue ganhar a uma equipa que estava morta à duas semanas em casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/12/17 00:46

      Pois não lagarto!

      Eliminar
    2. Paulo os "benfiquistas de gema" há duas semanas diziam que após este jogo estaríamos a 10pts... Eles e os anónimos estão a espalhar uma azia.

      Eliminar
    3. Vão andar a aziar ao "Chouriço" (RV) até Maio pelo menos :)

      Eliminar
  18. O Pizzi parece que falou em "alho" quando saiu. Será que é desta que lhe suspendem o Red Pass por uns jogos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mendes não deixa.É Pizzi e mais 10.Tem que se valorizar a mercadoria.

      Eliminar
  19. Jorge Leitão1/12/17 23:00

    Ó Vieira, faz lá mais uma excursão com o Mendes e levem o Pizzi numa caixinha com um lacinho. 10, 12, 15 milhões... despachem-no já.

    Muito ouço e vejo criticar o Jonas. Como é que o homem poderá mostrar algo se é uma ilha isolada lá à frente? Não brilha ele nem brilha ninguém.

    Grimaldo a defender: LOL.

    Krivo: o vesgo que ponha os olhos nele enquanto vai para o raio que o parta.

    Vêm aí janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lfv vai vender da equipa titular em Janeiro na sua excursão com o catálogo de la redoute por meia Europa para enfraquecer esta equipa já muito enfraquecida e frsquinha.Aceitam-se apostas.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho2/12/17 00:48

      O Jonas neste jogo, foi utilizado como um nº9, coisa que ele não é de forma alguma!

      Eliminar
  20. "Como sempre, e para mal do SLB, pizzi salvio e Jonas foram uma nulidade"

    És uma vergonha de adepto Shadows. Apaga as fotos do marquês dos últimos anos que as deves em grande parte a estes 3. Comentário Miserável maise uma vez...

    ResponderEliminar
  21. Acreditava bastante num bom resultado. Com sorte (muita) foi conseguido.

    Quem falou mal do varela? Dizer que A é melhor que B não é falar mal de B. Eu pessoalmente tinha até deixado a opinião que neste jogo devia jogar varela.
    Jogo com muita sorte da nossa parte. E que mostra que aos rivais ainda falta algum "estofo" de campeão! Aquilo que nos faltou em alguns anos.
    Zivkovic continua a não mostrar em campo (que é o importante)... Apesar de uma boa entrada no jogo com o Setúbal (mas se dá jeito desvalorizar a exibição da equipa por ser contra o Setúbal também tem de ser relativizar a exibição do zivkovic).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu conheces algum jogador que renda o seu potencial máximo com um jogo aqui (fora da sua posição, que é à direita), uns jogos no banco, outros na bancada, mais dez minutos acolá???

      Eliminar
    2. Tens dois exemplos esta época que chegaram e se afirmaram sem estorietas... Krovinovic e Rúben dias!
      Aquilo que eu digo é extremamente simples. Desejo muito que o zivkovic corresponda em campo aquilo que fazem dele na Internet...Até hoje não mostrou. Até hoje não mostrou. Se ele fosse assim tão mas tão bom essa questão da continuidade não se colocava (tal como não se colocou com krovinovic ou Rúben que ao final do 1º jogo demonstraram quase incontestavelmente que mereciam ser titulares... Zivkovic não demonstrou isso).

      Eliminar
    3. Zivkovic, das pouquíssimas vezes em que jogou na sua posição - sempre nas lesões de Dom Salvio - mostrou 1000 vezes mais visão de jogo, mais critério e mais qualidade de decisão que o Totó argentino...

      Mesmo assim, concordo que ainda não rendeu tudo o que pode render - como nenhum jogador rende tudo o que pode sem nunca ter oportunidade de jogar a titular na sua posição três ou quatro jogos seguidos!

      Eliminar
    4. Primário já te respondi (com exemplos)... se fosse tão bom e fizesse assim tanta diferença a questão da continuidade não se colocava. São opiniões.. discordo mas respeito.

      Eliminar
  22. O shadows não falou no presidente! aleluia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dragarto vieira escondeu-se no Balneário, não foi ao jogo sequer ou já anda a tentar vender alguém em Janeiro???

      Um aparte:Repararam que o Krovinovic só começou a jogar melhorzito quando o flop Pizzi saiu.

      Eliminar
  23. Eu gostava de:
    1. Mandar um abraço ao Marega;
    2. Dizer ao RV que é possível fazer substituições antes dos 60min, e que o Jonas e o Salvio podem ser substituídos;
    3. Fazer uma vénia ao Krovinovic (que jogão);
    4. E agradecer ao polvo por aquele lance do fora de jogo mal assinalado e pelo penalty ignorado do Luisão;
    5. Vamos ser PENTA!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na próxima o Luisão remove cirugicamente os dois braços antes do jogo.

      Eliminar
    2. Ah, é verdade, granda ressabiamento do Sérgio na flash interview :)

      Eliminar
    3. Sabes que ser roubado provoca alguma crispação, temos que compreender.

      Eliminar
    4. " pelo penalty ignorado do Luisão "

      Por acaso não és parente do atrasado mental do Octávio Lopes ...?

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho2/12/17 00:52

      Quem é que foi roubado? Estes porcos, quando não são descaradamente beneficiados, dizem que são roubados! Quem anda trinta anos a ser descaradamente beneficiado,ainda não se habituou!

      Eliminar
  24. Que moral incrível! Falar do Jorge Sousa com um fora-de-jogo tirado quando está 2 metros em jogo!!!! Não é um lance duvidoso, não são 2 cm e dá-se o benefício da dúvida. 2 metros!!! tirem as palas. até o portimonense jogou mais futebol no dragão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É igual ao fora de jogo do Pizzi a semana passada :)

      Eliminar
    2. E no cabeceamento do do jogador do porto que põe o abibacar isolado não há falta de dois jogadores?

      Eliminar
    3. E invasao de um m adepto que agrediu o Pizzi?

      Eliminar
    4. Concordo, deviam ter expulso o adepto. Duplo amarelo. E todo o banco do slb, que tentaram provocar o Marega mas ele literalmente c@gou para eles.

      Eliminar
    5. Qual golo limpo, otário?

      Eliminar
  25. Mais um post a enxovalhar o nosso treinador BI-CAMPEÃO!!

    Quando formos penta espero que tenha a decência de ficar em casa a escrever posts sobre o Pizzi o Jonas e o Salvio.

    Viva o Benfica!

    PS_Ninguém enxovalhou ninguém, isso só existe na sua cabeça, o treinador é pago para fazer opções, e se quisesse enxovalhar o Varela era por o Svilar hoje a jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na terça já atingem esse tão desejado Penta...

      Eliminar
    2. O penta jejum de títulos?

      Eliminar
  26. Ainda vamos ser campeões e sem saberes como.

    Pedro Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és benfiquista, obviamente. Ou se és, lamento dizer-te que és um pouco lento.

      Eliminar
  27. Parece que há muita gente por aqui com saudades dos tempos em que Benfica saía da pocilga das antas com 5 bolas no bornal.
    E ainda gostava de saber quem foi o treinador da "primeira parte bastante boa", visto não haver dúvidas que o da segunda parte "miserável" foi o Rui vitória e a sua "mentalidade limitada".
    Haja paciência, para estes benfiquistas de rija cepa que estão habituados a ter muitos treinadores com melhores resultados que os do Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho2/12/17 00:55

      Memória curta! Tens razão, no entanto como BENFIQUISTA, não considero isto um bom resultado. Temos que jogar sempre para ganhar. Volto a repetir: tens razão, o pessoal tem a memória curta!

      Eliminar
    2. " Temos que jogar sempre para ganhar"

      Claro,porque invariavelmente o GLORIOSO joga para perder...por poucos :)

      Eliminar
  28. divulga a agressão de um adepto dos porcos ao Pizzi. Não deixem passar em claro

    ResponderEliminar
  29. Shadows, o Zivkovic podia ter evitado o segundo amarelo. É falta para amarelo... Tal como podia ter evitado o primeiro amarelo. A questão que aqui se coloca é: porque é que o Zivkovic levou o primeiro amarelo? Quantos jogadores fazem o mesmo e não levam cartolina?

    Só mais uma coisa: quando se deixa o melhor extremo do plantel de fora tantos jogos, seja no banco ou na bancada, é evidente que ele vai desmotivar. Zivkovic merece mais minutos, tem simplesmente de ser titular, porque não há melhor extremo que ele no plantel.

    ResponderEliminar
  30. Abelourinha1/12/17 23:28

    Devemos castigar o adepto do '' Benfica''que agrediu o Pizzi, sem dúvida. Quero ver os paladinos da justiça sobre isto. Interdição do estádio da Luz já. O módos operando desta gente tem trinta anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ... quê?
      Tal como se obriga a ter carta para conduzir, deviam obrigar a saber escrever para... escrever.

      Eliminar
  31. Epá... Shadows... Marcar golos a coxos? Que tristeza de comentário. Nojento mesmo.
    O resto é mais do mesmo, lixo.

    Pedro Gonçalves

    ResponderEliminar
  32. Fui eu que adivinhei que o zivkovic ia ser expulso. Hoje as influências dos árbitros fazem-se é em faltinhas para parar o jogo e em meter fora quem possa fazer a diferença. Não sei se o Benfica ganharia com zivkovic em campo mas não teria sido aquele último sufoco. Já cá ando há muito tempo para perceber como nos tempos modernos se ganham jogos. HEnrique Machado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, que até à expulsão, 11 contra 11, o benfica controlava e dominava.

      Eliminar
    2. Pois dominava.

      Eliminar
  33. Ah, e no mínimo o portinho leva com 3 jogos a porta fechada por permitir que um adepto faça o que que aconteceu. Grave é chamar pretos e maricas. Isso é que é grave. Tudo o resto não interessa. Henrique Machado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os teus pais não te põem na cama às 22h? Deviam. Vou pedir ao Guerra para lhes mandar um email.

      Eliminar
    2. Email? Manda mas é uns bilhetes com tudo pago para o brasil, ou um depósito de 2.000 euros, ou 3 ou 4 "frutas para dormir", ou manda alguém ameaçar de morte alguém..

      Frutanheiro..ganha vergonha e BAZA!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho2/12/17 00:59

      Anónimo, se os teus não te põem a ti, porque é que os do Henrique Machado haveriam de pôr? Tens cá uma (ausência) de lógica, que até um santo se afligiria!

      Eliminar
  34. Expulsão perdoada a filipe (ou felipe?).

    Penálti por assinalar a favor do Benfica: falta sobre Luisão.

    Jogador do Benfica expulso.

    Adepto do fcp agride Pizzi.

    Comunicação social repete a narrativa do fcp até à exaustão.

    Quando é que o Benfica vai reagir?

    assinado: adepto morcão

    ResponderEliminar
  35. Jorge Leitão1/12/17 23:56

    O Traques não tem descanso disfarçado de anónimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda a fazer horas extras para ver se consegue pagar os calotes e sair do estado de insolvencia

      Eliminar
  36. Sobretudo com Verdade Desportiva...

    2 GP em duas jornadas, e um golo limpo hoje, é muita "fruta"... Eu sei que o Fontelas, o rapaz que anulou o golo limpo do FC Porto, sim, é mesmo de Fontelas, tal como o ex oposicionista do "estadista" Bieira, é um vizinho de Moura Morta (Tiago Pinto).

    Bom, vamos falar da desertificação do Alentejo, ou falamos do Alqueva?

    O Pizzi foi lamemtavelmente agredido? O auxiliar Zé Ramalho, quando foi agredido na Luz pelo Diabo de Gaia, a Luz foi interdita quantos jogos?

    2-3, golo do Maicon FORA DE JOGO, como constava na Bolha do Guerra&Delgdo? É facto! Minutos antes, o Cardozo jogou duplamente a bola com mão, e nem foi GP, porque estava com os olhos fechados... Mas, no mesmo mês, no mesmo ano, na mesma area, o Terry do Chelsea jogou a bola com a mão, mas o Tagliavento, também não viu ...

    Isto é mesmo um autentico Conto de Farsas... Como irá o ex Vice Silva argumentá-lo? Deixem o homem da mercearia sossegado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Bruxoempatafada/Janela_Opaca, agora és o Paulo Teixeira? Ahahah Incha!

      Eliminar
  37. O Dragão vai ser interdito, e o Diabo de Gaia e o Zé Ramalho começam a gargalhar!

    CHAMEM O JUSTICEIRO DE CANELAS E A TAL DA VERDADE DESPORTIVA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ser enrabado pelo Macaco, Bruxo? Ahahah

      Eliminar
  38. O meu FC Porto ia golear segundo as estatísticas e a minha previsão mas mesmo sendo levado ao colo pelo super ladrão Jorge Rouba com uma expulsão perdoada ao Felipe e uma inventada ao Zivkovic não conseguiu vencer!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
  39. como sempre neste jogos pizzi e jonas são uma nulidade.

    o varela fez uma grande exibição mas os problemas do varela nem são nestes jogos são os outros em que facilita.

    ResponderEliminar
  40. Alerta Vermelho2/12/17 01:37

    Caro Shadows, não concordo totalmente com este comentário. No caso do Varela, acho que não fez uma exibição, assim tão portentosa. É que a sua análise dá a falsa idéia, que os porcos nos massacraram, e que o Varela, não teve um minuto de descanso, o que não é verdade. Os porcos, têm uma equipa de tractores, que a única coisa que sabem fazer, é correrem como locomotivas, e ainda assim, cheios de amarelinha. Apesar dos esforços da comunicação social, para criar ali uma mitologia, quem veja um jogo com olhos de ver, percebe claramente, que aquilo não é nada.
    Tens razão, no que diz respeito ao facto de a nossa equipa ter feito pouco para ganhar o jogo. De um modo geral, o jogo foi "manso", mas o Serginho, também teve medo, e também devia ter feito mais, para tentar ganhar. Voltando ao Varela, reconheço que evoluiu, mas ainda não foi suficientemente posto à prova, e muito menos neste jogo, digo no entanto que o Varela pode chegar lá, aguardemos mais algum tempo para confirmar.

    ResponderEliminar
  41. Sinceramente foi o Benfica esperado, desde que RV está no Benfica que o Benfica não discute um clássico olhos nos olhos com ninguém

    O jogo foi fraco, o Benfica praticamente não tem uma oportunidade de golo a única que tem é um ressalto da bola nos jogadores do Porto, não fizemos uma jogada com principio meio e fim e muito menos que cria-se perigo

    Não houve na minha opinião um jogador que se destaca-se em ambas as equipas, destacou-se o Marega por ter falhado 3 golos cantados, um na primeira parte por péssima saída da baliza, e dois na 2 que nem sei como os falhou, Marega é um poço de força mas pouco mais

    O arbitro cometeu erros, ainda que o lance que o Porto se queixa com razão, é culpa do fiscal de linha, a falta do Felipe no mínimo é amarelo e se quiser ser rigoroso é vermelho directo, Zivkovic com amarelo não pode fazer uma falta daquelas, o lance do Luisão é duvidoso, aceita-se que não tenha marcado como se aceitava que tivesse marcado

    Falando do Varela Shadows, lembra-te que a maioria dos jogos do Benfica não é tiro ao boneco, como foi hoje na 2ª parte, quando tirou o Varela bem ou mal ele deu barraca e já antes com o Guimarães e o Braga tinha estado mal, agora tirar o belga sem motivo aparente é estar a dar cabo do puto, que na minha modesta opinião é muito mais GR que o Varela, que é GR de tiro ao boneco, sair da baliza está quieto, e até é bom que não o faça, hoje saiu uma vez e não deu golo na primeira parte porque o Marega atirou a bola para a linha de fundo, GR de equipa grande distingue-se por fazer defesas principalmente quando não tem muito trabalho, é ai que fazem a diferença os grandes GR e não quando é tiro ao boneco, já no Setubal era a mesma coisa, a defesa do Benfica toda ela é razoável, são é experientes a maioria deles e isso muitas vezes ajuda

    Quanto ao RV, é mais do mesmo já não há nada a esperar, fizemos uma boa entrada mas que durou 15 minutos, a partir dai foi uma banalidade confrangedora, em 3 anos de clássicos os jogos do Benfica são uma vergonha, é sempre mas sempre dominado, no único jogo que dominou mais tempo, durou 60 minutos acabamos por perder em casa com o Porto 2-1 e nos últimos 30 minutos nem cocegas lhes fizemos, tal e qual hoje, não fizemos uma jogada que fosse com principio meio e fim, oportunidades nem velas, 1 de um ressalto em jogadores do porto num mau alivio deles, lances de perigo 1, penso que num canto logo no inicio.

    Depois está a ver eles a caírem em cima do Benfica e em vez de refrescar a frente, na minha opinião com o Jimenez e o Rafa, para obrigar o Porto a ter cautelas e não subir tanto, resolveu meter o Samaris, dando indicação à equipa e ao adversário com essa substituição que vamos defender, os jogadores percebem isso, isto porque o Salvio, Jonas, e Cervi nem defendiam nem atacavam. Sinceramente o sérvio é bom tecnicamente mas até ver não mostrou mais nada do que isso, tem pouca intensidade e mete-lo num jogo deste tipo, em que os jogadores além de bons tecnicamente precisam de ter raça, não me pareceu acertado e depois ainda foi infantil.

    Dizer ao RV que não há nenhum decreto lei a indicar que não se pode fazer substituições só nos últimos 10 minutos

    Salvou-se o resultado e o facto de nos mantermos na luta, foi ouro sobre azul o empate deles nas Aves, mas quando o RV diz que as coisas se resolvem com dar 6-0 aos mortos do Setúbal com 10, e que a táctica não é importante, ok, discurso completamente gasto, se fosse jogador aquele discurso não entusiasma ninguém

    Em Janeiro temos outro jogo importante, mas pela amostra do tempo do RV, vai ser mais um sufoco, não por aquilo que os outros jogam, mas por aquilo que nós Benfica não jogamos nem somos capazes de jogar

    Palavra para o Krovi que é o único jogador do meio campo que sabe jogar à bola e sabe o que fazer com ela, nos pés, Fejsa o mesmo pêndulo de sempre, Samaris desta vez entrou bem, é um crime o que RV lhe tem feito com o Filipe Augusto, e pouco mais se viu do Benfica, na minha modesta opinião

    ResponderEliminar
  42. detesto perder pontos , mas o Benfica da primeira parte é do mesmo treinador da 2ª parte ou não é, disse e repito , se Rui Vitoria for campeão com esta equipa , é o melhor treinador do mundo , Afinal o porto tem BESTAS (no bom sentido la na frente) Aboubakar , Marega e tem ainda Soares , o Benfica tem que besta na frente? 0 , mesmo assim 0-0 , nada mau. para quem achava como eu que este ano era o fim dos titulos , afinal de contas continuamos só a depender de nós mesmos.
    e a meio da 2ª parte se nao houvesse a expulsao do Zivkovic , estava a começar a criar oportunidades novamente , e mesmo com 10 podiamos ter sentenciado o jogo , por duas vezes pelo Krovinovic. Agora é continuar na Luta e apoiar , o Benfica mostrou personalidade e atitude ,até as pernas durarem. Parabens por isso.

    PS: Sport Tv o LFlobo nao disfarça nada , passava o tempo todo a falar do sistema tactico do porto e dos momentos do porto , mas do Benfica nada.

    ResponderEliminar
  43. Luigi SLB2/12/17 06:11

    Shadows desculpa lá isto mas tenho que dizer.
    Quando fazes um post a antecipar algo e depois vens com estas críticas a jogadores que decidiste crucificar está tudo dito.
    Lamento.
    Este empate nestas circunstâncias pode dar o título de Penta campeão ao nosso Benfica o resto fica para tu cruxificares.

    36 Rumo ao Penta.

    ResponderEliminar
  44. Fernando Lopes2/12/17 08:06

    Para resumir o que vi do jogo - com pulmao e pernas para os 90 minutos teriamos ganho o jogo na 2 parte.
    Se eu mandasse no futebol do Benfica, fosse quem fosse o treinador, ia buscar um preparador fisico de primeira agua, alemao ou ingles. E seria ele a coordenar toda a prepacao fisica. Nao acredito que nao seja possivel por os jogadores do Benfica a correr como na Premier. E quem nao pudesse ou quisesse arreava.

    ResponderEliminar
  45. Penalti para um lado, penalti para o outro, nada.
    Dos penaltis que os andrades se queixam, no primeiro Luisão não tem qualquer intenção de jogar a bola com a mão, no segundo Jardel corta a bola limpinho. Nem num nem noutro, nada a assinalar.
    Incidências: Filipe deveria ter sido expulso e o jogo teria outro rumo. Alex Teles corta um ataque do Benfica com o braço e deveria ser punido. Lance do Avôbakar não deveria ter sido invalidado. Neste lance, à semelhança do lance do Pizzi no último jogo na Luz, deu uma branca ao fiscal de linha (obrigado).
    Jogadores: defesa com guarda redes incluído muito bem excepto o Grimaldo que defende mal. Qualquer boa proposta, é deixa-lo sair. Meio campo esforçado e Samaris muito bem. Pizzi e Sálvio não podem ser titulares, estão muito em baixo.
    Bom resultado, mas na segunda parte permitimos muito o domínio do jogo ao adversário. Recuámos muito e não saímos com critério para o contra ataque. Deveríamos ter feito mais. Bendita entrada do Samaris.
    Venha o próximo, siga para bingo (37 trinta e sete, três sete).

    ResponderEliminar
  46. 15 minutos à Benfica, 30 minutos à Vitória de Guimarães, 45 minutos à Paços de Ferreira...

    Valeu o pé quente do Mister Fezadas, mais uma vez - graças a Aimar!

    A cabeça pode ser vazia, o coração banalíssimo, mas lá pé quente o homem tem...

    Podemos agradecer a isso e ao grande benfiquista Marega pelo resultado bonzinho. Marega já tem tradição de nos ajudar nas horas decisivas - em Guimarães contra os lagartos, ontem contra a sacana da bola que passou o tempo a ludibriar-lhe os pés e a cabeça. Não se faz a um craque...o quê, não é craque? Mas tem porte atlético, garra e velocidade...enfim, já não percebo nada...

    No fim, envergonhou-me ver o nosso alegado treinador e alguns jogadores a festejar o facto de estarmos vivos no início de Dezembro!?!? Mas o que é isto? O Benfica a festejar estar vivo no campeonato no início de Dezembro??! Já chegámos ao Sporting???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu primário es , do Benfica tenho dúvidas , com plantel em tudo inferior aos rivais e com lesionados e adaptados e uma preparação física medíocre, es tetra coisa única na história, e a depender apnas de ti depois de tanta critica e estamos aí apenas a 3 pontinhos.
      Bom bom era quando ias ao Dragão e perdias.
      O não treinador do Benfica com todas estas contingências, em dois anos não perde no Dragão.. recorda me la outro treinador que tenha este registo nos últimos 20 anos/30 anos.
      e vens me falar que chegamos ao Sporting que vai para 16nanos sem ganhar nada? Se andas mal muda de clube.. tens os dragartos ou muda para o olympiakos que ganha sempre .. sta paciência para tanta ignorância e ingratidão

      Eliminar
    2. Quando conseguires articular uma ideia em português digno desse nome, avisa puto.

      Nessa escola onde tu andas já eu fui professor.

      Eliminar
    3. Curto e grosso... Chapeau !

      Eliminar
    4. oh catedrático , isto nao é so para intelectuais como tu , se assim fosse o Benfica nao era o clube do povo , doi te as verdades mete hallibut.

      Eliminar
  47. Boas,

    Acho bem que sejam críticos ao SLB, que sejam oposição, não acho bem que se aproveitem de toda e qualquer maneira para pontapear o SLB, mais um artigo a fazê-lo, mas com o tempo muitos dos argumentos vão caindo por terra, obviamente.

    O caminho visa tornar o clube mais sustentável, foram feitas operações importantes no último defeso, tem um preço mas com tempo e trabalho as coisas estabilizam...esamos vivos e dependentes apenas de nós, contrariamente a quem já defendia que nem à Cahmpions iamos.

    O SLB está a dar continuidade na aposta de jogadores oriundos do Seixal, ontem mais uma prova que podem ser úteis.

    Rui Vitória muda um sistema tático implementado à mais de 7 anos no clube e que nos tem dado muitas alegrias, é mentira que não tenha a coragem de o fazer, claro que este novo sistema tem pouco mais de 3 meses está em construção e acredito eu em crescendo.

    Jonas não está aburguesado, é o melhor marcador da liga e é muito limitativo apenas ver os golos que marca.

    Rui Vitória não perde os derbis / clássicos, mesmo sendo por muitos considerado o pior treinador do mundo (benfiquistas claro).

    Mas isto é uma maratona, ainda vamos crescer mais e semana após semana muitos dos argumentos aqui utilizados continuarão a cair, o SLB mostrou estar vivo, já muito foi comentado sobre o jogo e nem vou falar porque acima de tudo houve uma má arbitragem que não fazia falta nenhuma.

    Eu disse antes do jogo que continuaria a apoiar o caminho do clube fosse qual fosse o caminho e olhando a frio tivemos um resultado positivo a meu ver, não bom mas positivo.

    PS: Que Zivkovic (tão defendido aqui e bem) aprenda algo de útil com o que se passou e se torne ainda mais jogador, não o vou sacrificar pela expulsão que podia ter deitado tudo a perder, é um grande jogador e merece jogar mais :)

    Abraço

    Targarien

    ResponderEliminar
  48. GRANDE JOGO DA EQUIPA, GRANDE JOGO DO VARELA, para mim a partir deste momento o Titular até ao fim!

    O João Félix TEM QUE SER CHAMADO À EQUIPA A!!! JÁ, PARA JOGAR NO LUGAR DO PIZZI.

    ResponderEliminar
  49. Duas notas para mostrar que dentro do clube não é como se escreve pelas interwebs nem pelas vozes de comentadeiros, sem ir para questões técnicas pois para mim Svilar será mais GR para um clube grande que Varela na medida em que acho que Svilar é mais GR fora da baliza que Varela, controla melhor a profundidade, algo que aos poucos Varela tenta ao ganhar mais confiança. O Roberto também fez um jogo enorme dentro dos postes contra o glorioso.

    Acho que Varela devia merecer uma palavra pelo profissionalismo que teve pois passar pela fase que passou não deve ter sido fácil, e na primeira oportunidade voltar á baliza com uma confiança que não tinha transparecido até então é de louvar.

    A outra palavra é para a equipa técnica que não deixou cair um jogador por ter uma fase menos boa. Independentemene de não haver outro GR na altura em que Varela entrou, continuar a apostar no GR é de quem acredita na sua qualidade.

    A campanha vergonhosa do Rui Santos contra RV acerca do Varela diz tudo.

    ResponderEliminar
  50. Grande Varela!!! Para além do que mostrastes em campo, também tenho que enaltecer o que és fora de campo. Humildade e soubestes esperar nova oportunidade para demonstrar o teu valor. Abraço. Fung

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking